PDA

Ver Versão Completa : Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!



MarciON
12-01-06, 22:54
galera
minha moto tava dando falta.. aí hj mandei pra oficina pra faze umas outras coisinhas tbem
trocar as luvas, retentor da bengala q tinha estorado, trocá o óleo, regula carburador e válvulas....
ehauehauheuae
intao
aí como antes tava dando falta, a hr q ia acelera forte ela engasgava, assim q saí da oficina ja fui direto pra rodovia (olha o juízo... de capacete aberto ainda)
aí to eu torceno o cabo, e a trazera da moto começava a da umas dançadinha, aí eu parei, nao tava mucho, mas ta careca, aí eu enrolei o cabo dinovo, numa baxadinha eu tava em 130Km/h parecia q a moto nao tinha trazeira, tava muito sem estabilidade
resumindo....

tomem muuuito cuidado com pneu careca!!!!
essa semana vo v se eu ponho um rinaldi novim atraiz, o da frente ta zero

Ramiro
12-01-06, 23:01
Eh que nem o mecânico me falou... melhor trocar logo o pneu que ter que trocar pneu, tanque, rabeta, espelho, painel...

Celso Pin
12-01-06, 23:28
não quero te desanimar mas "dançadinha"não é só pneu careca não....

BrunoDias
13-01-06, 00:02
o meu ta carecao
anadando devagar a moto fica sambando, parece q o pneu ta quadrado

Suicidal
13-01-06, 01:22
o meu ta carecao
anadando devagar a moto fica sambando, parece q o pneu ta quadrado

a minha moto ta assim tb...mas eu ate entendo o pq....eu rodo muito na pista, e principalmente na reta, dai o pneu a meio quadrado, so gasta no meio....mas segundo me disseram, isso é normal....

alexandrecatani
13-01-06, 06:13
a twister com pneu meia vida ja fica um lixo... impossivel pega pista com ela

samba e rebola q é uma beleza

Fran
13-01-06, 07:03
a Biz então eh terrível com pneu careca... andando a 20 km/h na cidade com pneu careca a moto jah dança, coisa braba...

tenhu um amigo que andou com o pneu ateh começar a aparecer a câmera... ahuAhuAHUAHuAHUHA

Guigo
13-01-06, 07:27
Num sei como vcs gastam tanto pneu assim...
A Trudinha já tá com 12.000 km e ainda tem os "pelinhos" do pneu....

Lu Carvalho
13-01-06, 07:29
Eh que nem o mecânico me falou... melhor trocar logo o pneu que ter que trocar pneu, tanque, rabeta, espelho, painel...

Ou do que ter q remendar... perna, braço...... :0_0:

Fusquero
13-01-06, 07:35
troca logo esse pneu....

alexandrecatani
13-01-06, 07:39
Num sei como vcs gastam tanto pneu assim...
A Trudinha já tá com 12.000 km e ainda tem os "pelinhos" do pneu....

tb num sei

essa twister ta gastando muito pneu... porq sera?? ]:)

dayvid
13-01-06, 09:02
Pneu careca é um perigo, segurança nenhuma nas curvas.Vc disse que as bengalas nao estao boas, troque o retentor dela e oleo e tb a caixa de direçao que ce vai ver ela finca no chao. Pneu tb né.
Rodei 14.400 km com o pneu traseiro e troquei mostrando a lona.O dianteiro acho que vai ate os 20.000 pelas proporçoes.

Roberval2005
13-01-06, 09:17
trok logo, dia umido eh pior

Eric_biz
13-01-06, 09:53
eu sei q pneu careca eh horrivel pra impinar !
a moto fika sambandu no alto , tipo q escurregando!
Estabilidade ZERO ! fika sem aderencia nenhuma mesmu

Ramiro
13-01-06, 10:46
Tem um amigo meu lah da Suzuki que jah rodo 10.000 kilometros com um Michelin e ele ainda ta novo.. :0_0:

BrunoDias
13-01-06, 10:52
o meu ta carecao
anadando devagar a moto fica sambando, parece q o pneu ta quadrado

a minha moto ta assim tb...mas eu ate entendo o pq....eu rodo muito na pista, e principalmente na reta, dai o pneu a meio quadrado, so gasta no meio....mas segundo me disseram, isso é normal....
pneu de moto trail eh assim, gasta todo no meio, e dos lado fica novim


Num sei como vcs gastam tanto pneu assim...
A Trudinha já tá com 12.000 km e ainda tem os "pelinhos" do pneu....
uaua, se vc andar q nem um psicopata, ele vai embora rapidim sim ]:)
acelero pra la

igortde
13-01-06, 11:50
a minha ta com 11 mil e acho q chega nos 13 pelo menos

armagedon
13-01-06, 11:56
Fez tudo certo, rodovia, pneu careca e capacete aberto, andando a 130 km/h...

Coitado do teu Anjo da Guarda!

MarciON
13-01-06, 12:11
não quero te desanimar mas "dançadinha"não é só pneu careca não....

é sim Celso
minha suspensao ta ok, (fiz revisao e trokei retentores ontem), pneu dianteiro ta ok tbem.... só o pneu trazeiro q ta lizao
e eu tava com a cara no painel, meu peso tava td pra frente da moto, a trazeira tava leve, e o pneu careca dança mesmo

qdo eu tava com o dianteiro careca, a moto tbem fazia assim com a frente, parece q vai escorregando, muito estranho, totalmente sem estabilidade

armagedon
13-01-06, 12:41
Cara, não brinca com isso não, troca esse pneu logo!

Eric_biz
13-01-06, 12:52
aproveita q ele ta careca e treina aqueles curvoes estilo motard na chuva ]:(
rsrsrsrsr
to zuandu ... mais da pra treinar umas traseiradas com o freio de tras !!! eh manero !

Coltz
13-01-06, 13:47
pneu trasero careca é cabrero msm...eu botei um rinaldi novo na minha ontem tava na unha
sorte que não peguei nenhuma chuva com ele careca....duro bem até, fiz 12 mil (tava carecaço) patinando e azucrinando...levando na boa acho q roda uns 18 mil

Rafael 600Hornet
13-01-06, 14:40
essa semana tive que trocar o meu.... tava muiiiiittooooo careca.

toda hora ele estava esvaziando......pneu careca é foda. porque nao protege nada... eu tive que trocar 2 vezes a camara de ar pq furou, por causo do pneu careca...sem contar que estava um perigo andar com aquele pneu.


quarta feira eu troquei ... coloquei um pirelli mt-15

agora a moto ficou muito segura...nao preciso ficar calibrando o [pneu quase que todos os dias.....


PNEU CARECA É FRIA!

CHEGOU A HORA.... TEM QUE TROCAR MESMO...NUM TEM JEITO!

MarciON
13-01-06, 23:06
Fez tudo certo, rodovia, pneu careca e capacete aberto, andando a 130 km/h...

Coitado do teu Anjo da Guarda!

putz cara
eu li isso agora...
me bateu um negócio ruim na consiencia
eu peguei a moto na oficina tao impolgado e fui logo pra pista sem pensa mesmo heim...
valew pelo toke

Fernando_Loco
14-01-06, 01:40
Estou a espera de um MICHELIN cair do ceu, pq os Rinaldi q coloquei na minha moto num passaram de 6 mil.... e o q ta aki ja ta parecendo barriga de cobra.. ja ta sambando mais q a globeleza uhahuahhuahu.. O vendedor disse q o Michelin eh pra dura 10mil.... vo faze um teste! mas espero entrar uma grana no borso neh !! IPVA *** :-/

Pitbull
14-01-06, 18:24
Cara, troquei a pouco meu pneu tbm.
Tava careca so em umas partes e outras nao.
Ai comecei a fazer borrachão com ele, fiko lizinho!
Dai um dia peguei uma subida com akelas pedra sabão, e tinha um cara de strada do meu lado, começamos a fazer um pega, passei 2º e a moto deu uma rabeada, passei 3º e ela rabeou mais ainda, ai desisti do pega, pq senao ia cair.
Dai troquei o pneu no msm dia!

Lukas
14-01-06, 19:15
Tipo na estrada a dançadinha eh normal por ser um local mais aberto onde bate ventos laterais...logo que comprei minha moto toda zerada fui para estrada "free way) e ela dançava MUITO é pelo vento não só pelos pneus.