PDA

Ver Versão Completa : Quem gosta de motorzinho é dentista!!!!



Cachorro
08-06-12, 13:54
uashuashusa

Pra quem não entendeu, trata-se de uma metáfora OK?

Seguinte, acabei de fazer rolo de última hora com um parceiro meu: CB500 2002 x GSX750F 97, pau-a-pau, chave-à-chave!

Busquei na casa dele ontem à noite (aqui no RS a temperatura tava em 2 Graus!!!)

Não tirei fotos ainda, segue abaixo a foto dum passeio que fizemos tempos atrás (é ele pilotando):

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC008491.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/4.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC05438.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC05437.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC05440.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC05442.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DSC05439.jpg

Ele tinha essa moto a uns 5 anos, desde o tempo em que eu tinha a FZR1000... já tinha andado nela (nós trocávamos de moto quase sempre quando saíamos juntos) e sempre gostei... ele é cuidadoso demais, então a moto tá super inteira.

Porém... ah, sempre tem um porém... ele se apertou de grana e desde janeiro não andava mais com ela... pneu dianteiro tá careca, docs 2012 vencidos e ainda quebrou um retrovisor quando desmontava as carenagens! Como não conseguia vender nessas condições, ofereci minha CB500 pra ele, pois essa ele consegue vender rapidamente (CB500 é $$$ na mão uahsuahsuha) e eu colocava a F em dia pra mim.

Rolo feito, fim do mês pago os docs e encomendo um par de espelhos no e-bay, pneuzinho o Hipercard dá um jeito pra mim auhsuashsu

Abs,

magrao tk
08-06-12, 14:04
Pow foi um up legal demais! Ainda mais do modo como foi feito. Foi bom para os 2 e todos saíram felizes. Pena que seu amigo não vai poder ficar com a CB, tava muito linda!
Mas parabens só depois das fotos meu caro Dog! :p

Carleetos
08-06-12, 14:14
Pô Cachorro, que beleza hein? Já tinha pesquisado sobre essa moto há algum tempo, todo mundo fala super bem dela. A "Mickey" :D

Parabéns cara, depois dá uns relatos da moto aí pra gente saber como é a tocada, consumo.. Pra ver se eu me encorajo a arriscar numa vovó também heheh

NiveaC
08-06-12, 15:00
mônica aqui

Carleetos
08-06-12, 16:42
mônica aqui

Mickey -> até 1996~97:
http://images.motofan.com.br/C/3/2/1/suzuki-gsx-750-f_bf_447582.jpg

Mônica -> 1998+:
http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/gsx750f-31.jpg?w=500

Richard
08-06-12, 16:48
mônica aqui



Essa é a "orelha do Mickey", igual a RD350 dos ultimos modelos.

A Mônica é o modelo mais novo, com farol duplo amendoado e ligado um ao outro.

NiveaC
08-06-12, 18:18
pulei um ano

djleo
08-06-12, 18:51
Pior q é quem gosta de motorzinho é dentista, por isso q estou com planos de uma humilde 1300cc, mais só mais p frente.

Cachorro
09-06-12, 11:51
Pessoal, realmente essa é a Mickey, que foi até 98. A partir de 99 é a Mônica.

Quanto às RDs, eram chamadas de Mickey tbém as que iam de 87/90 e não as últimas que foram de 91 à 93.

Buenas, a F é um canhão... agora tá desregulada pois tá parada desde janeiro, mas vou mandar revisar e equalizar os 4 buras pra ficar 100%.

Quero ver também se consigo trocar a lã de vidro da ponteira que tá nela, uma Sarachú... tá oca!

Faz um ronco lindo, parece um Fórmula 1... mas a polícia daqui tá sempre marcando em cima, tem que ficar de olho.

Abs,

Andinho Xeineclovisk
09-06-12, 11:55
uma amigo meu tem uma, ele botou uma ponteira que cara, pensa num ronco lindo...

Yuri_RN
09-06-12, 12:18
Show de Bola Cachorro,um cara queria trocar uma dessa comigo e voltava a mim 2.000R$ ainda..
so que fiquei de orelha em pé e não quis.

como você ja conhece a moto espero que tenha feito um ótimo negocio,agora é revisar e curtir
km's e km's de pista ;)

Boa Sorte.

DOUGLAS 00
09-06-12, 19:25
Parabéns Cachorro.

Geralmente essa série das 750 se acha até bem barato (12, 13 mil), mas é difícil achar uma com procedência... e como vc conhece o dono, acho que foi um bom negócio.

Em termos de moto, realmente é um canhão. É forte, mas não chega a ser absurda e ainda tem conforto. Perfeita pra viajar.



Show de Bola Cachorro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=7890),um cara queria trocar uma dessa comigo e voltava a mim 2.000R$ ainda..
so que fiquei de orelha em pé e não quis.

como você ja conhece a moto espero que tenha feito um ótimo negocio,agora é revisar e curtir
km's e km's de pista ;)

Boa Sorte.

Yuri, vc fez certo: Sempre ouça a sua amiga pulga, que se manisfesta por um cochicho na orelha quando ela vê que algo não fecha.

boydev8
09-06-12, 21:16
linda moto parece que esta muito inteira parabens apesar das peças ser caras mas ainda acho um belo custo e beneficio pois pagar 15 17 e 20 mil numa cbx750 1988 e ter uma 750 f 94 ppor menos e muito melhor alem que tive o praser de andar nas duas e ficaria sem sombra de duvidas com a suzy parabens pela maquina

Farson
09-06-12, 21:32
Hehehe, parabéns pela 'aquisição' !
E a diferença, é gigantesca ou mediana? Quero pular da minha 150 pra uma CB300 em breve, até lá vou me virando com combustível aditivado :P

jeanks
09-06-12, 21:36
Olha que bicho com a bunda virada pra lua!!! hauhauhuauha

Parabéns aí cara!

apu
09-06-12, 23:05
acho a cb500 mais bonita =/

Yuri_RN
09-06-12, 23:21
Yuri, vc fez certo: Sempre ouça a sua amiga pulga, que se manisfesta por um cochicho na orelha quando ela vê que algo não fecha.

no caso do cachorro ele ja conhecia a moto foi bom pra ele ;)

Hoje tava trocando a caixa de direção da minha moto com meu mecanico
e ele disse "Yuri de todos seus amigos que teve CB500 so você que continua de CB500"

a CB dos cara so fazia quebrar logo tudinho pediu arrego kkkkkkkkkkk é como eu digo
CB500 de verdade é coisa rara de se ver.

a minha ta com mais de 2 anos sem me deixar na mão.

Cachorro
10-06-12, 12:58
acho a cb500 mais bonita =/

Eu já estava com vontade de ter moto carenada de novo eheheh



no caso do cachorro ele ja conhecia a moto foi bom pra ele ;)

Hoje tava trocando a caixa de direção da minha moto com meu mecanico
e ele disse "Yuri de todos seus amigos que teve CB500 so você que continua de CB500"

a CB dos cara so fazia quebrar logo tudinho pediu arrego kkkkkkkkkkk é como eu digo
CB500 de verdade é coisa rara de se ver.

a minha ta com mais de 2 anos sem me deixar na mão.

Minha CB500 nunca me deixou na mão, e isso que cheguei a fazer viagens de km considerável com ela (~4 mil kms)

Mas SEMPRE optei pela manutenção preventiva nas minhas motos.

No início do ano tinha planos de ir ao RJ com ela, então encostei a CB na oficona e fiz:

* Limpeza e equalização dos carburadores;
* Troca de óleo + filtro;
* Troca do líquido do sistema de arrefecimento;
* Troca do fluído de freio;
* Troca das pastilhas de freio;
* Troca dos rolamentos de roda (o da caixa de direção eu já havia trocado);
* Troca dos 2 cabos de acelerador + embreagem;
* Já tinha velas novas (NGK Iridium) + filtro de ar K&N.

Meu amigo levou a CB500 zerada, vai com ela pra qualquer lugar só abastecendo e trocando o óleo a cada 3k kms.

Vou esperar um pouquinho pra levantar a grana e fazer o mesmo na 750F, embora ele também fosse bem cuidadoso quero ter certeza de que está tudo zerado pois gosto de pegar a estrada com frequência no verão (pois no inverno aqui no RS é complicado pra rodar eheheh).

Abs,

Cachorro
10-06-12, 20:33
Acrescentei + fotos no primeiro post!

Abs,

Yuri_RN
10-06-12, 20:58
Eu já estava com vontade de ter moto carenada de novo eheheh




Minha CB500 nunca me deixou na mão, e isso que cheguei a fazer viagens de km considerável com ela (~4 mil kms)

Mas SEMPRE optei pela manutenção preventiva nas minhas motos.

No início do ano tinha planos de ir ao RJ com ela, então encostei a CB na oficona e fiz:

* Limpeza e equalização dos carburadores;
* Troca de óleo + filtro;
* Troca do líquido do sistema de arrefecimento;
* Troca do fluído de freio;
* Troca das pastilhas de freio;
* Troca dos rolamentos de roda (o da caixa de direção eu já havia trocado);
* Troca dos 2 cabos de acelerador + embreagem;
* Já tinha velas novas (NGK Iridium) + filtro de ar K&N.

Meu amigo levou a CB500 zerada, vai com ela pra qualquer lugar só abastecendo e trocando o óleo a cada 3k kms.

Vou esperar um pouquinho pra levantar a grana e fazer o mesmo na 750F, embora ele também fosse bem cuidadoso quero ter certeza de que está tudo zerado pois gosto de pegar a estrada com frequência no verão (pois no inverno aqui no RS é complicado pra rodar eheheh).

Abs,

também costumo fazer revisão preventiva ;)

ontem mesmo troquei rolamentos de rodas,rolamento de caixa de direção e todo kit de rolamento da balança
tudo original Honda.

Mês passado botei dois amortecedor traseiro Novo ;) ta igual a uma bolinha de borracha

a ultima revisão fiz isso que você fez Pastilhas de freio,Oleo e filtro,Equalização e etc..

mano abre um tópico la da motoka.

Cachorro
10-06-12, 22:27
ontem mesmo troquei rolamentos de rodas,rolamento de caixa de direção e todo kit de rolamento da balança
tudo original Honda.

Rolamento original Honda??? Comprou na Concessionária???

Se fez isso rasgou $$$.

Eu peguei as referências e comprei na Casa dos Rolamentos aki da cidade.

O que ia me custar 300 na Honda me saiu por 77 pilas, tudo 1a linha.



mano abre um tópico la da motoka.

Da F?

OK, depois daquela lavada geral e revisão faço um passeio aqui pela serra e tiro umas fotos bem bonitas eheheh

Abs,

Airton papa leguas
10-06-12, 22:34
Po parabens mano moto muito linda.
e anda bem pra caramba tbm, rsrs, role legal de vcs em não sei onde fica esse lugar ae da foto com a gsx, cb e cbr.
Flw parceiro.
abraço

Cachorro
10-06-12, 22:44
Po parabens mano moto muito linda.
e anda bem pra caramba tbm, rsrs, role legal de vcs em não sei onde fica esse lugar ae da foto com a gsx, cb e cbr.
Flw parceiro.
abraço

Pô Airton, agora que vi que tu é de Esteio... minha F tá emplacada daí!

Meu parceiro morava aí e se mudou a + ou - 1 ano pra Canoas.

Esses túneis da foto são na Rota do Sol num passeio que fizemos subindo a BR116 até Canela, São Francisco e chegando em Arroio do Sal, na Estrada do Mar voltando pela free-way.

Ah, naquela foto minha moto era a CBR450SR. A outra moto lá no fundo é uma GS500.

Dá uma olhada bem no canto esquerdo da foto, subimos aquela pedra e tiramos fotos quase de cima do tunel!

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/20090910.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/20090915.jpg

Abs,

Yuri_RN
11-06-12, 13:04
Rolamento original Honda??? Comprou na Concessionária???

Se fez isso rasgou $$$.

Eu peguei as referências e comprei na Casa dos Rolamentos aki da cidade.

O que ia me custar 300 na Honda me saiu por 77 pilas, tudo 1a linha.




Da F?

OK, depois daquela lavada geral e revisão faço um passeio aqui pela serra e tiro umas fotos bem bonitas eheheh

Abs,

foi tudo original Honda ia dar pra mais de 400,00R$ e consegui tudo Original e Quase de Graça
comprei tudo por 100,00R$ caixa de direção,rolamentos de rodas e kit de rolamentos da balança ;)

Joao XTZ
11-06-12, 13:23
Cachorro , parabens pelo Up ,e embora não curta a F , gostei do "rolo" , muito vantajoso aos 2 ,mas pelo preço delas eu corria atrás de uma RF 900R /Cb 500/XT 600E ...

a Rf ai embaixo

http://motoride.sk/pictures/stroje/1615.1.jpg

mas a moto ta boa , bom pra vc ... excelente UP ... só trocava esse escape por um esportivo 4 em 1 com silenciador !!!

valeu ...

Cachorro
11-06-12, 13:28
Sempre gostei de motos grandes, estilo barca mesmo... RF900 sempre esteve na mira, mas tenho medo de moto esportiva antiga sem procedência.

Como essa 750F eu já conhecia a tempos, nem pensei duas vezes!

Sobre os escapes, já tá com 4x1 Sarachú... troço parece um Fórmula 1!

Quando revisar ela vou dar uma afinada na estrada pra vocês ouvirem o ronco do bagulho

Abs,

Carleetos
11-06-12, 14:29
Tô ansioso pra ver, gosto dessa moto.

Airton papa leguas
12-06-12, 13:11
Po cara tua cbr era linda.
Poís é meus passeios vão apenas até a tenda do umbu ou gramado.
rsrsrs
Podemos marcar uma volta qualquer dia.
Abraço

Cachorro
26-06-12, 20:51
Buenas, atualizando:

- Dia 16/06 fiz troca de óleo + filtro em casa (3,6l);

- Dia 19/06 encomendei o parzinho de espelhos... comprei no e-bay USA por $80 dólares (40 dos espelhos + 40 do frete). Chegaram ao Brasil 4 dias depois, agora estou na expectativa sobre o desembaraço na alfândega, pois talvez tenha que pagar ainda os impostos. Daqui uns dias tão na mão!

- Sábado (23/06) paguei os docs que estavam atrasados... R$660,00 pilas doados ao governo, mas fazer o quê né....

- Pneu dianteiro tá "na reba", vou ter que trocar antes de começar a rodar com ela. Acabei descobrindo que ela tá com o pneu traseiro (novinho!!!) errado... é um Pirelli Sport Demon nas medidas originais, porém nível de velocidade inferior. Se me sobrar uma grana depois da revisão vou acabar comprando o par.

Até agora não andei nela, só no dia em que trouxe pra casa (frio pacarái!)... já tô em crise de abstinência!

Abs,

chiccoli
26-06-12, 22:20
nivel de velocidade errado.., só num passar dela uai.. ^^, nem se pode passar de 110 msm..

DOUGLAS 00
27-06-12, 12:10
Vende o pneu e põe o certo.

LucasRicci25
27-06-12, 15:53
Caraca que massa, seria um sonho ter uma dessas, fico entre ela e uma nova pequena esportiva.. porém, se um dia encontrar uma f 750 assim como você achou vou comprar sem dó kk parabéns

speedFan
27-06-12, 17:03
Baita! Hombre sortudo so......... kkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Brincadeiras a parte

Cachorro

Parabéns velho! show de bola a motoca..

Vê se posta mais fotos ai para galera e um videozinho para nois ouvir os canecos. hehe

Cachorro
27-06-12, 18:31
nivel de velocidade errado.., só num passar dela uai.. ^^, nem se pode passar de 110 msm..

uashuashsua isso vai ser difícil aushuahs


Vende o pneu e põe o certo.

Pretendo fazer isso, vamos ver.


Vê se posta mais fotos ai para galera e um videozinho para nois ouvir os canecos. hehe

Espera mais um pouco, quando estiver tudo certinho tiro umas fotinhos massa.

Nem eu tô acreditando que ainda não andei nessa moto... foi só trazer pra casa mesmo, depois disso só liguei na garagem e deixei esquentar.

E eu tô viajando a trabalho direto, só vejo a moto no fim de semana mesmo eheheh

Abs,

chiccoli
27-06-12, 18:49
Qual o perfil do pneu e qual a velocidade maxima da moto ?

Diey
27-06-12, 19:32
Quando estiver tudo certo, faz um vídeo de voce andando na estrada com ela!
To doido pra ouvir esse ronco!
Ah e parabéns pela compra!! :)

Cachorro
05-07-12, 17:28
Qual o perfil do pneu e qual a velocidade maxima da moto ?

Ôpa, só agora vi tua pergunta!

Traseiro é 150/70 ou 80 R17, não lembro ao certo... categoria 58W, pra até 240km/h.

+ 1 atualization: chegaram ontem os docs 2012 e hoje chegaram os espelhos que comprei pelo e-bay!

Aqui em SP me pediram R$450,00 e tinha que encomendar, pelo e-bay me custou $80 Dólares (~180 Reais) e < 3 semanas de espera.

E o melhor de tudo: não fui taxado!

Acabei de ligar na oficina, segunda-feira deixo lá pra revisão geral e no próximo fim de semana monto de novo todas as carenagens dela (já vai pra oficina desmontada eheheh)

Tô em crise de abstinência!!!!

Abs,

chiccoli
05-07-12, 20:56
mas a moto bate qt de final ? precisa mesmo de um pneu pra acima de 240 ?

Cachorro
05-07-12, 21:41
Ela dá uns 240km/h... quando tinha a FZR lembro de ter colocado 230km/h e meu amigo tava um pouco a frente justamente com essa moto que agora é minha.

Mas a questão nem é a velocidade, pois isso se faz esporadicamente... esse indicador também indica a categoria de peso que o pneu suporta, e a moto pesa (à seco) 210kg... somando piloto + carona dá mais uns 150kg...

Abs,

Cachorro
13-07-12, 23:05
Buenas, atualizando!

Peguei ela da revisão básica hoje... vou postar pra dar uns valores aí pra galera que futuramente pretende pegar uma 4 canecos usada.

Saliento que levo a moto num mecânico bom, que só mexe com motos acima de 500cc.

* Limpeza + equalização (ajustes e acertos) dos 4 carburadores: R$200,00

* 4 velas: R$50,00

* Filtro de ar: R$70,00 (paralelo). O original custa quase R$200,00.

* 1 diafragma do vácuo da torneirinha de gasolina: R$60,00

* 1 mangueira de combustível, produtos p/ limpeza dos carburas, acertos diversos na moto: R$25,00

Total: R$405,00

E vâmo que vâmo!

Abs,

chriskopsch
14-07-12, 00:53
Buenas, atualizando!

Peguei ela da revisão básica hoje... vou postar pra dar uns valores aí pra galera que futuramente pretende pegar uma 4 canecos usada.

Saliento que levo a moto num mecânico bom, que só mexe com motos acima de 500cc.

* Limpeza + equalização (ajustes e acertos) dos 4 carburadores: R$200,00

* 4 velas: R$50,00

* Filtro de ar: R$70,00 (paralelo). O original custa quase R$200,00.

* 1 diafragma do vácuo da torneirinha de gasolina: R$60,00

* 1 mangueira de combustível, produtos p/ limpeza dos carburas, acertos diversos na moto: R$25,00

Total: R$405,00

E vâmo que vâmo!

Abs,

Barato até

Demolidor
14-07-12, 01:04
mimimi -.-

- - - Updated - - -

mimimi -.-

chiccoli
14-07-12, 13:13
4 velas da 750.. 50 reais.., 1 vela da 150, 25.. =S
só Brasil msm..

Felipe.s
14-07-12, 16:40
pô cara parabes eu axo o ronco dessa moto lindo de mais cara uma vez meu pai ia comprando uma dea que tem a cara de monica uma 2000e pouco o ano dela ele tava quase comprando mais ai minha mãe colocou na cabeça dele pra ele trocar o carro,e ele trocou fiquei muito triste rsrsrsrrsrs..mas parabens pela troca.

@teago
14-07-12, 17:10
Quero ouvir o ronco dela em.. sem fotos sem parabéns.:p

nil_bad
14-07-12, 17:14
Abre um tópico pra ela e COM VIDEO dela roncando. ^^

Cachorro
16-07-12, 08:26
mimimi -.-

Não entendi...

Achou que eu tô chorando o preço?

Se enganou, já tive outra 4 canecos antes e sei bem como é... postei pra quem nunca teve e tem curiosidade de saber + sobre os gastos de manutenção.

Sobre o vídeo da motoca, tô devendo mesmo...

Até agora tô me segurando e só rodei 2 vezes nela: pra buscar da casa do antigo dono (+ - 20kms) e pra buscar da oficina (uns 15kms). Ela foi de pickup pra lá.

Quero ver se amanhã à noite monto as carenagens dela, daí sim vai dar tesão de andar na moto.

Abs,

Demolidor
16-07-12, 14:16
Não entendi...

Achou que eu tô chorando o preço?

Se enganou, já tive outra 4 canecos antes e sei bem como é... postei pra quem nunca teve e tem curiosidade de saber + sobre os gastos de manutenção.

Sobre o vídeo da motoca, tô devendo mesmo...

Até agora tô me segurando e só rodei 2 vezes nela: pra buscar da casa do antigo dono (+ - 20kms) e pra buscar da oficina (uns 15kms). Ela foi de pickup pra lá.

Quero ver se amanhã à noite monto as carenagens dela, daí sim vai dar tesão de andar na moto.

Abs,

Ah, entendi heheheh... :c*
Foi na sacanagem mesmo XD

Rafael WF
26-08-12, 20:09
Eu ja vi essa moto dando banda aki na Independencia, era vc cachorro? kkkkk

Cachorro
27-08-12, 09:15
Eu ja vi essa moto dando banda aki na Independencia, era vc cachorro? kkkkk

Negativo!

Faz tempo que não passo na Independência, com essa moto acho que ainda não passei por lá nenhuma vez.

Mas tu viu que tem uma igual à minha pra vender na Rodasul? De repente era essa...

O cara quer 17k e, sinceramente, não chega aos pés da minha... ouvi o ronco do motor dela nesse sábado e me deu até medo eheheh

Abs,

Bruno Boo
27-08-12, 10:34
Só vi o tópico agora, parabéns Cachorro, motaço !

Rafael WF
27-08-12, 11:39
Negativo!

Faz tempo que não passo na Independência, com essa moto acho que ainda não passei por lá nenhuma vez.

Mas tu viu que tem uma igual à minha pra vender na Rodasul? De repente era essa...

O cara quer 17k e, sinceramente, não chega aos pés da minha... ouvi o ronco do motor dela nesse sábado e me deu até medo eheheh

Abs,

eu vi essa da rodasul, tem uma cb 500 la tbm, n sei se é pra venda, talvez foi ela que vi na independencia, e ela ta meio feia mesmo .

Cachorro
03-11-12, 22:09
Buenas, fotinhos do passeio de ontem à Gramado e Nova Petrópolis!

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2012-11-02_19-01-27_562.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2012-11-02_19-01-14_974.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2012-11-02_19-01-04_341.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2012-11-02_19-00-46_704.jpg

E é bonita, né? kkkkkkk

Abs,

DOUGLAS 00
04-11-12, 14:12
Tá bonitona Sr cachorro.

Essa 750, se pegar inteiras, são um baita custo beneficio. O preço é baixo e a moto tem presença.

Neto SP
04-11-12, 14:46
Ta lindona!! Moto muito competente...

nil_bad
04-11-12, 14:48
Tá bem bonita mesmo em cachorro, será que não fica legal uma tinta + frisos nessas rodas?

Cachorro
04-11-12, 16:28
Tá bem bonita mesmo em cachorro, será que não fica legal uma tinta + frisos nessas rodas?

Eu acho bonito assim.

O que tu sugere? Rodas pretas?

Vai apagar a moto...

Frisos vermelhos?

Não, acho que não... muito comum, deixa assim eheheh

ABs,

nil_bad
04-11-12, 18:38
Do jeito que ela tá é bonito sim, com rodas pretas + frisos dá um toque atual na moto deixando mais linda, o importante é estar do jeito que vc goste mesmo.

Meu exemplo:

http://images.motofan.com.br/C/9/2/7/suzuki-gsx-750-f_bf_449409.jpg

Cachorro
04-11-12, 20:03
Ainda prefiro do jeito que tá.

Com as rodas pretas acho que dá um aspecto de velho...

Abs,

DOUGLAS 00
05-11-12, 09:40
Não digo rodas pretas, mas um grafite ia ficar bacana (penso em pintar as rodas da minha assim, que tem uma cor parecida com a tua moto).

Mas gosto é que nem bunda... e tá linda a 750 do jeito que tá.

- - - Updated - - -


Do jeito que ela tá é bonito sim, com rodas pretas + frisos dá um toque atual na moto deixando mais linda, o importante é estar do jeito que vc goste mesmo.

Meu exemplo:

http://images.motofan.com.br/C/9/2/7/suzuki-gsx-750-f_bf_449409.jpg

Bem assim mesmo. Eu gostei dela assim.

César
05-11-12, 10:03
Já imaginei que era uma moto grande, todo mundo que troca por um motor grande põe essa frase, rsrs. Mas tá muito bonita a moto, só que imagino que o consumo dela deve ser alto, nao? Só nao gostei que já foi tirado o paralama.... Acho mais bonita ela toda original!

Cachorro
05-11-12, 10:43
Já imaginei que era uma moto grande, todo mundo que troca por um motor grande põe essa frase, rsrs. Mas tá muito bonita a moto, só que imagino que o consumo dela deve ser alto, nao? Só nao gostei que já foi tirado o paralama.... Acho mais bonita ela toda original!

Consumo: fiz média esse fim de semana indo pra gramado... andando bem tranquilo fez 19km/l.

Se abusar baixa pruns 14km/l.

Sobre o paralamas, esse foi cortado mas já tenho outro original guardado. Se a polícia encrencar coloco o original de volta.

Mas acho mais bonito assim, com a placa lááá´embaixo eheheh

Mesma coisa pros canos, os 2 originais estão guardados.

Abs,

Cachorro
21-11-12, 12:47
Buenas, passeiozinho massa essa semana!

Fui pra Floripa segunda, voltei ontem... 996kms em 2 dias, pra ser mais exato.

Consumo sempre entre 15km/l (muuuito vento contra) e 17km/l... média de 130/140km/h.

Estradas ótimas, pouquíssimo trânsito, a moto é muito confortável mesmo... só a zoeira do cano que enche um pouco o saco, mas isso passa após os 130km/h eheheeh

Abs,

Cachorro
16-02-13, 09:14
Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

Abs,

Defeacer
16-02-13, 13:27
Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você :(

Rafael WF
16-02-13, 13:50
Cara eu preferia a Falcon 2008 do que a xre, essa sim vai te atende bem em qualquer situação, mas lembrando que nao estou falando de economia kkkkkk

Carleetos
16-02-13, 14:31
Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

Abs,

Tenho uma sugestão pra você, aliás, já vendeu né.. Ia sugerir que você viajasse mais! heh

Po, sou doido por uma F. Não tenho condições de manter uma agora mas fico doido quando vejo uma passando. Um cara aqui da cidade tá vendendo uma bem parecida com a sua (ex), pedindo R$13000. A moto tá com a aparência de super bem cuidada, ele fuça e o irmão é mecânico conhecido por aqui. Nossa, fiquei me coçando..

Mas pra minha rodada não rola, ando muito e ganho pouco, seria só pra lazer mesmo. Que pena que você se desfez da sua.

Eu sendo você metia a cara numa XRE (a nova, flex), ou numa CB300. São boas motos, bom torque e dá pra usar no dia a dia.

Cachorro
16-02-13, 15:48
Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você :(

Defeacer, minha decisão foi mais "racional" do que financeira.

Desde 2008 sempre tive 2 motos, a partir de 2010 passei a ter 3.... sendo 1 de trilha.

Mas agora, principalmente com esse valor absurdo do DPVAT, é realmente um desperdício ter uma moto parada na maior parte do tempo.


Cara eu preferia a Falcon 2008 do que a xre, essa sim vai te atende bem em qualquer situação, mas lembrando que nao estou falando de economia kkkkkk

Rafa, gosto muito da Falcon... meu irmão tem uma 2008 com 8 mil kms, zerada, sou fissurada nela.

Mas além da IE tô bem afim de experimentar esse tal de ABS, que a Falcon não dispõe... e nunca tive moto 0km.

Carleetos, taí uma coisa que eu não queria: flex.

Além de eu achar desnecessário (a moto faz 28~30km/l tranquilo na gasolina) os primeiros modelos sempre dão problema (lançamentos)...

Vamos ver, não tô com pressa.... daqui uns dias eu me decido.

Abs,

magrao tk
16-02-13, 16:14
O único ponto negativo que eu acredito que a XRE tenha é a aparencia. Que moto feia!
Mas o conforto e toda a tecnologia que ela tem deve compensar pra um uso assim urbano e estradeiro.

Limabl
16-02-13, 17:39
Brasil é triste por causa disso, a maioria pena pra comprar uma moto de media/alta cc e geralmente fica inviável usar ela no dia a dia e vira moto de fds que pra mim é a coisa mais deprimente que existe. Meus pêsames pra você :(O que limita uma moto para o dia a dia não é o custo Defeace,e sim a proposta da motocicleta,uma tuning,RR,custon não são boas em trasinto,e vc teria a mesma dificuldade de uma carro nessa condições.No maximo uma trail ou naked de 600 pra baixo para essa proposta,motos de média cc monocilindrica tem maior vantagem para essa tarefa.

E cá pra nós, quem tem condição para comprar uma moto grande obviamente tem condição de mante-la no dia a dia,caso contrario só vai servir de para final de semana mesmo e olhe lá!!!

irai
16-02-13, 19:29
Bah, essa 750 que tu tinha é uma das motos que mais me enchem os olhos, curto bastante aquele quadro grande dela e o confortavel assento da garupa, esses mimos de conforto não se vê mais nas motos sport modernas.

Mas já que não compensava mais para tí, a XRE até é uma opção, substituí tranquilamente a CG no trânsito urbano e não é uma moto manca para a estrada, mas ainda penso que tu ira sentir uma certa insatisfação com o desempenho dela quando garupada, não que seja um motor fraco, ele rende até bem, tem bom torque, mas tem a limitação de um 300cc, que é bem notavel para quem acostumou com uma 750cc.

Já pensaste numa NC 700? É uma moto bem ágil e econômica para rodar no dia-a-dia e tem motor mais que suficiênte para fazer qualquer víagem com tranquilidade, mesmo com bastante carga. Sei que é uma moto bem mais cara que uma XRE, mas cabendo no orçamento (deve ser possível alterar tua carta de consórcio), acho uma moto muito interessante para quem busca um uso racional.

Defeacer
17-02-13, 09:47
Quando eu disse inviável eu não me referi a ser somente financeiramente, e sim por ser complicado tu "paulear" uma moto de 750 cc justamente por esses motivos que foram ditos.

stcowboy
17-02-13, 12:26
Buenas, temos novidades: o namoro (com a moto!) acabou.

Fui de férias pra Floripa de novo, mulé na carona e alforges... tudo 100%, moto é muito boa mesmo, sempre na mão não importa a velocidade.

Mas cheguei à conclusão de que não vale a pena deixar essa moto parada na garagem praticamente sem uso e rodar 1 ou 2 finais de semana por mês enquanto fico rodando todo dia de CG pauleada...

Anunciei meio sem compromisso e o segundo que veio olhar a moto fechou na hora: entreguei ontem.

Agora tô aguardando a definição de umas coisas até o fim desse mês pra decidir se dou lance no meu consórcio e pego uma XRE 0km ou se invisto a grana e fico + um tempo de CGzinha mesmo. Se trocar vou comprar uma que me atenda no dia-a-dia e encare uma estrada sem problemas.

Moto grande é um tesão, mas se é pra deixar parada e pagar uma fortuna de imposto acho que não vale a pena anter.

Abs,

Pena... Quando subi de cilindrada, essa era uma prerrogativa essencial. Ou uso no dia a dia ou não troco. Não dá pra ficar pagando impostos para duas, sendo que uma seria enfeite na garagem.

Troquei, o gasto aumentou mas estou feliz da vida mesmo assim! Já foram quase 5000km em pouco menos de 3 meses.

Limabl
17-02-13, 14:25
Quando eu disse inviável eu não me referi a ser somente financeiramente, e sim por ser complicado tu "paulear" uma moto de 750 cc justamente por esses motivos que foram ditos.A 750 do cachorro é uma tuning,ou seja moto para viagens e não necessariamente para acelerações fulminantes de finais de samana!!!

juhpalaver
17-02-13, 15:23
boa parceiro
felicidades com a motocona ae
mts km!

emerson merighi
17-02-13, 15:41
a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.

irai
17-02-13, 16:18
Pois é, uma GS500 ano 2008/9, bem conservada está na casa do R$12~13K, o preço de uma 250cc, e as mais antiguinhas bem inteiras, se consegue por uns R$10K, um custo muito acessível para o desempenho e conforto de uma moto dessas, fora que falam muito bem da durabilidade dela e dizem que o consumo não é dos mais altos. A CB500 também poderia ser uma alternativa, não estivesse tão valorizada, uma CB 1998 em bom estado, custa o mesmo que uma GS 2008, aí a coisa complica pro lado da CB, custo/benefício péssimo.

Sou curioso é sobre a ER-5, nunca conhecí alguém que tivesse uma, mas parece uma boa moto.

Cachorro
17-02-13, 16:39
a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.

Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

Abs,

DOUGLAS 00
17-02-13, 21:30
Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

Abs,

Se for pra manter a 750, acho que a resposta é XRE 300: tem tudo isso, e custa pouco... e mesmo que "não seja o bicho", é bem melhor que a CB 300.

Carleetos
17-02-13, 22:30
A 750 do cachorro é uma tuning,ou seja moto para viagens e não necessariamente para acelerações fulminantes de finais de samana!!!

Acho que você quis dizer touring, ou sport touring no caso da GSX.

Esse estilo me agrada muito. Eu não me imagino de super esportiva, andando com minha namorada na grupa.. Acho que prefiro a posição de pilotagem das sport tourings, tipo, tem algum apelo esportivo mas são mais estradeiras, mais confortáveis..

GSX 750F é uma baita moto, sou doido por uma.

- - - Updated - - -


a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.

Concordo, mas somente com base no que leio e pergunto pros donos, pois nunca tive.