PDA

Ver Versão Completa : Aro suzuki yes ja era...Quase sofro um acidente...



jott257
24-06-12, 22:24
Ola pessoal...
hoje a noite voltando da acsa da minha namorada numa rodovia
eu vinha a 80 km atras dum carro nem perto estava, quando repentinamente sinto 1 porrada na moto
e a moto bambaleu toda quase caio graças a Deus que nao cai...
Nem vi o buraco nem vi o tamanho mais acho que era pequeno e fundo pois eu nao o vi
sorte que o pneu de traz nao aconteceu nada...
parei numa borracharia perto quando vi o pneu seco, pensei que so tinha vazado ar mais quando fui ver...
olhem as fotos...
Agora so um aro (ou roda nao sei como chamam na cidade de voces) novo... Nao adiantou nem o xenon nem o selante de pneus que eu usava
na regiao de voces quanto esta custando um??
O geito e por uma camera de ar por em quanto arrumo o $$ pra um aro novo
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tauN2Taqdo5zLjAHmROWuGin aM39wToXIFYXvZsrkQ4g-upDui-BS1WqhzLbwdvTkmzY4NUzF0tFogT65MM_X0AJtU9VB7bBVHPH9 xfpgrrMiPQieun36wqw.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sqBE5oE-F9DJg_86a18xwR5IoPphq9Mz_nH3jrBKSb0gSXKrhA8AkN8_iF epBlbypthppch_T07hXICRI2wj6RAJtU9VA0HmI57F46bRS09i rrCK-2cZP-Cg.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vpfIuU3oM4hWR60K_TSS6BQT f6qOWPpTdXpFBS9v4n6n3qvd6E16dE-gHmhv3WSpAmSVXFx1oOzvVqR_oqNO43AJtU9VBPvPbkgpCCmrt K-ftcGweFde4t3g.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0uHCbB-84cZgSZOqkbUCvsKaFy3av8Yj8Oi9oJirq6I5-pOQeVH7amOOjp0Q5ndF-5hX1gARYQkNDHzjZQpYDAJtU9VCirSqeqAM6yxyvogN-9_dlmi2pyw.jpg

rodrigo2011
24-06-12, 23:09
deu foi sorte ... se fosse mais para o lado ela tinha quebrado ...... a pancada foi encima da base da roda

fabio karakawa
24-06-12, 23:25
cara que sorte sua

capacete pra cima e bola pra frente

jott257
24-06-12, 23:26
deu foi sorte ... se fosse mais para o lado ela tinha quebrado ...... a pancada foi encima da base da roda

O mais interessante... foi que amassou so esse lado, o outro ta normal

chriskopsch
24-06-12, 23:29
Selante não ia ajudar muito mesmo.

Dei uma pesquisada na net, tem a partir de 100 reais usado.

jott257
24-06-12, 23:33
Onde voce achou de 100? achei a 110 no MercadoLivre, amanha vou ligar pra CC e pras lojas por aqui pra ver se sai mais em conta o problema e o frete pra minha cidade sai a 70 reais o PAC

tom crazy
24-06-12, 23:36
Caramba deu sorte de não ter caido, a roda traseira da minha yes tem uma amassadinho leve em um dos lados, porem passei num buraco grande, sou pesado e tava com garupa ainda, no meu caso o pneu chegou a fazer bolha, mas o amassado não chegou a dar PT na roda. Pelo estrago na roda vc deve ter pegado alguma quina de um buraco em cheio.

zanini
24-06-12, 23:37
Pegou de casquelinha né..

Tem que ficar esperto, com uma distancia consideravel do veiculo da frente, e uma boa iluminação.... se não.. imagina o estrago.

jott257
24-06-12, 23:47
Caramba deu sorte de não ter caido, a roda traseira da minha yes tem uma amassadinho leve em um dos lados, porem passei num buraco grande, sou pesado e tava com garupa ainda, no meu caso o pneu chegou a fazer bolha, mas o amassado não chegou a dar PT na roda. Pelo estrago na roda vc deve ter pegado alguma quina de um buraco em cheio.

Pior que so senti uma porrada que foi justamente na frente... no pneu de traz nao aconteceu nada... ainda bem!

- - - Updated - - -


Pegou de casquelinha né..

Tem que ficar esperto, com uma distancia consideravel do veiculo da frente, e uma boa iluminação.... se não.. imagina o estrago.


heheheheh se foi isso mesmo tive foi sorte mesmo de nao ter caido

- - - Updated - - -

Poderia ter acontecido e isso comigo...
O negocio mesmo e andar bem longe do carro da frente
Aqui na minha cidade ja vi um que caio igualzinho
ele vinha atraz dum onibus pra piorar a visualizaçao

http://cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/313887_motoqueiroINTjpg.jpg

Zanca
25-06-12, 10:03
Kraca veio essa roda não da conserto não tem uns cara bom para arrumar roda pelo menos por aqui na minha região

ThiBecker
25-06-12, 12:01
Nuss cara... foda hein? Cara, compra outra roda mesmo, nada de adaptações, até porque se acham rodas ae boas e baratas (tirando as novas claro). Bola pra frente, ainda bem que não ocorreu algo mais grave contigo véi, fica atento ao andar atrás de carro, principalmente na chuva e durante o período da noite. Eu já cheguei a passar em uns buracos tensos tbm quando ficava próximo à veículos.

bruno almeida
25-06-12, 17:43
a roda aqui na minha cyty os caras cobram 70 pila pra arrumar e fica zera denovo...

NiveaC
25-06-12, 20:09
não anda com ela assim não, vai esperar cair em outro buraco pra quebrar a roda e a cara?
se não der pra comprar uma nova (q é cara claro, lembre-se q o problema de comprar usada é levar gato por lebre e comprar outra roda torta) compra uma de raio mesmo mais barata q tiver e usa enquanto juntar o dinheiro mas andar com essa roda não dá cara

nil_bad
25-06-12, 20:48
Esse é o problema do magnésio, lindo mas não aguenta uma pancada forte.

Agradeça a Deus por não ter caído!!

jott257
25-06-12, 21:02
Nao vou andar com ela assim nao... o geito e pegar busao, tenho um colega que tem uma yes se acabando no quintal dele vo ver se ele vende o aro ele vai ver se ainda tem

JakRedWins
25-06-12, 22:58
Orra, foi foda mesmo hein. levou sorte dessa vez, mais cautela na próxima (:

ThiBecker
26-06-12, 11:27
não anda com ela assim não, vai esperar cair em outro buraco pra quebrar a roda e a cara?
se não der pra comprar uma nova (q é cara claro, lembre-se q o problema de comprar usada é levar gato por lebre e comprar outra roda torta) compra uma de raio mesmo mais barata q tiver e usa enquanto juntar o dinheiro mas andar com essa roda não dá cara

Yes com roda raiada, tá ae uma coisa que nunca vi até hoje...

mdorigon
26-06-12, 11:45
É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.

jott257
26-06-12, 13:18
É impressão minha ou a roda alem de amassar tb trincou ? Foi uma senhora pancada pra fazer isso. Infelizmente ja topei com uns buracos feras tb...mas nunca chegaram a danificar minhas rodas. Vou cotar o preço delas aqui em jundiaí-sp.


Trincou? hehehhee
A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...

nil_bad
26-06-12, 13:36
Trincou? hehehhee
A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...

Infelizmente em concessionárias o preço é abusivo mesmo.

mdorigon
26-06-12, 14:12
Aqui em jundiaí na machine ta custando 440 ... só por encomenda tb. Se vc arranjou uma usada em boas condições...manda bala.

andyn
05-07-12, 15:33
Trincou? hehehhee
A roda fez foi rachar ta furada mesmo!
assim que vi a pancada parei numa borracharia perto pedi pro cara tentar encher o pneu
quando escutamos o som do ar saindo... ele giro o pneu pra procurar onde era e quando foi ver... o aro rachado e vazando ar...
Ai pensei na hora... Puxa vida... me lasquei todo...

E rir pra nao chorar em.. liguei pra CC da suzuki aqui pra cotar o preço eu pensei que ia ser uns 200 ja ia comprar...Quando a mulher disse...simplesmente
R$:473 reais eu perguntei se ela olhou certo se esse preço num era dos 2 ou de outra moto mais e esse mesmo...

ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?

Bruno Rafael
05-07-12, 15:49
ontem a noite aconteceu a mesma coisa com a roda da minha yes, só q foi com a roda traseira...
estava andando em uma rodovia a +/- 60km/h, ja era mais de 19h, veio uma pick-up com farol muito alto, na hora baixei o meu farol, comecei a reduzir um pouco a velocidade e fui me guiando olhando a faixa do acostamento... derrepente um buraco grande, fundo e com uma quina... na hora só consegui aliviar a frente da moto... resultado: a roda traseira bateu forte na quina... amassou um lado da roda e trincou na base da "estrela" com o aro, vazando ar pelo mesmo...
o complicado é q to numa cidade no interior de minas, a +/- 150km de Ribeirão Preto SP (cidade grande mais proxima e onde eu moro) sera q tem como recuperar essa roda pra eu poder voltar pra RP?

Com toda certeza não compensa vc tentar recuperar isso, não vale a pena, vc pode tah a 100 por hora e essa roda resolver quebrar....
compra outra que eh bem melhor

Zanca
05-07-12, 16:08
tem um cara aqui na cidade que recupera e da garantia mas não confio não principalmente sendo moto pois como o nosso amigo brunorafael disse se essa roda quebrar com você rodando pode ser pior que pagar 400 numa nova, procura uma usada que vai compensar mais

Edson Sartorio
05-07-12, 16:30
Boa tarde.
Procure uma nova e rode tranquilo.

Boa sorte

andyn
06-07-12, 22:10
valew galera, o mecanico aki da cidade onde eu estou disse q vai ver se consegue uma usada... meu medo é dessa usada estar com algum problema oculto, ele disse q uma roda usada fica em torno de R$150,00
hj eu liguei na concessionária da suzuki em RP, eles me disseram q uma nova esta saindo por R$ 500,00 e eu num tenhu essa grana toda agora :\