PDA

Ver Versão Completa : CNH - Nome do pai errado



Defeacer
13-06-12, 22:51
Hoje, depois de pouco mais de 2 meses, minha CNH chegou, tudo certo com meus dados, mas quando mostrei pra minha mãe, ela viu que o nome do meu pai está errado. Não é um erro grotesco, é apenas uma letrinha a mais. Alguns me disseram que pode dar problema, outros não. Alguém já passou por situação parecida? Preciso solicitar a correção?

chiccoli
13-06-12, 23:24
o certo é ir la perguntar ^^

jott257
13-06-12, 23:56
e a definitiva ou o a provisoria..
se foce a provisoria eu dexava assim e esperava a nova

se for definitiva vai ter de pagar pra emitirem uma nova... acho que e uns 42 reais

AdonisYuri
14-06-12, 00:27
como nosso amigo jott257 disse se for provisoria nem compensa eskentar a cabeça... daki um ano vc vai ter que renovar ai vc acerta tudo... corrige esse erro ai....

agora se for definitiva verifica na ciretran de sua cidade se vai ter algum problema isso ai!!

Defeacer
14-06-12, 06:36
É provisória. Vou esperar a definitiva mesmo ;)

sergipe
14-06-12, 06:47
é só o que faltava, vc pagar por um erro deles!! é osso em!!!

CkOFan
14-06-12, 08:44
Cara, vai no CFC e fala que eles erraram o nome do teu pai! Eles vão ter que fazer outra provisória pra ti.
Se disserem que tem que pagar, manda eles bem longe e diz que tu entregou o documento pra eles e "eles"(CFC ou DETRAN) que escreveram errado.

Acho melhor do que ficar com o nome errado. Os homi não vão complicar, mas um banco pode encher o saco, caso tu apresente a CNH como documento.

Sempre confiro os nomes na hora, pois tenho um sobrenome polonês MUITO difícil de acertarem, já virou mania.

cabra de brasilia
14-06-12, 09:01
Tenho uma letra errada no meu nome na conta funcional do banco....trocaram M por N......tentei mudar mas foi até o próprio banco que colocou dificuldade....então deixei pra lá.....e até hoje não me trouxe problema algum......

CkOFan
14-06-12, 09:23
Se foi o banco que errou é diferente...
Aqui no meu banco eles enchem o saco com cada detalhe. Segurança? pode ser, mas que enche o saco, isso enche.

AdonisYuri
14-06-12, 10:19
Mano minha provisoria trocarao uma letra do meu nome de O para U.... e nao deu problema nenhum.... passava de boa no banco esperei vencer e concertei o erro deles qnd fui renovar para pegar a definitiva.... isso eh o de menos...

ThiBecker
14-06-12, 11:47
Como assim pagar 42 reais? E se o erro não for dele?

Guilherme.Nati
14-06-12, 14:37
Caramba vei o meu também, a minha carteira provisoria está com o nome errado também, o nome do meu pai é Valmir e colocaram Waldir O_o. O setor publico do nosso país está f*****!

- - - Updated - - -

quando eu vi eu tomei um susto, minha carteira definitiva vai chegar em setembro, quando dê um mês antes, vou lá no Detran Quebrar o barraco.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::m ad:

romanex
14-06-12, 18:20
Documento de fé pública não pode ter nenhum erro, nem de filiação...
e você não tem de pagar nada não, pois o erro foi deles...

Rafael WF
14-06-12, 20:28
Os documentos da minha moto enstão com o sobrenome errado, algumas letras a mais e a menos kkk

mas nunk me compliquei por isso.