PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



Claudiofjr1300
12-01-06, 12:09
Olá.

Cheguei hoje ao fórum, portanto vou descer da minha moto, tirar o capacete e me apresentar devidamente aos membros deste fórum. Espero que em pouco tempo sinta-se realmente em casa.

Chamo-me Claudio, sou brasileiro e vivo em Cascais, Portugal.

Tenho a mesmo "bichinho" que todos aqui possuem, chamado "Streptococus motociclisticus", aquele vírus que transmite a paixão por motos. :D

Sou um feliz proprietário de uma FJR e de uma scooter Why que (in)felizmente me foi "usurpada" pela minha mulher, filhas, irmã.... :)

Bem, já não vou tomar o vosso preciso tempo com mais blá, blá.

Fiquem bem.

Abraços e boas curvas.

Cyber
12-01-06, 12:18
Seja Bem vindo amigo Claudio, espero que tome este espaço como sua própria casa, se precisar de algo estamos aqui para ajudá-lo...

Normalmente as apresentações ficam no boteco da esquina portanto moverei para lá este tópico, ok?

Abraços amigo e SEJA BEM VINDO!!! :clap:

Lu Carvalho
12-01-06, 13:07
Seja Bem Vindo! :D

barudi
12-01-06, 13:43
Seja bem vindo cara!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Fran
12-01-06, 14:33
bem vindo...

naum pense que pq vc tem essa motona q vai se escapar do well... well come cláudio... :lol: ai, esse well esse weel...

mas, bem vindo msm Cláudio... que moto heim!! Creeeeedoooo

NEUDSON
12-01-06, 14:51
e ai irmao tem um outro doido de pt aqui tbem

GuMa
12-01-06, 15:48
Bem vindo!!!
tenho certeza q vc vai gostar da galera aqui...tirando uns lokos q aparecem ae
heheheh...brincadeira
Se precisar eh so gritar
t+

BrunoDias
12-01-06, 18:33
bem vindo :e

Ramiro
12-01-06, 19:57
Seja muito bem vindo! Não esquece de nos visitar! :P

Furious VIPER
12-01-06, 20:22
Bem vindo ao fórum cara... legal vc se cadastrar aki tendo uma moto grande... as vezes o pessoal das motos maiores acaba se "axando" e não qr saber das pekenas...
Mas te cuida.. no retão vc deixa a gente pra trás... mas espera xegar o corredor pra tu ver!!!hahahahaha falow velhinho!!

BrunoDias
12-01-06, 20:47
ah
posta fotos da sua motoka ae

Celso Pin
12-01-06, 22:35
Bem vindo amigo "escuteiro"!

Claudiofjr1300
13-01-06, 08:09
Olá a todos. :)

Obrigado pela calorosa recepção. Como disse lá atrás, já me sinto em casa.

O tamanho da moto é indiferente. Para mim vale as atitudes das pessoas. Isto é que é importante. O resto é conversa para "boi dormir".
:D

Se clicarem no ícone WWW do meu nickname tem lá algumas fotos da minha moto e dos passeios com meus amigos.

Abraços e boas curvas.

rbizetto
14-01-06, 14:06
Well come claudio!!

Já te conheco do m@d!

Como está na sua assinatura, abraços e boas curvas ai em portugal.

Toin
15-01-06, 01:55
Também o conheço do m@d.. Apesar de ser novo na casa: seja bem vindo aki luso-brasileiro!!!