PDA

Ver Versão Completa : retrovisor "olho de japoneis"



rodolfim
13-01-06, 20:00
e ai galera....
queria q vcs me falassem se tem algum lugar na net q vende esses retrovisores e qto q vcs pagam ai na cidade de vcs... aki na minha cidade naum acha desse estilo então keria comprar pela net...

Abs
Rodolfim

_Mauricio_
13-01-06, 20:09
Entra na AutoZ (http://www.autoz.com.br) que tem alguns modelos lá, naum sei se exatamente o que vc quer.
Poe busca, retorvisor, os priemiros é de carro, mais lá pro final tem os de moto!
Flw

Furious VIPER
13-01-06, 20:28
Aki em Canoas-RS o par desse chinezinho já axei por 12 reais... mas o cara falou q eles vibram demais, e q desregula com facilidade... compra de uma marc boa q já ajuda.. os meus (asa pretos) são da brasmotec... muito bons.. vibram pouco e nunca desregulam sozinhos... uma hora q der um pulo numa cidade vizinha passa nas lojas tb... comprar pela internet essas coisas axo meio furada...

rodolfim
13-01-06, 20:47
alguem sabe onde eu arrumo filtro esportivo pra biz... e como q instala??

BrunoDias
13-01-06, 20:49
mercado livre

Furious VIPER
13-01-06, 20:54
mercado livre
pô Bruno... indicando akeles filtro fuleiro de 15 pila pro cara...
compra coisa boa velhinho... vai em moto-peças... e pede coisa boa... senão vai acabar ferrando sua moto por um "filtro esportivo" q não filtra nada!!! filtro bom é caro!!!

MarciON
13-01-06, 23:00
e ai galera....
queria q vcs me falassem se tem algum lugar na net q vende esses retrovisores e qto q vcs pagam ai na cidade de vcs... aki na minha cidade naum acha desse estilo então keria comprar pela net...

Abs
Rodolfim

caramba
aí em Fernandópolis nao tem nada heim
esse retrovisor aí tem aki em Votuporanga, depois vejo o preço pra vc
e esse filtro, pra minha Today cobraram 25 reais
da um pulim pra k, é pertim :lol:

rodolfim
14-01-06, 09:35
e ai galera....
queria q vcs me falassem se tem algum lugar na net q vende esses retrovisores e qto q vcs pagam ai na cidade de vcs... aki na minha cidade naum acha desse estilo então keria comprar pela net...

Abs
Rodolfim

caramba
aí em Fernandópolis nao tem nada heim
esse retrovisor aí tem aki em Votuporanga, depois vejo o preço pra vc
e esse filtro, pra minha Today cobraram 25 reais
da um pulim pra k, é pertim :lol:

eu até q dava um pulim, mais sem habilitação eh meio hard de dia =/

bravo18br
14-01-06, 16:57
Aki em Canoas-RS o par desse chinezinho já axei por 12 reais... mas o cara falou q eles vibram demais, e q desregula com facilidade... compra de uma marc boa q já ajuda.. os meus (asa pretos) são da brasmotec... muito bons.. vibram pouco e nunca desregulam sozinhos... uma hora q der um pulo numa cidade vizinha passa nas lojas tb... comprar pela internet essas coisas axo meio furada...

Os meus custaram R$8,00.
E não desregulavam não... eram melhores que os atuais. Mas me roubaram...
Quem é que rouba retrovisor de 8 pilas hein??? Miserável...
Quanto ao filtro de ar, pega uns de mais qualidade mesmo, como nosso colega falou.
Esses de 15 deixam passar muito e quando está umido dá problema tmb.