PDA

Ver Versão Completa : Pneus de Strada na YBR!!!



Furious VIPER
13-01-06, 21:30
E aí gurizada... tô afim de já deixar na manga o projeto de botar os pneus da Strada na minha moto q é uma ybr... ela já tem rodas de liga leve... e ia ficar muito linda se tivesse os pneus da Strada... q são mais largos... agora qro saber uma coisa... a moto já tá com rodas de liga leve... disseram q perderia desempenho, mas não perde ***** nenhuma, tá a mesma coisa... esses pneus q são mais largos, dão perda de desempenho considerável ou é mínima?? combinando com as rodas de liga, há chance da moto ficar manca pra caramba?? Caso fike manca pra caramba... e mesmo assim eu decida deixar as rodas de liga (óbvio) e os pneus da Strada (provavelmente)... uma mexidinha na relação poderia compensar essa possivel perda de desempenho, né??
Outra.. não tem problema colocar os 2 pneus da Strada q são sem câmara?? não raspa na balança, na relação... nem nada?? e o dianteiro... encaixa no paralama?? (oooolha s pergunta do amador)!!!hahahahaha Espero respostas... e depois q realizar esse "projeto" posto fotos da moto...

henrique
14-01-06, 20:22
olha.. pneu traseiro de Strada já vim em YBR e dá normal.. com a roda original mesmo.. mas na frente nunca vi.. o ruim de por pneu maior é q a moto parece q faz mais força pra arrancar.. fica mais lerda na minha impressão... ando todos os dias numa Titan 150 da firma e ta com pneu se Strada atrás.. e parece muito mais lerda q a minha YBR na arrancada.. mas de final anda normalmente dá 130, 135 no painel a Titan...

pppocos
14-01-06, 20:27
pneu maior:
mais estabilidade
mais aderencia
mais frenagem
mais beleza

etc...

eu colokaria....pq acho q nao tem nd a ver esse de perder arranque...

se for da mesma medida em altura...nao perde nd...o da strada acho q é so + largo

qual a medida do pneu da ybr original?

LuiZão
14-01-06, 20:27
Fica otima de 100, de 90 de perfil para 100 não faz muita diferença não fica otimo lindão vai na fé.

Toin
15-01-06, 01:30
Dá sim pq eu já vi!! Agora se fica manca eu já naum sei... :-*

jrvalmir
15-01-06, 01:51
logico que perde, pq os pneus ficam mais pesados..

andei numa gf125 com pneu trazeiro de cb500, original!
era uma carniça.


tudo bem q ficou bonito, mas influi no desempenho, ok?

casali
15-01-06, 08:36
faz o seguinte teste empura um pneu de bicicleta e um de moto que tu vai ver a diferença, o de moto é mais pesado para empurar, na moto vai acontecer a mesma coisa só que a diferença de tamanho é bem menor e isso quer dizer que vai ficar mais pesada mas vai ser minima e praticamente não vai nem perceber, e com uma pequena e quase imperceptivel mudança na forma de andar vai voltar tudo ao normal
mas na verdade põe que fica linda com um pneu maior

LuiZão
15-01-06, 09:11
Um colega meu tem pneu de twister na criptonita dele e roda normal, não vejo o pq um ybr iria ficar manca ja que a diferença e quase nada.

Furious VIPER
15-01-06, 14:22
Perguntei apenas por curiosidade, já imaginando q ela não fica manca não!!
Sei q por ser maior o pneu(mais largo) tem q fazer mais força pra arrancar... mas deve ser mto pouco mesmo!!
E pra durabilidade... qto duram os pneus ds Strada?? qual o valor dos 2 pneus ORIGINAIS???

pppocos
15-01-06, 15:13
a da minha strada o original durou 17 mil km pirelli

ai eu comprei um levorin da mesma medida novo por 80 real

Furious VIPER
15-01-06, 15:22
a da minha strada o original durou 17 mil km pirelli

ai eu comprei um levorin da mesma medida novo por 80 real
Mas esse levorin é dakeles "remoldados" q são proibidos agora, não?? eu qro pneu q esteja dentro da lei...

pppocos
15-01-06, 15:31
nao ele era novo mesmo...

nao era remould nem recauchutado...

um remould para a a strada vc acha por 40 real trazeiro hehe

Furious VIPER
15-01-06, 15:34
pô.. então ele era um pneu com qualidade de original, sem ser remoldado nem nada do tipo.. e ainda custa menos de 100 pila?? Bah... vou botar os 2 pneus ds Strada na minha moto...
Será q o da frente encomoda por causa do paralama??

Gui motoqueiro
15-01-06, 17:40
eU ACHO Q Ñ, E FICA MUITO LOKO, PODE POR SEM PROBLEMA

Gui motoqueiro
15-01-06, 17:40
vixe deixei o CAPS LOCK apertado hehehehehhee

LuiZão
15-01-06, 20:48
O da frente é o mesmo perfil do seu, o traseiro é que aumenta um pouco esses levorin tem um desenho feio na minha opnião no centro de sampa os preços estao assim

MT65
Dianteiro
70
Traseiro
90/90 - 70
100/90 - 135

pppocos
15-01-06, 21:49
o levorin tem o desenho feio mesmo...

mais eu gostei da aderencia dele...muito bom