PDA

Ver Versão Completa : Roubos de motos



Bruno Rafael
15-06-12, 08:29
Lembro quando roubos de motos não era problema na minha cidade... hj em dia é roubada pelo menos uma por dia :/
isso pq minha cidade tem 60 mil hab. só

12/06
Jovem tem a motocicleta roubada. Por volta das 13h de ontem, a jovem Kethelin Karen Mangutchi, 21, trafegava pela Rua Fenizio Marchini quando dois indivíduos em uma Titan preta fecharam a frente da motocicleta. O garupa armado ameaçou a vítima que entregou a Honda Fan placa FDD 9079.
13/06
Ladrão rouba e pede resgate. A vítima Arildo Antônio Duarte, 41, informou aos policiais que sua motocicleta Honda Titan, placa DTH 9644, foi roubada no último dia 4 e na tarde do mesmo dia recebeu um telefonema em que um desconhecido exigia um resgate de R$ 300,00. Surpreso, a vítima se dirigiu ao local combinado e lá estava a motocicleta com as chaves no contato. Arildo informou que deixou o pagamento na calçada e levou embora a moto recuperada.
14/06
Quadrilha motorizada. Por volta das 20h de ontem, Tânia Regina Ribeiro Cruz, 24, informou que trafegava pela Avenida Comendador Virgolino de Oliveira com uma Titan, placa EOR 0537, quando ao se aproximar da lombada teve a passagem impedida por duas motocicletas, com dois indivíduos em cada uma. O garupa da moto vermelha, de revólver em punho, anunciou o assalto. Além da motocicleta, levaram também uma bolsa contendo documentos, R$ 41,00, cartões de crédito e um aparelho celular.

cabra de brasilia
15-06-12, 10:10
Criminalidade explodiu no país inteiro......tem lugar parece Niterói-RJ que roubo a residência aumentou 570% esse ano.......


Agora uma dica....pra que meu Deus do Céu o nêgo carregar a vida inteira dentro da carteira?........título de eleitor, reservista, cartão de vacinação do cachorro, etc etc!!!!!!!

Eu ando com um porta documentos que dentro só vai a CNH e dinheiro pingado.......até o cartão fica em casa e só pego ele quando sei que vou sair e irei precisar do mesmo.....

Cara se eu for roubado olha que facilidade de resolver.......terei de correr atrás da 2º via de somente 1 documento........agora a maioria carrega todos!!!!!

lordbrill
15-06-12, 10:29
E eu que nem dinheiro levo; e quando levo é só o essencial pra algo que vou fazer... só o cartão de crédito, CNH e o CRVL e olhe lá.... prefiro pagar na fatura depois...

Alexandre RJ
15-06-12, 10:41
Realmente a criminalidade no país tá ficando uma coisa descontrolada.

É muito triste......

Cachorro
16-06-12, 22:22
E todo mundo sabe que só roubam moto porque tem gente que compra peça roubada.

Se não houvesse pra quem vender, não haveria porque roubar.

Abs,

guilhermeDF
16-06-12, 22:36
cara eu tbm ando com nada praticamente só os docs da moto e cnh e uma mixaria pra alguma eventualidade...celular é aqueles de lanterninha hehehe (ja me roubaram um celular de 800 pila na semana que comprei ele)

cara agente tem que ficar ligado demais hj em dia como diz o datena "agente sai de casa candidato a vitima e volta como sobrevivente"

jorgetfs
16-06-12, 23:01
por aqui na regiao nao tem tanto crimes, roubos só aqui perto.
mas sempre passa aquelas motos meio depenadas com pinta de roubada ou uns sujeitos meio "estranhos" se é que me entendem
mas uma vez no carnaval meu tio foi roubado no portao daqui 6 horas da manha '-'

Motaro
17-06-12, 12:20
Dps ainda dizem que roubo n é fator predominante na escolha de moto.
E olha ae, só Honda...

halvaro
17-06-12, 19:07
Lembro quando roubos de motos não era problema na minha cidade... hj em dia é roubada pelo menos uma por dia :/
isso pq minha cidade tem 60 mil hab. só

12/06
Jovem tem a motocicleta roubada. Por volta das 13h de ontem, a jovem Kethelin Karen Mangutchi, 21, trafegava pela Rua Fenizio Marchini quando dois indivíduos em uma Titan preta fecharam a frente da motocicleta. O garupa armado ameaçou a vítima que entregou a Honda Fan placa FDD 9079.
13/06
Ladrão rouba e pede resgate. A vítima Arildo Antônio Duarte, 41, informou aos policiais que sua motocicleta Honda Titan, placa DTH 9644, foi roubada no último dia 4 e na tarde do mesmo dia recebeu um telefonema em que um desconhecido exigia um resgate de R$ 300,00. Surpreso, a vítima se dirigiu ao local combinado e lá estava a motocicleta com as chaves no contato. Arildo informou que deixou o pagamento na calçada e levou embora a moto recuperada.
14/06
Quadrilha motorizada. Por volta das 20h de ontem, Tânia Regina Ribeiro Cruz, 24, informou que trafegava pela Avenida Comendador Virgolino de Oliveira com uma Titan, placa EOR 0537, quando ao se aproximar da lombada teve a passagem impedida por duas motocicletas, com dois indivíduos em cada uma. O garupa da moto vermelha, de revólver em punho, anunciou o assalto. Além da motocicleta, levaram também uma bolsa contendo documentos, R$ 41,00, cartões de crédito e um aparelho celular.

Perceberam que todas foram Honda ? Claro que não é nenhuma garantia, mas enquanto a turma continuar comprando só Honda os que tem outras marcas ficam um pouquinho mais tranquilos, mas é claro que ficamos
tristes com a turma da Honda que não merece ter suas motos roubadas, ainda mais dessa maneira

Francisco JR
17-06-12, 19:53
Poxa é uma situção revoltante você rala tanto para ter um bem que no caso são as motos e vem um marginal apontando uma arma mandando você descer de algo que é seu ir embora sem poder fazer nada para empedir a açao é foda. Quando brasileiro aprender a votar incluisive eu que odeio politica quem sabe isso mude um dia

Diey
17-06-12, 20:00
Dps ainda dizem que roubo n é fator predominante na escolha de moto.
E olha ae, só Honda...

Já ia falar o mesmo, Motaro. Rodamos "um pouco" mais seguros de Yamaha, Suzuki etc.

fast1988
17-06-12, 20:05
E todo mundo sabe que só roubam moto porque tem gente que compra peça roubada.

Se não houvesse pra quem vender, não haveria porque roubar.

Abs,

Um dia o povo aprende que comprar motos ou peças roubadas é a mesma coisa que financiar diretamente o furto e posterior frustração com relação as motos que tanto nos proporcionam prazer!

jeanks
17-06-12, 20:21
Aqui rouba moto direto também. Sem falar que é um dos trânsitos que mais tem acidentes ( proporcionalmente ). Trabalho de madrugada, é todo dia sair pedindo para Deus me guardar para voltar inteiro e com a moto.

Dumbex
17-06-12, 23:51
Engraçado. Aqui em Pira nunca ouvi falar em roubo de motos. Só de carro.

Optimus Prime
18-06-12, 11:43
Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!

guibernard
18-06-12, 12:47
É uma situação absurda e desmotivante mesmo. E é como já citaram ai: só roubam porque tem vagabundo que compra.

O negócio é colar com Deus mesmo e ficar esperto. Sempre que chegar em casa ou sair, principalmente pra quem chega tarde do trabalho/facul, ficar esperto com o movimento na rua e não dar mole. E em caso de assalto, deixa levar. A vida vale mais.

ThiBecker
18-06-12, 13:05
Affs, é osso mesmo, um palhaço desses chegar e levar sua moto, q às vezes vc nem terminou de pagar, a realidade infelizmente é essa, todos estamos sujeitos À isso, importante ressaltar que em um momento assim, não se deve oferecer resistência, porque apesar dos pesares, é sua vida que está em jogo. A moto, já pode tentar ser recuperada depois, mas nem sempre se obtém sucesso. É assim.

Motaro
18-06-12, 13:25
É uma situação absurda e desmotivante mesmo. E é como já citaram ai: só roubam porque tem vagabundo que compra.

O negócio é colar com Deus mesmo e ficar esperto. Sempre que chegar em casa ou sair, principalmente pra quem chega tarde do trabalho/facul, ficar esperto com o movimento na rua e não dar mole. E em caso de assalto, deixa levar. A vida vale mais.

Não comprar Honda ajuda um pouco tbm, rs.

Zanca
18-06-12, 13:53
Já ia falar o mesmo, Motaro. Rodamos "um pouco" mais seguros de Yamaha, Suzuki etc.

Ta complicado mesmo hj em dia fico esperto com minha TW não paro em qualquer lugar e procuro não passar em local suspeito


ENGRAÇADO LADRÃO SÓ ROUBA HONDA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LYtgJE2yjOk) olha nos 4.15 minutos

DOUGLAS 00
18-06-12, 14:01
Já me roubaram duas vezes. Uma foi Honda. Outra foi uma Yamaha RX... A Honda recuperei, a Yamaha, nunca mais...

Bruno Rafael
18-06-12, 14:51
Ah.. pessoal, tenho uma boa noticia:
PM apreende moto usada em assaltos
A Polícia Militar acaba de apreender uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, provavelmente a mesma que vinha sendo utilizada em diversas ações de roubo no município. A equipe policial, sob o comando do sargento Coran, chegou até um terreno localizado na Rua Espírito Santo após um trabalho de investigação. A moto estava escondida debaixo de uma árvore, em local de acesso dificultado. A suspeita é de que meliantes deixavam a motocicleta no local, retirando-a para promover os crimes.

http://gazetaitapirense.com.br/web/wp-content/uploads/2012/06/pm480-300x199.jpg

Nickneo
18-06-12, 15:17
Ah.. pessoal, tenho uma boa noticia:
PM apreende moto usada em assaltos
A Polícia Militar acaba de apreender uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, provavelmente a mesma que vinha sendo utilizada em diversas ações de roubo no município. A equipe policial, sob o comando do sargento Coran, chegou até um terreno localizado na Rua Espírito Santo após um trabalho de investigação. A moto estava escondida debaixo de uma árvore, em local de acesso dificultado. A suspeita é de que meliantes deixavam a motocicleta no local, retirando-a para promover os crimes.

http://gazetaitapirense.com.br/web/wp-content/uploads/2012/06/pm480-300x199.jpg

Bom seria se pagassem os ladrões, e mesmo assim a justiça não mantém preso....

ranylima
18-06-12, 16:55
Aqui em Teresina-PI acho que tem mais de 200k de habitantes e é raro muuuuuito raro ouvir falar de roubo de veículos
de moto ja ouvi falar de 1 e de carro nunca nunca, sei la acho que é por que pagamos pelo calor infernal e somos abençoados
em não sermos roubados.

CkOFan
18-06-12, 17:09
Aqui em Teresina-PI acho que tem mais de 200k de habitantes e é raro muuuuuito raro ouvir falar de roubo de veículos
de moto ja ouvi falar de 1 e de carro nunca nunca, sei la acho que é por que pagamos pelo calor infernal e somos abençoados
em não sermos roubados.

Boa teoria! hehehehehe

Aqui em Viamão (lado de Porto Alegre) não é muito comum o roubo de carros ou motos, mas já em Porto Alegre...
Trabalho bem no centrão e nunca fico tranquilo em deixar a minha moto na rua, mesmo amarrando ela nela mesma, numa argola que tem própria para estacionar motos, acionando o alarme e travando a trava de pescoço.

Não sei se tem jeito de eu ficar tranquilo...

Assalto a mão armada eu nunca conheci ninguém que sofreu, mas sei que acontece bastante.

Pindoba
19-06-12, 00:49
Os ladrões não estão mais seletivos não. Faz duas semanas que levaram minha factor 2009 prata em frente de casa. Cheguei 12:40 pra tomar um banho, almoçar e sair às 14:00, por isso deixei na rua e foi tempo suficiente para levarem. Detalhe é que o pneu traseiro tava esvaziando e eu estava pra trocar, ainda bem que não troquei. Tô agora esperando o seguro pagar. Na semana passada peguei uma fazer zerinha e tô cabreiro, tenho até medo de parar na padaria pra comprar pão.

Carleetos
19-06-12, 02:01
Aqui é mais comum os caras roubarem sua moto/carro, fazem um assalto ou matam alguém e depois abandonam o veículo em algum lugar.

SheBarros
19-06-12, 09:46
Realmente é revoltante!!
Já tive carro roubado, e a sensação é de impotência... a gente trabalha p conseguir nossas coisas daí vem um vagabundo e leva.
Dá uma raiva!!

Esse lance de honda e talz, é por enquanto né... a medida q as vendas das outras marcas vão aumentando consequentemente aumentará o roubo... só rouba pq tem quem compra as peças. a moto p roça... essas coisas...

boninho000
31-01-13, 10:27
Realmente não podemos facilitar pra ninguém e os tempos são outros, minha vizinha no mês passado teve a moto roubada na frente de casa, em plena hora do almoço, e até hoje não conseguiu recuperar o veículo.
Eu fiquei bastante preocupada com a situação, fui pesquisar com uns amigos e acabei adquirindo um aparelho de rastreador para moto (http://www.rastreadorparamoto.com.br/) da marca Ituran e descobri que a grande maioria dos veículos podem ser recuperados como este aparelho.

Abraços!

Alex.BNF
31-01-13, 15:36
Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!

Eu tenho o msm pensamento seu caro colega, se fosse possível instalar uma bomba eu faria isso só pra ver um filho da **** se f**** todo e ficar em pedacinhos. Graças a DEUS eu nunca fui assaltado e ñ ei de ser, mais já presenciei dois assaltos um de carro e outro de moto onde os casais ficaram tão apavorados q ñ tiveram reação nem de dar um passo a frente. Na última terça-feira um colega de trabalho foi assaltado, dois marginais colocaram a moto encima dele apontarão uma arma pra sua cabeça e disseram "perdeu vagabundo", quer dizer o cara tá ali trabalhando derramando seu suor pra ganhar seu dinheiro de forma digna e honesta ai vem um filho da **** e ainda chama o cara de vagabundo. Isso é muito revoltante.

kaiokold
31-01-13, 15:49
Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!

Onde moro é uma paz , super seguro , tem mais carro de policia que da população rsrs , aqui eu garanto deixar ferrari sem trancar e tudo , sério mesmo , são poucos , muito poucos lugares que tem alguma violência , mas são lugares "isolados" e não locais de passagem da maioria das pessoas.

Só fui assaltado uma vez quando fui para o rio , na praia de noite. Me levaram um motorola v8 lançamento na epoca rsrs. Eu tinha visto um carro de policia perto , fui procurar não tava mais. Se tivesse eu ia dar uns 500 conto só para pegarem eles e comigo junto dar MUITA porrada , mas do tipo de sobrar no máximo 1 dente na boca dos 6 , sim SEIS fd* , para roubar um cara sozinho , covardes de merda , espero que morram.

Só quem já foi roubado pode falar algo , é horrivel , sensação de revolta total , ainda mais porque pelo menos comigo e sempre que escuto , além de LIXO são covardes , sempre tão em bando esses lixos . Roubo ou qualquer crime que tenha qualquer tipo de arma , deveria ser pena de morte . Tenso !

Mas enquanto ninguém revisar o codigo penal etc , mudar essa lei de merda , lixo , nada vai mudar.

Porque um desgraçado pode tirar minha vida e ficar vivo ? preso ? tem que morrer também pow , bizarro.

Abss e espero que ninguém do bem passe por isso.

@teago
03-02-13, 12:40
Perceberam que todas foram Honda ? Claro que não é nenhuma garantia, mas enquanto a turma continuar comprando só Honda os que tem outras marcas ficam um pouquinho mais tranquilos, mas é claro que ficamos
tristes com a turma da Honda que não merece ter suas motos roubadas, ainda mais dessa maneira

Hoje em dia a bandidagem não quer mais saber disso, apesar das "preferencia" eles estão levando tudo, eu por exemplo achei esta mais seguro com uma Fazer 250 por ser menos "visada", Eis que me enganei e fui roubado, mas felismente recuperei..

Hoje em dia ninguém esta seguro.

ranylima
03-02-13, 12:50
Alguns posts atás eu falava que minha cidade não tinha roubos e to me surpreendendo
de como aqui ficou de uns tempos p cá, me equivoquei dizendo que a cidade tinha 200k habitantes
na vdd ela tem mais de 1kk.

Aqui os ladrões quase que exclusivamente so roubam bros e fan/titan 150, ta horrível aqui.

emerson merighi
03-02-13, 13:02
hoje em dia, o ladrao entra dentro da casa do cara pra levar.....e foda!

brunolbo
03-02-13, 16:41
hoje em dia, o ladrao entra dentro da casa do cara pra levar.....e foda!

exatamente entraram na minha garagem pra levar minha velha titan, não faltava mais nada

TudiBão
03-02-13, 20:58
Com 15 Mil Habitantes onde moro Roubam 1 Moto a cada 3 Meses em Média :D Ainda bem né

emerson merighi
03-02-13, 21:14
Com 15 Mil Habitantes onde moro Roubam 1 Moto a cada 3 Meses em Média :D Ainda bem né
tambem voce mora numa aldeia, ne meu.....

augustothalison
04-02-13, 13:56
Ah ainda bem que eu ando com a minha suzuki, que os malas nem chegam perto! graças a Deus

TudiBão
04-02-13, 23:17
tambem voce mora numa aldeia, ne meu.....
Dou Graças a Deus Por Morar nessa "Aldeia" pelo menos não preciso me preocupar Muito em Levarem o que custou o meu TRabalho :D

Bradock
04-02-13, 23:31
Quem já recuperou moto roubada ou furtada conta a historia ai!

Alex.BNF
06-02-13, 17:46
Ah ainda bem que eu ando com a minha suzuki, que os malas nem chegam perto! graças a Deus

Mais isso tá mudando, eles ñ tão tendo mais preferência levam oq acham de bobeira então é bom ficar ligado. É um olho no peixe e outro no gato!

emerson merighi
07-02-13, 01:23
ja tive uma moto roubada com um .38 na minha cara, procurei muito, mas nunca encontrei...isso tem 1ano e tres meses.... ja desisti.

@teago
09-02-13, 09:06
Com 15 Mil Habitantes onde moro Roubam 1 Moto a cada 3 Meses em Média :D Ainda bem né

Aqui na capital de sp a média se estiver em 15.000 roubadas por dia eu acharia pouco ainda :S

paulolo
09-02-13, 17:02
Realmente a criminalidade no país tá ficando uma coisa descontrolada.

É muito triste......
E realmente não só problema de roubos de motos. Neste país se rouba tudo!
Eu ando sem dinheiro, uso célula muito antiga ect. Tenho que fingir pobre pra sobreviver ( nõ sou rico não :P mas mesmo assim...)

--------------------------
Compra e Venda de Empresas (http://vendaempresas.com.br/) Compra e Venda de Empresas (http://vendaempresas.pt/)

pressao
09-02-13, 17:39
ja tive uma moto roubada com um .38 na minha cara, procurei muito, mas nunca encontrei...isso tem 1ano e tres meses.... ja desisti.

qual moto era?

Overboost
09-02-13, 18:30
Grande parte desses roubos só existem porque existem pessoas que compram peças de origem "duvidosa"...

marcel0
09-02-13, 18:54
Grande parte desses roubos só existem porque existem pessoas que compram peças de origem "duvidosa"...

É verdade no mercado livre existem várias peças sem procedencia nenhuma.

- - - Updated - - -

Pessoal uma dica também é sempre dificultar exemplo são travas de disco.

marchetti87
09-02-13, 20:41
Ontem passei por um cagaço aqui, que por Deus que não aconteceu nada...

Estava parado no semáforo com a Twister numa via movimentada, isso de madrugada (1:30) e de longe vi uma moto se aproximando bem devagar, enquanto os carros passavam. Quando chegou mais perto vi que eram dois caras em atitude suspeita, pois o garupa ficou me encarando com uma mão escondida. Eles passaram por mim e continuaram bem devagar. Depois dessa já virei a primeira esquina e sumi!