PDA

Ver Versão Completa : Problema nokia c3



taliban
05-07-12, 22:24
Boa noite galera, não entendo muito de celulares então queria ver se alguém consegue me ajudar.
Tenho um celular nokia c3 cada vez que abro o bate papo dele (msn) ele trava, isso acontece usando 3g ou wifi. Alguém tem esse problema? alguém tem a solução para isso? Eu tinha um outro cel que tinha o mesmo problema o nokia x2...

Valeu galera abraço

Eduardo Toda
06-07-12, 00:22
Manda uma MP pro Yuri, celular é a praia dele, ele deve saber sobre essas paradas...

magrao tk
06-07-12, 04:01
Não entendo muito de celulares... mas equipamento eletronico como DVDs e celulares travando pode ser no firmware, que é como uma espécie de BIOS.
Geralmente elas são atualizáveis e se acha na net as versões recentes pra cada modelo. Só que é meio complicado e arriscado fazer se não tiver muita prática.

Uma vez atualizei a do meu 5610 que travava vídeo, dava tela branca, reiniciava... Deu certo, mas deu o mó medo de perder o celular, hehe.

taliban
06-07-12, 20:07
Eu baixei o nokia software updater e disse que o meu tava com a versão mais recente...
eu queria arrumar isso, pq o celular é tri bom de usar

jorgetfs
06-07-12, 22:58
amigo eu tenho um c3 e quando acontece isso, eu acabei descobrindo um esquema que funfa direto comigo, eu atualizo meu status no msn, tipo de ausente para ocupado, e ai carrega tudo dinovo.
abs

Caique
07-07-12, 14:58
cara meu pai tem um,mas nao aparece isso nao ele ja atualizou o cel,faz o seguinte carrega seu cel todo e faz a atualizaçao dele de preferencia em um dia q a internet seja mais dificil de falhar,salva seus contatos ou coloca outro chip,e salva seus dados tb,ou tira o cartão.....vais ter q baixar oalguns programas depois pelo proprio ovi de graça!

taliban
07-07-12, 15:26
eu tentei ontem mas deu pau
deu que perdeu a conexão com o celular e nem atualizou

magrao tk
07-07-12, 15:34
Yuri, acode aqui!!!

Strada Prata
07-07-12, 16:19
Eu tenho o mesmo celular, e o mesmo problema

Eu apago a mensagem de texto que deixo no computador, aquela que fica abaixo do nome.

Depois entro no messenger do celular, espero carregar. Ele vai ficar com a tela branca, mas algumas opções vão estar disponíveis na parte de baixo da tela

altere seu Status, que reaparece normalmente. Eu faço meu login offline e depois altero.



Lembrete importante: não deixe nenhuma mensagem de perfil no messenger do PC ou vai ficar branco de novo quando acessar pelo C3

taliban
07-07-12, 16:30
Eu tenho o mesmo celular, e o mesmo problema

Eu apago a mensagem de texto que deixo no computador, aquela que fica abaixo do nome.

Depois entro no messenger do celular, espero carregar. Ele vai ficar com a tela branca, mas algumas opções vão estar disponíveis na parte de baixo da tela

altere seu Status, que reaparece normalmente. Eu faço meu login offline e depois altero.



Lembrete importante: não deixe nenhuma mensagem de perfil no messenger do PC ou vai ficar branco de novo quando acessar pelo C3

Bah eu não tinha reparado isso! é só tirar a frase do msn! Não resolveu o problema do celular mas me ajudou muito! valeu cara :D

jorgetfs
08-07-12, 19:46
Eu tenho o mesmo celular, e o mesmo problema

Eu apago a mensagem de texto que deixo no computador, aquela que fica abaixo do nome.

Depois entro no messenger do celular, espero carregar. Ele vai ficar com a tela branca, mas algumas opções vão estar disponíveis na parte de baixo da tela

altere seu Status, que reaparece normalmente. Eu faço meu login offline e depois altero.



Lembrete importante: não deixe nenhuma mensagem de perfil no messenger do PC ou vai ficar branco de novo quando acessar pelo C3

eu faço isso e resolve com o meu amigo. o c3 é cheio de truques.