PDA

Ver Versão Completa : /Dúvida/Dois CDIS na titan



perfectros
26-06-12, 20:17
Olá galera do P.N gostaria de saber vcs podem tirar minha Dúvida?:D,estava converssando com outros amigos meus e eles me falaram que colocaram dois CDIS na titan 99 deles(ligado ao mesmo tempo) e me contaram que funfou será que é verdade:rolleyes:? pq eles falaram comigo que com dois CDIS aumentam a centelha da moto,que não atingi o limite de rpm (não corta giro),pega mais facil,e sobe o giro mais rápido.Pesquisei o dia todo na net sobre isso e nada melhor para tirar minha dúvida do que o melhor site de motos de baixa cilindrada da Terra (:clap:).Eai galera funfa mesmo? e da diferença ? se trocar a bobina melhora em algo? qual vcs recomendam para titan 125 2000/2001?
VLW ! ! !

Desde já agradeço e estou no aguarde.

Limabl
26-06-12, 20:23
Cara isso é balela,agora se vc colcar um sistema de iguinição mais potente é outro papo,sem contar que em um motor original a performace não vai melhorar nem 5%!!

perfectros
26-06-12, 22:27
mais ajuda em algo? e funfa?mesmo que não melhore quase nada mais ajuda em alguma coisa? quem tem mais opiniões ai?

chriskopsch
26-06-12, 23:12
Se quer aumentar a centelha, coloca uma bobina do Gol MI

perfectros
27-06-12, 12:30
funciona sim ou não???? só quero saber isso!!!

norisk
27-06-12, 12:49
funciona sim ou não???? só quero saber isso!!!
na teoria poderia é fuder com as 2 bobinas ou o estator não ter força para elimentar
para um almento de centelha seria uma bobina mais forte não 2 bobinas
caso queira almentar o sentelhamento usa a bobina do gol mi como foi citado
mas ao meu ver não mudaria nada usar 2 bobinas
alem de correr risco de sobrecarga,e ficar uma baita gambiarra
flw

mdorigon
27-06-12, 13:05
Na minha humilde opinião...não. Isso pra mim é deaqueles experimentos gambitechs...o melhor é usar um sistema mais potente como ja falaram aqui.

Stone
27-06-12, 13:17
Compartilho das mesmas opiniões dos amigos, compra uma cachimbina, é baratinho e funciona muito!