PDA

Ver Versão Completa : Gasolina Aditivada ou Aditivo separado???



guilhermehla
12-07-12, 13:08
Gasolina
Galera, enchi o tanque num posto de gasolina barata (R$1,69)Axei q não ia fazer muita diferença... "OH GOD, WHY?"
Minha moto tá custando pegar, só tô ligando ela no afogador,
se não num dá partida... Sei que o frio contribui um poco, mas não é
pra tanto, e desconfiei mais da gasolina pq minha irma colocou no carro
dela a mesma gasolina e deu esse problema tbm...


Como limpar? Deixei a gasolina acabar já, tô na reserva!!!
Tô na dúvida se ponho gasolina Pódium no posto BR ou
se compro aqueles aditivos separado... O que vcs me dizem???

halvaro
12-07-12, 13:13
Primeiro leva tua moto na oficina pra regular

guilhermehla
12-07-12, 13:17
Primeiro leva tua moto na oficina pra regular

Já mandei num tem muito tempo, limpar o carburador tbm...

Rafael WF
12-07-12, 13:26
Velho, tira toda a gasolina do tanque, se possivel drena o que ta no carburador, e coloca uma gasolina comum mesmo com aditivo, e vai em posto bom, nem que seja 3 conto o litro da gasolina, mas não coloca porcaria.

guilhermehla
12-07-12, 13:34
Velho, tira toda a gasolina do tanque, se possivel drena o que ta no carburador, e coloca uma gasolina comum mesmo com aditivo, e vai em posto bom, nem que seja 3 conto o litro da gasolina, mas não coloca porcaria.

Vou fazer isso msm, vou tentar tirar o restinho q tá lah e vou enxer com a Pódium do posto BR
eh uns R$3,50 +- mais vale a pena... Depois posto aki o resultado rs

magrao tk
12-07-12, 14:03
Gasolina a 1,69?????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????? Creeeeeeeeeeeeeedo!!! Só podia não prestar! Aqui a mais barata não baixa de 2,86! P Q P!!!

- - - Updated - - -

Tem certeza que não foi 2,69? Não to acreditando.

Cegetrilha
12-07-12, 14:07
É cara 1,69 meio impossivel aqui também nao baixa de 2,86 , so podia ser merda mesmo.

guilhermehla
12-07-12, 14:13
Gasolina a 1,69?????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????? Creeeeeeeeeeeeeedo!!! Só podia não prestar! Aqui a mais barata não baixa de 2,86! P Q P!!!

- - - Updated - - -

Tem certeza que não foi 2,69? Não to acreditando.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal galera erro meu... É R$2,69 msm rs
a média de preço aki onde eu moro é entre R$2,79 e R$2,97

malz aee

halvaro
12-07-12, 14:21
Agora que eu li , não tinha visto, gasolina a 1,69, avisa a polícia imediatamente, isso não existe

magrao tk
12-07-12, 14:25
Ah, bom! kkkkkkkkkk achei que tavam vendendo água de torneira nas bombas do posto já.

É cara, esgota o tanque e drena o carburador. Só assim pra depois por uma gasola boa.

- - - Updated - - -

E pensar que nos anos 90 nos primeiros anos do plano real a gasolina custava menos que isso até... o saudade!!!

halvaro
12-07-12, 14:40
Ah, bom! kkkkkkkkkk achei que tavam vendendo água de torneira nas bombas do posto já.

É cara, esgota o tanque e drena o carburador. Só assim pra depois por uma gasola boa.

- - - Updated - - -

E pensar que nos anos 90 nos primeiros anos do plano real a gasolina custava menos que isso até... o saudade!!!

Custava 0,60 centavos no inicio do plano real a gasolina (1994)

Mas o salário mínimo era de R$ 84,00

Depois dizem que as motos é que subiram muito, nem foi tanto assim

nil_bad
12-07-12, 15:06
Aqui o preço tá bom então, gira em torno de 2,65~2,75, só abasteça em posto de bandeira.


Ah, bom! kkkkkkkkkk achei que tavam vendendo água de torneira nas bombas do posto já.

É cara, esgota o tanque e drena o carburador. Só assim pra depois por uma gasola boa.

- - - Updated - - -

E pensar que nos anos 90 nos primeiros anos do plano real a gasolina custava menos que isso até... o saudade!!!

Lembro da minha primeira moto, uma Biz 100cc 0km 2002 3.400 reais, com 6 reais eu enchia o tanque 1,49 o litro da gasolina.

halvaro
12-07-12, 16:12
aqui é 2,75 aditivada, 2,60 a comum em posto com bandeira, e um pouquinho menos sem bandeira

chiccoli
12-07-12, 20:44
nem alcool ta esse preço kkkkk

Diego.fcs
12-07-12, 21:43
Se tivé muita dessa gasolina aí tenta tirar ela, se tivé meio tanque, completa ele com gasolina da boa e sussa. Nem precisa ficar usando muito gasolina aditivada, basta ter um posto de confiança e abastecer sempre nele, aqui eu nem pesquiso preço, sempre vou no mesmo.

guilhermehla
13-07-12, 08:26
Galera... Problema resolvido!!!
Fui lá no posto da Petrobrás BR e esvaziei o restinho da gasosa q tinha, saiu 1L +-
aí enchi o tanque coma Pódium q custa absurdos R$3,68 o litro... O.O'
gastei R$45,00 pra encher meu tanque, assim q encheu virei a chave e dei partida
a motoca pegou na hora e gritou: "ATÉ QUE ENFIM HEIN" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem lógica, gasolina boa d+
Eu sempre tenho o costume de abastecer no posto Ipiranga, a gasosa é boa, mas nesse
dia tava no fim do tanque e perto desse posto maldito de gasolina com água... NUNCA MAIS

vlw galera

Jeanroot
13-07-12, 12:47
Gasosa eeeh um problema quando esta aduulterada ;s

mdorigon
13-07-12, 13:10
Que bom que resolveu, e agora vc ja sabe aonde não colocar gasola de jeito nenhum.

guilhermehla
13-07-12, 13:24
Detalhe que qdo eu tirei o resto da gasolina ruim, saiu um líquido branquino aisusahsauihsiahs
parecia mais álcool doq gasolina rs