PDA

Ver Versão Completa : Bauleto



Motaro
30-06-12, 14:18
Sei que não é equipamento de segurança, mas acho que não havia area melhor. Estou querendo comprar um baú pra minha moto. Pesquisei e acho que este foram os melhores CxB que encontrei:

Bauleto Masada 46 Litros Preto - Masada Moto Peas - Acessrios, Capacete, Jaqueta, Bauleto, Carburador, CDI, Luvas, Botas (http://loja.masada.com.br/ecommerce_site/produto_12381_5682_Bauleto-Masada-46-Litros-Preto) (32 reais de frete)
BAULETO 33L MELC (http://www.montinimotos.com.br/produto-820-bauleto_33l_melc) (14 reais de frete)
BAU 33L POINT - MONOLOCK® GIVI (http://www.montinimotos.com.br/produto-24-bau_33l_point_monolock%C2%AE_givi) (14 reais frete)
Bauleto Masada 35 Litros Preto - Masada Moto Peas - Acessrios, Capacete, Jaqueta, Bauleto, Carburador, CDI, Luvas, Botas (http://loja.masada.com.br/ecommerce_site/produto_20644_5682_Bauleto-Masada-35-Litros-Preto) (30 reais o frete)

Será que compensa comprar esses da marca da loja Masada? Qualidade do baú pode ter uma grande diferença. Aqueles GIVI são tão caros @_@
Detalhe: a moto é 150. O de 46 litros é mto grande pra ela ?

LwkinhaZ™
30-06-12, 14:40
Não acho que seja grande, eu comprei um de 33L e me arrependo! Poderia ser um de 50L pra mim e ainda colocaria os laterais! Eu não conheço essa marca Masada, mas vc tem que ver o acabamento, pq se vc compra e o baú estraga rapido (fica esbranquiçado e as juntas se desprendem) não compensa! Procure alguns Shad...eu tenho a um bom tempo, tomei muito sol e chuva e tah novinho ainda!

esse pra mim é o melhor intermediario que tem, preço super acessivel: SH40


http://www.youtube.com/watch?v=NU3fv5cvL1w

segue link dos baus disponiveis:

Roncar Escapamentos - Baús Shad - Baús Shad (http://www.roncar.com.br/vitrine/categoria_produto.aspx?categoria=1252)

chriskopsch
30-06-12, 15:24
GIVI é caro! Mas é um dos melhores.

Motaro
30-06-12, 15:43
TREZENTOS E DOZE REAIS ! O_O
Esse não, definitivamente o_o
O mais barato foi 210. Mto mto caro o_o
Deem uma olhada la no video se parece ter qualidade aquele la. É bem simples, mas eu n vou dar mais de 200 pau num pedaço de plastico preto e feio q eu só to pondo pq n tem mais jeito mesmo xD

LwkinhaZ™
30-06-12, 17:23
Se não fica chateado? Eu vi o video e os produtos, achei o plasico "grosseiro", isso é caracterisca de plastico reciclado e misturado!

Resumindo...com o sol ele vai esbranquiçar, com a vibração ele vai rachar e romper a junta....

Assiste o video do Shad pra vc ver...260 o preço do SH40, mas compensa...paga mais, mais leva um produto de qualidade!

Posso te falar pq trabalho com plastico....

Motaro
30-06-12, 18:30
Mas é quase o dobro do preço mano o_O. Será q vale a pena mesmo ._.?

Eduardo Toda
30-06-12, 20:42
Esse Shad 40 é legal, dá para colocar alguns bagulhos em cima dele ainda, tem um tipo de suporte, coisa que os Givi´s e demais não tem (redondo), quando fui comprar o meu, só tinha o modelo de mostruário deste Shad 40, e tava sem os parafusos (tinham perdido), como eles não deram desconto, por ele ser mostruário e o fato de venderem sem os parafusos, não o quiz...aí pro 6, pagar o preço cheio e vir faltando peça e o fato de já estar riscado na loja.....

Cachorro
30-06-12, 21:42
Tenho um amigo que costuma dizer "Moto é Honda e bauleto é Givi!".

Concordo com ele auhsuauahs

Seguinte: Masada é importador daqui de Novo Hamburgo/RS. Tenho um conhecido que instalou 2 nas laterais da moto e foi literalmente pro fim do mundo (Ushuaia/AR), aprovou e comprou + 2 pra deixar de reserva pois o preço é bom.

Eu tenho um Givi E33, vale cada centavo. Acabamento muito bom, não descolore nem solta as tiras eheheh e já ouvi vários elogios ao pós-vendas da Givi.

Quanto ao tamanho, acho o de 33l ótimo. Mesmo na CB500 achava que o de 46l ficaria exagerado.

Abs,

Motaro
30-06-12, 22:28
Hm, então o Masada pode servir. COm ctza esse Givi e SHAD devem ser melhores, mas eu só vou trampar e tal, n vou viajar pro inferno. Um basiquinho já aguenta, acho.
Eu gostei mto desses também:
Vendas (011) 3728-9000 - Baú Proos 41 Litros - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos (http://www.marquinhomotos.com.br/para-sua-moto/baus/bau-proos-41-litros.html)

Vendas (011) 3728-9000 - Baú Melc 45 Litros - Preto - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos (http://www.marquinhomotos.com.br/para-sua-moto/baus/bau-melc-45-litros-preto.html)

stcowboy
01-07-12, 20:14
Bauleto é Givi, o resto é imitação barata.

Tenho 3 e recomendo.

halvaro
02-07-12, 13:17
O meu veio junto na moto, é um Givi, bem acabado sem duvida, perfeito, mas achei o sistema de fecho bem pouco prático, creio que por segurança, pra não abrir andando, mas nada prático, mas tb não sei como é o de outras marcas pra comparar, mas ouço dizer que acabamento e qualidade é Givi

- - - Updated - - -

O meu veio junto na moto, é um Givi, bem acabado sem duvida, perfeito, mas achei o sistema de fecho bem pouco prático, creio que por segurança, pra não abrir andando, mas nada prático, mas tb não sei como é o de outras marcas pra comparar, mas ouço dizer que acabamento e qualidade é Givi

Rafael Pontes
02-07-12, 14:15
Cara eu tenho esse MELC a cerca de 2 anos, no começo ele me deu umas dores de cabeça por que eu não tinha pego a manha de travá-lo corretamente, mais depois foi tranquilo, é um bom baú, mais a fechadura é muito frágil e abre facilmente.
Se fosse hoje eu iria de GIVI apesar dos preços. parece que valem a pena.

mendesbrasil
04-07-12, 14:06
eu tenho um shad muito bom vale a pena,é o dobro mas é produto de qualidade melhor que depois vc se arrepender

diegocarvalho
04-07-12, 21:00
Tenho um Givi E33, paguei R$ 168 nele(e ainda parcelei em 3x no cartão), vale cada centavo, uso ele há um ano e 4 meses, faça chuva faça sol, a moto já caiu estacionada, só arranhou um pouquinho.

Então vai à dica!

Motaro
06-07-12, 13:42
É galera, realmente o GIVI é melhor, porém...
Fui hj até a loja comprar, achei o GIVI E33 por 169 reais. Lindo, boa qualidade, quando já estava levando me deparei com o GOW, também de 33l. Não era tão bacana quanto o GIVI, mas quando bati o olho no preço...
80 REAIS! Menos da metade...
Acabei comprando esse mesmo. O material do baú é inferior, mas não é ruim não. Pela metade do preço, compensou bastante. Comprei também uma luva X11 por 20 reais (precisava fechar 100 reais para parcelar). Enfim, não comprei o melhor produto, mas acho que fiz o melhor negócio. Vamos ver...
Nesse domingo vou viajar, caso eu tire fotos, ponho no tópico da motoca.
Abrçs e obrigado aos que me ajudaram na escolha ^^

coyoteboicote
06-07-12, 21:55
Eu tenho um da marca Ira paguei 145,00 com bagageiro e tudo...nao tem nem 6 meses de uso e ja ta ficando esbranquiçado. Com tanto q nao pule fora da moto quenem aconteceu com um colega meu ta bom...rsrsrs

diego_fernandes05
06-07-12, 22:08
Eu já usei esse Gow33, eu gostei... com o tempo fui fazendo umas adaptações... por exemplo, aquele botão vermelho de desprender do suporte, foi afrouxando e vibrava.. fazia um barulho chatinho.. nada que uma camada de E.V.A não resolveu kkkk também forrei de E.V.A por dentro, mas isso foi por gosto, quando ia algo solto não fazia muito barulho.. mas nada a reclamar dele.. só não uso hoje pq não tenho o bagageiro pra fazer (usava na titan), paguei 100$ na época, uns 3 anos ou mais já!! (nem ficou esbranquiçado nem nada ;) )

VINICIUSMIRANDA.W
06-07-12, 23:48
Givi E450 2 anos tomando sol chuva carregando peso, segurando a moto em tombos e suportou um acidente com bravura, oque ele tem depois desse tempo todo? um raladinho só. Bau bom e seguro!!

Antes eu tinha um vagabundo marca falcatrua de 200 reais e 47 litros que em menos de três meses se batia todo era uma nojeira para abrir e fechar e num belo dia de sol a 70 km e nenhum vento rodando em asfalto liso sem nenhuma ondulação, enfim ... eu ouço um TEC olho para o retrovisor e meu bau ta no meio da BR e um carro bate nele que vira mil pedacinhos... lá se foi um bau barato e ordinário.

Compre UM Givi e pague em três vezes mas NÃO compre 3 Baus pilantras, Porque no final tu tem 1 Bau Givi de qualidade e os 3 baus picaretas se acabam logo e você vai lembrar do GIVI que não tem...

Eduardo Toda
07-07-12, 10:17
... eu ouço um TEC olho para o retrovisor e meu bau ta no meio da BR e um carro bate nele que vira mil pedacinhos... lá se foi um bau barato e ordinário...

Essa é a cena mais dantesca e horrível que pode ocorrer para quem tem bauleto...ver seu bauleto sendo atropelado por quem vai atrás....Urghhhh..dá arrepio só de imaginar.....

coyoteboicote
07-07-12, 14:11
Pior...além do baú virar caquinho as coisas q tiverem nele tb vão pro espaço ¬¬ tomara q eu nao passe por isso rs

blaugusto
08-07-12, 12:39
Baú é Givi e Shad.

O resto dá conta do recado.
O meu bau de 45l na Yes fica muito estranho, mas uso numa boa. O importante pra mim é a utilidade.
Porém eu não ando com ele lotado. O bau de 33l lotado de compras já deixa a frente bamba demais.

Esse do masada é um bom bau. O pessoa anda usando eles como baus laterais em motos de grande porte.

Se quer qualidade vai de Givi ou Shad.
Se quer pagar mais barato vai nos outros que dificilmente vc irá se arrepender, porém a qualidade é visivelmente inferior.

- - - Updated - - -

Ahhhhh... agora vi que já comprou. Dica: use uma rede prendendo o bau no suporte.

halvaro
09-07-12, 10:01
Eu só não acostumo com o fecho do Givi, muito ruim, nunca consigo abrir essa droga de primeira

blaugusto
09-07-12, 10:07
Pra fechar bau Givi é chato mesmo. Cruiz credo.

Do E450 é bem mais fácil que do E33, mas ainda é chato.

Do Shad é facim.

Xavierr
18-11-13, 21:02
Aproveitando o tópico...

Tenho um bauleto Shad SH40, e não sei como, mas quebrou as 2 dobradiças...
Alguém sabe de alguém que reforme bauletos??? Ele tá novinho, sem nenhum risco, vai dar dó comprar outro so por causa das dobradiças...

Valeu!!!

Liberato RJ
19-11-13, 06:44
Tenho um Givi E30, um dia não o prendi bem, ele caiu e veio rolando ao meu lado! rsrsrs
Ainda perfeito, tirando um ou outro arranhado!
Mesmo que você já tenha comprado, caso se arrependa (espero que NÃO mesmo), experimente, vale a pena!

_PACHECO
19-11-13, 08:09
Que raiva, li o tópico todo antes de perceber que era de 1990

jeisonjsll
19-11-13, 15:35
tenho um da pro tork de 45 lt uma porcaria

Peko
27-08-15, 23:35
Bauleto realmente é givi, tenho na minha moto particular e a moto do trabalho também é givi, tanto que comprei igual rsrs, ambos 35lt
o meu esta novinho, o do trabalho tem 3 anos de uso SEVERO e continua inteiro.
O preço não é barato mas você paga e não se arrepende depois.

DBLS150
06-11-15, 14:20
achei esse gow...
to pensando em comprar ele... gostei mto do bagageiro q da para levar uma mochila leve em cima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693743363-bau-bauleto-moto-33-litros-gow-motocicleta-c-bagageiro-_JM#questionText

shimono
07-11-15, 11:30
o problema que as motos tem peso máximo para carregar, independente do tamanho do bauleto, alguns são 5, outros 7 outros 10 kilos, tente descobrir antes de tudo o peso máximo que a sua moto pode carregar.

DBLS150
09-11-15, 13:55
o problema que as motos tem peso máximo para carregar, independente do tamanho do bauleto, alguns são 5, outros 7 outros 10 kilos, tente descobrir antes de tudo o peso máximo que a sua moto pode carregar.

Shimono, se vc falou isso pra mim, então... eu queria comprar pq em janeiro vou vijar. e levaria 3 mochilas estudantis 2 com as coisas mais pesadas minhas e da minha namorada dentro do bauleto, (tipo calçados, perfume e creme) e em cima uma mochila com roupas, sera q prejudicaria mt? bau de 33 litros e grande?

Eduardo Toda
11-11-15, 22:11
Já que vai colocar o baú, coloca o de 45 litros, o de 33 litros não cabe quase nada, tipo 1 capacete e só...

Grilocolt
13-02-16, 12:57
Alguém utilizando bauleto Mixs ou Melc? Achei o Mixs 35 por 100 reais na internet, e um Melc 29 aqui na minha cidade pelo mesmo preço. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com algumas dessas marcas, pois mais barato que isso só protork, e givi e shad estão fora de cogitação...

Juan Almeida
21-05-16, 23:16
Tenho um Mixs 35 e nada à reclamar.

brunogtecno
24-12-16, 06:49
Tenho um givi 27 paguei 150 reais, outros baús quebram com facilidade, pelo menos esse proos e outros que vi por aí..

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk