PDA

Ver Versão Completa : Série especial Yamaha Racing Edition poderá ser comercializada



DaniloSS7
20-06-12, 23:56
Salve galera do PN!

A Yamaha PODE lançar uma série especial das motocicletas de rua com cores e grafismos de competição. Estão previstos a YBR Racing Edition, a Fazer Racing Edition, a Crypton Racing Edition e possivelmente outras. Uma personalização similar foi apresentada ao público no Salão Duas Rodas 2011 em comemoração aos 50 anos de competições da Yamaha Factory Racing, agora estas personalizações podem dar origem à modelos produzidos para comercialização.

http://i1105.photobucket.com/albums/h342/DaniloSS7/normal_ybr-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando.jpg


Eu já gostava do design da Factor, agora fiquei com mais vontade de ter uma, esse grafismo aí vai ficar muito legal! Mas fico pensando no quanto essas motos serão visadas pra roubo... se pudesse o cara comprava uma e guardava pra vender e faturar uma grana alta daqui uns 10 anos, hehe Mas como a maioria não tem dinheiro e não é louca de comprar um moto pra deixar guardada, o jeito é arriscar com ela nas ruas, hehe. Brincadeiras à parte, essa serie limitada seria uma boa iniciativa da Yamaha pra dar um variada nos produtos e chamar mais atenção pra marca. Mas a Yamaha tem que acordar, e investir mais no desenvolvimento de novos produtos para o mercado Brasileiro...

Voltando a falar da serie especial, gostei dos novos grafismos. No caso da Factor, só não gostei do aro do farol branco, mas o resto ficou legal. Se bem que pra comemorar 50 anos da divisão de competição da Yamaha, poderiam dar um leve UP no motor das pequenas, não é mesmo?

Confiram toda a matéria e mais fotos das motos no link:

Série especial Yamaha Racing Edition poderá ser comercializada (http://www.motokando.com/index.php/component/content/article/348-motos-2013/147344-yamaha-pode-lancar-serie-especial-racing-edition)

Valeu!

joãomaller
21-06-12, 01:02
Cara muito legal essas cores , problema é que será edição limitada né ai já viu, depois de um certo tempo fica ruim achar as cores para reposição .. !!!!!

DaniloSS7
21-06-12, 01:23
Cara muito legal essas cores , problema é que será edição limitada né ai já viu, depois de um certo tempo fica ruim achar as cores para reposição .. !!!!!

Pensei nisso também... já pensou se quebra uma rabeta dessa? O cara morre de raiva de tanto esperar, e fica com o bolso vazio...

Zanca
21-06-12, 07:35
Fica e não fica hj se vc for num kra bom em plotagem ele monta o adesivo, mas que vai ficar linda vai as motokas

Richard
21-06-12, 09:14
Esquenta não que a Yamaha adora lançar edição especial e praticamente vender como edição comum, vide a Fazer LE, que é edição limitada e você vê que nas ruas que nem banana na feira.

SheBarros
21-06-12, 10:07
Depois de um tempo por mais q a moto esteja zerada essas edições especiais acabam denunciando o ano da moto... tipo a CB300R prata (mesmo não sendo uma edição limitada...).

romario_xtz
21-06-12, 10:11
Esquenta não que a Yamaha adora lançar edição especial e praticamente vender como edição comum, vide a Fazer LE, que é edição limitada e você vê que nas ruas que nem banana na feira.


Até hoje so vi uma nas ruas!

halvaro
21-06-12, 10:24
Série especial de Crypton eu acho bobagem, não tem nada de esportivo mesmo

nil_bad
21-06-12, 10:52
Esquenta não que a Yamaha adora lançar edição especial e praticamente vender como edição comum, vide a Fazer LE, que é edição limitada e você vê que nas ruas que nem banana na feira.

Verdade, aqui na baixada vejo muitas.

Limabl
21-06-12, 11:05
Não intendo o brasileiro,todo mundo reclama que as fabricas não dão um apelo esportivos nas motinhas,ai qundo um deide lançar todo mundo acha um jeito de por defeitos e mil e um motivos para não comprar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai intender esse povo !!!!

ThiBecker
21-06-12, 11:11
Pow, seria bacana hein? Curti, acho que ficaria legal demais.

CkOFan
21-06-12, 11:27
A Fazer ficou show, com painel em fibra, detalhe no banco, muito linda!
A factor eu achei bagaceira :P Aquele farol azul com aro branco hehehehe
A crypton ficou bonitinha também, mas não compraria.

ThiBecker
21-06-12, 11:33
Não intendo o brasileiro,todo mundo reclama que as fabricas não dão um apelo esportivos nas motinhas,ai qundo um deide lançar todo mundo acha um jeito de por defeitos e mil e um motivos para não comprar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai intender esse povo !!!!

Aquela velha história né lima? Como eu já havia citado, acho que seria bacana, um diferencial bem interessante para o mercado das pequenas.

chriskopsch
21-06-12, 11:45
A XJ6 com esse grafismo é show!

Diey
21-06-12, 13:51
Achei as motos lindas, só esse farol da Factor azul ai que achei estranho...

CkOFan
21-06-12, 15:11
Não intendo o brasileiro,todo mundo reclama que as fabricas não dão um apelo esportivos nas motinhas,ai qundo um deide lançar todo mundo acha um jeito de por defeitos e mil e um motivos para não comprar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai intender esse povo !!!!

Poxa cara, mas isso aí não é um "apelo esportivo", só mudar a cor, os adesivos, e alguns detalhes não muda nada.
Acho que quando alguém fala de "apelo esportivo" se refere ao design das pequenas. Fazer alguma coisa parecida com o que a Dafra fez com a Riva, Next, etc...
Querendo ou não a Honda utiliza os mesmos padrões de sempre para as suas pequenas. A Yamaha é um pouco mais ousada, mas mesmo assim faz tempo que não inova nos modelos de baixa cilindrada

Limabl
21-06-12, 16:44
Poxa cara, mas isso aí não é um "apelo esportivo", só mudar a cor, os adesivos, e alguns detalhes não muda nada.
Acho que quando alguém fala de "apelo esportivo" se refere ao design das pequenas. Fazer alguma coisa parecida com o que a Dafra fez com a Riva, Next, etc...
Querendo ou não a Honda utiliza os mesmos padrões de sempre para as suas pequenas. A Yamaha é um pouco mais ousada, mas mesmo assim faz tempo que não inova nos modelos de baixa cilindradaCara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!

cone
21-06-12, 18:56
caramba curti a y e a fazer!!

a fazer ficou muito top!

Strada Prata
21-06-12, 20:22
Ficou bem legal o detalhe dos cilindros da suspensão dianteira em dourado, deu um "charme" a mais nas motos, isso sem falar nesse azul da yamaha muito bonito também.

Richard
21-06-12, 22:14
Coisa cagada as bengalas.

Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.

magrao tk
21-06-12, 22:40
Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.

cone
22-06-12, 08:49
Coisa cagada as bengalas.

Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.

eu ja acho q se as canelas fossem douradas, iam ficar estranhas!!

CkOFan
22-06-12, 09:01
Cara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!

Não vejo a Factor e a titan com apelo esportivo. As 250/300 sim, estão bem mais esportivas.
Mas na real mesmo, não curto moto muito moderninha, só penso que poderiam se esmerar melhor nos detalhes das pequenas, nada mais.


Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.

Muito bom o ponto de vista, não tinha pensado nisso...

Pensando assim, concordo com a posição das marcas. Achar peça por modelo/ano/série/etc é um saco mesmo.
Mas, como disse anteriormente, acredito que poderiam ter uma atenção maior para os detalhes das pequenas.


Coisa cagada as bengalas.

Tem que ser dourada a parte externa, não o cano interno.

E outra coisa. Se essas motos forem para venda, TODAS ganharão um paralama e não ficarão com a rabeta limpa daquele jeito.

Concordo com o cone, as canelas douradas ia ficar bagaceiro :P
A não ser que a suspenssão fosse igual a da tua GT250.

Limabl
22-06-12, 09:17
Gente sem noção ainda não estão em extinção !!!!!!!:D

CkOFan
22-06-12, 11:26
é tão difícil respeitar a opinião dos outros...

ThiBecker
22-06-12, 12:18
Pow galera, seria novidade isso dae, hoje em dia não temos nada disso por aqui, não vejo mal algum nessas motos, claro que alguns sempre vão botar defeito em alguma coisa, mas acho que seria legal sim se viesse pra cá (do jeito que for). Tanto é que depois cada um pode personalizar da forma que melhor lhe convém.

Defeacer
22-06-12, 12:57
Cara,se vc acha que uma factor ED,titan EX,fazer 250 e cb 300 não tem apelo esportivo então não sei o que é esportivo pra vc.

A yamaha renovou toda a estética da YBR a menos de 4 anos assim como a honda com as titans, a TW saiu de linha em 2008 e em 2010 entrou a cb300 e agora em 2011 a yamaha deu a fazr 250 um apelo mais esportivo,o negócio tá indo meu caro,só que para sua imformação,os fabricantes não vai ficar lançando modelo novo a cada ano né!!!

Factor? Carenagem no tanque é esportivo? Titan? Farol power rangers é esportivo?

Aí é forçar demais a barra parceiro. Factor num tem NADA de esportiva. A moto é linda, mas é um street, sem nada de esportivo. Se tirar a carenagem do tanque, parece uma YBR antiga. Titan? De longe a moto mais feia da Honda, prefiro as Titans antigas, principalmente a última antes de virar essa meleca que virou.

Cb 300 realmente tem apelo esportiva, uma das mais lindas da Honda. Fazer é de longe a moto mais linda do mercado.

Agora, eu não entendo é essa p0rra que inventaram, que moto tem que ter carenagem no farol, tem que ter apelo esportivo. Aí quando aparece uma GSR dizem que ela tem apelo RETRÔ! PQP! Não faz nem 5 anos que começou a p0rra dessa moda de moto com apelo esportivo. Aí a GSR aparece e dizem que ela é retrô!

PQP, vamos usar o bom senso, uma moto não é melhor ou pior por ser esportiva, cada moto tem suas qualidades. Dizer que a Factor e Titan tem apelo esportivo e ainda ficar de troll, é sacanagem. Pqp

Lembrando, MINHA OPINIÃO!

- - - Updated - - -

Achei todas motos feias, sinceramente, é ridículo tu andar com uma Crypton toda adesivada, sendo que bixinha tem míseros 8 pôneis. O mesmo vale pra Factor.

A Yamaha podia fazer coisa melhor.

Sem contar que a Fazer também não ficou lá essas coisas.

halvaro
22-06-12, 13:17
Coisa linda essa Factor! Com farol de aro branco mesmo!

Quanto a inovação de design, sei que é ser muquirana demais, mas ficar alterando estética com muita frequencia não é vantagem, e sim desvantagem.

Pra uma 125, 150, acho bem melhor poder ir a qualquer motopeças, e comprar uma peça de reposição da moto que é a mesma em circulação a vários anos e até de vários modelos. Vai ser bem mais fácil e barata de encontrar, do que procurar pela peça da moto ''x'', ano ''y'', versão ''z'', e que tem que ser aquela, e que de nenhum outro ano sirva, mesmo sendo da moto ''x'' só porque foi reestilizada.

Moto pequena pode tem que ser bonita, mas acima de tudo ter praticidade e economia em todos os sentidos.

É um ponto de vista válido, mas é um ponto de vista de quem só pensa em economia, necessidade, agora pra quem tem moto por prazer, com
certeza não é um ponto de vista válido, pelo contrário, o cara quer exclusividade, e isso não importa a cilindrada da moto

Matheus!
22-06-12, 13:30
Falta mesmo é a Yamaha usar um motor 350cc na Fazer! Pelo preço da CB ABS.
Mudar o bocal do tanque que é ridículo e manter este mimo no painel:
http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%283%29.JPG





http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando.jpghttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%288%29.JPGhttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%287%29.JPGhttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%286%29.JPGhttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%285%29.JPGhttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%284%29.JPGhttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/ys250fazer-racing-edition-salao-duas-rodas-motokando%20%281%29.JPG

magrao tk
22-06-12, 13:38
É um ponto de vista válido, mas é um ponto de vista de quem só pensa em economia, necessidade, agora pra quem tem moto por prazer, com
certeza não é um ponto de vista válido, pelo contrário, o cara quer exclusividade, e isso não importa a cilindrada da moto

Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.

Limabl
22-06-12, 14:22
Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.Muito boa resposta magrão,os aras falam merda o tempo todo, ai se por um acaso uma marca lança uma modelo de baixa cilindrada com adjetivos esportivos (ex: titan 150 sport) uma ótima moto e que anda muito bem,alegaram na época que era muito cara para uma 150cc.

Então fico sem saber o que esse povo quer,já sei....eles querem uma moto com 125cc com carenagem de uma 1000cc e que anda como uma 600cc com a autonomia de uma pop100 e que custe o preço de uma 50cc KKKKKKKKKKKKK.Seria a moto perfeita :D!!!! a mulecada de hoje aprendeu andar de moto ontem e já quer ser jente grande rsrsrsrsrsrs temque aprender muita coisa ainda galera....;)!!!!

CkOFan
22-06-12, 14:33
Factor? Carenagem no tanque é esportivo? Titan? Farol power rangers é esportivo?

Aí é forçar demais a barra parceiro. Factor num tem NADA de esportiva. A moto é linda, mas é um street, sem nada de esportivo. Se tirar a carenagem do tanque, parece uma YBR antiga. Titan? De longe a moto mais feia da Honda, prefiro as Titans antigas, principalmente a última antes de virar essa meleca que virou.

Cb 300 realmente tem apelo esportiva, uma das mais lindas da Honda. Fazer é de longe a moto mais linda do mercado.

Agora, eu não entendo é essa p0rra que inventaram, que moto tem que ter carenagem no farol, tem que ter apelo esportivo. Aí quando aparece uma GSR dizem que ela tem apelo RETRÔ! PQP! Não faz nem 5 anos que começou a p0rra dessa moda de moto com apelo esportivo. Aí a GSR aparece e dizem que ela é retrô!

PQP, vamos usar o bom senso, uma moto não é melhor ou pior por ser esportiva, cada moto tem suas qualidades. Dizer que a Factor e Titan tem apelo esportivo e ainda ficar de troll, é sacanagem. Pqp

Lembrando, MINHA OPINIÃO!

- - - Updated - - -

Achei todas motos feias, sinceramente, é ridículo tu andar com uma Crypton toda adesivada, sendo que bixinha tem míseros 8 pôneis. O mesmo vale pra Factor.

A Yamaha podia fazer coisa melhor.

Sem contar que a Fazer também não ficou lá essas coisas.

Respeito a tua opinião e, em alguns pontos, concordo contigo. Mas acredito que poderias ser um pouco mais tranquilo... hehehehe
Duas frases ilustres:
"Tudo bem, mas não se irrite"
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

Abraço queridão!

- - - Updated - - -


Muito boa resposta magrão,os aras falam merda o tempo todo, ai se por um acaso uma marca lança uma modelo de baixa cilindrada com adjetivos esportivos (ex: titan 150 sport) uma ótima moto e que anda muito bem,alegaram na época que era muito cara para uma 150cc.

Então fico sem saber o que esse povo quer,já sei....eles querem uma moto com 125cc com carenagem de uma 1000cc e que anda como uma 600cc com a autonomia de uma pop100 e que custe o preço de uma 50cc KKKKKKKKKKKKK.Seria a moto perfeita :D!!!! a mulecada de hoje aprendeu andar de moto ontem e já quer ser jente grande rsrsrsrsrsrs temque aprender muita coisa ainda galera....;)!!!!

A começar pelo respeito com a opinião alheia.

Abraço!

Bruno Boo
22-06-12, 14:46
Vou repetir o que falei no tópico da Fazer Flex e a galera faz questão de me dar razão cada vez mais !

O Povo aqui gosta mesmo é de reclamar !
(com algumas excessões é claro)

Se faz é porque fez, se não faz é porque não fez e se planeja fazer é porque está atrasada ! rs

CkOFan
22-06-12, 14:53
Voltando ao assunto...
Será que esse painel em "fibra de carbono" é fake (adesivo) ou é de verdade?

Seria um belo up nas pequenas!

Limabl
22-06-12, 15:00
Voltando ao assunto...
Será que esse painel em "fibra de carbono" é fake (adesivo) ou é de verdade?

Seria um belo up nas pequenas!
Com serteza é adesivo amigão, se fosse fibra de carbono só essa capinha ia custar uns R$ 400,00 coisa que ninguem ia pagar né,imagina uma peça em fibra de carbono em uma 125cc ,quem ia pagar mil réais em uma aba de tanque rsrsrsrs,o pessoal já reclama do preço das peças em plastico imagina em fibra de carbono!!!!!

CkOFan
22-06-12, 15:04
Com serteza é adesivo amigão, se fosse fibra de carbono só essa capinha ia custar uns R$ 400,00 coisa que ninguem ia pagar né,imagina uma peça em fibra de carbono em uma 125cc ,quem ia pagar mil réais em uma aba de tanque rsrsrsrs,o pessoal já reclama do preço das peças em plastico imagina em fibra de carbono!!!!!

imeginei que fosse mesmo! mas uma coisa é certa, vão cobrar, no mínimo, o dobro pelo painel "adesivado"! (não to reclamando!) hehehehe

Limabl
22-06-12, 15:05
A começar pelo respeito com a opinião alheia.

Abraço!Não desrespeitei opinião alguma!!só dei minha opinião sobre o ponto de vista de alguns,a galera tem que aprender a ver o lado bom da critica !!!

Afinal a perfeição é derivada dos erros e as coisas são feitas de perguntas e não de respostas amigo!!!

CkOFan
22-06-12, 15:10
Não desrespeitei opinião alguma!!só dei minha opinião sobre o ponto de vista de alguns,a galera tem que aprender a ver o lado bom da critica !!!

Afinal a perfeição é derivada dos erros e as coisas são feitas de perguntas e não de respostas amigo!!!

Beleza amigo, desculpe a má interpretação! ;)

ThiBecker
22-06-12, 16:05
Opinião é que nem braço né...

- - - Updated - - -

E como eu já citei antes, acho bacana se essas motos viessem pra cá, até pra movimentar o mercado e fazer as concorrentes também mostrarem algum diferencial em suas motos.

halvaro
22-06-12, 16:35
Sim, é um ponto de vista muquirana como eu disse antes. Coisa de mão de vaca e pé rapado como eu sou, hehehe. Mas é que acho que quem quer apelo esportivo e tem interesse de investir mais em beleza, porte, esportividade pega moto de 250cc pra cima, já que o motor é o coração da moto. 150 pra baixo, raras excessões, são pra quem quer só economia.

Há quem pense diferente e compra as menores por outros motivos, mesmo no Brasil, aqui no forum mesmo tem vários exemplos, se não, ninguem
procuraria equipar e personalizar as motos, no exterior então, tem um grande mercado de pequenas hiper-equipadas e com alta tecnologia

magrao tk
22-06-12, 19:17
Há quem pense diferente e compra as menores por outros motivos, mesmo no Brasil, aqui no forum mesmo tem vários exemplos, se não, ninguem
procuraria equipar e personalizar as motos, no exterior então, tem um grande mercado de pequenas hiper-equipadas e com alta tecnologia

Aí já entra outro tema que é a personalização, tunagem, etc.
Mas mesmo nesses casos, a maioria compra uma pequena visando a economia de um modo geral. Aí, já que consumo e manutenção são menores, já investe numa personalização pra dar uma identidade a motoca, deixar exclusiva. Mas quando foi comprar, com certeza a prioridade foi a economia!
Excessão aí nesse caso acho que só aqueles extreme tunnigns, que gastam com equipamentos o valor de uma moto grande se juntar o valor da moto.

Hemerson Cavalcante
22-06-12, 19:33
ai sim heim ^^ fazer ta daora

juninhoCOP
22-06-12, 20:52
Até hoje so vi uma nas ruas!
amigão.. tem aos montes !!! pelo menos em BH !!