PDA

Ver Versão Completa : Onde arranjo aquelas redinhas elasticas maiores!



carnachion
13-01-06, 15:53
Eu tenho aquelas pra prender capacete mas são muito pequenas, eu preciso de uma bem maior, ninguém ai sabe onde posso arranjar na internet? Procurei aqui na cidade e não achei nada o jeito foi pegar 2 pequenas e emendar, mas não fica o bicho!

igortde
13-01-06, 16:11
Nossa, mas pra que você quer ela tão grande assim ....

carnachion
13-01-06, 17:07
Tipo mala quando vo viaja, amanha tem que pega meu irmão na rodoviaria e ele vem com uma mala, dai a redinha não dá conta.
Otro dia eu queria levar um isopor de 17l e não deu tb, uma caixa de um ventilador que minha namorada tinha comprado tb não deu, e por ai vai...

Guigo
13-01-06, 17:46
Tem que caçar em loja de peças de motos mesmo...eu tenho uma dessa grande, mas tava querendo outra e ainda não encontrei...

carnachion
13-01-06, 18:06
Tem que caçar em loja de peças de motos mesmo...eu tenho uma dessa grande, mas tava querendo outra e ainda não encontrei...

Pois hoje eu passei em 3 lojas e não achei, 2 os caras disseram que nunca tiveram maior, e em outra o cara foi buscar mas não tinha mais, derrepente eu passando lá outra hora encontro!
Mas se alguém soubesse onde tem pela internet ficava blz!

BrunoDias
13-01-06, 19:10
arruma um bau desses de motoboy :e

carnachion
14-01-06, 00:25
arruma um bau desses de motoboy :e

hehe pior que to de olho num baú desses, mas tá caro, vou ter que pagar o IPVA em julho então to economizando depois que pagar eu guardo pra comprar o baú, to pagando os capacetes e capa de chuva ainda tb, por enquanto tem que ficar na redinha mesmo :/
Falei com um moto boi ele disse que nos camelo eu acho umas grande por 4 pila hehehe, vo dá uma olhada!

FabricioFabuloso
14-01-06, 15:31
Se vc encontrar me avise q tem um camarada procurando.. so acho dos normais mesmo... mas pra mt coisa naum da conta...

Abraços

Furious VIPER
14-01-06, 15:34
Mas o q vcs levam nas motos q a redinha normal não dá conta?? bah... não se esqueçam q compraram uma moto e não um caminhão-baú!!! hahahahahahhahaa eu só levo capacete... ops.. levava, serrei as alças da redinha!!!

carnachion
15-01-06, 15:08
Mas o q vcs levam nas motos q a redinha normal não dá conta?? bah... não se esqueçam q compraram uma moto e não um caminhão-baú!!! hahahahahahhahaa eu só levo capacete... ops.. levava, serrei as alças da redinha!!!

Pois é Furious, essa é uma desvantagem da moto não leva quase nada, ontem peguei meu irmão na rodoviaria, o vendedor da yamaha aqui da cidade me falou pra emendar 2, a solução foi boa trouxe na boa a mala do meu irmão e ele hehehe!
Mas segunda vou passar nos camelos e vou tentar achar a rede maior, tomara que eu encontre!

leo
16-01-06, 07:34
eu emendo duas redinhas grandes, daí fica grande, tipo assim: deixo só um lado com os ganchos daí fica bão