PDA

Ver Versão Completa : DT 180 (ou outra trail baratinha) para o Transito!? Sugestoes!



msguinha
22-06-12, 17:48
Boa tarde, galera do PN.
Quanto tempo não passo por aqui, hein! :D

Seguinte. Faz +/- um ano que estou sem minha motoca, pois vendi ela (uma Tw 04). Estou pensando em comprar uma "nova". Na verdade nova não. Uma bem usada já me serviria. Estou mudando de emprego e a nova empresa fica bem longe, to tendo que pegar 2 unibus (30 km).

Pensei em comprar uma 125cc 90 e poucos. Mas já tive uma 125cc show de bola, mas queria uma moto diferente dessa vez. Como não pretendo investir quase nada (~2000 pilas no máximo) estava pensando na DT180, pq gosto bastante de Trail e a DT é BEM barata.

Mas não vejo muitas DTs 180 no transito. Minha duvida seria é se ela seria uma boa moto para trabalhar/estudar. Não me importo com a aparência dela (até curto), e até é um plus, pois teria algo pra fazer no findi semana (dedicaria algumas horas para pintar/ajeitar/customizar etc.)

Aqui numa loja de Seminovas tem uma DT 180 por 2200, preparada pro transito (placa, doc, etc.)
Moro em Porto Alegre (sim, aqui as motos são caras).

O que acham? alguma outra sugestão sobre trails nessa faixa de preço?

Vlws

Rubinho
22-06-12, 17:55
Faz isso não, moto 2 tempos da muita manutenção, pra DT 180 já não é tãaaooo fácil assim achar algumas peças, além do que os mecânicos de hoje não gostam mais de mexer em moto 2t, só que faz direito é quem mexe com moto de trilha. Além disso são motos que tem consumo alto e ainda tem que ficar colocando a porcaria do óleo 2t, se for andar com mulher ta ferrado pois ela vai te xingar muito por causa do fedor no cabelo.

Quer uma 125cc trail bem barata procura uma XLinha. Mas no teu caso, esquecia essa de pegar uma trail, esticava só um pouco mais o orçamento e pegava uma suzukinha (yes, intruder) 2008/2009 por 2500 ou 3000. Vai te servir muito melhor.

Strada Prata
22-06-12, 19:07
Nessa faixa de preço é complicado trail... Eu tentaria uma XTZ 125 das primeiras que saíram, não devem estar muito caras hoje em dia.

Rubinho
22-06-12, 19:10
Mês de referência: Junho de 2012


Código FIPE:
827046-5


Marca:
YAMAHA


Modelo:
XTZ 125 K


Ano Modelo:
2003


Preço médio:
R$ 3.373,00



http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif


Data da consulta: sexta-feira, 22 de junho de 2012 19:10

magrao tk
22-06-12, 19:46
Infelizmente moto 2t hoje em dia é só pra quem tem paixão pelo estilo (eu, por ex). Porque manter em ordem é cada vez mais difícil. Em alguns lugares fica difícil achar algumas peças de reposição, e mecanicos, só os mais antigos. Porque os novos com certeza se fizeram cursos, só fizeram direcionado as 4t, e mesmo os que sabem não gostam muito de pegar.

Então ou tu tem um conhecimento pra mexer em tudo sozinho e não tem problemas em comprar pela internet (porque peças se acha no mercado livre), ou vai ter problemas.

A moto em si aguenta dia a dia sim, basta ter carburação acertada e conhecer bem sintomas, porque elas só quebram se tu não saber reconhecer esses sintomas e corrigir, o que é bem de fazer.

Se fosse seguir com a idéia te recomendaria uma TDR180, é a mesma DT180 de chassis e motor, mas com estilo mais pro motard com relação mais longa, pneus mistos aro 18 nas 2 rodas e motor da DT com uns cvs a mais de fábrica. Tenho uma e é muito gostosa de andar.

Mas repito, se não tem como se virar com ela sozinho esquece. São motos mais pra hobbi e diversão hoje em dia. Motor de tocada diferente, divertida de esticar! Mas vai ser frustrante se pegar uma maquiada e descobrir depois que tá só o bagaço. Porque uma coisa é certeza, pra ter uma 2t confiável hoje só comprando, desmontando tuuuuuudo e revisando tudo do zero com muita atenção.

Strada Prata
22-06-12, 23:52
Caramba, as XTZ 125 ainda tão com o preço alto, se procurar acha mais barato, com uns 2700~3000 dá pra negociar.

Outra opção seria as XR 200, mas estariam nesta faixa de preço tambem. Uma 94 na Fipe tá por R$2.912,00

Optimus Prime
23-06-12, 13:54
Cara com 2000,00 vc deve achar alguma Xlr ou Nx em dia, principalmente se for paga a vista.

Agora uma 2 tempos eu não te recomendo.
Pq são motos que requerem muito cuidado,só pra quem gosta msmo ,igual a um animal de estimação. Tem preparar a comida pra ela ,dar banho,sempre deixar a manutenção em dia ,dar carinho e muita dedicação. Se não ela fica doente e nos deixa na mão kkk..

Mas se vc querer cuidar bem dela ,aí sim eu recomendaria. Pois o prazer de rodar numa, pagaria cada centavo e cada hora investido nela..

JakRedWins
23-06-12, 14:28
Já falaram tudo, DT esquece. eu compraria uma XLR ... é uma moto muito boa, e com 2 conto tu acha uma em dia pra ti, mas procure comprar de particular porque moto de garagem/revendedores é complicado.

Matheus!
23-06-12, 17:28
XLR 125 semi-motard, bem bacaninha.

http://img217.imageshack.us/img217/7236/depoisjp4.jpg
http://i1100.photobucket.com/albums/g419/afffonso123/b320a-chuck_norris_approved_thumb1.gif
http://img217.imageshack.us/img217/7281/img056pt9.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/196/img058px0.jpg
Fonte: xlr 125 Motard - Mx Parts Fórum & Brasil Motard (http://www.mxparts.com.br/forum/index.php?showtopic=635)

- - - Updated - - -


http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=nIYR9LChuO8&feature=endscreen

pulatampinha
23-06-12, 22:35
Fonte: xlr 125 Motard - Mx Parts Fórum & Brasil Motard (http://www.mxparts.com.br/forum/index.php?showtopic=635)

- - - Updated - - -


http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=nIYR9LChuO8&feature=endscreen

Que NX 200 linda! Dá pra fazer essa adaptação de NX para XR, tipo "plug'n'play" mesmo?

Matheus!
24-06-12, 11:18
Não sei sobre plug in play, só encontrei na net. Mas me chamou atenção o baixo custo da brincadeira. Ter uma motinha bacana por uns 3mil. Barato demais considerando a resistência das maquinas conhecidas e a concorrência.

halvaro
24-06-12, 19:05
Se quer uma moto para o transito, trabalho, fuja de DT, a não ser que queira gastar muita gasolina, oleo 2 tempos, se encomodar e feder a fumaça

boa opção, XL125 ou XTZ 125, mas eu não tenho coragem de dar 2.000,00 nessas tranqueira velhas, tem motos seminovas poraí na faixa de 3-4k

waechter
24-06-12, 19:59
Bom sou novo no forum e tenho uma DT 180 de rua toda original pagei 1600 R$ e digo é uma moto muito boa é dificil dar problema mas so compre uma moto 2t se realmente gostar pois como ja diserão ta dificil achar peças mas não é tão gastadera assim não a minha faz entre 20 e 22 km por litro e elas guentão bem o transito mas digo só compre uma 2t se gostar pois senão logo vai começar a reclamar do cheiro de oleo 2t boa sorte com sua compra.

halvaro
25-06-12, 08:47
Bom sou novo no forum e tenho uma DT 180 de rua toda original pagei 1600 R$ e digo é uma moto muito boa é dificil dar problema mas so compre uma moto 2t se realmente gostar pois como ja diserão ta dificil achar peças mas não é tão gastadera assim não a minha faz entre 20 e 22 km por litro e elas guentão bem o transito mas digo só compre uma 2t se gostar pois senão logo vai começar a reclamar do cheiro de oleo 2t boa sorte com sua compra.

20-22 km/l não é gastadeira ? Ta realmente na média dela, mas é o que eu quis dizer, não vale a pena para economia na cidade, fora o óleo 2 tempos, foi por isso que as motos 2T nunca pegaram

mdorigon
25-06-12, 15:45
Bem...por 2000 mil reais vc acha dt sim...mas só a capa do morcegão tb. Esquece...quem tem dessas motos em boas condições ainda, e sabe o que tem na mão, não vendem por 2000 mil. Fui procurar dt e rd ano passado. Cheguei a conclusão que eu deveria comprar uma 2t detonada e reformar ou pagar carissimo por uma inteira. Por enquanto desisti.

halvaro
25-06-12, 16:04
Quando eu tava vendo moto pra comprar aqui, cheguei a ver uma CBX 200 strada, ano 2001, não era relíquia, mas tava inteirona, boa pra andar, por 1.800,00, moto valente
e econômica pra cidade, ai valeria a pena
Como op Mdorigon falou acima, 2T velha e detonada, cobram o olho da cara, e só vai incomodar e gastar

DOUGLAS 00
25-06-12, 17:04
O problema da DT é que bebe muito e tá difícil de achar.

Fora isso, uma bem acertadinha é uma opção razoável. Mas dai sai bem mais que 2000...

halvaro
25-06-12, 19:42
O problema da DT é que bebe muito e tá difícil de achar.

Fora isso, uma bem acertadinha é uma opção razoável. Mas dai sai bem mais que 2000...

Acho esses preços de motos velhas fora da casinha, paguei 3.000,00 na Intruder 2011 com 5.000km, moto antiga
é só pra restaurar para colecionador, para uso diário é furada, custo/ben 0

DOUGLAS 00
26-06-12, 10:22
Acho esses preços de motos velhas fora da casinha, paguei 3.000,00 na Intruder 2011 com 5.000km, moto antiga
é só pra restaurar para colecionador, para uso diário é furada, custo/ben 0

A "Truduinha" é uma boa opção. Porém, aqui na minha cidade, pedem 2 e pouco nas 2004, notadamente piores que as versões mais recentes. Vc pegou muito bem a sua.

marcelofreitas
26-06-12, 10:30
Eu compraria uma de rua sim, tranquilamente, manutenção barata, e tem muita peça disponivel, principalmente pela internete! afinal ela deu taum certo que foram decadas de fabricação! soh parou de fabricar qnd surgiu os limites de emissão de poluentes!

waechter
26-06-12, 13:01
20-22 km/l não é gastadeira ? Ta realmente na média dela, mas é o que eu quis dizer, não vale a pena para economia na cidade, fora o óleo 2 tempos, foi por isso que as motos 2T nunca pegaram

cara pra min ela é uma moto boa para a cidade e consigo ter uma boa economia a minha tem sistema de autolube e não tenho muito gasto de oleo com ela e bem regulada ela é muito boa as dt's não são boas para acidade quando tem o motor com preparação muito pesada ai vive quebrando por isso disem que não é boa para cidade o meu pai teve uma DT 84 preparada e vivia quebrando pois foi usada em trilha pelo antigo dono .

magrao tk
26-06-12, 14:29
cara pra min ela é uma moto boa para a cidade e consigo ter uma boa economia a minha tem sistema de autolube e não tenho muito gasto de oleo com ela e bem regulada ela é muito boa as dt's não são boas para acidade quando tem o motor com preparação muito pesada ai vive quebrando por isso disem que não é boa para cidade o meu pai teve uma DT 84 preparada e vivia quebrando pois foi usada em trilha pelo antigo dono .

Muito bem dito!

E tem muita coisa que quem tem moto 4t só critica nas 2t, mas sem observar alguns detalhes:

-Motor 4t tem gasto com óleo tambem oras! O cara não gasta com óleo não? Tem gente que troca até de 1000 em 1000km...
2t com autolube reguladinho gasta pouco óleo, a diferença é que 2t tem que repor o óleo consumido e o 4t tem de substituir o óleo velho.
Tudo bem que nas 2t ainda vai o óleo do cambio, mas o intervalo de trocas é bem maior e peças menos exigentes o cárter das 4t. Conheço dono de 2t que só trocava o óleo do cambio quando precisava trocar embreagem e a moto ainda funciona. Enfim, o prazer de andar compensa os gastos.

E outro erro que muita gente comete: NUNCA se compara o consumo de uma 2t com uma 4t de ''mesma cilindrada''. Pois o motor 2t sempre vai andar mais que o 4t de cilindrada igual, vide as RD135 com as Twister250, e o consumo delas é bem parecido. Querer que, por exemplo, uma RD350 gaste como uma Sahara 350 é pedir demais!

marcelofreitas
27-06-12, 21:25
qnd vejo um video desses da vontade de me desfazer rapido da xtz e pegar uma DT 200, mas no momento pra manter moto e carro com a minha situação financeira atual, somente uma moto 125 e o carro 1.0 mesmo.


http://www.youtube.com/watch?v=dnHq0ZU_ako

msguinha
27-06-12, 22:49
Gurizada entendida de moto MESMO, é só no PN. Realmente as 2T tem seu valor, e eu gosto de gastar algum tempinho (tempo é dinheiro e vice versa) em restauração e personalização. Mas pro meu proposito atual realmente a DTzinha não cabe. O triste é que descobri essa semana que qualquer outra Trail tmbm não cabe nos meus planos (elas continuam caras!).
Acho que essa semana eu busco uma cgzinha bem modesta por 2000 ou menos espero.

Valeu galerinha.! Tamo junto.

- - - Updated - - -

Ps.: CGzinha barata OU entrada em uma outra (não CG) zero! TUdo depende de AMANHÃ!

DOUGLAS 00
27-06-12, 22:54
O negócio é poupar um din din e adotar uma DT 200 pra por do lado dessa Xtzinha Marcelo... se for pra curtir, o custo para manter é de boa...

halvaro
28-06-12, 08:35
qnd vejo um video desses da vontade de me desfazer rapido da xtz e pegar uma DT 200, mas no momento pra manter moto e carro com a minha situação financeira atual, somente uma moto 125 e o carro 1.0 mesmo.



Ou seja, não pega a 2T justamente pelo gasto que vai ter

Tem um monte de gente aqui que vive babando nas 2T, diz que gostaria de comprar uma, recomenda para os outros comprarem, mas eles mesmo nunca compram

A DT200, se estiver realmente inteira, para uso fora de estrada não tem coisa melhor, mas é cara pra comprar e cara pra manter, agora pra usar na cidade para economia, não rola

magrao tk
28-06-12, 08:56
Ou seja, não pega a 2T justamente pelo gasto que vai ter

Tem um monte de gente aqui que vive babando nas 2T, diz que gostaria de comprar uma, recomenda para os outros comprarem, mas eles mesmo nunca compram

A DT200, se estiver realmente inteira, para uso fora de estrada não tem coisa melhor, mas é cara pra comprar e cara pra manter, agora pra usar na cidade para economia, não rola

Conheço a história do Marcelo e posso falar por ele, e nesse caso tu errou ao afirmar isso. Pois ele tinha uma TDR180 na qual fez várias viagens e é um dos maiores exemplos do fórum que 2t ainda pode ser usada no dia a dia pois foi sua única moto por um bom tempo. Só vendeu mesmo porque mudou de estado e precisava de uma moto mas economica, mas sempre fala com muita saudade da motoca, tanto é que falou aqui sobre pegar a 200.

Veja bem, o que ele falou: queria uma moto mais economica e pegou uma XTZ125, por sinal a trail mais economica, então nada ver isso aí que tu disse, não no caso dele amigo. É óbvio que o gasto vai ser maior com uma 180 ou 200.

halvaro
28-06-12, 09:12
Conheço a história do Marcelo e posso falar por ele, e nesse caso tu errou ao afirmar isso. Pois ele tinha uma TDR180 na qual fez várias viagens e é um dos maiores exemplos do fórum que 2t ainda pode ser usada no dia a dia pois foi sua única moto por um bom tempo. Só vendeu mesmo porque mudou de estado e precisava de uma moto mas economica, mas sempre fala com muita saudade da motoca, tanto é que falou aqui sobre pegar a 200.

Veja bem, o que ele falou: queria uma moto mais economica e pegou uma XTZ125, por sinal a trail mais economica, então nada ver isso aí que tu disse, não no caso dele amigo. É óbvio que o gasto vai ser maior com uma 180 ou 200.

Bate com tudo que eu vinha dizendo, não penso que uma DT não possa ser usada para o dia a dia, conheci gente que usava tranquilo, só não é vantajoso economicamente, tanto pelo consumo como pela manutenção, não pelo fato de ser DT e sim por ser uma moto muito antiga, qualquer moto muito antiga gera muitos gastos, tanto é que o amigo acima optou por uma XTZ 125, 4T e mais atual, escolha bem mais lógica para esse uso

marcelofreitas
28-06-12, 10:14
Ou seja, não pega a 2T justamente pelo gasto que vai ter

Tem um monte de gente aqui que vive babando nas 2T, diz que gostaria de comprar uma, recomenda para os outros comprarem, mas eles mesmo nunca compram

A DT200, se estiver realmente inteira, para uso fora de estrada não tem coisa melhor, mas é cara pra comprar e cara pra manter, agora pra usar na cidade para economia, não rola


DT 200 eh a melhor opção para oq eu faço!(160kms por dia), moto guerreira e extremamente leve e potente! mas como eu disse antes, pra manter moto e carro com minha situação atual $$$$$$, somente uma 125 e um carro 1.0, motivo: consumo! afinal uma moto que anda na frente das XT 600 no transito urbano tem seu preço( bebe bem mais que suas concorrentes de cilindradas equivalentes 4T). andei por anos(2008 ao final de 2010) somente com a TDR 180(mesmo podendo pegar uma 4T mais moderna) , a TDR era muito mais leve e mais esperta do que qualquer 4T de cc equivalente, fui feliz por todos os anos com ela, fiz viagens, passeios, e rodava todo dia com ela, soh me desfiz, pq alem de eu ter me mudado para um lugar onde teria que rodar 160kms por dia, ainda precisei comprar carro por conta dos filhos. dai optei por dois veiculos de baixo consumo. Pode ter certeza que eu naum queria isso, mas infelizmente eh oq esta cabendo no bolso, pois minha vontade era ter uma DT 200R azul e nunca mais me desfazer dela! mesmo se ficasse Rico, eu compraria minha tenere 1200, mas a DT 200R estaria na garagem, pois moto como essa nunca houve igual!
Obrigado Magrão, sua colocação foi perfeita!
Abraço a todos os irmão do forum!

halvaro
28-06-12, 10:44
soh me desfiz, pq alem de eu ter me mudado para um lugar onde teria que rodar 160kms por dia, ainda precisei comprar carro por conta dos filhos. dai optei por dois veiculos de baixo consumo.

É exatamente isso que venho tentando dizer a diversos posts, consumo, isso tornou inviável para vc junto com o carro, anda bem, tem diversos pontos positivos, mas não é uma opção econômica

marcelofreitas
28-06-12, 11:36
É exatamente isso que venho tentando dizer a diversos posts, consumo, isso tornou inviável para vc junto com o carro, anda bem, tem diversos pontos positivos, mas não é uma opção econômica

sim, Cavalo que corre mais, bebe mais! ;)

marcelofreitas
29-06-12, 21:22
http://www.youtube.com/watch?v=racud0VCf5Y&feature=player_embedded

moto de um conhecido meu do face, primeira moto dele e ele ainda esta com ela desde 1986!

magrao tk
29-06-12, 21:49
Suspensão das trail é algo fantástico mesmo! Quebra molas que passo com a TDR em 4ª marcha com as rodas coladas no chão, com a Titan a roda de trás pula alto, em velocidade muito mais baixa!

Cachorro
30-06-12, 09:11
Eu tive uma DT180 de rua até uns 2 anos atrás... comprei pra reformar e deixar zerada, comprei um monte de peças e pintei o tanque original mas acabei desistindo de investir a grana na moto (eu ia fazê-la preta).

Motinho interessante pro dia-a-dia, em tudo que é sinal os CGzeiros queriam arrancar na frente da vovózinha e ficavam literalmente na fumaça de 2T uahsuas

Vendi ela exatamente como nas fotos, com tudo funcionando (inclusive o autolube) por 2 mil prum cara daí de Porto Alegre.

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DT02.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DT03.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/DT05.jpg

Abs,

marcelofreitas
30-06-12, 09:43
Pena ter vendido heim, ta cada vez mais dificil encontrar uma de rua!

corsani
01-07-12, 14:12
a DT 180 é uma ótima moto, e se for inteira não da manutenção por ser uma moto robusta. mas por ser um projeto da decada de 70 é mais gastadeira que a sua irmã maior a DT 200. o problema é encontrar uma inteira, porque a maioria ja passou por trilhas. e quanto a quebradeira ninguem pode meter o pau porque vai ver como andam as primeiras tornados que se colocaram em trilhas ,ou as xls 250 que tambem não aguentavam. a 180 sempre foi guerreira mas pra se comprar hoje tem que abrir bem o olho.
aqui na minha rua tem um cara que tem uma 89 e até hoje só fez uma retifica e nem foi feito a parte de baixo e tambem tem um senhor que tem uma 86 no bairro vizinho que tambem ta original.

- - - Updated - - -


Conheço a história do Marcelo e posso falar por ele, e nesse caso tu errou ao afirmar isso. Pois ele tinha uma TDR180 na qual fez várias viagens e é um dos maiores exemplos do fórum que 2t ainda pode ser usada no dia a dia pois foi sua única moto por um bom tempo. Só vendeu mesmo porque mudou de estado e precisava de uma moto mas economica, mas sempre fala com muita saudade da motoca, tanto é que falou aqui sobre pegar a 200.

Veja bem, o que ele falou: queria uma moto mais economica e pegou uma XTZ125, por sinal a trail mais economica, então nada ver isso aí que tu disse, não no caso dele amigo. É óbvio que o gasto vai ser maior com uma 180 ou 200.
é isso ai magrão, Marcelo e eu temos um amigo ( Mardevi Jr) que tem uma TDR 180bem regulada e viaja por diversas partes do Brasil com ela.
uma DT 200 alem de mais potente é mais economica do que muitas tornados e twister que tem por ai, e alem de ter se ter muitas peças mais baratas do que a tornado tambem. por exemplo, as duas laterais dela é quase o preço de uma da tornado e o motor se faz original pela metade do preço e ninguem me venha falar que só dura a metade tambem.
a DT 200 do Stone fazia médias de 22 km\l e ja vi carinha reclamando de tornado fazendo 18.
o unico problema é que as peças demoram mais a chegar, mas só as peças que pouco se troca da moto. peças do motor vc encontra em qualquer padaria .
o caso do Marcelo é que ele precisava de uma moto muito mais economica. no caso dele ele faria o mesmo se tivesse uma xr 200 ou uma tornado. ele não deixou a DT 180 por ser gastadeira ou 2t, mas sim por gastar acima da faixa que lhe era enviavel.

marcelofreitas
01-07-12, 21:10
Daew Corsani, tas sumido, to com sds de tu kra! como anda a restauração da DT 200? por aqui a xtz esta mais economica que nunca, esse ano por diversas veses tive que me segurar para naum me desfazer dela e pegar DT 200 do Braz, putz fico me roendo todo!!!!!!!kkkkkkkk, mas infelizmente a situação $$$$$$$ me proibe realizar esse sonho!
ve se naum some, grande abraço!
ah, ja ia me esquecendo a novidade, to de mudança denovo, indo para Salvador.

corsani
02-07-12, 13:43
Daew Corsani, tas sumido, to com sds de tu kra! como anda a restauração da DT 200? por aqui a xtz esta mais economica que nunca, esse ano por diversas veses tive que me segurar para naum me desfazer dela e pegar DT 200 do Braz, putz fico me roendo todo!!!!!!!kkkkkkkk, mas infelizmente a situação $$$$$$$ me proibe realizar esse sonho!
ve se naum some, grande abraço!
ah, ja ia me esquecendo a novidade, to de mudança denovo, indo para Salvador.
to sem net Marcelo, só quando vou na casa do meu mano eu uso um pouco. to vendo que minha visita pra vc vai ser mais longe um dia heeee. felicidades em Salvador assim que tiver um tempo te dou uma ligada. se a grana der vai fundo e compra a DTzona do Braz. sei que ela ta inteira e vc gosta. a minha esta em principio de construção e vai demorar ainda um pouco
. quero fazer caprichada. não posso investir como eu queria, mas pelo menos bem feita quero fazer.
tambem to com saudades e como ja te disse, a hora que a moto tiver pronta quer ir te visitar nem que seja no alaska. abração

pulatampinha
03-07-12, 14:31
O que vocês acham de uma XT/TDM 225? Não seria uma boa opção pra ele?

DOUGLAS 00
03-07-12, 20:58
Acho uma boa opção sim.

marcelofreitas
03-07-12, 22:16
to sem net Marcelo, só quando vou na casa do meu mano eu uso um pouco. to vendo que minha visita pra vc vai ser mais longe um dia heeee. felicidades em Salvador assim que tiver um tempo te dou uma ligada. se a grana der vai fundo e compra a DTzona do Braz. sei que ela ta inteira e vc gosta. a minha esta em principio de construção e vai demorar ainda um pouco
. quero fazer caprichada. não posso investir como eu queria, mas pelo menos bem feita quero fazer.
tambem to com saudades e como ja te disse, a hora que a moto tiver pronta quer ir te visitar nem que seja no alaska. abração



Pena estar sem internete heim, chato mesmo! o sonho de comprar uma DT fica cada vez mais distante, ainda mais com carro e moto, tem que pagar dois emplacamentos anuais! tah dificil!!! mas vou levando, com relação a visita naum vou pro Alaska mas te espero em Salvador heim, aproveita e arrasta o stone! dai agente come um acarajé de frente pra praia, com uma coca cola gelada e bate altos papos!
abração e qnd der liga sim!

top_dog
04-07-12, 11:32
Amigo gaucho,

Eu comprei minha DT exatamente pelo mesmo motivo.

Divertida pra andar,

No comeco tive alguns problemas, mas DT e mais barata pra arrumar que CG, pode ter certeza. Sem contar que e uma bela escola de mecanica.

Anda muito.

Depois que eu arrumei eu andei uns 6000km e nao tive nenhum problema, agora a moto ta meio parada pq preciso fazer documento, como tenho outras duas motos deixei ela num canto um pouco.

Paguei R$2000,00 na minha, gastei uns R$600,00 pra fazer tudo na moto, motor, suspensoes, freio, banco e carenagens etc.

Ela faz comigo na media de 24km/l, nao da pra andar devagar e muito bom acelerar ela rsrsrs.

E usando oleo Motul 510 (R$35 o litro) a 1,5% nao faz fumaca e nem fica cheiro.

Mas e pra quem gosta de mexer, aprender e talz, se nao for tua praia vai pruma 4t



Hoje a minha ta quase assim de novo (eu tinha mexido no visual dela), tenho intencao depois de montar uma supermotard divertida, mas por hora vai ficar original mesmo. Ela e 95.

http://i1127.photobucket.com/albums/l626/rbalves1987/DT180Z/26072011613.jpg

marcelofreitas
04-07-12, 20:12
ta show a DT falta agora soh tacar um grafismo original!

top_dog
16-07-12, 12:20
coloquei o grafismo da 87! Assim que terminar a pintura abro um topico.

msguinha
17-07-12, 13:56
op_dog, show essa DTzinha! Quando eu comprar a minha te peço mais uns conselhos sobre a vovó ;D;

Mas no fim deu uma reviravolta durante esses dias.

No fim não deu pra comprar nem DT, nem XL, nem XR, nem trail nenhuma :(.

MAS

Esse findi achei um achado(isso mesmo), uma CG150 Sport! (pô nada vê com as motos que eu estava pensando). Sim nem me passou a ideia de uma 150 Sport. E eu nem estava procurando uma, quando derrepente POW!!! Caiu uma BARBADA, no meu colo.

COMPREI!

Uma CG150Sport 2005 inteirinha, por um preço baixinho e em suaves prestações (heheheheh). Realmente esta muito em conta a CGSport, e além do mais, nos meus tempos de 150, eu sempre quis ter uma Sport :D.

MAS

Ainda vou ter uma Trail...

Então logo mais além, estarei postando as fotinhos da sport. Valeu!!!!!

DOUGLAS 00
17-07-12, 14:29
Parabéns, ótima compra. Sempre gostei da Sport, e antes de pegar a Strada, estava cogitando e procurando por uma.