PDA

Ver Versão Completa : google chrome travando videos youtube e outros sites.



jorgetfs
07-07-12, 00:24
ai galera de uns tempos para ca meu pc ta travando tudo, no google chome e mozila, fica impossivel ver um video que fica travando muito e nem o som sai direito. alguem sabe o que pode ser? eu já executei o ccleaner e faço disfragmentaçao de disco uma vez por mes.
abs

magrao tk
07-07-12, 00:44
Não será algum vírus, malware ou algo assim?
Não entendo muito de informática, sou um belo de um fuçador. Só sei que mesmo que tenha um bom antivírus não confio não, as vezes passa.
No meu computador passo as vezes um programa chamado Combofix.
Outra coisa seria desinstalar esses navegadores e reinstalá-los.
Atualizar o flashplayer tambem pode tentar.

Hemerson Cavalcante
07-07-12, 08:37
no meu a ultima atualização do flashplayer ta dando pau, em algns sites o video trava e tem q recarregar..

Rafael WF
07-07-12, 12:22
Que falto pra usa o firefox? combofix que o magrão cito é bom.

jorgetfs
08-07-12, 03:42
Não será algum vírus, malware ou algo assim?
Não entendo muito de informática, sou um belo de um fuçador. Só sei que mesmo que tenha um bom antivírus não confio não, as vezes passa.
No meu computador passo as vezes um programa chamado Combofix.
Outra coisa seria desinstalar esses navegadores e reinstalá-los.
Atualizar o flashplayer tambem pode tentar.

amigo eu tbm sou um fuçador profissional rs.
meu anti virus é o avast e nao ta indicando nada desde que começou esse problema.
amanha vou passar com bastante calma esse progama ai e ver se melhora !!
abs vlw pela dica

- - - Updated - - -


no meu a ultima atualização do flashplayer ta dando pau, em algns sites o video trava e tem q recarregar..


exatamente isso comigo.
abs

- - - Updated - - -


Que falto pra usa o firefox? combofix que o magrão cito é bom.

nada amigo, roda normal e tudo mais, mas trava muito.
abs

chiccoli
08-07-12, 21:06
normalmente é algum problema no sistema.., alguma coisa executando junto.., vai saber..

Hemerson Cavalcante
08-07-12, 22:34
crome da pau e firefoz da pau , sistema ta tudo ok, to usando o Opera é otimo e naum trava..

jorgetfs
11-07-12, 18:08
ai galera passei o combo fix, parou de travar um pouco mais ainda da umas travadas e tals.
mais tarde vou testar o opera. preciso muito ver videos no youtube e travando nao da.
abs

chiccoli
11-07-12, 18:35
Boa sorte ai.., quando eu tinha um sempron 140 com uma m4n68 e 2gb com o 7 ultimate x64 ele travava com o media player 12, trokei a placa mãe resolveu.

vendi o kit inteiro pra um amigo meu, só mudou o HD, num travava =S

qt mais eu entendo de informatica menos eu sei como resolver os problemas..

jorgetfs
16-07-12, 15:40
Boa sorte ai.., quando eu tinha um sempron 140 com uma m4n68 e 2gb com o 7 ultimate x64 ele travava com o media player 12, trokei a placa mãe resolveu.

vendi o kit inteiro pra um amigo meu, só mudou o HD, num travava =S

qt mais eu entendo de informatica menos eu sei como resolver os problemas..

amigo meu pc ta sem placa de video, acredito que isso que esta dificultando as coisas, vou tentar conseguir uma placa para testar.
abs

- - - Updated - - -


Boa sorte ai.., quando eu tinha um sempron 140 com uma m4n68 e 2gb com o 7 ultimate x64 ele travava com o media player 12, trokei a placa mãe resolveu.

vendi o kit inteiro pra um amigo meu, só mudou o HD, num travava =S

qt mais eu entendo de informatica menos eu sei como resolver os problemas..

amigo meu pc ta sem placa de video, acredito que isso que esta dificultando as coisas, vou tentar conseguir uma placa para testar.
abs

chiccoli
16-07-12, 18:52
Num tem muito a ver não né.., mas informatica.., já viu né..

- - - Updated - - -

Num tem muito a ver não né.., mas informatica.., já viu né..