PDA

Ver Versão Completa : Consumidor revoltado taca fogo na moto, YAMAHA



@teago
28-06-12, 09:30
Fala galera, isso e uma vergonha para todas as concessionarias do Brasil, trabalhamos tanto para adquirir um BEM, pra uma pós venda nos deixar tão bravo a ponto de queimar sua própria moto, Lamentável.


http://www.youtube.com/watch?v=Uc8K5pINOCQ&feature=g-all-c

Bruno Rafael
28-06-12, 09:38
eita revolta...
passar dor de cabeça na cc é normal, mais tacar fogo na moto já é loucura ;x

Defeacer
28-06-12, 09:42
Perdeu a razão toda. Se o cara tá tendo dor de cabeça e a montadora/cc não resolvem, existe o procon. Agora vai dar uma de rebelde sem causa e queima a moto só pra aparecer.

Deve ser um filhinho de papai querendo ibope.

CkOFan
28-06-12, 09:59
Não vi o video, mas não respeito ninguém que queima a sua própria moto.

Ele não sabe o sacrifício que é para alguns comprar uma moto. Se eu fosse o pai dessa criatura, dava só de vara de goiabeira, pra aprender a valorizar o que tem.
É meio sem lógica essa atitude... se ele tava sendo prejudicado, qual a razão de se prejudicar mais ainda?!?

Vai entender!

cabra de brasilia
28-06-12, 10:18
Caraca já estão supondo que o cara ganhou a moto do pai?

Minha moto comprei com meu salário, sustento ela com meu salário....nunca teve um centavo de pai e mãe......acho que eles irão é fazer festa se souber que toquei fogo nela, pois eles detestam moto.

marcelofreitas
28-06-12, 10:21
Dava pra mim! :)

CkOFan
28-06-12, 10:23
Caraca já estão supondo que o cara ganhou a moto do pai?

Minha moto comprei com meu salário, sustento ela com meu salário....nunca teve um centavo de pai e mãe......acho que eles irão é fazer festa se souber que toquei fogo nela, pois eles detestam moto.

Tu queimaria a própria moto?
Creio que não, pois sabe quanto suor o cara tem que derramar pra comprar e sustentar ela.

Ah, eu não disse que ele ganhou do pai! Mas se fosse o pai dele, cagava a pau, só pra aprender a dar valor pras coisas.

jmn83
28-06-12, 10:27
Muito lixo esse cara que colocou fogo na moto, só pela forma de falar com o cara mesmo estando ingignado já perdeu a razao... deve ter $$$ e nao foi ele que ganhou pelo jeito!!

Perdeu a razão e ja que ele ta rasgando dinheiro as pessoas que foram filmadas e expostas poderiam lascar um processo nele....

nil_bad
28-06-12, 10:36
Eu imagino a revolta do dono da ténéré, comprar uma moto 0km, e não conseguir resolver seus problemas que a motocicleta apresentou de fábrica e ainda negado por ter lavado a moto? yamaha precisa rever seus conceitos ao emprestar seu nome pra qualquer um.

De qualquer forma o cara perdeu a razão em queimar a moto, além de perder o bem. A justiça apesar de lenta sempre resolve, na pior das hipóteses venderia a moto e partia pra outra, simples !!

halvaro
28-06-12, 10:46
Esse tipo de coisa eu já vi com diversas outras marcas, de carro tb, inclusive com marcas que muitos admiram e idolatram, pra mim não significa nada
esse tipo de ataque histérico, o cara só perdeu com isso, pensa que isso vai sujar a imagem da marca, vai nada

cabra de brasilia
28-06-12, 10:49
Não vi o video, mas não respeito ninguém que queima a sua própria moto.

Ele não sabe o sacrifício que é para alguns comprar uma moto. Se eu fosse o pai dessa criatura, dava só de vara de goiabeira, pra aprender a valorizar o que tem.
É meio sem lógica essa atitude... se ele tava sendo prejudicado, qual a razão de se prejudicar mais ainda?!?

Vai entender!

Peguei meu salário fui na loja oficial da Sony comprei uma câmera até então lançamento......nunca prestou...4x para assist~encia técnica......

Assistência empurrava pra Sony e vice versa......

O atendente da assistência técnica teve a audácio de dizer sem meias palavras que a câmra não tinha problemas.....era eu que não sabia tirar foto.....

Fiquei com um misto de tanto ódio misturado com impotência e sensação de ter sido feito de babaca que creio que a pressão arterial se alterou...porque me tremi todo e vistas ficaram esbranquiçadas......

Peguei a câmera e joguei fora......

O que meu pai tem a ver com isso?

O meu dinheiro é meu e eu sei o quanto ele custou e não meu pai........

Defeacer
28-06-12, 11:01
Peguei meu salário fui na loja oficial da Sony comprei uma câmera até então lançamento......nunca prestou...4x para assist~encia técnica......

Assistência empurrava pra Sony e vice versa......

O atendente da assistência técnica teve a audácio de dizer sem meias palavras que a câmra não tinha problemas.....era eu que não sabia tirar foto.....

Fiquei com um misto de tanto ódio misturado com impotência e sensação de ter sido feito de babaca que creio que a pressão arterial se alterou...porque me tremi todo e vistas ficaram esbranquiçadas......

Peguei a câmera e joguei fora......

O que meu pai tem a ver com isso?

O meu dinheiro é meu e eu sei o quanto ele custou e não meu pai........

Tu quer dar razão pra um troxa que queima a própria moto?

Para né!

Quer comparar uma camera com uma Tenere?

Te pergunto, o que você ganhou com isso? Só tirou um pepino das mãos da loja/vendedor. Você ficou no prejuízo e pagou de ridículo.

Só!

Yuri_RN
28-06-12, 11:05
VIVA SÃO JOÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!
http://4.bp.blogspot.com/-azQk-nXt-v0/T9327VJp0vI/AAAAAAAAAVY/OGg3rQafT2M/s1600/Festa-junina-.jpg

Babaca... ja perdeu 100% da razão..

PS: Vamos parando com discussão besta,se ele quis tocar fogo é problema
dele!

cabra de brasilia
28-06-12, 11:06
Pitaco na vida dos outros é fácil......quero ver quando acontece na pele....

Cara te dizer que aquilo está ruim porque você é um anarfa subdesenvolvido que nem sabe usar.......ai eu quero ver a reação......

halvaro
28-06-12, 11:09
Tu quer dar razão pra um troxa que queima a própria moto?

Para né!

Quer comparar uma camera com uma Tenere?

Te pergunto, o que você ganhou com isso? Só tirou um pepino das mãos da loja/vendedor. Você ficou no prejuízo e pagou de ridículo.

Só!

Assino embaixo

Yuri_RN
28-06-12, 11:13
Pitaco na vida dos outros é fácil......quero ver quando acontece na pele....

Cara te dizer que aquilo está ruim porque você é um anarfa subdesenvolvido que nem sabe usar.......ai eu quero ver a reação......

Facil chamo o gerente e deixo ele pianinho! encontrando ele na rua se me olhar torto eu boto ele pra correr
bem simples..

por isso não troco nem ideia com vendedor em caso de algo da errado,vou logo direto ao dono dos porcos!

e galera Repito! sem Baixaria por aqui blz? fui!

cabra de brasilia
28-06-12, 11:20
Facil chamo o gerente e deixo ele pianinho! encontrando ele na rua se me olhar torto eu boto ele pra correr
bem simples..

por isso não troco nem ideia com vendedor em caso de algo da errado,vou logo direto ao dono dos porcos!

e galera Repito! sem Baixaria por aqui blz? fui!


Até que enfim alguém que não é 8 nem 80 muito mesnos hipócrita....por isso que curto seus post's

Mas convenhamos "encontrar o cara na rua"....nem precisa dizer o sentido da coisa né? kakakakakaka...isso também não seira perder a cabeça?

Mas o que me irrita é meio que a hipocrisia.......julgarrem que o cara é um babaca é fácil....realmente ele fez uma monumental babaquice......

O que eu não excluo é o fato que isso é uma situação que pode acontecer com qualquer um.....

Policial civil me disse certa vez que a maioria das prisões que ele faz é de cidadão de bem que numa hora de fúria cega fez merda........

Putz quando cara virou pra mim e na mais cara de safadeza disse que a câmera não tinha nada que a culpa era minha....*****....vontade de chorar de soluçar de tanta raiva.....

Se isso era motivo pra eu fazer merda? óbvio que não!.......mas que o cara fica transpassado isso fica......

DOUGLAS 00
28-06-12, 11:20
"Pegar fogo nunca foi atração de circo, mas pode ser um caloroso espetáculo".

@teago
28-06-12, 11:21
No meu ponto de vista galera, essa foi uma forma que ele encontrou de protesta(correta ou não). de FATO querendo ou não essas imagem não vão ficar como um marketing positivo para essa CC, disso não tenho dúvidas.

ThiBecker
28-06-12, 11:25
Cada um sabe o que faz né... Nesse caso ae acho que realmente não era necessário fazer isso também, perdeu a razão. De outro lado, eu até entendo a revolta com a concessionária, mas veja bem, não estou defendendo a atitude deste consumidor. Agora o cara está sem a moto, qual a vantagem disto? Não seria melhor ter procurado seus direitos na justiça? Enfim, lamentável.

CkOFan
28-06-12, 11:28
VIVA SÃO JOÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!
http://4.bp.blogspot.com/-azQk-nXt-v0/T9327VJp0vI/AAAAAAAAAVY/OGg3rQafT2M/s1600/Festa-junina-.jpg

SAKOPKOPSAKOPSAKOPSA

Agora entendi o cara! hehehehe

Quanto a questão do pai... Ele sempre me ensinou a dar valor as coisas, por mais insignificantes que elas pareçam ser.

Mas né, deixa isso pra lá. Cada um é criado de um jeito e isso não tem nada a acrescentar no assunto!

Defeacer
28-06-12, 11:59
Cara, já comprei celular que só deu dor de cabeça, já comprei uma tv que não saia da assistência. Ficava nervoso? Claro que sim. Mas sempre fui atrás dos meus direitos. Queimar, jogar fora, não resolve nada. O vendedor pode até te olhar perplexo, mas na hora que tu sair da loja, na boa, vai chover gargalhada em cima.

Eu já tive muitos ataques de raiva por conta da depressão, hoje estou quase curado e raramente tenho, e quando tenho não passa de alguns insultos. Agora queimar moto, por mais que o cara estivesse nervoso, não resolve nada, não suja a imagem da Yamaha, não faz p0rra nenhuma, só ganhou ibope.

- - - Updated - - -


Pitaco na vida dos outros é fácil......quero ver quando acontece na pele....

Cara te dizer que aquilo está ruim porque você é um anarfa subdesenvolvido que nem sabe usar.......ai eu quero ver a reação......

Cara, uma vez eu parcelei uma compra, e a vendedora não disse que eu ia pagar o dobro dela só de juros. Fui lá, chamei o gerente e disse que ela não tinha me dito aquilo, pois ela insistiu que disse e eu que não ouvi. Fui e disse que iria cancelar a compra. Pronto! Em menos de 1 minuto eles cancelaram e passaram novamente só que em menos prestações. Todas as vezes que eu fui na loja eu nunca mais vi a tal vendedora, deve ter sido demitida.

O que mais existe é vendedor que não aceita assumir um erro, geralmente por estarem desmotivados e nem se importarem mais com o emprego. Eles vão dizer qualquer coisa pra você sair da frente dele, mesmo que soe como ofensa. Como o Yuri disse, nesse caso chame o gerente e pronto. Infelizmente você só deve ter sido motivo de alegria pro rapaz nesse dia. Já trabalhei com clientes e sei o tanto que eles são caçoados após um ataque da raiva, quando jogam, quebram, xingam alguém. Na hora todos ficam perplexos, mas depois, é assunto pra mais de semana.

Yuri_RN
28-06-12, 12:05
Até que enfim alguém que não é 8 nem 80 muito mesnos hipócrita....por isso que curto seus post's

Mas convenhamos "encontrar o cara na rua"....nem precisa dizer o sentido da coisa né? kakakakakaka...isso também não seira perder a cabeça?

Mas o que me irrita é meio que a hipocrisia.......julgarrem que o cara é um babaca é fácil....realmente ele fez uma monumental babaquice......

O que eu não excluo é o fato que isso é uma situação que pode acontecer com qualquer um.....

Policial civil me disse certa vez que a maioria das prisões que ele faz é de cidadão de bem que numa hora de fúria cega fez merda........

Putz quando cara virou pra mim e na mais cara de safadeza disse que a câmera não tinha nada que a culpa era minha....*****....vontade de chorar de soluçar de tanta raiva.....

Se isso era motivo pra eu fazer merda? óbvio que não!.......mas que o cara fica transpassado isso fica......

Tentamos resolver,tentamos,tentamos e tentamos se um cara vem me destratar eu arregaço ele e nem quero saber
enfim eu TENTO resolver.

Afinal Cabra quem quer respeito que der Respeito! então não somos obrigado a ficar sendo Humilhado a tal ponto
agora que violência não resolve nada isso é fato! então é como vc disse no momento de furia é algo impensado..

então te entendo e entendo o cara da moto,que afinal estava tentando resolver o problema da moto e ninguem
resolveu e ele perdeu a cabeça e fez oque fez assim de bandeja também perdendo o direito de ganhar algo perante
a justiça.

então vamos deixar isso pra la ;)

Abraço a todos.

uedaa
28-06-12, 12:12
Se o cara é filho de papai ele troca essa moto facinho sem dor de cabeça e é perigoso ele ganhar dinheiro na troca, o que deve ter acontecido é ele ter se sacrificado tanto e não ter o retorno esperado lamentavel.

Defeacer
28-06-12, 12:14
Pior que o cara queimou a moto ali na hora. Esse rapaz pode ter mais dor de cabeça agora.

Resumo da ópera:
Perdeu 12 barão
Pagou de rídiculo
Pode ser processado
Ficou sem moto
E ainda tem um san marino

Foda!

- - - Updated - - -


Se o cara é filho de papai ele troca essa moto facinho sem dor de cabeça e é perigoso ele ganhar dinheiro na troca, o que deve ter acontecido é ele ter se sacrificado tanto e não ter o retorno esperado lamentavel.

P0rra, se todos que tiverem problemas com a moto e a cc negligenciar, incendiarem as motos... corram pras colinas!
HAHA

chiccoli
28-06-12, 12:18
Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..

Yuri_RN
28-06-12, 12:24
Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..

Foi um Chines que mandou detonar uma Lamborghini com raiva do carro.. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=P11hpgC4YGs&feature=fvwrel

LwkinhaZ™
28-06-12, 12:28
Isso me lembra um cara que deixou o povo rachar uma lamborguini na paulada la pelos lados do iraque..

Japão...rsrsrs...esse sim queria ibope! Foi noticia mundial!

Qto ao cara da Teneré, azar o dele...na hora da raiva a gente não pensa, não vê quem ta em volta, não mede palavras, tom da voz, muito menos se lembra do boletão estilo travesseiro encostado lah em casa...triste, não entendi o q q aconteceu, mas mesmo assim, ele teria muitos meios para recorrer...mas, paciencia.

Eu sempre procuro os melhores meio pra resolver, uma coisa q eu não faço é ficar batendo boca com vendedor/gerente, o papo é reto, ouviu, resolve! Se nao resolveu nao tem retorno, é Procon, reclame aqui, pequenas causas...e assim vai!

Abraços!

halvaro
28-06-12, 12:28
Pior que o cara queimou a moto ali na hora. Esse rapaz pode ter mais dor de cabeça agora.

Resumo da ópera:
Perdeu 12 barão
Pagou de rídiculo
Pode ser processado
Ficou sem moto
E ainda tem um san marino

Foda!

- - - Updated - - -



P0rra, se todos que tiverem problemas com a moto e a cc negligenciar, incendiarem as motos... corram pras colinas!
HAHA

E ainda por cima terá que providenciar a remoção dos restos mortais da moto

Optimus Prime
28-06-12, 12:34
Putz,esse asno será que não conhece uma coisa chamada PROCOM ?? Ou o SAC da Yamaha ??

Mania de Playboy ,querer dar espetaculo !!! Fez isso só pra fica no top 10 do you tube.

PQ esse jegue não fez um video citando o problema da moto ,mostrando o descaso da CC ,e entraria com um processo na Justiça. Aposto que resolveria rapido, Yamaha sendo processada !! Isso sim seria uma imagem negativa pra Marca !!

A CC deveria consertar o problema da moto e devolver o resto queimado pra ele aprender a dar valor as coisas!!

rodrigo2011
28-06-12, 12:51
eu axo engraçado tanta gente falando q o cara foi isso e aki pq queimou a moto ... pow a moto e do cara ninguém aki deu 1 real pra ele
so ele sabe a raiva q ele sentiu , e só a cara de medo q os funcionários ficaram ja valeu ter queimado a moto kkkk
se ele tivesse feito um video falando dos problemas da moto seria somente mais um video no youtube e mais um processo para yamaha
se ele se sentiu mais homem queimando essa moto blz ...
so qm usa o sapato q sabe onde o calo aperta

cabra de brasilia
28-06-12, 13:09
eu axo engraçado tanta gente falando q o cara foi isso e aki pq queimou a moto ... pow a moto e do cara ninguém aki deu 1 real pra ele
so ele sabe a raiva q ele sentiu , e só a cara de medo q os funcionários ficaram ja valeu ter queimado a moto kkkk
se ele tivesse feito um video falando dos problemas da moto seria somente mais um video no youtube e mais um processo para yamaha
se ele se sentiu mais homem queimando essa moto blz ...
so qm usa o sapato q sabe onde o calo aperta


Vejo todo santo dia....mãe chagar com filho ruim no hospital...cansei de ver parente levando ente enfartando......ai é aquele descaso....médico hospital péssimo, SAMU tirando corpo fora.....ai nêgo fica transpassado sai metendo o pé e ameaçando de botar fogo em ambulância.....

Terceiro que está com a família bem em casa vira e só solta a pérola....."nossa pra que isso tudo...vai no ministerio público e denuncia".......

Mole uai.....não foi parente do nêgo que morreu por falta de atendimento...ai é fácil o nêgo ser sobrio e educado que nem um lord inglês.......

Mal atendimento é uma coisa....passo por isso praticamente todo dia.....agora vendedor virar e dizer que não é o produto que está ruim é você que é burro e não sabe usar......putz começa a chorar de tanta raiva que fica nessa situação.

Yuri_RN
28-06-12, 13:13
Mania de Playboy ,querer dar espetaculo !!! Fez isso só pra fica no top 10 do you tube.

como tu e outros sabem que ele é Playboy? isto é incrível...

Qualquer pessoa pode chegar a tal ponto.. se chama FURIA! RAIVA!
Quantos não ja meteram tiro na cara de outra pessoa e hoje estão
arrependidos? Resultado da "IRA" momento onde não pensamos.

chiccoli
28-06-12, 13:23
Foi um Chines que mandou detonar uma Lamborghini com raiva do carro.. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=P11hpgC4YGs&feature=fvwrel

então foi 2.., que eu vi foi branca.

Defeacer
28-06-12, 13:24
Calma lá!

Uma coisa é você chegar, tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão. Isso tudo é impulsão, por mais que seja errado, pode-se colocar a culpa na raiva, na ira, na impulsividade.

Agora, o cara saí de casa, chega na cc, provavelmente deitou a moto, drenou a gasosa, provavelmente com a mesma gasosa molhou a moto e ateou fogo. Onde há impulsão nisso? Onde há raiva? O cara planejou tudo antes, ele já saiu de casa com a cabeça fria pra cometer uma besteira.

E no fim das contas não vai valer a pena, porque agora é ele contra uma montadora mundial, quem tem mais dinheiro? quem tem mais influencia? a gente sabe que no Brasil nem sempre o que está errado é punido. Certamente vai rolar um processo sério e o rapaz está na merd4.

chiccoli
28-06-12, 13:25
Em certo ponto isso é bom pq a Yamaha sabendo disso vai dar seus pulos pra num virar mania.., imagina que beleza, na época das 2t tinah fama de gastona.., agora da tanto defeito que os donos tão ficando com raiva e colocando fogo pq num presta ?

òtimo marketing, não ?

Defeacer
28-06-12, 13:31
Em certo ponto isso é bom pq a Yamaha sabendo disso vai dar seus pulos pra num virar mania.., imagina que beleza, na época das 2t tinah fama de gastona.., agora da tanto defeito que os donos tão ficando com raiva e colocando fogo pq num presta ?

òtimo marketing, não ?

Mania?

Yamaha, Honda, Suzuki, são sinônimos de motos de qualidade e durabilidade, querendo ou não. Sempre há exceções, claro. Se o consumidor for prejudicado, tá lá o Procon. Mas se ficar com preguicinha de abrir processo, aí não resolve nada.

Gente civilizada não faz isso. Nunca vi caso igual a esse nas problemáticas chinesas.

Vai virar mania se passarmos a vivermos igual animais selvagens, aí sim a Yamaha tem que se preocupar. Os diretores da marca no Brasil devem que se mijaram de rir com essa cena.

cabra de brasilia
28-06-12, 13:32
Interessante notar que praticamente todos os comentários no YouTube são de apoio ao cara........

Só um zé gostosão que tudo pra ele é fácil e mole que com ele esse tipo de coisa nunca jamais vai acontecer é que tirou sarro......


Existe uma coisa que se chama sensibilidade...lógico que os diretores devem estar rindo do cara....esse cara não é seu pai então ele que se lasque.....

Dou todo apoio ao cara....sei bem como é essa situação.....

Se o ato que ele fez é certo ou não é motivo de outra análise....mas que meu apoio fica com ele fica.

ThiBecker
28-06-12, 13:36
eu axo engraçado tanta gente falando q o cara foi isso e aki pq queimou a moto ... pow a moto e do cara ninguém aki deu 1 real pra ele
so ele sabe a raiva q ele sentiu , e só a cara de medo q os funcionários ficaram ja valeu ter queimado a moto kkkk
se ele tivesse feito um video falando dos problemas da moto seria somente mais um video no youtube e mais um processo para yamaha
se ele se sentiu mais homem queimando essa moto blz ...
so qm usa o sapato q sabe onde o calo aperta

Concordo e assino embaixo Rodrigo!

Defeacer
28-06-12, 13:41
Moço, é aquela situação, vamos supor, teu filho bomba no colégio, tu vai lá e enche o coitado de porrada, resolve alguma coisa? Não! Tu só desconta sua raiva nele.

Aí o cara tá com problema na moto, aparentemente os mecanicos disseram que a moto tinha entrado água no painel e por isso tava assim, realmente é revoltante, muito, muito, muito, chega a ser patético. Mas e aí, tem gerente, tem sac da yamaha, tem procon, tem polícia, tem tanta coisa pra ajudar ele, vai dar dor de cabeça mas vai resolver. Quanto mais tempo demorar pra resolver melhor pra ele, que ele podia entrar com um processo contra a Yamaha e pegar uma indenização boa.

Agora vai lá e queima, e aí? morreu. É igual se a sua mulher te trai, invés de você entrar com um processo por adultério, coisa que você a deixaria falida e pegaria a guarda dos filhos se tivesse, vai lá e mata a coitada, e pronto. Vai pra cadeia e não resolve nada. Com o rapaz vai ser a mesma coisa, vai se meter num processo e ficar sem moto.

Como apoiar uma atitude dessa? isso que eu não entendo.

Eu sou ignorante pra *******, já parei em dp por causa de briga, mas mesmo nos meus ataques de raiva, eu nunca faço algo que eu realmente possa ser prejudicado.

CkOFan
28-06-12, 13:41
Já tive momentos de ira, raiva, loucura, etc. mas nunca cheguei a fazer isso (só em pensamento).
Porquê? Simples, isso não leva a nada.

Quebrava a cara do vendedor, na hora, certamente. Mas não ia ME PREJUDICAR como forma de liberar a fúria incontrolável. Ok, eu ia preso, mas ia deixar o cara com o nariz torto e ia estar com a minha moto, até pq o problema não deveria ser tão grande a ponto de tocar fogo! Tudo tem conserto!

Tem nego que mata outro no trânsito, por raiva. Eu NUNCA faria isso, por maior que seja a raiva, mas todo dia aparece no jornal notícias como essa.

Conclusão: Cada um tem uma reação diferente, quando expostos a certas situações. Podemos julgar? Sendo ético, não. Mas podemos nos colocar no lugar dele e ter uma ideia do que faríamos.

Optimus Prime
28-06-12, 13:43
Tenere é = dinheiro,muito dinheiro . Pra mim quem queima dinheiro ou é louco ou tem muito sobrando pra queimar !!!

E se ele tivesse com tanta raiva assim,agindo sem pensar, em furia,tacava fogo era na CC mesmo !!

Defeacer
28-06-12, 13:47
Realmente a grana é dele, ninguém aqui deu 1 real. Mas incendiar uma moto numa rua, isso é irresponsabilidade. E se alguém tivesse se machucado?
Não consigo ver nada de positivo na atitude do rapaz. Mas fazer o que...

chiccoli
28-06-12, 13:49
Mania?

Yamaha, Honda, Suzuki, são sinônimos de motos de qualidade e durabilidade, querendo ou não. Sempre há exceções, claro. Se o consumidor for prejudicado, tá lá o Procon. Mas se ficar com preguicinha de abrir processo, aí não resolve nada.

Gente civilizada não faz isso. Nunca vi caso igual a esse nas problemáticas chinesas.

Vai virar mania se passarmos a vivermos igual animais selvagens, aí sim a Yamaha tem que se preocupar. Os diretores da marca no Brasil devem que se mijaram de rir com essa cena.

Chinessas, o cara ja compra meio que avisado.., marca de qualidade que cobra caro pelos seus produtos e vende como eles vendem, se 1% do que eles venderem no Mes derem problema, é um estrago muito grande na imagem.., imaginem centenas, milhares de videos de usuarios na net revoltados.., dizendo:
"comprei yamaha pq era sinonimo de qualidade, olha o que veio", qts cb300 a honda num deixou de vender pq 1 quabrou o quadro em rio preto-sp ?
gente civilizada num faz protesto, num vai na frente do senado com uma faixa reclamando de alguma coisa..


( é aki em casa, ou o server do caiu umas 10 vezes de meia noite pra ca ? )

Defeacer
28-06-12, 13:54
Chinessas, o cara ja compra meio que avisado.., marca de qualidade que cobra caro pelos seus produtos e vende como eles vendem, se 1% do que eles venderem no Mes derem problema, é um estrago muito grande na imagem.., imaginem centenas, milhares de videos de usuarios na net revoltados.., dizendo:
"comprei yamaha pq era sinonimo de qualidade, olha o que veio", qts cb300 a honda num deixou de vender pq 1 quabrou o quadro em rio preto-sp ?
gente civilizada num faz protesto, num vai na frente do senado com uma faixa reclamando de alguma coisa..


( é aki em casa, ou o server do caiu umas 10 vezes de meia noite pra ca ? )

Pois é, mas é exceção. Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, qualquer uma dessas há reclamações e sempre haverá, há problemas que serão resolvidos com mais facilidade e outros não.

Protestar é uma coisa, por fogo em algo em uma rua é outra coisa

- - - Updated - - -

O servidor aqui cai de minuto em minuto =\

- - - Updated - - -

O servidor aqui cai de minuto em minuto =\

VAMOS POR FOGO NO SERVER ENTÃO?

chiccoli
28-06-12, 13:57
O servidor aqui cai de minuto em minuto =\

VAMOS POR FOGO NO SERVER ENTÃO?

Serviço privado gratuito é foda hein.. kkkk, se fosse pago eu ja tava caçando a localização e ligando pro sac do server..

rodrigo2011
28-06-12, 14:12
Mania?

Yamaha, Honda, Suzuki, são sinônimos de motos de qualidade e durabilidade, querendo ou não. Sempre há exceções, claro. Se o consumidor for prejudicado, tá lá o Procon. Mas se ficar com preguicinha de abrir processo, aí não resolve nada.

Gente civilizada não faz isso. Nunca vi caso igual a esse nas problemáticas chinesas.

Vai virar mania se passarmos a vivermos igual animais selvagens, aí sim a Yamaha tem que se preocupar. Os diretores da marca no Brasil devem que se mijaram de rir com essa cena.
tu já fez alguma reclamação pelo Procon ? pois eu já ... a ação demorou 2 anos , tu qria q ele ficasse com essa moto dentro de kza por 2 anos ou mais ? tu esta com essa cabeça fria ae pq nao foi vc q pagou por um produto ruim !

- - - Updated - - -


Tenere é = dinheiro,muito dinheiro . Pra mim quem queima dinheiro ou é louco ou tem muito sobrando pra queimar !!!

E se ele tivesse com tanta raiva assim,agindo sem pensar, em furia,tacava fogo era na CC mesmo !!

a tenere é mais ou menos 16 mil .... a CC era no minino 160 mil kkk

nil_bad
28-06-12, 14:12
Calma lá!

Uma coisa é você chegar, tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão. Isso tudo é impulsão, por mais que seja errado, pode-se colocar a culpa na raiva, na ira, na impulsividade.

Agora, o cara saí de casa, chega na cc, provavelmente deitou a moto, drenou a gasosa, provavelmente com a mesma gasosa molhou a moto e ateou fogo. Onde há impulsão nisso? Onde há raiva? O cara planejou tudo antes, ele já saiu de casa com a cabeça fria pra cometer uma besteira.

E no fim das contas não vai valer a pena, porque agora é ele contra uma montadora mundial, quem tem mais dinheiro? quem tem mais influencia? a gente sabe que no Brasil nem sempre o que está errado é punido. Certamente vai rolar um processo sério e o rapaz está na merd4.

Acho bom vc rever o video novamente, ele fala claramente o destrato e mau atendimento que ele teve nessa CC, um cara chutou e disse que era porcaria a moto que ele mesmo vende, outro derrubou, talvez isso tenha manisfestado a ira do proprietário da moto.

Yamaha está precisando treinar o pessoal que leva a sua marca, atendimento, e mão de obra qualificada, comprar moto 0km e ja vir com defeito de fábrica ou montagem não é normal.


http://www.youtube.com/watch?v=n55GYU-QH2E

cabra de brasilia
28-06-12, 14:13
Foi-se a época que comerciante tinha medo de Procon....hoje coisa mais comum é em audiência de conciliação no orgão os representante das empresas nem dar sinal de vida.....

halvaro
28-06-12, 14:28
tu já fez alguma reclamação pelo Procon ? pois eu já ... a ação demorou 2 anos , tu qria q ele ficasse com essa moto dentro de kza por 2 anos ou mais ? tu esta com essa cabeça fria ae pq nao foi vc q pagou por um produto ruim !



Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
desse tipo de showzinho histérico

CkOFan
28-06-12, 14:30
Foi-se a época que comerciante tinha medo de Procon....

Triste realidade....

dbastos
28-06-12, 14:38
Sem querer julgar a atitude do cara em si, ate por que não sou juiz, a moto era dela e quem deve ter comprado foi ele,então ele faz o que quiser...

mas sobre o assunto da ira do cara, ninguém aqui sabe ao certo tudo o que aconteceu, a quanto e por quanto tempo aconteceu, como aconteceu.

Cada um tem uma reação diferente para uma mesma situação. Como por exemplo em assalto, tem gente que reage, tem gente que fica paralisada, tem gente que fica numa tranquilidade ninja na hora e depois que passa desaba...

Tem pessoas que conseguem ser cabeça fria em situações extremas, outros não. Uma coisa é dizer como agente agiria em determinada situação, outra é agir na hora da situação.

Mas por outro lado, se for parar para analisar, se tem gente que arrisca a vida (coisa que dinheiro nenhum compra) em determinadas situações por menos... queimar a moto num ataque de fúria, é possível sim, eu pelo menos penso assim.

cabra de brasilia
28-06-12, 14:41
Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
desse tipo de showzinho histérico


Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

- - - Updated - - -

dbastos
28-06-12, 14:43
Se fizesse isso pelo menos teria alguma chance de resolver alguma coisa, do jeito que ele fez perdeu tudo e ainda vai se complicar, cada um colhe as consequencias dos seus atos

Não to entendendo por que agora tão querendo defender o cara, com esse argumento de que raiva ou desgosto é desculpa para comportamentos inconsequentes

Comerciante realmente não tem medo de Procon como citado acima, e muito menos
desse tipo de showzinho histérico


Como falei no post anterior, não vou ficar julgando a atitude do cara.

Mas Halvaro, os caras da autorizada não estavam com cara de corajoso e que não estavam ligando não, pelo contrario, o cara praticamente colocou uma bomba na frente do local de trabalho deles e detonou...

O cara foi inconsequente e colocou a vida dele e de outros em risco, e acho que os funcionários ali perto estavam cabreros com a situação.

magrao tk
28-06-12, 14:45
Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

- - - Updated - - -

Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

- - - Updated - - -

Como tem babaca baba ovo que assiste Youtube! Lá nos comentários de cara já tem um dando parabens a atitude ignorante do cara! Pode?

Meu, que problema mais absuuuuurdo! Entrou água no painel!!!! Meu Deus a moto tá imprestável, vou tacar fogo logo!
E eu achando que o quadro tinha rachado no meio e a cc não queria trocar... agora perdeu toda grana investida por pura raivinha.

A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular.

Não tive tempo de ver a história toda em detalhes, mas foi isso mesmo apenas??? Água no painel???

CkOFan
28-06-12, 15:27
Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

- - - Updated - - -

Entendo o teu ponto de vista, mas NÃO TEM COMO COMPARAR.

Uma coisa é a vida de uma pessoa, outra é um defeito na moto, defeito esse que não impediu ele de ir guiando ela até a cc, ou seja, o defeito não era grave!

Como disse o Magrão: "A cc tá errada? Tá! Mas existem zilhões de alternativas melhores, até mandar eles tomarem no ** com um megafone em praça pública e tentar resolver sozinho em casa ou pagar mecanico particular."

Na minha opinião NADA justifica esse ataque de pelanca que o cara teve, NADA.

Alexandre RJ
28-06-12, 15:56
eu axo engraçado tanta gente falando q o cara foi isso e aki pq queimou a moto ... pow a moto e do cara ninguém aki deu 1 real pra ele
so ele sabe a raiva q ele sentiu , e só a cara de medo q os funcionários ficaram ja valeu ter queimado a moto kkkk
se ele tivesse feito um video falando dos problemas da moto seria somente mais um video no youtube e mais um processo para yamaha
se ele se sentiu mais homem queimando essa moto blz ...
so qm usa o sapato q sabe onde o calo aperta


Concordo e assino embaixo Rodrigo!

Ratifico!!!

zanini
28-06-12, 16:01
Nossa quantos posts revoltados kkkk..

Ninguem é mais que ninguem aqui pra julgar a atitude do cara, ninguem sabe como estava a vida dele, ninguem sabe a canseira do cara, ninguem sabe os problemas dele, ninguem paga as contas dele, e etc etc etc... poderia citar mais umas mil coisas que ninguem aqui sabe só o cara sabe e vive ali a realidade da vida dele, entao quem somos nós para julga-lo?

O sangue sobe, ironia, má vontade, impotencia, e sentimento de ser um grao de areia para uma grande empresa, aliado a problemas de varios tipos, podem ocasionar sim a uma atitude impensada, retardada, e grotesca a ponto de colocar fogo na propria moto sim, cara o ser humano na hora da raiva por si só faz coisas inimaginaveis e se estimulada ainda por outros problemas externos, é pior ainda... o que mais temos é exemplos por ai nos noticiarios do dia a dia... onde botar fogo na propria moto é quase nada comparado a outros "feitos".. chegando ao ponto de tirar a vida de outro ser humano, o que pelo menos na minha opnião é bemmmmmm mais grave que colocar fogo na propria moto.

entao pra que ficar julgando o cara, era para estarmos comentado a falta de atendimento e atenção por parte da YAMAHA ao nosso amigo motociclista ai, e não metendo o pau nele porque colocou fogo na moto... a moto ja queimou ja foi ... o dinheiro é dele e cabo.. e a CC da YAMAHA?? ... ta certa? ...

fala sério meu povooo!!!

Yuri_RN
28-06-12, 16:06
Calma lá!

Uma coisa é você chegar, tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão. Isso tudo é impulsão, por mais que seja errado, pode-se colocar a culpa na raiva, na ira, na impulsividade.

Agora, o cara saí de casa, chega na cc, provavelmente deitou a moto, drenou a gasosa, provavelmente com a mesma gasosa molhou a moto e ateou fogo. Onde há impulsão nisso? Onde há raiva? O cara planejou tudo antes, ele já saiu de casa com a cabeça fria pra cometer uma besteira.

E no fim das contas não vai valer a pena, porque agora é ele contra uma montadora mundial, quem tem mais dinheiro? quem tem mais influencia? a gente sabe que no Brasil nem sempre o que está errado é punido. Certamente vai rolar um processo sério e o rapaz está na merd4.

não vou ficar batendo bico com vc! então não foi IRA? haaa sei ele meteu fogo porque queria fazer uma fogueira da Yamaha?

a Yamaha que tome cuidado porque se o cara voltar ele vai tocar fogo é na loja toda!

zanini
28-06-12, 16:10
kkkkkkkkkkkkk os cara certeza que é parente dele, certeza. Sabe até o plano que o cara arquitetou... é terrorista entao!.. certeza!

prende ele!!!
kkkkkkkkkkkkk

maurim
28-06-12, 16:13
não vou ficar batendo bico com vc! então não foi IRA? haaa sei ele meteu fogo porque queria fazer uma fogueira da Yamaha?

a Yamaha que tome cuidado porque se o cara voltar ele vai tocar fogo é na loja toda!
rapaz, pra quem toca fogo na própria moto, pra fazer isso ta um pulo!

yuritavares
28-06-12, 16:43
Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha! :D

CkOFan
28-06-12, 16:54
Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha! :D

Somos dois! Eu ainda dou um saco de lenha na volta!

zanini
28-06-12, 16:59
Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha! :D

Ahh mas ai dar a moto nao tem graça nenhuma, o "legal" é ver ela pegando fogo... kkkk

chiccoli
28-06-12, 17:07
Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha! :D

Foi nessa ai que meu pai comprou uma 150 04 por 900 reais.. kkkk
eu falei pra ele.., aceita a moto de graça., num da o dinheiro não kkkk

Strada Prata
28-06-12, 17:51
Tremenda babaquice queimar a própria moto, mas fazer o que... Cada louco com sua mania.

magrao tk
28-06-12, 19:53
Muita gente defendeu aí dizendo que não sabe o que ele passou... que o sangue sobe... que não se sabe se é playboy ou não... que não pagamos 1 real pela moto, foi ele...

Concordo com esses pontos de vistas.

Agora... acho que seria mais fácil de compreender uma reação em fúria como a de partir pra agressão do atendente ou dos mecanicos da concessionária, quebrar coisas na loja, etc.
Não to dizendo que é o certo! Só to dizendo que num acesso de fúria seria normal a pessoa descontar em quem tá provocando ou em outras pessoas e coisas, não no próprio bem.

Queimar a própria moto que não foi barata!!! Não é um celular de 200 pila!
O cara fez a maior burrada da vida, mesmo querendo chamar a atenção. Se o problema era o painel... o que o resto da moto tem a ver?

Agora sobra o carnê todo pra pagar, e se bobiar ainda toma processo, porque o cara lá alegou que pos em risco a vida dos funcionários e pessoas em volta.

Ou seja, o rolo que ele causou só trouxe prejuízos.
A concessionária duvido que vá mudar em algo só por causa disso. E se mudar, bom pros próximos compradores!
Se sacrificou, e expos a revolta provavelmente de muitos. Mas se procurasse outras pessoas insatisfeitas pra se unir contra o serviço da concessionária por exemplo teria sido bem melhor.

rodrigo2011
28-06-12, 20:41
se ele não pagou só deixar da busca e apreensão ! kkk isso ia ser tenso

yanbianchini
28-06-12, 21:00
Pra mim ele foi muito burro, a concessionária vai continuar vendendo e ele vai continuar com a moto queimada. E se esse problema com a água no painel foi mal uso na hora de lavar a moto?

Cachorro
28-06-12, 22:45
Não vi o video, mas não respeito ninguém que queima a sua própria moto.

Um amigo meu tinha uma Agrale véia de trilha que vivia dando problema e ele tinha que voltar do maro rebocado numa corda.

Um dia ele falou "Da próxima vez que essa porcaria estragar eu taco fogo nela no meio do mato!"

Dito e feito, a moto enguiçou ele jogou ela no chão, abriu o tanque e tacou fogo aushuash

Abs,

YagoXC
28-06-12, 23:43
A descriçao do video diz isso:moto tenere 250c yamaha com varios problemas de fabrica isso com apenas quatro meses de uso e apenas 5 mil km rodados e apos varias tentativas de resolver o problema a concessionaria negou assistencia , alegando ao lavar a moto entrou agua no painel. NAO SE PODE MAS LAVAR UMA MOTO DA MARCA YAMAHA !...
pra pessoa chegar ao ponto de botar fogo ela em q ta muito stressada ja vi otros casos. mas naum de botar fogo mas teve cara q jogou de cima de um viadulto...quando chega no limite muitos agem sem pensar ....
mas q ele deve ta arrependido.... kkkkk

Yuri_RN
28-06-12, 23:59
Muita gente defendeu aí dizendo que não sabe o que ele passou... que o sangue sobe... que não se sabe se é playboy ou não... que não pagamos 1 real pela moto, foi ele...

Concordo com esses pontos de vistas.

Agora... acho que seria mais fácil de compreender uma reação em fúria como a de partir pra agressão do atendente ou dos mecanicos da concessionária, quebrar coisas na loja, etc.
Não to dizendo que é o certo! Só to dizendo que num acesso de fúria seria normal a pessoa descontar em quem tá provocando ou em outras pessoas e coisas, não no próprio bem.

Queimar a própria moto que não foi barata!!! Não é um celular de 200 pila!
O cara fez a maior burrada da vida, mesmo querendo chamar a atenção. Se o problema era o painel... o que o resto da moto tem a ver?

Agora sobra o carnê todo pra pagar, e se bobiar ainda toma processo, porque o cara lá alegou que pos em risco a vida dos funcionários e pessoas em volta.

Ou seja, o rolo que ele causou só trouxe prejuízos.
A concessionária duvido que vá mudar em algo só por causa disso. E se mudar, bom pros próximos compradores!
Se sacrificou, e expos a revolta provavelmente de muitos. Mas se procurasse outras pessoas insatisfeitas pra se unir contra o serviço da concessionária por exemplo teria sido bem melhor.

Na Descrição do video diz que foi vários problemas na moto além do painel ;)

jeanks
29-06-12, 00:00
Não sei porque, mas esse video me lembrou esse audio: Mulher Louca Vs. Microsoft - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QdguYXqtv5s)
EU QUERO SUPORTÉCNICO!!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0uk2EgpezUk&feature=related)

A pessoa perde a razão a toa, não é questão de ser "lord inglês", mas tem N formas de resolver. Já passei raiva com atendimento da CC, sei que da raiva, mas não justifica.

YagoXC
29-06-12, 00:22
porisso q digo pra pessoa fazer isso ela junta varios fatores vou dar um exemplo:alguma discussao no trabalho junto com o transito da cidade e todo esse bla bla bla q temos hj leva a pessoa a fazer isso claro q nem todas ....
ou pode ter sido puro teatro.... o pior é q nimguem sabe oq realmente aconteceu naquele dia e vamos fikar so nas duvidas... XD

cabra de brasilia
29-06-12, 08:03
clicabrasília.com.br - o portal de notícias de brasília (http://www.clicabrasilia.com.br/site/noticia.php?id=410456)

halvaro
29-06-12, 08:30
Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

- - - Updated - - -

Realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo menos pra mim a vida tem muito mais valor, eu faria muito mais loucura
pela minha vida ou de alguem que amo do que por uma porcaria de moto ou outro objeto qualquer que depois de algum tempo de
uso vai virar sucata mesmo

cabra de brasilia
29-06-12, 08:51
Minha preocupação nesse momento é somente saber:

Quem é o ladrão do vibrador de ouro:

clicabrasília.com.br - o portal de notícias de brasília (http://www.clicabrasilia.com.br/site/noticia.php?id=410456)

E o mais importante....o que Gustavo Lima estava fazendo no fiofó do judas de uma "quebrada embaçada" aqui do DF:

Gusttavo Lima flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitao em Samambaia - Cidades DF - Correio Braziliense (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/06/29/interna_cidadesdf,309833/gusttavo-lima-e-flagrado-dirigindo-lamborghini-sem-habilitacao-em-samambaia.shtml)


E o pior tem milhões de vídeo dele dirigindo na net.....e o mais legal é que não tem habilitação!

y_btt
29-06-12, 09:14
Minha preocupação nesse momento é somente saber:

Quem é o ladrão do vibrador de ouro:

clicabrasília.com.br - o portal de notícias de brasília (http://www.clicabrasilia.com.br/site/noticia.php?id=410456)

E o mais importante....o que Gustavo Lima estava fazendo no fiofó do judas de uma "quebrada embaçada" aqui do DF:

Gusttavo Lima flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitao em Samambaia - Cidades DF - Correio Braziliense (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/06/29/interna_cidadesdf,309833/gusttavo-lima-e-flagrado-dirigindo-lamborghini-sem-habilitacao-em-samambaia.shtml)


E o pior tem milhões de vídeo dele dirigindo na net.....e o mais legal é que não tem habilitação!



kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me rachei!!!

jow182
29-06-12, 09:37
queimar a moto foi o mesmo que queimar dinheiro !

NiveaC
29-06-12, 10:08
E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

jow182
29-06-12, 10:35
obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças



Tacou fogo na moto = queimar dinheiro...

ThiBecker
29-06-12, 11:34
E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças



O que a galera quis dizer é que a moto é dele, o problema é dele e o prejuízo é só dele. Muito fácil julgar atitude das pessoas (estejam elas certas ou não), como já foi citado, cada um tem uma reação em cada tipo de situação, cabe à cada um arcar com as consequências daquilo que se faz.

Defeacer
29-06-12, 11:49
E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças



Já vi nego aqui querendo vender moto com hodometro zerado, agora vi alguém sugerindo vender as peças de uma moto carbonizada.

Por isso que eu nunca comprarei moto usada e nem peças usadas. Não dá pra confiar na honestidade de um ser humano.

lordbrill
29-06-12, 11:50
De fato, bem melhor ele ter descontado a raiva dele na moto do que ter agredido alguém...
O preju foi dele mesmo... isso que dá, fazer as coisas por impulsão...

ThiBecker
29-06-12, 12:01
Já vi nego aqui querendo vender moto com hodometro zerado, agora vi alguém sugerindo vender as peças de uma moto carbonizada.

Por isso que eu nunca comprarei moto usada e nem peças usadas. Não dá pra confiar na honestidade de um ser humano.

Pois é véi, e ainda argumentando sobre humanidade... vai entender.

jow182
29-06-12, 12:10
De fato, bem melhor ele ter descontado a raiva dele na moto do que ter agredido alguém...
O preju foi dele mesmo... isso que dá, fazer as coisas por impulsão...

Concordo, o homem só teve o momento dele de fúria né kkkkk

yanbianchini
29-06-12, 19:21
E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças



Óbvio que eu não disse isso quanto à agua de chuva ou de mangueira, ele pode ter lavado a moto com lavadora de alta pressão de água, eu fiz essa suposição pois certamente o painel não foi feito pra suportar isso. Se você conhece um painel de Fazer vai reparar que a água pode ter entrado pelos botões de 'select' e 'reset'.

NiveaC
29-06-12, 20:45
é justificável matar então mas não é queimar o próprio bem MATERIAL, fala sério

e mostra onde eu escrevi q é pra vender sem falar a "procedência", desculpa, na ingenuidade não especifiquei isso pois achei q seria claro ele vender as peças mas explicando o q aconteceu com a moto (antes q venham chiar, falei de lavar no sentido literal e não para maquiar). Não pensei q poderiam ter maldade na mente

Agora podem ficar raivosos com um cara destruir seu próprio bem, virar as costas, esfaquear alguém e falar pra mãe do infeliz "foi mal tia, tava com raiva, é justificável"

- - - Updated - - -


Óbvio que eu não disse isso quanto à agua de chuva ou de mangueira, ele pode ter lavado a moto com lavadora de alta pressão de água, eu fiz essa suposição pois certamente o painel não foi feito pra suportar isso. Se você conhece um painel de Fazer vai reparar que a água pode ter entrado pelos botões de 'select' e 'reset'.

Entendi, se tivesse usado lavadora daí realmente seria mal uso pois sabemos q isso prejudica contatos etc APESAR que, q eu saiba em nenhum manual é recomendado isso, portanto por mais q seja de conhecimento das pessoas (nem todas), aí a montadora teria q pagar do mesmo jeito pois seria responsabilidade dela por não ter esclarecido no manual. Quando aos botões, não lembro na tenere como é certinho o painel, de qqr forma eles tem q serem vedados de um jeito ou de outro para não correr o risco de infiltração q cedo ou tarde levará a ter q trocar alguns componentes do painel ou ele todo

magrao tk
29-06-12, 21:34
Justificável não é mesmo! Mas é mais fácil de acreditar que a agressão foi a um oponente do que a um bem de poder próprio. Afinal nesse mundo de tanta gente podre, de mente egoísta e corrupta que só se pensa em tirar vantagem, vantagem, vantagem! Ganhar dinheiro não importando em passar os outros pra trás nem que seja por centavos, de pensar no próprio umbigo e que se fod@m os outros... é estanho o cara prejudicar um bem próprio, como já disseram, rasgar dinheiro, e olha que não foi pouco! Sou muito de observar o comportamento das pessoas, e essa atitude realmente foi bem estranha.

Defeacer
29-06-12, 23:09
é justificável matar então mas não é queimar o próprio bem MATERIAL, fala sério

e mostra onde eu escrevi q é pra vender sem falar a "procedência", desculpa, na ingenuidade não especifiquei isso pois achei q seria claro ele vender as peças mas explicando o q aconteceu com a moto (antes q venham chiar, falei de lavar no sentido literal e não para maquiar). Não pensei q poderiam ter maldade na mente

Agora podem ficar raivosos com um cara destruir seu próprio bem, virar as costas, esfaquear alguém e falar pra mãe do infeliz "foi mal tia, tava com raiva, é justificável"

- - - Updated - - -



Entendi, se tivesse usado lavadora daí realmente seria mal uso pois sabemos q isso prejudica contatos etc APESAR que, q eu saiba em nenhum manual é recomendado isso, portanto por mais q seja de conhecimento das pessoas (nem todas), aí a montadora teria q pagar do mesmo jeito pois seria responsabilidade dela por não ter esclarecido no manual. Quando aos botões, não lembro na tenere como é certinho o painel, de qqr forma eles tem q serem vedados de um jeito ou de outro para não correr o risco de infiltração q cedo ou tarde levará a ter q trocar alguns componentes do painel ou ele todo

Ah é, claro, o rapaz vai vender na maior honestidade dizendo que tacou fogo na moto, deu uma limpada e tá vendendo, mas que tá tudo de boa.

Esqueci que a gente vive no mundo das maravilhas.

Se interpretar direito, eu não quis dizer que é normal alguém meter a bala em alguém por impulsividade. Muitos disseram que o rapaz fez isso de raiva/ódio, impulsão. Só que
não foi, ele teve tempo de sobra pra esfriar a cabeça e não fazer isso, ele fez porque queria aparecer e fazer um showzinho, porque se usasse a cabeça ele iria atrás do seus direitos.

Agora, talvez você nunca tenha sentido muita raiva a ponto de xingar, ofender, ou até mesmo agredir alguém. Quando se está com muita raiva de alguma pessoa, alguns fazem besteiras no calor do momento, é lógico que é errado, lógico que a pessoa tem que pagar por isso, maaaaaaaaaaas a culpada acima de tudo foi o descontrole mental da pessoa. Será que entende agora?

NiveaC
29-06-12, 23:13
entendo, entendo q é justificável pela raiva perder a cabeça e matar alguém mas não é justificável pela raiva perder a cabeça e botar fogo numa moto, ainda mais pq vc estava lá e sabe q ele teve tempo de esfriar a cabeça antes de fazer isso, assim como quem está com muita raiva de alguém teve tempo para esfriar a cabeça e não meter a bala

Defeacer
29-06-12, 23:18
entendo, entendo q é justificável pela raiva perder a cabeça e matar alguém mas não é justificável pela raiva perder a cabeça e botar fogo numa moto, ainda mais pq vc estava lá e sabe q ele teve tempo de esfriar a cabeça antes de fazer isso, assim como quem está com muita raiva de alguém teve tempo para esfriar a cabeça e não meter a bala

Pois é, continua faltando a interpretação, desde o começo eu disse que certamente leva algum tempo pra ele colocar fogo na moto, que não é do nada. Pelo menos uns 3 minutos pra ele atear fogo nela, se tu tiver com uma arma na cintura e tiver um ataque de raiva, em menos de 20 segundos tu mete bala em alguém. Se interpretar melhor ainda, vai ver que eu estou apenas mostrando o que realmente é impulsão e o que é um showzinho pra ficar "pop" no youtube

- - - Updated - - -

Isso me lembra uma patricinha que o papai ficou nervoso com o pc e enxeu ele de bala e jogou na piscina e mandou pro youtube, não sei se o vídeo é realmente assim, mas é parecido com isso, e com o rapaz estressadinho que ateou fogo na moto

jeanks
30-06-12, 01:06
Agir na raiva o cara faz besteira. Só que concordo com o Defeacer nessa parte, o cara na impulsão matar, por exemplo, a mulher que ele flagrou metendo chifre EXPLICA ( não JUSTIFICA ), o cara cair de pau no médico que está tratando mal sua esposa, etc. Coisa que acontece no momento da raiva, e na raiva você toma a atitude que na maioria das vezes se arrepende depois, ainda mais quando a consequência é a cadeia... Agora o cara sair de casa, levar a moto na CC, discutir, xingar, tirar a gasosa da moto e depois tacar fogo, pra mim isso nem explica. Não vou falar "faniquito para aparecer", mas falo que foi burrada. Bom, o dinheiro é dele, a moto tb, a cabeça é dele, então é o que ele disse para o responsável da CC. Foi o que disseram, pelo menos descontou na moto e não em outra pessoa. Se não, não era perder dinheiro, mas talvez a liberdade.
Como eu disse antes, tinha N formas de resolver, ele escolheu uma que o prejuízo maior foi dele. Não sei a raiva que ele passou, não sei quanto ele gastou, mas enfim, minha opinião é essa.

Editando:

Acho que foi até aqui no fórum que vi o caso do rapaz que estourou o motor da Teneré na garantia, foi na CC com um advogado e saiu de lá com outra Teneré novinha.

apu
30-06-12, 02:10
historinha mal contada =/

coyoteboicote
30-06-12, 12:23
Aqui na cidade teve um cara q passou tanta raiva com a ML dele que nao pegava de jeito nem um q atirou ela dentro do tietê rsrsrsrs mas a moto tava só o bagaço toda fu@#$...virou manchete de jornal...hehehe

FRANGOPUNK
30-06-12, 13:22
ué, só tem uma cc na região onde ele mora? ele não pensou em procurar outra cc ? se ele tivesse procurado outra cc não resolveria o problema dele? as vezes a impaciencia e iguinorancia prejudica a si mesmo...

Limabl
30-06-12, 17:59
Cada vez mais me convenço que a terra esta cheia de neandertais,é a unica explicação lógica pra isso!!!!

NiveaC
30-06-12, 19:29
poxa, nem com um braço só leva 3 minutos pra abrir a boca do tanque, deixar a gasolina escorrer e jogar um isqueiro, a moto tava chutada no chão, é rapidinho pra fazer isso

@teago
01-07-12, 10:57
O importante de tudo isso e o alerta, controlar nossas emoções. as vezes para vermos uma situação e acharmos descontrole fútil, logicamente isso não ocorre por acaso, com certeza esse cara deve ter passado por situação de muito estresse e raiva continuamente, Além de imaginar que você não tem a quem recorrer.

FRANGOPUNK
01-07-12, 11:26
Celso Russomanno - Consumidor vs Suzuki - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C-2rUsuoDwE)


Interessante é que qdo tem uma camera de tv de uma emissora, rapidinho é resolvido, agora vão dizer que o cara que tocou fogo na moto dele tá certo ?

nil_bad
01-07-12, 11:52
Celso Russomanno - Consumidor vs Suzuki - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C-2rUsuoDwE)


Interessante é que qdo tem uma camera de tv de uma emissora, rapidinho é resolvido, agora vão dizer que o cara que tocou fogo na moto dele tá certo ?

E pq não fizeram isso antes? no brasil é sempre assim, só encostando na parede !!

E que pós venda da Suzuki ruim heim, mais de 40 dias de espera por um simples manicoto. :shock:

FRANGOPUNK
01-07-12, 12:31
E pq não fizeram isso antes? no brasil é sempre assim, só encostando na parede !!

E que pós venda da Suzuki ruim heim, mais de 40 dias de espera por um simples manicoto. :shock:


pois é, tem que ser na pressão msm, tacar fogo na motoca não adianta nada, agora se botar a midia em cima ai sim resolve, pra um dos lados!


E outra coisa, essa historia ai tá bem mal contada pela parte do consumidor....

SheBarros
01-07-12, 12:40
Na boa... queria eu ter grana o suficiente p qdo ficar "brava" com algum atendimento ou falta de atendimento poder tacar fogo num bem desse valor!!

Lamentável! Esbanjar dinheiro por causa de raivinha de cc num país onde tem tanta gente desabrigada e passando fogo.... lamentável e injustificável!
Cada um faz o q quer com as suas coisas.... mas, sério, precisava??

corsani
01-07-12, 13:39
eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.

FRANGOPUNK
01-07-12, 14:34
eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.

HUAHUAUHA Bem certa essa sua frase ai meu!!!

Self
01-07-12, 18:05
vai ele tinha pago a primeira parcela da moto ? e nao pago mais nao ia perde quase nada com isso kkkk , só nome sujo nada mais =D

taliban
01-07-12, 18:44
vai ele tinha pago a primeira parcela da moto ? e nao pago mais nao ia perde quase nada com isso kkkk , só nome sujo nada mais =D

"Só o nome sujo" diz o querido....
hsiuahsuiahsas

Demolidor
05-07-12, 11:40
LOOOOOOOOOOOOOOL...
Quando li o título do tópico eu jurava que era sacanagem...
Né que o zé ruela fez isso mesmo. Quem tem grana é outros 500. :c///

Magus
07-07-12, 11:46
Falo nada... Não tenho grana, ralei pra comprar a minha Factor, amarguei esperando o sorteio do consórcio e tive um MONTE de problemas com a moto... Vale a pena queimar? Não sei... Talvez sim, talvez não... Mas o fato é que é revoltante você adqurir um produto de uma marca tão famosa, com tanta propaganda e ser mal atendido... A CC da minha cidade fechou no decorrer do consórcio, sem dar satisfação alguma. Resultado? Preciso viajar 200km pra fazer qualquer revisão... Aliás, a revisão já eras, pq eu precisei resolver um problema urgente e tive que apelar pra uma oficina "independente", mesmo... É claro que queimar a própria moto é uma decisão, no mínimo, inusitada, mas que dá vontade, às vezes, dá...

Guilherme.Nati
07-07-12, 11:52
Se ele tocou fogo e azar dele, quem sabe ele possa ser um milhonário ou algo do tipo. Pode ter sido até mesmo uma loja concorrente de outra marca que comprou e Tacou fogo para tirar os clientes da Yamaha.

Vai dar para aproveitar o Pneu ali ehehe.

y_btt
11-07-12, 10:01
Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA (http://www.reclameaqui.com.br/2229186/yamaha-motor-do-brasil/yamaha-tenere-250-problema-no-freio-cobranca-por-peca-de-mo/)

David Torres | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003946245983&sk=wall)

- - - Updated - - -

Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


http://www.reclameaqui.com.br/2229186/yamaha-motor-do-brasil/yamaha-tenere-250-problema-no-freio-cobranca-por-peca-de-mo/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003946245983&sk=wall

halvaro
11-07-12, 10:11
Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA (http://www.reclameaqui.com.br/2229186/yamaha-motor-do-brasil/yamaha-tenere-250-problema-no-freio-cobranca-por-peca-de-mo/)

David Torres | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003946245983&sk=wall)

- - - Updated - - -

Tava procurando informações na internet a respeito da tenere 250 (pois penso em comprar uma) e acho que encontrei o incendiário deste tópico.


No site reclameaqui, nos comentarios de uma reclamação...., deve ser ele!!!


Reclame Aqui > Yamaha Motor do Brasil - YAMAHA TENERÉ 250 PROBLEMA NO FREIO - COBRANÇA POR PEÇA DE MOTO EM GARANTIA (http://www.reclameaqui.com.br/2229186/yamaha-motor-do-brasil/yamaha-tenere-250-problema-no-freio-cobranca-por-peca-de-mo/)

David Torres | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003946245983&sk=wall)

Eu não deixaria de comprar uma Tenere 250 por causa desse cara, se for usar esses topicos de reclameaqui como base não se compra
mais absolutamente nada na vida, todo produto tem reclamações ali de toda natureza

msguinha
11-07-12, 10:26
Nossa a Tenere queima bem! Hehheeh, entenderam, entenderam? dexa pra lá....


Valeu amigo y_btt, por postar o Face do "artista". Tmbm penso em comprar uma Tenere, bem no futuro, e me preocupei quando vi o tópico. Vi a reclamação no reclameaqui.com e o perfil dele no Face.

Uma parte da reclamação dele no ReclameAqui.com
"onde o mecânico constatou que o disco de freio apresenta defeito, está empenado e raspa na pinça de freio."

No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

Resumindo:

O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

Foi o que eu entendi.

No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?

Limabl
11-07-12, 10:31
eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.KKKKKKKK isso porque ele é fresco e não burro ou doido.

Cara odeio gente fresca com manha de viadinho,dá um chilique desse por raiva de cc ou coisa do tipo.

y_btt
11-07-12, 10:42
[...] No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

Resumindo:

O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

Foi o que eu entendi.

No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?

[...]



Eu pensei a mesma coisa quando li.

halvaro
11-07-12, 10:42
No perfil dele ele exibe fotos da Tenere, fazendo trilha (Moto bastante suja de barro).

Resumindo:

O Cara fazia trilha com a Tenere, a mais de UM ANO. Deve ter batido em alguma coisa durante esse tempo. Quis que a cc pagasse o disco de freio, a CC não quis pagar, e o cara toca fogo na Tenere. POR UM DISCO DE FREIO???

Foi o que eu entendi.

No ReclameAqui ele diz que está "esperando providencias da CC". Que providencias? Que uma moto nova?

E ainda tem quem defenda

Limabl
11-07-12, 10:43
Acho que é valido pesquisar no reclameaqui sim. A gente descobre quais os problemas mais recorrentes e já se prepara.

Claro que não se deve pegar como verdade absoluta, mas se dezenas de usuarios de varios estados reclamam dos mesmos problemas, é porque tem alguma coisa errada né! Sertissimo, uma unica pessoa vendos e analizando os fatos pode ser sensata,mas uma mutidão se torna burra entra em desespero e age por instinto,tudo é questão de numeros quanto mais produto comercializado mais reclamações terá porque não tem como fabricar milhares de de determinado produto e todos eles sair perfeitos.

Por exemplo, hoje orre uito mais pessoas que 30 anos atrás,mas não porque a violencia aumentou e sim por a população almentou tambem,bom,se tem mais gente as chances de ter mais ladrões,assacinos,estrupadores e etc...em fim, eles tambem aumentarão assim como a quantidade de vitimas,é tudo questão de numeros meu caro!!!

Felipe.s
11-07-12, 20:32
eiiiita yamaha...kkkkkkkkkkkkk,cabra macho..