PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Honda



Forni
07-07-12, 06:51
Aew galera, acordei cedo e tava fuçando na net e olha que achei...

Lançamento Honda NC 700X | Motonline (http://www.motonline.com.br/lancamento-honda-nc-700x/)

Quem falou que a falcon tinha saído de linha...

Honda Falcon ressuscita com injeção eletrônica | Motonline (http://www.motonline.com.br/falcon-retorna-ao-mercado-com-injecao-eletronica/)

Mas por esse preço nem de graça...

Bom fim de semana pra todos....

Fiquem com Deus, abraços!

Bruno Rafael
07-07-12, 08:08
será que vão mudar o desenho da bros? o.O


http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2012/07/NXR-150-Bros_frente.jpg

djleo
07-07-12, 08:19
A NC 700 x ta show de bola, gostei do desenho, única coisa q me deixa triste e ver q as motos estão saindo com todo o painel digital, podiam deixar pelo menos o conta girus com ponteiro.

Matheus!
07-07-12, 11:39
A Bros ta bem atual, vai vender muito... ficou bonita. Muito esperta dona Honda.

Mas a Falcom, não digo o mesmo. De um modo geral é um modelo superado. Re-lançarem com um face-lift junto de atualizações técnicas não faz milagre. Tem muito desenho legal p lançarem uma moto, e esse aí já habita o passado.

apu
07-07-12, 12:20
linda moto. pena que vai custar horrores..

magrao tk
07-07-12, 13:39
Tem função aquele bico embaixo do farol? Coisa feia.

chiccoli
07-07-12, 14:00
num ta parecendo a frante da lander, ou é impressão minha ?? o.O

- - - Updated - - -


Mas a Falcom, não digo o mesmo. De um modo geral é um modelo superado. Re-lançarem com um face-lift junto de atualizações técnicas não faz milagre. Tem muito desenho legal p lançarem uma moto, e esse aí já habita o passado.


Brasil parceiro.., falcon é alvo de quem gostava de ficar dando tiro no motor nas avenidas da vida.., não é pro brasileiro comum, o cidadão de bem...

a gente não gosta tanto, mas vai ver nas bocadas.., nego vai dar tiro pro alto tipo, "voootttt, a falcon volto véi !!!!, agora eu vo tira onda !!! kk"

Eduardok
07-07-12, 16:34
num ta parecendo a frante da lander, ou é impressão minha ?? o.O

cara eu tb reparei nisso... eu i amesmo comentar huauha

Limabl
07-07-12, 20:13
Já tem um tópico com esse assunto !!!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -


cara eu tb reparei nisso... eu i amesmo comentar huauha
Não,esses traços são inspirado na CRF250L japonesa!!!

Diego Gonzo
07-07-12, 21:22
como já disse em outro tpc
a
brasileiro é mto idiota mesmo

a Honda pega esse monte de carroça de 15 anos atrás, mete preço nas alturas e empurra guela abaixo...tbm, um bando de tonto compra qqr merda que seje honda..pq honda éhonda

agnaldogg
15-07-12, 17:55
Já já a Honda relança a Twister. kkkkk

Deniscs1
15-07-12, 21:20
essa nova frente da bros mi lembra um poko a Lander....

Carleetos
16-07-12, 00:44
como já disse em outro tpc
a
brasileiro é mto idiota mesmo

a Honda pega esse monte de carroça de 15 anos atrás, mete preço nas alturas e empurra guela abaixo...tbm, um bando de tonto compra qqr merda que seje honda..pq honda éhonda

A moto nem está à venda ainda, calma.. "Seje" menos agressivo.

halvaro
16-07-12, 10:47
como já disse em outro tpc
a
brasileiro é mto idiota mesmo

a Honda pega esse monte de carroça de 15 anos atrás, mete preço nas alturas e empurra guela abaixo...tbm, um bando de tonto compra qqr merda que seje honda..pq honda éhonda

Inteligentes e espertos são os brasileiros que compraram Sundown, Dafra, Traxx, Haobao, Shineray e companhia né.

Como é fácil seduzir alguns "espertos" com um com meia duzia de acessorios de qualidade duvidosa

Sempre foi assim no Brasil, os portugueses seduziam os índios com espelinhos, facas e tal e coisa

Felipe.s
16-07-12, 11:46
num ta parecendo a frante da lander, ou é impressão minha ?? o.O

- - - Updated - - -




Brasil parceiro.., falcon é alvo de quem gostava de ficar dando tiro no motor nas avenidas da vida.., não é pro brasileiro comum, o cidadão de bem...

a gente não gosta tanto, mas vai ver nas bocadas.., nego vai dar tiro pro alto tipo, "voootttt, a falcon volto véi !!!!, agora eu vo tira onda !!! kk"

eu axo que com injeção não da tiro chiccoli,porque não dá akele excesso de gasolina quando desliga pra quando ligar de novo dar uma explosão maior
(o tiro).
uma amigo meu ja tentou na xre dele e ele me disse que não dava certo ai eu curioso fui tentar na minha cb3 e não conssegui,quando vc desliga que liga de novo acende aquela luzinha laranja que é a bonba puxando gasolina para o motor pq lá dentro não fica nada quando desliga a moto..axo que deve ser por isso que essas motos mais modernas com injeção não atiram e se atiram não deve ser la essas coisas,,,me corrijam se eu estiver errado

chiccoli
16-07-12, 11:53
eu axo que com injeção não da tiro chiccoli,porque não dá akele excesso de gasolina quando desliga pra quando ligar de novo dar uma explosão maior
(o tiro).
uma amigo meu ja tentou na xre dele e ele me disse que não dava certo ai eu curioso fui tentar na minha cb3 e não conssegui,quando vc desliga que liga de novo acende aquela luzinha laranja que é a bonba puxando gasolina para o motor pq lá dentro não fica nada quando desliga a moto..axo que deve ser por isso que essas motos mais modernas com injeção não atiram e se atiram não deve ser la essas coisas,,,me corrijam se eu estiver errado


Sim.., desligou a chave, desliga tudo, inclusive bomba e bico injetor.