PDA

Ver Versão Completa : Retifica de motores em sp ??



pedrinho.roller
02-07-12, 11:49
bom dia pessoal. tive um ocorrido com minha motoca, acho q alguns viram no ultimo post meu...

agora ja estou com o motor em mãos pra correr atras de retifica, mas que seja uma boa retifica...

sou da zona leste de SP, proximo da anhaia mello, vl prudente e talz...

sei que tem boas retificas de motores no centro, la na general osorio... porem nao tem como eu ir pra la. pois o meu pai esta com o carro viajando...

será q tem alguma em santo andré, sao caetano, e etc. que assim posso ir com um amigo... ?

cone
02-07-12, 12:07
vc vai fazer oq? só a parte de cima???
se eu fosse vc faria no centro msm!!

halvaro
02-07-12, 13:13
Normalmente a propria oficina que ta arrumando teu motor já leva na retífica, não precisa vc se incomodar com isso, a não ser que
faça questão

pedrinho.roller
02-07-12, 14:52
então. pra ser mais rapido, eu mesmo vo correr atras disso... pelo q vi, liguei em alguns lugares, no centro esta o melhor preço

- - - Updated - - -


vc vai fazer oq? só a parte de cima???
se eu fosse vc faria no centro msm!!

na verdade ia trocar a biela, pois sofreu superaquecimento
e como ja esta aberto o motor, vou fazer o mesmo e deixar totalmente zeradinho !

mdorigon
02-07-12, 16:37
Amigo, eu te recomendo a retifica paulista la na general osorio mesmo. Se pra ir la de metro ta dificil, paga pra um motoboy levar as peças pra voce. Liga la antes acerta tudo com o cara e manda. Ele mesmo se bobear te indica um motoboy. Tem oficina aqui de jundiaí sp que ta mandando pra retifica paulista na g.o. , uma pq o serviço dos cara é bom e outra pq as tres retificas que tem aqui são fracas pra *******....sai mais rapido mandar pra sampa do que fazer aqui segundo quatro donos de oficina que conheço.

pedrinho.roller
03-07-12, 13:13
Amigo, eu te recomendo a retifica paulista la na general osorio mesmo. Se pra ir la de metro ta dificil, paga pra um motoboy levar as peças pra voce. Liga la antes acerta tudo com o cara e manda. Ele mesmo se bobear te indica um motoboy. Tem oficina aqui de jundiaí sp que ta mandando pra retifica paulista na g.o. , uma pq o serviço dos cara é bom e outra pq as tres retificas que tem aqui são fracas pra *******....sai mais rapido mandar pra sampa do que fazer aqui segundo quatro donos de oficina que conheço.


cara, por incrivel q pareça, eu liguei em 4 retificas que tem na osorio

na CORREMOTOS, JR, PAULISTA e RET. THIAGO

de todas, a que teve o preço um pouco mais salgado, cerca de 30 reais mais caro no total, foi a paulista, porem foi a que mais me passou exatidão
no trabalho e eficiencia na entrega (2horas 30min.)

um amigo meu aqui da rua, que é motoboy, e esta de farias, vai comigo amanha la !