PDA

Ver Versão Completa : alarme honda!!



zumbi loco
13-06-12, 19:22
comprei hoje um alarme original honda pra minha twister mas não veio manual de instalação alguem ai tem esse manual ou sabe instalar esse troço???

Caique
13-06-12, 19:26
alarme original honda?

zumbi loco
13-06-12, 19:33
sim original comprei na autorizada pedi pra instalar mas o cara falo que tinha mandado embora o mecanico kkkkk, agora to perdidão!!!]

djleo
13-06-12, 20:10
Original Honda? Esta escrito na caixa Honda?

cabra de brasilia
13-06-12, 20:17
Esse alarme ai é Positron...pega o modelo e procura manual no Google que aparece link.......

zumbi loco
13-06-12, 20:28
sim a caixa é branca e escrito honda sim!! e os controles do alarme tbm ta escrito honda e tem o logotipo

- - - Updated - - -


Original Honda? Esta escrito na caixa Honda?


sim a caixa é branca e escrito honda sim!! e os controles do alarme tbm ta escrito honda e tem o logotipo

Rafael WF
13-06-12, 20:34
Da um jeito de consegui a marca e modelo, geralmente é positron.

zumbi loco
13-06-12, 20:37
Da um jeito de consegui a marca e modelo, geralmente é positron.

rapaz do céu na cixa ta escrito assim: dispositivo antifurto moto cbx250 08e55-kpf-900a

Rafael WF
13-06-12, 20:46
rapaz do céu na cixa ta escrito assim: dispositivo antifurto moto cbx250 08e55-kpf-900a


kkk
mano vc falo oq eu precisava, é um positron, se vc me falar todas as cores dos fios que tem nele, e se possivel tirar uma foto do chicote do alarme, eu consigo faze o esquema pra voce ligar na sua moto.
abrass.

apu
13-06-12, 21:29
twister + alarme = problema =/

zumbi loco
13-06-12, 21:56
kkk
mano vc falo oq eu precisava, é um positron, se vc me falar todas as cores dos fios que tem nele, e se possivel tirar uma foto do chicote do alarme, eu consigo faze o esquema pra voce ligar na sua moto.
abrass.

http://img266.imageshack.us/img266/2849/img111m.jpghttp://img269.imageshack.us/img269/154/img112j.jpg

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -


twister + alarme = problema =/

porque?????????

cone
14-06-12, 09:56
twister + alarme = problema =/

disserte!! colokei o positron na minha e até agora ta suave!


http://img266.imageshack.us/img266/2849/img111m.jpghttp://img269.imageshack.us/img269/154/img112j.jpg

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -



porque?????????


esse alarme é especifico pra twister?? nem sabia q tinha!!

halvaro
14-06-12, 09:56
Honda é Honda

ThiBecker
14-06-12, 11:45
Honda é Honda

E Suzuki também é Suzuki, assim como Dafra é Dafra, Yamaha é Yamaha e por ae vai...

;)

kkkk!

- - - Updated - - -

OBS: É apenas brincadeira hein, leve a mal não! hehe!

halvaro
14-06-12, 13:55
Meu post tb foi brincadeira, mas o fato é que ele foi meio ludibriado com essa historia de alarme original Honda

zumbi loco
14-06-12, 14:43
Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu

halvaro
14-06-12, 15:17
Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu

Agora mais protegido, só uma duvida , visto que estou querendo pegar uma moto, esses alarmes tem aquela função que nem
dos carros, que imobiliza o veículo depois que anda por alguns km ?

jott257
14-06-12, 17:48
dependendo do modelo do alarme tem sim.. sao 2 controles um cinza e 1 preto
o preto e do alarme mesmo e o cinza e o que bloqueia se tiver longe
vc dexa no seu bolso se for roubado entrega so o preto
ai quando a moto passa da distancia que diz no manual ela morre...

Caique
14-06-12, 18:02
rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
Ate ai tudo bem ?
agora imagina numa curva?
imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
o q vc acha agora?

cabra de brasilia
14-06-12, 18:23
Não sei quanto aquelas marcas que vendem no ML......mas o Positron não corta de uma vez não.......

Primeiro começa a dar uns bips......coisa de 1 minuto depois dispara a sirene e começa a cortar o giro do motor aos poucos.....sistema chamado acelerômetro pela Positron......

Estratégia justamente para dar tempo do vagabundo parar a motor pra descer e zarpar puto da vida.........e com isso de quebra evitar causar maiores danos a moto.......

Minha mesmo por 2x acionou...uma vez inclusive na BR movimentadíssima......deu tempo tranquilo tranquilo de parar a moto........

zumbi loco
14-06-12, 18:38
Agora mais protegido, só uma duvida , visto que estou querendo pegar uma moto, esses alarmes tem aquela função que nem
dos carros, que imobiliza o veículo depois que anda por alguns km ?
cara tem sim ela anda +ou - um quarteirao depois ela desliga a moto e dispara o alarme!!!!

- - - Updated - - -


Não sei quanto aquelas marcas que vendem no ML......mas o Positron não corta de uma vez não.......

Primeiro começa a dar uns bips......coisa de 1 minuto depois dispara a sirene e começa a cortar o giro do motor aos poucos.....sistema chamado acelerômetro pela Positron......

Estratégia justamente para dar tempo do vagabundo parar a motor pra descer e zarpar puto da vida.........e com isso de quebra evitar causar maiores danos a moto.......

Minha mesmo por 2x acionou...uma vez inclusive na BR movimentadíssima......deu tempo tranquilo tranquilo de parar a moto........

de fato esse da honda apita tbm durante uns 20 segundos só que dai corto de uma vez!!!

Rafael WF
14-06-12, 19:31
http://img266.imageshack.us/img266/2849/img111m.jpghttp://img269.imageshack.us/img269/154/img112j.jpg

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -





Meu bruxo, é barbada isso ae, o fio laranja é do pisca, só n sei se do direito ou esquerdo, e o azul é do outro pisca, e o resto é de energia e pós chave !
Pra voce instalar, voce vai ter que coloca essa ponta do chicote ae dentro do farol, lá tem as conexões que vão da certinho nesses fios aee, pra liga o pisca é só desconecta o da moto, conectarr ae no alarme, e esse que sobra ae no alarme vc conecta onde vc tirou o outro, o mesmo faz com o outro pisca, e esse conector quadrado ae com 3 fios, dentro do farol tem esse conector que vai ae, faz kenem os piscas, desconecta o que ta na moto, e conecta o do alarme, e o que sobra conecta nakele que vc tirou, é barbada, mas voce vai intender tudo isso somente quando vc abrir seu farol, e ve que as cores dos fios que tão dentro do farol, são identicas as do alarme, abre lá e tenta, qualker coisa me add no msn, pede por MP.
abrass.

- - - Updated - - -


rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
Ate ai tudo bem ?
agora imagina numa curva?
imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
o q vc acha agora?
rastreador pra caminhão acontece isso qualdo MAL INSTALADO, o pessoal tem medo de faze o corte na bomba do caminhão pke acha que vai da pau, ou pke alguns são 24volts, e fazem o corte na bobina, aee o negocio trava de veez, agora quando bem instalado n tem esses problemas, e pra moto o unico alarme que recomendo é o positron, que naum corta de uma vez só, ou alarme original como esse ae.

- - - Updated - - -


Ai galera consegui instalar o alarme, muito facil o unico problema foi achar um lugar pra sirene mas deu tudo certo, obrigado a todos pelas respostas! valeu
pora nem vi que vc tinha conseguido kkkk
abrass.

halvaro
15-06-12, 00:38
rapaz eu tenho um odio desses alarmes imobilizadores,igual rastreador com imobilizador,quem dirigi caminhao sabe do q eu to falndo!(eu n dirijo mas tb sei kk)aquela merda perde o sinal com a central ,ou com o controle q fica no seu bolso)e o carro corta.
Ate ai tudo bem ?
agora imagina numa curva?
imagina então numa carreta puxando umas 70 ton. sem motor sem marcha e sem direçao hidraulica
o q vc acha agora?

Nunca ouvi falar disso, sempre tem os do contra de tudo