PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!



Páginas : 1 [2] 3 4

FelipeLiposo
31-08-12, 14:00
No aguardo... 09 min.. só uma dúvida onde acontecerá esse lançamento?

Será em Jundiaí. Já deve estar começando.....

Natão
31-08-12, 14:03
Ah sim, então até o final do dia devem ter as notícias... ninguém on lá no lançamento não pra nos passar algumas informações?

mdorigon
31-08-12, 14:33
puxa... é aki na minha city. Pena que to trampando.

JGuillen
31-08-12, 14:54
No site SUZUKI MOTOS DO BRASIL | ESTILO DE VIDA (http://suzukimotos.com.br/HOME/) já tem, mas falha o link.GSR125Desenho moderno e ótimo desempenho. Essa motocicleta reúne qualidade e tecnologia. (http://suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125.aspx)GSR125SDê asas ao seu espírito de aventura! Com a GSR125 S você chega mais rápido. (http://suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125S.aspx)

halvaro
31-08-12, 15:04
Deve ser só isso mesmo, mais uma 125

mdorigon
31-08-12, 15:20
É, realmente é a 125. Não entrou ainda os detalhes, mas ja tema a foto dela. Bem...basicamente cabeça de formiga da vida. Alias, parece a gsr 150 inteira...só tirando o farol claro. Se bobear logo a 150 vem igual. Esperar pra ver...mas pelas fotos é bem por ai.

Natão
31-08-12, 15:21
O que? 13,89kgfm? Nossa, tá com torque quase igual ao da B-king hahahaha.

8hp métrico é brincadeira kkk, deve andar nada essa motinho.

chiccoli
31-08-12, 15:23
8HP.. bão hein..., e eu reclamando dos meus 14,2 ...

mdorigon
31-08-12, 15:24
agora eu vi tb...caraca. E é carburada. Taxa de compressão de 8.9:1 e refrigeração liquida ?

chiccoli
31-08-12, 15:24
onde que tem refrigeração liquida ali ?

JGuillen
31-08-12, 15:25
Esqueceram de colocar o radiador.... hahaha

mdorigon
31-08-12, 15:28
fiz o download do catalogo dela e la tb ta escrito refrigeração liquida...sera que ta debaixo do spoller ? Apesar que o motor é todo aletado...naum pode ser. Erraram, não é possivel.

JGuillen
31-08-12, 15:28
A S foi inspirada na Dafra Apache, semi-guidon, farol cabeçudo, painel digital...
Deve ser porque a dafrinha estava vendendo mais que a yes.

mdorigon
31-08-12, 15:29
Ah...tb ta escrito que é DOHC. To vendo que tão loucos.

Cachorro
31-08-12, 15:31
SUZUKI de 250cc????

Já disse, a resposta tá lá na página 08!!!


Cadeirinha pra todos, por favor!

Esperem sentados eheheh

Na Honda tem, e a pronta entrega ehehe

Abs,

JGuillen
31-08-12, 15:34
"A GSR125 S conta com pneu sem câmera o qual propicia maior resistência a furos e extremo balanceamento."
Fiquei triste, não vêm câmera fotográfica no pneu. Ia dar cada flagrante nas ruas.... 8(

Natão
31-08-12, 15:37
Ah...tb ta escrito que é DOHC. To vendo que tão loucos.

Quer mais do que o Torque de 13,89kgfm? Isso é torque de carro 1.4.

mdorigon
31-08-12, 15:37
Bem, ta explicado a baixa potencia...se for refrigerada a liquido e com eixo balanceador secundario...pro moto vibrar menos...aliado a baixa taxa e estrangulada do promoto3, esse motorzinho ta sofrendo pra girar tudo isso coitado. Até no catalogo o torque ta errado...tem mais torque que meu civic 1.6 16v ...caraca. Como os cara são mal acessorados hein.

halvaro
31-08-12, 15:38
Bem, como eu havia pensado, balde de água fria

Especificações técnicas da Suzuki uma verdadeira piada

No catálogo ta escrito com letras grandes e bem claras, MOTOR OHC REFRIGERADO A AR

Outra coisa que percebi, no site não tem mais o preço das motos como tinha antes

mdorigon
31-08-12, 15:46
No meu ta motor dohc refrigeração liquida. Me manda mp com seu e-mail pra gente trocar esses catalogos...os caras são muito comédias.

- - - Updated - - -

Agora vi... le o seu catalgo, do lado tem a ficha tecnica. La tem outros dados...kkkk

y_btt
31-08-12, 15:51
Em uma palavra. DECEPÇÃO!!!!!


Procurei, procurei, mas não achei nenhum cooler. Nem potencia, nem torque, nem muita coisa que tava esperando.....


O que achei no site, foi só uma dafra apache meio esquisita.


FODA.

- - - Updated - - -

Tá falando no site que tem um porta objetos!!! Se não for outro erro, será interessante numa street!!!!


Obs.: escrevem certo na chamada do site: refrigeração à ar.

JGuillen
31-08-12, 15:54
Deve ser o porta-documentos embaixo do banco.

halvaro
31-08-12, 15:57
No catálogo fala motor OHC monocilindrico refrigerado a ar, realmente nas especificações pequenas do ladinho ta líquido, obviamente outro erro, assim como a potência, assim como o torque, etc, etc
Coisa feita na pressa para o lançameneto, cheio de erros
Porta objetos sob o banco deve ser uma coisinha minúscula tipo a Crypton ou menos

Sinceramente, não deu pra entender o por que dessa moto, ainda por cima com carburador

mdorigon
31-08-12, 15:57
Resumindo...os cara nem pra revisar os dados de marketing do lançamento servem. Esse porta objeto...sera que é igual o da yes ? Ela tem debaixo do banco um compartimento pequeno mesmo...eu deixo um pano pra enxugar a moto la.

y_btt
31-08-12, 15:59
Quem comprou yes SE nas ultimas semanas deve estar puto agora!!!

halvaro
31-08-12, 16:02
Quem comprou yes SE nas ultimas semanas deve estar puto agora!!!

Acho que não, por que a Yes continua no site e foi vendida nas últimas semanas abaixo do preço, então pagaram barato numa moto praticamente igual a essa nova, a GSR 125S tem painel mais bonito e caregagens, mas deve ser bem mais cara

DOUGLAS 00
31-08-12, 17:34
Pois é... pode fechar o tópico.

Matheus!
31-08-12, 17:34
O que é mais comédia para a Suzuki são as matérias sobre o tal lançamento para a imprensa. Todos achando que era a GSR750 ou a Inazuma.
Suzuki é comédia.
Decepção geral na cara deles.

FelipeLiposo
31-08-12, 17:37
Acho que não, por que a Yes continua no site e foi vendida nas últimas semanas abaixo do preço, então pagaram barato numa moto praticamente igual a essa nova, a GSR 125S tem painel mais bonito e caregagens, mas deve ser bem mais cara

Eu por exemplo comprei uma ontem e paguei 4,5k com baú e protetor de motor como brinde ainda.

Motaro
31-08-12, 18:45
OITO CAVALOS! JESUS!
Na boa, Suzuki nas pequenas chega a ser ridícula. Na boa, esse cara q administra essa merda deve ser mto burro, pqp.
Categoria 250cc? YAMAHA FAZER eternamente!

Strada Prata
31-08-12, 19:07
Brochante...

Motaro
31-08-12, 19:12
Observem ainda que o farol e o spoiler simplesmente não tem NADA a ver com o resto da moto, parace adaptação. Q coisa horrorosa!

brunolbo
31-08-12, 20:02
a suzuki ta cagando pra baixas cc, fiquei ate na esperança do lançamento da 250cc, muita decepção

DOUGLAS 00
01-09-12, 16:16
Observem ainda que o farol e o spoiler simplesmente não tem NADA a ver com o resto da moto, parace adaptação. Q coisa horrorosa!
São peças da "Yes" chinesa, da época do lançamento.

diego10060
01-09-12, 17:42
lembra muito uma gs !!
olha só os caras muendo !!

http://www.youtube.com/watch?v=_Dgj6MBiHRw

chiccoli
01-09-12, 18:45
muendo nada.., aki é uso normal pra alguns.. kkkk
é impressão minha ou ela frita pneu, mas num sobe RL ? deve ser meio ruim pra curva de alta.

halvaro
01-09-12, 20:10
OITO CAVALOS! JESUS!
Na boa, Suzuki nas pequenas chega a ser ridícula. Na boa, esse cara q administra essa merda deve ser mto burro, pqp.
Categoria 250cc? YAMAHA FAZER eternamente!

Deve ser outro erro de especificação, não precisa esse alarde todo seu, não vai mudar nada com isso

ps: pelo que andei vendo parece que são 8kw = 10,9 cv, o que a coloca na média das 125 carburadas atuais, a Factor por ex tem apenas 10,2CV

chiccoli
01-09-12, 23:27
Deve ser outro erro de especificação, não precisa esse alarde todo seu, não vai mudar nada com isso

ps: pelo que andei vendo parece que são 8kw = 10,9 cv, o que a coloca na média das 125 carburadas atuais, a Factor por ex tem apenas 10,2CV


8 HP, isso da quase 8.1cv

jhonypires
02-09-12, 01:00
8 HP, isso da quase 8.1cv

Ai que ta no catalogo diz 8kw e no site diz 8 Hp, Qual estaria certo?

obs: Se bem que o catalogo da umas mancadas na ficha tecnica, do tipo, refrigeração liquida, suspensão invertida, motor DOHC e torque de 13,89.

chiccoli
02-09-12, 01:27
Ai que ta no catalogo diz 8kw e no site diz 8 Hp, Qual estaria certo?

obs: Se bem que o catalogo da umas mancadas na ficha tecnica, do tipo, refrigeração liquida, suspensão invertida, motor DOHC e torque de 13,89.


13,89 newton / metro ? ou kgmf ? depende do que se esta falando..
n.m pra kgmf num lembro muito bem a medida de conversão exata.., mas cv é quase igual HP, porém cv ´´e menor do que HP e precisa de uns 720w +/- pra dar 1 cv..
eu aprendi na mão.., tenho um caderno jogado em algum lugar com essas medias certim.., mas na net vc acha um monte de conversor...
mas penso assim.., de que me adianta um motor com 14cv a 14 mil rpm, sendo que um outro pode me fornecer 8cv a 8 mil rpm ? fora perca mecânica na transmissão..
tem muito fatores a serem analisados além de cv.., eu levo um coro na arrancada de qualquer cg ohv msm com os 14,2 cv da minha 150.. =S

diego10060
02-09-12, 08:57
eu acho que moto de verdade precisa ter pelo menos mais de 23 cavalos !!

WebSwat
02-09-12, 14:38
eu acho que moto de verdade precisa ter pelo menos mais de 23 cavalos !!

Os 8kw o pessoal tava falando da GSR150

Natão
03-09-12, 08:13
eu acho que moto de verdade precisa ter pelo menos mais de 23 cavalos !!

Eu acho que moto de verdade precisa ter duas rodas um guidão um tanque um assento, um motor, freios e é isso. Não, não. Acho que moto de verdade tem que ter mais de 60HP e 6kgmf de torque.

jhonypires
03-09-12, 08:13
13,89 newton / metro ? ou kgmf ? depende do que se esta falando..
n.m pra kgmf num lembro muito bem a medida de conversão exata.., mas cv é quase igual HP, porém cv ´´e menor do que HP e precisa de uns 720w +/- pra dar 1 cv..
eu aprendi na mão.., tenho um caderno jogado em algum lugar com essas medias certim.., mas na net vc acha um monte de conversor...
mas penso assim.., de que me adianta um motor com 14cv a 14 mil rpm, sendo que um outro pode me fornecer 8cv a 8 mil rpm ? fora perca mecânica na transmissão..
tem muito fatores a serem analisados além de cv.., eu levo um coro na arrancada de qualquer cg ohv msm com os 14,2 cv da minha 150.. =S

Então, No catalogo da moto a medida ta em kilograma força . metro (kgf.m), ai que ta o erro do catalogo que comentei.
E essa moto libera os 8 HP a 8000 rpm e o torque de 0,95 kgf.m a 6000 rpm

So como comentário, 1 CV = 736 W, 1 HP = 746 W, e a medida de conversão de newton para kilograma é de 9,81 que é a força da gravidade.

y_btt
03-09-12, 08:14
Acho que não, por que a Yes continua no site e foi vendida nas últimas semanas abaixo do preço, então pagaram barato numa moto praticamente igual a essa nova, a GSR 125S tem painel mais bonito e caregagens, mas deve ser bem mais cara

Tem uma concessionaria vizinha do meu trampo. Quando sai no final do dia na sexta passei lá e falei com o gerente.

Ele nem tava sabendo do lançamento. Na hora ele passou um radio para outras lojas e ninguem tinha a informação. Por fim ligou na fabrica e a pessoa do outro lado disse que eles iam fazer uma reunião na (hoje) segunda para decidir a estrategia de vendas e distribuição do novo modelo.

Bagulho desorganizado do c#%¨lho.


Quanto ao preço, o cara do outro lado informou 6 conto e uns quebrados.


Já uma 250, ele não sabia, mas tão programando outro lançamento até o fim do ano, não sabia qual o modelo. Esperanças? Não!

Natão
03-09-12, 08:26
Quanto ao preço, o cara do outro lado informou 6 conto e uns quebrados.


Acho difícil, pois visto que a vista na CC aqui de Campinas se tira uma GSR 150i por 6 mil essa não pode custar mais cara, sendo menor, mais fraca e sem injeção.

jhonypires
03-09-12, 08:31
Acho difícil, pois visto que a vista na CC aqui de Campinas se tira uma GSR 150i por 6 mil essa não pode custar mais cara, sendo menor, mais fraca e sem injeção.

Mas todos os sites apontam que a GSR 125 vai ser 5.990,00 e a GSR 125 S vai ser 6.490,00.

*Em tempo os Sites estão tratando dela como 8 KW ou 10,9 CV e não 8 HP.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/suzuki-apresenta-novas-gsr125-e-gsr125-s-no-brasil.html

halvaro
03-09-12, 08:44
Mas todos os sites apontam que a GSR 125 vai ser 5.990,00 e a GSR 125 S vai ser 6.490,00.

*Em tempo os Sites estão tratando dela como 8 KW ou 10,9 CV e não 8 HP.
Auto Esporte - Suzuki apresenta novas GSR125 e GSR125 S no Brasil (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/suzuki-apresenta-novas-gsr125-e-gsr125-s-no-brasil.html)

É isso que eu falei, 8kw = 10,9cv, essa potência deve ser a correta, ta dentro do normal para 125

Mas realmente, é muita desorganização, não é a toa que Honda é Honda

jhonypires
03-09-12, 09:02
É isso que eu falei, 8kw = 10,9cv, essa potência deve ser a correta, ta dentro do normal para 125

Mas realmente, é muita desorganização, não é a toa que Honda é Honda
Isso que é o revoltante, lançam a moto e querem verder a moto certo? então que passem as informações corretas, cada canto do site da suzuki passa uma potencia, como o consumidor vai saber qual é a certa.

Cachorro
04-09-12, 09:56
Senhores, como faço pra comprar uma Ynazuma 0km?

Já liguei pra todas as concessionárias Suzuki da região e nenhum vendedor conhece a moto... mas de acordo com o autor do tópico, já há preço e data de lançamento!

Alguém poderia me passar maiores informações?

Abs,

romeo
04-09-12, 10:07
Senhores, como faço pra comprar uma Ynazuma 0km?

Já liguei pra todas as concessionárias Suzuki da região e nenhum vendedor conhece a moto... mas de acordo com o autor do tópico, já há preço e data de lançamento!

Alguém poderia me passar maiores informações?

Abs,

ironia fínissima....

qto à moto, quase impossível, visto o naipe dos "lançamentos"...

halvaro
04-09-12, 10:11
Senhores, como faço pra comprar uma Ynazuma 0km?

Já liguei pra todas as concessionárias Suzuki da região e nenhum vendedor conhece a moto... mas de acordo com o autor do tópico, já há preço e data de lançamento!

Alguém poderia me passar maiores informações?

Abs,

Mas o autor do topico ta certo, ele até postou a fonte da informação, ta la no primeiro post, é só olhar

romeo
04-09-12, 10:18
Mas o autor do topico ta certo, ele até postou a fonte da informação, ta la no primeiro post, é só olhar

em termos... a reportagem apenas fala que será lançada, não indica data e apenas menciona um preço hipotético... e o autor ainda apenas afirma que seria competitiva "caso venha para o Brasil"....

Cachorro
04-09-12, 10:54
O título do tópico é claro: "já tem preço e data de lançamento!"

Só não diz se é no Brasil auhasuhsauh

Sugiro um gancho de uma semana no autor do tópico por iludir vários usuários a acreditarem nessa pataquada.

uahsusahA

E no fim das contas a informação mais correta está no primeiro post da página 08...

Abs,

ThiBecker
04-09-12, 11:20
ironia fínissima....

qto à moto, quase impossível, visto o naipe dos "lançamentos"...

Tu não leu a notícia né? Só deve ter lido o título do tópico.

- - - Updated - - -

rsrsrs...

Quem dera hein, se viesse mesmo ia ser show...

halvaro
04-09-12, 11:24
O título do tópico é claro: "já tem preço e data de lançamento!"

Só não diz se é no Brasil auhasuhsauh

Sugiro um gancho de uma semana no autor do tópico por iludir vários usuários a acreditarem nessa pataquada.

uahsusahA

E no fim das contas a informação mais correta está no primeiro post da página 08...

Abs,

boa sugestão

romeo
04-09-12, 11:38
Tu não leu a notícia né? Só deve ter lido o título do tópico.

- - - Updated - - -

rsrsrs...

Quem dera hein, se viesse mesmo ia ser show...


acho que foi vc que não leu.... a reportagem não indica nenhuma data e nem previsão de lançamento em mercado nacional...

qto à minha outra observação, é apenas uma referência à qualidade questionável dos produtos recentemente lançados, o que, naturalmente, nos leva a questionar a possibilidade dessa motocicleta chegar ao consumidor e, ainda, sua qualidade.

ThiBecker
04-09-12, 12:03
acho que foi vc que não leu.... a reportagem não indica nenhuma data e nem previsão de lançamento em mercado nacional...

qto à minha outra observação, é apenas uma referência à qualidade questionável dos produtos recentemente lançados, o que, naturalmente, nos leva a questionar a possibilidade dessa motocicleta chegar ao consumidor e, ainda, sua qualidade.

E o q foi q eu disse champz? Affs... -.-

romeo
04-09-12, 13:57
E o q foi q eu disse champz? Affs... -.- a não ser que vc não tenha sido claro o bastante a ponto de se fazer entender, sua afirmação foi bem clara no sentido de me desqualificar afirmando que eu li apenas o título... se entendi mal "champz", certamente faltou clareza de sua parte... no mais... saudações! http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/smilies/wink.gif

Matheus!
04-09-12, 19:31
Não briguem por bobagem. Quem fez sacanagem foi a Suzuki.

Nossa Inazuma é esta aqui:
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2012/08/GSR125S_Peta.jpg

A versão S conta com semi-guidões, carenagem envolvendo o farol e spoiler sob o motorhttp://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2012/08/Painel.jpg
http://www.bestriders.com.br/wp-content/uploads/2012/08/IMG_20120831_151617.jpg

Motaro
16-09-12, 08:03
Só compartilhando uma informação aqui com a galere
Fui trocar o óleo ontem e os caras da Suzuki me AFIRMARAM que estiveram no fim de semana passado em um evento onde mostraram a Inazuma, sendo que seu lançamento ocorrerá ainda no final de 2012, com o preço que varia entre 12 e 13mil, que é o preço da 300.

Marvila
16-09-12, 09:59
Não briguem por bobagem. Quem fez sacanagem foi a Suzuki.

Nossa Inazuma é esta aqui:
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2012/08/GSR125S_Peta.jpg

A versão S conta com semi-guidões, carenagem envolvendo o farol e spoiler sob o moto
Um dúvida...
que "cachimbo" é este preso no olhal superior do amortecedor traseiro (está preso e desce paralelo ao amortecedor até ao meio) ?

fast1988
16-09-12, 10:10
não cheguei a ler todos os topicos, mas, é impressao minha ou a toca em questão tem escapamento dos dois lados?
eu particularmente nao gosto...
vi uns amigos falando da durabilidade e isso é fato pelo fator bicilindrico...

abraços

Matheus!
16-09-12, 10:12
Só compartilhando uma informação aqui com a galere
Fui trocar o óleo ontem e os caras da Suzuki me AFIRMARAM que estiveram no fim de semana passado em um evento onde mostraram a Inazuma, sendo que seu lançamento ocorrerá ainda no final de 2012, com o preço que varia entre 12 e 13mil, que é o preço da 300.
Eu me pergunto: "-Esses caras não conhecem fóruns?" Poderiam vir online falar o que sabem p atiçar a galera.

Cachorro
16-09-12, 10:33
Um dúvida...
que "cachimbo" é este preso no olhal superior do amortecedor traseiro (está preso e desce paralelo ao amortecedor até ao meio) ?

Amortecedor com assistência à gás, ali fica o reservatório.

Mesmo sistema da CB1300SF, procura na net que tem bastante informações sobre o sistema da CB.

Abs,

FRANGOPUNK
16-09-12, 10:50
E vai dizer que o Fernando Collor não tem razão "nossos carros são carroças!" e ainda continuamos a andar em carroças e pagando muito caro por elas!

Diego Gonzo
16-09-12, 11:54
os carros melhoraram muito...70% dos nossos carros estão em acordo com a europa..só para citar alguns exemplos:Fiesta,Ecosport,Cruze,HB20,Bravo e cia..

o duro tá é nas motos...só velharia e xing lings

Dezinha
16-09-12, 13:02
E vai dizer que o Fernando Collor não tem razão "nossos carros são carroças!" e ainda continuamos a andar em carroças e pagando muito caro por elas!

Sei que o fórum é sobre motos, mas aproveitando o que foi dito, aqui vai:

Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4)

E isso vale para as motos também!!!!

FRANGOPUNK
16-09-12, 15:32
Sei que o fórum é sobre motos, mas aproveitando o que foi dito, aqui vai:

Canal do Otário: GOL 1.0 - Volkswagen [Eng / Spa / Deu Sub] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4)

E isso vale para as motos também!!!!

Eu vi esse video ai ! muito massa ! Pra vc ter uma idéia, esses tempos atraz fui ver um financiamento no Banco HSBC. Um credito para motoca ano 2011 no valor de 11500 dilmas, pois bem no final das contas eu ia ter que pagar 20 mil dilmas pela motoca! brincadeira? Pois é não é não! Com um juros de 2% ao mes, com seguro, ai é ruim ! Eu questionei a Gerente sobre o por que do valor tão elevado, ela me disse que é por causa dos riscos da operação, pois o risco de perda total do veiculo é grande...

Dezinha
16-09-12, 15:45
Eu vi esse video ai ! muito massa ! Pra vc ter uma idéia, esses tempos atraz fui ver um financiamento no Banco HSBC. Um credito para motoca ano 2011 no valor de 11500 dilmas, pois bem no final das contas eu ia ter que pagar 20 mil dilmas pela motoca! brincadeira? Pois é não é não! Com um juros de 2% ao mes, com seguro, ai é ruim ! Eu questionei a Gerente sobre o por
que do valor tão elevado, ela me disse que é por causa dos riscos da operação, pois o risco de perda total do veiculo é grande...

É um total absurdo as taxas de juros cobradas no Brasil. E esses políticos só metendo a mão. É por essas e outras que eu quero me mandar deste país.

Banduleiro
16-09-12, 21:06
É um total absurdo as taxas de juros cobradas no Brasil. E esses políticos só metendo a mão. É por essas e outras que eu quero me mandar deste país.

Mas o ruim é isso, se as pessoas boas e que podem fazer a diferença forem embora, como ficará isso aqui?

Matheus!
16-09-12, 22:48
O esquema é comprar AÇÕES dos bancos ;).

halvaro
17-09-12, 07:08
não cheguei a ler todos os topicos, mas, é impressao minha ou a toca em questão tem escapamento dos dois lados?
eu particularmente nao gosto...
vi uns amigos falando da durabilidade e isso é fato pelo fator bicilindrico...

abraços

Sim, tem 2 escapes, e essa é a parte que eu mais gosto nela, fica lindo demais, antigamente todas as bicilindricas eram assim

superpaullo
06-10-12, 03:34
eu também sou que não sou muito fã de escape dos dois lados, preferia que fosse igual da irmã maior, embaixo do banco, seria fora de série. ainda mais um escape só já e caro, imagina dois, minha yes que o diga tadinha, mais eu não me importaria de comprar uma dessa se o preço for decente, na época que comprei minha yeszinha 2007 era a melhor mais completa e mais barata. mais to no aguardo, o vendedor me falou que ta pra vir, e assim que tiver alguma noticia de que ela já esta por aqui me liga, pois ele estava querendo me empurrar outra yes e falei que só compro se for 250 e to de olho na ynazuma rsrsrs.

irai
06-10-12, 15:15
Se a Inazuma vier e se confirmar boa, vai ver minha próxima moto, com certeza. A Intruder me serviu muito bem, e a GSR está indo além do que eu esperava em todos os sentidos, se não houver nenuma anormalidade, a Suzuki pode continuar contando comigo como cliente, eheh...

nando correa
12-11-12, 08:37
há algum tempo, saiu uma matéria no G1 onde segundo o editor, consta: "De acordo com a representante da marca no Brasil, a J. Toledo, a Inazuma deve chegar no próximo ano."

Auto Esporte - Modelo que deve chegar ao Brasil em 2013 vira moto de polÃ*cia na China (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/09/modelo-que-deve-chegar-ao-brasil-em-2013-vira-moto-de-policia-na-china.html)

DOUGLAS 00
12-11-12, 08:59
E lá vamos nós... kkkkkkk

ThiBecker
12-11-12, 09:15
É, me parece que a moto vem mesmo em 2013 (depois do meio do ano), agora resta saber se vai ser exatamente como este modelo descrito no post, pois assim foi também com a GSR, galera achou que iria vir akele modelinho lá de fora, acabou que veio com uma aparência pouco mudada da Yes, mas enfim, é aguardar.

Neto SP
12-11-12, 09:30
Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.
http://downloads.open4group.com/wallpapers/ikki-de-fenix-cavaleiros-do-zodiaco-dcb57.jpg

Tqf2
12-11-12, 09:52
V|indo pra cá........ vou analisar a opção de colocar apenas um escape.......... muda o ronco né...........rs

ThiBecker
12-11-12, 09:54
Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.
http://downloads.open4group.com/wallpapers/ikki-de-fenix-cavaleiros-do-zodiaco-dcb57.jpg

Nem tanto, a previsão de lançamento é pra 2013, depois do meio do ano.

Diogo-RJ
12-11-12, 09:58
sei la..."minha opiniao" é que motos 2 cilindros 250~300cc abaixo de 30cv acho uma palhacada.

ThiBecker
12-11-12, 09:59
sei la..."minha opiniao" é que motos 2 cilindros 250~300cc abaixo de 30cv acho uma palhacada.

Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.

DOUGLAS 00
12-11-12, 10:12
Esta Suzuki lendária ja virou ser da mitologia , estou começando a achar que o primeiro cara que eu ver pilotando esta moto vai estar usando esta roupa kkkkkkk.
http://downloads.open4group.com/wallpapers/ikki-de-fenix-cavaleiros-do-zodiaco-dcb57.jpg


Bem por ai mesmo kkkkk

Diogo-RJ
12-11-12, 10:13
Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.

sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...

DOUGLAS 00
12-11-12, 10:13
Que isso champz, essas motinhas são uns foguetinhos sim, dá pra brincar.


O que "mata" ela, é que a moto é pesada pra cacete... creio que depois de "embalada", até vai... mas na arrancada, vai tomar sufoco das CB 300... mas o negócio é esperar pra ver, e principalmente, para rodar com ela.

Eu não descartaria ter uma, mas é o tipo de moto que eu teria só se o preço fosse bem convidativo em relação as mono do mercado.

halvaro
12-11-12, 10:21
sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".



Toda essa tecnologia aí, algumas das quais como a refrigeração + 2 cilindros que na verdade já é muuuuiiiiitoooo antiga, não significa necessariamente mais potência, as vezes o foco do fabricante ao projetar um motor não é na potência, como parece ser o caso dessa moto, que não é uma esportiva, e o foco dela tb não é economia, tem que ver o cj da moto, que é bem interessante.

Cachorro
12-11-12, 10:25
Acho que tinha que escrever pro "Mythbusters" pra eles investigarem se essa moto existe mesmo... acho que é lenda urbana hein!

uashuasusah

E traz mais cadeira pro povo esperar sentado!

ABs,

DOUGLAS 00
12-11-12, 10:27
Acho que tinha que escrever pro "Mythbusters" pra eles investigarem se essa moto existe mesmo... acho que é lenda urbana hein!

uashuasusah

E traz mais cadeira pro povo esperar sentado!

ABs,


Acho que uma poltrona é mais adequado.

ThiBecker
12-11-12, 10:37
sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...

Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.

- - - Updated - - -


O que "mata" ela, é que a moto é pesada pra cacete... creio que depois de "embalada", até vai... mas na arrancada, vai tomar sufoco das CB 300... mas o negócio é esperar pra ver, e principalmente, para rodar com ela.

Eu não descartaria ter uma, mas é o tipo de moto que eu teria só se o preço fosse bem convidativo em relação as mono do mercado.

Claro, o preço é crucial, eu pelo menos sei que nas minhas atuais condições fica inviável manter uma moto assim, mas quem tem, geralmente tbm possui uma estrutura financeira dentro dos padrões necessários para se manter a moto.

Diogo-RJ
12-11-12, 10:39
Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.

eu andei na comete com IE e "eu" achei a moto muito fraquinha, arrancada lenta e motor fraco "para o q dizem dela", eu fiquei andando com giro alto pra ver se melhorava, mas muito pouco, também sao: 27cv e so 2,20kgf para 170kg... moto pesada pra cacete... se nao me engano as antigas com bura eram acima dos 30cv..no qual andei 1x tb.

DOUGLAS 00
12-11-12, 10:43
Entendi seu ponto de vista, mas essas motos têm suas particularidades também, vide a Ninjinha e a Comet, que andam muito em comparação com outras da msm cilindrada com 1 cilindro apenas.

- - - Updated - - -



Claro, o preço é crucial, eu pelo menos sei que nas minhas atuais condições fica inviável manter uma moto assim, mas quem tem, geralmente tbm possui uma estrutura financeira dentro dos padrões necessários para se manter a moto.

É bem por ai a questão: Se essa moto não for a "altura" em termos de performance, ao menos em relação as Comet, ela no minimo teria que se destacar em relação a economia e conforto. O que não pode é custar pra comprar e manter como uma Ninja e andar como uma Fazer...

- - - Updated - - -


eu andei na comete com IE e "eu" achei a moto muito fraquinha, arrancada lenta e motor fraco "para o q dizem dela", eu fiquei andando com giro alto pra ver se melhorava, mas muito pouco, também sao: 27cv e so 2,20kgf para 170kg... moto pesada pra cacete... se nao me engano as antigas com bura eram acima dos 30cv..no qual andei 1x tb.

Justamente... a Comet só despacha nas altas rotações e depois de embalada. No meu moto grupo, não cheguei a conversar a fundo e nem andar com uma, mas deu pra perceber que o lance dessa moto é isso.

Neto SP
12-11-12, 10:44
De toda forma moto 250cc não foi feita para "voar' se ela atingir entre 135 e 140 km/h e ter um bom torque por causa dos 2 cilindros ja ta valendo, e se tiver o padrão de qualidade das outras 'pequenas suzuki" eu compraria sim!

Diogo-RJ
12-11-12, 10:46
Toda essa tecnologia aí, algumas das quais como a refrigeração + 2 cilindros que na verdade já é muuuuiiiiitoooo antiga, não significa necessariamente mais potência, as vezes o foco do fabricante ao projetar um motor não é na potência, como parece ser o caso dessa moto, que não é uma esportiva, e o foco dela tb não é economia, tem que ver o cj da moto, que é bem interessante.

entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD

ThiBecker
12-11-12, 10:48
Douglas, tu tem razão, mas ainda não dá pra gente fazer uma avaliação do desempenho dessa moto, aliás, nem sabemos se realmente virá. Caso vier e for "manca", também já acho que compensaria ter uma monocilíndrica 250 msm e ter a certeza de que o preço da manutenção será mais em conta.

- - - Updated - - -


entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD

Sim, não se troca o certo pelo duvidoso né? ;)

nando correa
12-11-12, 11:46
É, me parece que a moto vem mesmo em 2013 (depois do meio do ano), agora resta saber se vai ser exatamente como este modelo descrito no post, pois assim foi também com a GSR, galera achou que iria vir akele modelinho lá de fora, acabou que veio com uma aparência pouco mudada da Yes, mas enfim, é aguardar.

é diferente porque neste caso a gsr 150i foi confundida com a gs 150R. alguma mudança deverá ocorrer na mecanica dela sim.. a nossa alcolina é ruim demais

- - - Updated - - -


sim, entendo....mas falam de tanta tecnologia de IE + arrefecimento a água + 2 cilindros, para msm cv q as monocilindricas + arrefecimento a ar/oleo + bura ou IE, que por isso que digo que acho palhacada...mas é "minha opiniao".

ae falam de economia....se eu tivesse preocupado com economia de combustivel, andaria de biciclete ou de onibus... no dia a dia trabalho/casa ando de 125 nao so pela economia, mas sim pela manutencao, pois a TW a manutencao "pra mim" é cara...portanto a TW so anda FDS e passeios...

hehehe não precisa ser tão radical, é claro que é melhor ter uma moto que anda mais consumindo menos, proprietários dizem ter motos 250cc com consumo proximo das 125.. e no caso de uma necessidade vc nao deixa de ter motor e uma suspensão e freios sensivelmente melhores..

- - - Updated - - -


De toda forma moto 250cc não foi feita para "voar' se ela atingir entre 135 e 140 km/h e ter um bom torque por causa dos 2 cilindros ja ta valendo, e se tiver o padrão de qualidade das outras 'pequenas suzuki" eu compraria sim!

eu não entendo muito disso, mas dizem que os mono são mais torcudos que os bi, enquanto os bi sao mais potentes e vibram menos.. ou seja, numa longa viagem dá-lhes bi...

- - - Updated - - -


entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD
se vc tem uma TW, em otimo estado, manutenção em dia e tudo mais, realmente nem eu trocaria.. cada troca de carro/moto é uma despesaiada estratosférica..

Neto SP
12-11-12, 11:50
é diferente porque neste caso a gsr 150i foi confundida com a gs 150R. alguma mudança deverá ocorrer na mecanica dela sim.. a nossa alcolina é ruim demais

- - - Updated - - -



hehehe não precisa ser tão radical, é claro que é melhor ter uma moto que anda mais consumindo menos, proprietários dizem ter motos 250cc com consumo proximo das 125.. e no caso de uma necessidade vc nao deixa de ter motor e uma suspensão e freios sensivelmente melhores..

- - - Updated - - -



eu não entendo muito disso, mas dizem que os mono são mais torcudos que os bi, enquanto os bi sao mais potentes e vibram menos.. ou seja, numa longa viagem dá-lhes bi...

- - - Updated - - -


se vc tem uma TW, em otimo estado, manutenção em dia e tudo mais, realmente nem eu trocaria.. cada troca de carro/moto é uma despesaiada estratosférica..

Cilindrada por cilindrada uma 250 mono tem mais torque que uma 250 bicilíndrica mas apenas em baixos regimes de rotação mas tudo depende da curva de potencia como esta moto aparentemente tem baixa potencia pelo que dizem cerca de 26 cv eles devem ter voltado a curva para um torque alto em medias rotações.

halvaro
12-11-12, 12:44
entendi...o dia q eu pensar emr trocar minha TW, ate agora so pela ninja 300cc (mas nao tenho grana nem pra comprar nem para manter). Prefiro potencia nao importando se a moto é bonita ou nao e nem seu conjunto "exceto assistenca e CC"... por isso continuo com a minha TW, pq "pra mima" das atuais, a minha nao deixa a desejar em nada. xD

Se vc preza tanto assim a potência o caminho será a compra de uma moto de maior cilindrada, engano seu que as 250 vão ficar aumentando a potência, elas vão com o passar do tempo intrudozindo melhorias estéticas e/ou mecânicas, mas a potência não vai aumentar significativamente, não do jeito que vc pensa que deveria ser. Provavelmente vc ficará muitos anos ainda na TW

nando correa
12-11-12, 13:06
Cilindrada por cilindrada uma 250 mono tem mais torque que uma 250 bicilíndrica mas apenas em baixos regimes de rotação mas tudo depende da curva de potencia como esta moto aparentemente tem baixa potencia pelo que dizem cerca de 26 cv eles devem ter voltado a curva para um torque alto em medias rotações.
acredito que o torque dela seja bem linear, uma faixa de 2000 rpm para um motor onde o torque max chega aos 6500 rpm e a potencia máxima chega aos 8500 rpm me parece uma senhora faixa, e se logo aos 3/4000 rpm se tenha já uns 80% de todo torque, suponho que esse motor tenha sua faixa vermelha la pelos 10000 rpm, tudo isso me faz crer que seja tão boa na cidade como na estrada em termos de dirigibilidade e economia

Diogo-RJ
12-11-12, 13:20
Se vc preza tanto assim a potência o caminho será a compra de uma moto de maior cilindrada, engano seu que as 250 vão ficar aumentando a potência, elas vão com o passar do tempo intrudozindo melhorias estéticas e/ou mecânicas, mas a potência não vai aumentar significativamente, não do jeito que vc pensa que deveria ser. Provavelmente vc ficará muitos anos ainda na TW

por isso nao penso em vender a TW... so se tivesse grana suficiente para comprar e manter uma "ninja 300cc"....fora isso, como vc msm disse e sabe, nem cogito essa possibilidade. xD

irai
12-11-12, 18:24
acredito que o torque dela seja bem linear, uma faixa de 2000 rpm para um motor onde o torque max chega aos 6500 rpm e a potencia máxima chega aos 8500 rpm me parece uma senhora faixa, e se logo aos 3/4000 rpm se tenha já uns 80% de todo torque, suponho que esse motor tenha sua faixa vermelha la pelos 10000 rpm, tudo isso me faz crer que seja tão boa na cidade como na estrada em termos de dirigibilidade e economia
Pois é, é preciso ver oque a Suzuki fez com as curvas de torque e potência desse motor, a princípio esses 2000RPM de faixa útil me parecem muito bons, mas aparecem em rotação um tanto alta. Vale lembrar que a Suzuki gosta de aparecer com uns acertos "estranhos", como o da B1250, que tem 4 cilindros em linha mas curva de torque de V2 à moda Harley Davidson, com torque máximo já nos 3.700RPM, então número de cilindros não quer dizer muito.

superpaullo
12-11-12, 19:43
Bom, pelo menos com a minha YES não tenho problema com manutenção, e a vantagem é que as peças são bem em conta já que tombos acontecem, então creio que manter essa moto não deve ficar muito fora da realidade, acredito até que ela terá um custo de manutenção próximo a da Honda igual a yes, mais o que acho que mata nessa moto é o peso e o escape duplo, ficou muito esquisito, e com relação a vinda dela para as terras brasilis acho que ela tem forte chance de vir sim, por que só no meio do ano passado que ela chegou na europa, ou seja antes ela só existia na china, e agora que chegou por aquelas bandas acho a probabilidade muito maior agora, e como o J-atolado ta mercenário o preço que deve vir salgado, se vier acima da fazer, vou de Next 250 que é um motão, mais bem que estou esrando esta inazuma pra ver a que ela veio, agora é deitar e esperar a boa vontade do Jatoleiodedo.

nando correa
12-11-12, 20:00
é irai, mas um motor de 250cc com configuração similar de uma custom ficaria muito limitado na estrada, as customs tem motor de sobra pra subir serra de 6ª hehehehe eu acho que no tocante a categoria 250cc é sempre bom manter um equilibrio nas nakeds.. acho que é esse o motivo de manter um torque só aos 6500 rpm.. de qualquer forma, ansioso pra ver se chega mesmo, to triste com a suzuki aqui, pocha tiraram a intruder 250 agora nao tem nenhuma dessa cilindridada, e eu preciso trocar a minha yes...

irai
12-11-12, 21:20
Realmente Nando, tanto no caso da B1250 quanto das Custons em geral, estamos falando de motos com motores grandes e torque de sobra, em um 250cc não dá pra fazer a mesma coisa sem sacrificar demais a velocidade final. Ainda assim o acerto da Suzuki para esse motor parece ser mais "manso" que o esperado, dá pra imaginar que a curva de torque suba bem rápido e que boa parte dele esteja disponível já em baixo giro.

Bah, só espero que daqui ha uns 2 anos, quando for trocar a GSR, a Inazuma já tenha chegado, eheh... é o tipo de moto que eu procuro, uma naked com motor pequeno, mas com quadro grande, mais voltada para o conforto que para a esportividade.

Quanto aos escapes, eu adoro escapamento duplo, eheh... deixa a moto com um porte maior, visual diferenciado, foi até uma das coisas que mais me chamou atenção na moto.

mdorigon
12-11-12, 21:48
Me divirto com esse topico... tem um monte de opiniões de como sera a bendita moto, que nem esta nos planos da Jtoledo. Precisamos chamar o pessoal da jtoledo pra participar desse topico pra ver a torcida a favor de uma 250cc...assim quem sabe de lenda vire realidade.

nando correa
13-11-12, 06:10
Me divirto com esse topico... tem um monte de opiniões de como sera a bendita moto, que nem esta nos planos da Jtoledo. Precisamos chamar o pessoal da jtoledo pra participar desse topico pra ver a torcida a favor de uma 250cc...assim quem sabe de lenda vire realidade.
ha a esperança é a ultima que morre!!

halvaro
13-11-12, 08:38
Bom, pelo menos com a minha YES não tenho problema com manutenção, e a vantagem é que as peças são bem em conta já que tombos acontecem, então creio que manter essa moto não deve ficar muito fora da realidade, acredito até que ela terá um custo de manutenção próximo a da Honda igual a yes, mais o que acho que mata nessa moto é o peso e o escape duplo, ficou muito esquisito, e com relação a vinda dela para as terras brasilis acho que ela tem forte chance de vir sim, por que só no meio do ano passado que ela chegou na europa, ou seja antes ela só existia na china, e agora que chegou por aquelas bandas acho a probabilidade muito maior agora, e como o J-atolado ta mercenário o preço que deve vir salgado, se vier acima da fazer, vou de Next 250 que é um motão, mais bem que estou esrando esta inazuma pra ver a que ela veio, agora é deitar e esperar a boa vontade do Jatoleiodedo.

O escape duplo foi o detalhe que eu mais gostei nessa moto, sempre achei extremamente tosco bicilíndrica com 1 escape só, gostava das bicilindras antigas, da década de 70 e 80, todas com escape duplo, vc já via de longe que era uma bicilíndrica, acho demais isso.

Eu achava horrososo quando colocavam 2x1 na CB450

superpaullo
13-11-12, 09:20
eu ja gostaria (e sei que é um sonho quase impossível) que ela fosse igual a irmã maior, com escape embaixo do banco, ai eu não pensava duas vezes, mais tenho que ver ela de perto primeiro, se ficar legal, ai penso melhor, e não esquento com velocidade final, minha yes na estrada é muito mais confortavel que as outras, bom hoje em dia perde pra factor, pelo menos pra mim, já andei em todas e a minha é a que menos cansa, isso por ela ser mais pesada, acaba consumindo mais, mais o conforto compensa, se essa for pesada com torque, nem precisa de velocidade final alucinante, se tiver igual as outras já está bom pra mim, mais se sair pro meio do ano, ai não sei quero trocar a minha no começo ai devo pegar uma teneré ou uma next mesmo. não aguento mais a sucatinha, tadinha me quebra uma arvore mais já são 4 anos.

edumoreirasp
23-12-12, 13:07
Eu gostaria muito de ver essa moto aqui no Brasil, com as caracteristicas dela eu diria que é uma moto racional para uso misto cidade/estrada, 6000-7000 RPM 100-110km/h e o consumo em torno de 30km/litro é a melhor formula para uma 250. Para quem gosta de andar forte o melhor é partir para uma 500cc.

DOUGLAS 00
23-12-12, 13:13
Eu gostaria muito de ver essa moto aqui no Brasil, com as caracteristicas dela eu diria que é uma moto racional para uso misto cidade/estrada, 6000-7000 RPM 100-110km/h e o consumo em torno de 30km/litro é a melhor formula para uma 250. Para quem gosta de andar forte o melhor é partir para uma 500cc.

Mas isso a minha CBX Strada faz mano velho... 100km/ 7 mil rpm e 29-30k m com um litro...

emerson merighi
23-12-12, 16:13
só acredito que essas motos vem no dia que eu ver na concessionaria....
suzuki aqui, em termos de trazer coisa de ponta, só nas grandes...nas pequenas só chega coisa que já tá velha lá fora.

edumoreirasp
23-12-12, 23:05
Ola Emerson e aos demais amigos do PN entrem no Suzuki Motor de Colombia S.A (http://www.suzuki.com.co/productos/motocicletas/default.asp) e entrem na guia SPORT e verão a INAZUMA listada.
Essa é a pagina da SUZUKI COLOMBIA e o preço dela de tabela é 12.490.000 de pesos que dá algo em torno de R$ 12,5 ela foi anunciada quando eu estava lá em Julho.
Vejam nesse forum de 1 ano atrás como os hermanos estavam incredulos com o lançamento lá e cogitavam que as sobras do Brasil e India vão parar lá..
SUZUKI GW 250

Segue abaixo a ficha técnica da INAZUMA (incompleta...fonte:suzuki colombia) o que valeu foi ver o peso dela que está 15 kg mais leve que a Indiana.

Conclusao:

Pagaremos no minimo 13 mil pelo brinquedo.



Model
Suzuki GW250
Honda CBR250R
Kawasaki Ninja 250R


Price
Rs. 1.5 lakh-1.7 lakh
Rs. 1.5 lakh and Rs. 1.8 lakh (ABS)
Rs. 3 lakh, on-road, Delhi


Engine
250 cc, liquid cooled, parallel twin
250 cc, liquid cooled, single cylinder
250 cc, liquid cooled, parallel twin


Power
26 BHP
30 BHP
32 BHP


Torque
24 Nm
20 Nm
22 Nm


Weight
180 kg
162 kg
172 kg





MOTOR

4 tiempos, 2 cilindros, refrigerado por líquido, SOHC



CILINDRADA

248cc



DIÁMETRO X CARRERA

53.5 mm x 55.2 mm



RELACIÓN DE COMPRESIÓN

11, 5:1



SISTEMA DE COMBUSTIBLE

Inyección de combustible



SISTEMA DE ENCENDIDO

Encendido electrónico, completamente transistorizado



SISTEMA DE ARRANQUE

Eléctrico



TRANSMISION

6 velocidades, secuencia constante



SUSPENSIÓN DELANTERA

Telescópica, resorte helicoidal, amortiguada/aceite



SUSPENSIÓN TRASERA

Brazo oscilante, resorte helicoidal, amortiguada/aceite



FRENO DELANTERO

Disco



FRENO TRASERO

Disco



LLANTA DELANTERA

110/80-17M/C 57H Tubeless



LLANTA TRASERA

140/70-17M/C 66H Tubeless



CAPACIDAD DEL TANQUE

13,3 lt



FAROLA DELANTERA

12V60/55W



LONGITUD TOTAL

2145mm



ANCHO TOTAL

760mm



ALTURA TOTAL

1075mm



DISTANCIA ENTRE EJES

1430mm



DISTANCIA AL SUELO

165mm



ALTURA DEL SILLÍN

780mm



PESO EN SECO

166.5kg

apu
23-12-12, 23:47
concorrido esse mercado das 250/300..

por isso que essa nao vem =/

Cachorro
24-12-12, 00:07
só acredito que essas motos vem no dia que eu ver na concessionaria....
suzuki aqui, em termos de trazer coisa de ponta, só nas grandes...nas pequenas só chega coisa que já tá velha lá fora.

Mas não esqueça que o J.Tolete vende aqui as motos 1 ou 2 anos depois do resto do mundo.

As motos vendidas aqui como 2012 são na verdade modelos 2010, no máximo 2011, no resto do mundo.

Abs,

brunolbo
24-12-12, 08:04
pois é tem 1 ano que to esperando essa moto, quando ela chegar ja terei feito meu up a muito tempo. kkkkk

Edmilson.mg
24-12-12, 08:14
Achei bem bacana a moto, pena que com certeza vai sai mto cara pra nosso país como sempre.

mdorigon
24-12-12, 08:28
É a esperança nessa moto é tanta que o pessoal fica animado com ela sendo vendida na Colombia !!!! Sou da opinião do Emerson : só acredito na hora que tiver vendendo na cc.

emerson merighi
24-12-12, 18:56
o que e que tem a ver colombia c brasil?
continuo dizendo a mesma coisa, so acredito vendo ela dentro da concessionaria....sem falar que o mercado brasileiro das 250cc e disputado demais e a suzuki ta pra la de atrasada nessa briga, alem de que essa moto nao chega aqui por menos de 18.000,00....nao colombia os impostos sao muito menos.

Diego Gonzo
24-12-12, 19:36
a .Toledo so vende as chinesas..e ainda assim, na china tem duas linhas, junto a Haojue..uma mais simples, onde são feitas nossas Intruders, EN 125 (Yes), EN 150 (nossa "moderna" GSR e a AXN100, que a J.Toledo quer trazer. a Linha A, que é as mais modernas, são a Haojue/Suzuki 150 (dafra riva), Burgman (tbm vendio aqui pela Dafra), a Inazuma, a GS150R e a Intruder 150.

honestamente, suzuki moderna aqui, só se a Suzuki assumir..ou pelas mãos da Dafra

edumoreirasp
25-12-12, 18:08
Prezado Emerson,

Vc não deve ter lido o que eu te enviei, na visão dos colombianos algo só chega la depois de ter vendido na India e no Brasil e na verdade não é assim, os impostos na Colombia tb sao pesados, tanto que mta gente la usa o Panamá como paraiso fiscal.

Existem alguns artifícios para trazer essa motinho para o Brasil com um preço menor do que 15 mil, os mesmos utilizados para trazer a Nijinha 250 por um preço competitivo e pela fiat e vw para trazer seus carros do méxico, pois o Brasil e Colombia estao desenvolvendo muitos acordos bilaterais de cooperação.

E a verdade é que o mercado dessa faixa de cilindrada no Brasil é dominado pela Honda com a CB300 com 48 mil unidades vendidas em 2012 e a Fazer 250 que forma 21 mil unidades...enquanto 5000 CB300 sao vendidas apenas 300 DAFRA NEXT são vendidas, e não entraremos nos méritos. A Suzuki vendeu 28 mil unidades em 2012 em todos seus modelos e a HONDA 1,3 milhões.
Onde eu quero chegar?

A INAZUMA visivelmente é uma moto com alto custo de produção e investir em um mercado pouco promissor em face dos numeros acima o ROI dela será bem alto para conseguir oferece-la por um valor competitivo e com qualidade.

Feliz Natal

Sds,


Eduardo

emerson merighi
25-12-12, 23:57
entao, muito bem explicado mas continua no que eu falei...inazuma nao vem pra ca!

DonRibeiro
28-12-12, 16:29
Vir eu acho que vem, mas até chegar eu vou estar andando de 600cc. :(

Uma pena seria um ótimo investimento uma 250 da Suzuki, mas como tem matérias desde de 2011 falando que vem, só deve chegar lá para o 2 semestre de 2013 e mesmo assim modelos antigos. :P

emerson merighi
28-12-12, 19:53
passei numa concessionaria suzuki hoje, conversei com o dono que é muito meu amigo, dono tambem duma concessionaria da kawasaki....falei com ele sobre os comentarios da inazuma vir pro brasil...
ele disse, oia, não sei nada desse negocio de inazuma vindo pra cá... e olha que a gente sabe as coisas com uma certa antecedencia, então, pode até ser que venha, mas de acordo com minha experiencia no setor, o mercado colombiano e venezuelano nada tem a ver com o nosso, e eu duvido muito que venha pra ca..

Jordano
29-12-12, 10:00
Novamente estamos mais pra especulação do que notícias reais, na matéria não fala nada sobre Brasil.

Enquanto a J.Toledo não faz nada pra trazer mais opções pro mercado, eles ficam perdendo clientes pra honda, yamaha, kawasaki e tantas outras marcas que tem 250cc pra vender aqui!

CHUMBINHO
30-12-12, 15:43
Falando em especulações, mais uma...

Moto: Suzuki terá várias novidades nos próximos meses | Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/2012/11/19/moto-suzuki-tera-varias-novidades-nos-proximos-meses/)

emerson merighi
31-12-12, 18:33
esse povinho de revista inventa horrores pra fazer vender a revista....
se depender deles, semana que vem tá chegando uma moto que parece uma nave espacial, faz 400km/h de velocidade final e bebe 60km/l, tudo moderno, blá, blá, blá.......

Strada Prata
16-02-13, 11:38
Mais um episódio da novela, publicado em 14/02/2013:

Suzuki Inazuma 250 vem aí | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-inazuma-250-vem-ai/)

Arthur®
16-02-13, 14:01
Mais um episódio da novela, publicado em 14/02/2013:

Suzuki Inazuma 250 vem aí | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-inazuma-250-vem-ai/)


Até as fontes de informação ja estao ficando desesperadas..uhahuahuahauauhauhahua..essa matéria é totalmente baseada em "desespero". Durante todo o texto é afimardo q a Jtoladedo não vai trazer a moto, até o presente momento, mas segundo informações do mercado ela virá, puro chute..huahuahuaahuhau...ta todo mundo impaciente com essa moto xD....

motokios
16-02-13, 16:10
com 26cv fica foda a ninja vai continuar lider tem que vir com uns 33 cv pelomenos ou 40 cv como a ninja e ser melhor ou igual a ninja
ai sim fica boa a briga , como a honda ta fazendo motor 250 cc com 26 cv é muito fraco tem que vir com 30 cv pelomenos !!

Matheus!
16-02-13, 16:59
O MO é plenamente bancado pela Honda. Mais da metade dos links que eles criam são ou exclusivos para mostrar uma Honda ou dizer que seu modelo tal é melhor que os outros. No Facebook o MO joga uns dez links pró-Honda toda semana. Eu gostaria que eles pegassem motos das marcas menores como Traxx e Shineray e testasse pra valer os modelos. Inclusive a Traxx está com uma big trail 600, e o MO só se manifestou em seu site depois que entrei em contato com eles questionando o assunto (e eu obtendo resposta deles). E o teste da Shineray 250 para enduro? Temos muitas outras marcas, as Regal Raptor, a motard Jonny Texas, Garinni, Bravax, Marva, as nacionais de fundo de quintal (!!!).... poderia citar umas 30motos que poderiam estar a cada semana em destaque... mas $ a marca eles já escolheram - não tenho nada contra a Honda, mas se trata de uma revista que deveria ser imparcial. Parcialidade absoluta, chega uma hora que dá nojo.

irai
16-02-13, 18:11
Esses R$16K sugeridos pelo MO parecem um pouco altos, e tendo em vista a tendência da Suzuki em posicionar seus preços um pouco abaixo da concorrência das outras grandes marcas, eu acredito que a matéria está sendo pessimista, penso que a Inazuma, se vier, e esse é um grande porém, custará perto dos R$13~14K. E como eu já declarei aqui, se a moto se revelar realmente boa e custar perto do que eu considero esperado para ela, será minha próxima companheira de estrada.

Gostei muito de ver o sistema de eixo balanceiro montado também nesse motor 2 cilindros, visto a suavidade que a Suzuki conseguiu dar ao monocilíndrico de 150cc da GSR com o sistema de balanceiro, essa Inazuma deve rodar quase como um 4 canecos de tão liso. Além do mais, a configuração de pistão com curso maior que o diâmetro também me atrai, não sou de me achar o Alexandre Barros, ando mais é na calma, então ter um bom torque disponível em qualquer rotação me interessa mais que uma potência elevada em altos giros, outro ponto que me chamou a atenção foi o quadro de boas proporções, e infelizmente meio pesado, uma moto com esse porte tende a ser mais confortavel que as outras da categoria, oque também me atrai bastante, rodar 80Km por dia e mais uns passeios no fim de semana é muito mais agradavel em uma motocicleta que ofereça o melhor nivel de conforto possível.

Resumindo, essa moto nasceu pra mim, eheh... O Sr. J. Toledo tem até o início do segundo semestre de 2014 (quando pretendo trocar a GSR) para trazê-la para o Brasil, ou então eu vou ficar bem chateado, e ele não vai querer me ver chateado, eheh...

DOUGLAS 00
17-02-13, 19:20
Esses R$16K sugeridos pelo MO parecem um pouco altos, e tendo em vista a tendência da Suzuki em posicionar seus preços um pouco abaixo da concorrência das outras grandes marcas, eu acredito que a matéria está sendo pessimista, penso que a Inazuma, se vier, e esse é um grande porém, custará perto dos R$13~14K. E como eu já declarei aqui, se a moto se revelar realmente boa e custar perto do que eu considero esperado para ela, será minha próxima companheira de estrada.

Gostei muito de ver o sistema de eixo balanceiro montado também nesse motor 2 cilindros, visto a suavidade que a Suzuki conseguiu dar ao monocilíndrico de 150cc da GSR com o sistema de balanceiro, essa Inazuma deve rodar quase como um 4 canecos de tão liso. Além do mais, a configuração de pistão com curso maior que o diâmetro também me atrai, não sou de me achar o Alexandre Barros, ando mais é na calma, então ter um bom torque disponível em qualquer rotação me interessa mais que uma potência elevada em altos giros, outro ponto que me chamou a atenção foi o quadro de boas proporções, e infelizmente meio pesado, uma moto com esse porte tende a ser mais confortavel que as outras da categoria, oque também me atrai bastante, rodar 80Km por dia e mais uns passeios no fim de semana é muito mais agradavel em uma motocicleta que ofereça o melhor nivel de conforto possível.

Resumindo, essa moto nasceu pra mim, eheh... O Sr. J. Toledo tem até o início do segundo semestre de 2014 (quando pretendo trocar a GSR) para trazê-la para o Brasil, ou então eu vou ficar bem chateado, e ele não vai querer me ver chateado, eheh...

Essa moto na Europa CUSTA MENOS QUE A NOSSA FAZER 250, QUE TB É VENDIDA LÁ... Aqui, coim certeza vai ficar pouquinha coisa abaixo da CBR 250 em preço.

E de fato, outros veículos também tem especulado a chegada dessa moto... vamos ver o que rola, mas se todo mundo fala o mesmo, creio que deva ter vazado algo mesmo...

Diego Gonzo
17-02-13, 23:13
se vier, so se for importada a uns 17k..a JT não deu nem uma 150 moderna, nem uma trail, nem um fim decente ára intruder..imagina uma 250

irai
18-02-13, 06:34
se vier, so se for importada a uns 17k..a JT não deu nem uma 150 moderna, nem uma trail, nem um fim decente ára intruder..imagina uma 250

Poxa, aí eu discordo completamente de ti, a Suzuki hoje tem a 150cc com melhor pacote tecnológico do nosso mercado, quanto a isso não há oque discutir, a GSR tem um conjunto de suspensões invejável, um bom câmbio de 6 marchas e ótimo sistema de I.E (tentem andar na lenta, sem aceleração em 5ª marcha numa CG para ver se é possível, a moto apaga, a injeção não se ajusta para mantê-la em funcionamento, na GSR a injeção se adapta ajustando a marcha lenta, indo até perto de 2.500RPM e depois voltando ao normal, quando recebe alguma aceleração, para que seja possível rodar até mesmo em 6ª nessa condição, penso que isso é uma mostra da boa eficiência desse sistema de I.E., além do baixo consumo e do desempenho invejavel para um motorzinho de 12cv)., Se isso não é ser uma 150 moderna, então não sei mais nada, eheh...Mas que falta uma Trail, isso falta.

Felipe.s
18-02-13, 21:22
vau ser lançada em 2078 com um preço que não vale a metade da moto...

thiagorariz
19-02-13, 20:20
é, ja passou da hora da suzuki tirar fora do páreo a jtoledo e assumir a marca aqui no BR.

FelipeLiposo
19-03-13, 22:46
Mais um capitulo dessa novela..... que já está virando lenda..... kkkkkk :p

J. Toledo lançará a Suzuki GW 250 no Brasil dia 22 de março

Sobre Motos


Edit: E de lambuja a fonte diz que será lançadas ainda a Gladius 650 e a AX 110 aqui em Terra Brasilis!!!!!
Sinceramente,........ só acredito vendo!!!!!
(http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article7970.asp)

Diey
19-03-13, 23:09
Duvido DEMAISSSS!

emerson merighi
22-03-13, 02:02
so confio depois que eu ver pra vender na concessionaria...antes disso acontecer, sao so especulacoes, e das grandes...

luladss
22-03-13, 23:03
kd a moto que ia ser apresentada hoje?

Bruno Boo
23-03-13, 10:35
Ontem ocorreu uma reunião dos concessionários na J.Toledo em jundiaí, foram apresentados 3 novos modelos e a V-Strom foi reformulada assim como a Srad 750 ganhou novo grafismo mas a 250 ainda não vai ser lançada, a previsão, caso ela venha a ser lançada aqui, o que ainda não está decidido, é para o fim do ano no salão duas rodas. Os modelos são esses:

GSR 750: R$ 36,900 PPS

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01868/Suzuki-2_1868149c.jpg

Gladius 650: R$ 26,900 c/ ABS

http://www.formatonews.com/wp-content/uploads/2012/12/suzuki_gladius_650.jpg

V-Strom 650 nova: R$ 34,900,00


http://www.moto.com.br/img/2011/06/21/img39248-1308681135-v580x435.jpg

Veio também uma novidade legal e bem baratinha, uma motinho bem bonitinha e bem acabada por R$ 3,990,00 PPS e bem basicona de 120cc. Opção para quem precisa trabalhar ai na rua e quer uma moto barata e bem acabada, vem para concorrer com a POP e além de bem mais bonita é mais barata e tem o benefício de ser mais potente.

Vai ter um visual mais ou menos assim:

http://img2.mlstatic.com/moto-suzuki-ax4-110cc-ideal-para-trabajo-la-mas-economica_MLU-O-2664509921_052012.jpg


A Srad 750 ganhou novos grafismos para serem lançados na versão 2014.

Nos próximos meses essas motos serão introduzidas no line-up da Suzuki.

Sei que a maioria vai criticar porque não veio a 250 mas sinceramente acho que são lançamentos válidos em nichos aonde a Suzuki não tinha produtos e vai concorrer diretamente com a ER-6N e Z800 por exemplo. Assim como uma opção muito barata que achei bem honesta pelo preço que veio. Acho que a 250 é inevitável, uma hora ou outra a Suzuki vai ter que lançar, mas eu só contaria com ela para depois do salão duas rodas, pois o custo para trazer ela importada ainda é inviável e nacionalizar ela é um operação ainda cara e que está sendo estudada.

Agora o que eu realmente gostaria que a Suzuki trouxesse era essa moto aqui:

http://moto.suzuki.es/images/colores/ficha_fondo_gris/2010/DR125SM_K10_BK.jpg

emerson merighi
23-03-13, 14:09
a gladius era uma boa moto pra se lançar aqui... nesse preco de 26 k vai dar negocio...

Bruno Boo
23-03-13, 14:56
a gladius era uma boa moto pra se lançar aqui... nesse preco de 26 k vai dar negocio...


E nesses preços que eu postei ali são todas com ABS, V-Strom, Gladius e 750.

irai
23-03-13, 18:19
Esses modelos novos da Suzuki estão bem competitivos, ótimas motos com preços bem decentes, acho que em especial a Gladius, cabe muito bem no nosso mercado, mecânica consagrada, bom preço, um visual legal... E essa posição da marca de não disponibilizar uma versão sem ABS, apesar de aumentar o valor das motos, denota uma preocupação em apresentar produtos completos e de qualidade, penso que é um aposição válida quando aplicada à motos de média cilindrada, mas uma versão da Gladius sem ABS por uns R$2K a menos, sacudiria bem mais o mercado.

Eu não vejo muito futuro é na AX4, essa motinha não tem grandes atrativos, mas se mantiverem o preço de R$4K, é uma possibilidade.

Já a GSR750 é uma moto que deve realmente fazer sucesso, o preço está na média das concorrentes e tem um motor muito parrudo, tem tudo para dar trabalho para a concorrencia, acho que veremos muitas delas por aí.

Arthur®
24-03-13, 08:38
Infelizmente, nada pra classe média =/..
Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.

Bruno Boo
24-03-13, 14:39
Infelizmente, nada pra classe média =/..
Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.


Cara, eu trabalho na Suzuki e posso te falar pelo menos referente ao que tem aqui na loja:

YES - Vende bem, mas quase que exclusivamente pelo consórcio chave na mão.
GSR125 - Não temos pronta-entrega, não posso dizer que vende muito mas o que vem para a loja vende.
GSR125S- Muito pouco, vendi 1 única até agora e tem 2 aqui que já tem alguns meses na loja.
GSR150I - Vende razoavelmente, não posso dizer que vende muito, nem pouco.

Agora o grande sucesso é o Burgman 125 i, é impressionante, tudo o que chega vende e ainda falta moto, tem vários pedidos, é disparado o carro chefe aqui da concessionária e acredito da Suzuki no Brasil, mês passado a Suzuki ficou sem na fábrica devido a tantos pedidos, o que me estranha é porque eles não passam a produzir mais e deixar as lojas sempre abastecidas.

AX4 que não deve ter esse nome aqui no Lisarb é uma motinho voltada para o público do norte/nordeste que procura o produto pelo preço ( R$ 3,990,00 ) e para os fretistas e entregadores que querem um produto simples, confiável e a custo de muita 50cc por aí, acredito que vai ter suas vendas sim, principalmente na região nordeste do país...

Diego Gonzo
25-03-13, 12:54
é brincadeira..em vez de investir numa trail, numa 250 ou mesmo numa intruder nova, me vem com essa velharia arcaica dessa AX4..a suzuki tem mesmo que levar ferro de dafra e kasinski

emerson merighi
25-03-13, 15:26
Infelizmente, nada pra classe média =/..
Mas uma coisa me chamo atenção, a suzuki ta com a Yes, GSR 125, GSR125s, GSR 150i e agora com a AX4, tudo na categoria 120(5)/150cc, sera q o numero de vendas ta tao bom pra ter 5 modelos "diferentes" na mesma categoria? E por outro lado um rombo total no mundo das 250/300 CC...vai entender....

Obs: Essa GSR 750 é bonita pra *******, pqp.
pra classe media vc tem toda a linha bandit 650, e a gsx650f, bandit 1250 e 1250s, vstrom ...tudo na faixa dos 30 e poucos mil.....tem que fazer uma forcada boa, mas da pra comprar

Diego Gonzo
25-03-13, 19:50
e eu apostava, qdo saiu a Yes, que a suzuki vinha brigar feio com yamaha..ledo engano

Banduleiro
25-03-13, 20:09
Infelizmente, nada pra classe média =/..
.

Como assim? essa faixa de preço é bem classe média.

Shaiky Castro
25-03-13, 20:36
Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.

- - - Updated - - -

Gostei muito dessa moto, tenho uma yes que tem 4 anos de couro pois ando mais de 100 km por dia, a mais de 100 por hora a e a moto nunca me deu problema, nunca mais troco de marca. Se a Inazuma tiver a mesma qualidade e confiabilidade da Yes, compro uma tranquilo, não importa o preço. Next da Dafra nem de graça eu quero, tenho um amigo que tem uma e é só reclamação pra comprar peças. Porém com o J Tolete no comando da Suzuki aqui no Brasil, eu só acredito vendo.

Joao XTZ
25-03-13, 22:25
Bruno Boo , se vier essa 120/125 (AX4) pode ter certeza que eu compro!!! a Pop é muito fraquinha pra quem a usa em SP e faz pequenas viagens , ou usa a Marginal (não ser quando ela ta carregada)... Por ser 110 , pode ser que tenha muito mais força ...

Sobre as médias , finalmente , colocaram uma das lideres da Categoria (a GSR 750) aqui , mas o preço está salgado , 36 mir ??? a CB 1000 é 40 mil ... a nova V Strom achei muito legal terem trazido , e a Gladius também , boa opção ...

valeu ...

Neto SP
26-03-13, 06:45
Não adianta a Suzuki não foca em motos abaixo de 400cc,estas 3 medias 650/750cc são motos Suzuki de corpo e alma e no mundo inteiro existem pouquíssimas suzis autenticas com menos de 400cc a não ser trails o pessoal fala mas não estuda a historia dos fabricantes e a montadora desde o o inicio dos anos 70 praticamente deixou de fabricar motos de baixa cc...

atualmente 95% das motos desta montadora assim como a kawasaki são motos medias e grandes e existem umas poucas pequenas fabricadas por subsidiarias se a pessoa quer uma kawa ou uma suzi de verdade tem de ser 600cc acima e pronto!!

Quanto a AX4 se ela veio mesmo para competir com a POP e a BIZ 100 esta muito a frente delas pelo menos na aparencia para ficar uma moto plena falta adaptar um freio a disco enquanto para a pop para virar moto falta uma MOTO KKKKK!!!!

emerson merighi
26-03-13, 13:58
sempre falo q suzukis hj comecam nas 650cc quando se trata de motos e nas 400cc quando se trata de scooters, isso pra falar daquilo q a marca produz sem associacoes com outras fabricantes .....
antes ainda tinha a gs500, agora nem isso tem mais....

Diego Gonzo
26-03-13, 14:13
acho que o mercado nosso ta regredindo

a Honda relança a Falcon depois de anos...

a Factor geração 2 é a mesma moto, com rabeta quebrada e sem bacalhau

e qdo todos esperam algo novo da Suzy..vem essa Katana da decada de 80

halvaro
30-03-13, 10:28
acho que o mercado nosso ta regredindo

a Honda relança a Falcon depois de anos...

a Factor geração 2 é a mesma moto, com rabeta quebrada e sem bacalhau

e qdo todos esperam algo novo da Suzy..vem essa Katana da decada de 80

quem faz o mercado são os consumidores, os fabricantes apena atendem a demanda, estão certos

Carlos Henrique
30-03-13, 10:51
quem faz o mercado são os consumidores, os fabricantes apena atendem a demanda, estão certos
Com exceção da Yamaha Factor, porque se fosse assim a Factor já seria 150cc e injetada HSUAHSUAHSAHSUAS

halvaro
30-03-13, 11:32
Com exceção da Yamaha Factor, porque se fosse assim a Factor já seria 150cc e injetada HSUAHSUAHSAHSUAS

acontece que o que faz o mercado não é o pessoal de forum, mais exigente, e sim o consumidor comum, pessoal de forum não representa quase nada, aqui a turma é cheia de exigencia, de opinião, mas pouco se compra

Tales Teixeira
30-03-13, 13:06
Visualmente nao curti. Agora esses 2 canecos, sim. Depois que se tem uma moto desse tipo, nao da pra voltar mais.

Carlos Henrique
30-03-13, 13:18
acontece que o que faz o mercado não é o pessoal de forum, mais exigente, e sim o consumidor comum, pessoal de forum não representa quase nada, aqui a turma é cheia de exigencia, de opinião, mas pouco se compra
é mas todos que eu conheço que tem Factor diz que poderia ser 150cc e que comprou somente por causa do conforto, economia de combustível e confiabilidade do motor..

emerson merighi
30-03-13, 14:27
gosto de yamaha e nao gosto da honda, mas infelizmente sou obrigado a concordar que a yamaha fez a maior merda na factor....ficou mais feia, e antes nao tivesse feito nada do q fazer besteira....sem duvida, a honda e mais ligada no consumidor do que a yamaha apesar das besteiras q ela tb faz....

halvaro
30-03-13, 15:11
gosto de yamaha e nao gosto da honda, mas infelizmente sou obrigado a concordar que a yamaha fez a maior merda na factor....ficou mais feia, e antes nao tivesse feito nada do q fazer besteira....sem duvida, a honda e mais ligada no consumidor do que a yamaha apesar das besteiras q ela tb faz....

todas as marcas tem seus erros e acertos, umas mais e outras menos

Diego Gonzo
30-03-13, 17:09
queria que nosso mercado de motos ficasse mais exigente, como o de carros ta ficando

DOUGLAS 00
01-04-13, 11:28
Sobre a Inazuma: Não vem ainda...

/Suzuki GS 120 | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-gs-120/)

Bruno Boo
01-04-13, 13:11
Sobre a Inazuma: Não vem ainda...

/Suzuki GS 120 | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-gs-120/)

Eu comentei que ela não vinha alguns posts e dias atrás, a Suzuki não vai trazer a moto enquanto não achar uma forma de nacionalizar ela à baixo custo, trazer importada é dar um tiro no pé pois ficaria muito acima do preço das nacionais CB3 e FZ250.

Diego Gonzo
01-04-13, 13:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


falta pouco para a yamaha relançar a RD 135z

halvaro
01-04-13, 13:21
queria que nosso mercado de motos ficasse mais exigente, como o de carros ta ficando Mas o grosso do mercado brasileiro é feito de moto fretistas e outros compradores de baixo poder aquisitivo, o que esses querem é justamente os modelos que ai estão, com anos de mercado, de mecânica amplamente conhecida, fácil e sem complicação. O comprador exigente, compra motos de outras faixas maiores, é uma utopia achar que vai mudar isso. Aqui mesmo no forum vemos que a tendência é a turma migrar assim que pode para modelos 250/300 ou até mais, não acredito que comprariam modelos 125/150 mais caros e sofisticados se podem comprar uma maior.

DOUGLAS 00
01-04-13, 15:21
Mas o grosso do mercado brasileiro é feito de moto fretistas e outros compradores de baixo poder aquisitivo, o que esses querem é justamente os modelos que ai estão, com anos de mercado, de mecânica amplamente conhecida, fácil e sem complicação. O comprador exigente, compra motos de outras faixas maiores, é uma utopia achar que vai mudar isso. Aqui mesmo no forum vemos que a tendência é a turma migrar assim que pode para modelos 250/300 ou até mais, não acredito que comprariam modelos 125/150 mais caros e sofisticados se podem comprar uma maior.

Faz bastante sentido.

- - - Updated - - -



Eu comentei que ela não vinha alguns posts e dias atrás, a Suzuki não vai trazer a moto enquanto não achar uma forma de nacionalizar ela à baixo custo, trazer importada é dar um tiro no pé pois ficaria muito acima do preço das nacionais CB3 e FZ250.

é bem por ai mesmo... creio que eles vão por o preço acima das citadas (Na Europa, a Inazuma CUSTA MENOS QUE A FAZER...)

Defeacer
01-04-13, 15:34
Adorei o pedal de marcha, deveria ser padrao em todas motos.

A moto eh horrivel, mas eh incrivel como que a Suzuki consegue oferecer qualidade a baixo preco. Se tornou a melhor custo x beneficio da categoria. Mas podia ser 125 cc, essa bixinha vai tomar muito pau e vai passar longe dos moto taxistas e afins.

halvaro
01-04-13, 15:48
Adorei o pedal de marcha, deveria ser padrao em todas motos.

A moto eh horrivel, mas eh incrivel como que a Suzuki consegue oferecer qualidade a baixo preco. Se tornou a melhor custo x beneficio da categoria. Mas podia ser 125 cc, essa bixinha vai tomar muito pau e vai passar longe dos moto taxistas e afins.

Acho que vc postou no topico errado né, ta falando da GS120 ? Seria a moto idela para vc e sua nova empreitada

DOUGLAS 00
01-04-13, 16:39
Eu gostei da moto... como postei no Blog, essa moto nasce pedindo para virar uma Cafe...

irai
01-04-13, 18:55
Pô, até ficaria boa mesmo "cafeinada", ela já é bem retrô, tem pouca coisa pra mecher alí e rende uma customização bonitinha com preço bem acessível, ao menos o investimento inicial, o resto só depende do gosto e do bolso do dono, eheh...

Quanto à Inazuma, se forem trazer importada vão acabar queimando a moto, virá cara demais, infelizmente o negócio é esperar a viabilidade da nacionalização.

Diego Gonzo
01-04-13, 20:57
Mas o grosso do mercado brasileiro é feito de moto fretistas e outros compradores de baixo poder aquisitivo, o que esses querem é justamente os modelos que ai estão, com anos de mercado, de mecânica amplamente conhecida, fácil e sem complicação. O comprador exigente, compra motos de outras faixas maiores, é uma utopia achar que vai mudar isso. Aqui mesmo no forum vemos que a tendência é a turma migrar assim que pode para modelos 250/300 ou até mais, não acredito que comprariam modelos 125/150 mais caros e sofisticados se podem comprar uma maior.


Isso é pensamento de submundo..de anos 80, pelo amordedeus....por isso comparei com carros..se fosse assim, a VW teria 90% do mercado e HB20 seria apenas um zumbi....

Luis_RJ
31-08-13, 19:00
Opa!!! Ressuscitação o tópico!

Estava vendo uns tópicos bem antigos de 2005 e tinha muita gente que tinha certeza que a suzuki ia lançar uma 250 no outro ano.

Neste tópico (que estou postando), tem até uma matéria falando do preço dela.

Então, alguém tem alguma tem alguma notícia desta moto tão esperada.

O JToledo está de sacanagem com a gente, né?

Cachorro
31-08-13, 22:08
Opa!!! Ressuscitação o tópico!

Estava vendo uns tópicos bem antigos de 2005 e tinha muita gente que tinha certeza que a suzuki ia lançar uma 250 no outro ano.

Neste tópico (que estou postando), tem até uma matéria falando do preço dela.

Então, alguém tem alguma tem alguma notícia desta moto tão esperada.

O JToledo está de sacanagem com a gente, né?

Já respondi a essa tua dúvida no primeiro post da página 8 desse mesmo tópico.

Dá uma olhada lá!

Abs,

emerson merighi
01-09-13, 03:36
resusitou o topico, mas a suzuki nao fez nada...e nem vai fazer sobre essa inazuma no brasil...

Luis_RJ
01-09-13, 08:16
Alguém sabe quando o contrato com a JToledo acaba?
Li no suzuki online que era em 2014, mas quem disse não postou a fonte.

Tomara que esse infeliz saia já no inicio do ano que vem e que assuma a suzuki mesmo.

- - - Updated - - -

Acho que isso já é um bom sinal.

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/suzuki_assume_operacao_nos_estados_unidos-63812.html

emerson merighi
01-09-13, 18:08
e...mais aqui e terceiro mundo, a j.toledo ta longe de falir....e como o joao toledo e muito, muito ruim, nao vai morrer tao cedo, porque como diz o ditado, vaso ruim num quebra!

Diey
02-09-13, 20:47
Bom, parece que a Inazuma vem mesmo.

Ela está na capa da Motociclismo desse mês.

http://imgs.zinio.com/magimages/500615348/2013/416276755_370.jpg

LucasRicci25
02-09-13, 23:22
24 cvs? meu pai do céu.. kk por isso eu queria morar nos estados unidos

emerson merighi
03-09-13, 00:03
aparecer foto em revista ...materia em revista e muito facil...aparecer na concessionaria e outra historia...sao mais 500.....

mdorigon
03-09-13, 08:08
Vem mesmo...apareceu até teste em revista...nossa ja vi esse filme. Só acredito quando elas estiverem nas cc´s com preço na tabela !!!!

halvaro
03-09-13, 08:24
24 cvs? meu pai do céu.. kk por isso eu queria morar nos estados unidos

Não entendi, ta na média das 250cc, queriam o que ? 80cv?

LucasRicci25
03-09-13, 09:33
não não, uns 35 cv já tava bom seu halvaro .. você conhece alguma 2 cilindros hoje em dia com menos de 30cv???? Ninja, comet .. as 2 cilindros da categoria tudo a cima de 30 cv, ou estou errado?

halvaro
03-09-13, 09:47
não não, uns 35 cv já tava bom seu halvaro .. você conhece alguma 2 cilindros hoje em dia com menos de 30cv???? Ninja, comet .. as 2 cilindros da categoria tudo a cima de 30 cv, ou estou errado?

São modelos esportivos, é outra historia

Ah, tem a Kebrasinski Comet 250, esportiva, 2 cilindros, apenas 26,8 CV de potencia

Então a Suzuki ta na média pra uma street, só que creio que é meio pesada pra essa potencia,
mas o objetivo dela não é correr

dibars
03-09-13, 09:54
Tudo bem que 24cv é pouquinho comparado às outras 250/300 bi, mas temos que ver que concordar que essas motocas demoram a desenvolver.

De repente a suzuquinha poderá ser mais esperta em baixa rotação, o que a tornará mais econômica e boa pra andar na cidade, o que será o trunfo dela em relação às mini esportivas citadas.

Edim silva
03-09-13, 14:40
São modelos esportivos, é outra historia

Ah, tem a Kebrasinski Comet 250, esportiva, 2 cilindros, apenas 26,8 CV de potencia

Então a Suzuki ta na média pra uma street, só que creio que é meio pesada pra essa potencia,
mas o objetivo dela não é correr



26, 27 cv com ela toda "capada" né? pra se regularizar ao promot, pq com cano trabalhado e escape esportivo ela beira os 32 cv!

Comet Gt 250 escape full de competição. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=McuaE0MZ5u8&list=PLG9HbFm50CMDOLbxMtGcmNPi_KCocprab&index=6)

Sobre a Inazuma só botarei fé quando ela estiver sem duvidas a venda nas lojas!

Luis_RJ
03-09-13, 16:56
Pior que é. Já está no salão duas rodas no mês que vem.

Nas Bancas: 16 lançamentos para o Salão Duas Rodas - Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1420/nas_bancas_16_lancamentos_para_o_salao_duas_rodas)

Bruno Boo
04-09-13, 11:17
Agora é oficial, recebi hoje a confirmação da Suzuki que a moto vai mesmo para o salão com previsão de venda para Dez/13 ! Esse ano foi o ano para tirar a zica, chegaram a 150 da Yamaha e a 250 da Suzuki ! rs

_PACHECO
04-09-13, 11:42
Oque não dá é pra ficar considerando só CV, quanitidade de cilindros e cilindradas na hora de examinar uma moto...
Eu aposto que é uma **** moto, vai fazer o seu papel de 250 tanto o quanto ou até mais do que algumas da categoria.
Sempre vejo o pessoal criticando principalmente as 250 na questão de potência, e sempre digo uma coisa, quer correr compra uma média ou grande, não uma PEQUENA

DOUGLAS 00
04-09-13, 14:03
O legal é que a revenda Suzuki fechou aqui na cidade...

Vailson_Silva
04-09-13, 14:21
Estupraram o designer dessa moto com esse farol matado ai, que isso veio, uma moto robusta dessa com um farol terrível desses... Que pecado...

jatobá
04-09-13, 14:32
Oque não dá é pra ficar considerando só CV, quanitidade de cilindros e cilindradas na hora de examinar uma moto...
Eu aposto que é uma **** moto, vai fazer o seu papel de 250 tanto o quanto ou até mais do que algumas da categoria.
Sempre vejo o pessoal criticando principalmente as 250 na questão de potência, e sempre digo uma coisa, quer correr compra uma média ou grande, não uma PEQUENA

Concordo amigo.
É a 250 street que todos vem pedindo a anos:
Bicilindrica, refrigeração liquida, tampa do tanque tipo aviação, motor com pintura acetinada, pé central, painel completo e lindo, econômica, acabamento de moto de categoria acima, conforto acima da média, marca de tradição..... Enfim.
Pra mim que uso a moto para passeio e ir ao trabalho eventualmente tá ótimo, a potência ta na media das 250.
Se vier.... E se vier abaixo dos 16k vai ser minha próxima moto.

VictorBarboza
04-09-13, 14:51
Suzuki Inazuma confirmada no Salão Duas Rodas | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-inazuma-confirmada-no-salao-duas-rodas/)

nil_bad
04-09-13, 18:05
Pessoal a suzuki mede potência na roda e não no virabrequim como as concorrentes, 24cv na roda não é pouca coisa, no motor deve ter seus 32cv~33cv.

emerson merighi
04-09-13, 21:15
Pessoal a suzuki mede potência na roda e não no virabrequim como as concorrentes, 24cv na roda não é pouca coisa, no motor deve ter seus 32cv~33cv.
muito bem explicado....ja a honda mede a potencia no virabrequim e depoiss mede na roda, soma os dois valores e declara a potencia....kkkkk...

Bandit
04-09-13, 21:43
Ah o pessoal falando umas verdades kkk

Se vier, essa moto tem tudo pra ter um otimo torque pra andar na cidade.... completando, e se a suzuki quiser vender bem, nao vai bastar trazer uma moto bonita e completa, vai ter que colocar numa faixa de preço bacana...

dbastos
04-09-13, 22:06
Ah o pessoal falando umas verdades kkk

Se vier, essa moto tem tudo pra ter um otimo torque pra andar na cidade.... completando, e se a suzuki quiser vender bem, nao vai bastar trazer uma moto bonita e completa, vai ter que colocar numa faixa de preço bacana...

Foi isso que eu estava pensando: a moto tem um acabamento top, bi cilíndrica, arrefecimento liquido, painel completão, design... mas quanto será que vai custar? Ela vai concorrer com cb 300, fazer e next. Barato não será, mas se for muito caro não vai ter saída... to curioso pra ver como a suzuki vai posicionar o preço dessa motoca.

Walci.xTz
04-09-13, 22:22
Estetica bacana, até!

Vamos ver o desempenho né.

jatobá
04-09-13, 22:46
Estetica bacana, até!

Vamos ver o desempenho né.

Walci tô acompanhando essa moto faz tempo em sites europeus, e o desempenho tá na média das concorrentes.
Ela entrega muito torque já em baixa rotação, e tem uma velocidade final na casa dos 145, 150km/h. Sua principal virtude é o consumo na média dos 36 km/l (gasolina européia), seu maior pecado é o peso 183kl se não me engano.

chrystian.hernandes
04-09-13, 23:22
Parece que o J. Tolete resolveu se mexer.. Tava faltando uma 250 na linha da Suzuki

Luis_RJ
05-09-13, 13:37
Tem que tirar a zica dessa moto que não sai nunca.

Abaturiam zoboca!!!!!!!! Zoboca, zoboca!!!!!!!!!!!

_PACHECO
05-09-13, 14:45
Eu to botando uma boa fé que essa moto vai ter a qualidade e acessibilidade da fazer.
No Brasil os lucros em cima de veículos são exorbitantes, o próprio gol ja foi comprovado custar apenas 7000 mil para a montadora (montado no Brasil) e é revendido versão top por 35k pra cima.

Esse cartel dos infernos que fazem nos veículos é foda, mas se a Suzuki quiser alavancar as vendas é só jogar com o preço parecido com o da fazer que é sucesso e eles podem fazer isso sim, é só não crescer tanto o olho em cima de nós, os trouxas.

- - - Updated - - -

Eu to botando uma boa fé que essa moto vai ter a qualidade e acessibilidade da fazer.
No Brasil os lucros em cima de veículos são exorbitantes, o próprio gol ja foi comprovado custar apenas 7000 mil para a montadora (montado no Brasil) e é revendido versão top por 35k pra cima.

Esse cartel dos infernos que fazem nos veículos é foda, mas se a Suzuki quiser alavancar as vendas é só jogar com o preço parecido com o da fazer que é sucesso e eles podem fazer isso sim, é só não crescer tanto o olho em cima de nós, os trouxas.

chrystian.hernandes
05-09-13, 22:01
Acredito que vai vir entre $13 e $15.. Se for mais que isso nao vale a pena

Walci.xTz
05-09-13, 22:35
Walci tô acompanhando essa moto faz tempo em sites europeus, e o desempenho tá na média das concorrentes.
Ela entrega muito torque já em baixa rotação, e tem uma velocidade final na casa dos 145, 150km/h. Sua principal virtude é o consumo na média dos 36 km/l (gasolina européia), seu maior pecado é o peso 183kl se não me engano.

Po, 250cc fazendo 36km/l e o ouro em, show!

emerson merighi
06-09-13, 00:31
bota gasolina brasileira com alcool misturado que esse consumo se eleva p 30km/l facil....ja os 140 a 150 km/h de desempenho e de velocimetro, se medidos no gps da 135km/h, na media dos rendimenteos tb...

Diego.fcs
06-09-13, 11:08
To vendo que vou ter que esperar essa moda "farol de falcon" acabar para eu voltar a comprar uma moto 0km, pqp, todas com esse farol ridículo. Antigamente colocavam motor forte para dar um porte na moto, hoje colocam farol grande.

emerson merighi
06-09-13, 11:46
nao acho q a suzuki vai montar ela em manaus...se vier pra ca vem no mesmo balaio de precos da cbr250 e da crf250....c preco na lua!

Piccoli
06-09-13, 12:42
Vou dar um chute no preço: R$ 15 mil. Mais emplacamento.
Ficaria entre os preços públicos sugeridos das naked (11 mil a 12 mil) e as de faixa mais alta tipo Ninjinha 300 e CBR 250 (entre 17 e 18 mil).
Só que preço público sugerido é relativo, aqui no Sul para uma CB3 ou FZ sairem da loja, tem que desembolsar uns 13 mil à vista. Se a J. Toledo investir e largar a Inazuma por uns 15 mil e poucos emplacada, de repente é uma boa pedida para sair do padrão de compra Honda/Yamaha. Com a vantagem que o pós venda da Suzuki, mesmo fraquinho, é bem melhor que depender de Dafra e Kasinski.
E outra: tirar uma CB3/FZ da loja sem seguro contra furto/roubo, é uma temeridade. Dá-lhe custo $$$.
Já uma moto alternativa como essa Inazuma, dá para arriscar, assim como dá para arriscar andar por aí sem seguro com Comet, Mirage, Next (pelo menos aqui em Porto Alegre e arredores, dá).

crazydaniel
06-09-13, 14:01
Duvido muito desses 11 mil.

jatobá
06-09-13, 14:17
bota gasolina brasileira com alcool misturado que esse consumo se eleva p 30km/l facil....ja os 140 a 150 km/h de desempenho e de velocimetro, se medidos no gps da 135km/h, na media dos rendimenteos tb...

Acho que o consumo não aumenta tanto assim Emerson.
A NC 700x, por exemplo, manteve a mesma média de consuno da Europa.

- - - Updated - - -


nao acho q a suzuki vai montar ela em manaus...se vier pra ca vem no mesmo balaio de precos da cbr250 e da crf250....c preco na lua!

Pois é, se vier importada vai ser difícil de competir com as nacionais, mesmo sendo melhor tem que ter preço também.

Diego.fcs
06-09-13, 15:23
Não tem só isso, e peças? Aqui tinha uma cc na Suzuki, era horrível caso você necessitasse de peças, a Suzuki ainda não está investindo em cc, tem que trazer seus modelos para o interior.

Diey
06-09-13, 18:04
Concordo Diego.
Das cidades do interior de minas onde tenho família e amigos, nenhuma tem cc suzuki.
Assim fica difícil das motos deslancharem!

kbecao_bnu
04-01-14, 11:21
Ja tinha visto ela antes, quando correndo boatos de ela vir pro Brasil. Ja tinha gostado da moto. Basta saber o preco.

Elcio
30-01-14, 08:47
Em outro tópico, comentam o super aumento dos preços das Suzuki.

Será que já desisto da Inazuma????

Enquanto isso, a Suzuki Indiana (pra variar, India) lança uma 155cc ---------DETALHE ---- Carburada ---- ainda por lá..segundo a reportagem.

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8657.asp?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+SobreMotos+%28SobreMotos%29

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image32758.jpg

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20141/article_image_small32758.jpg

jehanvideo
06-03-14, 15:50
http://www.youtube.com/watch?v=Rr_IvDe7MHI

jatobá
07-03-14, 09:30
Minha mão ta coçando pra pegar uma dessas.

Emillani
07-03-14, 10:39
gostei bastante mas o farol......... como posso dizer......... ferro com tudo....
a moto tem um corpao...mas o farol desse jeito matou a moto...
bom se vier na casa dos 11 mil(o que duvido) vai ser uma boa sim... mas ainda prefiro a next....bem mais bonita...

Realmente o farol matou a moto.

jatobá
07-03-14, 11:20
Não vejo lógica no raciocínio de que essa moto deveria custar 11 mil, ela tem mais qualidades que todas as 250 streets hoje no mercado, por isso não estranharei se for a mais cara também.

Realmente o farol não é um primor de beleza.
Eu achava muito feio no início mas já estou achando bonito de tanto ver em fotos.

Mas o que eu acho interessante nessa moto, é a mistura do clássico e o moderno. Esse design , na minha opinião poderia ter sido criado, tanto nos anos 80, quanto em 2020.
Acho que outros desenhos que são super modernos hoje, daqui a alguns anos ficarão datados e ultrapassados,
Enquanto o desenho da Inazuma não, pois já tem elementos retrô.
Enfim apenas minha opinião.

_PACHECO
07-03-14, 12:42
A suzuki sabe oque faz.. ta na minha lista essa motoca ai

allan gouveia
07-03-14, 12:56
Gostei da motoca.
Não sei se vcs concordam, mas achei ''parecida'' com a Bking, seria a irmã mais nova ;)

http://www.pakwheels.com/forums/attachments/bikes-3-wheelers/1222000d1373358545-official-launch-suzuki-heavy-bikes-1.jpg

jatobá
07-03-14, 13:03
Gostei da motoca.
Não sei se vcs concordam, mas achei ''parecida'' com a Bking, seria a irmã mais nova ;)

http://www.pakwheels.com/forums/attachments/bikes-3-wheelers/1222000d1373358545-official-launch-suzuki-heavy-bikes-1.jpg
Lá fora ela tem o apelido de Baby king

Motaro
07-03-14, 13:13
Eu posso estar enganado, mas esta moto está fadada ao fracasso. Ela possui boa ficha tecnica e é superior tecnologicamente falando, mas ela tem vários pecados.
- preço
- peso
- potencia
- beberrona

A Suzuki daqui anuncia 14 a 15 mil. Okay que a moto tem ótimas qualidades, mas no fim, essas qualidades não se revertem em nada na prática. Refrigeração líquida não é legal, mas a Next tbm tem. 6 marchas, a Next tbm tem. Potencia de 24 cv, pelo amor de Deus. Com 180kg vai se arrastar. Torque ridículo pro peso. Velocidade final em torno de 150.

Uma moto de 15 mil sem final alto, sem torque alto, fazendo 24 km/l ? PRA QUE?
Se uma Fazer por 11500 faz tudo isso, com 30 km por litro e maior fluidez de mercado. Se bobear até a 300 é mais negócio.

Isso estou falando com base em testes, comparativos e informações divulgadas de fábrica. Por 12 mil essa moto estaria muito bem paga, e ainda não sei se seria o melhor negócio. Além disso, os pneus são grosso PRA KCT, tornando a troca mais cara.

Acho a moto linda, mas uma péssimo negócio financeiramente falando.
De qualquer forma, a Suzuki está zoando de verdade seu portfólio de motos. Os preços eram bons, mas GSR a 7500, Intruder a 6500 e Gladius a 28000, NÃO DA!

Piccoli
07-03-14, 13:51
Podem esperar mínimo de uns R$ 15 mil posto São Paulo, sem frete.

Uma Fazer faz a mesma coisa que essa moto e sobra troco.

Além disso, tem que ficar catando revenda Suzuki porque muitas fecharam.

dibars
07-03-14, 13:54
Motaro, tem outras coisas que podem influenciar para essa moto ser boa. Não tô dizendo que a Inazuma tem isso, mas existem outros benefícios que ela pode trazer, tais como

-Não é visada
-Baixa vibração
-Conforto do banco e suspensões
-Inquebrabilidade
-Acabamento

Vai ver que depois de um tempo o preço é ajustado á realidade e ela fica mais interessante.

allan gouveia
07-03-14, 13:54
Eu posso estar enganado, mas esta moto está fadada ao fracasso. Ela possui boa ficha tecnica e é superior tecnologicamente falando, mas ela tem vários pecados.
- preço
- peso
- potencia
- beberrona

A Suzuki daqui anuncia 14 a 15 mil. Okay que a moto tem ótimas qualidades, mas no fim, essas qualidades não se revertem em nada na prática. Refrigeração líquida não é legal, mas a Next tbm tem. 6 marchas, a Next tbm tem. Potencia de 24 cv, pelo amor de Deus. Com 180kg vai se arrastar. Torque ridículo pro peso. Velocidade final em torno de 150.

Uma moto de 15 mil sem final alto, sem torque alto, fazendo 24 km/l ? PRA QUE?
Se uma Fazer por 11500 faz tudo isso, com 30 km por litro e maior fluidez de mercado. Se bobear até a 300 é mais negócio.

Isso estou falando com base em testes, comparativos e informações divulgadas de fábrica. Por 12 mil essa moto estaria muito bem paga, e ainda não sei se seria o melhor negócio. Além disso, os pneus são grosso PRA KCT, tornando a troca mais cara.

Acho a moto linda, mas uma péssimo negócio financeiramente falando.
De qualquer forma, a Suzuki está zoando de verdade seu portfólio de motos. Os preços eram bons, mas GSR a 7500, Intruder a 6500 e Gladius a 28000, NÃO DA!


Concordo com tudo que vc falou, parabéns pelos pontos apresentados. Só não vejo fundamento em comparar uma Suzuki com uma Dafra. Não tem comparação, a bagagem da Suzuki é bem maior, posteriormente toda a tecnologia aplicada ao desenvolvimento da moto e confiabilidade de motor e peças é bem maior que a da Dafra (que tem melhorado bastante).

Elcio
07-03-14, 14:00
Ainda falta ver os testes das duas rodas e montonlines da vida....
Por enquanto estou de acordo com o MOTARO

Também gostei da Moto e gosto da Marca...mas, pra comprar, só ser for por "adoração e emoção", sem preocupação com o preço que vou pagar, com vender, com velocidade final, com consumo--------.....vai depender das avaliações que vem por aí. De imediato, ela vai sofrer muitas comparações no mercado.

Carlos Henrique
07-03-14, 14:25
Motinha feia:
http://i1.ytimg.com/vi/OgB_VRCMgUY/maxresdefault.jpg

jatobá
07-03-14, 14:33
Discordo em vários pontos do Motaro.

Consumo: li vários e vários testes, de vários países europeus, e o menor media de consumo que achei foi 30.4 km/l.
Velocidade final: podem procurar no youtube, 145, 150 km/h
, tá ótimo para uma 250.

Pneus grossos: acho muito bom dá estabilidade, sem falar na presença que da na moto.

Vc diz que até a 300 é mais negócio.
Eu não pago 13 mil em uma 300 ( que tem um péssimo acabamento, nem pintado o motor é), mas pagaria 15 mil sorrindo na inazuma.

Suspensão com 6 níveis de regulagem, banco largo, 6 marchas e refrigeração liquida, fazem sim diferença na pratica ( não faz pra quem só pensa em vc final).

Alguns desses atributos a next também tem.
Mas Next não é uma Suzuki.

Já disse antes e digo de novo, se custar ate 15 mil aqui na CC da minha cidade até agosto compro a minha.

Em um ponto concordo com vc, para trabalho, não é um bom custo beneficio, porque nesse caso quanto mais pé de boi melhor.

Eu cansei de moto pé de boi, e o nivel de acabamento e tecnologia da Inazuma, hoje no Brasil só se acha nas motos medias para cima.

Schao.gs
07-03-14, 14:51
Discordo em vários pontos do Motaro.

Consumo: li vários e vários testes, de vários países europeus, e o menor media de consumo que achei foi 30.4 km/l.
Velocidade final: podem procurar no youtube, 145, 150 km/h
, tá ótimo para uma 250.

Pneus grossos: acho muito bom dá estabilidade, sem falar na presença que da na moto.

Vc diz que até a 300 é mais negócio.
Eu não pago 13 mil em uma 300 ( que tem um péssimo acabamento, nem pintado o motor é), mas pagaria 15 mil sorrindo na inazuma.

Suspensão com 6 níveis de regulagem, banco largo, 6 marchas e refrigeração liquida, fazem sim diferença na pratica ( não faz pra quem só pensa em vc final).

Alguns desses atributos a next também tem.
Mas Next não é uma Suzuki.

Já disse antes e digo de novo, se custar ate 15 mil aqui na CC da minha cidade até agosto compro a minha.

Concordo com tudo que você disse, só não penso em comprar uma! hehe

Eu não pago nem 10.000,00 em uma CB 300, isso zero km, por que usada muito obrigado.

faloowww

JAMES MENDES
07-03-14, 15:29
No salão duas Rodas essa moto estava em exposição.

Coitado de quem comprar. O que o Motaro falou é verdade mesmo.

e o aabamento dela, na minha opinião, é pior que o da cb 300.

jatobá
07-03-14, 15:46
No salão duas Rodas essa moto estava em exposição.

Coitado de quem comprar. O que o Motaro falou é verdade mesmo.

e o aabamento dela, na minha opinião, é pior que o da cb 300.
James confesso que ainda não vi a moto pessoalmente.
Mas todos os comentários que li, citam como ponto positivo o acabamento.
Já que vc viu a moto pessoalmente, poderia citar os pontos negativos no acabamento dela?

Schao.gs
07-03-14, 15:55
Acabamento pior que o da CB 300? Poooooxaaaa, eu não vi a Inazuma, mas acho quase impossível ser pior que o da CB...

A CB é muito mal acabada, motor não é pintado, plásticos com rebarbas, carenagens mal encaixadas, o que é aquela pintura das rodas... sem comentários.

faloowww

Motaro
07-03-14, 17:59
A questão da CB ser mais negócio é o quesito além da moto, como revenda, peças, etc. Financeiramente é uma escolha inegavelmente melhor.
Comparei com a Next pq ela cobrará 4 mil a mais pelos dois cilindros e só.
Todos os testes e concessionarias afirmam 24km/l. Gasolina estrangeira não vale, só nossa etalina, rs.

É moto de rolê, moto premium. Eu gostei do acabamento, não vou falar que é ruim não, e visualmente é minha 250 preferida, mas ela não apresenta atributos suficientes para custar 15 mil. Com esse torque, essa moto arrancar um pouco acima de uma 150, no máximo. E torque é fundamental.

Outra coisa que não me sai da cabeça são os dois escapes. Caiu pra direita, rala, caiu pra esquerda, rala, além do mais, esses piscas na carenagem...é lindo, mas imagina o drama pra trocar...($$$$$$)

jatobá
07-03-14, 18:17
A NC 700x e a linha 500 da honda, manteram o mesmo, consumo, que tinham na europa, por isso acho que 24km/l, é com o cabo bem enrolado.

Concordo com o que vc falou, perto da das outras 250, da pra considera-la uma moto premium.
Mas acho que da pra usar no dia a dia, se vc não roda muito.
E justamente por ser premium acho que 15k tá razoavel,
Só lembrando que aqui a next e a fazer custam 13k e não 11.

dbastos
07-03-14, 22:05
Bom, acho errado ficar afirmando coisas se baseando apenas em números, imagens e videos, mas...

Deixo para afirmar qualquer coisa se eu puder comprovar ou testar. Fora isso é só especulação.

Tem alguns videos no youtube que mostram o desempenho da moto, apesar de algumas variáveis como combustível, mas já se viu que a moto alcança 140km/h com pico de 150km/h, para uma 250cc ta ruim? ou só por que a moto é bi-cilíndrica tem que fazer milagre? para mim esta dentro do normal e esperado.

Acabamento pior que cb? sei não ein, respeito a opinião do colega que teve a oportunidade de conferir ao vivo, mas muitos sabem aqui que o acabamento da suzuki é top, tanto nas pequenas quanto nas grandes, não vejo por que seria diferente nesta moto.

Também não da pra afirmar sobre consumo, dá apenas pra se ter uma ideia. Neste site (http://www.fuelly.com/motorcycle/suzuki/gw%20250%20inazuma) vc pode se cadastrar e contabilizar o consumo da sua moto(ou carro), e também acompanhar o consumo de outros usuários e modelos de moto. Pelo que vi a menor média foi 21.4km/l e a máxima 28.7km/l. Para a categoria para mim está bom, ate se for considerar o peso da moto.

Sem contar que existem outros quesitos que podem fazer a diferença na hora da escolha da moto como foi bem colocado pelo Dibars:

-Não é visada
-Baixa vibração
-Conforto do banco e suspensões
-Inquebrabilidade
-Acabamento

MEU caso por exemplo, se fosse pra escolher entre: Fazer, CB300, Next e Inazuma. Ficaria entre Next e Inazuma, pois um ponto importante que tenho que considerar é o fato de ser muito visada ou não, consequentemente CB é descartada, fazer eu só arriscaria se fosse modelo antigo e olhe lá, pois acho que das yamahas é a mais roubada.
A briga ficaria entre next e inazuma. E pegaria a que fosse mais confortável.

Mas ai neste caso já vai da necessidade de cada um.

jatobá
07-03-14, 23:05
Achei legal a discussão e os comentários, neste tópico tudo na maior civilidade.
Só um ponto acho, que acho que falta amadurecer mais, grande parte dos motociclistas querem motos com mais qualidade mas não querem pagar o preço.
Falando em bom português querem moto com acabamento top, que atinjam 200 por hora, façam 40 por litro e tenham preço de Titan.
Qualidade, conforto e exclusividade tem seu preço, e não é barato, ainda mais no Brasil, mais fazer o quê? Se mudar? Acho que sai mais caro...

dbastos
07-03-14, 23:33
Achei legal a discussão e os comentários, neste tópico tudo na maior civilidade.
Só um ponto acho, que acho que falta amadurecer mais, grande parte dos motociclistas querem motos com mais qualidade mas não querem pagar o preço.
Falando em bom português querem moto com acabamento top, que atinjam 200 por hora, façam 40 por litro e tenham preço de Titan.
Qualidade, conforto e exclusividade tem seu preço, e não é barato, ainda mais no Brasil, mais fazer o quê? Se mudar? Acho que sai mais caro...

Verdade, foi uma coisa que tinha reparado, vários pontos de vista sem descambar pra baixaria e ofensa gratuita (pelo menos nos ultimos post, não lembro do tópico desde o inicio, que a proposito, tem vários sobre a inazuma).

Discussão de nível! espero que continue assim, afinal cada um tempo tem sua opinião, e precisa respeitar a do outro.

Outra verdade, a galera sempre reclama que não tem nada, ai quando tem reclama. Mas é isso, normal mesmo, acredito que grande parte da "rejeição" pela inazuma se dê em função dos dados de desempenho da motoca.

A galera já ta com uma visão de moto manca. Primeiro gerou aquela expectativa por ser 2 cilindros, mas depois veio o "balde de água fria" quando divulgaram a potencia, torque e peso. E o que agrava mais é a expectativa do preço que deve ser o mais alto entre as streets 250/300.

jehanvideo
08-03-14, 00:34
Esses caras que vão importar essa moto parecem que não pensão!

Eles deveriam saber que pra concorrer com as motos honda de média cilindrada, não basta ter só a melhor e mais tecnológica moto, tem que ter principalmente preço baixo.
Um exemplo hoje é a CB300 e XRE que mesmo dando um monte de problemas, ainda vende no mínimo 8 vezes mais que as concorrentes.
Se ela fosse custar o mesmo preço da cb300 e fazer já não ia vender muito, agora imagina custar esses R$ 15.000,00?
Vão vender 1 Inazuma para 50 CB300 no máximo.

Por isso que a honda é lider e vai continuar por muito tempo, por que a concorrência é burra.

A fazer só ta vendendo rasuavelmente bem, por que já ta muito escancarado até para os leigos que as 300cc da Honda são problemáticas.

Eu já to sentindo cheiro de fracasso nessa inazuma.

nando correa
08-03-14, 08:16
Verdade eh que o brasileiro eh confuso.

Se a homda pode vender suas motos secas com tambor pelo preço que vendem.. A suzi ta no caminho certo. Só falta criar uma política melhor q incentive a abertura de ccs com a marca.

A Inazuma é superior.

entre seus prós e contras, muita gente vai trocar suas homdas e yamahas por essa belezinha aí.

Tem gente que paga mais na ninja para usar na cidade..

Diey
08-03-14, 09:43
Os produtos da Suzuki são ótimos, o problema é o representante no Brasil.

Só um adendo: Lá fora, as Suzuki são referencia, independente da cilindrada. Acho que aqui no PN ngm tem dúvida a respeito da qualidade das japonesas em geral, entre elas a Suzuki.
O que acho é que a Suzuki BR (JToledo) deixa muito a desejar a nível de mercado. Vive quase no mesmo marasmo da Yamaha há um ano atrás.

Minha opinião é que aqui no Brasil, presença de mercado e marketing são essenciais. Essas duas coisas vendem produtos inferiores como se fosse o suprassumo (Vide Honda e Fiat).

Carlos Henrique
08-03-14, 10:46
Não vai vender pelo simples fato de terem motos no mercado que fazem o mesmo, são mais bonitas(pq essa ai, nossa senhora, troço feio), mais baratas e tem mais torque pra andar na cidade, vide, CB300, Next e Fazer.. Vai encalhar na certa, óbvio..

Motaro
08-03-14, 12:59
Pra mim, a questão é simples, a moto é melhor, mas não o suficiente pra ser tão mais cara. Ela tem "mimos", mas se as outras fazem o mesmo por um preço menor, não há dúvida que sairão mais.

jatobá
08-03-14, 13:25
Pra mim, a questão é simples, a moto é melhor, mas não o suficiente pra ser tão mais cara. Ela tem "mimos", mas se as outras fazem o mesmo por um preço menor, não há dúvida que sairão mais.

Sim as outras venderão mais com certeza.

Essa moto não vem para ser líder de mercado, é um produto de nicho.

ex: Um Palio fire pelado, faz o mesmo que um HB 20 1.0 completo.
Mas um custa menos de 30 mil, e o outro passa dos 40.
Os dois tem o seu mercado.

Outro exemplo a Yamaha dragstar tem 650 cc "só" 40cv,
E é pesada, mas tem seu publico fiel.

Diego Gonzo
11-03-14, 21:24
padrao jtoledo...deve levar 1 ano pra sair..vai custar mais e la ja deve ter cb300 e nova fazer bem mais modernas

wilson forps
11-03-14, 21:36
padrao jtoledo...deve levar 1 ano pra sair..vai custar mais e la ja deve ter cb300 e nova fazer bem mais modernas



Amigo novas cbs e fazers em 1 ano eu tambem fico meio duvidoso !!!!!

jatobá
11-03-14, 21:59
Amigo novas cbs e fazers em 1 ano eu tambem fico meio duvidoso !!!!!

Verdade.


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Elcio
12-03-14, 08:50
Verdade.


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Também acho difícil atualizarem o desenho de Fazer e CB 300 até 2015.
Estão acostumados trocar adesivos lente do pisca e o Brasileiro compra rapidinho.
Veja a Linha CG ---- está aí com a mesma mecânica a séculos...só trocam o formato do tanque. E as outras também fazem o mesmo.
Já a Gixxer, falando de pequenas, é bastante diferente do comum no mercado.
A INAZUMA, já tem desenho mais para clássico, sem preocupação com a concorrência. Não seria por causa dela que a Honda ou Yamaha fariam alguma up.

M-BLADE
12-03-14, 09:05
padrao jtoledo...deve levar 1 ano pra sair..vai custar mais e la ja deve ter cb300 e nova fazer bem mais modernas

Sei não, no site da Suzuki a Inazuma ta la no meio da linha, com previsão de lançamento pra maio.
E colocar algo no site oficial e não cumprir é dar um baita tiro no pé (e com uma 12 ainda por cima kkk), portanto acho que vão lançar ela sim daqui a 2 meses.
Só por curiosidade, segundo o site vem a V-Strom 1000 e a Boulevard M1800 tambem esse ano... tomara que sim! (mesmo sabendo que a M1800 vai vender tipo umas 2 unidades por semestre hahaha. Pelo menos a V-Strom consegue vender umas 10 no mesmo período).

allan gouveia
12-03-14, 09:28
Sim as outras venderão mais com certeza.

Essa moto não vem para ser líder de mercado, é um produto de nicho.

ex: Um Palio fire pelado, faz o mesmo que um HB 20 1.0 completo.
Mas um custa menos de 30 mil, e o outro passa dos 40.
Os dois tem o seu mercado.

Outro exemplo a Yamaha dragstar tem 650 cc "só" 40cv,
E é pesada, mas tem seu publico fiel.

Gostei do teu ponto de vista.

Assisto muitos vídeos no youtube, a grande maioria de fora.
O que reparo ´r que em alguns canais, os caras usam a Yamaha 125 carenada que postei e muita gente falou mau, quando pegam outra moto, parte para R6 ou R1, isso com outras marcas tambem. Seria como uma porta de entrada para o mundo das motos.
Nem todas as motos tem a pretensão de serem lideres de mercado, algumas servem de porta de entrada que muitas vezes fidelizam os usuários a marca.