PDA

Ver Versão Completa : CG 150 ... PROBLEMAS !!!



Piro_SCS
13-01-06, 16:35
>:[

Seguinte...comprei minha moto zerada em MAIO....sempre notei q ela as vezes apagava nas sinaleiras e dpois era dificel fazer ela ligar denovo (com part. eletrica).

Esses tempos tava indo até porto olha u rolo compressor (INTER), tava mantendo uma velocidade de 120 e qdo reduzia ela dava uns estouros....POOF! POOF!

Levei na VALECROSS(HONDA) e eles disseram que é normal ela fazer isso, pq entra muito ar junto com o combustivel....

TA BLZ....dexei por essas....

Agora ela começou a apagar denovo nas sinaleiras....ME DA UMA RAIVA ]:) grrrr....

Levei novamente na VALECROOS, e me disseram que é NORMAL nas TITAN 150cc

o qq sera que nao é normal ???? deve ser EU usando intao...

* OBS: de manha....qdo eu ligo ela, ela nao liga de primeira....fica uns 5 seg. até conseguir ligar, observando mais uma vez que ela é de PART. ELETRICA !

tercio
13-01-06, 17:07
eh normal nada!!!!!!
- a minha nunca apaga na sinaleira
- sempre liga de primeira de manhã (exceto quando tá muuuuuuito frio)
- nunca dá estouros

cara, tenho quase certeza que é regulagem\limpeza no carburador! incomoda eles lá! ou vai em outra concessionária!

inclusive pq esse negócio de apagar em sinaleiras é meio perigoso...

Guigo
13-01-06, 17:44
Apagar no sinal EVENTUALMENTE acontece com várias motos...agora, com frequência não é normal...
E tb ficar dando pipoco quando reduz a velocidade tb não é comum...pode ser gasolina vagabunda ou sujeira/entupimento no carburador...
Uma boa limpeza deve resolver...
Agora...esses mecânicos aí dessa Valecross num sabem nada....melhor levar em outro canto...

BrunoDias
13-01-06, 19:11
da uma olhada no carburador, manda regular pq ta com mistura desproporcional

Furious VIPER
13-01-06, 20:24
Já viram concessionária resolver problemas??? são raros os casos em q os caras ou admitem problemas ou resolvem na boa... eles sempre enrolam... leva em alguma oficina da sua confiança... se não conhecer nenhuma boa, fala com o pesoal da cidade.. um bom mecânico (normalmente fora de concessionárias) resolve esses problemas... e cobra baratinho!!! aí tu leva na Concessionária e explica o q era o problema... e já xinga os "ôiducú"!!

Suicidal
13-01-06, 21:14
entao veio...
a minha moto tem exatamente os mesmo problemas...ainda mais qdo ta sem filtro...
o pior q a minha tem partida a pedal, dai fode td!!!

e a desculpa q deram foi exatamente a mesma!!

Lukas
13-01-06, 21:17
Cara abre o carburador...tem no forum um tutorial de komo abrir e komo limpar..
faz isso...
regula a lenta..ta resolvido seu problema..


Minha moto tinha exatamente a mesma coisa..tbm eh 150..

Faz issu dai e da um retorno pra gurizada...

farofinha182
13-01-06, 21:25
ehh meo..se kiser eu dou uma regulada nela hehe....dae vai para com esses treco ae!!! sem stress

danielrambo
14-01-06, 14:43
Olha eu acredito que a lenta da sua Titan ta meio baixa. Pega uma chave de fenda e aumenta a lenta e mesmo assim manda limpar o carburador...

FabricioFabuloso
14-01-06, 15:16
Eh como a galera disse, limpeza e regulagem do carburador deve resolver... se naum manjar mande num mecanico de confiança...

ABraços

Pitbull
14-01-06, 18:34
Fala Piro, aki é o Bira!!!!
É isso ai q eles disseram, provalmente é limpeza e regulagem do carburador.
Vai na Landsvatter, e pede pro Genésio limpar e regular o Bura.
Eles cobra 10 pila.
Vai la q o cara é fera!!!

GuMa
15-01-06, 12:20
A minha dava isso direto....
Revisão sempre resolvia....

Piro_SCS
16-01-06, 10:34
Ta blzzz galera....vo leva ela e pedi pra eles limparem e regularem o carbura...

OBS: eu pidi pra valecross aumenta a lenta pra mim, e a resposta que u ganhei foi qual ?????

" isso nao vai adiantar, ela vai continuar apagando "

agora q acabo minha garantia la, eu NUNCA mais levo minha moto ....

LIXO DE CONCESSIONARIA !!!! ]:)

aí bira....qto tempo veio....vo leva la na landsvatter intao....pidi pro genesio da uma olhada pra mim

VALEU !!!!

farofinha182
16-01-06, 11:02
nahh..pede pro farofa da uma olhada hehehhee

10 pila p regula ocarbura eh p loko hehehe

Lu Carvalho
16-01-06, 11:05
Não tem outra concessionária da honda aí não?
Leva na outra.

E depois manda um e-mail pra Honda reclamando da q não fez o serviço direito
e manda cópia do e-mail pra eles.

A Honda dá uma "sentada" neles!!! ]:)

igortde
16-01-06, 11:20
Concessionária Lixooooo

SKID OI!
16-01-06, 11:25
e por causa do teu time eaheaheaheaheaheaheaheaheaheha falando serioa gora manda regular o carburador a minha titan quandu veio da valecross veio toda desregulada eles tiveram que levar ela devolta pra arrumar

Piro_SCS
16-01-06, 13:21
AUhUAhUA ,,, :stop: PENTA GAUCHO esse ano ,,,

vo leva ela oge de tarde, e amanha eu falo pra vcs como fico.....

barudi
16-01-06, 13:28
entao....nem esquenta que é só regulagem do seu carbura....

leve num mecanico de confiança que é melhor!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Fran
16-01-06, 14:00
o genésio eh gente boa e o mais entendido da lands... na Valecross eles naum sabem bost* nenhuma!