PDA

Ver Versão Completa : Triumph visa mercado brasileiro - Triumph Speed Single 125cc



LwkinhaZ™
15-06-12, 15:26
É isso mesmo, vc não leu errado!

Fortes rumores e a movimentação da implantação da nova fábrica
da Triumph em Manaus - AM solidificam o interesse da marca no Brasil!

São fortes os indícios de que, além de seus modelos tradicionais, a Triumph produzirá uma 125 monocilindrica para o mercado brasileiro

No inicio do segundo semestre de 2012, a Triumph iniciará uma operação própria de montadem de motocicletas em Manaus. As tradicionais Tiger 800, Speed Triple e Street Triple, entre outras estrelas da marca inglesa com seu DNA único dos seus modelos tricilindricos, estão prontos para estrear oficialmente no Brasil. A novidade fica por conta de uma surpresinha para os mercados emergentes: uma inédita monocilindrica de 125 cilindradas, que até então é conhecida por Speed Single, em alusão a sua consagrada Speed Triple, e que estaria pronta para chegar aos mercados emergentes (inclusive o Brasil) no fim de 2013.

Os primeiros rumores desse projeto surgiram na India, onde a Triumph está construindo uma linha de montagem na cidade de Karnataka e que se somará às unidades fabris atualmente operantes da Inglaterra, Tailândia e à do Brasil que tem inicio de operação previsto para o segundo semestre deste ano.




http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/TRIUMPH_Speed_Single_125.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/TRIUMPH125cc.jpg

zanini
15-06-12, 15:32
Se vier mesmo, e eu só acredito vendo, é uma otima notícia... mais comentarios só depois que tiver certeza mesmo...

Carleetos
15-06-12, 15:37
Levando em conta que só tem essa foto de perfil, tirando o conjunto farol/painel a moto é bem bonita.

Eu vejo como especulação e nada mais. Como o zanini, vamos esperar pra ver.

cabra de brasilia
15-06-12, 15:38
Torço para que seja verdade e que a marca arregasse as mangas igual a HD fez e abra loja pra todo lado.......

Porémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........

Esses dias saiu notícia idêntica dizendo que uma marca de carros já estava tudo certo pra abrir fábrica para um futuro bem próximo em determinado estado.......marca de carro soltou comunicado dizendo que isso nunca aconteceu........

romeo
15-06-12, 15:41
excepcional notícia... se vier mesmo é fantástico, uma marca que tem produtos reconhecidamente maravilhosos... mas, o ceticismo ainda caí bem... aguardemos sua chegada, se é que de fato vem.

SheBarros
15-06-12, 15:58
Hummmmmmmmm será??? rsrs

Vai matar a pau! Mas em compensação vai ser cara viu... tomara q não seja um tiro no pé acrescentar o segmento das 125cc. Nós brasileiros, claro, agradecemos...

Zanca
15-06-12, 16:05
Levando em conta que só tem essa foto de perfil, tirando o conjunto farol/painel a moto é bem bonita.

Eu vejo como especulação e nada mais. Como o zanini (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=4620), vamos esperar pra ver.

Concordo tirando esse farol e angulo do painel, so vendo de perto para comentar

chiccoli
15-06-12, 16:53
ei ia tentar colocar essas rodas na minha fan ^^
qt a vir pra ca., nem comento mais..,
seria uma boa.., seria.., de cada 20, vem 1..., independente da marca se ja esta aki ou não.

DOUGLAS 00
15-06-12, 16:58
Se vier, vai ser muito legal.

lordbrill
15-06-12, 17:16
Tomara que venha!

taliban
15-06-12, 18:48
Hummmmmmmmm será??? rsrs

Vai matar a pau! Mas em compensação vai ser cara viu... tomara q não seja um tiro no pé acrescentar o segmento das 125cc. Nós brasileiros, claro, agradecemos...

Pelo que da pra ver na foto o acabamento é top. Acho difícil a marca investir no segmento 125 no Brasil com certeza eles fazem pesquisa de mercado e sabem da dificuldade de vender algo que não seja honda aqui.

fredericoelias
15-06-12, 19:02
ehuaheuaheuahueaue



se vier, pode ter certeza que virá com aros de ferro, freio a tambor na traseira dentre outros mimos pra nós brasileiros.

Ivan RJ
15-06-12, 19:16
Não é permitido, no PN, usar qualquer material que não seja de propriedade do usuário, mesmo citando a fonte. O correto é postar somente o link.
Tópico trancado.

- - - Updated - - -

Não é permitido, no PN, usar qualquer material que não seja de propriedade do usuário, mesmo citando a fonte. O correto é postar somente o link.
Tópico trancado.

Ivan RJ
15-06-12, 23:05
Ok, tudo explicado e resolvido. Estou reabrindo o tópico.
Um grande abraço a todos os irmãos.

taliban
15-06-12, 23:36
ehuaheuaheuahueaue



se vier, pode ter certeza que virá com aros de ferro, freio a tambor na traseira dentre outros mimos pra nós brasileiros.

suiahsiuahsiuashaiushaiuhaiushaiusha sem dúvida

Diey
16-06-12, 10:32
Talvez faria mais sucesso no segmento das 250...

dbastos
16-06-12, 11:29
Parece ser bem bonita, pela foto.Mas como muitos falaram, torcer para vir, e se vier que que não custe todos os órgãos.

LwkinhaZ™
16-06-12, 12:57
Brasileiro tah começando a ficar enjoado! A Triumph nao pagaria um papel desses no Brasil! Creio q tudo está mudando, e não é nenhum sonho motos como essas a um preço acessivel no Brasil! No exterior as motos tem um preço beeeem reduzido...o que mata é os impostos...por ser 125cc e produzida aqui no Brasil não haveria uma taxação tão grande. Como disse: vamos esperar pra ver, a cena do mercado brasileiro e o proprio consumidor brasileiro está mudando!

Abraços!

halvaro
16-06-12, 13:56
Uma moto dessa custaria aqui provavelmente o preço das 250, se não mais, o problema é que todo mundo quer 125 sofisticada, mas quando fazem não vão querer pagar o que custa,
não tem mercado pra isso no Brasil. Motos assim, mesmo custando caro vendem na Europa, para uma determinada faixa de adolecentes que podem dirigir legalmente
Aqui o que vende é Fan pelada pra Motoboy, a idéia de 125 na cabeça do brasileiro é isso

DOUGLAS 00
16-06-12, 15:29
Torço para que dê certo. Não sei a que ponto anda a parceria com a Dafra.

Na revista da moto! saiu uma matéria contando a história da marca e afirmando ser bem provável a sua chegada ao pais.

No caso da KTM, li que eles mudaram de planos quanto a 200cc no Brasil, por causa que não se acertaram com o Grupo Izzo (maledetos!!!)

Matheus!
16-06-12, 17:52
Existe uma nova geração de motores 125cc que atingem 15cv+. A KTM Duke 125 é assim, não é?

Mas no Brasil estamos com os 125 com 10cv, 150 com 14cv e os chineses que são ainda mais fracos com tecnologia de 20 anos +.

Daqui uns anos veremos esta nova geração de motores, e vi na net uma motard que usava NOVO MOTOR Yamaha 125 com 15cv refrigeração liquida e 6 marchas.

DOUGLAS 00
16-06-12, 18:09
Com certeza Matheus, é possível passar bem dos 15cv com 125cc. Só que tecnologia gera custo e os fabricantes querem ter lucro.

Sem falar que um motor 150 com refrigeração liquida logo pegaria má fama por que não presta, por que ar não ferve, etc, etc...

Pois o Brasileiro médio é relaxado com manutenção. E um bicho moderno desses não é que nem CG 125 OHV, que tinha manutenção quase como luxo..

LucasRicci25
16-06-12, 19:06
Quem sabe a TRIUMPH aposta no nicho das pequenas esportivas, Daytona 250 2cc 35 cv? Sonho meu, sonho meu kkkk

apu
16-06-12, 19:22
nao consigo nem imaginar uma dessas rodando aqui na cidade =o

Limabl
16-06-12, 19:50
Tai uma motinha que eu coprava sem ter medo,só que aqui no brasil não ficaria por menos de R$12,000,00,um preço justo pelos itens de série!!!

zanini
16-06-12, 20:48
Tai uma motinha que eu coprava sem ter medo,só que aqui no brasil não ficaria por menos de R$12,000,00,um preço justo pelos itens de série!!!

Justo? só se for no seu planeta.. com todo respeito amigo. O preço justo seria no máximo o valor praticado hoje em dia em uma Titan completa da honda e olhe la, esta(Titan) que deveria estar no preço de uma Yes e olhe lá também... e por ai vai! Brasil sil sil sil...

LwkinhaZ™
16-06-12, 22:21
Eu acho que é justamente isso que custaria...uma FZ15 S sai em média US$3200 lá fora, mais ou menos R$8500,00...preço mais do que justo!

Carleetos
16-06-12, 22:32
Eu acho que vem mais cara LwkinhaZ™. Pelo menos a chance de vir mais cara é´muito grande..

Arthur®
16-06-12, 23:46
ehuaheuaheuahueaue



se vier, pode ter certeza que virá com aros de ferro, freio a tambor na traseira dentre outros mimos pra nós brasileiros.

Pensei exatamente isso...se uma moto dessa vier ( oq toos nós sabemos ser praticamente impossivel) acho q ela JAMAIS vira como esta na foto, aparentemente dois frios a disco, suspensao invertida, painel digital, pneu com "ar" de moto esportiva...se vier assim vai custar mais q a fazer/cb 300...huahuahuahuhua

Diey
17-06-12, 00:15
Galera, se vier vai ser mais uma moto de nicho, até porque o preço deve ser proibitivo para o segmento 125.
Mas é sempre bom ter novas opções e modelos no mercado. O Brasil já sofreu muito por falta de opções (ainda temos poucas), mas com esses e outros lançamentos teremos num futuro proximo um despertar para melhores escolhas na hora de comprar nossas motos.

Carleetos
17-06-12, 00:26
O problema é que quando uma marca vem para o Brasil é sempre aquela história: "A Pelanca Motos pretende vender 5000 exemplares por ano". Se vender metade disso, já começa a dar 'marcha ré' e de repente desaparece.

Aquelas coisas mercadológicas usuais. A maioria não se preocupa com o resultado final do produto, satisfação do comprador, e sim com o lucro.

Levei minha moto pra um cara tirar uma pequena mossa do tanque, ele me mostrou uma chopper que ele tá fazendo do 0 com motor de Sahara. Ele mesmo tá fazendo o quadro, balança, banco.. Aí eu dou valor. Se eu fosse rico encomendava uma :D

VINICIUSMIRANDA.W
17-06-12, 09:34
Acho que deveriam trazer essas 125 que vendem lá fora com motor de 200cc ou mais, esquecem que quem compra uma moto dessa aqui quer desempenho e a moto já em uma ótima suspensão e freios então falta só caprichar no motor, aqui não temos restrição de cc.

Outra coisa, quando o pessoal traduz preço de moto que vendem lá fora, esquecem que esse valor já tem imposto do país e a margem de lucro dos fabricantes.

Limabl
17-06-12, 17:09
Justo? só se for no seu planeta.. com todo respeito amigo. O preço justo seria no máximo o valor praticado hoje em dia em uma Titan completa da honda e olhe la, esta(Titan) que deveria estar no preço de uma Yes e olhe lá também... e por ai vai! Brasil sil sil sil...Pelo visto vc é um tiquinho leigo sobre motos,pelo que sei os itens de de série que equipa essa moto,nem a hornet possui meu caro ;)!!!!

- - - Updated - - -

O brasileiro precisam ver esse tipo de moto 125cc com outros olhos,e não com olhos de motoboy,os europeus tem um carinho muito especial por motos 125 de alta performace seja ela 2t ou 4t.

Mas aqui no brasil que tem uma cultura que mais parece piada,acham que motos 125 é coisa de motoboy e motoqueiro cachorro loko,e ai vem aquele velho disco arranhado dizendo"Por esse valor eu compraria uma 250 zera ou uma 500 usada,e quando é uma 250 ai falam que compraria uma hornet de 10,000 cilindrada e coisa tal"resumindo, acaba falando merda e dando ,que na realidade mau concegue manter a manutenção da propria moto em dias!!!

zanini
17-06-12, 18:22
Pelo visto vc é um tiquinho leigo sobre motos,pelo que sei os itens de de série que equipa essa moto,nem a hornet possui meu caro ;)!!!!



Tiquinho?

Um "tiquinho" eu até entendo, não tão quanto o senhor, mas pelo visto precisas ter um "tiquinho" de aulas a mais de interpretação de texto, mas eu vou tentar explicar, e se mesmo assim não entender eu desenho.. rs ... ser irônico é tão feio, não precisa disso.

Eu não disse em nenhum momento ou desqualifiquei os itens de série desta moto, tanto que comentei da Titan e Yes também essas que não chegam nem aos pés dessa motinho. O problema é o valor alto praticado pelas montadoras nessa terra de índio, e por isso não concordei com sua citação, só isso. Desculpe se você se sentiu ofendido de alguma maneira a ponto de dar a resposta que deu. Respeitava suas respostas, mas depois desta, perdeu toda a minha admiração e credibilidade, acho muito feio pessoas irônicas que fazem pouco de outras, mais humildade cara.

Nem perca seu tempo respondendo pois não vou ler, a não ser que queira responder mesmo assim para mostrar algo para os outros, qualquer coisa me mande um MP.

Por essas e outras que nosso País nao muda.


Abraços e uma otima semana.

taliban
17-06-12, 18:33
Tem gente louca nesse mundo, agora é por causa do limabl que o Brasil não vai pra frente
sahiushaiushauishaiusha
eu sempre suspeitei disso!

zanini
17-06-12, 18:42
Mais um ignorante que não sabe interpretar..

Achar que uma 125cc de uma tecnologia que em qualquer país é normal, é algo excepcional, deslumbrante, extraordinário, e que poderia vir num preço de 12mil reais que estaria justo pagar!...

Fiquei 6 meses no EUA em 2010 e comprei uma R1 zero por 10 mil dolares para rodar durante este tempo..


Sobre o Brasil não ir pra frente, pode dar as mãos para o seu amiguinho, pois você é mais um motivo para esse país não ir pra frente..







Tem gente louca nesse mundo, agora é por causa do limabl que o Brasil não vai pra frente
sahiushaiushauishaiusha
eu sempre suspeitei disso!

taliban
17-06-12, 19:22
Pessoas frustradas tendem a demonstrar isto na internet.

zanini
17-06-12, 19:53
Pessoas frustradas tendem a demonstrar isto na internet.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto, agora temos psicólogos particulares no PN.

Strada Prata
17-06-12, 20:56
Vish!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sEvSaFYhYfvBtAnyXOurLscA yKmBdnKMqLP1Uu0bqsxcH3kyoHdK9jw6LiyGxjADVj7LR3KP9k R0urYpXOr8I9AJtU9VCDKd0YG-Ns8iQnXI4cs2MyZTokvg.jpg

- - - Updated - - -

Deixa disso pessoal, aqui é lugar de paz. Vamos nos respeitar... Trocar "farpas" não vai levar a lugar algum

Limabl
18-06-12, 13:50
Eu quase me borrei de tanto rir :D!!!!

Mas ta na PAZ Zanini, esse é meu jaito cara,"me ame ou me odeie" !!!!!

Joao XTZ
19-06-12, 05:28
Não passa de boataria braba , pelo que sei , a Dafra (que seria a co-fabricante das Triumph 675/1050 em CKD e total das 125) , não aceitou a Izzo (atual dona da Triumph aqui) como parceira pra vendas , assim como aconteceu com a MV Agusta , pois depois de assumir a MV Agusta , fez nova rede , muito melhor que a antiga Izzo ...

Pelo jeito , só resolvendo o caso ela se instalaria aqui ...

valeu ...