PDA

Ver Versão Completa : Vc consegueria ser totalmente vegetariano??



Rodolfo Henrique
02-07-12, 02:58
Vc consegueria ser totalmente vegetariano??

e ai topa???

consegue

eu nao

nao vivo sem carne nem depois de morto kkkkkkk

magrao tk
02-07-12, 03:45
Seria uma boa! Gasto uns 20 reais por semana só com carne, só pra mim e pra mulher. Mas não tem jeito! Como todo bom gaúcho o churras faz parte do cardápio.

Apesar de gostar mais de um bifão... guizado com mliho, ervilha e pimentão... galinha frita... carne de porco... bolinho de carne... ensopado com batata... uma carne de panela de vez em quando...

Parei! Não chega a falta de sono a essa hora, agora começou a me dar fome!

Yuri_RN
02-07-12, 07:23
Rodolfo por favor tente não criar mais tópico com o Titulo,assim,pois,fica,fora,dos,Padrões do forum.

tópico editado.

rodrigo2011
02-07-12, 15:59
esse negocio de vegetariano ne pra mim não ... sou loko por carne

taliban
02-07-12, 18:34
Eu conseguiria, mas a vida teria bem menos graça. hsiuashiuahsiaushauishaish
De boa eu ja fiquei 3 dias sem comer carne por uma aposta, e não recomendo.

guilhermeDF
02-07-12, 18:35
cara conheci um cara quando estava no quartel ele e a mulher dele eraa vegetarianos... ai conversando com ele e tals decido tbm entrar nessa onda... fiquei ainda uns 4~5 meses nessa... e cara posso te garantir tem uma diferença lascada no organismo...exemplificando é o mesmo que vc pegar um motor que ta com o bura ruim e acerta-lo... agente se sente bem melhor e tals...inclusive a merda da gente muda perdemos peso... é uma boa.. mas nao consegui passar mais tempo.... acho que por falta de força de vontade mesmo pq nao muda muita coisa nao... da pra comer carne de soja que inclusive é bem gostosa... bastante verdura e fruta... é realmente interessante.....

chiccoli
02-07-12, 18:45
Ja pensei no caso quando tinha uma namorada que era..,
minha conclusão depois ?, Jamais !! 2 dias sem carne ja começo a passar mal.., fraqueza, falta de atenção..

Rafael WF
02-07-12, 18:51
que cor seriam as fezes se comessem só alface? ^^

guilhermeDF
02-07-12, 19:26
que cor seriam as fezes se comessem só alface? ^^

cara realmente mudam sim....ficam mais claras as dores de barriga e gazes fedorentos praticamente somem...
e para esclarecer tem gente que pensa que se tornar vegetariano vc vai comer somente leguminosos e frutíferos....

cara vc come de tudo menos derivados de carne...inclusive excesso de proteína contribui para o envelhecimento precoce...
um grande exmplo disso sao os monges budistas que nao consomem nenhum derivado de carne e tem uma grande longevidade...

acho que parei mais por falta de apoio aki em casa...galera se amarra num bifao... mas se morasse sosinho ou com uma mulher que topasse essa ideia com certeza eu estaria nessa....

Limabl
02-07-12, 19:31
Bom, ovo tá valendo né KKKKK !!!

Nada que um bom faijáo com arroz um macarrãozinho e dois befe de zói KKKKK

guilhermeDF
02-07-12, 19:34
Bom, ovo tá valendo né KKKKK !!!

Nada que um bom faijáo com arroz um macarrãozinho e dois befe de zói KKKKK

é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....

Limabl
02-07-12, 19:36
é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....Qunado negócio puxa para esse tipo de paranóia fica meio complicado e estranho,e começa a soar meio bichinha !!!!!

taliban
02-07-12, 19:38
Eu não costumo comer salada, se um dia por uma emergência só tiver isso eu como, já fiz o teste, mas prefiro não comer, quanto a minha saúde está ótima, melhor que de muitos familiares meus que tem alimentação mais correta minha dieta é a seguinte, acordo e vou trabalhar sem comer, almoço umas 3 servidas generosas, chego em casa as 18:30 como umas 2 servidas de comida, depois la pelas 21:00 mais 2 servidas. Tenho 1,82 m e 80 kg não pratico exercícios, no maximo carrego algum material que vendo esses dias vendi uma bobina de cabo que pesava 75 quilos e levei na boa, sei la pra quem não faz exercícios e não tem uma dieta balanceada eu to bem.

Limabl
02-07-12, 20:53
Eu não costumo comer salada, se um dia por uma emergência só tiver isso eu como, já fiz o teste, mas prefiro não comer, quanto a minha saúde está ótima, melhor que de muitos familiares meus que tem alimentação mais correta minha dieta é a seguinte, acordo e vou trabalhar sem comer, almoço umas 3 servidas generosas, chego em casa as 18:30 como umas 2 servidas de comida, depois la pelas 21:00 mais 2 servidas. Tenho 1,82 m e 80 kg não pratico exercícios, no maximo carrego algum material que vendo esses dias vendi uma bobina de cabo que pesava 75 quilos e levei na boa, sei la pra quem não faz exercícios e não tem uma dieta balanceada eu to bem.Somos quase sórsia na alimentação,peso e altura KKKKK!!!

taliban
02-07-12, 21:01
Somos quase sórsia na alimentação,peso e altura KKKKK!!!

Espero que na saúde também, ha muitos anos eu não sei o que é ficar doente, nem sequer uma gripe, nunca quebrei um único osso hehehe

magrao tk
02-07-12, 21:02
é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....

Impossível começar a ler isso e não se lembrar da história do convidado que recusou comer língua de vaca, dizendo que não comia nada que sai da boca do animal. Eis que o dono da casa fala: ''Não te preocupa! Vou mandar fritar um ovo pra ti então.''

Cachorro
02-07-12, 21:25
Pra mim não rola esse tipo de coisa. Sou gaúcho, quero carne até no café da manhã eheheh

Sou tipo "do avesso": não como nenhum tipo de legume ou vegetal, logo, minha vida de vegetariano radical não passaria da primeira semana.

Procuro compensar com frutas, devia comer mais mas tenho uma preguiiiiiiça de descascar aushuahsuas

Ah, e sou viciado em refrigerante... tomo litros diariamente.

Abs,

Limabl
02-07-12, 21:28
Pra mim não rola esse tipo de coisa. Sou gaúcho, quero carne até no café da manhã eheheh

Sou tipo "do avesso": não como nenhum tipo de legume ou vegetal, logo, minha vida de vegetariano radical não passaria da primeira semana.

Procuro compensar com frutas, devia comer mais mas tenho uma preguiiiiiiça de descascar aushuahsuas

Ah, e sou viciado em refrigerante... tomo litros diariamente.

Abs,Será que chega ao 50 rsrsrs
:D
Brincadeira !!!

taliban
02-07-12, 21:39
Pra mim não rola esse tipo de coisa. Sou gaúcho, quero carne até no café da manhã eheheh

Sou tipo "do avesso": não como nenhum tipo de legume ou vegetal, logo, minha vida de vegetariano radical não passaria da primeira semana.

Procuro compensar com frutas, devia comer mais mas tenho uma preguiiiiiiça de descascar aushuahsuas

Ah, e sou viciado em refrigerante... tomo litros diariamente.

Abs,

Pra mim também não tem isso de comer carne até no café da manhã até pq eu nem tomo café da manha

jeanks
02-07-12, 22:38
Se eu não como carne no almoço fico com a sensação de que não almocei.

Não sou desse radicalismo não, já discuti com alguns vegans-hippies paz e amor ( e erva na mente ) por causa disso. Tem uns caras que não sabem respeitar a opinião dos outros. Poh, falar do meu cigarro va lá, agora do meu bife é chamar pra briga kkkkkkkkkkkk

Aliás, fumante preocupado com a saúde, viadagem né? Parei de beber e tal, quero parar de fumar, mas não largo da carne nem a pau.

Agora meu horário é meio bagunçado, quando trampo só a noite, chego do serviço umas 4 horas, como um pacote de bolacha, de vez em quando sobra da janta e vou dormir lá pelas 6. Acordo +- meio dia, almoço 12:30, lanche a tarde e comer só a noite antes do trampo. Agora quando eu trampo de manhã tb só almoço e janto, o resto é dormir quando dá e faculdade. Isso sim é f*, ficar sem dormir ou dormir só de dia acaba com a gente.

jott257
03-07-12, 15:58
Minha mae nao come carne desde os 20 anos... e ela ja esta com 52 e esta em pe firme e forte... segundo ela quando poe pedaço de carne na boca ja sente logo o gosto ruim...

Tipo nos fomos a um self service de sopas e tinha a sopa de carne do lado da de legumes, e quando a galera pega a de carne
acho que caem pingos ou ate pedaços de carne moida dentro da de legumes...

Pois num e que ela tomando a de legumes sentio 1 pedacinho de carne e nao quiz mais a sopa! passou foi a vontade de comer dela...

Ela ja esta a mais de 30 anos sem comer carne e num aconteceu nada com ela! e nao come nem 1 tipo de carne mesmo!! De manha e vitamina com linhaça e umas parada ai, soja... leverdura de cerveja... essas coisas... o açucar aqui em casa e aqueles açucar mascado preto sem ser industrializado vem direto da rapadura... as vezes ela usa ate mel pra adoçar...

Eduardo Toda
03-07-12, 16:37
Reza a lenda gaúcho=carne(churrasco e afins)=câncer de próstata..não estou dizendo que dá, mas a incidência é maior quem come mais carne vermelha, fora o nível de colesterol e de ácido úrico que sobem muito. Já cheguei a ficar uns 5 meses sem comer carne vermelha (tava baleado com meu ácido úrico lá nas alturas) agora eu como no máximo 1 vez a cada 2 semanas.....Mas á aquilo, cada um cada um, cada um come oque der na telha e seja feliz...

Cachorro
03-07-12, 22:44
Reza a lenda gaúcho=carne(churrasco e afins)=câncer de próstata..

Rezo todo dia pra que a ciência evolua a passos largos e que já existam outros exames e tratamentos pra esse problema antes dos meus 40!

Abs,

magrao tk
03-07-12, 23:16
Esse negócio de carne faz mal, banha faz mal, cigarro faz mal, carne de porco faz mal... só aponto 2 culpados: sedentarismo e industrialismo.

Antigamente nossos avos, bisavos, tataravos, comia, bebia, fumava e viviam anos em plena atividade, muitos passavam dos 100 com lucidez e saúde ingerindo tudo isso. Simplismente porque tudo que era consumido era ''queimado'' nas atividades físicas como o trabalho na roça, e demais trabalhos que naquela época, onde praticamente tudo era feito no braço, sem ajuda de máquina nem tecnologia.

Hoje comemos menos gordura que eles, a diferença é que ficamos aí, sentados 90% do tempo na frente do computador, dentro do carro, em cima da moto, pilotando alguma máquina... o que ingerimos não é queimado e vira colesterol.

O outro problema é o industrialismo dos alimentos.
Nossos antepassados tinham lá seus porcos, galinhas, vacas... tudo tradado com milho, cana, etc. Tudo plantado nas próprias terras, tinham suas verduras, sua hortinha, plantação de aipim, feijão, milho, etc. Muita coisa pra consumo próprio.

Hoje tudo é feito em alta escala de produção, combate as pragas nas plantações é tudo na base do veneno... animais criados e alimentados com ração industrial, ou alimentos cultivados com veneno tambem. Tudo isso a gente ingere no dia a dia, vegeteriano ou não, comemos veneno em pequenas proporções diariamente. Taí o nosso cancer a longo prazo. Até hoje não vi ninguem que me fizesse pensar diferente.

E o cigarro que comentei: os antigos plantavam fumo, o mesmo fumo que faz o cigarro de hoje, mas sem veneno!
Muitos tinham o hábito de mascar o fumo em rolo, e esses tinham os dentes brancos, saudáveis, e não morriam de cancer de pulmão não!

Minha família da parte da minha mãe cultiva fumo na região norte do estadode até hoje. O veneno que eles tem de usar na roça é um troço brabo mesmo! Vários tios meus tem problema respiratório e com pouca idade tem aparencia de bem mais velho.
O que faz o cigarro matar não é o fumo, mas o coquetel de veneno que é usado na industrialização pra viciar, mais o veneno pra combater as pragas na roça e deixar a planta com aparencia mais bonita.

É o triste retrato do que ingerimos nos tempos modernos: veneno com um pouco de alimento.

- - - Updated - - -

Só fico imaginando lá pelos anos de 1800 e tantos... alguem chegar pra um gaudério com um espeto de carne pingando banha na mesa e dizer: não, obrigado, sou vegetariano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jott257
05-07-12, 15:11
Tudo isso que voce falou e verdade....
mais a expectativa de vida de antigamente nao era la essas coisas como voce falou...
antigamente se alguem conseguice chegar nos 50 ~60 ja era lucro

Eduardo Toda
05-07-12, 15:29
Pois é, nossos avôs/pais pegaram o Brasil ainda produtor de commodities, ainda tinha pouca industrialização, o serviço era feito no braço duro, a comida era calórica mesmo. Não tinha onibus/metro, tinha que andar bastante para ir pegar onibus para o serviço Hoje um cara sedentário que fica mais de 12 horas do dia sentado na frente de um computador ficar comendo feijoada completa todas as quartas e sábados, parmegiana, virado a paulista, macarronada da mama aos domingos o cara pifa rapidinho...

speedFan
05-07-12, 15:31
Carrego comigo a teoria do leão

VAGA come "mato" = GORDA E TUDO MUNDO MATA
LEÃO come carne = FORTE E TODO MUNDO RESPEITA.... prefiro ser leão

Prefiro ser o predador do que a presa..

Defeacer
05-07-12, 15:49
É impossível viver sendo vegetariano ou vegano, como quiserem. É igual qualquer religião, as pessoas seguem parte de sua doutrina, mas não conseguem seguir totalmente, nem mesmo o papa.

Uma vez vi uma imagem, em que eles especificaram cada parte do corpo de uma vaca, e não há uma única parte da vaca que não seja aproveitada na vida de qualquer pessoa. Você pode deixar de comer vaca, mas ainda assim continuara matando-a enquanto você viver.

- - - Updated - - -

Aqui a imagem, é inglês:

http://www.foodiggity.com/sorry-vegans-cows-are-omnipresent/

Alex985
09-07-12, 14:22
é dificil para mim parar de ser omnivoro, mas saca só, é facil ver em youtube as condiçoes dos animais nas granjas de mcdonalds ou KFC... ainda como carne mas nao provenientes de empresas gigantes...

rafinhabastos
10-07-12, 23:13
totalmente vegetariano é difícil heim, ainda mais pro pessoal aqui do sul :p
mas q deve da um limpada boa no organismo, isso deve.

César
12-07-12, 18:00
Consigo, já fui por um ano e meio mais ou menos, quando morei sozinho, meus pais estavam no japao e eu comia direito num restaurante vegetariano perto da facul foi muito bom, meu sono melhorou, minha memória parece que melhorou tbem. Dai meus pais voltaram e como meu pai adora carne voltei a comer carne. Mas consigo ser 100% vegetariano sim. No restaurante tinha ate salsicha vegetal, carne vegetal, etc...

- - - Updated - - -


Carrego comigo a teoria do leão

VAGA come "mato" = GORDA E TUDO MUNDO MATA
LEÃO come carne = FORTE E TODO MUNDO RESPEITA.... prefiro ser leão

Prefiro ser o predador do que a presa..

Prefiro ser o dinossauro terizinossauróides que era herbívoro e ultra-predador.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Therizinosaurus_scale.png