PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor Saiu e Não Entra



koozin
12-07-12, 17:42
Pessoal, alguém poderia me ajudar com a seguinte situação:

Deixei minha moto (Fazer 250 - 2008) na rua e algum cidadão fez o favor de esbarrar na motoca e arrancar o retrovisor, mas o indivíduo pelo menos deixou o retro em cima da moto.

O problema é que a parte que saiu foi a parte de cima (espelho), onde é encaixada na haste, e não to conseguindo nem F*@!#U@! encaixar de volta na bolinha que encaixa o retrovisor, alguém tem ideia de como encaixar?

Já tentei passar wd, mas sem sucesso.

chiccoli
12-07-12, 17:55
Se vc conseguir sem quebrar o espelho, vai ser o 1º caso que eu ouvi falar ^^

lucas riviello
12-07-12, 18:00
É ... atraz do retrovisor tem dois para fusos philips (x) você tira os dois e coloca o retrovisor... simples agora se nao tiver os benditos para fusos nao adianta que voce vai fazer força e o maximo que vai conseguir eé quebrar o espelho e se cortar rsrsrs e isso é uma coisa que ninguem quer fazer por um retrovisor né?? fica ai a dica...

Rafael WF
12-07-12, 18:21
tu vai ter que tirar o espelho? como? te vira kkk
brincadeira
só vai colocar de volta tirando o espelho, tirando o parafuso que ta na ponta da haste, tirar a mola e a bolinha, colocar a haste e bota a molinha, a bolinha e o parafuso por dento, e depois colocar o espelho de volta.
O problema é como tirar o espelho, descobri ki é assim depois de kebrar um da cb300 =/, mas de algum jeito vc tira o espelho.