PDA

Ver Versão Completa : Pretinha No Guincho



Jordano
02-07-12, 16:20
E aí galera, notícia triste, guincharam minha ninja, eu não recebi pelo correio a guia de pagamento do IPVA e não vi que o imposto venceu, meu irmão foi a Santo Antônio da Patrulha com ela e acabou sendo guinchado, infelizmente só amanhã pra eu poder retirar a moto.

A sacanagem é que eu tenho na mão a guia do IPVA do fusca, da camionete, da kombi do pai e da moto do pai, a única que não veio foi a da minha moto, q droga.
Agora já ta tudo pago, mas o chato é que ano que vem vai ter uma multa pra eu pagar, pelo menos não foi multa pro meu irmão.

Então fica o alerta, pra galera, não esperem o boleto, paguem antes de ele chegar em casa, hehehehehehehe
senão pode acontecer como aconteceu com a minha.

Mas pelo menos não foi pro guincho acidentada.

DaniloSS7
02-07-12, 17:07
Que chato cara... Mas não espero boleto de IPVA chegar em casa pra saber a data não... Desde quando peguei minha RD 135 em janeiro, já tinha visto no site do Detran a data de vencimento do IPVA dela. Vence em 17 de Julho, na ultima sexta-feira eu paguei. Fui no Banco do Brasil, dei o numero do RENAVAM e paguei, pronto! Resolvido. Mas no seu caso foi tanto documento pra pagar que nem lembrou o da Ninja.

Cyber
02-07-12, 17:42
eu emito as guias sempre pela internet, faz um bom tempo que não pago por aquela que vem pelo correio. Apesar de que deve ter algo para reclamar porque o correio deveria entregar sim a guia de pagamento.

Guilherme Rabelo
02-07-12, 17:49
aqui em poços nao chega guia nenhuma se vc nao correr atraz e pagar ta ferrado

Richard
02-07-12, 17:52
Eu também emito a minha guia pela internet.

Mas uma pergunta bem idiota:

Chegou a giua de tudo que é veículo aí na sua casa e não chegou a sua e você, além de não estranhar, não foi ver o motivo?

ThiBecker
02-07-12, 18:17
Não era mais fácil vc ter corrido atrás dos documentos da sua moto? Na boa, pra mim foi vacilação sua... infelizmente.

Guilherme Mcnasty
02-07-12, 19:30
Mas IPVA não quitado é passível de multa e guincho? eu sempre achei que somente licenciamento vencido que era passível de multa!

Ivan RJ
02-07-12, 22:54
Aqui no Rio não existe isso há muito tempo. Vc emite a guia pelo seu PC ou no banco e efetua o pagamento. É muito mais fácil.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Rafael
03-07-12, 07:57
Mas IPVA não quitado é passível de multa e guincho? eu sempre achei que somente licenciamento vencido que era passível de multa!
eu acho que depende do estado, tem estado que é multa estar com o IPVA atrasado, tem estado que não...

Jordano
03-07-12, 14:10
eu costumo pagar por aquela pq ela sempre vem meses antes de vencer o IPVA
na yes ela costumava vir uns 4 a 5 meses antes.

- - - Updated - - -

foi vacilo mesmo

dá guincho sim pq com o IPVA vencido não vem o documento novo, é aí que entra o guincho

Mas como diz meu pai, só acontece com quem tem.

speedFan
03-07-12, 14:36
Pago tudo no inicio do ano pela internet para não ter problema a minha vai vencer por exemplo o doc somente em novembro mas paguei tudo desde janeiro...

Infelizmente se deixar acaba esquecendo..

casali
03-07-12, 14:45
A guia que detran do RS manda é para pagamento antecipado, com desconto por antecipação e de bom motorista
Era esta que tu falava Jordano?