PDA

Ver Versão Completa : Escapamento TORBAL



zanini
15-06-12, 11:26
Bom dia galera!

Estou com uma duvida aqui, tenho um escapamento Torbal que utilizava na minha Fan 2007, um amigo esta querendo compra-lo ma a Fan dele é nova, 2012.

Eu falei para ele que acreditava não rolar já que deveria ter alguma diferença em razão do ano. Alguem poderia me ajudar com esta informação? cabe ou nao cabe?

E se puder ainda me ajudar citando em quais que cabe, se é de 2007 pra baixo até determinado ano, ou cabe até 2010.. e etc..


Sei que teve uma mudança depois deste ano 2007 no motor nao teve? por isso acredito que nao caiba..



Muito obrigado
Abraços
;)

guto14_vp
15-06-12, 12:30
cara, é só colocar um escape do lado do outro que esta na moto e ja vai ver se cabe ou nao !

e tem que ver se as motos sao completas, onde o escape vai preso no bacalhau.

norisk
15-06-12, 12:33
ja vi titan 99 a fan 07 aqui com o escape da fan
vendi o meu polimet estralador e o cara que comprou colocou na ml dele
das cg novas não cabe por causa do angulo e das curvas para emcaixar no motor
seria mais facil colocar o da cg 150 nas cg's novas

Richard
15-06-12, 17:58
Para tudo se dá um jeito.

A minha Comet tem um escape de Srad 1000 e a Lander do meu irmão tinha um de H6.

Na realidade, é só ver se o bocal de encaixe na curva é igual e o encaixe no bacalhau, se for daqueles soldados também precisa ver se casa, se for de argola de metal, nem esquenta.

Geliard
16-06-12, 19:43
O problema não está no motor... isso naum faz diferença.

O que pode ocorrer com os amigos disse é a curva e onde é preso (bacalhau... porque tem moto que não tem).
Mas jeito se dá sim, mesmo que naum bater e só bater umas marteladas que chega no lugar kkkk. Brincandeira, mas tem como adequar sim.

Tempo atras eu tava na oficina que o cara chegou lá pra por um escape (naum lembro a marca, acho q nem tinha, era um cano usado). Ai falou pro mecanico que naum tinha como por, porque naum dava certo a curva e tals. O Dono da oficina falou: "Tem como sim, deixa ai que eu coloco pra vc, mas vc naum pode ficar aqui pra ver" (Certamente rolou uma "agressão" pro cano encaixar kkkkk)