PDA

Ver Versão Completa : Cabo ibooster



Felipizil
09-06-12, 01:31
Olá pessoal

Muitos falam do cabo ibooster prometendo uma melhora na performance. . . Afinal alguém já conseguiu comprovar a sua eficiência, e ter um beneficio?:\

Yuri_RN
09-06-12, 01:34
Uso junto com Velas Denso Iridium,Melhorou um pouco mais o funcionamento.. nada além disso.

nada que venha a dizer "OOOoooo Ta um canhão".

Alexandre RJ
09-06-12, 09:08
Uso junto com Velas Denso Iridium,Melhorou um pouco mais o funcionamento.. nada além disso.

nada que venha a dizer "OOOoooo Ta um canhão".

É isso ai! Nem mais nem menos.

Da uma olhada no tópico da minha motoca na pág 7 , eu instalei e dei um pequeno depoimento.

Forte abraço.

magrao tk
09-06-12, 09:20
Minha opinião: Talvez com esse cabo, vela iridium, bobina do Gol MI, cabeçote taxado, gasolina pódium, filtro e escape menos restritivo e um acerto no caso das carburadas, de diferença! Mas só ele... já diz o ditado: uma andorinha só não faz verão.

leomarteninghe
09-06-12, 11:01
bom ela deixou a moto um pouco mais esperta!
a sensação é parecida com a diferença da gasolina comun para a aditivada (é mais ou menos)
no sentido de deixar a moto um pouco mas 'esperta'!
eu curti!
minha apache ta legal! mas em conjunto com a vela irridium deve ficar melhor! (ta na lista de compras)
mas vale a pena até!
como disseram ali em cima a 125 não vai fira uma 300 só por causa de um cabo colorido mas ja deixa 125,000000000000000000000000000000000000000000001 !
kkk ^^

Felipizil
09-06-12, 11:38
Eu tenho o par, a vela de iridium da NGK e o ibooster original eu também não percebi muita diferença, houve uma melhora só queria ter a confirmação daqueles que usam também tiveram essa sensação...

- - - Updated - - -

Eu tenho o par, a vela de iridium da NGK e o ibooster original eu também não percebi muita diferença, houve uma melhora só queria ter a confirmação daqueles que usam também tiveram essa sensação... Alguém aqui falou na bobina do Gol, afinal ela não pode queimar a centralina? creio que ela precise de uma corrente maior para funcionar...