PDA

Ver Versão Completa : carteira de habilitaçao



thiago proton.
13-01-06, 11:20
:<0>: Ai galera,tava eu fazendo uns calculos e vi que se eu tirar a carteira de moto eu posso pegar a minha estrada antes da hora :lol: Pq pagava uma parte com o dim dim do onibus.como o meu trajeto é de 14k por dia nao gastaria tanto em gasolina.É liguei para a moto escola :<0>: tudo aumentou e agora nem sei se quero mais tirar carteira agora fica em torno de 700conto sem os aumentos com os aumentos nem sei !e deve aumentar dia 15 para frente :<0>: um chapa meu,me deu uma ideia comprar a carteira e ele me passa as manhas na motoca e no transito sai mais barato :lol: Mas como nao tenho nem di carro fica foda o que eu faço junto a grana compro a moto e anda sem ate tirar a carteira normal.ou compro a carteira no detram<tudo legal>junto mais grana dou entrada e compro a moto :0_0:

thiago proton.
13-01-06, 11:22
nao olhem os erros minha chefe ta para chegar foi correndo

Guigo
13-01-06, 11:36
O q vc quer dizer com "comprar" a carteira??

Pésão
13-01-06, 11:39
Compra e dar um cafe pros caras Do Dtran .Acho q foi isso q ele quis dizer.he ehe

armagedon
13-01-06, 11:51
Thiago Proton, vc quer entrar para o mundo das 2 rodas, isso é legal, mas para isso eu te aconselho a começar pelo jeito correto, tira a habilitação honestamente e depois compra a moto. Não dá para pegar a Strada? Paciência, pega uma CG ou uma YBR, roda com ela por uns tempos até pegar bem o jeito e depois vc faz o up para a Strada.

Comigo foi assim, tirei a habilitação e só comprei a moto depois de uns 4 meses, porém se ter medo de parar em uma blitz.

Espero que vc faça o mais correto. Boa sorte.

Guigo
13-01-06, 11:53
Thiago Proton, vc quer entrar para o mundo das 2 rodas, isso é legal, mas para isso eu te aconselho a começar pelo jeito correto, tira a habilitação honestamente e depois compra a moto. Não dá para pegar a Strada? Paciência, pega uma CG ou uma YBR, roda com ela por uns tempos até pegar bem o jeito e depois vc faz o up para a Strada.

Comigo foi assim, tirei a habilitação e só comprei a moto depois de uns 4 meses, porém se ter medo de parar em uma blitz.

Espero que vc faça o mais correto. Boa sorte.

Falou tudo... :clap: :clap: :clap:

carnachion
13-01-06, 11:56
nem sabia que ainda tinha como comprar carteira que viajem!

MarciON
13-01-06, 12:13
se vc for pego com isso vc só vai preso só...
nem vira |:( :-/

Lu Carvalho
13-01-06, 13:08
Qdo eu fui tirar carteira e tomei pau no meu primeiro exame, pensei:

Q droga! Mas pensei: comprar eu não vou. Se eu não tenho competência
pra dar uma volta certa dentro desta mini pista, eu não posso ir pra rua!
E tb não vou colaborar com a corrupção nesse país!

Faça a coisa certa, tenha a consciência tranquila!

Um degrau de cada vez e logo vc estará lá em cima.

_Mauricio_
13-01-06, 13:30
Aqui em Joinville, um cara foi preso, pq tava vendendo carteira, passou na tv e tudo.
Axo que depois dakela, esse eskema deve ter acabo por aki! heehhe
Mas concordo com o armagedon, nada como passar no teste, ai vc vai ter a consiencia tranquila que tirou a carteira pelo modo certo!

igortde
13-01-06, 14:46
Thiago Proton, vc quer entrar para o mundo das 2 rodas, isso é legal, mas para isso eu te aconselho a começar pelo jeito correto, tira a habilitação honestamente e depois compra a moto. Não dá para pegar a Strada? Paciência, pega uma CG ou uma YBR, roda com ela por uns tempos até pegar bem o jeito e depois vc faz o up para a Strada.

Comigo foi assim, tirei a habilitação e só comprei a moto depois de uns 4 meses, porém se ter medo de parar em uma blitz.

Espero que vc faça o mais correto. Boa sorte.

Certíssimo \0/

thiago proton.
13-01-06, 14:46
:# Ai ! ,vcs tao que nem minha mae :d Mas mae ta sempre certa :-/ To ate com vergonha de ter criado este topico,mas tambem nao é justo eles aumentarem tudo de novo,acho que vou aproveitar a tirar a de carro junto.Mas sera que ninguem aqui faria isso naum ]:) he he he
Foi mal galera é o inferninho aqui no meu ombro .Sabe como é ne.


Blz galera,ja tomei um esculacho de vcs e nao adianta me chingar mais
quer saber vou juntar a grana ate meu niver .. :d em setembro <pobre é foda >tirar a carteira e comprar a moto parcelada dou 3mil e o resto eu parcelo em 3x ...Mas é muito tempo !ainda tenho que tirar carteira ]:( ]:) ]:( ]:) haff vai valer a pena.

igortde
13-01-06, 14:49
Você ainda tem sorte aqui na minha cidade é mais de R$ 1.000,00 para tirar carta, sem contar que reprovei e tive de pagar reprova ainda :d

thiago proton.
13-01-06, 15:39
Você ainda tem sorte aqui na minha cidade é mais de R$ 1.000,00 para tirar carta, sem contar que reprovei e tive de pagar reprova ainda :d


isso nao é legal :0_0:

Fran
13-01-06, 15:44
naum precisa ter vergonha... vergonha vc deveria ter c tivesse comprado a carteira... mas perguntah naum ofende (jah dizia a minha mãe tb :) )...

e eh bem legal fazer carteira, (fora o $$$)

Piro_SCS
13-01-06, 15:50
"vender" carteira de habilitação !

Ta ae um bom negocio....vo começa a falsificar.....

hehe...mas ae, tira primeiro a habilitação brother....nao troca os pés pela cabeça !

vai pur mim, se nao tu pode quebrar a cara |:(

éh foda..abracao

Smolder
13-01-06, 16:00
bom.. um amigo mew.. o choco.. q entra ak d vez em nunca no forum.. ele deu uma grana a mais para tirar a habilitação.. para ela sair mais rápido..no total foi 900 mangos.. sendo q eh carro e moto.. c fosse pelo processo normal seria 600... em um mes vc tira a habilitação.. AB... mais como ele eh burro d+++ ... bração .. reprovo no exame d carro.. aí tem q pagar a prova d novo.. q eh 100 mangos.. e remarcar.. o exame..

pra passar no exame..d boa.. tem q molhar a mão deles em 350 mangos.. isso cada categoria.. tanto carro quanto moto..


c vc acha q vale a pena.. e seu bolso disponibilza.. ehehe..aí eh com vc..

------------------------

eu tirei q minha na raça.... naum reprovei em nenhuma passei d prima nas duas.. .. o exama d moto eh ridiculo..naum tem como reprovar.. .... o d carro.. galera erra mais.. pq esquece seta.. essas coisas.. soh ficar ligeiro.. mais eh facil tb...


Abs,
Smolder

armagedon
13-01-06, 16:13
Galera, quem quer tirar CNH tanto para moto como para carro tem que ter uma coisa em mente, exame não avalia se vc sabe dirigir ou não, um exame mesmo deveria ser muito difícil e os exames, tanto de carro como de moto, são ridículos. O que reprova não é o exame, é o nervosismo. Se vc fez 15 aulas (é o obrigatório) sabe tudo o que precisa para passar no exame. É só manter a calma e a concentração, feito isso vai ver que o exame é ridículo. Quem não passa não é pq não sabe pilotar, tem muita gente que pilota a algum tempo e mesmo assim é reprovado no exame. Pq? Por causa do nervosismo sabendo que tem alguém te avaliando. É só manter a calma, respirar fundo e fazer o exame com confiança. Outra, se for fazer o exame pensando que vai ser reprovado, nem faça, pq já foi reprovado e nem sabe. Tem que colocar na própria mente que o exame é fácil e que vc vai passar tranquilo, de resto, é só esperar a CNH.

thiago proton.
13-01-06, 16:18
Ai galera valeu pela ajuda vcs sao com irmoes para mim !

juninho_araujo
13-01-06, 17:07
Thiago Proton, vc quer entrar para o mundo das 2 rodas, isso é legal, mas para isso eu te aconselho a começar pelo jeito correto, tira a habilitação honestamente e depois compra a moto. Não dá para pegar a Strada? Paciência, pega uma CG ou uma YBR, roda com ela por uns tempos até pegar bem o jeito e depois vc faz o up para a Strada.

Comigo foi assim, tirei a habilitação e só comprei a moto depois de uns 4 meses, porém se ter medo de parar em uma blitz.

Espero que vc faça o mais correto. Boa sorte.

Eu tenho uma titan 125, e ainda nao tenho habilitacao. Mas to tirando e o preco aqui eh bem mais barato. To tirando a A B.

vlrenato
13-01-06, 19:08
Po cara faça o certo tire honestamente e durma com a conciencia limpa!!!! aki onde moro é muito mais em conta paguei 640 A B .....mas ja andava com minha moto 1 ano antes de tirar ]:( ]:( ]:(

wgr
13-01-06, 19:50
Se eu fosse vc tirava a carteira na boa.Ja ouvi pessoas que "fizeram acordo", pegaram a carteira, mas quando foram renovar tiveram que fazer o exame de novo, pq nao constava na lista dos que fizeram prova.

Se for possivel:
I- treina o circuito na mesma pista do exame.
II- Nao desiste enquanto nao passar(nem que so de pra fazer 2 provas por ano)

Soh nao acho uma boa sair sem habilitacao pq se corre risco de muitos tipos de prejuizo

Boa Sorte ae!!

Celso Pin
13-01-06, 20:47
eu fiquei nessa por décadas... mas até o fim do mês vou tirar a minha (se a prancha deixar...)

destbr
13-01-06, 23:59
nossa... to abismado com o preco dos exames... na minha, paguei 300 de aula + exame e 95 entre psicotécnico e medico (renovei minha carteira de carro e acrescentei moto)...

demorou quase um mes pra chegar, mas pelo menos, sei q posso parar em comando tranquilamente...

conciencia leve é outra coisa! :)

thiago proton.
14-01-06, 13:59
É aqui ta tudo muito caro nem sei o que vou fazer mais :-* acho que vou esquecer que tou querendo uma motoka,ai quando eu nem ver ja vgou ter agrana pro dois ,ate querendo vender o pc daqui em casa para pegar a motoca em julho mas acho melhor deixar para ano que vem mesmo e tirar a carteira este ano

FabricioFabuloso
14-01-06, 15:24
Como diria Jack o estripador (sei la como era o nome hehehe).. vamos por partes... tire a carteira de boa.. se vc treinar direitinho naum tem erro, mas reporvar tb naum eh vergonha pra ninguem... dai se junta uma grana e pega a moto... uma dica eh q na minha city, naum sei pq, depende do mes o preço sobe, e depois desce... naum sei se isso acontece aí... ehn estranho mas aconteceu quando tirei a minha... dai depois vc junta mais uma grana e pega a motoka, de boa, sem preocupação...

Abraços e BOA SORTE !!!

thiago proton.
14-01-06, 16:00
Valeu galera ,se deus permitir estarei andando na linha para ver se ele me reconpença

Celso Pin
15-01-06, 13:59
pesquise bastante porque dá uma diferneça incrível de uma auto-escola para outra...

Willian_M
15-01-06, 14:12
se vc for pego com isso vc só vai preso só...
nem vira |:( :-/

pior que é e deu no jornal que os homi tá apertando o cerco vaum chega em toda a galera

(sera, sera, sera eis a questão)

thiago proton.
15-01-06, 19:42
è imagina so a tua moto indo pro patio,é o pior lugar para oa automoveis irem,ele nunca mais vai ser o mesmo! fica com trauma ... he he he

Furious VIPER
15-01-06, 20:21
pesquise bastante porque dá uma diferneça incrível de uma auto-escola para outra...
Pô.. aki em Canoas-RS os preços são os mesmos, só muda as condições de pagamento!!

Celso Pin
15-01-06, 20:32
em são paulo, nesse fim de semana (mesmo eles tendo matado os bandidos que atacaram a polícia), tava uma operação de guerra. Dois policiais a cada 500 metros e eles tavam parando todo mundo. Bloqueios em várias avenidas... e a coisa vai piorar (aliás, melhorar... é bom que façam isso e peguem todos!)

thiago proton.
15-01-06, 21:51
Cara ai o bicho pega aqui em Bh é mais tranquilo,a unica x que me pararam eu tava de bike indo comprar pao,colocaram a arma na minha cabeça e mandaram eu fica no chao :0_0: mas a bike tava mais alto pq é de trilha ai fiquei com medo de descer e esles assustarem e bam bam bam .entao eu fiquei calado :k ate que um pm *** puxou meu cabelo e me jogou no chao :<0>: ka ka ka todo mundo achando que eu era bandido ,eles foram em bora e nao falaram nada !sem falr que chegaram derrapando em cima de mim ]:) mas se foose de moto tava nem ai saia fugindo mesmo,acho que se nao tivesse ninguem na rua eles atirariam em mim ]:( cheguei na padaria branco e tremendo que nem vara :0_0: he he he

pppocos
15-01-06, 21:54
eu nao tenho carteira de moto...mais nao tenho por falta de dinheiro mesmo...

presiso de um meio de locomover barato...

mais 1000 reais de um dia para o outro eu nao consigo...

aki na minha cidade fica quase 1000 reais com exames aulas e etc...

ja estou juntando para tirar...vamos ver se ate o meio do ano eu tiro...

quando a policia me parou uma vez...eu mostrei o de carro e falei q esqueci o de moto....o guardinha dx ir embora...

+ eu ja tive q fujir deles uma vez...

era uma guarda muito foda hehe...ela é mulher e é muito brava...quando ela mando encostar...eu vi a cara dela do tipo " se ta fudido na minha mao "

rasguei fora...apaguei o farol e ela nem viu a placa

+ eu nao recomendo ninguem fujir da policia pq eles podem ate meter bala em vc hehe

thiago proton.
16-01-06, 11:15
loko em cara tv um cara aqui no pn que falou que tava fujindo mas era de madrugada e nao tinha como despistar pois nao tinha carro,ai ele falou que abriu um distancia grande mas acabou caindo em uma curva.os cara pegaram ele,a aceitaram 60conto he he he

Mue tio ja fujiu tbm ele falou que teve um guarda que grudou na moto dele ai ele puxou o cabo ka ka ka e aquele tanto de carro e moto atras dele :0_0: ele era muito loko ou melhor de vez em quando ele anima fazer gracinha.mas nao como estas,pois nem de moto ele anda mais.tem uma xl novinha na garagem e ta nem ai so anda com os carros dele. ]:(