PDA

Ver Versão Completa : vendedor mentiroso da shineray



Páginas : 1 [2] 3

Punker
09-09-12, 23:50
Fala sério, cara, pelo menos foi só a buzina.
É na verdade passei num buraco e "afroxou" o escapamento (onde encaixa no motor, não sei nomes técnicos rsrs) daí apertei pois estava fazendo muito barulho e eu estava a 120km de casa. rsrs
Mas mesmo assim estar sem buzina já pode gerar multa se não me engano e não quero isso na minha provisória! hahahaha

Piccoli
10-09-12, 13:45
Punker, você estava na freeway em direção ao litoral na sexta de manhã, tipo 9 e pouco?

O que me chamou a atenção é que era uma Shineray azul como a sua.
Acho que vi sua moto.

Punker
10-09-12, 16:35
Punker, você estava na freeway em direção ao litoral na sexta de manhã, tipo 9 e pouco?

O que me chamou a atenção é que era uma Shineray azul como a sua.
Acho que vi sua moto.

A Shineray estava a 160km/h? Se estava não era eu! suahshahus Brincadeiras a parte era eu sim meu caro!
Você estava onde? Eu estava indo para Oasis no encontro que teve junto estava uma fazer e uma Comet vermelha provavelmente ambas estavam afastadas de mim por motivos óbvios. rsrs

Banduleiro
10-09-12, 17:38
Olha só o pessoal se esbarrando por ae...hehehe

Punker, tu tá na próvisória meu?!!! meu ajeitar a bozina mesmo parceiro, os guardinhas quando vê que é provisória fica fuçando tudo até achar uma falha.
Mas se não me engano é infração leve, pode cometer umazinha kkkkkk

Punker
10-09-12, 18:21
Olha só o pessoal se esbarrando por ae...hehehe

Punker, tu tá na próvisória meu?!!! meu ajeitar a bozina mesmo parceiro, os guardinhas quando vê que é provisória fica fuçando tudo até achar uma falha.
Mas se não me engano é infração leve, pode cometer umazinha kkkkkk

Viu só Banduleiro, aprontar de moto nem pensar! ushaushahusuhasuhashu

Pois estou na provisória, tenho desde maio e este é meu medo, nunca fui parado mas como ando azarado neh... rsrs
Mas assim que diminuir a chuva aqui eu vou levar lá novamente.

NNCOUTOIMPORTADOS
11-09-12, 00:08
Punker
abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.

Piccoli
11-09-12, 08:52
A Shineray estava a 160km/h? Se estava não era eu! suahshahus Brincadeiras a parte era eu sim meu caro!
Você estava onde? Eu estava indo para Oasis no encontro que teve junto estava uma fazer e uma Comet vermelha provavelmente ambas estavam afastadas de mim por motivos óbvios. rsrs
É isso aí! Acabei de lembrar que tinha mesmo Fazer e Comet junto! Legal, bom encontrar os camaradas do PN! :)
Só que eu estava de carro a caminho de Capão para trabalho (consertar, pintar, furar parede, essas coisas que a gente sempre tem que fazer em casa, ainda mais no litoral que a maresia acaba com tudo). Para ter uma ideia do trabalho, o carro tem um baita portamalas, estava lotado de cacarecos e ainda o banco traseiro todo.
Chamou a atenção aquele grupo de motos bem comportado na estrada. Até comentei com a mulher que vocês estavam numa tocada bem civilizada. Na hora, sua Shineray estava junto com as outras motos, firme e forte! A propósito, é bonita essa Shineray, pena que dê esses problemas mecânicos, não é?

Punker
11-09-12, 09:36
Punker
abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.

Valeu Couto! Vou dar uma olhada assim que chegar em casa! É possível mesmo que tenha acontecido isso.

- - - Updated - - -


É isso aí! Acabei de lembrar que tinha mesmo Fazer e Comet junto! Legal, bom encontrar os camaradas do PN! :)
Só que eu estava de carro a caminho de Capão para trabalho (consertar, pintar, furar parede, essas coisas que a gente sempre tem que fazer em casa, ainda mais no litoral que a maresia acaba com tudo). Para ter uma ideia do trabalho, o carro tem um baita portamalas, estava lotado de cacarecos e ainda o banco traseiro todo.
Chamou a atenção aquele grupo de motos bem comportado na estrada. Até comentei com a mulher que vocês estavam numa tocada bem civilizada. Na hora, sua Shineray estava junto com as outras motos, firme e forte! A propósito, é bonita essa Shineray, pena que dê esses problemas mecânicos, não é?

Ah que legal mesmo o pessoal se encontrando, na próxima chame! Na comet era o lucas olvra (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/lucas-olvra-26736/)
Pena que vc estava a trabalho. Uma hora temos que marcar um encontro com o pessoal aqui do PN!
Pois é a moto não é muito forte e como não tenho muita experiência procuro não costurar e tal, geralmente encontro um bom posicionamento e mantenho por alguns quilômetros só evito ficar atrás de caminhões e nisso levo a gurizada junto. rsrsrs :)
A moto realmente é bonita e bem legal de pilotar mas poderia andar um pouquinho mais e não dar problemas! rsrsrs

CkOFan
11-09-12, 10:44
Uma hora temos que marcar um encontro com o pessoal aqui do PN!

Sô parceiro!! Qual a praia? hehehe

Vamos marcar uma Trip pro litoral mesmo, agora o tempo só tende a melhorar.

Abraço!

Punker
11-09-12, 12:59
Sô parceiro!! Qual a praia? hehehe

Vamos marcar uma Trip pro litoral mesmo, agora o tempo só tende a melhorar.

Abraço!

Olha aí! Legal heim!? Dá pra fazer um bate volta, ou até marcarmos de irmos juntos para algum encontro que vá acontecer.

lucas olvra
11-09-12, 15:11
Eu sou parceiro é só marcar!!! poderiamos fazer um bate e volta dia 22/9 pra cidreira no encontro!!

Cachorro
11-09-12, 15:22
Eu sou parceiro é só marcar!!! poderiamos fazer um bate e volta dia 22/9 pra cidreira no encontro!!

Pô, sacanagem... o cara sugere ir pra praia e tu vem falar de Cidreira aushaushasuh

Abs,

CkOFan
11-09-12, 15:38
Pô, sacanagem... o cara sugere ir pra praia e tu vem falar de Cidreira aushaushasuh

Abs,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Achei que ia ser em Tramandaí, oh wait...

hahahahahahahahaha

Mas ta bom, Cidrera fica a 1hr da minha casa. Por mim ta bom!

Abraço!

Punker
11-09-12, 15:49
hahahaha

É que o lucas não se expressou bem. rsrs No feriadão do dia 20-21-22/09 tem moto encontro em Cidreira e nós estamos combinando de ir e tal.
Se vocês concordarem a gente pode ir marcando e se encontrando no caminho da praia, quer dizer, no caminho de Cidreira. sauhsuahsuasha

lucas olvra
11-09-12, 15:56
Sim vamos pelo encontro e não pela praia!!!

Punker
12-09-12, 19:09
E ae gurizada, continuando minha saga...
Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
Até lá eu que fique com vazamento por aí!

- - - Updated - - -

Quanto ao encontro como ficamos?

Dezinha
12-09-12, 19:50
[QUOTE=Punker;813689]E ae gurizada, continuando minha saga...
Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
Até lá eu que fique com vazamento por aí!

- - -

Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?

Banduleiro
12-09-12, 20:51
[QUOTE=Punker;813689]E ae gurizada, continuando minha saga...
Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
Até lá eu que fique com vazamento por aí!

- - -

Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?

Quem sabe se com o dinheiro da indenização ele não compra logo a Roadwin. ....

Punker
12-09-12, 22:03
Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?

Pois é! Ta mega chato. rsrs O mecânico estava reclamando q está a procura de outro emprego pq lá não dão condições dele trabalhar. Chegou a dar pena, pois vi que ele se esforça mas n adianta.
Eu não me sinto mais dono dela então pode falar mal. rsrs
E isso que não contei que apesar de terem trocado o painel eu estava a "110km/h" no transito e não conseguia ultrapassar ninguém! haushuahsauhshashuhs Foi mega bizarro, tipo um transito só com Ferraris rodando. suahsuahshuas

Tenho sorte que meu chefe é muito meu amigo e ajudou na compra da moto e agora entende os meus problemas, em outro lugar ja teria perdido o emprego.

- - - Updated - - -


[QUOTE=Dezinha;813702]

Quem sabe se com o dinheiro da indenização ele não compra logo a Roadwin. ....

É bem possível mas o medo ainda está grande já que não vejo ela rodando aqui. Já me basta ter dado voto de confiança pra Shineray. rsrsrs
Mas tanto a Roadwin quanto a Next me agradam bastante, principalmente a velocidade final delas além do design é claro.

halvaro
13-09-12, 13:37
[QUOTE=Dezinha;813702]

Quem sabe se com o dinheiro da indenização ele não compra logo a Roadwin. ....

Que não seja louco né

Piccoli
13-09-12, 13:58
Eu acho que assim que o Punker se livrar dessa penúria que é essa Shineray, ele deveria procurar moto para não se incomodar por um bom tempo.
Está na hora do Punker parar de visitar oficinas e rodar mais nas estradas. Isso ele só consegue com uma moto decente de uma marca decente.
Meus votos são Fazer ou Twister inteirinhas. Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul. Mas uma Fazer vai bem, é mais sossegado, se eu tivesse uma Fazer nem seguro faria para ela.
Antes que falem na Next ou Roadwin como opções - aliás, lindas motos, muito caprichadas - aqui no Sul ainda sem chance de comprar Dafra, Shineray, Kasinski, todas essas marcas alternativas. A infra dessas marcas aqui é sofrível. Lojas meia boca com pouca ou nenhuma disponibilidade de peças. Uma coisa é a pessoa comprar por exemplo, uma Roadwin para dar um rolezinho de 10 Km no domingo se não chover, outra coisa é a pessoa que quer fazer como o Punker, estrada e mais estrada, encontros de moto e mais encontros de moto. Pelo menos é o que eu acho que ele deseja, andar bastante de moto.

halvaro
13-09-12, 14:12
Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul.

Não sei como é ai em P.A., mas aqui onde moro, vizinho de Curitiba, apesar de tb ter roubos, tenho um vizinho que deixa uma CB300 dia e noite literalmente na rua, isso a meses já.

De qualquer forma Fazer e CB300 seriam 2 excelentes opções para o nosso amigo, ou então, já que pelo visto ele é fissurado nessas carenagens, tem as Ninja 250 que estão desovando por um preço excelente

- - - Updated - - -


Se for uma moto zero Km, nem se discute: Fazer. Teria como opção a CB 300 mas ela é mais cara e muito visada, não aconselho ninguém a andar de Titan e CB3 aqui no Sul.

Não sei como é ai em P.A., mas aqui onde moro, vizinho de Curitiba, apesar de tb ter roubos, tenho um vizinho que deixa uma CB300 dia e noite literalmente na rua, isso a meses já.

De qualquer forma Fazer e CB300 seriam 2 excelentes opções para o nosso amigo, ou então, já que pelo visto ele é fissurado nessas carenagens, tem as Ninja 250 que estão desovando por um preço excelente

Punker
13-09-12, 14:26
Pois é daí entramos nestas questões de roubo... a CB 300 é bonitinha mas visada, a Fazer eu não acho bonita andei numa e não me empolguei. Parece que me encaixo nela. rsrs
Já a ninjinha sai um pouco do meu orçamento pq o parcelamento dela aqui em Porto é MUITO caro, acaba ficando em torno de 20 e poucos mil.

Ainda preciso esperar e ver o que vai acontecer, já pensei até em uma usada falcon, tenere ou uma custom. No momento a carenagem está ficando em segundo plano pra mim.

E como o Piccoli falou eu comprei a moto pra rodar bastante nos finais de semana, pro trabalho não uso quase nunca.

Piccoli
13-09-12, 15:49
Falcon é uma ótima moto. Tive uma. Tratorzão, sobe estrada de serra com duas pessoas mais bagagem, dando risada. Tem velocidade final razoável para a potência, no início da red line do contagiros ela marca 150 Km/h no velocímetro, o que deve dar entre 135 e 140 de real.
Só que... a Falcon também é filé de gatuno, um colega de serviço foi perseguido à noite aqui em POA por causa de uma Falcon. Chegaram a atirar nele mas erraram. O resultado é que meu colega ficou tão traumatizado que vendeu a Falcon e parou de andar de moto. Uma pena, a Falconete dele estava impecável, talvez até por isso os gatunos montaram uma tocaia esperando ele sair do trabalho à noite.
Apesar de ótima, eu não teria uma Falcon de novo. Minha opção seria uma Ténéré 250 ou uma Lander.
Custom não aconselho, em estrada é mais desconfortável que uma boa naked ou uma boa trail. Pelo menos a custom que tive (Viraguinho) não era nada agradável nas buraqueiras e imperfeições das estradas.

halvaro
13-09-12, 16:02
Me amarro muito na Falcon tb

Só uma coisa, não vá deixar de comprar uma moto que gosta, por causa dessa historia de ser visada

A Teneré 250 eu tb achei muito legal

Punker
13-09-12, 16:19
Só uma coisa, me refiro a Teneré das antigas! Vermelha e branco, a nova tá longe do meu patamar ainda! rsrs
Quanto aos assaltos preciso levar em consideração pois moro em um bairro perigoso no último ano 5 vizinhos perderam o carro chegando em casa então vcs já tem uma idéia neh!? rsrs
Tinha cogitado uma virago usadinha e tal, vi por 9mil mas se é desconfortável complica.

Banduleiro
13-09-12, 19:45
Só uma coisa, me refiro a Teneré das antigas! Vermelha e branco, a nova tá longe do meu patamar ainda! rsrs
Quanto aos assaltos preciso levar em consideração pois moro em um bairro perigoso no último ano 5 vizinhos perderam o carro chegando em casa então vcs já tem uma idéia neh!? rsrs
Tinha cogitado uma virago usadinha e tal, vi por 9mil mas se é desconfortável complica.

Sem ofensas amigo, mas o bom da shineray é que o indice de roubo é perto de zero.

Você está em uma situação chata mesmo, pena que você não gostou da fazer, acho uma excelente moto, uma 2010 seria uma boa pedida.

Mas, por enquanto vai curtindo a shineray.

Porque pelo menos bonita ela é....

Dezinha
13-09-12, 20:14
Pois é daí entramos nestas questões de roubo... a CB 300 é bonitinha mas visada, a Fazer eu não acho bonita andei numa e não me empolguei. Parece que me encaixo nela. rsrs
Já a ninjinha sai um pouco do meu orçamento pq o parcelamento dela aqui em Porto é MUITO caro, acaba ficando em torno de 20 e poucos mil.

Ainda preciso esperar e ver o que vai acontecer, já pensei até em uma usada falcon, tenere ou uma custom. No momento a carenagem está ficando em segundo plano pra mim.

E como o Piccoli falou eu comprei a moto pra rodar bastante nos finais de semana, pro trabalho não uso quase nunca.

Gosto é gosto e não se discute mesmo, mas eu acho a Fazer bem superior a CB 300 em relação ao acabamento. Nunca andei numa CB, mas conhecidos já disseram que a Fazer é bem mais confortável e vibra menos. Também disseram que para o garupa, a Fazer é melhor. Acho ela bem mais bonita que a CB. Peninha vc não ter curtido a Fazer. Acho o custo/benefício dela melhor também. Sou fã dessa 250.

Banduleiro
13-09-12, 21:04
O banco da Fazer até 2010 é uma dos mais confortáveis pro garupa que eu já vi.

Punker
13-09-12, 21:39
Ela é realmente muito confortável mas sei lá. rsrs Não sei explicar, ela realmente não vibra nada perto da minha e o conforto é muito superior porém o que me incomoda é a aparência não curto muito.
Gosto de coisas mais expressivas digamos assim. :)

Dezinha
13-09-12, 23:09
O banco da Fazer até 2010 é uma dos mais confortáveis pro garupa que eu já vi.


E pode ter certeza que o modelo 2012 é muito confortável também. Meu marido tem uma e sempre ando na garupa com ele. Quase compramos a CB mas graças a Deus, na última hora, antes de fechar o negócio na Honda, um amigo nosso que é mecânico e trabalha na loja da Harley Davidson, nos aconselhou a dar uma olhada na Fazer. Assim que analisamos o custo/benefício, decidimos pela Fazer. Fora que achamos ela mais bonita e melhor acabada. A CB tem umas partes de plástico muito feias. Parece de pior qualidade, sei lá. Mas essa é a minha visão e não quero de forma alguma denegrir a imagem da 300cc da Honda. Valeu! Abs

halvaro
14-09-12, 08:54
Eu pessoalmente acho a Faze muito legal, mas aind acho a CB300 superior, mais bonita pro meu gosto, e não acho o acabamento inferior

Agora, se o cara tem tanta preocupação com assalto, a Fazer vai ser visada do mesmo jeito, o único jeito é ele comprar essas marcas que ninguem quer, mas mesmo assim ainda corre risco, por isso digo que não faz muito sentido ficar com paranóia disso

Cachorro
14-09-12, 09:20
Cara, moto que se encaixa no que tu quer é a CBR450SR. Só que é velha, achar uma inteira é difícil hoje em dia.

Eu tive uma 90, inteiraça!

Viajei com ela pra Curitiba e foi tudo tranquilo, a moto é muuuuuito mais gostosa de pilotar do que uma CB300/Fazer qualquer.

Só que pro dia-a-dia não recomendo moto antiga não... eu usava, mas sabia do risco que tava correndo.

Abs,

halvaro
14-09-12, 09:32
Cara, moto que se encaixa no que tu quer é a CBR450SR. Só que é velha, achar uma inteira é difícil hoje em dia.

Eu tive uma 90, inteiraça!

Viajei com ela pra Curitiba e foi tudo tranquilo, a moto é muuuuuito mais gostosa de pilotar do que uma CB300/Fazer qualquer.

Só que pro dia-a-dia não recomendo moto antiga não... eu usava, mas sabia do risco que tava correndo.

Abs,

ótima pedida, mas realmente muito difícil achar uma que vale a pena, e quando acha, pedem os olhos da cara, como o Punker usa mais pra FDS, acho uma boa pedida

Punker
14-09-12, 11:09
Bah gurizada a CBR450SR branca com azul é meu sonho de consumo desde criança! :D
Já pesquisei algumas mas como vcs falaram é difícil encontrar alguma, aqui estão pedindo entre 9 e 12mil.
Também já cogitei uma CB400 ou CB450 que estão entre 4 e 7 mil mas a patroa não curtiu. rsrsrs

halvaro
14-09-12, 11:12
Bah gurizada a CBR450SR branca com azul é meu sonho de consumo desde criança! :D
Já pesquisei algumas mas como vcs falaram é difícil encontrar alguma, aqui estão pedindo entre 9 e 12mil.
Também já cogitei uma CB400 ou CB450 que estão entre 4 e 7 mil mas a patroa não curtiu. rsrsrs

CB450 de 4.000,00 é só osso, uma realmente boa é bem mais, e o visual dela acho lindo, isso pro meu gosto que curto as mais clássicas

Dezinha
14-09-12, 11:14
Bah gurizada a CBR450SR branca com azul é meu sonho de consumo desde criança! :D
Já pesquisei algumas mas como vcs falaram é difícil encontrar alguma, aqui estão pedindo entre 9 e 12mil.
Também já cogitei uma CB400 ou CB450 que estão entre 4 e 7 mil mas a patroa não curtiu. rsrsrs


MOTO HONDA CBR 450 SR 1990 - Porto Alegre - Motos - Scooters - Triciclos - moto honda cbr 450 sr (http://portoalegre.olx.com.br/moto-honda-cbr-450-sr-1990-iid-47495834)


Se vc quiser comprar a moto em outra cidade, tem várias opções


http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?&motoModelo=CBR+450+SR_ID_1002

mdorigon
14-09-12, 11:49
cbr 450, cb 400 e cb450 em ótimo estado geral, custam o olho da cara mesmo. Se vc´s acharem uma em otimo estado barata...comprem, pq o cara não sabe o preço da moto. E aumento o coro : pra mim uma dessa, pro rodar de fds, viajar, em fim, um uso para lazer...é uma das melhores motos que tem, claro, falando em usadas.

Punker
14-09-12, 13:45
Pois é, meu medo é dar uma volta, comprar e depois ver que tenho q fazer o motor! rsrs
Afinal estamos falando de motos com 20 anos ou mais além disto com preço de uma zero.

halvaro
14-09-12, 14:02
Pois é, meu medo é dar uma volta, comprar e depois ver que tenho q fazer o motor! rsrs
Afinal estamos falando de motos com 20 anos ou mais além disto com preço de uma zero.

A não ser que já tenha sido feito o motor, e muito bem feito, é quase certo ter que abrir e mecher nesses motores antigos

Punker
14-09-12, 14:25
A não ser que já tenha sido feito o motor, e muito bem feito, é quase certo ter que abrir e mecher nesses motores antigos

Foi o que imaginei... tem idéia de quanto seria gasto nisso (por cima)?
O problema é fazer motor, depois trocar detalhes, se cair com a moto n tem como comprar carenagem e por aí vai... Mas sem dúvida tenho mais vontade de ter uma destas motos do que de ter uma Ninja!
#v (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=v) ão me chamar de louco! rsrs

halvaro
14-09-12, 14:44
Foi o que imaginei... tem idéia de quanto seria gasto nisso (por cima)?
O problema é fazer motor, depois trocar detalhes, se cair com a moto n tem como comprar carenagem e por aí vai... Mas sem dúvida tenho mais vontade de ter uma destas motos do que de ter uma Ninja!
#v (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=v) ão me chamar de louco! rsrs

não é louco não, só que gasta e não é moto pro dia a dia

o motor deve gastar uns 2,5-3k pra fazer bem feito, é o que andei lendo poraí, se é verdade não sei

Punker
14-09-12, 14:51
Vish daí sai bem carinho, pode sair da casa dos 13, 14 mil...
Vou ter que procurar bem antes, sem contar que ela bebe rsrs Pelo que antei lendo, quando passa dos 120km/h ela vira quase um opala! ushaushauhsuhasuh

- - - Updated - - -

Tem um orçamento aqui que pedi umas semanas atrás para uma CBR450SR vermelha com branco, lindona...
R$ 5.000,00 mais 30 R$ 392,04

Cachorro
14-09-12, 15:02
Consumo da CBR era entre 21 e 22km/l sempre.

Velocidade ideal de cruzeiro é 120km/h, mais que isso é arriscado numa moto velha.

A minha era 90/91 e tava em excelente estado, anunciei e vendi pro primeiro que olhou a moto por R$10.000,00 2 anos atrás.

Arrisco dizer que foi a moto mais gostosa de pilotar que eu já tive.

Abs,

Zanca
14-09-12, 15:42
kra meu tio ofereceu para meu pai um cb 400 ele pegou para revenda, ele é mecânico da Honda 87 ele pediu 3500 pro meu pai, acho que ele vai abraçar segundo meu tio é só abastecer e ser feliz a mota esta novinha

halvaro
14-09-12, 15:43
Vish daí sai bem carinho, pode sair da casa dos 13, 14 mil...
Vou ter que procurar bem antes, sem contar que ela bebe rsrs Pelo que antei lendo, quando passa dos 120km/h ela vira quase um opala! ushaushauhsuhasuh

- - - Updated - - -

Tem um orçamento aqui que pedi umas semanas atrás para uma CBR450SR vermelha com branco, lindona...
R$ 5.000,00 mais 30 R$ 392,04

não procede esse negócio do consumo alto, é na média que o Cachorro falou, ela não é uma 2T pra gastar igual opala

Punker
14-09-12, 15:47
A história do Opala foi modo de falar! rsrsrs Pq a minha faz na média de 30km por litro na estrada. :)

halvaro
14-09-12, 16:13
A história do Opala foi modo de falar! rsrsrs Pq a minha faz na média de 30km por litro na estrada. :)

Valeu, mas pense sempre que cavalo que anda come, é obvio que uma 400cc não vai gastar igual uma 200cc, que não vai gastar igual uma 100cc

Punker
14-09-12, 17:01
Sim eu sei disso. Mas a final de tudo, somando a compra da moto, refazer o motor e uma moto que consome mais... a conta fica altinha. Isso que estava falando.
Mas tudo isso só vou conseguir decidir mesmo depois que acabar essa história com a Shineray.

Até to pensando em comprar uma Shineray custom! usahsuhahsahsuhashaush (isso foi uma brincadeira!)

DOUGLAS 00
14-09-12, 17:33
Acho uma boa ideia comprar uma CBR. Aqui na cidade, elas andam na faixa dos 9-10 mil.

Se gastar 4 mil, sai mais em conta que uma CB 300... e querendo ou não, a CBR é muito mais moto, se for pra rodar em FDS.

NNCOUTOIMPORTADOS
14-09-12, 20:03
Sim eu sei disso. Mas a final de tudo, somando a compra da moto, refazer o motor e uma moto que consome mais... a conta fica altinha. Isso que estava falando.
Mas tudo isso só vou conseguir decidir mesmo depois que acabar essa história com a Shineray.

Até to pensando em comprar uma Shineray custom! usahsuhahsahsuhashaush (isso foi uma brincadeira!)

Se vc comoprar esta tal da Shineray custom vc vai ser internado em um hospicio com 15 dias
ta ai uma moto da shineray que não presta, lixo , lixo , lixo, so olhar na comu o que falamos dela.
de 100 que vendem 200 voltam rsrsrsrsr
a moto desintegra totalmente.
em tempo vendi minha moto com extrema dor no coração e tristeza vendi por 6000 e o cara abraçou o documento de 584,00 a multa eu paguei logico.
foram quase 50000km de extrema alegria .
posso me dar ao luxo de dizer que foi uma das melhores motos que ja tive.
confortavel, excelente de curvas,manutenção irrisoria, baixo consumo para uma 250cc
beleza espetacular , tudo que coloca nela aparece bem.
Estou me preparando para pegar a ninjinha 2013 ou de 300cc ou a 250 .
Punker a Racing é show.
se vc tivese a experiencia que eu tenho em motos desmontaria ela toda e montaria do seu jeito e lhe garanto defeitos vc jamais veria nela, porque a motoca é muito facil de usar, vale cada centavo que se paga nela.
esto e´o relato de um ex- proprietario.
em tempo: se trouxessem o modelo novo compraria novamente sem medo outra Shineray.
abrçs

Punker
14-09-12, 20:28
Poxa pena que se desfez da tua moto, mas que venha a próxima.
Então, eu não comprei uma moto zero pra desmontar.

Acabo de chegar do serviço e o escapamento está solto e barulhento novamente além do vazamento que vai ficar mais uma semana infelizmente.
Lá na loja tem mais 2 com problemas, meu painel ta com defeito novamente, a segunda marcha ta reinando pra entrar... rsrs

Se fosse pra desmontar e montar teria comprado uma CB ou CBR de primeira! rsrsrs Estou tentando evitar os problemas.

Cachorro
15-09-12, 23:40
Se vc comoprar esta tal da Shineray custom vc vai ser internado em um hospicio com 15 dias
ta ai uma moto da shineray que não presta, lixo , lixo , lixo, so olhar na comu o que falamos dela.
de 100 que vendem 200 voltam rsrsrsrsr
a moto desintegra totalmente.
em tempo vendi minha moto com extrema dor no coração e tristeza vendi por 6000 e o cara abraçou o documento de 584,00 a multa eu paguei logico.
foram quase 50000km de extrema alegria .
posso me dar ao luxo de dizer que foi uma das melhores motos que ja tive.
confortavel, excelente de curvas,manutenção irrisoria, baixo consumo para uma 250cc
beleza espetacular , tudo que coloca nela aparece bem.
Estou me preparando para pegar a ninjinha 2013 ou de 300cc ou a 250 .
Punker a Racing é show.
se vc tivese a experiencia que eu tenho em motos desmontaria ela toda e montaria do seu jeito e lhe garanto defeitos vc jamais veria nela, porque a motoca é muito facil de usar, vale cada centavo que se paga nela.
esto e´o relato de um ex- proprietario.
em tempo: se trouxessem o modelo novo compraria novamente sem medo outra Shineray.
abrçs

Cara, não me leve a mal...

Nem te conheço... mas não consigo acreditar que é verdade o que tu tá escrevendo.

Há uma discrepância muito grande entre os depoimentos de outros proprietários que vemos na net.

Ou tu realmente foi sorteado e pegou a única moto boa na linha de produção uahsuahsuas

Abs,

NNCOUTOIMPORTADOS
16-09-12, 00:04
Cara, não me leve a mal...

Nem te conheço... mas não consigo acreditar que é verdade o que tu tá escrevendo.

Há uma discrepância muito grande entre os depoimentos de outros proprietários que vemos na net.

Ou tu realmente foi sorteado e pegou a única moto boa na linha de produção uahsuahsuas

Abs,

Olha amigo eu compreendo perfeitamente o que estas a dizer.

se vc observar ainda existe gente que troca a Racing com a Indyanapolis que é um lixo.;
não quero desmerecer ninguem, mais acho ate certo ponto crucial o cara sacar um pouco de mecanica e eletrica para ter uma moto.

eu andei observando bem os relatos na net. logico possuia uma destas ,e muitas e muitas vezes me dei por conta que a maioria so falava mal mesmo por ser da marca Shineray.
Nunca andou, nunca viu, não sabe o torque da moto ou até mesmo por infantilidade , a inclusão digital trouxe muita coisa boa mais muita merda tambem junto.
eu posso falar com coerencia.
não troco, não trocaria, jamais passaria por minha cabeça trocar a moto que tive por uma cb300 , Twister seja la o que for de 300 para baixo, com exceção da Ninjinha lógico.
Vendi minha moto impecável com quase 50000km rodados.
não andava em CC, nunca me deixou na mão.
agora eu lhe pergunto ?
qual o defeito cronico desta moto?
qual a diferença de qualidade , peças plasticas etc em relação ás outras motos da mesma categoria , salvo exceção á Ninjinha. porque a ROADWIN e´a mesma moto so mudando o motor. ""chassis , tanque , carenagem etc são as mesmas , ja vi , ja andei , ja senti a moto peças etc e posso provar facil "

Amigo sou suscinto em dizer ,o cara que manja de motos ja teve varias ,tem estrada sabe muito bem a diferença entre uma moto problematica e uma moto que não da pro.

Vc falou em discrepancia de proprietarios vc deve dizer uns 4 porque se rodar a net vc não ve pessoas falando mal da Racing em extremo vejo relatos de pessoas falando da Indyanapolis pensando que e Racing.

Posso dizer com total coerencia e plena convicção..
90% dos proprietarios de motos Racing são satisfeitos entretanto são motorciclistas que ja tiveram outras motos.
vide aqui em minha cidade são varios e varios eu mesmo fui extremamente satisfeito com a moto como citei anteriormente.

Ja tive de agralle á amazonas e conheço motos.
uma moto com 158kls , motor de 200cc dando 130km esta excelente.
mecanica facil, carenagem bem fixada, motor bem balanceado, excelente de curvas, visual bem atual e miseros 9000 ??
Como citei é o ponto de vista de um motorciclista com 38 anos de idade e 16 que anda de motos.
um vazamento, uma buzina, são coisas completamente faceis de se resolver.
Minha moto tinha duplo xenon com projetores , 2 reatores, painel digital que eu mesmo instalei.. e nunca parei na CC para dizer que minha moto estava com bateria arriada.

Coloca 2 projetores em qualquer moto destas nacionais que se dizem de excelente qualidade para vc ver o estrago...
não aguenta um xenon sem enrolar bobina extator fazer gambiarra os cambaus e custa quase o preço da Racing, mas no Brasil tem gente pra tudo.

o que eu posso dizer de uma moto que so me trouxe alegrias?

O que deu para perceber e´Se fosse outra marca é normal , mais como se trata de uma Shineray é porque a moto não presta , as peças são de má qualidade e outros e tantos absurdos que vejo em relatos estaparfúdios por ai.

Aqui tem um breve test efetuado por um profissional da estrada veja o relato.

http://motobr.wordpress.com/2012/01/07/shineray-xy200-racing-design-e-estilo-ao-seu-alcance/

Continuo afirmando se houvese outro modelo compraria outra Shineray sem problema algum.

Punker
16-09-12, 22:25
Bah Couto concordo com o Cachorro! Tu é a exceção à regra. Eu sei diferenciar a Indianópolis da Racing e só vi vc e um rapaz no face completamente satisfeitos com a moto em contra partida vários com problemas.
Como comentei acima os mecânicos da Shineray dizem q a moto não tem qualidade nas peças. Quando não tem em estoque sabe o que fazem? Vão nas lojas e compram peças paralelas.

Li esta "reportagem" sobre a Racing antes de comprar a minha. Posteriormente fui juntar os fatos e percebi que a fonte da notícia, a revista Sobre Motos aqui de Porto Alegre, é arroz de festa! Vai em todos encontros, cafés da manhã em CC e eventos.
As fotos (de péssima qualidade) e o texto são de uma edição da revista, provavelmente pagas pela Colombo Motors. Inclusive seguidamente encontro eles na loja onde comprei a moto e que é a oficina. Coincidência? Acho que não. Com todo respeito ao esforço (ou não) deles com a revista, ela é o exemplar da Tititi com o tema "motos".
Não vejo como algo relevante. :)

NNCOUTOIMPORTADOS
16-09-12, 22:40
Punker aonde esta esta comunidade do face.
ja procurei e não achei.
para vc ver clientes satisfeitos so obsetrvar la a comunidade.
tem varios que possuem a Racing e so aparecem para postar fotos.

Meu amigo a credibilidade de um mecanico deste ai e´ igual a credibilidade de um usuario de droga. """ NENHUMA """

Punker vc fala "" qualidade de peças "" o que é qualidade de peças para vc ??
vc sabe distinguir um bom aço de um aço ruim.
uma coroa bem feita com aço correto de um aço mal acabado ?

qual a diferença de um plastio bem feito para um plastico mal feito ?

Ou.................... ouviu dizer que etc,, etc,, etc,, etc,,

Punker
16-09-12, 22:56
Sei distinguir uma peça nova que enferruja sem ter visto água, plástico que resseca sem pegar sol, peças que não são presas corretamente, polca/porca (como preferir rsrs) que não é do tamanho correto do parafuso, escapamento que não aguenta a pressão do motor, peças com desgaste...

Isso é qualidade? Não no meu mundo! Qualquer tonto consegue ver que essas peças não prestam e que o acabamento é ruim! Só você continua insistentemente defendendo com unhas e dentes como se a tua moto fosse mudar a realidade da marca.

Não sei pq o mecânico não tem credibilidade!? Afinal ouvimos a opinião de todos aqui, inclusive a sua que é completamente diferente do restante e levamos em consideração. Mas se puder explicar me explicar...

Aliás, caso não tenha entendido ainda, eu não estou lendo ou ouvindo falar. Estou pagando quase 15mil nessa porcaria que tu diz que é incrível!

- - - Updated - - -

Você disse que tem muitos donos tirando fotos da moto... Eu tenho algumas muito legais mas nem por isso a moto é perfeita como você relata.
http://www.flickr.com/photos/gradischer/page2/

Tenho outras menos legais que estão com os advogados pra mostrar ao juiz a ótima qualidade da moto! ;)

NNCOUTOIMPORTADOS
16-09-12, 23:22
Pois é interessante moro em frente á praia , fiquei sem lavar a moto a quase 5 meses por extrema falta de tempo e as unicas peças que enferrujaram foram os parafusos.
Punker aonde tu ja viu plastico ABS ressecar meu amigo ?

não vou entrar mais no mérito da questão ate porque quem sabe o que tem e´o dono.

Boa sorte na sua questão judicial.

não estou defendendo a marca Shineray quero que ela se exploda como qualquer outra marca porque paguei com meu suor.
Estou defendendo a moto e disto tenho certeza a moto e´boa sim com certeza absoluta , material não é o que os "" entendidos dizem """ e como ja disse compraria outra sem nenhum tipo de receio.
Interesante que : la fora aonde é vendida a moto com outro nome não existem tantas inofrmações de má qualidade como aqui no Brasil procure por KELLER e verás.

Punker
16-09-12, 23:41
Talvez eu esteja te mentindo apenas para te irritar! rsrsrs Se os "plásticos ABS" não ressecassem não teriam sido trocados pela garantia, as peças enferrujadas não teriam sido trocadas e pintadas... Como disse a tua foge completamente a regra de forma incrível.

Quanto ao não ver reclamações lá fora é simples e explicável. A moto é a mesma mas a qualidade é outra. Por que? Para compensar acréscimo de valor causado pelos impostos sobre importação que o governo brasileiro cobra, caso contrário você pagaria nela o valor de uma ninjinha.
Estou errado? Então começamos pelo fato de que ela é a única da categoria com tanque de plástico, carenagem onde você enxerga através dos encaixes, peças que desbotam e daí por diante. Estou mentindo ou a sua moto que não é a Racing 200 mas sim o modelo anterior chamado Chief 250 tem todas as peças, inclusive a carenagem, de aço inoxidável?

- - - Updated - - -

A moto em si é um projeto muito legal sem dúvida alguma. Inclusive já disse isso aqui algumas vezes tanto que adoro a moto mas está muito longe de ter peças de qualidade e competitivas com as demais a não ser pelo baixo custo que tem em SP.

NNCOUTOIMPORTADOS
16-09-12, 23:44
amigo tanque de plastico a Roadwin tem
a cbr600 tem isto e´questão de eliminar peso
e para sua total e completa informação impossivel quebrar diferente do de ferro que se bater e for remendar ja era.

Sim minha moto era uma CHIEF 250CC,

mais a carenagem e´a mesma da Racing so mudando certos aspectos nos encaixes.
A carenagem de aço inoxidavél ai ja e´dose :shock: valeria uma fortuna .......... e não sairia do lugar :D

Punker
16-09-12, 23:58
E o material e acabamento da cbr600 devem ser o mesmo da Racing.
Meu caro, é só ver que qualquer moto da mesma categoria tem acabamento superior ao da Racing! Olha o painel da Roadwin, já que quer comparar. Não estou falando de ser digital ou analógico mas sim do acabamento em torno dele e do restante da moto.
Se colocar sua moto do lado de qualquer outra esportiva de baixa cilindrada vai ver que seu Hiphone não é um Iphone. ;) A menos que não queira ver isso pois o pior cego é aquele que não quer ver.
Posso não ter sua idade, tempo de estrada nem mesmo ser mecânico mas essas coisas são visíveis aos olhos de qualquer um que queira ver.

- - - Updated - - -

Ah... e convenhamos neh!? Numa cbr600 é redução de peso na Roadwin ou Racing é redução de custo! Já que são motos produzidas para o povo que não tem dinheiro para comprar uma moto grande.

NNCOUTOIMPORTADOS
17-09-12, 00:07
Punker
a diferença da roadwin para a Racing é so o motor e o painel digital
quadro, suspensão, carenagens etc é a mesma ............... então não existe diferença não estou falando sem ver estou falando porque eu vi uma andei , fiz teste drive etc.

a qualidade e´a mesma sem mudar 1 unico traço.

bom mete logo este treco ai no pal e compra outra
faz que nem eu ,corra para a Ninjinha 2013 e sejamos felizes ou infelizes .
porque de moto: vai de sorte

Punker
17-09-12, 00:16
Eu sei que são originadas do mesmo projeto. Me refiro a acabamento que é diferente, não andei mas vi no salão de motos.
Já estou com audiência marcada mas ninjinha é demais pro meu bolso do contrário não teria comprado essa moto! rsrsrs
Vou dormir que amanhã é dia de correria.
Abraço!

halvaro
17-09-12, 07:04
Punker
a diferença da roadwin para a Racing é so o motor e o painel digital
quadro, suspensão, carenagens etc é a mesma ............... então não existe diferença não estou falando sem ver estou falando porque eu vi uma andei , fiz teste drive etc.

a qualidade e´a mesma sem mudar 1 unico traço.

bom mete logo este treco ai no pal e compra outra
faz que nem eu ,corra para a Ninjinha 2013 e sejamos felizes ou infelizes .
porque de moto: vai de sorte

Realmente, vc teve uma imensa sorte, não é pra qualquer um

kleberz
17-09-12, 16:34
Caramba o papo ta quente aqui hein galera.

perdi bastante coisas.

- - - Updated - - -

Tenho novidades e vale pro Punker

A minha Shineray depois da ultima revisão pra não dar problemas pq realmente nunca deu, detectei tb um vazamento de óleo bem pequeno o mecânico disse é o retentor do pinhão, depois de 35 dias fui buscar a moto, aconteceu de tudo mecânico se acidentou, ninguém assumiu a minha moto, depois ele voltou ficou esperando trazerem da outra loja o painel novo que a fabrica me mandou, consegui através do SAC com e-mail com cópia para o engenheiro da Shineray, enfim a culpa não foi da fábrixa a peça estava com eles ha 2 meses atrás recebi um e-mail com o sedex e tal.
Mas beleza depois destes 35 dias o mecânico me entregou a moto linda, até o quadro ele pintou era fosco ele deixou show, pirei.
Falou olha além do vazamento do pinhão encontrei tb na junta aí troquei porém os parafusos possuem retentor mas não tenho aqui tive que colocar os mesmos usados.
Não tem problema já encomendei volte aqui semana que vem e coloco na faixa.
Fui embora todo feliz.
Trampei com ela 3 dias seguidos.
fui fazer um passeio pra praia Guarulhos - Santos - São vicente 200 km ida e volta

halvaro
17-09-12, 16:37
Caramba o papo ta quente aqui hein galera.

perdi bastante coisas.

- - - Updated - - -

Tenho novidades e vale pro Punker

A minha Shineray depois da ultima revisão pra não dar problemas pq realmente nunca deu, detectei tb um vazamento de óleo bem pequeno o mecânico disse é o retentor do pinhão, depois de 35 dias fui buscar a moto, aconteceu de tudo mecânico se acidentou, ninguém assumiu a minha moto, depois ele voltou ficou esperando trazerem da outra loja o painel novo que a fabrica me mandou, consegui através do SAC com e-mail com cópia para o engenheiro da Shineray, enfim a culpa não foi da fábrixa a peça estava com eles ha 2 meses atrás recebi um e-mail com o sedex e tal.
Mas beleza depois destes 35 dias o mecânico me entregou a moto linda, até o quadro ele pintou era fosco ele deixou show, pirei.
Falou olha além do vazamento do pinhão encontrei tb na junta aí troquei porém os parafusos possuem retentor mas não tenho aqui tive que colocar os mesmos usados.
Não tem problema já encomendei volte aqui semana que vem e coloco na faixa.
Fui embora todo feliz.
Trampei com ela 3 dias seguidos.
fui fazer um passeio pra praia Guarulhos - Santos - São vicente 200 km ida e volta

35 dias pra trocar um retentor, ou eu entendi errado ?

kleberz
17-09-12, 16:40
Fui na boa na volta próxima a minha casa na Dutra começou a vazar mas não percebi, ai entrando em guarulhos outro motoqueiro sinalizou mas não entendi, chegando próximo de casa parei no farol e óleo pingou no escape e subi fumaça branca e o calor, quando olhei quase morri de susto.
desliguei a moto na hora, bota respingada, pneu, enfim óleo pra todo lado, não sei com fiz curva sem cair.
Agora estou na terceira semana negociando e o melhor que consegui e que eu mesmo pegue uma pickup e leve a moto pois disseram que não tem esquema de buscar.
Resumindo A concessionária pisou feio na bola.
O mecânico Não está mais lá parece que foi mandado embora.
Mas até ai o meu problema tb não foi resolvido ainda.

- - - Updated - - -

Adoro a moto realmente comentei durante um ano coisas boas mas um mecanico faz essa merda e cc ruim não dá suporte vc fica put.......

mdorigon
17-09-12, 17:20
Bem, concordo que temos que ter noção de mecanica, até pra naum ficarmos na mão no meio da rua ou mesmo até pra não sermos passados pra tras. Mas esperar que o perfil de um comprador de uma moto zero km seja de mecanico profissional...pode até ser logico pra vc NNcouto, que queria a moto e assumiu a bronca, mas para milhares de eventuais compradores isso é quase uma ofensa hein. O minimo que se espera é não ter que desmontar a moto inteira por uns 5 anos e mesmo assim ela ser confiavel. Caraca... eu aceitaria isso se eu comprasse uma moto com mais de 10 anos de uso e quisesse ela de qq jeito. Ai sim assumiria que é pegar a moto e desmontar e montar ela inteira, arrumando tudo o que precisa...mas numa moto zero km nem a pau aceito isso.

Punker
17-09-12, 18:28
Fui na boa na volta próxima a minha casa na Dutra começou a vazar mas não percebi, ai entrando em guarulhos outro motoqueiro sinalizou mas não entendi, chegando próximo de casa parei no farol e óleo pingou no escape e subi fumaça branca e o calor, quando olhei quase morri de susto.
desliguei a moto na hora, bota respingada, pneu, enfim óleo pra todo lado, não sei com fiz curva sem cair.
Agora estou na terceira semana negociando e o melhor que consegui e que eu mesmo pegue uma pickup e leve a moto pois disseram que não tem esquema de buscar.
Resumindo A concessionária pisou feio na bola.
O mecânico Não está mais lá parece que foi mandado embora.
Mas até ai o meu problema tb não foi resolvido ainda.

- - - Updated - - -

Adoro a moto realmente comentei durante um ano coisas boas mas um mecanico faz essa merda e cc ruim não dá suporte vc fica put.......


Foi o mesmo vazamento ou ocorreu novamente?!
A minha está com vazamento no retentor de pinhão que já havia sido trocado, mas pelo que o mecânico falou só vaza em alta.
Agora me ocorreu uma coisa estranha, saí pela primeira vez em chuva um pouco mais forte e ela apagava toda vez que parava em sinaleira, muito estranho!

- - - Updated - - -


Bem, concordo que temos que ter noção de mecanica, até pra naum ficarmos na mão no meio da rua ou mesmo até pra não sermos passados pra tras. Mas esperar que o perfil de um comprador de uma moto zero km seja de mecanico profissional...pode até ser logico pra vc NNcouto, que queria a moto e assumiu a bronca, mas para milhares de eventuais compradores isso é quase uma ofensa hein. O minimo que se espera é não ter que desmontar a moto inteira por uns 5 anos e mesmo assim ela ser confiavel. Caraca... eu aceitaria isso se eu comprasse uma moto com mais de 10 anos de uso e quisesse ela de qq jeito. Ai sim assumiria que é pegar a moto e desmontar e montar ela inteira, arrumando tudo o que precisa...mas numa moto zero km nem a pau aceito isso.

Concordo plenamente! Como eu disse, se fosse pra abrir motor comprava uma moto muito mais forte!
Além disso nem um mecânico quer comprar moto zero e ficar correndo risco de parar no caminho ou ter que refazer motor e aproveitar apenas a carenagem.
Convenhamos que é muito mais interessante comprar uma moto forte e fazer a fibra do que o motor!

kleberz
17-09-12, 22:44
Concoro no momento em que comprei a moto zero foi pra não ter aborrecimentos, fiz todas as revisões na cc por conta da garantia e não perder a razão contra fabrica ou cc, e relamente nunca fiquei na rua, quando chega a ultima revisão passo todos os itens que devem ser revisados, vazamento, led, painel e regulagens,
Aí o cara da uma mancada dessa, antes tivesse deixado a moto em casa sem esta revisão pelo menos tava andando com a moto bom vou arrumar, na cc de guarulhos pra não pgar novamente e vamos ver.

Agora é procurar um mecanico de moto


Foi o mesmo vazamento ou ocorreu novamente?!
A minha está com vazamento no retentor de pinhão que já havia sido trocado, mas pelo que o mecânico falou só vaza em alta.
Agora me ocorreu uma coisa estranha, saí pela primeira vez em chuva um pouco mais forte e ela apagava toda vez que parava em sinaleira, muito estranho!

- - - Updated - - -



Concordo plenamente! Como eu disse, se fosse pra abrir motor comprava uma moto muito mais forte!
Além disso nem um mecânico quer comprar moto zero e ficar correndo risco de parar no caminho ou ter que refazer motor e aproveitar apenas a carenagem.
Convenhamos que é muito mais interessante comprar uma moto forte e fazer a fibra do que o motor!

- - - Updated - - -

Falha na chuva ja ocorreu comigo mas em chuva bem forte passando na marginal com com area um pouco alagadas, não sei se é agua na sonda lambda que fica esposta eu realmente não tenho conhecimento ela deu uma falhada depois foi melhorando conforme secava eu acho, não sei se foi agua na vela.

Punker
17-09-12, 22:50
Não passei em possas nem era um temporal, apenas não era uma garoa. rsrs
A moto apagava toda vez que soltava o acelerador. Outra coisa que percebi que quando lavo ela, não liga direto. Tem que esperar escorrer a água, deve ter algo desprotegido sei lá.

A cc agendou p 14 dias a troca do retentor de pinhão pq tinha que fazer uma "análise minuciosa da moto". Liguei p uma oficina que customiza choppers aqui em Porto Alegre, fui incrivelmente bem atendido. E o cara disse: 10reais do retentor, 20 da mão de obra se me trouxer de manhã cedo te entrego de tarde!
Não entendo a dificuldade na CC. :)

Aliás esta é uma das duas ofcinas (oficinas de verdade não fundo de quintal) que encontrei e não titubearam em responder que arrumam Shineray.

Diego.fcs
18-09-12, 01:12
A Shineray tem engenheiro? Gente, sinceramente, vendem logo isso aí e comprem uma moto de verdade, sem ofensas.

Banduleiro
18-09-12, 06:50
Não passei em possas nem era um temporal, apenas não era uma garoa. rsrs
A moto apagava toda vez que soltava o acelerador. Outra coisa que percebi que quando lavo ela, não liga direto. Tem que esperar escorrer a água, deve ter algo desprotegido sei lá.

A cc agendou p 14 dias a troca do retentor de pinhão pq tinha que fazer uma "análise minuciosa da moto". Liguei p uma oficina que customiza choppers aqui em Porto Alegre, fui incrivelmente bem atendido. E o cara disse: 10reais do retentor, 20 da mão de obra se me trouxer de manhã cedo te entrego de tarde!
Não entendo a dificuldade na CC. :)

Aliás esta é uma das duas ofcinas (oficinas de verdade não fundo de quintal) que encontrei e não titubearam em responder que arrumam Shineray.

Amigo o conselho que te dou é esse:
Leve sua moto em uma oficina dessas que tem um mecânico de verdade, fale pra ele todos os problemas da moto e mande fazer uma revisão, se possivel,, vá na cc só pegar peças, isso se você não preferir comprar pela internet, que é arriscado chegar mais rápido que na cc.
Você vai ver a diferença.
Abraço.

Cachorro
18-09-12, 08:22
Amigo o conselho que te dou é esse:
Leve sua moto em uma oficina dessas que tem um mecânico de verdade, fale pra ele todos os problemas da moto e mande fazer uma revisão, se possivel,, vá na cc só pegar peças, isso se você não preferir comprar pela internet, que é arriscado chegar mais rápido que na cc.
Você vai ver a diferença.
Abraço.

Se tu levar num aoficina BOA mesmo é capaz do mecânico nem querer pegar a moto.

O troço é um "Kinder Ovo", simplesmente não tem como garantir que vá ficar boa.

Não se pode culpar somente os mecânicos da "concessionária"... eles não tem suporte nenhum p/ fazer o serviço direito.

Abs,

Punker
18-09-12, 12:45
A maioria das oficinas de verdade não aceitam pega pra fazer. Mas as que aceitam são com profissionais muito qualificados e que sugerem colocar peças honda e yamaha no que for possível mas como tem o lance do processo não posso alterar a moto nem levar fora da CC por enquanto.

CkOFan
18-09-12, 12:55
A maioria das oficinas de verdade não aceitam pega pra fazer. Mas as que aceitam são com profissionais muito qualificados e que sugerem colocar peças honda e yamaha no que for possível mas como tem o lance do processo não posso alterar a moto nem levar fora da CC por enquanto.

Cara, acompanhando o tópico eu só tenho uma coisa a te dizer: Parabéns pela paciência!
Se fosse eu já teria tocado fogo na cc a MUITO tempo!

Mas né, que tu consiga resolver todos os problemas logo e fique tranquilo com a tua pequena.
Ah, e aquela trip pro encontro em Cidreira? Vai rolar?

Abraço!

Punker
18-09-12, 15:33
Cara, acompanhando o tópico eu só tenho uma coisa a te dizer: Parabéns pela paciência!
Se fosse eu já teria tocado fogo na cc a MUITO tempo!

Mas né, que tu consiga resolver todos os problemas logo e fique tranquilo com a tua pequena.
Ah, e aquela trip pro encontro em Cidreira? Vai rolar?

Abraço!

Valeu cara! Vai dar tudo certo em breve. :)

A princício vai rolar sim! Mas alguns dos guris que iam deram pra trás mas o Lucas ainda ta pilhado de ir e eu tbm! A princípio vamos no sabado de manha e voltamos a tarde mas n ta certo ainda.

Abraço!

Punker
18-09-12, 15:38
Cara, acompanhando o tópico eu só tenho uma coisa a te dizer: Parabéns pela paciência!
Se fosse eu já teria tocado fogo na cc a MUITO tempo!

Mas né, que tu consiga resolver todos os problemas logo e fique tranquilo com a tua pequena.
Ah, e aquela trip pro encontro em Cidreira? Vai rolar?

Abraço!

Valeu cara! Vai dar tudo certo em breve. :)

A princício vai rolar sim! Mas alguns dos guris que iam deram pra trás mas o Lucas ainda ta pilhado de ir e eu tbm! A princípio vamos no sabado de manha e voltamos a tarde mas n ta certo ainda.

Abraço!

NNCOUTOIMPORTADOS
18-09-12, 19:05
comprar que moto?

fast1988
18-09-12, 19:11
marca de merda, motos de merda, vendedores de merda!!!

halvaro
19-09-12, 08:53
comprar que moto?

vai comprar uma kasinski pra continuar se incomodando

Diego.fcs
19-09-12, 13:43
Mando minha moto nos melhores mecânicos da cidade, um deles ficou como autorizada da Shineray, e o que ele fala? Não compre! Muitas vezes não tem conserto mesmo, não tem peça, é ruim e esse lance de peças de outras marcas é lenda, pouquíssimas coisas dão certo, e só fazendo gambiarra mesmo.

Punker
19-09-12, 18:09
Mando minha moto nos melhores mecânicos da cidade, um deles ficou como autorizada da Shineray, e o que ele fala? Não compre! Muitas vezes não tem conserto mesmo, não tem peça, é ruim e esse lance de peças de outras marcas é lenda, pouquíssimas coisas dão certo, e só fazendo gambiarra mesmo.

Foi o que o mecânico da Shineray me disse mas o Couto disse que ele não tem credibilidade... rsrsrsrs
Vai saber neh! :D

Diego.fcs
19-09-12, 19:08
É que mecânico bom, muitas vezes o pessoal fala mal porque ele não faz gambiarra, ou coloca a peça nova original ou não faz, que é o caso do meu, por isso o pessoal enche o saco, preferem aquele que dá um "jeitinho", e daqui 2 meses tá vc lá novamente com o mesmo problema.

Punker
19-09-12, 22:23
Pois é mas o problema que estas motos com peças com menor duração muitas vezes é necessário fazer gambiarras e trocar por peças de outra marca infelizmente.
Acredito que uma marca que produz uma peça consegue criar a mesma mas com mais qualidade.

sandro lara
20-09-12, 01:39
comecei a ler o topico umas 9:00 da noite e acabei agora , li tudinho , ri muito , me diverti bastante , mais acabou que fiquei foi com dó do amigo punker vou te falar hein; eu tenho uma fanzinha 2005 pelada mais que depois que dou a partida nela posso ir até pro inferno que a danada vai e vem só trocaria éla por uma bros 125cc e motor varetado , por vezes passo de fronte a lojas do tipo dafra , sundown e afins ,e, até acho interessante as motos mais dai chego em casa e começo a pesquisar e é sempre a mesma coisa é tudo de "doce" , se bem que a minha esses dias colou a embreagem com éla parada mais resolvi na hora retirando a tampa e com um bom martelo descolei tudo fechei e sai andando no mais é isso espero que consiga resolver de forma amigavel punker boa sorte e vou ficar de olho no topico pra ver o desfecho da historia , abraços .

Banduleiro
20-09-12, 16:37
por vezes passo de fronte a lojas do tipo dafra , sundown e afins
Tú ainda encontra concessionária SUNDOWN por ae?

ThiBecker
20-09-12, 16:47
Vixe, Sundown é mais raridade que Dafra ainda...

rafaelgm157
20-09-12, 17:02
Ultimamente estou vendo muitas motos da dafra rodando ,principalmente a riva e a next

ThiBecker
20-09-12, 17:04
Ultimamente estou vendo muitas motos da dafra rodando ,principalmente a riva e a next

É o que a maioria do pessoal anda falando, mas creio que seja nas grandes capitais, porque no interior é RARO MESMO.

sandro lara
20-09-12, 17:11
Tú ainda encontra concessionária SUNDOWN por ae?
aqui ainda tem umazinha que sobrou só não sei ao certo se é revenda ou oficina assim que passar la eu pergunto .

Banduleiro
20-09-12, 18:49
Bem fácil ser apenas oficina viu amigo, esses dias eu vi um cara no trânsito com uma Sundown custon, não lembro o nome agora.
raro de se ver.

Punker
20-09-12, 21:08
comecei a ler o topico umas 9:00 da noite e acabei agora , li tudinho , ri muito , me diverti bastante , mais acabou que fiquei foi com dó do amigo punker vou te falar hein; eu tenho uma fanzinha 2005 pelada mais que depois que dou a partida nela posso ir até pro inferno que a danada vai e vem só trocaria éla por uma bros 125cc e motor varetado , por vezes passo de fronte a lojas do tipo dafra , sundown e afins ,e, até acho interessante as motos mais dai chego em casa e começo a pesquisar e é sempre a mesma coisa é tudo de "doce" , se bem que a minha esses dias colou a embreagem com éla parada mais resolvi na hora retirando a tampa e com um bom martelo descolei tudo fechei e sai andando no mais é isso espero que consiga resolver de forma amigavel punker boa sorte e vou ficar de olho no topico pra ver o desfecho da historia , abraços .

Valeu Sandro! Acredito que logo tudo se resolve.
Hoje pela primeira vez fiz um passeio de verdade sem problemas ou sustos. Rodei 200km com os amigos e consegui aproveitar de verdade o passeio sem os problemas quase que cotidianos já. Amanhã a noite e sábado vou rodar mais 80km e no domingo mais 200km. Será que consigo?! suhashahsauhs

Para não dizer que foi tudo perfeito a moto está fazendo na estrada uma média de 16km por litro! ¬¬' Inacreditável, estou pensando em trocar por um monza 2.0! hahahahahha

Abraços gurizada!

sandro lara
20-09-12, 21:53
estou pensando em trocar por um monza 2.0! hahahahahha

kkkkkkkkkkkkk. ri alto . eu tenho uma brasilia 1600 dois carburador que na cidade éla faz uns 15 ; 15 metros kkkk nunca vi um troço pra beber tanto .

cleverson80
20-09-12, 22:19
Punker (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/punker-25838/), você é um guerreiro com essa moto, chega a ser cômico seus comentários.

Punker
20-09-12, 22:58
Pois é gurizada, tenho que levar da brincadeira e tentar me divertir com a situação. Mas confesso que a cada som diferente ou trepidação já dá uma dor no estômago esperando ela parar de vez.
Poxa no início ela fazia 30km/L na cidade agora na estrada mantendo 90% em 5ª ela ta fazendo +ou-16km/L. Tudo bem que tem que andar com o punho lá em baixo mas só assim pra alcançar 110km/h. ¬¬'

NNCOUTOIMPORTADOS
22-09-12, 13:53
Mando minha moto nos melhores mecânicos da cidade, um deles ficou como autorizada da Shineray, e o que ele fala? Não compre! Muitas vezes não tem conserto mesmo, não tem peça, é ruim e esse lance de peças de outras marcas é lenda, pouquíssimas coisas dão certo, e só fazendo gambiarra mesmo.
oooooooooooo
o cara dizer que uma moto não tem conserto é para ter credibilidade mesmo rsrsrsrs
pergunto aqui neste forum qual dono de moto que nunca conseguiu consertar sua moto ????
isto não existe ......
compra uma honda e seja feliz pagando para revisão 100 miseros reais ,e olha llá quando eles não cobram por peça que esta dentro da garantia. e o trouxa ainda paga porque HONDA E´HONDA andando de moto com freio a tambor para quando frear meter a cara no carro.
Cada mecanico de merda, so se houve estes absurdos de mecanico acostumado a mecher no motor manjado de cg, titan anos 20 que ate eu conserto e minha garagem.
quand ver uma coisa diferente por fora "" disse por fora "" diz que não acha peças. Logico não e´mecanico...
Amigo manda seu mecanico trabalhar de faxineiro. 99% das peças que estão nas motos Shineray são Honda , isto sem pestanejar..
mande ele me perguntar qual peça que não acha de motos de qualquer uma que posso enumerar para ele.
No forum é assim a gente ouve merda ate cansar , mais é obrigado ouvir certos tipos de blasfemias porque """ a inclusão digital """assim fez.

O grande problema do cara que possui uma motinha da Honda "" digo motinha porque todo motorciclista sabe que moto é de 600 para cima """ e´que: so a moto dele é boa, mesmo ele sabendo que a o motor ja esta ultrapasado, projeto antigo, mesma pintura, mesmo desing etc...
enquanto isso a honda esta ai cheia de bagaça empurrando de qualquer jeito, defeitos tem demais , peças de reposição carissimas..
Carenada 250cc por 18000 que por sinal e´motivo de piadas igual a shineray em quase todas as comunidades., pisca de cg, tanque de twister e nego compra porque é honda..
Falcon jurássica por 21.000
Mas o brasileiro não ve uma ninja que é moto sim !! Ninja é moto !! por 13000 qualidade completamente diferenciada , projeto em todos so aspectos,

e la se vai o Brasil com sua tecnologia de merda , impostos absurdos etc..

são pessoas com a mente mediocre como a deste mecanico e outros afins que fazem as montadoras fazerem o que querem com nós clientes.
Comerciais ridiuculos na tv sobre baixa de IPI etc. e nós consumidores que recebamos o lixo do mundo..
Correto nós so recebemos motos que os paises rejeitam.
fica a dica abram a cabeça , reflitam moto não é honda.
Moto e´kawazalki, suzuki, yamaha, bmw, e outras afins.
Honda só é moto aqui no BRASILIS.

Quanto á este "" mecanico"" ele esta certo de não recomendar so sabe consertar motinha...

aqui na minha city tem um cara que é o mais famoso. esta rico sabe porque ? so de meche em cg, titan.
e sempre me fala """ jamais irei falar mal da honda estou rico devido a ela """
a moto quebra mas............. nego paga.para consertar nrsrsrsr.
Vide as 1ªs MIX 150 que eram frouxas e vazavam ate pelo pneu. e todo mundo comprou e disse que era boa rsrsrsrs mesmo sabendo que era uma bomba..
ta certo ele existe besta para tudo............ enquanto la fora jogam no lixo nós vivemos consertando coisa velha .............

Nego compra moto de 250cc que colocar 250 no painel...
se fosse assim não haveria nescessidade de motos com maiores cilindradas , potencia etc...............
so rindo mesmo para não chorar.........

Punker
22-09-12, 15:41
Esqueceu do farol de Falcon! suahsuahsuhahs
Uma coisa sou obrigado a concordar... A honda a muito tempo não sabe o que é mudar o design. Só ver pelas hornet, ela tem tanque de cg e sem contar que quando muda algo muda em todas as principais motos como aquela cor dourada feia p car*****!

Se olharmos a alteração que a ninjinha sobreu da 250cc pra 300 vamos ver o que é mudar de verdade, daí a honda apresenta a cbr250r com pintura da Repsol?! Por favor....

Punker
23-09-12, 19:48
E ae gurizada! Adivinhem! rsrsr
Mais problemas com minha moto que tem peças de "ótima qualidade". Voltando de viajem a moto soltou a ponteira do escapamento, para ser mais específico... A ponteira é segurada por uma presilha abaixo do apoio de pé do carona, e este local desprendeu sendo que ficou balançando na estrada e apenas presa lá na frente onde sai do motor...
Pois é, não sei como uma moto tão boa e de ótima qualidade pode dar estes problemas tão ridículos... Deve ser mau cuidado meu.
Para maiores informações estou com apenas 3.400km na moto e 10 visitas a garantia, sendo que quase 1.000km foram os mecânicos testando ela em cada conserto. :)

Abraço!

halvaro
23-09-12, 21:32
E ae gurizada! Adivinhem! rsrsr
Mais problemas com minha moto que tem peças de "ótima qualidade". Voltando de viajem a moto soltou a ponteira do escapamento, para ser mais específico... A ponteira é segurada por uma presilha abaixo do apoio de pé do carona, e este local desprendeu sendo que ficou balançando na estrada e apenas presa lá na frente onde sai do motor...
Pois é, não sei como uma moto tão boa e de ótima qualidade pode dar estes problemas tão ridículos... Deve ser mau cuidado meu.
Para maiores informações estou com apenas 3.400km na moto e 10 visitas a garantia, sendo que quase 1.000km foram os mecânicos testando ela em cada conserto. :)

Abraço!

E vc ainda da crédito por camarada acima que se acha o espertão defendendo essa tranqueira, me desculpe, mas é isso

Marco Independente M.C.
23-09-12, 21:41
Moto é HONDA e YAMAHA

Punker
23-09-12, 21:46
E vc ainda da crédito por camarada acima que se acha o espertão defendendo essa tranqueira, me desculpe, mas é isso

É que algumas coisas são relevantes mas quanto a defender a marca ou a qualidade nem pensar! Tanto que fui irônico com as citações acima. :)

- - - Updated - - -


Moto é HONDA e YAMAHA
Kawasaki, Suzuki, Harley, Ducati, KTM e tantas outras são tudo lixo neh!? :D
ushasuhaushahsahus

NNCOUTOIMPORTADOS
24-09-12, 02:35
E vc ainda da crédito por camarada acima que se acha o espertão defendendo essa tranqueira, me desculpe, mas é isso

Alvaro mais quem disse a vc que estou defendendo a moto ?
To nem ai. a minha não deu problemas.
veja so soltou a presilha que prendia o escapamento.
me diga isto e´porque o material e´ruim ou estava mal apertado haja visto ser apertado com porca trava.
ta na cara meu amigo quem da manutenção na moto de PUNKER não sabe trabalhar com a moto.
se o cara vacila em apertar um parafuso ja mostra que é uma ANTA.
se eu morasse perto de PUNKER iria ficar com a moto dele 24hrs e lhe garanto ele iria sumir daqui
iria dar uma geral porque ja deu para perceber que são defeitos de iniciante mesmo.

Marco Independente M.C.
24-09-12, 07:35
É que algumas coisas são relevantes mas quanto a defender a marca ou a qualidade nem pensar! Tanto que fui irônico com as citações acima. :)

- - - Updated - - -


Kawasaki, Suzuki, Harley, Ducati, KTM e tantas outras são tudo lixo neh!? :D
ushasuhaushahsahus




Lixo naum são naum parceiro mas se vc tiver viajando e sua moto quebrar em algum suvaco de cobra, vc só vai conseguir consertar essas yamaha ou honda. Eu viajo direto e oq eu mais vejo é Honda e yamaha, tem um cara aki na minha cidade q tem uma BMW para trocar pneu nela ele tem q levar na Capital (Belo Horizonte MG) por causa de um sensor q tem dentro da roda e se ele trocar sem ser na concessionária ele perde a garantia.Já imaginou se fura o pneu chama o guincho.
Mas entre as motos as populares ganham muito em vendas e ganham em manutenção barata....

halvaro
24-09-12, 09:06
Lixo naum são naum parceiro mas se vc tiver viajando e sua moto quebrar em algum suvaco de cobra, vc só vai conseguir consertar essas yamaha ou honda. Eu viajo direto e oq eu mais vejo é Honda e yamaha, tem um cara aki na minha cidade q tem uma BMW para trocar pneu nela ele tem q levar na Capital (Belo Horizonte MG) por causa de um sensor q tem dentro da roda e se ele trocar sem ser na concessionária ele perde a garantia.Já imaginou se fura o pneu chama o guincho.
Mas entre as motos as populares ganham muito em vendas e ganham em manutenção barata....

Quem tem uma BMW dessa não está nem um pouco preocupado com economia

Punker
24-09-12, 09:25
Alvaro mais quem disse a vc que estou defendendo a moto ?
To nem ai. a minha não deu problemas.
veja so soltou a presilha que prendia o escapamento.
me diga isto e´porque o material e´ruim ou estava mal apertado haja visto ser apertado com porca trava.
ta na cara meu amigo quem da manutenção na moto de PUNKER não sabe trabalhar com a moto.
se o cara vacila em apertar um parafuso ja mostra que é uma ANTA.
se eu morasse perto de PUNKER iria ficar com a moto dele 24hrs e lhe garanto ele iria sumir daqui
iria dar uma geral porque ja deu para perceber que são defeitos de iniciante mesmo.

Couto, não foi o parafuso que soltou! Tem uma peça preta em que o parafuso é fixado e tudo isso passou por dentro do buraco da peça como se fosse menor que o tal.
Resumindo não tem onde levar mais a moto se na concessionária não dá, na matriz veio com falhas mais ridículas ainda, pois foram eles que colocaram o escapamento desta vez. Não tem o que fazer independente das peças serem boas ou não.
Esses ultimos problemas eu sei resolver pois são coisas bem simples apesar de gerarem grandes problemas mas não posso em virtude do processo além de que é dever deles fazerem um serviço de qualidade.

NNCOUTOIMPORTADOS
24-09-12, 09:41
Couto, não foi o parafuso que soltou! Tem uma peça preta em que o parafuso é fixado e tudo isso passou por dentro do buraco da peça como se fosse menor que o tal.
Resumindo não tem onde levar mais a moto se na concessionária não dá, na matriz veio com falhas mais ridículas ainda, pois foram eles que colocaram o escapamento desta vez. Não tem o que fazer independente das peças serem boas ou não.
Esses ultimos problemas eu sei resolver pois são coisas bem simples apesar de gerarem grandes problemas mas não posso em virtude do processo além de que é dever deles fazerem um serviço de qualidade.

Punker eu sei qual a peça que esta faltando e´uma arruela que trava esta bucha .
como te disse montagem errada, ele colocou so o parafuso e a bucha e não colocou a arruela de trava.
facil passou por dentro.
eu quando troquei o escapamento de minha moto fiz esta mesma merda ai . depois vi uma arruela coloquei e pronto..
como lhe disse quem monta a monta não sabe as minimas coisas.

Punker
24-09-12, 09:44
Lixo naum são naum parceiro mas se vc tiver viajando e sua moto quebrar em algum suvaco de cobra, vc só vai conseguir consertar essas yamaha ou honda. Eu viajo direto e oq eu mais vejo é Honda e yamaha, tem um cara aki na minha cidade q tem uma BMW para trocar pneu nela ele tem q levar na Capital (Belo Horizonte MG) por causa de um sensor q tem dentro da roda e se ele trocar sem ser na concessionária ele perde a garantia.Já imaginou se fura o pneu chama o guincho.
Mas entre as motos as populares ganham muito em vendas e ganham em manutenção barata....

Tá mas daí n tem nada a ver com ser melhor ou pior! Mas sim com o fato de serem populares, simples assim. Pq tem mais moto logo tem mais demanda de serviço. Nada a ver com moto é honda e yamaha.
Quanto a BMW como o halvaro disse, o cara não tá nem aí em trocar pneu! Ele quer mais é pegar um taxi até em casa e esperar a moto voltar arrumada.
E outra, tu deixaria a tua BMW ou mesmo uma Harley na mão de qualquer mecânico? Eu não deixaria. rsrs :)

Punker
24-09-12, 10:28
Punker eu sei qual a peça que esta faltando e´uma arruela que trava esta bucha .
como te disse montagem errada, ele colocou so o parafuso e a bucha e não colocou a arruela de trava.
facil passou por dentro.
eu quando troquei o escapamento de minha moto fiz esta mesma merda ai . depois vi uma arruela coloquei e pronto..
como lhe disse quem monta a monta não sabe as minimas coisas.

Pois é está incrível o amadorismo nestas questões tão básicas.

sandro lara
24-09-12, 10:50
moto de verdade mesmo é uma bandeirantes que dei pro meu filho quando ele tinha 3 anos e agora ele esta com 9 e a danada é só carregar na tomada e sair doido no quintal nunca precisou trocar nada rsrs , nem o pneu murcha .

halvaro
24-09-12, 10:50
Pois é está incrível o amadorismo nestas questões tão básicas.

Mas vai esperar o que da Shineray, ela não é uma fabricante de motos, ela apenas desempacota motos importadas e monta elas aqui pra colocar a venda em lojas de departamentos, tipo Lojas Colombo, que tãopouco são concessionárias de moto como as da Yamaha, Honda, Suzuki, etc. Não da pra esperar outra coisa, mesmo que o produto original fosse bom, acaba dando kaka

kleberz
24-09-12, 13:46
Galera minha moto está na concessionária novamente, entrei em contato me mandaram levar na oficina em guarulhos e 3 km da minha casa consegui uma pickup e levei cheguei lá o dono não deixou eu descer a moto, enfim ja tava no carro levei no dono da cagada no ceasa a 45 km de casa, cheguei lá toda equipe mudou todos foram mandado embora, o mecânico novo pareceu mais profissional, mas mesmo assim mais 15 dias sem a moto, vão analisar o problema e vão entrar em contato, assim que tiver retorno aviso vcs.
A moto foi bem a té os 8300 km, aí na ultima revisão dentro da garantia reclamei de um pequeno vazamento de óleo aí o mecanico olhou o Pinhão e disse que no motor tb tinha vazamento e trocou a junta e diz ele que colocou o aparfuso usado e por este motivo a moto vasou mais de 500 ml de óleo na ultima viagem.

sandro lara
24-09-12, 13:56
Galera minha moto está na concessionária novamente, entrei em contato me mandaram levar na oficina em guarulhos e 3 km da minha casa consegui uma pickup e levei cheguei lá o dono não deixou eu descer a moto, enfim ja tava no carro levei no dono da cagada no ceasa a 45 km de casa, cheguei lá toda equipe mudou todos foram mandado embora, o mecânico novo pareceu mais profissional, mas mesmo assim mais 15 dias sem a moto, vão analisar o problema e vão entrar em contato, assim que tiver retorno aviso vcs.
A moto foi bem a té os 8300 km, aí na ultima revisão dentro da garantia reclamei de um pequeno vazamento de óleo aí o mecanico olhou o Pinhão e disse que no motor tb tinha vazamento e trocou a junta e diz ele que colocou o aparfuso usado e por este motivo a moto vasou mais de 500 ml de óleo na ultima viagem.
É realmente horrível comprar algo zero e não usufruir , isso aconteceu comigo esses dias quando comprei uma lcd de 32 pra por no meu quarto e no quinto dia a desgraça parou de funcionar dai eu fui na loja e não me deram outra não , tive que mandar pra garantia e fique 1 mes sem tv , mais espero que tudo de certo pra vc boa sorte .

Punker
24-09-12, 14:15
Poxa é uma pena você estar passando estes problemas, achei q a sua seria diferente da minha. Espero que consiga resolver logo pois da minha eu já desisti.
Eu tinha a revisão de 3mil e conserto no vazamento do retentor marcada para hoje mas adiaram para o dia 03/10 sem um motivo aparente porém dia 01/10 é a primeira audiência da ação que movi contra eles. Coincidência não? rsrs

nil_bad
24-09-12, 15:13
É realmente horrível comprar algo zero e não usufruir , isso aconteceu comigo esses dias quando comprei uma lcd de 32 pra por no meu quarto e no quinto dia a desgraça parou de funcionar dai eu fui na loja e não me deram outra não , tive que mandar pra garantia e fique 1 mes sem tv , mais espero que tudo de certo pra vc boa sorte .

Deu mole, pq o consumidor tem 7 dias pra troca imediata do produto se apresentado o problema, depois disso eles tem o direito de mandar pra garantia.

halvaro
24-09-12, 15:25
Deu mole, pq o consumidor tem 7 dias pra troca imediata do produto se apresentado o problema, depois disso eles tem o direito de mandar pra garantia.

Em loja física não é 7 dias não, isso é pela internet, em lojas físicas normalmente eles dão 72 horas, mas varia

JonathanPLima
24-09-12, 15:42
Cara a shineray tem 2 canos UDHASUDHASUDHUSHDSD. o bagulho é doido, deve andar que é uma loucura, é tudo de plástico/ kkk`
Os mecanicos aqui da cidade ate comentam que não deixam elas perto das YAMAHAS ou HONDAS pra não contaminarem as motos udhauduashduasd

kleberz
24-09-12, 16:47
Mas a minha moto não deu problema nunca tinha ficado na rua fiquei agora por causa do mecanico de merda.
Claro que se tivesse dado problema nos primeiros dias teria devolvido certeza mas não ocorreu fiquei surpreso com moto no começo superou as espectativas.
Vamos ver agora quando voltar.


Deu mole, pq o consumidor tem 7 dias pra troca imediata do produto se apresentado o problema, depois disso eles tem o direito de mandar pra garantia.

Cachorro
24-09-12, 16:56
A moto foi bem a té os 8300 km, aí na ultima revisão dentro da garantia reclamei de um pequeno vazamento de óleo aí o mecanico olhou o Pinhão e disse que no motor tb tinha vazamento e trocou a junta e diz ele que colocou o aparfuso usado e por este motivo a moto vasou mais de 500 ml de óleo na ultima viagem.

Cara, parafuso novo ou usado, em boas condições, é a mesma coisa.

Essa história de vazar 500ml de óleo por causa de um parafuso velho é conversa-pra-boi-dormir.

Abs,

Punker
24-09-12, 16:59
Cara a shineray tem 2 canos UDHASUDHASUDHUSHDSD. o bagulho é doido, deve andar que é uma loucura, é tudo de plástico/ kkk`
Os mecanicos aqui da cidade ate comentam que não deixam elas perto das YAMAHAS ou HONDAS pra não contaminarem as motos udhauduashduasd
Jonathan, a que tem dois canos é a Shineray Indianápolis. A moto que estamos falando é da Racing 200. :)

- - - Updated - - -


Cara, parafuso novo ou usado, em boas condições, é a mesma coisa.

Essa história de vazar 500ml de óleo por causa de um parafuso velho é conversa-pra-boi-dormir.

Abs,

Sei que sou designer gráfico e não mecânico mas acho que parafuso aperta ou não aperta não é? rsrs
Eles sempre tem alguma desculpa pra cobrir o trabalho mau feito.

JonathanPLima
24-09-12, 17:05
so posso falar dessa indianapolis entao, porque so vejo essa.vende na colombo aqui pela banda

sandro lara
24-09-12, 17:12
realmente éssa coisa de parafuso ruim é trelele mesmo ; a não ser que seja um parafuso planejado e fabricado pela NASA com um sistema de satélite interno e que vai mudar o rumo da humanidade , do contrario é historia .

Punker
24-09-12, 17:13
so posso falar dessa indianapolis entao, porque so vejo essa.vende na colombo aqui pela banda
Não, a Racing tbm é de plástico e é vendida pela colombo! suahsahshashasuh
Só falei que são motos diferentes e a princípio a Racing é menos pior. Na esquina da minha casa tem uma Indianapolis a 4 meses parada por falta de peça. Tu mora onde?

kleberz
24-09-12, 17:19
Pode ser mesmo conversa pra boi dormir, pois não manjo de mecanica eles desmontam a moto lá dentro e não vejo nada, mas ele disse que no parafuso vem com retentor e quando vc remove ele isso desgasta agora se é real não sei o que sei é que na CB 300 disseram que isso ocorre tb.


Cara, parafuso novo ou usado, em boas condições, é a mesma coisa.

Essa história de vazar 500ml de óleo por causa de um parafuso velho é conversa-pra-boi-dormir.

Abs,

- - - Updated - - -

Eu sincerramente torço pros caras me entrewgarem a moto funcionando seja lá qual for ai dai pra frente vou levar no mecãnico do bairro que posso acompanar o serviço do cara, fico tenso com este lance de deixa a moto e volta daqui tantos dias, neste tempo os caras podem montar outra moto com sua peças.

JonathanPLima
24-09-12, 17:22
Canoas-RS. Mais essa indianapolis e coisa de cinema, o qnt parece bagaceira, olha eu dei mtt risada qnd vi ela andando, o barulho eu vo te contar,nada contra quem tiver, mais acho arriscado ir numa agencia SHINERAY

Punker
24-09-12, 17:34
Canoas-RS. Mais essa indianapolis e coisa de cinema, o qnt parece bagaceira, olha eu dei mtt risada qnd vi ela andando, o barulho eu vo te contar,nada contra quem tiver, mais acho arriscado ir numa agencia SHINERAY

Cara o pior é passei por 2 na estrada este final de semana. Aqui no fórum ninguém tem que eu saiba. Vi uma laranja na freeway que parecia ser zero as demais em poucos meses ficam parecendo que tem 10 anos de uso.

- - - Updated - - -


Pode ser mesmo conversa pra boi dormir, pois não manjo de mecanica eles desmontam a moto lá dentro e não vejo nada, mas ele disse que no parafuso vem com retentor e quando vc remove ele isso desgasta agora se é real não sei o que sei é que na CB 300 disseram que isso ocorre tb.



- - - Updated - - -

Eu sincerramente torço pros caras me entrewgarem a moto funcionando seja lá qual for ai dai pra frente vou levar no mecãnico do bairro que posso acompanar o serviço do cara, fico tenso com este lance de deixa a moto e volta daqui tantos dias, neste tempo os caras podem montar outra moto com sua peças.

Acabei de descobrir com a ajuda do Sr. Google que esse retentor é uma pecinha de borracha que veda o parafuso, então coerente que ele fique corroído após apertar e soltar o parafuso. Como te falei a minha já foi trocada e pelo jeito tem que trocar novamente.

Alguém aí me confirma a primeira revisão é nos 1mil e a segunda é nos 3 ou 4mil?

kleberz
24-09-12, 17:38
1000, 2000, 4000, 8000

JonathanPLima
24-09-12, 17:42
Punker tu tem uma SHINERAY tbm?

Punker
24-09-12, 17:44
1000, 2000, 4000, 8000

Fiz nos 1000 e falaram q era nos 3, liguei p marcar e virou nos 4mil. ¬¬' rsrs

- - - Updated - - -


Punker tu tem uma SHINERAY tbm?

Tenho sim cara, se Deus quiser por pouco tempo! Tá causando muito problema, das 26 páginas deste tópico 15 são meus relatos! suahsuahs

JonathanPLima
24-09-12, 17:45
DHUASHDUASHD, to vendo, mais a tua é qual modelo, e oqe te deu na cabeça quando foi comprar?

Punker
24-09-12, 17:56
DHUASHDUASHD, to vendo, mais a tua é qual modelo, e oqe te deu na cabeça quando foi comprar?
É uma Racing 200 Azul, esta que está na minha foto aqui do lado. rsrs
Cara, ansiedade por ter uma moto, inexperiência e pouco dinheiro. rsrsrs

Meu pensamento era, vou comprar um moto legal pois sou casado e logo vou ter que ter um carro pois terei filhos então que essa seja a única moto e que me realize. Mas não foi bem assim que aconteceu... sasauhsuahshashahus
Tipo eu não gosto de cg e essas street e esta era a que tinha maior facilidade de compra além dos juros muito baixos em relação ao financiamento de uma mirage 150cc da kasinski por exemplo.

Mas enfim, o filho está adiado até 6ª ordem e que venha uma moto maior! rsrsrs

sandro lara
24-09-12, 18:07
Pois é punker , quando eu não tinha filhos eu tinha uma cb450 luxo que éra uma graça ,depois casei e nisso ja vendi a criança e comprei uma brasilia branca no qual tenho até hoje rsrs e comprei uma xl 250 dai veio o primeiro filho vendi a xl, depois de muito tempo comprei uma strada 200 e veio o segundo pequeno kk vendi e logo veio o terceiro ,e, só sei que agora é fan na fita e olhe la .

Punker
24-09-12, 19:06
É complicado, não dá pra correr riscos quando tem gente dependendo de nós. :) Mas isso é meu pensamento, nada com quem age diferente pois muita gente depende da moto e tal.
Mas essa era pra ser uma realização, ter uma moto muito bonita e que passasse esta vontade de me aventurar sobre duas rodas só que até o momento não deu pra tirar esta febre ainda, pois a shineray não deixa! rsrsrs

NNCOUTOIMPORTADOS
24-09-12, 21:17
Mas vai esperar o que da Shineray, ela não é uma fabricante de motos, ela apenas desempacota motos importadas e monta elas aqui pra colocar a venda em lojas de departamentos, tipo Lojas Colombo, que tãopouco são concessionárias de moto como as da Yamaha, Honda, Suzuki, etc. Não da pra esperar outra coisa, mesmo que o produto original fosse bom, acaba dando kaka

o Hakvaro quem disse que a Shineray não é fabricante?
a unica aqui chinesa no Brasil que tem fábrica propria é a Shineray o resto somente monta e vende.
da uma olhadinha ai fica facil


http://www.youtube.com/watch?v=0O9rx6C_Ksg

sandro lara
24-09-12, 21:23
Eu ja estou começando a desconfiar que o couto tem algumas ações da empresa kkkkk , só pode , couto é brincadeira ta eu sei que vc conhece bem dessa moto ai , mais que tem , tem .

NNCOUTOIMPORTADOS
24-09-12, 22:27
Eu ja estou começando a desconfiar que o couto tem algumas ações da empresa kkkkk , só pode , couto é brincadeira ta eu sei que vc conhece bem dessa moto ai , mais que tem , tem .

kkkkk tem não meu nobre tenha certeza.
é porque as vezes eu sei ou melhor tenho certeza que são coisas simples de se consertar , maioria má montagem mecanicos lixo.vc ja deve ter observado que quando se chega em uma oficina com marca diferente o cara franzi logo a cara , tem medo do desconhecido, não sabendo que ali dentro estão 90% de peças honda e um motor de strada melhorado...
como eu conheço esta motoca de frente e verso sei que e´facil demais resolver problemas dela.. isto quando dá problema
olha eu ja usei a minha moto quando era minha, ate para diligencia tomava pal ao extremo e nunca vi estes defeitos ai
e olha que aqui na minha terra tem demais delas
nunca vi ninguem reclamando pela moto e sim pelos mexanicos que são uns lixos.
quando eu passei a mecher na moto nem na CC eu ia mais.
a moto é muito legal, manutenção facilima, mais facilima mesmo.
se bem regulada chega facil ao 140km com seu peso monstruoso.
trocando kit de coroa e pião, velas de iridiun, boa regulagem na injeção gasolina sempre de 1ª ja era.
se vc observar nos topicos não tem nada demais so defeitos bobos que se fosse de um usuario experiente consertaria em casa, um escape, uma porca coisas bem tolas.
salvo raras exceções como a de kleber que vazou e ja esta na cara que foi o MEXANICO que deixou o motor aberto "" mal fechado ""ou ate mesmo sem o parafuso do carter.
simples assim.

Punker
24-09-12, 22:55
Concordo que muitos dos problemas seriam resolvidos por um usuário mais experiente porém como já disse nem que fosse mecânico eu ficaria arrumando algo que comprei novo. Se fosse p ficar arriscando ficar empenhado compraria uma moto usada.

NNCOUTOIMPORTADOS
24-09-12, 23:18
Concordo que muitos dos problemas seriam resolvidos por um usuário mais experiente porém como já disse nem que fosse mecânico eu ficaria arrumando algo que comprei novo. Se fosse p ficar arriscando ficar empenhado compraria uma moto usada.

Punker não direcionei á voce a expressão e sim a qualquer pessoa
mais isto acontece em qualquer marca.
pode ser da mais cara ate a mais ascessivel..
eu ja tive problemas com varias e varias motos mas..............
aprendi a relaxar porque sei que tudo que vem para o Brasil tem mutreta e na realidade e´bucha.

Punker
24-09-12, 23:30
Punker não direcionei á voce a expressão e sim a qualquer pessoa
mais isto acontece em qualquer marca.
pode ser da mais cara ate a mais ascessivel..
eu ja tive problemas com varias e varias motos mas..............
aprendi a relaxar porque sei que tudo que vem para o Brasil tem mutreta e na realidade e´bucha.

Ah ta, foi mal! Achei q era p mim! sauhushahusahus
E tu estava correto, no escapamento não colocaram uma arruela! Vê se posso com isso... O pior é que veio assim da matriz. Mas levo amanhã lá e acabo com isso.
Sinceramente,na próxima moto se tiver problemas ridículos assim é capaz que eu meta a mão mesmo achando isso um absurdo já que deveria vir 100% e se manter assim por um bom tempo... É que não vejo meus amigos que compraram suzuki, yamaha e kasinski tendo nenhum problema, é frustrante ser o "estraga passeios" da turma.

- - - Updated - - -

*Não, eu não irei chorar! shauhhsahsuahsuahsuhash:p

JonathanPLima
25-09-12, 08:13
Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...

halvaro
25-09-12, 08:48
Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...

Vc não vai vender sua moto com prejuízo, esse modo de pensar é equivocado, vc tem uma moto, e usufruiu dela por 2 anos, ela te serviu pra muitas coisas, portanto, independendo do preço que vc repasse ela, vc teve lucro, vc usufruiu dela

Punker
25-09-12, 08:48
Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...

Pelo menos teu prejuízo não seria maior que o meu! ushauhausahs As vezes que tentei dar ela de entrada em outra moto usada nem me responderam! shaushausasahsauhs

halvaro
25-09-12, 08:53
o Hakvaro quem disse que a Shineray não é fabricante?
a unica aqui chinesa no Brasil que tem fábrica propria é a Shineray o resto somente monta e vende.
da uma olhadinha ai fica facil


http://www.youtube.com/watch?v=0O9rx6C_Ksg

Cara, pensei que vc ia me mostrar algo novo e interessante, mas ta de brincadeira né, vc mostrou a fábrica da Shineray na China, claro que ela tem fábrica na China né, a Zongcheng, a Haojoe, e centenas de outras tb tem fábrica na China
O que eu falei é que no BRASIL ela apenas monta as peças vindas da China, completamente diferente da Honda e Yamaha que produzem grande parte das peças aqui

E é justamente nessa montagem mau feita, e no pós venda e assistência técnica patéticas que a Shineray aqui do Brasil estraga o produto, que pode até ser bom na origem (China)

Mas aprendi umas coisas interessantes nesse vídeo:

A Shineray é a primeira fabricante de motos a patrocinar a liga de futebol da China, agora vou começar a ver com outros olhos essa marca

Punker
25-09-12, 10:36
Cara, pensei que vc ia me mostrar algo novo e interessante, mas ta de brincadeira né, vc mostrou a fábrica da Shineray na China, claro que ela tem fábrica na China né, a Zongcheng, a Haojoe, e centenas de outras tb tem fábrica na China
O que eu falei é que no BRASIL ela apenas monta as peças vindas da China, completamente diferente da Honda e Yamaha que produzem grande parte das peças aqui

E é justamente nessa montagem mau feita, e no pós venda e assistência técnica patéticas que a Shineray aqui do Brasil estraga o produto, que pode até ser bom na origem (China)

Mas aprendi umas coisas interessantes nesse vídeo:

A Shineray é a primeira fabricante de motos a patrocinar a liga de futebol da China, agora vou começar a ver com outros olhos essa marca

Só para complementar as informações...
A Shineray do Brasil iria estabelecer uma fábrica em Pernambuco conforme anunciado no ano passado mas desistiu mês passado em virtude do aumento do imposto, se não me engano do IPI, de motos com até 250cc de 15% para 30% ficando na mesma margem das motos de maior potência. Agora eles estudam a criação da fábrica em Manaus juntos às demais, porém é obvio que não será criada pois o centro de vendas dela está no nordeste o que acarretaria custo no transporte.

Sendo assim como você disse aqui ela é apenas montada e toda e qualquer peça é trazida numa caixa num navio lá da China. :D

halvaro
25-09-12, 11:05
Só para complementar as informações...
A Shineray do Brasil iria estabelecer uma fábrica em Pernambuco conforme anunciado no ano passado mas desistiu mês passado em virtude do aumento do imposto, se não me engano do IPI, de motos com até 250cc de 15% para 30% ficando na mesma margem das motos de maior potência. Agora eles estudam a criação da fábrica em Manaus juntos às demais, porém é obvio que não será criada pois o centro de vendas dela está no nordeste o que acarretaria custo no transporte.

Sendo assim como você disse aqui ela é apenas montada e toda e qualquer peça é trazida numa caixa num navio lá da China. :D

Exatamente, informações corretíssimas

NNCOUTOIMPORTADOS
26-09-12, 19:40
ta ai pela 2ª vez na vida vi a Shineray consertar outra coisa
trouxe a bross modelo novo com duplo freio a disco e mudou o motor agora totalmente balanceado.
andei na motoca hoje e que tesão de motoca
e olhe que tenho aversão a motos estilo traill....
quem quizer tirar duvidas faça o teste e retorne.

Punker
26-09-12, 19:52
mudaram as cores também. vi hoje na loja, agora não está com as mesmas cores e adesivos da bros. rsrrs

Banduleiro
26-09-12, 20:00
Seria muito melhor se a fabrica no nordeste fosse consolidada.

Felipe.s
26-09-12, 20:01
axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,

Punker
26-09-12, 20:44
Seria muito melhor se a fabrica no nordeste fosse consolidada.

Concordo mas tudo indica que isso não acontecerá nem se quer em Manaus.

- - - Updated - - -


axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,
Pois é pensei em mandar meu currículo mas parece que só pagam em Yuans e deve ser difícil de trocar aqui. :P rsrsrs
Brincadeiras a parte, realmente é muito ridículo mesmo, tudo bem que o projeto é o mesmo mas as cores podem mudar.

NNCOUTOIMPORTADOS
26-09-12, 21:52
axo ridicula uma empresa não ter capacidade de criar seu proprio desenho e ficar imitando as outras affff,,deve tá faltando verba pra pagar um Designer,,,

Opa e quem disse a vossa senhoria que a bross o desenho dela e´da Honda ??

Vai me dizer que a CB300 tambem,??
vamos ler mais um pouco o Modelo de bross ja existe desde 2005 e foi produzido pela 1ª vez pela Wuyang parceira comercial da honda na China o qual e´afiliada da Shineray.
Ou vc acha que se fosse imitação a Honda não teria metido a mão e feito o famoso LOBBY como fez com as 50tinhas .........
outrossim ,
A bros não tem setas de led, freio a disco nas 2 rodas , protetor da bengala etc...
existem suas diferenças.

Punker
26-09-12, 22:34
Acho que a questão é que a honda lançou primeiro com o vermelho e laranja aqui e fica essa impressão apesar dos compromissos contratuais entre as empresas. E mesmo com essas questões de led, freio e tal... a questão é a aparência que é exatamente a mesma e isso poderia ter sido evitado. :)

halvaro
27-09-12, 08:32
ta ai pela 2ª vez na vida vi a Shineray consertar outra coisa
trouxe a bross modelo novo com duplo freio a disco e mudou o motor agora totalmente balanceado.
andei na motoca hoje e que tesão de motoca
e olhe que tenho aversão a motos estilo traill....
quem quizer tirar duvidas faça o teste e retorne.

Compra uma e depois fala pra gente como se sai

Vc defende a Shineray com unhas e dentes e não admite, isso que acho engraçado

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 11:58
Halvaro existe uma grande diferença entre defender e postar novidades
vc ja esqueçeu que forum é para compartilhar experiencias e novidades?
estou passando uma novidade de um fabricante e isto e´defender?
Não preciso disto Halvaro.
Prinipalmente poque não tenho mais a Shineray e moto que vou comprar será uma Ninja.

Entretanto não posso deixar de postar certas correções ate para avisar aos proximos compradores.
Passo novidades de todas as marcas so não da Honda porque não tem a seculos...

a moto esta show mesmo e como esta fiz o teste drive ontem..
tiraram os erros das anteriores e adiconaram freio a disco na roda traseira e mudaram o motor e grafia..

sandro lara
27-09-12, 12:27
É pelo jeito as ações da empresa subiram rsrs , mais é isso ai ,acho valido as explicações de todos .

halvaro
27-09-12, 12:34
Entretanto não posso deixar de postar certas correções ate para avisar aos proximos compradores.
Passo novidades de todas as marcas so não da Honda porque não tem a seculos...

a

Ao contrário de Yamaha e Suzuki estagnadas, a Honda é a que mais tem lançamentos e novidades

Ah ! A loja Colombo/Shineray da minha cidade fica aqui ao lado do meu trabalho, passei em frente agora a pouco, não da coragem de entrar ali, tem que ser muito anta pra entrar ali e gastar quase R$10.000,00 numa moto sem retorno algum, e que ainda vai trazer incômodos.
Vendo a loja quando abriu a uns meses e do jeito que ta agora, creio que não demore a fechar, e os clientes que depositaram confiança.................????????????????

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 12:36
Ao contrário de Yamaha e Suzuki estagnadas, a Honda é a que mais tem lançamentos e novidades

Meu nobre
quais lançamentos ?
a Tornado ???

Bom quanto á ingerencia de certas lojas o PROCON esta ai para isto..
eu fui extremamente satisfeito com a minha quando tive, infelizmente nem tudo são rosas...

ThiBecker
27-09-12, 12:39
Ixi, ae forçou msm... lançamento da Honda? CBR 250? rs...

- - - Updated - - -

A grande verdade é que nosso mercado dispõe de poucas novidades atualmente, em TODAS as marcas.

- - - Updated - - -

Veja que estou falando das grandes "tradicionais": Suzuki, Honda e Yamaha.

Cachorro
27-09-12, 13:39
A grande verdade é que nosso mercado dispõe de poucas novidades atualmente, em TODAS as marcas.

Veja que estou falando das grandes "tradicionais": Suzuki, Honda e Yamaha.

Parafraseando nosso ex-presidente molusco, "Nunca antes na história desse País" estivemos tão atualizados mercadologicamente.

A Honda lançou várias moto diferentes nos últimos anos (Transalp, NC700X, CB1000R, CBR250, XRE300, etc) e relançou sucessos já consagrados (Falcon e Biz 100). Tá pra estourar a qualquer momento a CRF250L, além de toda a linha de 125/150/300cc e as 600/1000 SS que são iguais às do exterior. Inovou ao fornecer ABS, IE e Fex-fuell p/ baixa cilindrada.

A Kawasaki entrou com tudo no mercado nacional trazendo quase tudo que tem lá fora, diferentes cilindradas e conceitos, tudo exatamente como é no exterior.

Suzuki se estivesse oficialmente no BR seria melhor, enquanto é representada pela JToledo conviveremos com modelos defasados 1 ou 2 anos mas mesmo assim é nítido que o foco deles é média/alta cilindrada... tão c@gando pras pequenas.

Yamaha é uma marca muito queria pelos brasileiros, mas acho que o presidente da Yamaha Brasil é bahiano.... daí já viu né, qualquer coisa demooora pra acontecer.... mesmo assim a linha de baixa cilindrada (<250cc) é bem sortida, com motos honestas de boa qualidade e preço condinzente.

Essas são as 4 grandes, Dafra, Kasinski e etc estão na briga mas inegavelmente num degrau abaixo.

Agora eu pergunto: o que mais querem?

Motos de baixa cilindrada cheia de carenagens e acessórios? Só xing-ling, porque se fizer com qualidade vai ser caro e consequentemente não terá saída!

Galera aqui gosta é de reclamar mesmo, hein...

Abs,

Punker
27-09-12, 13:45
Fui chamado de anta por tabela! suahsuaushaushauhs

Não estou defendendo nada nem ninguém mas ontem fui levar a minha pra arrumar mais uma vez e estão contratando mecânicos e vendedores além de que tinha 10 motos para entrega incluindo duas iguais a minha. Tinha a impressão que fecharia em seguida mas pelo visto não vão.

halvaro
27-09-12, 13:54
O Cachorro já respondeu magistralmente os que me criticaram sobre os lançamentos da marca líder

Mas não vai adiantar, por que sempre terá os defensores de motos baratas cheias de acessórios bonitos quando novos, porém descartáveis

Punker, vc seria anta se voltasse a comprar uma Shineray agora, quando vc comprou estava por fora, é outra história, depositou confiança, se deu mau, mas com certeza não vai voltar a entrar nessas frias, espero que não né.

Punker
27-09-12, 14:12
O Cachorro já respondeu magistralmente os que me criticaram sobre os lançamentos da marca líder

Mas não vai adiantar, por que sempre terá os defensores de motos baratas cheias de acessórios bonitos quando novos, porém descartáveis

Punker, vc seria anta se voltasse a comprar uma Shineray agora, quando vc comprou estava por fora, é outra história, depositou confiança, se deu mau, mas com certeza não vai voltar a entrar nessas frias, espero que não né.

Sim eu te entendi, só estava tentando quebrar o clima tenso! suahsuashu
Sem dúvida uma shineray n está nos meus planos nem que tenha parcedia com a ducati! suahsuashasauhsuasha

halvaro
27-09-12, 14:48
Sim eu te entendi, só estava tentando quebrar o clima tenso! suahsuashu
Sem dúvida uma shineray n está nos meus planos nem que tenha parcedia com a ducati! suahsuashasauhsuasha

Ducati agora é da Audi, que por sua vez é da VW, então virou ítalo-germânica, kkkkk

Punker
27-09-12, 15:05
Ducati agora é da Audi, que por sua vez é da VW, então virou ítalo-germânica, kkkkk
A shineray pode comprar a VW, Ducati, a Harley e até falar com a minha mãe que não compro outra! suahsuasuhauhsa

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 19:21
Parafraseando nosso ex-presidente molusco, "Nunca antes na história desse País" estivemos tão atualizados mercadologicamente.

A Honda lançou várias moto diferentes nos últimos anos (Transalp, NC700X, CB1000R, CBR250, XRE300, etc) e relançou sucessos já consagrados (Falcon e Biz 100). Tá pra estourar a qualquer momento a CRF250L, além de toda a linha de 125/150/300cc e as 600/1000 SS que são iguais às do exterior. Inovou ao fornecer ABS, IE e Fex-fuell p/ baixa cilindrada.

A Kawasaki entrou com tudo no mercado nacional trazendo quase tudo que tem lá fora, diferentes cilindradas e conceitos, tudo exatamente como é no exterior.

Suzuki se estivesse oficialmente no BR seria melhor, enquanto é representada pela JToledo conviveremos com modelos defasados 1 ou 2 anos mas mesmo assim é nítido que o foco deles é média/alta cilindrada... tão c@gando pras pequenas.

Yamaha é uma marca muito queria pelos brasileiros, mas acho que o presidente da Yamaha Brasil é bahiano.... daí já viu né, qualquer coisa demooora pra acontecer.... mesmo assim a linha de baixa cilindrada (<250cc) é bem sortida, com motos honestas de boa qualidade e preço condinzente.

Essas são as 4 grandes, Dafra, Kasinski e etc estão na briga mas inegavelmente num degrau abaixo.

Agora eu pergunto: o que mais querem?

Motos de baixa cilindrada cheia de carenagens e acessórios? Só xing-ling, porque se fizer com qualidade vai ser caro e consequentemente não terá saída!

Galera aqui gosta é de reclamar mesmo, hein...

Abs,

Realmente os preços praticados são bem baratinhos :shock:......
A Kawazaki trouxe sim motos para ver se o brasileiro aprende o que é moto por preço baixo aliado a qualidade de verdade.
O presidente da Yamaha se fosse baiano ja teria desbancado a Honda a muito tempo.
não seja discriminador , isto não esta na pauta do assunto.

quanto a marca Yamaha não trazer novidades isto e´ logico .
vcs acham que a YAMAHA trata o consumidor brasileiro com desrespeito porque?
Toda empresa tem seus pre requisitos para lançar tal produto em certo pais , existem estudos.
ou vcs acham que todo o "" mundo"" não sabe que o Brasil e´o pais aonde se vende so HONDA , lhe pergunto qual empresa arriscaria a hegemonia dela em outros paises para vender aqui se o povo esta acostumado com tão pouco.
Entre em uma CC Haley e peça desconto de 1 real aposto com vc que o vendedor te vira as costas de imediato.
e continuaremos assim nosso pais dando para tras motos que são vendidas la fora por 1/3 do valor cobrado aqui, mesmo assim ainda se acha que estamos bem servidos de "" motos """

Cachorro vc vem me dizer dizer que as motos que são vendidas la fora seja de qualquer marca tem a mesma "" qualidade """ das que são vendidas aqui.
vc ja viu la fora vender HORNET CARENADA, cb300 vazando, moto com chocalho de cobra na transmissão, moto partindo o quadro ao meio, cabeçote trincando,moto fora de linha e varios problemas que se enumerar aqui não vou parar hoje.

me diz ai quando vc viu isto??

vc acha correto uma empresa tirar do fundo do porão uma moto com projeto hiper defasado ,so aqui na terra dos tupiniquins.
Para resumir eu lhes pergunto o que significa qualidade para vcs ??

- - - Updated - - -


A shineray pode comprar a VW, Ducati, a Harley e até falar com a minha mãe que não compro outra! suahsuasuhauhsa

Não estou defendendo nada nem ninguém mas ontem fui levar a minha pra arrumar mais uma vez e estão contratando mecânicos e vendedores além de que tinha 10 motos para entrega incluindo duas iguais a minha. Tinha a impressão que fecharia em seguida mas pelo visto não vão.

Mas é isto ai Punker independente de vc ou eu não querer tem varios e varios que querem.
isto acontece em todas as marcas....

Felipe.s
27-09-12, 19:22
pra min é não comprar uma shineray......;D

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 19:34
pra min é não comprar uma shineray......;D

Ai que lascou não irei entrar no seu mérito da questão mas lhe digo tambem se eu comprase uma Honda estaria comprando uma moto tambem com pouca qualidade.
e posso provar que a qualidade pouca..
transmissão que chocalha feito cobra, motor que vibra quando chega em 140km
parafusos do motor que enferrujam facilmente, pintura do tanque que descasca facilmente vide relatos na net inteira.
Vazamento do motor cotumaz.
trincamento do cabeçote deseja que eu enumere mais ???

Felipe.s
27-09-12, 19:47
a minha cb 300 é 2010 até agora não apresentou nenhum desse problemas citados por vc, e mais alguns amigos meus tbm tem cb3 e não deram esse problemas ,só uma de uns 10 amigos meu que suou oléo no cabeçote pq a dele foi uma das primeiras que sairam mais depois a honda trocou o a junta e problema resolvido,até agora só gasolina e oléo, diferente de problemas que não tem fim como o punker esta sofrendo e muitos outros por ai ,,,pelo que eu saiba moto que desbota facil é a shineray com menos de um ano de uso,,até o cara ai que tem uma ja citou se eu não me engano .a honda não é a melhor marca mais comparar com shineray axo que não...

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 20:00
a minha cb 300 é 2010 até agora não apresentou nenhum desse problemas citados por vc, e mais alguns amigos meus tbm tem cb3 e não deram esse problemas ,só uma de uns 10 amigos meu que suou oléo no cabeçote pq a dele foi uma das primeiras que sairam mais depois a honda trocou o a junta e problema resolvido,até agora só gasolina e oléo, diferente de problemas que não tem fim como o punker esta sofrendo e muitos outros por ai ,,,pelo que eu saiba moto que desbota facil é a shineray com menos de um ano de uso,,até o cara ai que tem uma ja citou se eu não me engano .a honda não é a melhor marca mais comparar com shineray axo que não...

Bom, eu que posso dizer não tive problemas com aminha
mas........ meu cunhado vou postar depois umas fotos de uma XRE que meu cunhado comprou e que foi largada na honda com numero de processos e pelo que eu saiba são variossssssssssssss.
vc pode ter sido sorteado que nem eu fui..

sejamos sinceros o defeito que o Punker teve na moto dele são defeitos irrisorios defeito de montagem mesmo.
isto e´fato.
ta ai esta certo as bross antigas da shineray vieram sem o verniz e desbotava rápido
procure saber se as novas desbotam?
erro consertado.

Procure saber a durabilidade violenta da copia da MIX150 da Shineray e custa baratinho completa , então de motos pequenas é a mesma merda sem mudar nada.

Felipe.s
27-09-12, 20:41
bom cada um tem a sua opinião né,,mas sortiado eu e muitos outros fomos então ,,aparecer algumas xre e cb3 com problema sempre vai aparecer afinal são milhares de motos da honda por todos os lados do brasil,e tenho certeza que se pegar 10 pessoas pelo menos a metade vai gosta de motos da honda,yamaha,kawasaki,suzuki e etc...mas da shineray axo que quase niguem gosta...não é atoa que em muitos lugares a revendedora não dura muito e logo quebra,,mas existem pessoas que são sorteadas como vc e tem essa sorte de pegar uma que não tenha dado defeito..

sandro lara
27-09-12, 20:52
Não é que as pessoas não gostem é que as pessoas não conhecem ,e, de certa forma todos nós ainda torcemos o nariz para coisas novas , eu até que compraria de boa mais aqui no interior é phoda , ai de-repente eu preciso vender ,e, aqui meu amigo se não for a "gigante" nem adianta , os caipira nem olha .

cabra de brasilia
27-09-12, 20:58
Existe 2 coisas nese país de é uniprsente....está em todos os lugares sem excessão....posto dos Correios, mesmo que seja um mero agente autorizado. e um ponto de venda Honda.

Interior de Minas, centro oeste, nordeste e norte é comum pegar concessionária VW, Fiat mais próxima que fica a centena de km de distância........mas um ponto de vendas Honda tem pertinho pertinho.

Tem váááááários estados que só tem 1 ou 2 concessionária Kawa na capital no máximo.

Cachorro
27-09-12, 22:25
Realmente e os preços bem baratinhos...... A Kawazaki trouxe sim motos para ver se o brasileiro aprende o que é moto por preço baixo aliado a qualidade de verdade.
O presidente dsa Yamaha se fosse baiano ja teria desbancado a Honda a muito tempo.
não seja discriminador , isto não esta em pauta no assunto.

quanto a marca Yamaha não trazer novidades isto e´ logico .
vcs acham que a YAMAHA trata o consumidor brasileiro com desrespeito porque?
Toda empresa tem seus pre requisitos para lançar tal produto em certo pais , existem estudos.
ou vcs acham que todo o "" mundo"" não sabe que o Brasil e´o pais aonde se vende so HONDA , lhe pergunto qual empresa arriscaria a hegemonia dela em outros paises para vender aqui se o povo esta acostumado com tão pouco.
Entre em uma CC Haley e peça desconto de 1 real aposto com vc que o vendedor te vira as costas de imediato.
e continuaremos assim nosso pais dando para tras motos que são vendidas la fora por 1/3 do valor cobrado aqui, mesmo assim ainda se acha que estamos bem servidos de "" motos """

Cachorro vc vem me dizer dizer que as motos que são vendidas la fora seja de qualquer marca tem a mesma "" qualidade """ das que são vendidas aqui.
vc ja viu la fora vender HORNET CARENADA, cb300 vazando, moto com chocalho de cobra na transmissão, moto partindo o quadro ao meio, cabeçote trincando,moto fora de linha e varios problemas que se enumerar aqui não vou parar hoje.

me diz ai quando vc viu isto??

vc acha correto uma empresa tirar do fundo do porão uma moto com projeto hiper defasado ,so aqui na terra dos tupiniquins.
Para resumir eu lhes pergunto o que significa qualidade para vcs ??

Couto... não me leve a mal cara, nem te conheço... mas não consigo levar à sério o que tu escreve.

Tu é o Ú-N-I-C-O cara que defende com unhas e dentes a Shineray.... até parece acionista uahsuahsas

Pode falar o quanto quiser, argumentar à vontade... tu é o único do fórum que pensa diferente.

Não consigo acreditar que tu esteja certo e todos os outros (inclusive eu) errados.

Abs,

NNCOUTOIMPORTADOS
27-09-12, 22:29
Não é que as pessoas não gostem é que as pessoas não conhecem ,e, de certa forma todos nós ainda torcemos o nariz para coisas novas , eu até que compraria de boa mais aqui no interior é phoda , ai de-repente eu preciso vender ,e, aqui meu amigo se não for a "gigante" nem adianta , os caipira nem olha .

Corretamente 90% das pessoas que falam não conhecem
vender tambem é dificil se não for Honda, ate Yamaha é dificil o povo ja esta abitolado.
eu particularmente não compro Honda de jeito nenhum chega de decepção...

- - - Updated - - -


Couto... não me leve a mal cara, nem te conheço... mas não consigo levar à sério o que tu escreve.

Tu é o Ú-N-I-C-O cara que defende com unhas e dentes a Shineray.... até parece acionista uahsuahsas

Pode falar o quanto quiser, argumentar à vontade... tu é o único do fórum que pensa diferente.

Não consigo acreditar que tu esteja certo e todos os outros (inclusive eu) errados.

Abs,

Novamente reiteiro não estou defendendo marca nenhuma longe de mim isto.
mais afirmo categoricamente que:
Esta moto não e´o que dizem nem de longe,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
tem inumeros fatores que se for postar vai demorar um dia.
Cachorro queria eu que tu fizesse um teste drive na MIX da Shineray e aguardaria vc mudar sua opinião imediatamente.
Estou informando com teor tecnico.

Olha o que falei é porque conheço da moto, acho que meus 16 anos montado em motos da para saber mais ou menos o que é certo ou errado..

sergipe
28-09-12, 07:07
não gosto de menosprezar nenhuma marca, até mesmo porque já tive uma Sundown, más todas shinerays que vêjo no trânsito estão só o bagaço!!
aqui é cheiooooo delas(mais é cheio mesmo quase epidemia) vende em supermercados e ficam expostas como se fosse uma TV em promoção
o motorista de caminhão de onde trabalho comprou a Brosneray e já está fumaçando e a peças tudo se batendo com menos de 2000 km rodados!
fods em! coitado do coroa!

halvaro
28-09-12, 09:01
sejamos sinceros o defeito que o Punker teve na moto dele são defeitos irrisorios defeito de montagem mesmo.
isto e´fato.


Agora vc conseguiu se superar ao grau extremo mesmo, dizer que o que o Punker ta passando são problemas irrisórios, faz favor né, ou é cego ou é fanático

Se tudo que vc já falou aqui não é defender com unhas e dentes essa marca, então estamos todos malucos, ou sei la o que, não tem como, até uma criança percebe isso, e vc continua se fazendo de desentendido

E não adianta fazer um test-drive numa mix da Shineray ou qualquer outro modelo, mesmo que a moto nova seja boa, não é garantia de continuar, e a marca não presta assistência, não tem como manter uma moto dessa em condições, vc parece que não consegue entender que um produto vai muito além do que se paga no momento que é novo, tem muito mais envolvido

sandro lara
28-09-12, 10:31
Agora me lembrei do meu vizinho kkk que tem uma hunter 100 a moto quebra a todo hora direto eu vejo ele com um superbonder na mão colando aqui e ali , e todo vez que ele me ve lavando a moto ele começa a lavar a dele tambem acho que é pra puxar assunto , dai ele chega de mansinho e diz ; ho vizinho motinha boa é éssa minha hein sempre tem uma coisinha que é comum mais a bixinha vai que vai ,bom eu não falo nada ,até porque sei que o coitado da um trampo danado mas confesso que fico morrendo de dó e sempre acabo ajudando nos probleminhas da motoca dele , esses dias eu dei uma volta nela e cheguei elogiando a moto ele ficou todo feliz queria até que eu tomasse uma breja com ele ,e, é claro que nunca vou desfazer da moto dele , mais cá entre nós ,vô falar bem baixinho pra ninguem ouvir ok , HO DESGRAÇA RUIM É AQUILO .

ThiBecker
28-09-12, 10:34
Agora me lembrei do meu vizinho kkk que tem uma hunter 100 a moto quebra a todo hora direto eu vejo ele com um superbonder na mão colando aqui e ali , e todo vez que ele me ve lavando a moto ele começa a lavar a dele tambem acho que é pra puxar assunto , dai ele chega de mansinho e diz ; ho vizinho motinha boa é éssa minha hein sempre tem uma coisinha que é comum mais a bixinha vai que vai ,bom eu não falo nada ,até porque sei que o coitado da um trampo danado mas confesso que fico morrendo de dó e sempre acabo ajudando nos probleminhas da motoca dele , esses dias eu dei uma volta nela e cheguei elogiando a moto ele ficou todo feliz queria até que eu tomasse uma breja com ele ,e, é claro que nunca vou desfazer da moto dele , mais cá entre nós ,vô falar bem baixinho pra ninguem ouvir ok , HO DESGRAÇA RUIM É AQUILO .

Haha! Coitado véi, foda... ;\
Deixa ele ver esse teu comentário aki, huauhauahu!

sergipe
28-09-12, 11:49
passei 4 anos com uma Hunter 100, não achei quem comprasse e acabei dando ela, porém ao contrário dessa do seu vizinho a minha não andava quebrando assim não
andei entre 55 a 65mil km com ela(não sei ao certo pois o cabo de velocímetro quebava direto, e ela rodou muito sem ele uma época, eu trocava o óleo no olhômetro)
a minha foi guerreira! mas essas marcas eu não passo nem perto mais!!!!!!!!



Agora me lembrei do meu vizinho kkk que tem uma hunter 100 a moto quebra a todo hora direto eu vejo ele com um superbonder na mão colando aqui e ali , e todo vez que ele me ve lavando a moto ele começa a lavar a dele tambem acho que é pra puxar assunto , dai ele chega de mansinho e diz ; ho vizinho motinha boa é éssa minha hein sempre tem uma coisinha que é comum mais a bixinha vai que vai ,bom eu não falo nada ,até porque sei que o coitado da um trampo danado mas confesso que fico morrendo de dó e sempre acabo ajudando nos probleminhas da motoca dele , esses dias eu dei uma volta nela e cheguei elogiando a moto ele ficou todo feliz queria até que eu tomasse uma breja com ele ,e, é claro que nunca vou desfazer da moto dele , mais cá entre nós ,vô falar bem baixinho pra ninguem ouvir ok , HO DESGRAÇA RUIM É AQUILO .

Piccoli
28-09-12, 11:50
Moto tem que ser boa para andar, não para ficar recolhendo parafuso e porca pelo caminho, ficar toda hora correndo lojinhas de motopeças ou procurando mecânico.
Moto é para andar, não para ficar parando na estrada por qualquer defeito, perdendo o seu tempo, o tempo da namorada/esposa e o tempo dos amigos que estão junto.
Moto é para andar, por isso que eu fico só no trio Honda/Yamaha/Suzuki e a única coisa que preciso levar em uma viagem é um celular carregado para solicitar ajuda se furar um pneu. Porque na parte mecânica as minhas motos são certeza de chegada ao destino sem qualquer problema.

NNCOUTOIMPORTADOS
28-09-12, 11:50
Acho que vcs não prestaram atenção em minha citação, eu disse que:
As motos novas da Shineray aguentam cacete.
as antigas eu sei que quebravam os pedaços no meio da rua ,lógico que eu sei.
vide lixo: Indyanápoilis, Crow, speed .. mas ainda tem muita speed ai com 60.000 estado de zero vai do dono.

aqui o que tem de empestiar é a tal da 50tinha e não vejo aquilo quebrando...

as novas não dão este problema ai e não andam quebrando a toa isto e´FATO...... NÃO VE QUEM NÃO QUER OU TEM AVERSÃO Á OUTRA MARCA.

sandro lara
28-09-12, 12:18
De uma coisa eu sei;pode ser a marca que for caso quebre e o serviço não for bem feito vai dar dor de cabeça , digo isso porque? a minha fan quando precisei trocar a embreagem levei em uns dos caras que dizem que manja muito ,e, eu mesmo fui na cc comprar tudo novo e original , pois bem acabou que gastei 200 pilas e tive que refazer o serviço ,depois tive problemas com retentor de valvulas novamente levei pro conserto desta vez na cc acabou ,que, voltou com vazamento no cabeçote tive que refazer o serviço e ainda desconfio que os infelizes não trocaram o pistão e aneis que foi o que pedi na época , pois quando fui refazer o ultimo serviço notei que havia umas partes azuladas no pistão , foi então que me cadastrei no PN e de la pra ca nunca mais precisei de mexanico nenhum .

NNCOUTOIMPORTADOS
28-09-12, 12:24
De uma coisa eu sei;pode ser a marca que for caso quebre e o serviço não for bem feito vai dar dor de cabeça , digo isso porque? a minha fan quando precisei trocar a embreagem levei em uns dos caras que dizem que manja muito ,e, eu mesmo fui na cc comprar tudo novo e original , pois bem acabou que gastei 200 pilas e tive que refazer o serviço ,depois tive problemas com retentor de valvulas novamente levei pro conserto desta vez na cc acabou ,que, voltou com vazamento no cabeçote tive que refazer o serviço e ainda desconfio que os infelizes não trocaram o pistão e aneis que foi o que pedi na época , pois quando fui refazer o ultimo serviço notei que havia umas partes azuladas no pistão , foi então que me cadastrei no PN e de la pra ca nunca mais precisei de mexanico nenhum .

Corretamente vc pegou experiencia e deixou de ser roubado na cara de pal.
e ainda faz o seu serviço muito melhor do que um lixo destes, vc faz com carinho e perfeição
a maioria destes mecanicos são ruins.
eu mesmo so levo em ultimo caso e olha lá..

halvaro
28-09-12, 13:11
Acho que vcs não prestaram atenção em minha citação, eu disse que:
As motos novas da Shineray aguentam cacete.
as antigas eu sei que quebravam os pedaços no meio da rua ,lógico que eu sei.
vide lixo: Indyanápoilis, Crow, speed .. mas ainda tem muita speed ai com 60.000 estado de zero vai do dono.

aqui o que tem de empestiar é a tal da 50tinha e não vejo aquilo quebrando...

as novas não dão este problema ai e não andam quebrando a toa isto e´FATO...... NÃO VE QUEM NÃO QUER OU TEM AVERSÃO Á OUTRA MARCA.

A do Punker não é das antigas não

NNCOUTOIMPORTADOS
28-09-12, 13:20
A do Punker não é das antigas não

Prezado sou moderador de 3 comunidades da Shineray, não tenho mais a moto vendi mais destes 5 anos que tenho por lá so vi reclamarem das motos modelos 2012 ate hoje 4 pessoas.
1 meteu no pal , e outras 3 resolveram o problema. """ motos Racing, e Mix nenhuma """
se vc me falar de indyanapolis, CUSTOM, Croww. sim são bagaças verdadeiros lixos. os quais pertubamos tanto que a Shineray não traz mais esta bagaça, quem tem em estoque tem, mais comprar modelo novo não tem , nem no site oficial aqui no Brasil existe mais.


O mesmo aconteceu com a Nova Bross falamos tanto que eles mudaram o motor que hoje esta balanceado , pintura que desbotava problema sanado , e colocaram disco traseiro e marcador de combustivel..

Prezado estamos de olho, não e´porque eu não tenho mais a moto que não irei sempre esta ao lado de meus companheiros motorciclistas.
Lá a coisa funciona , pegamos no pé , passamos e-mail , queimamos mesmo a mioto sem do nem piedade se não prestar.
então se ligue eu sei perfeitamente do que eu estou falando.

halvaro
28-09-12, 13:28
Cada 3 ou 4 palavras que falamos aqui, um texto imenso defendendo a Shineray, ta bom então, fui

Punker
28-09-12, 13:35
Agora vc conseguiu se superar ao grau extremo mesmo, dizer que o que o Punker ta passando são problemas irrisórios, faz favor né, ou é cego ou é fanático

Se tudo que vc já falou aqui não é defender com unhas e dentes essa marca, então estamos todos malucos, ou sei la o que, não tem como, até uma criança percebe isso, e vc continua se fazendo de desentendido

E não adianta fazer um test-drive numa mix da Shineray ou qualquer outro modelo, mesmo que a moto nova seja boa, não é garantia de continuar, e a marca não presta assistência, não tem como manter uma moto dessa em condições, vc parece que não consegue entender que um produto vai muito além do que se paga no momento que é novo, tem muito mais envolvido

Espero que ninguém se ofenda com o que vou dizer.
Mas os problemas que tive são irrisórios para quem está acostumado com produtos e serviços de péssima qualidade! Não pra mim que pagaria 14mil no final das contas.
Ferrugem no quadro, miolo de escapamento que não aguenta e solta e tantos outros problemas que tive não são coisa pequena.
As motos novas não deram problema? Claro! Ainda não deu tempo!
Eu estive mais de 10 vezes na CC e minha moto está com apenas 3.200km.

Levei hoje p trocar o óleo em uma oficina que faz motos Chopper. O dono, um tiozão de barba branca e bandana quis colocar a moto p/ dentro e aproveitar p "experimentar". Ele não conseguia nem colocar no neutro de tão ruim que está! Ele disse: parece que estou trocando a marcha de uma harley, cada marcha quando entra é um estralo! rsrsrs
Completou a conversa dizendo: O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.

sandro lara
28-09-12, 13:36
Cada 3 ou 4 palavras que falamos aqui, um texto imenso defendendo a Shineray, ta bom então, fui
kkk isso ainda vai gerar uma quarta gerra mundial , se a moto presta ou não presta eu não sei , mais que o home fala bunito ele fala .

Piccoli
28-09-12, 13:50
Eu estive mais de 10 vezes na CC e minha moto está com apenas 3.200km.
{...} O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.O que eu diria para o seu mecânico é o seguinte: pode comprar moto fabricada na China (linha Suzuki de baixa cc e Honda Lead), em Taiwan (Next e Citycom), Tailândia (Yamaha Neo), Vietnam (Honda Lead), ou onde for. É só comprar uma moto xing ling confiável.

Punker
28-09-12, 14:23
O que eu diria para o seu mecânico é o seguinte: pode comprar moto fabricada na China (linha Suzuki de baixa cc e Honda Lead), em Taiwan (Next e Citycom), Tailândia (Yamaha Neo), Vietnam (Honda Lead), ou onde for. É só comprar uma moto xing ling confiável.

Sim ele só esteva generalizando a questão destas marcas que tem muita aparência e pouca qualidade.

Punker
29-09-12, 20:10
E pessoal! Mais problemas irrisórios com minha moto!
Viu fazer um passeio com minha esposa e conhecer uma estrada que nuca tinha passado e algumas cidades perto que não conhecia, enfim, foi um passeio de 120km no total.
Quanto parei para voltar p casa olho o painel e adivinhem! A luz do painel piscando novamente! Ela não ficou engasgando como era de costume e a sequência de piscadas era diferente enfim cheguei até em casa com aquele treco piscando! Tirei o banco, pois as instruções da luz estão em baixo dele, e li que "a injeção está iniciando" seja lá o que for está até agora iniciando. rsrsrs
Fui recolocar o banco e adivinhem?! O banco não tranca mais. Sim! Nada de moto por um tempo pq o banco n fixa, estragou o gancho que prende o pino do banco.

Mas são todos problemas irrisórios e eu deveria entender de mecânica antes de comprar uma moto não é mesmo?!
*isso foi irônico!

Abraços!

Punker
30-09-12, 14:42
Mais problemas irrisórios! 3h da madrugada, eu sozinho atravessando o bairro empurrando a moto pq ela apagou em movimento e não ligou mais. :D
1km empurrando 160kg durante a madrugada.

Felipe.s
30-09-12, 18:46
Espero que ninguém se ofenda com o que vou dizer.
Mas os problemas que tive são irrisórios para quem está acostumado com produtos e serviços de péssima qualidade! Não pra mim que pagaria 14mil no final das contas.
Ferrugem no quadro, miolo de escapamento que não aguenta e solta e tantos outros problemas que tive não são coisa pequena.
As motos novas não deram problema? Claro! Ainda não deu tempo!
Eu estive mais de 10 vezes na CC e minha moto está com apenas 3.200km.

Levei hoje p trocar o óleo em uma oficina que faz motos Chopper. O dono, um tiozão de barba branca e bandana quis colocar a moto p/ dentro e aproveitar p "experimentar". Ele não conseguia nem colocar no neutro de tão ruim que está! Ele disse: parece que estou trocando a marcha de uma harley, cada marcha quando entra é um estralo! rsrsrs
Completou a conversa dizendo: O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.

e tem gente que diz que a shineray é melhor do que a honda,,,tive uma twister que era 2002 as primeiras que sairam e vendi a mais ou menos um ano e meio e nã tinha um pingo de ferrugem e a pintura era impecavel mais conservada do que muitas motos do ano,,e nunca deu problema algum ....e conheço um cara aki na minha cidade que tinha uma shineray 200cc teve que vender pq a moto vivia dando pau e é pq tem poucas nas ruas ima gina se fossem muitas o tanto que a gente não iria ver nas oficinas..
PS: e vc não ofende niguem parceiro vc só ta relatando as dores de cabeça que está passando com esse produto...se tá dando pau é pra abrir a boca mesmo

Banduleiro
30-09-12, 22:42
Essa Shineray 200 Racing deveria ser carburada mesmo, nem que entupam o escapamento de catalizadores.

Punker
30-09-12, 22:51
Essa Shineray 200 Racing deveria ser carburada mesmo, nem que entupam o escapamento de catalizadores.
Ela nem deveria ser vendida pra começo de conversa! suahsuahshashuasuhashu

- - - Updated - - -


e tem gente que diz que a shineray é melhor do que a honda,,,tive uma twister que era 2002 as primeiras que sairam e vendi a mais ou menos um ano e meio e nã tinha um pingo de ferrugem e a pintura era impecavel mais conservada do que muitas motos do ano,,e nunca deu problema algum ....e conheço um cara aki na minha cidade que tinha uma shineray 200cc teve que vender pq a moto vivia dando pau e é pq tem poucas nas ruas ima gina se fossem muitas o tanto que a gente não iria ver nas oficinas..
PS: e vc não ofende niguem parceiro vc só ta relatando as dores de cabeça que está passando com esse produto...se tá dando pau é pra abrir a boca mesmo

Pois é cara, minha vizinha vendeu a dela que era das primeiras tbm. Ficou quatro anos com a moto e não lembro de ter ido nenhuma vez pra oficina. Agora ela tem uma hornet e o único problema que teve foi com a bateria e um fusível que queimou.

Banduleiro
30-09-12, 22:55
Verdade Punker, acho que na verdade, deveria haver uma legislação que controlasse a qualidade de produtos que venham de fora.

Punker
30-09-12, 23:11
É! Isso deveria ser punido como crime afinal é agir de má fé vender algo assim. Hoje tentei ligar a moto e nem sinal de nada, morreu por completo!
Amanhã rola a primeira audiência e espero trazer boas notícias. Caso contrário comprarei motor de qualquer moto e colocarei nela! suhasuhashua

NNCOUTOIMPORTADOS
01-10-12, 19:49
É! Isso deveria ser punido como crime afinal é agir de má fé vender algo assim. Hoje tentei ligar a moto e nem sinal de nada, morreu por completo!
Amanhã rola a primeira audiência e espero trazer boas notícias. Caso contrário comprarei motor de qualquer moto e colocarei nela! suhasuhashua

Punker vou passar um e-mail para o engenheiro da Shineray Arlindo Romero e procurar saber o porque de sua moto dar tanto defeito.
Irei solicitar que o mesmo solicite reparo para sua moto sob supervisão e eu acompanharei ...
Em tempo seria melhor vc comprar outra moto esta dai não serve para vc so anda dando defeito na sua........
Tomara que vc ganhe a audiencia logo..

Punker
01-10-12, 21:42
Punker vou passar um e-mail para o engenheiro da Shineray Arlindo Romero e procurar saber o porque de sua moto dar tanto defeito.
Irei solicitar que o mesmo solicite reparo para sua moto sob supervisão e eu acompanharei ...
Em tempo seria melhor vc comprar outra moto esta dai não serve para vc so anda dando defeito na sua........
Tomara que vc ganhe a audiencia logo..

Valeu Couto, já entrei em contato com ele anteriormente mas não me retornou. Amanhã ela deve ir para a CC de Porto Alegre e caso não vá também é indiferente pois agora está com o juíz. :)

sandro lara
01-10-12, 21:43
Eu ainda acho que éssa moto tinha que ser mandada pra NASA para que fosse feitos os reparos , não é "possiver" que la eles não iam dar jeito .

Punker
01-10-12, 21:48
Hoje tive a primeira audiência e a Colombo/Shineray não tinham nenhuma proposta quanto a minha moto, nem se quer de arrumá-la ou trocá-la. Pois é, a advogada não sabia nada do caso, ficou de cabeça baixa e não sabia o que dizer apenas assinou confirmando uma próxima audiência.
Já eu estava com as provas, fotos, vídeos e OS em mãos e o advogado se mostrou um ótimo profissional.

Quando questionada sobre problemas com as motos a advogada disse que ano passado teve muitos processos na região metropolitana de Porto Alegre mas que este ano tinha reduzido o número.
O que falar sobre isso!? suahsuashaush Quando ela estava saindo da sala a juíza falou: Acha que é só vender coisa que não presta e fica por isso?

Bom, agora é esperar o que vai dar na próxima audiência! :D

- - - Updated - - -


Eu ainda acho que éssa moto tinha que ser mandada pra NASA para que fosse feitos os reparos , não é "possiver" que la eles não iam dar jeito .
Só se ela for refeita! Certas coisas não tem "arrumação"! rsrsrs

sandro lara
01-10-12, 22:22
O que eu mais gosto nesse tópico é que foi iniciado por 'um' e virou de "outro".e acabou ,que, virou historia , agora enquanto não houver um desfecho eu não tiro o zóio .

Punker
01-10-12, 23:03
O que eu mais gosto nesse tópico é que foi iniciado por 'um' e virou de "outro".e acabou ,que, virou historia , agora enquanto não houver um desfecho eu não tiro o zóio .
Pois é me adonei! rsrss =/
É que achei que seria muita inutilidade falar em mais um tópico sobre a Shineray, além do que ainda comprova que o vendedor era mentiroso! suahsuhashahus

LostSoul
02-10-12, 01:21
Ser mentiroso é pré-requisito para conseguir vender uma Shineray...

Punker
02-10-12, 10:53
Ser mentiroso é pré-requisito para conseguir vender uma Shineray...
Concordo plenamente! Uma vendedora de onde comprei era da Dafra na época dos problemas com a speed, ou seja, já tinha experiência nisso.

Banduleiro
02-10-12, 11:30
Concordo plenamente! Uma vendedora de onde comprei era da Dafra na época dos problemas com a speed, ou seja, já tinha experiência nisso.
Mas até que deram uma melhorada na speed.

- - - Updated - - -

A juíza vai te dar ganho de causa, Já previ tudo.

Punker
02-10-12, 13:45
Mas até que deram uma melhorada na speed.

- - - Updated - - -

A juíza vai te dar ganho de causa, Já previ tudo.


Que assim seja! :)

CkOFan
02-10-12, 14:23
A causa ta ganha, nem te esquenta.
E se precisar, todos nós aqui somos testemunhas do teu martírio.
Tu ainda devia ganhar uma bonificação por não ter tacado fogo na CC, eu já teria feito isso a MUITOO tempo.

Abraço e boa sorte!

Punker
02-10-12, 15:02
A causa ta ganha, nem te esquenta.
E se precisar, todos nós aqui somos testemunhas do teu martírio.
Tu ainda devia ganhar uma bonificação por não ter tacado fogo na CC, eu já teria feito isso a MUITOO tempo.

Abraço e boa sorte!

Valeu meu velho!
Pela primeira vez a justiça está se mostrando eficiente, o processo todo não levará 2 meses desde a entrada no processo. E ontem a juíza se mostrou descontente com a postura da postura da shineray/colombo.
Hoje o representante da marca deu uma grande mancada por e-mail comigo tentando confiscar a moto até a finalização do processo. Agora vamos ver o que o juíz vai achar disso. :)

Abração e obrigado pela força!

Banduleiro
02-10-12, 18:15
Hoje o representante da marca deu uma grande mancada por e-mail comigo tentando confiscar a moto até a finalização do processo.

Essa foi demais. Engraçado se não fosse trágico.

Piccoli
02-10-12, 23:22
Ainda não entendi como é que essas Lojas Colombo, empresa forte e ao que tudo indica, séria, foi entrar nessa picaretagem que é essa Shineray.
A impressão que dá é que eles estão gostando de vender essas motos tranqueiras, motos caça niqueis.
Será que o poderoso e respeitado empresário gaucho sr. Adelino Colombo, fundador das Lojas Colombo, sabe o que sua subsidiária Colombo Motors está vendendo?

Punker
03-10-12, 09:11
Ainda não entendi como é que essas Lojas Colombo, empresa forte e ao que tudo indica, séria, foi entrar nessa picaretagem que é essa Shineray.
A impressão que dá é que eles estão gostando de vender essas motos tranqueiras, motos caça niqueis.
Será que o poderoso e respeitado empresário gaucho sr. Adelino Colombo, fundador das Lojas Colombo, sabe o que sua subsidiária Colombo Motors está vendendo?

É simples, vendem motos com 100% ou mais de lucros, a cada 15 motos que vendem apenas 5 vão para na justiça então estão no lucro. O que mais tem é as shineray sendo vendidas após a primeira revisão ou até antes.

halvaro
03-10-12, 09:22
É simples, vendem motos com 100% ou mais de lucros, a cada 15 motos que vendem apenas 5 vão para na justiça então estão no lucro. O que mais tem é as shineray sendo vendidas após a primeira revisão ou até antes.

E alguém compra ? Até Honda e Yamaha anda difícil de vender usada, Suzuki é um parto, que dirá essas marcas, só dando quase de graça, aí o tal custo/ben que muitos adoram falar, vai tudo por água abaixo

sandro lara
03-10-12, 09:51
kkkkkkkkkkkkkk.DAFRA Voc por cima da merda - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=w5MCawSsIwQ) me desculpe punker , mais não tinha como eu não me lembrar do seu caso kkkk hilario esse video .

Punker
03-10-12, 10:56
Vish! Complicado mas pelo menos acho que a shineray não vendeu tanto quanto aDafra com a speed e a kansas anos atrás.

diegoguerra
03-10-12, 16:03
Agora Eu Tô De Shineray - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iMlJRkQnhU8)

Lucas TXS
09-10-12, 20:17
Em 1º lugar, esse funk da Shineray é um aborto!!!

Depois, tenho um amigo que apesar de eu tentar fazer a cabeça dele pra que não comprasse, negociou uns tempos atrás uma "belíssima" Shineray 150...

Resumindo: além de enfraquecer a amizade, resultou naquilo que eu já esperava: um piloto insatisfeito com a "bomba" adquirida.

Na minha opinião (e agora creio que na dele também), não vale a pena torrar seus pilas nessas chinesas de qualidade duvidosa de baixa cilindrada e que se autodenominam "mais esportivas".

Na dúvida, opte pelo óbvio.

Punker
09-10-12, 20:55
Em 1º lugar, esse funk da Shineray é um aborto!!!

Depois, tenho um amigo que apesar de eu tentar fazer a cabeça dele pra que não comprasse, negociou uns tempos atrás uma "belíssima" Shineray 150...

Resumindo: além de enfraquecer a amizade, resultou naquilo que eu já esperava: um piloto insatisfeito com a "bomba" adquirida.

Na minha opinião (e agora creio que na dele também), não vale a pena torrar seus pilas nessas chinesas de qualidade duvidosa de baixa cilindrada e que se autodenominam "mais esportivas".

Na dúvida, opte pelo óbvio.

É meu caro, o problema é que a aparência e a promessa da moto iludem os menos experientes.

sandro lara
09-10-12, 22:11
só passei pra ver como é que vai o andamento da novela , e ai punker o que deu até agora ?

Lucas TXS
10-10-12, 02:18
É meu caro, o problema é que a aparência e a promessa da moto iludem os menos experientes.

Com certeza. Foi nessa que ele caiu... queria andar numa motinho carenada, com mais apelo visual, "esportiva" e depois chegou à conclusão que a melhor saída era pular do barco, depois de ter uma moto remendada à base de Super Bonder, escapamento caindo, tudo que é plástico (e ferro também!) fazendo mais barulho que uma escola de samba, entre diversos outros problemas...

A compra de uma motocicleta tem que ser bem estudada, avaliada segundo a troca de experiências com proprietários de similares, sempre deixando um pouco o coração de lado, não digo pra comprar o que tu não vais gostar de pilotar, mas tentar ser um pouco mais frio, colocando na balança se realmente será um bom negócio na questão pós-venda.

Claro, que ninguém está livre de entrar numa fria. E agora não adianta nada ficarmos remoendo essa dor, mas, fico indignado com o caso da Shineray e a filosofia "livra-te do cliente: venda a ele e depois ele que se lixe..."

Ao meu ver, estamos em contagem regressiva pra eles sumirem de vez...

Estamos juntos na expectativa da solução do teu caso.

Abraço.

Punker
10-10-12, 09:30
só passei pra ver como é que vai o andamento da novela , e ai punker o que deu até agora ?
Ah to esperando até a próxima audiência que é dia 19/10, meu advogado disse p n me comunicar mais com eles, eles pediram pra parar de fazer pressão e a moto está lá em casa funcionar ocupando espaço e pegando pó. rsrsrs

- - - Updated - - -


Com certeza. Foi nessa que ele caiu... queria andar numa motinho carenada, com mais apelo visual, "esportiva" e depois chegou à conclusão que a melhor saída era pular do barco, depois de ter uma moto remendada à base de Super Bonder, escapamento caindo, tudo que é plástico (e ferro também!) fazendo mais barulho que uma escola de samba, entre diversos outros problemas...

A compra de uma motocicleta tem que ser bem estudada, avaliada segundo a troca de experiências com proprietários de similares, sempre deixando um pouco o coração de lado, não digo pra comprar o que tu não vais gostar de pilotar, mas tentar ser um pouco mais frio, colocando na balança se realmente será um bom negócio na questão pós-venda.

Claro, que ninguém está livre de entrar numa fria. E agora não adianta nada ficarmos remoendo essa dor, mas, fico indignado com o caso da Shineray e a filosofia "livra-te do cliente: venda a ele e depois ele que se lixe..."

Ao meu ver, estamos em contagem regressiva pra eles sumirem de vez...

Estamos juntos na expectativa da solução do teu caso.

Abraço.

É concordo, mas valeu pela experiência. Por bem ou mal tive que ler bastante e aprender coisas sobre mecânica que nem imaginava tentando achar a solução para os problemas ou pelo menos entendê-los.
Agora é ver no que dá daqui pra frente. :)

Abraço!

Matheus!
10-10-12, 11:19
Este tópico deve funcionar como ABRIDOR DE OLHOS para a Shineray, pois ficará aqui para sempre!! Plastico ruim será sempre ruim, e metal ruim, idem.

No entanto, me parece que a Trail 250 (apenas para trilha) faz parte de uma nova geração de motos da marca. Uma versão emplacável teria o potencial de melhorar a imagem da marca.

sandro lara
10-10-12, 12:57
No entanto, me parece que a Trail 250 (apenas para trilha) faz parte de uma nova geração de motos da marca. Uma versão emplacável teria o potencial de melhorar a imagem da marca.

quero ver vc convencer o punker kkk , acho que depois dessa o nosso amigo não pega uma mais nem de graça , eu não pegaria.

Punker
10-10-12, 13:36
Bah ta doido cara! suhasuhauhsuahs Nem se a kawasaki comprasse a shineray! suasuahsauhsahs
Mas pelo que tenho visto e acompanhado essas trail são o forte da marca na China também, aqui os motoboys usam bastante a imitação da bros e da cg, parecem melhorzinhas mas igual não quero nem chegar perto já basta ter que olhar a minha todos os dias! hahahaha

Lucas TXS
10-10-12, 13:36
Na realidade é muito complicado o caso. É uma aposta com alto risco. Investir em uma suposta boa moto, enquanto que o histórico da marca é desastroso.

É aquilo:

Tem jeito de fogo, parece com fogo, cheira a fogo e faz fumaça como se fosse fogo.

Eu não me arrisco a entrar lá e ver se é incêndio também ou não...

Matheus, eu não sou preconceituoso. O problema é que no caso da Shineray não é PRÉ, é PÓS conceito...

Na minha opinião, pra Shineray começar a melhorar o seu conceito tem que começar a desfazer a má imagem, e isso leva teeeempo...

Isso quando se consegue... acho mais fácil eles sumirem de vez do que isso acontecer...

halvaro
10-10-12, 14:06
Bah ta doido cara! suhasuhauhsuahs Nem se a kawasaki comprasse a shineray! suasuahsauhsahs
Mas pelo que tenho visto e acompanhado essas trail são o forte da marca na China também, aqui os motoboys usam bastante a imitação da bros e da cg, parecem melhorzinhas mas igual não quero nem chegar perto já basta ter que olhar a minha todos os dias! hahahaha

Essas Shineray imitação da Bros e CG eu tenho visto algumas aqui tb, inclusive com motoboy, mas não tenho referência se tão aprovando ou não

NNCOUTOIMPORTADOS
14-10-12, 20:05
Essas Shineray imitação da Bros e CG eu tenho visto algumas aqui tb, inclusive com motoboy, mas não tenho referência se tão aprovando ou não

as antigas não estão arpvadas modelo Bross
mais a nova imitação bross
é muito show
motor totalmente balanceado
pintura mudaram não desbota mais
freio a disco traseiro e dianteiro show
ta aprovada

as cgs são um tanque de guerra aqui moto boy ta usando muito.

Observei acima á citação sobre a GY250-A da Shineray.
esta é a moto oficial de competição da Shineray e foi comparada á CRF e em certos quesitos deu um banho na CRF
entao para finalizar a moto é fantastica.
O grande problema que falar é muito faácil mais não conhece. toda e qualquer empresa passa por erros e acertos
a Shineray apesar de ter 05 anos de existencia ja esta melhorando e muito
quem entende de motos sabe que as motos hoje em dia da Shineray não se compara com as 1ºs
fica dica pesquisar não custa nada.

segue novo modelo 400cc que estará chegando em breve no Brasil.

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/shineraycoougar_zps1cd9a87c.jpg

halvaro
15-10-12, 09:05
pintura mudaram não desbota mais




Caramba, que evolução em, agoral sim vou pensar seriamente em comprar uma

LostSoul
15-10-12, 09:07
Caramba, que evolução em, agoral sim vou pensar seriamente em comprar uma

Ôh! Agora vai hein!

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 09:27
Caramba, que evolução em, agoral sim vou pensar seriamente em comprar uma

Vc esta sendo ironico com a péssoa errada.
toda e qualquer mudança e válida sim seja a menor possivel para o consumidor é válida.
Se o consumidor reclama de uma detrminada marca e ela resolve o problema é aceitável sim e demonstra preocupação com o consumidor.
o que vc me diz da Honda com seu gigantismo que nunca resolveu o problema da tinta vagabunda que usa no tanque das 150cc que desbota do lado do tanque??
vc deveria dizer tambem a mesma coisa.

Mas ficaram calados remendando com envelopamento e a Honda nada fez na realidadee continua vendendo a moto com o mesmo defeito da tinta vagabunda.
e´cada uma que ouço.

halvaro
15-10-12, 10:05
Vc esta sendo ironico com a péssoa errada.
toda e qualquer mudança e válida sim seja a menor possivel para o consumidor é válida.
Se o consumidor reclama de uma detrminada marca e ela resolve o problema é aceitável sim e demonstra preocupação com o consumidor.
o que vc me diz da Honda com seu gigantismo que nunca resolveu o problema da tinta vagabunda que usa no tanque das 150cc que desbota do lado do tanque??
vc deveria dizer tambem a mesma coisa.

Mas ficaram calados remendando com envelopamento e a Honda nada fez na realidadee continua vendendo a moto com o mesmo defeito da tinta vagabunda.
e´cada uma que ouço.

Por que com a pessoa errada, só por que vc é defensor da Shineray e anti Honda ? Por isso mesmo que sou irônico com vc, por que vc posta coisas muito engraçadas

Quanto às Honda, já tive 3, uma delas por vários anos, e nunca desbotou tinta, e nas novas tenho visto várias, aqui mesmo no trabalho tem várias, que ficam o dia inteiro expostas ao sol e chuva, e não vejo nada de tinta descascando, ao contrário de algumas outras "marcas" que com menos de 1 ano de uso já estão em estado deplorável

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 10:13
Por que com a pessoa errada, só por que vc é defensor da Shineray e anti Honda ? Por isso mesmo que sou irônico com vc, por que vc posta coisas muito engraçadas

Quanto às Honda, já tive 3, uma delas por vários anos, e nunca desbotou tinta, e nas novas tenho visto várias, aqui mesmo no trabalho tem várias, que ficam o dia inteiro expostas ao sol e chuva, e não vejo nada de tinta descascando, ao contrário de algumas outras "marcas" que com menos de 1 ano de uso já estão em estado deplorável

Tu ja viu algum Hondeiro achar defeitos nas Honda?
de uma passeada por ai que vc irái ver muitaaaaaaaaa gente reclamando.
ou uma passadinha em um pintor de cg ai tu vai ver o show.
Bom se vc citou uma shineray a minha moto ja foi vendida , ontem mesmo vi o rapaz e esta em estado de zero..como as varias e varias que tem aqui..

LostSoul
15-10-12, 10:28
Tu ja viu algum Hondeiro achar defeitos nas Honda?
de uma passeada por ai que vc irái ver muitaaaaaaaaa gente reclamando.
ou uma passadinha em um pintor de cg ai tu vai ver o show.
Bom se vc citou uma shineray a minha moto ja foi vendida , ontem mesmo vi o rapaz e esta em estado de zero..como as varias e varias que tem aqui..

O fórum tem milhares de usuários, até o momento eu vi somente você como defensor da Shineray...

Você possui (ou possuía até pouco tempo) uma moto dessa marca e seu próprio nick sugere que trabalha com importados (como essa estrovenga da Shineray).

Obviamente Honda, Yamaha, KTM, Kawasaki, Suzuki, Ducatti... TODAS tem problemas, porém nem se compara a esta porcaria de xing-ling.

E não é PRÉ-conceito, é um PÓS-conceito partilhado por muita gente, incluindo propriotários e ex propriotários desta marca.

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 10:36
O fórum tem milhares de usuários, até o momento eu vi somente você como defensor da Shineray...

Você possui (ou possuía até pouco tempo) uma moto dessa marca e seu próprio nick sugere que trabalha com importados (como essa estrovenga da Shineray).

Obviamente Honda, Yamaha, KTM, Kawasaki, Suzuki, Ducatti... TODAS tem problemas, porém nem se compara a esta porcaria de xing-ling.

E não é PRÉ-conceito, é um PÓS-conceito partilhado por muita gente, incluindo propriotários e ex propriotários desta marca.

Não !! realmente isto não é preconceito é ignorancia, falta de respeito ou idolatria.
desculpe as palavras ofensivas, mas foram oa adjetivos que achei neste momento para vc.
Mas é bem melhor o cara comprar uma moto ching ling saber usar do que ficar com um carnezão de 3 anos na mão em uma bucha que desgraça a coluna de qualquer um.
Ou por acaso vcs acham que a Dafra não esta ai jogando duro mesmo sendo uma CHINGLING como os " ENTENDIDO "" nomeiam.
Se vc parar para observar, somente quem tem motinha de cilindrada baixa que se acha e reclama de xing ling.
logico e´motoqueiro não e´motorciclista.
fica a dica.

LostSoul
15-10-12, 10:40
Não !! realmente isto não é preconceito é ignorancia, falta de respeito ou vc é analfabeto.
desculpe as palavras ofensivas, mas foram oa adjetivos que achei neste momento para vc.
Mas é bem melhor o cara comprar uma moto ching ling saber usar do que ficar com um carnezão de 3 anos na mão em uma bucha que desgraça a coluna de qualquer um.
Ou por acaso vcs acham que a Dafra não esta ai jogando duro mesmo sendo uma CHINGLING como os " ENTENDIDO "" nomeiam.
Se vc parar para observar, somente quem tem motinha de cilindrada baixa que se acha e reclama de xing ling.
logico e´motoqueiro não e´motorciclista.
fica a dica.

Não sou eu quem sequer sabe usar decentemente os sinais de pontuação, se há algum analfabeto aqui não sou eu, caríssimo apedeuta.

Entre uma xing-ling e um carnê eu optei por uma usada, que paguei à vista.

Seu post teve ZERO de argumentação. Apelar para a baixaria é típico de quem não tem argumentos.

"Fica a dica"...

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 10:42
Não sou eu quem sequer sabe usar decentemente os sinais de pontuação, se há algum analfabeto aqui não sou eu, caríssimo apedeuta.

Entre uma xing-ling e um carnê eu optei por uma usada, que paguei à vista.

Seu post teve ZERO de argumentação. Apelar para a baixaria é típico de quem não tem argumentos.

"Fica a dica"...
Prezado não estou aqui para dar aula de portugues a ninguem.
pontuação uso em meu trabalho................
Ta vendo eu não erro, so vou no coração.
fica dica.

Felipe.s
15-10-12, 10:43
Por que com a pessoa errada, só por que vc é defensor da Shineray e anti Honda ? Por isso mesmo que sou irônico com vc, por que vc posta coisas muito engraçadas

Quanto às Honda, já tive 3, uma delas por vários anos, e nunca desbotou tinta, e nas novas tenho visto várias, aqui mesmo no trabalho tem várias, que ficam o dia inteiro expostas ao sol e chuva, e não vejo nada de tinta descascando, ao contrário de algumas outras "marcas" que com menos de 1 ano de uso já estão em estado deplorável

X2 tive uma titan 150 das primeiras que sairam passei pro meu pai e do meu pai está com um amigo meu ,ela é verde e até hoje a moto está impecavel, ela é uma 2004,

Punker
15-10-12, 10:52
Eu ia opinar mas daí vão dizer que sou exceção e blá blá blá... rsrs
Lembram o escapamento que foi trocado a 1 mês e meio? Pois é, está enferrujando e isso que nem andei com a moto mais já que não liga.
A pintura fosca do quadro que fizeram pra tampar a ferrugem? Tá toda esbranquiçada, parece que lavaram com cal!

Obs.: Nem lavei a moto nem peguei chuva e ela não fica na rua. ;)

- - - Updated - - -

Tá eu vou opinar sim! É MUITA besteira pra iniciar uma semana não é gurizada?!
Então, não adianta tentar arrumar a tinta nas próximas motos se já vendeu milhares que não prestam. E convenhamos que a tinta é o de menos, se pelo menos a moto saísse do lugar.
Confessa aí Couto, qual é tua ligação com a Shineray ou com uma das revendas? Aí fica mais fácil de a gente te entender e aceitar teus argumentos. :)

Felipe.s
15-10-12, 10:53
exeção nada veio um amigo meu tbm sofreu do mesmo jeito que vc está sofrendo com uma que ele tinha a 200cc da shineray..oq tinha de peça enferrujada e froxa,,agente chamava a moto dele de vaca veia,,pq de longe se ouvia os badalos kkkkkkkkkkkkkkkkk

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 10:58
Eu ia opinar mas daí vão dizer que sou exceção e blá blá blá... rsrs
Lembram o escapamento que foi trocado a 1 mês e meio? Pois é, está enferrujando e isso que nem andei com a moto mais já que não liga.
A pintura fosca do quadro que fizeram pra tampar a ferrugem? Tá toda esbranquiçada, parece que lavaram com cal!

Obs.: Nem lavei a moto nem peguei chuva e ela não fica na rua. ;)

Punker.
ja lhe afirmei 1 milhão de vezes devolve sua moto veio bichada.
Compra uma Honda e seja feliz !! ai tu vai ver o que e´chorar pelos cantos, ou melhor vc não vai falar porque vai pegar a doença dos hondeiros e vai ficar nos cantinhos choramingando escondido para ninguem ver.
Eu digo com certeza absoluta.
Hondeiro não diz o defeito das motos, eu ja tive Honda ,,nego fica caladinho lógico vai perder o poder de revenda que ja não e´o mesmo imagina se começar a falar..
será uim desastre para a Honda.

- - - Updated - - -


exeção nada veio um amigo meu tbm sofreu do mesmo jeito que vc está sofrendo com uma que ele tinha a 200cc da shineray..oq tinha de peça enferrujada e froxa,,agente chamava a moto dele de vaca veia,,pq de longe se ouvia os badalos kkkkkkkkkkkkkkkkk


Com certeza foi o lixo da Indianápolis
Racing não existe isto não insista em historinhas da carochinha.

CkOFan
15-10-12, 11:01
cara, não me venha defender a Shineray e querer sair ganhando.

Proporção, saca? Quantas pessoas tem Shineray e tem problema e quantas pessoas tem uma Honda e tem problemas. Faz uma suposição na tua cabeça: A cada 100 donos de Shineray, quantos estão satisfeitos? (pessoalmente falando, só tu que eu vi defender essa "marca") O mesmo se pergunte tendo como parâmetro a Honda. Não dá nem pra comparar.

Pra começo de conversa, nem cc ela tem aqui no RS. É vendida na Colombo, ao lado das bicicletas, das máquinas de lavar e sofás. Como vou confiar numa coisa dessas?

Punker
15-10-12, 11:07
Mais bobagem cara! Poxa, tu tem uma raiva de honda e isso nem está em questão! Ninguém comparou com honda.
Uma amigo tem uma cg 2001 que era do pai dele, e que foi comprada usada e nada de problemas.

Lógico que eu devolveria mas nem a shineray quer ela de volta! hahahaha

Véio, não tenho vergonha de falar que comprei uma shineray pq teria de falar de outra moto?!
E quanto a poder de revenda... A Racing 2011 (sem juros) estava R$11mil um cara do bairro ta vendendo a dele por menos de R$8mil e tu vem falar em revenda!?
Tenta dar uma shineray numa loja de entrada! Não pega nem uma turuna na troca! NÃO EXISTE REVENDA DE SHINERAY!
Só se tu vender pelo valor do emplacamento pra um piá sem carteira!

E acho interessante continuarmos a conversa sem ofensas. :)

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 11:15
Mais bobagem cara! Poxa, tu tem uma raiva de honda e isso nem está em questão! Ninguém comparou com honda.
Uma amigo tem uma cg 2001 que era do pai dele, e que foi comprada usada e nada de problemas.

Lógico que eu devolveria mas nem a shineray quer ela de volta! hahahaha

Véio, não tenho vergonha de falar que comprei uma shineray pq teria de falar de outra moto?!
E quanto a poder de revenda... A Racing 2011 (sem juros) estava R$11mil um cara do bairro ta vendendo a dele por menos de R$8mil e tu vem falar em revenda!?
Tenta dar uma shineray numa loja de entrada! Não pega nem uma turuna na troca! NÃO EXISTE REVENDA DE SHINERAY!
Só se tu vender pelo valor do emplacamento pra um piá sem carteira!

E acho interessante continuarmos a conversa sem ofensas. :)
Bom isto e´em seu estado.
aqui vendi a minha facil , facil.
quanto a receber motos de entrada.
não e so a Shineray qualquer marca so pega honda não vou dizer o porque que todo mundo sabe no no Brasilis "" moto e Honda "" :D
e por ai vai aqui no quintal do mundo aonde o cara joga a bandeira nacional no chão e pisa se pode tudo.

- - - Updated - - -


cara, não me venha defender a Shineray e querer sair ganhando.

Proporção, saca? Quantas pessoas tem Shineray e tem problema e quantas pessoas tem uma Honda e tem problemas. Faz uma suposição na tua cabeça: A cada 100 donos de Shineray, quantos estão satisfeitos? (pessoalmente falando, só tu que eu vi defender essa "marca") O mesmo se pergunte tendo como parâmetro a Honda. Não dá nem pra comparar.

Pra começo de conversa, nem cc ela tem aqui no RS. É vendida na Colombo, ao lado das bicicletas, das máquinas de lavar e sofás. Como vou confiar numa coisa dessas?

A proporção?
entendi bastante sua compração, 40 anos de mercado arrancando os olhos do brasileiro e ainda tem a historia da proporção viu só o que eu disse quem tem Honda não assumi defeitos a desculpa esta na ponta da lingue
amigo aqui no nordeste o que não falta é CC shineray.
não acho que seja comparativo esta sua informação de vendas em lojas de departamentos.
aqui a honda esta fazendo propagando da bucha empacada da cbr250 em frente do MAGAZINE LUIZA.
quando o comercio fecha coloca a moto dentro da loja junto com as kasisnki
qual o problema nisto?

halvaro
15-10-12, 11:16
Mas é bem melhor o cara comprar uma moto ching ling saber usar do que ficar com um carnezão de 3 anos na mão em uma bucha que desgraça a coluna de qualquer um.


Faz favor, mais uma pérola pra coleção, conseguiu se superar de novo, uma estrovenga dessas xing-lings não sai de graça, custa caro, essa porqueira pseudo 200cc por ex que o Punker comprou custa quase igual a uma Fazer, então se pra comprar uma moto decente o cara precisa fazer um carnezão, o que não tem nada de errado, pra comprar a xing vai precisar fazer do mesmo jeito. Uma Shineray 150 custa 4 mil, uma Honda ou Yamaha custa 6 ou 7, pro cara que não tem grana vai ter que se enfiar no financiamento do mesmo jeito. A diferença é que quando terminar de pagar, se tiver uma Honda ou Yamaha sua moto ainda terá algum valor pra vender e dar de entrada numa nova, já a xing-ling, vai ter que arrumar alguém pra dar de presente, isso se não tiver a infelicidade que nem o Punker de se incomodar desde o começo

E outra coisa, aquele engenheiro da Shineray que vc ia contatar e que ia ajudar o Punker a resolver os problemas da moto dele, como ficou ?

Se a Shineray resolvesse os problemas da moto do Punker e tantas outras, ai sim daria pra começar a dar crédito

diegoguerra
15-10-12, 11:19
essa marca é ridícula!! Além de copiar motos da honda.. olhem no site, tem uma cópia barata da TITAN 150 e da BROS.
E ainda tem demente q compra, achando q as motos sao melhores q as nacionais

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 11:21
Faz favor, mais uma pérola pra coleção, conseguiu se superar de novo, uma estrovenga dessas xing-lings não sai de graça, custa caro, essa porqueira pseudo 200cc por ex que o Punker comprou custa quase igual a uma Fazer, então se pra comprar uma moto decente o cara precisa fazer um carnezão, o que não tem nada de errado, pra comprar a xing vai precisar fazer do mesmo jeito. Uma Shineray 150 custa 4 mil, uma Honda ou Yamaha custa 6 ou 7, pro cara que não tem grana vai ter que se enfiar no financiamento do mesmo jeito. A diferença é que quando terminar de pagar, se tiver uma Honda ou Yamaha sua moto ainda terá algum valor pra vender e dar de entrada numa nova, já a xing-ling, vai ter que arrumar alguém pra dar de presente, isso se não tiver a infelicidade que nem o Punker de se incomodar desde o começo

E outra coisa, aquele engenheiro da Shineray que vc ia contatar e que ia ajudar o Punker a resolver os problemas da moto dele, como ficou ?

Se a Shineray resolvesse os problemas da moto do Punker e tantas outras, ai sim daria pra começar a dar crédito

Muito bem lembrado aqui colecionamos coisas velhas, la fora se jogam no lixo e vc acha isto uma maravilha.
louvável seu pensamento..
quanto a Punker o contato foi efetuado, infelzimente Punker tomou as providencias dele nada mais poderá ser feito
agora e´com ele e dona JUSTA.

halvaro
15-10-12, 11:26
Muito bem lembrado aqui colecionamos coisas velhas, la fora se jogam no lixo e vc acha isto uma maravilha.
louvável seu pensamento..


Ou vc ta surtando ou sei la o que, eu falei que é pra guardar a moto pra coleção ? Eu falei que o cara via vender a moto pra comprar outra, a realidade do nosso mercado é essa, se tem quem compre uma moto com 3, 4 ou mais anos de uso em bom estado, por que eu vou jogar fora ou deixar ocupando espaço em casa ? Quer dizer que fazer carnezão de finaciamento não pode, mas jogar moto no lixo pode ?
Louvável seu pensamento. Sem contar que sempre responde os questionamentos com outra coisa, sempre foje do foco da discussão, não tem aregumento e vem com outras balelas. :clap:

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 11:30
Ou vc ta surtando ou sei la o que, eu falei que é pra guardar a moto pra coleção ? Eu falei que o cara via vender a moto pra comprar outra, a realidade do nosso mercado é essa, se tem quem compre uma moto com 3, 4 ou mais anos de uso em bom estado, por que eu vou jogar fora ou deixar ocupando espaço em casa ? Quer dizer que fazer carnezão de finaciamento não pode, mas jogar moto no lixo pode ?
Louvável seu pensamento. Sem contar que sempre responde os questionamentos com outra coisa, sempre foje do foco da discussão, não tem aregumento e vem com outras balelas. :clap:
????????????? Não entendi fugi de qual assunto?
o que vc me perguntou eu respondi e esta na citação.
mas tambem falei a verdade.nua e crua
Brasileiro compra coisa velha mesmo, enquanto la fora jogam no lixo aqui o cabra anda comprando super bonder , pintando , lixando pintando o 7 em coisa velha.
Vc gostaria que eu ficasse satisfeito?
ta de brincadeira.

LostSoul
15-10-12, 11:42
Colando com bonder, usando peças de outras motos e etc fazem os compradores desta porcaria de Shineray...

Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas.

A Shineray do Couto não dá problemas e é de revenda facílima... em qual dimensão isso?

Faça-me o favor, estou já com um sentimento de vergonha alheia de ver essa sua defesa apaixonada e isolada desta marca. Parece o Lula dizendo até hoje que o mensalão não existiu...

NNCOUTOIMPORTADOS
15-10-12, 11:54
Colando com bonder, usando peças de outras motos e etc fazem os compradores desta porcaria de Shineray...

Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas.

A Shineray do Couto não dá problemas e é de revenda facílima... em qual dimensão isso?


Faça-me o favor, estou já com um sentimento de vergonha alheia de ver essa sua defesa apaixonada e isolada desta marca. Parece o Lula dizendo até hoje que o mensalão não existiu...

"Eu prefiro uma moto velha e ultrapassada que funcione do que uma belíssima e moderníssima Shineray que tem que ficar encostada por sucessivos problemas":D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Dei muita risada aqui ate chorei .......................

Não estou defendendo MARCA
para mim todas escravizam, OPS !! exceção APRILLIA , DUCATI , BMW, KAWAZAKI
que cobram um preço mas oferecem qualidade verdadeira.
Não tenho mais Shineray , entretanto se houvesse outra com maior cilindrada compraria sem medo !!!
aqui no nordeste a venda e´facilima.....