PDA

Ver Versão Completa : Painel replica do koso



wylquer
08-07-12, 16:49
Alguém ai tem esse painel replica do koso rx1 chamado de Keler ? comprei ele de um vendedor do mercado livre , se arrependimento matasse. o cara me mandou um painel sem o rabicho do sensor de velocidade e sem o plug dos fios, além de vir todo ralado e com o fundo branco amarelado. A cor dos fios no manual de instalação não batem com as do painel!! o cara me enrolou mais de 2 messes dizendo que ia fazer a troca o cara é picareta de corpo e alma .. me excluiu do msn e me bloqueou no ML cai na conversa dele de qualifica-lo enquanto ele fazia a troca ... me ferrei! resumindo se algum de vcs tiverem amor ao bolso não comprem nada com esse pilantra


cores dos fios do painel

Preto
vermelho
vermelho com branco
cinza
roxo
marrom
laranja
branco
azul claro
azul com branco

as cores do sensor de velocidade tbm não batem com os fios do painel

no manual que ele me mandou tinha isso aqui



Cor do fio

Função



Vermelho

Pos chave ligado aos 12volts



PRETO

Alimentação +12V Positivo



Azul claro

Seta (pisca) direito



Laranja

Seta (pisca) esquerdo



VERDE

Negativo



Verde e AMARELO

NEUTRO DO CAMBIO ( P )



Azul escuro

Luz alta



AMARELO e branco

combustivel




Branco e azul


AMARELO e preto



Sensor de Temperatura


Sensor do RPM

wylquer
09-07-12, 21:53
Alguém pode me ajudar ?

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar ?

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar ?

chriskopsch
09-07-12, 23:26
Já tem um tópico sobre esse painel ae, e tem várias páginas por sinal]
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/configuracao-de-painel-digital-replica-do-koso-rx1n-;-37856/

Richard
09-07-12, 23:45
Já tem um tópico sobre esse painel ae, e tem várias páginas por sinal]
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/configuracao-de-painel-digital-replica-do-koso-rx1n-;-37856/


Depois que falo que a galera não sabe usar a pesquisa, eu sou chato.

wylquer
09-07-12, 23:48
já vi esse topico e ele tá trancado !! além do mais não me ajudou muito !

- - - Updated - - -


Depois que falo que a galera não sabe usar a pesquisa, eu sou chato.

Eu até sei pesquisar mas o tópico referido não ajudou já que minha dúvida é nos fios e não no setup já que o vendedor me mandou um painel fora do padrão do manual

chriskopsch
10-07-12, 01:01
Tentou procurar no google? YouTube?

jow182
10-07-12, 08:26
O cara pediu ajuda e nego vem falar em pesquisa .... quem souber ajuda o cara rs e acho que ele deva ter procurado no google sim !

magrao tk
10-07-12, 09:02
O Wylker tem razão, aquele tópico só serviu pra 2 caras ficarem lavando roupa suja nele. Mesmo que tivesse informação ia ser uma que outra entre várias páginas de discussão e chingamento. Demorou foi demais pra trancar.

halvaro
10-07-12, 09:37
já vi esse topico e ele tá trancado !! além do mais não me ajudou muito !

- - - Updated - - -



Eu até sei pesquisar mas o tópico referido não ajudou já que minha dúvida é nos fios e não no setup já que o vendedor me mandou um painel fora do padrão do manual

Então vc deve consultar o vendedor, exigir os seus direitos, já que ele mandou um produto diferente do manual

wylquer
10-07-12, 10:34
o vendedor é caso perdido... já procurei em todos os foruns

chriskopsch
10-07-12, 11:26
Vai ver que vc foi premiado então! haha

nazareno586
14-07-12, 22:50
ola wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/) voce comprou painel do cara o de 15 mil giros ??

wylquer
15-07-12, 17:04
comprei com o F.d.p do juvenal picareta couto safado

nazareno586
15-07-12, 19:23
jejeje, nao fale do cara aqui, pois os adims estao todos a favor ...e fecham o topico .............vamos falar do q interesa, e o de 15 mil entao? estou por vender minha outra moto a que coloquei o de 15 confirma ahi se e o de 15 e amanha eu olho os caos e cores q faz tempo nao pego nele e as minhas anotacoes nem sei se existem, tenho esquema pro rpm se estiver funcionando com muitas flutuacoes, e o problema do combustivel, se nao marcar correcto,

- - - Updated - - -

jejeje, nao fale do cara aqui, pois os adims estao todos a favor ...e fecham o topico .............vamos falar do q interesa, e o de 15 mil entao? estou por vender minha outra moto a que coloquei o de 15 confirma ahi se e o de 15 e amanha eu olho os caos e cores q faz tempo nao pego nele e as minhas anotacoes nem sei se existem, tenho esquema pro rpm se estiver funcionando com muitas flutuacoes, e o problema do combustivel, se nao marcar correcto,

wylquer
15-07-12, 19:54
o meu é o de 12000 o mais simples! Esse Juvenal é um filho da p do ******* e se os adms estão do lado dele problema deles .... eu fui lesado e fica a critério deles fazer o que quiser com o tópico !!!! quase não tô postando aqui, prefiro o face mesmo

Eduardok
15-07-12, 20:04
Depois que falo que a galera não sabe usar a pesquisa, eu sou chato.

eu tentei pesquisar por "viagem" nesses dias e apareceu tudo menos algo relacionado à viagem, rs

chriskopsch
15-07-12, 22:25
eu tentei pesquisar por "viagem" nesses dias e apareceu tudo menos algo relacionado à viagem, rs

Meu chapéu...

Tem um "subfórum" aqui no PN chamado ENCONTROS, FESTAS E VIAGENS, lá com certeza vc vai achar bastante coisa relacionado a viagens.

Não deveria, mas tá aí o link:http://www.pequenasnotaveis.com.br/encontros-festas-e-viagens-9/

wylquer
16-07-12, 22:08
Painel Digital Keller "estilo Koso" de NNCoutoImportados (http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=18982.msg570617#msg570617)

Mais reclamações do picareta

casali
16-07-12, 22:46
Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.

wylquer
16-07-12, 22:56
Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.

Vc tá certo Casali, os adms não agradam a todos não, e nem quero ser agradado!! só acho que eles deveriam apurar a História toda antes de trancar o tópico !!! Eu só não postei ainda o esquema pq não consegui decifrar tudo mas qnd eu conseguir vou postar sim. Sempre opinei aqui no pequenas tentando ajudar! até prefiro quebrar a cabeça sozinho, pois isso até dá um gosto a mais no final...Um recurso muito bom que estou usando no momento é o face, acho o pessoal mais companheiro do que aqui

casali
16-07-12, 23:10
foi apurado sim wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/), leia o post do Cyber, não podemos fazer o papel do PROCON, espero que entenda a nossa situação,


Alguns posts foram apagados desse tópico por conter uma discussão quase sem fim. Alguns usuários encontraram certa dificuldade de negociação com o vendedor NNCOUTOIMPORTADOS (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=21691) afirmando que o mesmo não havia enviado o produto outros até informaram que o mesmo "deu calote". O vendedor enviou-nos comprovantes e cópias de todas as negociações. Se houve demora ou não, esta questão deve ser debatida em outros meios que não o fórum, pois os produtos foram entregues como comprovado pelo mercado livre e acompanhamento dos correios. Sendo assim acatamos o pedido do vendedor para que o conteúdo fosse removido.

Qualquer dúvida por favor entrem em contato via MP.

Obrigado.

wylquer
16-07-12, 23:17
No meu entender trancar o tópico é favorecer o vendedor ...no meu entender!!!!

- - - Updated - - -

Sabe a sensação de que vc tá certo e vê quem te prejudicou saindo como bonzinho?? isso é de f u d e r

halvaro
17-07-12, 10:35
foi apurado sim wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/), leia o post do Cyber, não podemos fazer o papel do PROCON, espero que entenda a nossa situação,

Que piada sem graça

wylquer
17-07-12, 12:35
Que piada sem graça

concordo!!!

Yuri_RN
17-07-12, 12:47
Wylquer e Halvaro! Aqui não é procon e nem a loja do vendedor e muito menos ninguem comprou peça
do vendedor aqui no forum.

vão atrás do cara na loja dele! façam oque vocês quiser agora não venham soltar piadinha aqui no forum
pois aqui ninguém é palhaço!

ou vocês acham que agente do forum vai resolver alguma coisa? não temos nada haver com tuas transação
com ele.. assim é facil nego comprar peça e joga as bronca aqui dentro!

o proximo que se fizer de engraçadinho vamos tomar as medidas cabíveis, agora so faltava essa mesmo
ter que ficar fazendo papel de juiz no meio de negociação dos outros!

PONTO FINAL!.

- - - Updated - - -

OBS: OUTRO detalhe aqui ninguém apoia o vendedor e nem APOIA o outro lado! vão se resolver em outro lugar
aqui não é lugar de se resolver essas coisas.

wylquer
17-07-12, 18:34
Wylquer e Halvaro! Aqui não é procon e nem a loja do vendedor e muito menos ninguem comprou peça
do vendedor aqui no forum.

vão atrás do cara na loja dele! façam oque vocês quiser agora não venham soltar piadinha aqui no forum
pois aqui ninguém é palhaço!


Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!

ou vocês acham que agente do forum vai resolver alguma coisa? não temos nada haver com tuas transação
com ele.. assim é facil nego comprar peça e joga as bronca aqui dentro!

o proximo que se fizer de engraçadinho vamos tomar as medidas cabíveis, agora so faltava essa mesmo
ter que ficar fazendo papel de juiz no meio de negociação dos outros!

PONTO FINAL!.

- - - Updated - - -

OBS: OUTRO detalhe aqui ninguém apoia o vendedor e nem APOIA o outro lado! vão se resolver em outro lugar
aqui não é lugar de se resolver essas coisas.

Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!

Stone
18-07-12, 00:06
Porquê alguém que já instalou não coloca aqui o esquema para fazer a ligação??

Ou se alguém querer me mandar um painel desse, que não esteja danificado de preferência, eu tento fazer a instalação aqui e faço um tutorial sobre a instalação, depois só me depositar a despesa de envio que mando ele de volta...acho que isso resolveria o problema, ou o problema apareceria de vez.

Outra coisa, peças paralelas muito vezes não vem nas cores padrões dos fabricantes, ainda mais painel...

Próximas piadinhas e xingamentos eu mesmo irei trancar o tópico e terminar de vez com esse assunto, e também punir a quem precisar, seja vendedor, comprador ou os que estão só pra colocar lenha na fogueira. Querem discutir fiquem a vontade, o fórum é pra isso, mas sem gracinhas porque aqui não é circo.

Att. Stone

Yuri_RN
18-07-12, 00:27
Porquê alguém que já instalou não coloca aqui o esquema para fazer a ligação??

Ou se alguém querer me mandar um painel desse, que não esteja danificado de preferência, eu tento fazer a instalação aqui e faço um tutorial sobre a instalação, depois só me depositar a despesa de envio que mando ele de volta...acho que isso resolveria o problema, ou o problema apareceria de vez.

Outra coisa, peças paralelas muito vezes não vem nas cores padrões dos fabricantes, ainda mais painel...

Próximas piadinhas e xingamentos eu mesmo irei trancar o tópico e terminar de vez com esse assunto, e também punir a quem precisar, seja vendedor, comprador ou os que estão só pra colocar lenha na fogueira. Querem discutir fiquem a vontade, o fórum é pra isso, mas sem gracinhas porque aqui não é circo.

Att. Stone

Falou e ta Falado! ja ia dar um chute no Balde mais vou deixar essa com você Stone.

- - - Updated - - -


Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!

Expulsar você? não não! Faz o seguinte pela porta que tu entrou pode sair fique a vontade.
Caso precise de ajudar pra sair so me avisar viu.

Ja chega quiser resolver qualquer Bronca va atrás do vendedor e nao ficar poluindo o forum
com blá blá blá sem fim na qual não vai resolver nada.

wylquer
18-07-12, 08:24
Falou e ta Falado! ja ia dar um chute no Balde mais vou deixar essa com você Stone (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=662).

- - - Updated - - -



Expulsar você? não não! Faz o seguinte pela porta que tu entrou pode sair fique a vontade.
Caso precise de ajudar pra sair so me avisar viu.

Ja chega quiser resolver qualquer Bronca va atrás do vendedor e nao ficar poluindo o forum
com blá blá blá sem fim na qual não vai resolver nada.

:shock: Vlw super moderador...vou me controlar !!!

Yuri_RN
18-07-12, 09:07
:shock: Vlw super moderador...vou me controlar !!!

Ok Usuário de Motoneta!
se controle ou eu controlo você é Simples Assim.

e Guarde sua Ironia pra você antes que eu perca
minha educação.

wylquer
18-07-12, 09:22
Ok Usuário de Motoneta!
se controle ou eu controlo você é Simples Assim.

e Guarde sua Ironia pra você antes que eu perca
minha educação.

Desculpe aee cara, não vou mais me manifestar pelo bem do fórum :) fuii

Yuri_RN
18-07-12, 09:26
Desculpe aee cara, não vou mais me manifestar pelo bem do fórum :) fuii

Você acha que Batendo Boca aqui no Forum vai resolver algo?

so me responda isso.

wylquer
18-07-12, 09:34
Não cara, não vai resolver nada mas fiquei puto da vida de ver o vendedor aqui pagando de bom moço!! eu errei de ter trazido a discussão aqui pro fórum. É errando que se aprende!! qnd eu montar o esquema do painel vou postar aqui sem bronca... e desculpe os posts anteriores.

Cachorro
18-07-12, 09:47
Pô, que cara chato...

... tá parecendo eu!

uahsuash

Abs,

Yuri_RN
18-07-12, 11:20
Pô, que cara chato...

... tá parecendo eu!

uahsuash

Abs,

Você ta Aprendendo a se comportar kkkkkkkkk seu Mala kkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -


Não cara, não vai resolver nada mas fiquei puto da vida de ver o vendedor aqui pagando de bom moço!! eu errei de ter trazido a discussão aqui pro fórum. É errando que se aprende!! qnd eu montar o esquema do painel vou postar aqui sem bronca... e desculpe os posts anteriores.

De fato é Normal haver conflitos afinal nem ele vai querer admitir um erro e nem você e batendo boca
nunca ia chegar a canto nenhum, o nosso Moderador Stone falou que se mandar o painel pra ele
logo ele vai instalar em alguma moto e fazer um Tutorial e lançar aqui no forum.

se não desenrolar é so procurar ele que da certo.

enfim esquece oque aconteceu e bola pra frente,certas coisas não vale a pena esquentar.

Valeu.

nazareno586
18-07-12, 12:30
ola galera desculpe a demora pos como falei tenho a minha moto pra vender e tive q ir la na loja e abrir e verificar tudinho pos minha sanotacoes , nem sei ond eficaram e nao queria, mandar fruta!!
aqui posto una foto, pra tentar esclarecer algunas coisas, e dou permisao pra os vendedores deses paineis xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx usarem como suporte se servir pra eles, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxx
E padrao galera sempre ((Vermelho /positivo)), ((preto, negativo)) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx
o wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/), estou vendo que algums fios do seu painel diferem , com o meu e memso com o esquema q me derao pro de 12 mil, mas partamos da base do q e "padrao" vermelho, positivo...... preto/ negativo, o painel deveria fazer um barulinho trrrrrrrrrrr!!!!, depois e so dar 12 v no fio laranja e ele deveria ascender... demais cabos , fique tranquilo q nao tem como se queimar nada pois o painel tem internamente diodos e nao queimara nada, mas primeiramente voce face ele ascender
Falando niso gostaria q se postase alguma foto dele aqui, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x
Voce tentou ligar ele?? de que forma, ele faz alguna coisa, ?? o ta morto morto??
bom, segue pic ahi, voce liga ele asim como falei.. pior do que ta imposivel voce ficar xxxxxxxxxxxxx, abraço e segue pra frente,
"xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ...".....
Perdoem o meu portugues... sou nuruguaio e o meu teclado e espanhol..

http://img849.imageshack.us/img849/2660/rx1nmanual.jpg

wylquer
18-07-12, 12:52
ola galera desculpe a demora pos como falei tenho a minha moto pra vender e tive q ir la na loja e abrir e verificar tudinho pos minha sanotacoes , nem sei ond eficaram e nao queria, mandar fruta!!
agi posto una foto, pra tentar esclarecer algunas coisas, e dou permisao pra os vendedores deses paineis q nao tem muito conhecimento "so pra aqueles q nao sabem nada" usarem como suporte se servir pra eles, pra aqueles que sabem "muuuiiiiitooooo!!!" nao persisa nao, kkkkkkk
E padrao galera sempre ((Vermelho /positivo)), ((preto, negativo)) quem falar ou fazer alguma coisa onde o ((preto , e positivo)) e uma besta tam grande , que teria q se jogar num precipicio!!!
o wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/), estou vendo que algums fios do seu painel diferem , com o meu e memso com o esquema q me derao pro de 12 mil, mas partamos da base do q e "padrao" vermelho, positivo...... preto/ negativo, o painel deveria fazer um barulinho trrrrrrrrrrr!!!!, depois e so dar 12 v no fio laranja e ele deveria ascender... demais cabos , fique tranquilo q nao tem como se queimar nada pois o painel tem internamente diodos e nao queimara nada, mas primeiramente voce face ele ascender
Falando niso gostaria q se postase alguma foto dele aqui, um pasarinho.. ce ya sabe q pasarinho e!! falou que se queimou o painel..... coisa q nao duvido nao, pois se pasarao pra voce, dizendo que o preto e o positivo.........
Voce tentou ligar ele?? de que forma, ele faz alguna coisa, ?? o ta morto morto??
bom, segue pic ahi, voce liga ele asim como falei.. pior do que ta imposivel voce ficar jajajajaja, abraço e segue pra frente,
"viu eu falei q ce nao falase do ...".....
Perdoem o meu portugues... sou nuruguaio e o meu teclado e espanhol..

http://img849.imageshack.us/img849/2660/rx1nmanual.jpg


Brigadão Nazareno.. até agora eu só não consegui ligar o ponto morto(P) e o sensor de velocidade!! tô trocando alguns leds tbm nele já que a parte de baixo não ascende desde que comprei. Estranhei tbm o preto sendo positivo, mas nem tentei ligar assim. o problema mesmo era a cara de pau do vendedor, mas deixe pra lá.. vou tirar uma foto do painel pra vc ver como tá...


Me adicione ae no face https://www.facebook.com/wylquer.mendonca

nazareno586
18-07-12, 13:47
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...kkkkkkkkkkk abraços
desculpem editei por causa de nao ferir os sentimentos de quem se sinta perjudicado, tentarei nao trazer alegria nem piadas aqui, seriedade total

Stone
18-07-12, 14:13
Será que terei que pedir mais uma vez??????

E sim, preto é positivo, nas hondas até ano 2001 o preto é o positivo pós chave de ignição, depois desse ano a cor do fio é vermelho com listras pretas.

Podem discutir o assunto a vontade, só que sem piadinhas, da próxima irei tomar providências.Acho que só postande desse jeito para alguns entenderem

4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage (http://edustone.4shared.com)

Nessa página tenho dezenas de manuais de várias motos, qualquer dúvida é só pesquisar

Yuri_RN
18-07-12, 16:51
wylquer adicione o Nazareno no MSN pois la fica melhor de tirar as duvidas ;)

wylquer
18-07-12, 16:58
wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=15875) adicione o Nazareno no MSN pois la fica melhor de tirar as duvidas ;)

tá no meu face

Yuri_RN
18-07-12, 17:02
tá no meu face

Pronto agora so desenrolar.

nazareno586
18-07-12, 18:53
so pra esclarecer.. "fios do painel" onde e o que interesa aqui, pois e a discucao sobre o que estamos falando, ((vermelho sempre positivo, preto sempre negativo)) o tercer fio, q e o responsavel por dar a partida no painel, e que podera ser variavel, no meu caso e laranja e acredito seja igual no de 12, deve ser conectado no positivo pos chave da moto, ahi recem e que entra a parte q o stone ta falando.. a cor do fio pos chave de cada moto pode ate variar acredito, nas motos japonesas, sao todos vermelhos igual, mas por o q o stone comenta acho q a zona franca de manaus, troco o padrao por um deles mesmo. nao sei, .. na minha moto e vermelho, nao sei nas demais motos, pode ate haver variacoes. mas o importante aqui e os fios "do painel" galera . e a minha opiniao quem quizer pega quem nao , nao pega, fio do painel vermelho e positivo, fio preto e negativo. ya ahi o painel deveria ficar alimentado, e o relogio q indica ahora asender,
o amigo wylquer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/wylquer-15875/)
poderia, comentar que fios voce usou pra alimentar directo positivo e negativo?? so pra nao confundir.. e so pra ver.. por ahi estou errado...
abraços

magrao tk
18-07-12, 20:40
Pelo que entendi esse painel usa cor padrão dos rádios de carro, que o vermelho é no (+) da bateria, o preto no (-) e o laranja é o power on = o standby = o fio chaveador que faz o liga-desliga sem apagar a memória das informações.

Mas pra ligar na moto tem é que saber o que cada fio é, e não a cor ''bater'' igual. Pois por exemplo, nas Honda o pós chave é preto e nas Yamaha o pós chave é o marrom, só pra dar os 2 exemplos mais comuns.

Não entendi o porque isso tá tão tenso a ponto de gerar tanta discussão e briga... acho que peguei o bonde andando... :\:\

Stone
18-07-12, 21:25
Isso aí Magrão, e na Honda o negativo é verde e na Yamaha se não me falha a memória é preto.
Toda marca tem seus padrões de cores, por isso postei o site com os manuais das motos

nazareno586
18-07-12, 21:58
e amigos, mais eu na minha humilde opiniao .. devemos identificar que cor corresponde no painel... nao nas motos... de que serve voce saber a cor do fio da moto se nao sabe onde ligar ele no painel??? nao e?? so porque eu tenha uma moto "xxxxx" e o positivo seja o amarelo, pois nao vou ligar ese fio no amarelo do painel.... nao sei se me explico, se botarmos atencao , no primer escrito do iniciante do topic, ele pergunta nao por cores da moto, senao por as cores cuais correspondem do painel, "ele tem um manual e um painel que diferem em cores...acho q esa era a duvida, , e nao tem tensao nenhuma, ao menos da minha parte, fiz gracinha, porq sou alegria!! ta bem nao pode, beleza, nao faco mais, nao vi ninguem postar nenhuma imagem, nenhuma informacao sobre o painel, eu postei a que eu tinha e a do meu painel, sera modelo velho ultarpasado etc etc , mais eu fiz meu aporte a quem quizer ver, e no meu painel as cores sao esas...... vale a pena tentar.. nao estou obrigando ninguem .. so postando informacao, a que eu tenho, simples!!, e fico satisfeito, se servir pra alguem , por exemplo se tem algum usuario com um painel identico igual de ultrapasado que o meu... ele ya tem onde ver a informacao.. simples...
.
.
Podemos ver o lado positivo, sem brigar, e sem ver a quinta pata do gato... temo 2 paineis, e 2 esquemas.. quem tiver os esquemas dos novos paineis, pode postar... nao????.. asim teremos os esquemas de todos os paineis, e lembrem uma imagem vale mais do que mil palavras...

Stone
18-07-12, 22:49
Isso aí Nazareno!
Agora a coisa está começando a andar e estão começando a surgir respostas
Antes disso era só bagunça e nada que ajudasse a ninguém!

Yuri_RN
18-07-12, 23:21
Esse Painel se for Modelo novo o Negativo é a cor Verde de acordo com informações cedidas pelo vendedor.

Cyber
19-07-12, 08:33
Assim que deve encaminhar o post.

Só vou esclarecer algumas mensagens pessoais que recebi e não me dei o trabalho de responder pessoalmente.

Acusações, e brigas ente cliente e vendedor não devem ser tratadas aqui, todos sabem disso. Me parabenizaram ironicamente via mensagem pessoal por remover os posts, mas o vendedor me liberou o acesso a todo o seu registro de venda e rastreio dos produtos vendidos. Tudo bem que alguns tiveram pequenos atrasos mas todos foram entregues. E se foram entregues é porque o vendedor é de confiança. Então removi a pedido do mesmo o conteúdo. Nós visamos proteger o máximo os usuários contra vendedores que não entregam produtos e dão golpe. Pelo que vi não é o caso deste. Mas volto a dizer discussões abertas não resolvem.

E para falar bem a verdade o tópico não continha informação, muito menos posicionamentos sobre o processo de compras. Era apenas um monte de post com bate e rebate sem sentido que não contribuía de forma alguma com o proposto no conteúdo do tópico, que é informações de como configurar/ligar o painel

halvaro
19-07-12, 09:06
No primeiro post ficou claro que não foi questão de ter pago e não recebido o produto e sim que foi recebido um produto com defeito e faltando partes
essenciais, tudo isso não resolvido, então sinceramente, e sem querer fazer piadas ou ser irônico, se em algum momento dei essa impressão, peço desculpas, mas
não consigo ver como pode-se chamar o vendedor de confiável depois disso
Sei que não é aqui que vai se resolver isso mas não consigo entender esse posicionamento

NNCOUTOIMPORTADOS
19-07-12, 12:16
No primeiro post ficou claro que não foi questão de ter pago e não recebido o produto e sim que foi recebido um produto com defeito e faltando partes
essenciais, tudo isso não resolvido, então sinceramente, e sem querer fazer piadas ou ser irônico, se em algum momento dei essa impressão, peço desculpas, mas
não consigo ver como pode-se chamar o vendedor de confiável depois disso
Sei que não é aqui que vai se resolver isso mas não consigo entender esse posicionamento

Senhor Alvaro , creio ou melhor tenho certeza absoluta que o senhor não leu o post .
Não ha a minima possibilidade do produto ser enviado faltando partes ou danificado.

citarei ao senhor o porque.

1º O produto é testado antes do embarque.

2º as peças são numeradas para constar nos arquivos dentro do painel com numero de serie e fora com lacre da garantia.

3º todos os produtos enviados são fotografados antes da partida e dentro dos correios com recibo de postagem scaneado e enviado ao cliente.

4ª o que pode acontecer por lapso é o envio do produto em descomformidade de modelo por erro na separação do estoque e isto pode ser facilmente corrigido, com o retorno do produto para empresa para imediata troca como cita o codigo de defesa do consumidor .

5º creio que o senhor ainda não viu vendedor trocar painel quebrado por queda, ou mesmo avaria por uso indevido pelo cliente.
Temos um termo de garantia o qual o cliente recebe , este por sinal emitido pela propria plataforma de negociação ML e MP o qual seguimos a risca rigorosamente.
Então solicito ao senhor que não faça MAL JUÍZO da empresa sem conhecer o nosso trabalho .

5º Não somos responsaveis por instalação do produto e sim por informações detalhadas do manuseio do mesmo, o qual o suporte é sempre fornecido,
quando observamos a dificuldade da instalação do produto , solicitamos ao cliente ajuda de um profissional eletricista o que as vezes é rejeitado pelo cliente , neste momento nos eximindo de culpas por mal uso etc.

Não são 2 casos isolados em 6000 vendas que demonstram que o vendedor não e confiável..

Outrossim mostra que trabalhamos corretamente e tentamos ao maximo agradar ao cliente, infelizmente estamos no Brasil.
at:
NNCOUTOIMPORTADOS Moto Parts ltda.

halvaro
19-07-12, 13:41
Não são 2 casos isolados em 6000 vendas que demonstram que o vendedor não e confiável..



Sendo tão poucos casos num montante tão grande, não seria muito melhor para sua imagem resolver esses 2
problemas ?

NNCOUTOIMPORTADOS
19-07-12, 13:45
Sendo tão poucos casos num montante tão grande, não seria muito melhor para sua imagem resolver esses 2
problemas ?

Testei á exaustão resolver o 1º caso , mais deu para perceber claramente que existia má fé, ja trabalho com isto e sei o que é gente de má indole.
o 2º problema enviei mensagem para o usuario aguardando contato para solução imediata caso deseje.

nazareno586
19-07-12, 14:52
Esse Painel se for Modelo novo o Negativo é a cor Verde de acordo com informações cedidas pelo vendedor.

???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
.
. O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??

NNCOUTOIMPORTADOS
19-07-12, 15:04
???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
.
. O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??

Postarei o manual em momento oportuno qual estou elaborando.
Poderia fazer a gentileza se se manter no seu devido lugar lhe agradeçeria enormemente.

obrigado !

Yuri_RN
19-07-12, 15:21
???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
.
. O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??

ODEIO ELETRICA de motos! informei isso sobre o fio porque o vendedor me passou as informações e ele ja disse abaixo que esta elaborando um Tutorial
então vamos esperar.

- - - Updated - - -


Postarei o manual em momento oportuno qual estou elaborando.
Poderia fazer a gentileza se se manter no seu devido lugar lhe agradeçeria enormemente.

obrigado !

Amigo vamos ficar no Aguardo deste Manual ok? abraço.

nazareno586
19-07-12, 15:23
ok, vamos aguardar entao 19/07/2012..cual deveria ser meu devido lugar ?? que estao pedindo pra eu ficar ??

Yuri_RN
19-07-12, 15:49
ok, vamos aguardar entao 19/07/2012..cual deveria ser meu devido lugar ?? que estao pedindo pra eu ficar ??

Aguarde! pois garanto que quem ja não aguenta esse assunto sou eu e ainda tenho que ficar aqui olhando pra isso toda hora...

NNCOUTOIMPORTADOS
19-07-12, 19:53
Estou postando varios manuais de instalação dos paineis digitais.
Desde os que Nós vendemos , ate os vendidos por outros vendedores ou produtos comprados em Ebay.
Reiteiramos que:Havendo dificudades em instalação é primordial o cliente solicitar ajuda de um profissional eletricista.

Para os leigos completamente no assunto o correto será ligar para teste o painel nas extremidades da bateria.

Exemplo para testar todas as funções do painel.
Ligasse o fio positivo + com o fio 12volts pos chave no POSITIVO DA BATERIA.
Fio Negativo do painel - ao polo NEGATIVO da bateria.
Usando esta função o painel irá ligar em modo teste.

OBS: Mesmo o painel ligado fora da MOTO é possivel facilmente identificar suas funções do Neutro ate o RPM

Segue explicação: Apos o painel ligado em modo teste fora da moto "" plugado na bateria ""

O usuario utilizará cada fio do painel de uma vez e tocara com o mesmo NO POLO POSTIVO na bateria da moto.
Observando qual função foi ativada no momento.

Exemplo: Painel em modo teste ligado na bateria pegará o fio cinza e tocara no positivo da bateria o painel acionará o RPM mesmo que não esteja ligado.

Este modo teste servirá para todas as outras funções e é a maneira mais facil de indentificar as funções no produto para posterior preparação.

Espero ter elucidado esta terrivel duvida do nobres da casa.

att:

NNCOUTOIMPORTADOS Moto Parts ltda

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/MANUAIISCOMPLETOS4.jpg

nazareno586
19-07-12, 21:00
couto, este esquema corresponderia entao ao modelo novo ? tanto de 12 como de 15 ? seria iso correcto ou estou interpretando errado?

wylquer
27-07-12, 18:25
Galera Tô passando por aqui só pra dizer que desisti do painel e acabei de comprar um painel vapor trail tech !! painel muito legal e bem completo, além de não ser essa porcaria keller com "1 ano de garantia" que esse vendedor de merda vende !!!

vitor pacheco
16-08-12, 20:34
Cade vc juvenal , sumiu nego.............................................. ........tenho que falar com vc,ok

Renato_RFD
16-08-12, 22:05
Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.

Vou falar porque sou parte no assunto.
Na verdade não é porque sofri (falando do meu caso em particular) que quero ver os demais correrem atras, muito pelo contrário, simplesmente não ajudei porque parei de participar do PN por não concordar com as atitudes dos moderadores, acho que alertar o público em comum comigo e passar a experiência que tive para que os colegas não se prejudique como fui não é falta de companheirismo. Antes de falar bobagem procure se informar desde os princípios.
Você poderia ter sido um dentre vários que saíram lesados em toda essa história, e se fosse um deles estaria fazendo o mesmo que fiz. Acredito que com nossos posts prevenimos vários colegas de saírem no prejuízo também.
Agora se sua ADM foi contra reclamar naquele tópico porquê não nos deixaram abrir um no intuito da prevenção para os colegas?

Já que é tão companheiro porque não procura informação para o colega e posta aqui pra todos terem acesso?

- - - Updated - - -


Assim que deve encaminhar o post.

Só vou esclarecer algumas mensagens pessoais que recebi e não me dei o trabalho de responder pessoalmente.

Acusações, e brigas ente cliente e vendedor não devem ser tratadas aqui, todos sabem disso. Me parabenizaram ironicamente via mensagem pessoal por remover os posts, mas o vendedor me liberou o acesso a todo o seu registro de venda e rastreio dos produtos vendidos. Tudo bem que alguns tiveram pequenos atrasos mas todos foram entregues. E se foram entregues é porque o vendedor é de confiança. Então removi a pedido do mesmo o conteúdo. Nós visamos proteger o máximo os usuários contra vendedores que não entregam produtos e dão golpe. Pelo que vi não é o caso deste. Mas volto a dizer discussões abertas não resolvem.

E para falar bem a verdade o tópico não continha informação, muito menos posicionamentos sobre o processo de compras. Era apenas um monte de post com bate e rebate sem sentido que não contribuía de forma alguma com o proposto no conteúdo do tópico, que é informações de como configurar/ligar o painel

Só Deus sabe o que passei. preferi deixar o lixo encostado aqui do que confiar num sujeito desse tipo.
Cyber, se o postado não estava de acordo com o tópico porque não podemos criar um tópico só para reclamações no intuito de prevenção já que você preza os usuários contra vendedores que dão golpe?

NNCOUTOIMPORTADOS
17-08-12, 03:29
Vou falar porque sou parte no assunto.
Na verdade não é porque sofri (falando do meu caso em particular) que quero ver os demais correrem atras, muito pelo contrário, simplesmente não ajudei porque parei de participar do PN por não concordar com as atitudes dos moderadores, acho que alertar o público em comum comigo e passar a experiência que tive para que os colegas não se prejudique como fui não é falta de companheirismo. Antes de falar bobagem procure se informar desde os princípios.
Você poderia ter sido um dentre vários que saíram lesados em toda essa história, e se fosse um deles estaria fazendo o mesmo que fiz. Acredito que com nossos posts prevenimos vários colegas de saírem no prejuízo também.
Agora se sua ADM foi contra reclamar naquele tópico porquê não nos deixaram abrir um no intuito da prevenção para os colegas?

Já que é tão companheiro porque não procura informação para o colega e posta aqui pra todos terem acesso?

- - - Updated - - -



Só Deus sabe o que passei. preferi deixar o lixo encostado aqui do que confiar num sujeito desse tipo.
Cyber, se o postado não estava de acordo com o tópico porque não podemos criar um tópico só para reclamações no intuito de prevenção já que você preza os usuários contra vendedores que dão golpe?


Senhor Renato !
Creio que o senhor não entrou no forum por motivos de ajudar aos colegas e sim por motivos de intrigas e mentiras.
e´so observar a quatidade 6 mensagens e justamente as que me afrontam em exato momento auxiliando membro algum da nobre casa.


Como eu ja ando no garguelo como senhor lhe direi em poucas palavras o que me vem a mente neste exato momento.
O senhor comprou um produto na nossa empresa e não pagou frete, lhe enviamos por SEDEX por nossa conta .
Pagou um produto inferior lhe enviamos um produto melhor..

Tentei á todo custo trocar o produto para o senhor mas...
Observamos criteriosamente que o senhor agiu e ate hoje age de má fé.
Como lhe dissemos anteriormente trocariamos o seu produto a hora que quizer contanto que estivesse devidamente do jeito que voce recebeu , lacrado e completamente de acordo com todos os ascessorios enviados.

Não tenho costume de ficar batendo boca com cliente ou mesmo uma pessoa que nem voce.

Voce esta deturpando todas as informações passadas ao senhor
Infelizmente seu intuito não foi o esperado., lógico quem usa da mentira para tentar derrubar os outros como foi seu caso sempre quebra a cara.

Da para observar o seu carater em não ter respeito pelo moderador, administrador , membros etc.

Como o senhor gosta de intrigas solicitarei ao departamento juridico da empresa amanhã mesmo que mova uma ação por danos morais ,calunia e difamação contra sua pessoa á qual tem tentado á todo custo impetrar á empresa uma má fama com suas mentiras absurdas o qual ja é de conhecimento de quase o google inteiro.
Cite-se e cumpras-se estas palavras neste exato momento.
Sem mais....
att:
NNCOUTOIMPORTADOS Moto Parts ltda.

Renato_RFD
17-08-12, 09:20
agi de tanta má fé que perdi amor ao meu dinheiro e tenho um entulho do Ebay encostado aqui em casa por sua conta.
Não quero desvirtuar o tópico quanto menos me dirigir palavras a você e quem dirá ainda receber alguma troca ou produto seu.

Não concordar com atitudes dos administradores não é ter falta de respeito.

fast1988
23-09-12, 00:55
Eita assunto de painel que rende!!! Uffa...

Fabio2014
26-12-13, 17:55
Oi Galera,
Importei painel de 11 mil RPMs diretamente da China (http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Universal-Digital-Speedometer-Odometer-Dashboard-for-Scooter-ATV-Street-bike/499290560.html) e iniciei a instalacao com sucesso, porem infelizmente nao consigo acessar o menu apos pressionar os dois botoes por 3, 5, 10 segundos. Estou trocando mensagens com o vendedor mas como sabem o idioma China Ingles nao ajuda muito. Tentei o manual da versao nao chinesa mas tambem nao ajudou...basicamente meu dilema eh entrar no menu e configurar a correta circunferencia da minha roda
Obrigado e agradeço antecipadamente pela ajuda