PDA

Ver Versão Completa : Torneira de gasolina rd 135



APFS
11-06-12, 19:04
Ai pessoal não aguento mais fica sem gasósa na rua, minha rd ta com uma torneira de tubulação de ar SEM RESERVA e eu não acho uma torneira pro tanque dela...
só pros modelos mais antigos, não encontrei nem no mercado livre ;/ se alguem tiver alguma informação de onde tem ou onde posso encontrar uma para o ano da minha rd (1995) ee agraço muito! Um abraço!

zenildo
11-06-12, 19:16
já conseguiu a torneira?

Stone
11-06-12, 19:18
QUal o motivo de ter colocar um "Registro"? falta de gasolina na cuba ou porque não achou uma torneira pra ela mesmo?

uedaa
12-06-12, 09:33
o problema pode ser o filtro de gasolina interno no tanque que tá sujo tira a torneira e limpa o filtro.

APFS
12-06-12, 20:26
Não achei a torneira ainda ;/

A moto é muito fuçada o pinta que me vendeu ela coloco essa pra desce mais gasolina pro bura, não tem filtro não tem nada se abre o registro e espirra gasolina..
mas to precisando da torneira dela ou outra compativel já detonei uma vela esses dias fica ruim ir sempre no posto abastecer.. é isso ai se alguem puder me ajudar da um grito! abração!

http://imageshack.us/photo/my-images/593/buetildeshj.jpg/

uedaa
13-06-12, 02:08
ficou legal o quadro branco.

magrao tk
13-06-12, 09:03
Que estranho... tá tão difícil assim de encontrar?
Tu tambem é do RS, dá uma procurada em motopeças mais antigas, principalmente de cidades pequenas. Da TDR por exemplo eu consegui a torneira em Lajeado, na Motomil. Talvez em alguma cidade aí perto tu consiga, se não... Mercado livre.

Stone
13-06-12, 14:07
Se o antigo dono colocou essa torneira pra descer mais gasosa com a original deve ter da do falta de combustível, se for mesmo tu pode fundir o motor com isso...