PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!



Páginas : [1] 2 3 4

Arthur®
13-07-12, 22:23
E ae galera sera q antes deu deixar esse mundo a Jtoledo traz ela?

Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/suzuki_inazuma_250_ja_tem_preco_e_data_de_lancamen to-54653.html).

Seria uma boa em? O preço ja ta com tudo pra ser competitivo ; )

guilhermeDF
13-07-12, 22:42
gostei bastante mas o farol......... como posso dizer......... ferro com tudo....
a moto tem um corpao...mas o farol desse jeito matou a moto...
bom se vier na casa dos 11 mil(o que duvido) vai ser uma boa sim... mas ainda prefiro a next....bem mais bonita...

Arthur®
13-07-12, 22:51
gostei bastante mas o farol......... como posso dizer......... ferro com tudo....
a moto tem um corpao...mas o farol desse jeito matou a moto...
bom se vier na casa dos 11 mil(o que duvido) vai ser uma boa sim... mas ainda prefiro a next....bem mais bonita...

A Next é realmente muito bonita, talvez até mais q a Inazuma...mas em termos de moto (desempenho e confiança na marca) acho q a inazuma leva a next facil facil..
Quanto ao farol eu gostei muito, achei a moto toda muito linda e claramente inspirada na B-king...
Vamos ver né se vai ter algum pronuncaimento pro brasil....quanto ao valor, a conversão de moeda da la na casa dos 11 mil reais...porém, sempre vem imposto + margem de lucro, entao se tivesse q chutar eu chutaria que aqui no brasil ela viria por uns 13 ~14 mil....meio fora da concorrencia, mas traz dois cilindros e é refrigerado a liquido o q é bem fora da concorrencia tb....

chriskopsch
13-07-12, 22:56
Bicilindrico com 24,4cv..
Podia ter mais cavalinhos aí...

Arthur®
13-07-12, 22:59
Bicilindrico com 24,4cv..
Podia ter mais cavalinhos aí...

Lii numa outra matéria (a qual eu perdi o link) que ela é ajustada pra dar torque em baixas rotações 4mil rpm +/-, ou seja, parece q ela é bem focada em uso urbano...assim eu penso, q ela é tem menos cavalinhos pra poder comer menos..huahuahuahuahua...

chriskopsch
14-07-12, 00:51
Quero só ver quanto vão cobrar por ela aqui no Brasil.

nil_bad
14-07-12, 09:31
Esse farol não casou com a moto.

cleverson80
14-07-12, 09:40
Achei bem interessante, não acredito que chegaria a menos que R$13K, mas por ser bicilíndrica...
E quanto aos 24,4 Cavalos, já li que a Suzuki informa a potência na roda, não no motor como as outras.

dbastos
14-07-12, 09:47
Seria uma boa se ela viesse mesmo. Mas essa data e valor de lançamento é na Europa, e se vier, não boto fé que seja esse valor ai.... Ainda mais que estamos falando de j toledo....

Bruno Boo
14-07-12, 10:10
Eu acho essa moto linda, se vier mesmo para o Brasil desisto de comprar um carro e invisto nela. Porém se depender do J.Toledo vou de carro mesmo, duvido que ele vai trazer essa moto...

Arthur®
14-07-12, 10:12
Seria uma boa se ela viesse mesmo. Mas essa data e valor de lançamento é na Europa, e se vier, não boto fé que seja esse valor ai.... Ainda mais que estamos falando de j toledo....

Acho q o dificil é vir pro brasil...eu acredito q venha, tem q vir uma 250 (mesmo q nao seja essa baby-king) a suzuki nao tem nenhuma moto nessa categoria, não é possivel q eles tenham interesse em vender moto ¬¬...mas caso seja essa inazuma mesmo o preço com certeza nao vai ser 11 mil reais como diz na matéria, ate pq isso é só conversao direta da moeda sem impostos e etc...eu chutaria um valor entre uns 13 ~14 mil..por ser bi-cilindrica com refrigeração liquida...

dbastos
14-07-12, 10:55
Pois, enquanto a j toledo estiver a frente da suzuki no Brasil, poucas novidades devem acontecer. Rolava um boato que a propria suzuki ia tomar frente no Brasil, assim como foi com a Harley, mas parece que não rolou.

Em termos de valor da moto, eu arrisco que não sairia por menos de 14k, se viesse.

mdorigon
14-07-12, 11:52
Boataria é foda... A suzuki do Japão nunca ia fazer isso. A verdade é que ela ta feliz e o jtoledo tb. Qto a moto...se vier é uma boa. Achei legal. Não acho ruim ela ter 24 cv com dois cilindros, se for parar pra pensar ela vai ter mais durabilidade que um mono com mesma potencia. Mas...acho que ela não vem.

ThiBecker
14-07-12, 13:05
Tá... mais um boato, e ae?

cleverson80
14-07-12, 14:32
Acho difícil a JT trazer para o Brasil, mas quem sabe não acordem com o sucesso da Next, O segmento de 250cc está em expansão no Brasil, o rendimento do brasileiro está subindo, e quem quer uma moto para locomoção dentro da cidade e que curti 2 rodas muitas vezes prefere uma 250 as 125/150.

rodrigo2011
14-07-12, 19:28
o farol matou a moto ++++ aqueles 2 escap deixou a moto com jeitao de moto de maior cilindrada ... ja to e q pensando a dor de cabeça q aquelas setas vai dá , qlqr quedinha vai uns 200 reias brincando

Rodolfo Henrique
14-07-12, 19:36
muito dificil essa moto vir...

se for vir SE FOR vir...no minimo uns 16 PILAS...la pro final do ano que vem...
ate la muitas coisas vai acontecer....com a Dona Honda...e possivel a Yamaha ....eu espero...

chiccoli
14-07-12, 20:50
gostei ^^, essa vai ser grande =D, quem gosta de balsa ta feliz pra krai kkk

24cv a 8500, deve ser econômica pelo menos..

Adriano_Paulista
14-07-12, 21:33
Não gostei!!!!!!!!!Achei feia.......

Felipe.s
14-07-12, 22:23
put's,de novo só aki no forum essa moto ja foi lançada umas 4 vezes em quatro anos conssecutivos,e essa carenagem frontal do farol nem parece ser dela o escape e a rabeta dela tbm tão fora do meu gosto e aposto fora do gosto de muita gente por ai tbm,e 24cv sendo bicilindrica ??a twister tem essa mesma cavalaria com um só cilindro,,essa dai tem cara de que vai ser amarradinha....

chriskopsch
14-07-12, 22:35
put's,de novo só aki no forum essa moto ja foi lançada umas 4 vezes em quatro anos conssecutivos,e essa carenagem frontal do farol nem parece ser dela o escape e a rabeta dela tbm tão fora do meu gosto e aposto fora do gosto de muita gente por ai tbm,e 24cv sendo bicilindrica ??a twister tem essa mesma cavalaria com um só cilindro,,essa dai tem cara de que vai ser amarradinha....

Como já disseram aqui, a Suzuki informa a potencia na roda, e não no motor como as outras marcas.
Então são 24cv na roda, Twister te 24cv no motor.

Felipe.s
14-07-12, 22:38
Como já disseram aqui, a Suzuki informa a potencia na roda, e não no motor como as outras marcas.
Então são 24cv na roda, Twister te 24cv no motor.

mesmo assim vai ser amarrada ..

taliban
14-07-12, 22:38
Bah cara, uma moto a mais no mercado sempre é uma boa, mas eu não teria não, achei o farol e o para-lama traseiro feios de doer.

Matheus!
14-07-12, 23:01
Não reclamem por antecipação. Só espero que se for pra vir que venha logo, senão irá competir com a próxima CB 300/ Fazer. No quesito beleza, uma foto pode deixá-la linda e outra parecendo uma Traxx design. Ao vivo deve ser muito bonita.

rodrigo2011
14-07-12, 23:12
qro e q venha mais motos 250 cc para fazer concorrência e cair os preços

apu
15-07-12, 00:26
essa dai ta cotada pra vir ha algum tempo ja... gsr250. acho dificil vir...

Limabl
15-07-12, 11:09
Um viva para as bicilindricas !!!!!!!

Diego Gonzo
15-07-12, 15:04
em se tratando de J.Toledo..duvido

qdo entraram com tudo, com a YES, Intruder e Burgman, tinham td para ser a 2ª marca..mas pararam no tempo

- - - Updated - - -

em se tratando de J.Toledo..duvido

qdo entraram com tudo, com a YES, Intruder e Burgman, tinham td para ser a 2ª marca..mas pararam no tempo

- - - Updated - - -

em se tratando de J.Toledo..duvido

qdo entraram com tudo, com a YES, Intruder e Burgman, tinham td para ser a 2ª marca..mas pararam no tempo

dfazer
15-07-12, 17:55
é bom vir com um preço bacana pq a GSR, Burgman e Intruder não tá dando não.

Francisco JR
15-07-12, 18:25
Uma opçao legal, quando fui na concessionária da suzuki aqui em joão pessoa para a revisão dos 1000 km da yes do meu irmão, o dono da concessionária falou que essa moto será lançada ano que vem e disse que a fabrica da suzuki estava sem espaço para dar conta da demanda e que estão ampliando para poder dar toda a infraestrutura para os novos lançamentos.

FRANGOPUNK
15-07-12, 19:42
Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.

- - - Updated - - -

Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.

felipe250
15-07-12, 20:42
Se essa moto viesse pela casa dos 11 mil, um motor bícilindrico, com maior torque de saída, seria bem vinda. porém o farol dela deixou muito a desejar, muito mesmo.não sei qual a proposta da moto, mas o farol ficou fora de design atual

magrao tk
16-07-12, 00:07
Que venha, pelo aumento da concorrencia!
Mas achei feia. Principalmente o paralama dianteiro e o farol.

superpaullo
16-07-12, 02:50
Se depender do J atolado, continuaremos apenas com a yes com adesivos modificados, essas motos, por conta dele só chegaram aqui no dia de são nunca a tarde depois da chuva com muita sorte, uma pena.

Arthur®
16-07-12, 07:58
Duvido e muito que a J. Toledo Lance essa moto, creio que a J toledo tá mais interessada em vender motos de alta cilindrada e não nos modelos de entrada.


É uma pena...não só a J. Toledo, como a Yamaha...as duas marcas oferecem produtos de grande qualidade e com custo beneficio melhor q o da honda, seria ótimo se eles se apostassem no brasil como a honda faz....a honda oferece motos de qualidade (podem ser peladas, com partida a pedal, freio a tambor, com motor adaptado de twister, ressucitando moto de 2008), não interessas ela pelo menos ta se mechendo e atendendo o q o povo pede (reclamaram da XRE e queria a falcon, ta aí...queria pequenas esportiva , CBR 250R ta aí...a pop é pelada horrivel, queremos a bis 100 de volta, ta aí....)
As chinesas ainda tão brigando pra se fortalecer e oferecer a qualdiade dos produtos do exterior aqui dentro do pais...o resulado é que cada vez mais a honda se fortalece, cresce, domina o setor e as outras marcas ficam paradas no tempo..quem sofre é agente q paga o preço salgado das motos da honda, que são de qualdiade, mas não vale tuuuudoooo q é pedido, grande parte do valor é simplesmente por ser uma honda...

dbastos
16-07-12, 09:38
É uma pena...não só a J. Toledo, como a Yamaha...as duas marcas oferecem produtos de grande qualidade e com custo beneficio melhor q o da honda, seria ótimo se eles se apostassem no brasil como a honda faz....a honda oferece motos de qualidade (podem ser peladas, com partida a pedal, freio a tambor, com motor adaptado de twister, ressucitando moto de 2008), não interessas ela pelo menos ta se mechendo e atendendo o q o povo pede (reclamaram da XRE e queria a falcon, ta aí...queria pequenas esportiva , CBR 250R ta aí...a pop é pelada horrivel, queremos a bis 100 de volta, ta aí....)
As chinesas ainda tão brigando pra se fortalecer e oferecer a qualdiade dos produtos do exterior aqui dentro do pais...o resulado é que cada vez mais a honda se fortalece, cresce, domina o setor e as outras marcas ficam paradas no tempo..quem sofre é agente q paga o preço salgado das motos da honda, que são de qualdiade, mas não vale tuuuudoooo q é pedido, grande parte do valor é simplesmente por ser uma honda...

x2

Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.

Arthur®
16-07-12, 11:44
x2

Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.

O grande problema é q o pessoal reclama de mais, chora de mais....muitos mal têm $$$ pra comprar e manter uma 125 devidamente em dia e ficam criticando TUDO...querem moto de 600 cilindradas com 4 canecos, no preço de uma moto de 250CC e com manutenção de uma 125 CC e que chege pelo menos a 290 km/h se não é uma bosta....os brasileiros realmente sofrem com impostos e pagao caro nos produtos, principalmente se compararmos com os preços das coisas no exterior...mas poxa NUNCA tão satisfeito sempre tem alguma coisa pra reclamar...Se vc reparar no forum vc se depara com isso aqui direto: a fazer É o melhor custo beneficio da categoria, mas é ruim..é só 250 CC a CB é 300 anda MUITO mais q a fazer tem um torque muito masi brutal q a fazer nunca chega perto!! mas a CB 300 não é boa, bate corrente etem motor adaptado da twister e ja vazou óleo quando foi lançada...a CG é cara, a YBR é manca tem menos de 11 cv e a suzuki é feia e antiga (o fato de ser completa é irrelevante)...a XRE é feia, a Ténéré tem rabeta mal acabada, a Falcon volto mais nao tem mais os 38 Cv de antes, agora tem só 36 (se nao me engano) perdeu TODA (2cv) a potencia e tem motor antigo, adaptado com gambiarra pra ter IE..a comet GTR é da kasinski, não presta, a CBR 250R é muito cara (isso é verdade) manca,feia e é mono a Ninjinha é bicilindrica e a mais potente da categoria mas é cara, tem painel feio, e podia ser muito melhor (sempre dizem isso)....e por ai vái, tem horas q eu nao sei oq o pessoal quer mais....

DOUGLAS 00
16-07-12, 11:53
Se vier, é bem vinda.

Não me apaixonei por ela, mas se vier com ops 24cv na roda e preço razoável, eu talvez teria uma.

Felipe.s
16-07-12, 12:10
x2

Concordo e digo mais, por isso que em vez de ficar escaldando a dafra como muitos por ai fazem, por puro preconceito, torço para ela se consolidar e evoluir cada vez mais. Pelo menos estão se preocupando em lançar motos boas e mais completas, e pra ganhar o consumidor com preço competitivo.

O pior é que tem gente que NUNCA viu essa moto da suzuki, só viu os números e ainda tem a cara de pau de afirmar que vai ser manca.... é cada um....

é igual com a CBR 250, todo mundo falou que era manca e tal, e até agora, os únicos dois que tiverem a experiencia com a moto e postaram aqui, gostaram da moto e deixou claro que está longe de ser manca.
cbr 250,162kg 26cv de potencia ,suzuki 250 182kg,25cv de potencia ,cb 300 143kg 26cv de potencia ,fazer 250 137kg e 21cv de potencia,
dafra next 250 155 kg e 25cv de potencia,,ou seja ela só é mais potente do que a fazer é a mais pesada de todas..por isso eu disse que ela deve ser amarrada,mass se realmente ela for bicilindrica e refrigerada a água mude a cituação muda de rumo..

nil_bad
16-07-12, 12:54
cbr 250,162kg 26cv de potencia ,suzuki 250 182kg,25cv de potencia ,cb 300 143kg 26cv de potencia ,fazer 250 137kg e 21cv de potencia,
dafra next 250 155 kg e 25cv de potencia,,ou seja ela só é mais potente do que a fazer é a mais pesada de todas..por isso eu disse que ela deve ser amarrada,mass se realmente ela for bicilindrica e refrigerada a água mude a cituação muda de rumo..

Ja foi dito aqui que a suzuki tem 24cv na roda, como exemplo uma CB 300 na roda deve chegar no máximo a 20cv sendo otimista.

Motaro
16-07-12, 13:01
em teste a CB revelou mandar só 22cv, enquanto a Fazer manda 20, ou seja, por isso não se sente tanta diferença entre uma e outra, apesar dos quase 6 cavalos de diferença apontados pela montadora. A GSR mesmo tem 12cv e eu duvido que ela antes menos que uma Titan, com 14.
Só compraria essa moto se viesse baratinha. Se bem que ela se encaixa bem no mercado, confiável, potência razoável, bonita e pouco visada por ser Suzuki.

halvaro
16-07-12, 13:21
O grande problema é q o pessoal reclama de mais, chora de mais....muitos mal têm $$$ pra comprar e manter uma 125 devidamente em dia e ficam criticando TUDO...querem moto de 600 cilindradas com 4 canecos, no preço de uma moto de 250CC e com manutenção de uma 125 CC e que chege pelo menos a 290 km/h se não é uma bosta....os brasileiros realmente sofrem com impostos e pagao caro nos produtos, principalmente se compararmos com os preços das coisas no exterior...mas poxa NUNCA tão satisfeito sempre tem alguma coisa pra reclamar...Se vc reparar no forum vc se depara com isso aqui direto: a fazer É o melhor custo beneficio da categoria, mas é ruim..é só 250 CC a CB é 300 anda MUITO mais q a fazer tem um torque muito masi brutal q a fazer nunca chega perto!! mas a CB 300 não é boa, bate corrente etem motor adaptado da twister e ja vazou óleo quando foi lançada...a CG é cara, a YBR é manca tem menos de 11 cv e a suzuki é feia e antiga (o fato de ser completa é irrelevante)...a XRE é feia, a Ténéré tem rabeta mal acabada, a Falcon volto mais nao tem mais os 38 Cv de antes, agora tem só 36 (se nao me engano) perdeu TODA (2cv) a potencia e tem motor antigo, adaptado com gambiarra pra ter IE..a comet GTR é da kasinski, não presta, a CBR 250R é muito cara (isso é verdade) manca,feia e é mono a Ninjinha é bicilindrica e a mais potente da categoria mas é cara, tem painel feio, e podia ser muito melhor (sempre dizem isso)....e por ai vái, tem horas q eu nao sei oq o pessoal quer mais....

Uau, tirou as palavras da minha boca, perfeito, o que se le aqui diariamente chega a irritar muitas vezes

E outra, de onde tiraram essa idéia que a potência da Suzuki é medida na roda, diferente das outras marcas ? Qual a fonte fidedigna disso ?

Felipe.s
16-07-12, 15:00
é bom que venha mesmo pra baratear as outras,eu particulamente num compro não..

- - - Updated - - -

se vinher que ja faz uns 5 anos que ela ta xegando aki,,ta vindo de outro planeta em cima de um jegue deve ser essa a causa da demora

- - - Updated - - -

Strada Prata
16-07-12, 15:02
Vídeo mostrando a GW, ótima qualidade:


http://www.youtube.com/watch?v=3TxG82LBClw&feature=g-vrec

Arthur®
16-07-12, 15:22
Vídeo mostrando a GW, ótima qualidade:


http://www.youtube.com/watch?v=3TxG82LBClw&feature=g-vrec

O meu unico problema com essa moto (e com todas as outras) é eu nao ter dinherio pra comprar e manter..uhahuahuahuahauhu...eu acho todas elas muito bonitas..(CB, fazer, Next...da comet eu nao gosto não, aquela eu acho feia xD)

Diego.fcs
16-07-12, 22:52
Putz, mais uma moto do Jaspion, o que que anda acontecendo no mundo hein?

Strada Prata
16-07-12, 23:48
Esses faróis agora são "modernos", vão substituir os faróis redondos assim como estes substituíram os faróis quadrados.

Volta e meia alguma montadora relança os modelos de farós antigos e falam que o estilo é retrô, ou não.

Queria saber que moto foi a pioneira dessa geração de faróis...

nil_bad
16-07-12, 23:55
Esses faróis agora são "modernos", vão substituir os faróis redondos assim como estes substituíram os faróis quadrados.

Volta e meia alguma montadora relança os modelos de farós antigos e falam que o estilo é retrô, ou não.

Queria saber que moto foi a pioneira dessa geração de faróis...

O problema é que esse é feio mesmo, não casa com o desenho da moto, CB 300, Next 250, Fazer tem o farol estilo piramedal e casa perfetamente com o desenho da moto.

Que eu me lembre, aqui a moda começou com a Falcon.

Diego.fcs
17-07-12, 09:45
Farol moderno nada, vejo muita moto top com o tradicional farol redondo ainda e sem problemas, não tira a modernidade da moto e não fica feio.

Felipe.s
17-07-12, 09:51
é akela coisa ,tem gente que acha bonito né?? eu particulamente num axo não,ela ta mais no estilo dos gringo lá de fora que ja tem ela,axo que teria que passar por um face lift antes de vir pro mercado aki do brasil...

ThiBecker
17-07-12, 11:19
Gostei da moto, se vier vai ser uma grande concorrente... bi-cilíndrica, 250cc.... caso custe na casa dos 11, 11500, vai ser uma excelente pedida.

DOUGLAS 00
17-07-12, 12:02
O problema é que essa moto certamente custará bem próximo ao que é pedido na Ninjinha e CBR.

Até acho que poderia custar caro, se tivesse uma opção de "entrada" nas 250, com a marca Suzuki. A TU 250 seria perfeita.

http://image.motorcyclistonline.com/f/27098812%2Bw750%2Bst0/122_0911_02_z%2B2009_suzuki_tu250x%2Bright_side_vi ew.jpg

Diey
18-07-12, 13:33
Foi só eu que gostei da moto do jeito que ela está?

halvaro
18-07-12, 13:49
O problema é que essa moto certamente custará bem próximo ao que é pedido na Ninjinha e CBR.

Até acho que poderia custar caro, se tivesse uma opção de "entrada" nas 250, com a marca Suzuki. A TU 250 seria perfeita.

http://image.motorcyclistonline.com/f/27098812%2Bw750%2Bst0/122_0911_02_z%2B2009_suzuki_tu250x%2Bright_side_vi ew.jpg

Não venderia, assim como a Intruder tb não vende grande coisa, brasileiro gosta de moto esportiva ou custom (só grandes), mas esse tipo
de moto retrô é difícil emplacar, o fabricante não seria louco de investir nela

Strada Prata
18-07-12, 15:13
Foi só eu que gostei da moto do jeito que ela está?

Eu também curti a moto como está, mas essa tendência de faróis já produziu alguns modelos "abençoados" que nem de longe combinam com as motos. Isso sem falar na febre de por farol de Falcon em qualquer coisa com duas rodas.

Sobre a TU 250, também acredito que o estilo retrô não faria sucesso aqui no Brasil que justificasse o investimento de alguma montadora.

neyvigas
18-07-12, 18:00
Se tivesse a intruder 250 ou mesmo uma custom 250 venderia facil facil, pq eu por exemplo gostaria de usar uma 250 para ir para meu trabalho todos os dias, com uma custom e com a segurança do pós venda, sabendo q a moto nao vai dar xabu.

Felipe.s
18-07-12, 18:52
O problema é que essa moto certamente custará bem próximo ao que é pedido na Ninjinha e CBR.

Até acho que poderia custar caro, se tivesse uma opção de "entrada" nas 250, com a marca Suzuki. A TU 250 seria perfeita.

http://image.motorcyclistonline.com/f/27098812%2Bw750%2Bst0/122_0911_02_z%2B2009_suzuki_tu250x%2Bright_side_vi ew.jpg

não venderia,pagar preço de 250cc e levar uma moto que parece uma intruder 125cc....

motoquero
18-07-12, 22:23
Engraçado, eu sempre gostei de motos classicas, porem tbm gostei da moto.

Compraria tanto a Tu 250 quanto a "Inazuma" (que nome eim, é isso mesmo?)

24 cv... quanto será que faria realmente com a nossa gasolixo?

Banduleiro
18-07-12, 22:26
Essa moto com farol redondo mesmo e um só escapamento, ficaria imbatível.

chiccoli
18-07-12, 22:45
Engraçado, eu sempre gostei de motos classicas, porem tbm gostei da moto.

Compraria tanto a Tu 250 quanto a "Inazuma" (que nome eim, é isso mesmo?)

24 cv... quanto será que faria realmente com a nossa gasolixo?


a cbr ganhou 1cv.., vai saber..

halvaro
19-07-12, 08:33
Inazuma deve ser parente da Turuna, kkkkk

E essa TU250 acho beeeeem mais feia que a Intruder

DOUGLAS 00
19-07-12, 10:01
Já eu pessoalmente não gosto tanto da Intruder, pois o visual nem é custom e nem é clássica... fica no meio do caminho. Já essa TU daria uma bela duma cafe racer.

motoquero
19-07-12, 10:22
Concordo, eu tenho uma Intruder 250 e acho que sou um dos unicos proprietarioS que não considera ela uma moto custom.

As vezes tenho a impressao que tem proprietarios que se ofendem se falar uma coisa destas hehe...

lá fora ela é cosiderada um "commuter", moto para usar no dia-a-dia, uma UJM (moto japonesa padrão).

DOUGLAS 00
19-07-12, 10:26
E bem por ai mesmo motoquero.

Piccoli
19-07-12, 11:33
Eu já tive Intruder 250, ótima moto. Bem que poderiam trazê-la de volta só "plugando" injeção que já estaria de bom tamanho.
O desenho dela é clássico, ou retrô, como alguns dizem.
O fato da Suzuki ter levantado a frente dela e colocado pneu maior atrás não torna essa moto estilo custom.
Baixem um pouco a mesa da Intruder 250 e coloquem uma roda aro 18 atrás e acabou o "custom" dela.

halvaro
19-07-12, 12:17
As Intruder 125 e 250 não são custom mesmo, nem é pra ser, e muito menos se ofender por achar isso, e nem são clássicas tb, elas são o que se chama de Cruiser, a Yamaha na Europa tem um modelo da YBR 125 com estilo bem parecido com as Intruder, e no site fala que são estilo Cruiser

Banduleiro
19-07-12, 19:09
Cara, eu me amarrei nessa tu 250, é bonita e de aparentemente de mecânica simples.

motoquero
19-07-12, 19:51
Cruiser no exterior é, na verdade, o que chamamos aqui de custom.
Nos EUA as japonesas tipo Shadow, Marauder e etc chao chamadas de "Metric Cruisers", pois as peças e ferramentas utilizam as medidas metricas (milimetros) ao invez do sistema usado nos EUA (polegadas).

- - - Updated - - -


Eu já tive Intruder 250, ótima moto. Bem que poderiam trazê-la de volta só "plugando" injeção que já estaria de bom tamanho.
O desenho dela é clássico, ou retrô, como alguns dizem.
O fato da Suzuki ter levantado a frente dela e colocado pneu maior atrás não torna essa moto estilo custom.
Baixem um pouco a mesa da Intruder 250 e coloquem uma roda aro 18 atrás e acabou o "custom" dela.


Tipo assim?

http://2.bp.blogspot.com/-GMeLkqaLRpY/T4CAOU6MAfI/AAAAAAAAAlA/3993PhXktRc/s1600/OgAAAFF5i6XVU1u4ISf0NZuHK8lNLiUFaKNLe3zzJU-OyIQtcVCUx9qpUtTf66BbIsb5r5Qzb3W6zH0sxVzkREx1c2IAm 1T1UF1qEuypHt-m5mwhPSV9IYMu_tbQ.jpg

mdorigon
20-07-12, 08:46
Gostei dessa tu250 hein...mas não emplacaria aqui no Brasil. Acho que só valeria a pena essa moto, se ela compartilha-se a mecanica dela com outra moto 250 de outro estilo que vendesse bem em linha...ai quem sabe eles venderiam. Mas pena que isso é impossivel...ja que esse motor 250cc não cairia na graça de uma moto pra competir com ninja e compania. É um bom motor com certeza, mas não pro que a galera quer.

ThiBecker
20-07-12, 12:01
Com o possível lançamento dessa moto, a Suzuki "taparia o buraco" da moto que está faltando por parte dela no mercado (250cc). E se vier msm, será q a Suzuki não animaria mais com as pequenas? É difícil acreditar, mas se acontacer, é uma nova esperança... rs

kbecao_bnu
20-07-12, 16:10
Quem sabe um dia a J.Toledo acorde e entre nessa briga

ThiBecker
20-07-12, 16:32
Pois é véi, já pensou que maravilha que iria ser se investissem no mercado das pequenas? \o/

- - - Updated - - -

Que isso, não custa nada sonhar!

superpaullo
16-08-12, 00:15
Comprei a Yes125, em 2007 e estou com ela até hoje, pena que o J. atolado não esquenta com as pequenas, mais te garanto se a inazuma vem para o brasil vou ser um dos primeiros a comprar, essa tu eu não gostei, não faz meu estilo de moto, já não gostava da intruder, acho ela meio esquisita, estou em um consorcio, quando sair minha carta de crédito, já estou inclinado pela next250, como isso só deve ocorrer ano que vem, quem sabe por misericórdia aos consumidores o JT, não coloque esta moto no nosso mercado ano que vem. tá eu sei que é utopia, mais não custa nada sonhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chiccoli
16-08-12, 02:24
Bom.., SE lançarem no Brasil.., espero 2 anos pra ver o que virou., e os possiveis defeitos.., normalmente se sanam em 2 anos.., ai posso pensar em comprar..,
até la.., espero que venha pra saber o que comprar daki 3,4 anos..,
Estou sem Yamaha aki na city, o que me restou pra próximo up é a CB300.., não, ninja num tem 2 anos por aki ainda não.., tenho que esperar..

superpaullo
16-08-12, 07:55
Bom.., SE lançarem no Brasil.., espero 2 anos pra ver o que virou., e os possiveis defeitos.., normalmente se sanam em 2 anos.., ai posso pensar em comprar..,
até la.., espero que venha pra saber o que comprar daki 3,4 anos..,
Estou sem Yamaha aki na city, o que me restou pra próximo up é a CB300.., não, ninja num tem 2 anos por aki ainda não.., tenho que esperar..

Considerando a sua idéia eu tive sorte pois a yes se não me engano foi lançada em 2005, como a minha é 2007 entro nessa faixa ai rsrsrsrsrs eu tive sorte que quando acabou minha garantia a concessionária que tinha na minha cidade fechou, e pelo menos quando precisei de peça que so tinha la fui em uma cidade aqui perto que tem e comprei, fica a uns 15 minutos da minha cidade.

e a inazuma já está em teste desde 2010 na china somente este ano que saiu na europa e USA, pois provavelmente os chineses que foram cobaias fizeram os acertos, por isso eu compro de olhos fechados, primeiro pelo produto depois pela marca. mais se ela não sair ai vou comprar a Next 250 que ta muito show tem na CC aqui da minha cidade e vou falar, quando vi foi paixão depois que o teste drive foi amor kkkkkkkkkkkkkkk. mais espero que venha o novo amor ano que vem se o Pai J. atolado não atrapalhar.

Bruno Boo
16-08-12, 10:12
Existem 2 boatos que são eternos, A 150 da Yamaha e a 250 da Suzuki, daqui a 50 anos ainda estaremos esperando esses lançamentos...

ThiBecker
16-08-12, 10:47
Existem 2 boatos que são eternos, A 150 da Yamaha e a 250 da Suzuki, daqui a 50 anos ainda estaremos esperando esses lançamentos...

50 anos eu não digo, mas acho que em no máximo 2 anos a Suzuki apresenta essa 250... Na concessionária o pessoal me falou que está pra vir sim no final do ano que vem (2013), se é verdade ou não, eu não sei, espero que realmente seja verdade, iria ser showw uma 250 da Suzi hein.. ;)

lucas olvra
16-08-12, 10:50
Gostei da moto, acho que ela vai concorrer legal com a Fazer 250.

Zanca
16-08-12, 11:10
Gostei desse farol ficou linda a moto, só que o valor todos já sabem entrou no brasil a roubalheira já começa e o valor vai la em cima, 24 cv acho que ta bom para uma moto bonita que nem ela e refrigeração liquida

ThiBecker
16-08-12, 11:43
Gostei desse farol ficou linda a moto, só que o valor todos já sabem entrou no brasil a roubalheira já começa e o valor vai la em cima, 24 cv acho que ta bom para uma moto bonita que nem ela e refrigeração liquida

É Zanca, eu não sei, pessoal chegou a comentar o preço aki nos tópicos em torno de 11 à 12 mil reais... se vier a estre preço, será milagre.

chiccoli
16-08-12, 12:59
Considerando a sua idéia eu tive sorte pois a yes se não me engano foi lançada em 2005, como a minha é 2007 entro nessa faixa ai rsrsrsrsrs eu tive sorte que quando acabou minha garantia a concessionária que tinha na minha cidade fechou, e pelo menos quando precisei de peça que so tinha la fui em uma cidade aqui perto que tem e comprei, fica a uns 15 minutos da minha cidade.

e a inazuma já está em teste desde 2010 na china somente este ano que saiu na europa e USA, pois provavelmente os chineses que foram cobaias fizeram os acertos, por isso eu compro de olhos fechados, primeiro pelo produto depois pela marca. mais se ela não sair ai vou comprar a Next 250 que ta muito show tem na CC aqui da minha cidade e vou falar, quando vi foi paixão depois que o teste drive foi amor kkkkkkkkkkkkkkk. mais espero que venha o novo amor ano que vem se o Pai J. atolado não atrapalhar.

sim.., mas e os acertos pro brasil ? tempra quando veio pra ca tbm.., de vez em quando vc via um fervendo no meio da rua..
eu espero.., num ter dor de cabeça pra mim é a base de se comprar um veiculo

halvaro
16-08-12, 13:05
É um lançamento la fora, e ninguem aqui nem sabe se é que algum dia virá pra ca, e aí já comentam até que preço vai custar ?

FelipeLiposo
16-08-12, 13:18
Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....

Zanca
16-08-12, 13:27
Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....

Nisso você tem razão faz tempo que vem vindo, porem acho que o mercado da baixa cc tende a aumentar a concorrência de marcas

superpaullo
16-08-12, 14:13
Nisso você tem razão faz tempo que vem vindo, porem acho que o mercado da baixa cc tende a aumentar a concorrência de marcas

Concordo, mais como só agora saiu na europa também, então as esperanças aumentam, e como esperança é a última que morre , não custa nada sonhar. kkkk

Motaro
16-08-12, 14:19
Mas a moto não foi lançada em 2010?
Enfim, chegou na Europa e vem pra América do Sul. Se o Atolado não trouxer, é mto burro. Também to na fila pra comprar. Enquanto n vem, faço meu up com uma usadinha. Se vier, troco na hora XD

Rodolfo Henrique
16-08-12, 16:17
acho que essa moto ta mais pra competir com a NEXT do que com FZ 250 e Cb300 viu

Zanca
16-08-12, 16:26
se a fz 250 e cb 300 não melhorar urgente na chegada dessas motocas vão ficar bem para trás sem duvidas

y_btt
16-08-12, 16:55
Sempre reparo que quando alguém fala que foi a concessionária dizem o seguinte: Disseram que chega no fim do ano que vem!!!
Acho que é tática de vededor e da própria fábrica pra não venderem motos da concorrência, pois assim ficam esperando a moto que nunca chega.....(modo teoria da conspiração off, rsrsrs)
Nos últimos 4 anos, essa moto 250 da Suzy está chegando no fim do ano....coitado de quem tá esperando.....


Pode crer. Parece que é bem assim mesmo!kkkkk


Eu to esperando a ktm duke aparecer a tempo e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SACO

Motaro
16-08-12, 18:10
Mas a KTM já foi confirmada, só esperar.
ACHO q se viesse, essa moto sairia por uns 12 paus. Suzuki sempre cola no preço da Honda, mas oferecendo mais pelo preço
O f0da dessa moto é que ela é totalmente avessa ao que vem pro Brasil. Refrigeração líquida, ok. Mas 250 naked, bi-c, com dois escapes...parece fora da realidade brasileira. Não acho que vale a pena "esperar por ela". Se alguém for comprar outra moto, que compre. Se ela vier, troque depois.

FelipeLiposo
16-08-12, 18:28
Talvez eu até arriscaria a compra dessa moto, mesmo sabendo que eu não caibo muito nas Suzy's, acho elas muito pequenas pra mim. Mas essa moto realmene é bem bonita.
Pena que a administração dela é uma merlin.........

Rodolfo Henrique
16-08-12, 18:52
Mas a KTM já foi confirmada, só esperar.
ACHO q se viesse, essa moto sairia por uns 12 paus. Suzuki sempre cola no preço da Honda, mas oferecendo mais pelo preço
O f0da dessa moto é que ela é totalmente avessa ao que vem pro Brasil. Refrigeração líquida, ok. Mas 250 naked, bi-c, com dois escapes...parece fora da realidade brasileira. Não acho que vale a pena "esperar por ela". Se alguém for comprar outra moto, que compre. Se ela vier, troque depois.


brasileiro nao ta acostumado a ver esse tipo de coisa por isso torce o nariz....ainda mais sendo susy
mas depois d eum tempo acostuma....foi assim com a TITAN power ranger e com outras motos.....

FRANGOPUNK
16-08-12, 19:31
brasileiro nao ta acostumado a ver esse tipo de coisa por isso torce o nariz....ainda mais sendo susy
mas depois d eum tempo acostuma....foi assim com a TITAN power ranger e com outras motos.....

Ah vei, até hj a titan power ranger, CB 300, XRE 300 P*** Pau, não me desce não vei, não curto essas motocas não...

irai
16-08-12, 21:42
Motor L2 com refrigeração líquida e escape duplo... Meu sonho! eheh... Só não curti muito o farol, mas tinha que ter alguma coisinha para eu reclamar né? Se essa moto vier mesmo, estará entre meus possíveis alvos para daqui uns 2 anos, quando terminar de pagar a GSR150i, principalmente se vier com preço próximo ao dos modelos de Honda e Yamaha, assim como a KTM Duke 200, isso se a marca austríaca não vier com preços muito extravagantes, até algo perto de uns 15 barões acho que daria para pagar na Duke.

DOUGLAS 00
16-08-12, 21:50
brasileiro nao ta acostumado a ver esse tipo de coisa por isso torce o nariz....ainda mais sendo susy
mas depois d eum tempo acostuma....foi assim com a TITAN power ranger e com outras motos.....

O pior que é verdade. Quando lançaram a Falcon, achei a moto horrível. O Renault Clio tb não me desceu muito no início. Hoje eu acho veículos bacanas.

Rodolfo Henrique
17-08-12, 00:58
o pior que é verdade....

sao produtos que oferecem uma gama de acessorios que as marcar mais tradicionais nao oferecem, por digamos um preço " JUSTO " justo nao´né aqui no Lisard B tudo é um assalto......mas pensa se as outras marcas fossem colocar esses frufru nas moto....ia custar proximo de 17 18 mil uma moto de 250 CC 300 CC enfim...
Brasileiro tem que aprender a olhar e aceitar essas motos de fora...ate pq, pras outras cairem o preço, agitar o mercado e tal
dona suzy ta ai pra trazer um motao cara, moto que nunca vi igual, se vier otimo, pode ate ser uma moto pra rodar de final de semana e tal,
marca que ja ta no mercado a um tempo ou seja produto ja ta sendo testado pra fora ai, tem um chance de vir pra ca e nao apresentar tanto problema
por 13 pilas otimo, 12, 13 tu compra FZ ou CB .... que perto dela vai ser PE de boi ( NAO SOU XITA ) andei muito de CB e FZ ja sao otimas motos tanto é que se tivesse grana ou talvez uma oportunidade iria ta andando de CB 300 hoje, mas pagar 400 conto de parcela pra mim nao rola kkkkkkkkk
Pra mim essa moto da SUZY vai competir com a NEXT e a Comet, talvez a KTM tambem entre na briga daqui uns anos...

Jordano
17-08-12, 08:31
Mas a matéria não fala nada sobre trazer pro BR, ali diz "caso a J.Toledo/Suzuki, representante da marca, traga o modelo para o País."

Isso significa...
:(

- - - Updated - - -

Mas a matéria não fala nada sobre trazer pro BR, ali diz "caso a J.Toledo/Suzuki, representante da marca, traga o modelo para o País."

Isso significa...
:(

halvaro
17-08-12, 09:01
Mas a matéria não fala nada sobre trazer pro BR, ali diz "caso a J.Toledo/Suzuki, representante da marca, traga o modelo para o País."

Isso significa...
:(

- - - Updated - - -

Mas a matéria não fala nada sobre trazer pro BR, ali diz "caso a J.Toledo/Suzuki, representante da marca, traga o modelo para o País."

Isso significa...
:(

Falou tudo, ninguem disse que essa moto vem pra cá

Piccoli
17-08-12, 09:08
O que me falaram na loja Suzuki é que a Inazuma chega aqui para final de 2013, início de 2014.
Essa moto foi recém lançada na Europa e no mercado Asiático. Para ela aportar no Brasil, não é simplesmente montar a moto em Manaus. Para ter incentivos fiscais e o preço ficar na média da categoria 250 cc, a J. Toledo vai ter que nacionalizar vários componentes que terão que ser homologados pela Suzuki Japão. E isso demora muito, uma vez me falaram que para homologar algumas peças brasileiras para o lançamento da Yes 125, a Suzuki Japão levou um ano. Nada se faz na J. Toledo sem a aprovação da Matriz Suzuki. Tem que avaliar o componente, tem que montá-lo no protótipo da moto, fazer testes, etc. Ou seja, para termos a confiabilidade que existe hoje para as motos Suzuki montadas no Brasil, leva tempo.
Ou então importa a moto direto a preço bizarro como a Honda fez com a CBR 250 e o resultado já se sabe, a CBR 250 está servindo para enfeitar as lojas Honda, e só.
De minha parte, prefiro esperar, há muitos anos que espero a volta da Intruder 250 que não vai acontecer, então não vai fazer diferença eu esperar mais uns dois anos para comprar uma moto mais ao meu gosto. Porque eu também não aprecio essas motos Power Ranger atuais como CB3, Fazer, XRE, Té 250, etc. Dessas motos eu gostaria de ter só o motor para colocar na minha Intruderzinha.

halvaro
17-08-12, 09:18
Ou então importa a moto direto a preço bizarro como a Honda fez com a CBR 250 e o resultado já se sabe, a CBR 250 está servindo para enfeitar as lojas Honda, e só.


vc tem numeros que comprovem isso ou é só por que aqui no forum a maioria não gostou do preço da CBR, até por que uma moto dessa
categoria nem é pra vender muito mesmo, não é a mesma faixa de mercado de CB300 e Fazer

Piccoli
17-08-12, 09:37
Eu tenho o que vejo nas ruas e leio nos foruns, não só aqui no PN.
CBR 250 aqui no Sul é cabeça de bacalhau. Isso não é normal, aqui toda moto Honda recém lançada ganha as ruas rapidinho.
E eu nunca li alguém falando que o preço da CBR é justo. E a maioria das publicações especializadas estão tratando o preço da CBR como assunto proibido. Claro, ser amigo da Honda é muito saudável para qualquer mídia.
Mas, se alguma pessoa acha que vender essa CBR mais cara que uma Ninjinha é praticar preço justo, fazer o quê... cada um compra o que deseja.

Jordano
17-08-12, 10:18
desde que eu comprei minha Yes em 2009 ja vinham dizendo "ano que vem a suzuki vai trazer uma 250 nova"

DOUGLAS 00
17-08-12, 10:32
Eu tenho o que vejo nas ruas e leio nos foruns, não só aqui no PN.
CBR 250 aqui no Sul é cabeça de bacalhau. Isso não é normal, aqui toda moto Honda recém lançada ganha as ruas rapidinho.
E eu nunca li alguém falando que o preço da CBR é justo. E a maioria das publicações especializadas estão tratando o preço da CBR como assunto proibido. Claro, ser amigo da Honda é muito saudável para qualquer mídia.
Mas, se alguma pessoa acha que vender essa CBR mais cara que uma Ninjinha é praticar preço justo, fazer o quê... cada um compra o que deseja.

Também não tenho visto nas ruas... mas já está vendendo mais que a ninjinha.

y_btt
17-08-12, 11:34
Mas a KTM já foi confirmada, só esperar.
ACHO q se viesse, essa moto sairia por uns 12 paus. Suzuki sempre cola no preço da Honda, mas oferecendo mais pelo preço
O f0da dessa moto é que ela é totalmente avessa ao que vem pro Brasil. Refrigeração líquida, ok. Mas 250 naked, bi-c, com dois escapes...parece fora da realidade brasileira. Não acho que vale a pena "esperar por ela". Se alguém for comprar outra moto, que compre. Se ela vier, troque depois.


12 mil, duvido!!! No minimo uns 14. A qualidade é muito superior ao que tem por aqui. E como tudo que é vendido, vale a lei de oferta e procura.



Quanto a inazuma, acho que tambem não vem tão cedo!!!!

ThiBecker
17-08-12, 12:56
É, vamos ver o que rola, se vier, também duvido muito desse preço citado. =p

Cachorro
17-08-12, 13:19
Cadeirinha pra todos, por favor!

Esperem sentados eheheh

Abs,

halvaro
17-08-12, 13:31
Deveriam mudar o titulo do topico, deveria ser "tem preço e data de lançamento LA FORA" , por que a turma chega, olha o titulo e acha que é
aqui no Brasil

DOUGLAS 00
17-08-12, 13:40
Deixa o povo sonhar.

Arthur®
18-08-12, 00:49
Deveriam mudar o titulo do topico, deveria ser "tem preço e data de lançamento LA FORA" , por que a turma chega, olha o titulo e acha que é
aqui no Brasil

Halvaro...o Douglas ja respondeu seu comentário.."Deixa povo sonhar"...aahahuhuahuaua...o titulo é ambíguo, mas ao meu ver é um passo legal mostrar uma opção q ta sendo exposta la fora e tem um perfil muito semelhante ao das motos que estão na crista da onda aqui no brasil, as mini esportivas bicilindricas (apesar de que, acho q formalmente ela nao entrar nessa classificação por ser uma naked) ...MAS, vai q a Suzi da uma animada xD

Diego Gonzo
18-08-12, 13:25
com o crescimento de dafra e kasinski, ou a JToledo quebra ou a Suzuki assume...

FRANGOPUNK
18-08-12, 18:05
vamos ver se a suzuki do japão quebra o contrato, da mesma forma que a hd quebrou o contrato com o grupo izzo

Rodolfo Henrique
20-08-12, 02:03
se quebrasse o tal contrato seria uma boa para nos meros mortais.....aposto que a dona susy iria trazer algumas boas
novidades para ca...comemenço por essa tal 250 CC ai

ninocruz1
25-08-12, 15:38
Problema é demorar demais pra quebrar esse contrato e o estrago na marca já ter sido tao grande que desestimule a fábrica a assumir aqui no Brasil..

diego10060
26-08-12, 00:05
por acaso esta é a BW 250 tomara qu venha mesmo porque é top demais mas
olhei pra coroa da relação traseira vi que não é tudo aquilo !! auhsuahsh
deve andar tipo igual twister e cb 300 155 150 ate´160 km/h

VictorBarboza
26-08-12, 00:26
Acho mais facil Dafra trazer do que a. "JparadaToledo".

- - - Updated - - -

Acho mais facil Dafra trazer do que a. "JparadaToledo".

SheBarros
26-08-12, 04:20
Mas tá bonita hein...

Quê isso gente?! Somos brasileiros... e brasileiros não desistem nunca!! kk

Matheus!
26-08-12, 09:18
Esta moto vai chegar no Brasil no mesmo momento em que as Yamaha e Honda vierem com suas novas 150/250/300. Quer dizer, salão 2rodas de 2013...
Mas se a Kawasaki fazer uma Naked da Ninjinha... não tem pra ninguém.

Bruno_Reich
26-08-12, 10:38
Um dos donos da cc da Suzuki de Porto Alegre falou que ela vem no fim de 2013.

FRANGOPUNK
26-08-12, 10:55
Acho mais facil Dafra trazer do que a. "JparadaToledo".

- - - Updated - - -

Acho mais facil Dafra trazer do que a. "JparadaToledo".


Se for em questões de diversidade de modelos de baixa cc a Dafra tá dando um Pau na J Toledo, pq essa apatia da J toledo/Suzuki? essa é a pergunta....

DOUGLAS 00
26-08-12, 13:12
Esta moto vai chegar no Brasil no mesmo momento em que as Yamaha e Honda vierem com suas novas 150/250/300. Quer dizer, salão 2rodas de 2013...
Mas se a Kawasaki fazer uma Naked da Ninjinha... não tem pra ninguém.


Uma Naked com base na Ninjinha, com um pouco mais de conforto e tamanho... ficaria próxima do meu ideal.

Francisco JR
26-08-12, 13:24
Pessoal o foco da suzuki não seria mais concentrado em motos de maior cilindradas? porque as 125 cc já estão muito defazadas as intruder, yes e burgam certo que chegou a gsr 150 mas muito pouco para concorrer com as demais, mas gosto da suzuki são produtos confiaveis e sempre bem completas não deixaria de comprar uma suzuki para comprar dafra, kasiski por ex.

Diego Gonzo
26-08-12, 14:11
o problema não é a suzuki e sim a J Toledo

é sempre assim..primeiro, lançaram a Katana, que dava show em RD e CG Today...porém, deixram o produto morrer, as revendas fecharam e ferro..

depois lançaram a YES, show de bola, moderna e barata..mas repetiram a historiagora lançam a 150i, uma moto com mecanica Show e ciclistica otima,porem com design defasado e sem marketing

irai
26-08-12, 14:37
Oque o Francisco falou é verdade, a Suzuki no Brasil, tem mais foco nas motos de média e alta cilindrada, com modelos muito competitivos nessas faixas de cilindrada. Mas eu não diria que as motos pequenas da marca são defazadas, a Factor ou a Fan 125, por exemplo, não tem mais tecnologia que Yes e Intruder, e sequer são mais bem equipadas ou baratas, ainda penso que o maior problema da suzuki é a falta de marketing e de estrutura de venda e pós venda, não as motos em sí. Claro que uma linha mais completa viria bem a calhar, a Inazuma cobriria muito bem parte desse espaço que a Suzuki está deixando vazio, outras que me agradam são a DR 125 e a GZ 250, há ainda uma tal Thunder 150 que me pareceu uma moto incrível, mas não encontrei maiores informações sobre ela.

DR 125: parece que só há versão motard, mas uma trail de verdade também seria uma boa.
http://dayerses.com/data_images/posts/suzuki-dr-125-se/suzuki-dr-125-se-10.jpg

GZ 250: Eu usaria a nomenclatura, Boulevard 250, em referência às irmãs maiores e para evitar a referência ao nome "Intruder", já desgastado.
http://www.suzukicycles.org/photos/suzuki-history/2000/2000_GZ250_red_520.jpg

Thunder 150: Não achei quase nada sobre ela, pode ser que seja até projeto ainda. Provavelmente seria uma moto cara, mas duvido que ultrassasse muito os 8K pedidos por um Titan completinha.
http://www.xbhp.com/talkies/attachments/help-me/43967d1307775568-speculation-suzuki-150cc-india-2011-thunder.jpg

TU 250: Essa está aqui por conta do meu gosto pessoal, certamente seria uma moto com baixo volume de vendas, mas é um estilo auxente no nosso mercado.
http://image.motorcyclistonline.com/f/27098812%2Bw750%2Bst0/122_0911_02_z%2B2009_suzuki_tu250x%2Bright_side_vi ew.jpg

FelipeLiposo
26-08-12, 15:22
O pior é que nem o mercado de alta cilindrada eles estão olhando direito.
As esportivas 750 e 1000 chegam aqui com pelo menos 2 anos de atraso em relação ao resto do mundo. Em relação as nakeds eles só tem a Bandit, enquanto lá fora tem pelo menos mais dois modelos bem bonitos e competitivos, a V-Strom já está defasada e por ai vai.....
Acho que o cotrato do J.Toledo esta acabando e como não vão renovar ele está querendo ferrar o nome da marca, pois se ela vir a assumir suas operações o estrago já estará feito.....

irai
26-08-12, 17:05
Se o contrato estiver realmente acabando e ele não tiver planos de renovar, é de se esperar que não queira fazer maiores investimentos. Vamos torcer que seja isso, e logo a Suzuki venha a atuar diretamente no Brasil.

Quanto aos modelos a venda lá fora, a Suzuki ainda usa carburador em muitas de suas motos de media cilindrada, duvido que elas passassem pelo promot, é o caso da Savage 650 (Boulevard S40) e da linha DR (400 e 650). Em especial a Savage, merecia algum trabalho dos engenheiros para receber uma IE, é uma custom em estado puro, tem bom torque, é simples, leve, e pelo paralelo que se pode fazer de preços, comparando o valor dela lá fora com o de motos que são vendidas aqui também, no Brasil não passaria de uns R$20K, uma bagatela por uma 650cc.

Não conheço essas duas Nakeds que tu citou, se puderes passar o nome delas, agradeço. Fiquei curioso, eheh...

FelipeLiposo
26-08-12, 19:15
Suzuki GSR 750

https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcS1dLVMTQO6eqURoh75PhFCwDQxjRpUi mi4qv3ZSCnySa83nTcZ

Suzuki Gladius 650, que eu acho muito bonita por sinal....
https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRhy-mzajOmW6JNqIGoDc81b0JrbWhpXqcIkHAmZQmFnjujw3Rr7w.

Uma pelo que li a respeito seria concorrente da ER6-n da Kawasaki e a outra seria concorrente da Z 750 também da Kawa.

A eh tem mais uma que acabei de ver agora e que também achei muito bonita:

Suzuki GSR 600:

http://moto.suzuki.es/images/listado_motos/2010/GSR600_K10_YAY.jpg

e lembrando todas essas fora a Bandit que eles também vendem lá fora!!!!

irai
26-08-12, 19:33
Mas ao que parece, a mecânica é a mesma vendida aqui, a 750 é SRAD, a 650 parece ser o V2 da Vstron, e o outra deve ser a mecânica da antiga Bandit 600. De qualquer forma são motos interessantes, principalmente a Gladius, uma moto que parece mais esportiva que a Bandit, que prima mais pelo conforto que pelo desempenho.

FelipeLiposo
26-08-12, 22:14
A GSR 750 foi lançada no ano passado e usa o motor da GSX-R 750. Isso mostra como ela não tem o menor interesse em crescer ou inovar em nenhuma área aqui no Lisarb.

DOUGLAS 00
26-08-12, 22:27
Oque o Francisco falou é verdade, a Suzuki no Brasil, tem mais foco nas motos de média e alta cilindrada, com modelos muito competitivos nessas faixas de cilindrada. Mas eu não diria que as motos pequenas da marca são defazadas, a Factor ou a Fan 125, por exemplo, não tem mais tecnologia que Yes e Intruder, e sequer são mais bem equipadas ou baratas, ainda penso que o maior problema da suzuki é a falta de marketing e de estrutura de venda e pós venda, não as motos em sí. Claro que uma linha mais completa viria bem a calhar, a Inazuma cobriria muito bem parte desse espaço que a Suzuki está deixando vazio, outras que me agradam são a DR 125 e a GZ 250, há ainda uma tal Thunder 150 que me pareceu uma moto incrível, mas não encontrei maiores informações sobre ela.

DR 125: parece que só há versão motard, mas uma trail de verdade também seria uma boa.
http://dayerses.com/data_images/posts/suzuki-dr-125-se/suzuki-dr-125-se-10.jpg

GZ 250: Eu usaria a nomenclatura, Boulevard 250, em referência às irmãs maiores e para evitar a referência ao nome "Intruder", já desgastado.
http://www.suzukicycles.org/photos/suzuki-history/2000/2000_GZ250_red_520.jpg

Thunder 150: Não achei quase nada sobre ela, pode ser que seja até projeto ainda. Provavelmente seria uma moto cara, mas duvido que ultrassasse muito os 8K pedidos por um Titan completinha.
http://www.xbhp.com/talkies/attachments/help-me/43967d1307775568-speculation-suzuki-150cc-india-2011-thunder.jpg

TU 250: Essa está aqui por conta do meu gosto pessoal, certamente seria uma moto com baixo volume de vendas, mas é um estilo auxente no nosso mercado.
http://image.motorcyclistonline.com/f/27098812%2Bw750%2Bst0/122_0911_02_z%2B2009_suzuki_tu250x%2Bright_side_vi ew.jpg

Acho que uma dessas 250 custom/clássicas venderiam razoávelmente bem sim. Longe de serem lideres, mas tenho percebido a simpatia de muitos com esse tipo de moto.

Sobre a Intruder, só acho que vendem pois a margem de lucro deles deve ser absurdamente grande. Não sei se eles colocariam tanta margem de lucro numa dessas ai (A mecânica parece ser a mesma da Intruder 250, que é recheada de peças japonesas de qualidade.)

Francisco JR
26-08-12, 22:36
De fato J. Toledo está muito passivo a suzuki está perdendo espaço no mercado e ele não toma nehuma atitude possa ser que ele queira ferra o nome da suzuki mesmo, nossa quanta moto bacana o Felipe Liposo mostrou acorda J.Toledo

newbah
27-08-12, 04:53
Bem a principio o post eh sobre a tal inazuma 250, o pessoal tava comentando que ela não sairia por menos de 13 - 15 mil ;;;; Bem se não sai por menos que isso já sabemos pq o "J. Tolento" não trás, pq sabe que para pagar isso nessa moto é muito mais vantagem comprar uma Fazer ou uma 300... desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ? e esse Farol diantero ae.. na grande fika show jah nela não combinou muito ou foi impressão minha ? a previsão de ir isso pro Brasil com a J. Toledo barrando as motto pro Brasil .. qual é de verdade ??? Suzuki tem varias revendas o pós venda eh BOM ? ( duvidas básicas ehheeh ).


Bem aparentemente ela eh feinha, perto da Fernanda ( Fazer ) .. e se comprar essa moto vou ter q dar qual nome pra ela ? Jin Xu King ? LOL ... olha mais fotinhos dela ae....
http://www.motosblog.fr/galleria/suzuki-inazuma-250-2012-01/1

felliperog
27-08-12, 13:11
ela é muito estranha...

diego10060
27-08-12, 20:51
o dign dessa moto é muito loko !!
2 cilindros iamgina 2 escapes esportivos 2 ponteiras naquilo !
mini seta
eliminador !
aliás é uma street sport (pareçe)
vai competir com cb 300 fazer !!
e não com pequenas esportivas igual ninja 250 r e comet gtr 250 !!

irai
28-08-12, 06:50
desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ?
Bah, no meu entender, ir escolher uma Suzuki é "pegar o certo", tanto quanto uma Honda ou Yamaha, a marca está há décadas no nosso mercado, sempre com produtos de qualidade indiscutivel, e bom custo/beneficio. Eu não teria problema algum em pegar uma Suzuki de qualquer estilo ou preço, já tive mostras mais que suficiêntes da confiabilidade das motos dessa marca.

Quanto à medição de potência, quando medida na roda dá sempre perto de uns 15% a menos em relação à medição no virabrequim.

DOUGLAS 00
28-08-12, 09:59
Se o contrato estiver realmente acabando e ele não tiver planos de renovar, é de se esperar que não queira fazer maiores investimentos. Vamos torcer que seja isso, e logo a Suzuki venha a atuar diretamente no Brasil.

Quanto aos modelos a venda lá fora, a Suzuki ainda usa carburador em muitas de suas motos de media cilindrada, duvido que elas passassem pelo promot, é o caso da Savage 650 (Boulevard S40) e da linha DR (400 e 650). Em especial a Savage, merecia algum trabalho dos engenheiros para receber uma IE, é uma custom em estado puro, tem bom torque, é simples, leve, e pelo paralelo que se pode fazer de preços, comparando o valor dela lá fora com o de motos que são vendidas aqui também, no Brasil não passaria de uns R$20K, uma bagatela por uma 650cc.

Não conheço essas duas Nakeds que tu citou, se puderes passar o nome delas, agradeço. Fiquei curioso, eheh...

Eu até acho bacaninha a Savage, mas essa moto na verdade é uma "tranqueira". Só vale a pena por que custa pouco. Se viesse, teria sim que custar bem menos que 20k.

halvaro
28-08-12, 10:36
Eu até acho bacaninha a Savage, mas essa moto na verdade é uma "tranqueira". Só vale a pena por que custa pouco. Se viesse, teria sim que custar bem menos que 20k.

Se é boa ou não não sei, mas as Savage 650 usadas são bem caras, no ML vi na faixa de 8 a 12k, motos com mais de 10 anos de uso e alta quilometragem, imagina uma nova quanto não custaria

ThiBecker
28-08-12, 10:49
Bem a principio o post eh sobre a tal inazuma 250, o pessoal tava comentando que ela não sairia por menos de 13 - 15 mil ;;;; Bem se não sai por menos que isso já sabemos pq o "J. Tolento" não trás, pq sabe que para pagar isso nessa moto é muito mais vantagem comprar uma Fazer ou uma 300... desculpa mas todo mundo aqui sabe na hora do vamo vê ... PEGA o certo .. pois pagar tudo isso é melhor joga no time que tah ganhando ... pelo menos o meu dinheiro é assim eehheeh !!!!

Com relação a diferenças que eu gostaria de tirar duvidas como 24cv .. na roda .. não no motor isso é muito diferente ? e esse Farol diantero ae.. na grande fika show jah nela não combinou muito ou foi impressão minha ? a previsão de ir isso pro Brasil com a J. Toledo barrando as motto pro Brasil .. qual é de verdade ??? Suzuki tem varias revendas o pós venda eh BOM ? ( duvidas básicas ehheeh ).


Bem aparentemente ela eh feinha, perto da Fernanda ( Fazer ) .. e se comprar essa moto vou ter q dar qual nome pra ela ? Jin Xu King ? LOL ... olha mais fotinhos dela ae....
Suzuki Inazuma 250 2012 - 1/8 (http://www.motosblog.fr/galleria/suzuki-inazuma-250-2012-01/1)

Basta não comprar, a CBR 250 da Honda tbm é um preço abusivo se vc for ver, mas compra quem tem dinheiro e quer oras...

halvaro
28-08-12, 10:55
Vejam as impressões de uma revista inglesa


A qualidade de construção e acabamento é totalmente moderna até para os padrões japoneses. Ela é muito boa de pilotar. Os pés alcançam facilmente o chão graças a sua largura estreita e a altura do assento de 780mm. O motor de dois cilindros liga com o mais simples toque no botão da partida e a caixa de seis velocidades é tão lisa que parece que as engrenagens foram banhadas por azeite extra-virgem.
Por causa da magreza da moto e ergonomia natural, o manejo da Inazuma é limpo e fácil



suzuki inazuma 250 | Flickr - Photo Sharing! (http://www.flickr.com/photos/aizawatoshirophotographie/6710788551/lightbox/)

Achei belíssima a moto, encorpada, nem parece 250 com os seus 2 escapamentos

Aqui vai outra matéria interessante

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/01/suzuki-anuncia-o-lancamento-da-moto-inazuma-250-para-o-reino-unido.html

Achei interessante que a proposta é para pilotos iniciantes e novatos, ao contrário do que vivem falando aqui, que novato tem que começar com 125 pra depois ir pra 250, como se 250 fosse uma moto grande e dificil

DOUGLAS 00
28-08-12, 11:11
Se é boa ou não não sei, mas as Savage 650 usadas são bem caras, no ML vi na faixa de 8 a 12k, motos com mais de 10 anos de uso e alta quilometragem, imagina uma nova quanto não custaria

Tem uma anunciada hoje aqui no jornal local. Até vou ligar pra cotar quanto querem nela.

Certa vez andei numa, achei bem legal e bem ruim ao mesmo tempo: A moto chama a atenção, mas não "anda nada" e tem uma pancada de penaltis no projeto. E a que eu andei, tava com a carburação toda errada, numa falhaçada crônica. E tinha o escape arrombado.

Mas o mais legal foi ver uns garotos de 6-7 anos colarem no vidro de trás do carro que ia a frente, encantados com a zoeira e o "stile".

Cachorro
28-08-12, 13:25
Ao que tudo indica o lançamente da "Yakuza" será na próxima sexta-feira, dia 31/08.

250cc / 2L = 24CVs??? Essa potência a Twister já tinha lá em 2002!!!

Outra: a ficha técnica fala em 180kg!!! Nem a Comet é tão pesada!!!

Saída dupla... gasto dobrado pra botar ponteira esportiva ou 2x1, porque as ponteiras originais são feias pacaráio...

Mas a moto em si é muito bonita, literalmente uma mini-BKing, farolzão Transformers style e tals....

Só nos resta aguardar.

Abs,

Piccoli
28-08-12, 13:31
Pois é, aqui estão falando disso: Autonews - NOTÍCIAS - Suzuki vai lançar 250 no Brasil (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI317240-10142,00.html)

halvaro
28-08-12, 14:20
Pois é, aqui estão falando disso: Autonews - NOTÍCIAS - Suzuki vai lançar 250 no Brasil (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI317240-10142,00.html)

Não tinha visto o lance do peso dela, isso pode complicar

24cv com 2 cilindros, vamos ver se agora a turma aqui aprende que numero de cilindros não significa nada, por que sempre vem os desinformados falar que bicilindro anda mais

Agora, o escape duplo, acho muito legal, claro que é mais caro, mas ninguem é obrigado a gastar e colocar outra ponteira, bobagem isso
e não achei as ponteiras originais feias

Mas a matéria acima, apesar de falar em lançamento no Brasil, não dizem ter certeza que é esse modelo

Motaro
28-08-12, 14:55
NÃO ACREDITO! Vão lançar nessa SEXTA!
Meu Deus! To quase chorando aqui de emoção, SUAHSUAHSUA
Achei minha moto. Perfeita! Tomara que não venha muito cara, mas vale a pena juntar um troco por ela, pelo menos pra mim, pois ela é a GSR evoluída. Completa, confiável e provavelmente não será mto roubada. Manutenção salgada, mas tdb, vale a pena. Vamos ver como ela se sai e principalmente o preço tbm.

DOUGLAS 00
28-08-12, 15:01
Vejam as impressões de uma revista inglesa


A qualidade de construção e acabamento é totalmente moderna até para os padrões japoneses. Ela é muito boa de pilotar. Os pés alcançam facilmente o chão graças a sua largura estreita e a altura do assento de 780mm. O motor de dois cilindros liga com o mais simples toque no botão da partida e a caixa de seis velocidades é tão lisa que parece que as engrenagens foram banhadas por azeite extra-virgem.
Por causa da magreza da moto e ergonomia natural, o manejo da Inazuma é limpo e fácil



suzuki inazuma 250 | Flickr - Photo Sharing! (http://www.flickr.com/photos/aizawatoshirophotographie/6710788551/lightbox/)

Achei belíssima a moto, encorpada, nem parece 250 com os seus 2 escapamentos

Aqui vai outra matéria interessante

Auto Esporte - Suzuki anuncia o lançamento da moto Inazuma 250 para o Reino Unido (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/01/suzuki-anuncia-o-lancamento-da-moto-inazuma-250-para-o-reino-unido.html)

Achei interessante que a proposta é para pilotos iniciantes e novatos, ao contrário do que vivem falando aqui, que novato tem que começar com 125 pra depois ir pra 250, como se 250 fosse uma moto grande e dificil

Uma moto de 180kg não é nada adequada para um iniciante.

halvaro
28-08-12, 15:08
Uma moto de 180kg não é nada adequada para um iniciante.

Na década de 80 era comum, eu mesmo tive parente e amigo que começaram com CB400, ela tinha esse peso tb, só que ela tinha 40cv

DOUGLAS 00
28-08-12, 15:15
Na década de 80 era comum, eu mesmo tive parente e amigo que começaram com CB400, ela tinha esse peso tb, só que ela tinha 40cv

Dai a gente volta a velha questão: Dá pra começar numa moto grande e pesada, mas de longe não é o mais seguro e recomendável. Alguns vão até pegar bem a manha, mas quando fizerem merda, essa merda vai ser multiplicada pelo peso e potencia da moto.

halvaro
28-08-12, 15:21
Dai a gente volta a velha questão: Dá pra começar numa moto grande e pesada, mas de longe não é o mais seguro e recomendável. Alguns vão até pegar bem a manha, mas quando fizerem merda, essa merda vai ser multiplicada pelo peso e potencia da moto.

Isso já foi discutido em vários topícos, cada um pensa de um modo, moto grande e pesada pra mim é 750/1000, HD, cada um começa com com a moto que lhe convém e pode ter, acho melhor nos concentrarmos agora no novo modelo da Suzuki

DOUGLAS 00
28-08-12, 15:23
Isso já foi discutido em vários topícos, cada um pensa de um modo, moto grande e pesada pra mim é 750/1000, HD, cada um começa com com a moto que lhe convém e pode ter, acho melhor nos concentrarmos agora no novo modelo da Suzuki

Sim, também acho... nem vamos entrar aqui nesse mérito denovo. Mas só pra encerrar, o "pesado" depende de quem pilota, do físico. Mas enfim, segue o baile...

halvaro
28-08-12, 15:26
Mas só pra encerrar, o "pesado" depende de quem pilota, do físico. Mas enfim, segue o baile...

Isso é verdade, eu mesmo sofreria com uma muito pesada, tipo uma 750 que já pesa em torno de mais de 200kg, mas sofreria tanto sem experiencia como com experiencia, e isso só parado

DOUGLAS 00
28-08-12, 15:33
Isso é verdade, eu mesmo sofreria com uma muito pesada, tipo uma 750 que já pesa em torno de mais de 200kg, mas sofreria tanto sem experiencia como com experiencia, e isso só parado

Parado e em baixas velocidades em pisos escorregadios, com certeza. ( Eu mesmo já tombei de maneira boba com uma CGzinha bolinha, só por que passei numa guia metálica dessas de posto de gasolina, mesmo sendo macaco véio). Mas falo isso que tem gente que mal consegue estacionar uma Bros (O pessoal é baixinho/mediano) e a moto é uma 150.

Agora voltando a Inazuma, é muito peso para uma 250. E se esses 24cv não forem na roda, a moto vai ser um fiasco.

FelipeLiposo
28-08-12, 15:41
Kraka!!!!!! Parem as máquinas que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrssr

Parece que foi eu meter o pau no J.Toledo que ele resolveu acordar hsaushuashuahsuashuashuash
Estou ancioso por sexta pra ver essa moto e jpa em seguida vou a concessionária para conhece-la........

halvaro
28-08-12, 15:48
Agora voltando a Inazuma, é muito peso para uma 250. E se esses 24cv não forem na roda, a moto vai ser um fiasco.

Queria saber de onde veio essa historia de potência na roda das Suzuki, será que não é apenas mais uma lenda ? Quem confirma isso ?

Motaro
28-08-12, 16:04
Não sei sobre esse negócio ai de potência, mas olha, que minha GSR corre mais que Titan, deve correr. Se bem que são só 2cv de diferença no anúncio.

jhonypires
28-08-12, 16:24
Mais uma moto fabricada pela haojue, entra no brasil, agora quem traz é a suzuki.

halvaro
28-08-12, 16:29
Mais uma moto fabricada pela haojue, entra no brasil, agora quem traz é a suzuki.

A Suzuki já traz Haojue faz tempo, Intruder é um exemplo, a vários anos

DOUGLAS 00
28-08-12, 16:32
Queria saber de onde veio essa historia de potência na roda das Suzuki, será que não é apenas mais uma lenda ? Quem confirma isso ?

é que uma "BICILINDRO" com apenas 24cv... ou é na roda, ou é o pior bi-cilindro da história moderna... (Claro, a NC 700 é manca pacas, mas não ouvi relatos dessa moto ai mega econômica como a NC.)

jhonypires
28-08-12, 16:32
A Suzuki já traz Haojue faz tempo, Intruder é um exemplo, a vários anos

hum não sabia, pensei que era so a dafra com a riva, lendo e aprendendo.

DOUGLAS 00
28-08-12, 16:34
Não sei sobre esse negócio ai de potência, mas olha, que minha GSR corre mais que Titan, deve correr. Se bem que são só 2cv de diferença no anúncio.

Olha que eu acho que a Titan/Fan 150 andam mais. Andei em dias diferentes, mas a impressão que fiquei foi de a Titan ser bem mais forte.

halvaro
28-08-12, 16:39
hum não sabia, pensei que era so a dafra com a riva, lendo e aprendendo.

É que na Dafra é mais evidente, eles mantém o nome Haojue no motor e peças, na Suzuki não, vem escrito Suzuki, mas Intruder e Yes são
legítimas Haojue, inclusive são vendidas la com a marca deles.

DOUGLAS 00
28-08-12, 16:56
Voltando a Inazuma, pesquisei no google por algum teste com a maquina e não achei nada conclusivo em inglês.

O melhor que achei foi em japonês: http://www.mr-bike.jp/?p=25683

(da-lhe google tradutor)

Basicamente falam que a moto foi pensada para oferecer torque em baixa, através de um motor de "curso longo". O lance não é performance, é moto "mansa" e confortável.

Catando no Youtube, tem um vídeo de velocidade final: 154km/h no painel, mas sendo "um parto" passar dos 140km/h indicados.


http://www.youtube.com/watch?v=uNISYzl82b8&feature=related

Quem espera uma moto pra brigar com uma Ninjinha, vai se decepcionar sendo que em performance, no máximo vai dar briga com a CBR.

Mas promete ser confortável, e pelo pouco que entendi, esse é o mote da moto: Ser a antítese da Ninjinha, esbanjando torque em baixa, ter um porte grande, ser suave, e talvez econômica.

Outra coisa: Não sei se a moto é grande ou se "os japas" são mirrados.

http://mrbike.sakura.ne.jp/wp/wp-content/uploads/2012/07/gsr250/IMG_2029.jpg

Motaro
28-08-12, 19:31
Acho q a moto é embaçada mesmo. Se eu ficar assim na moto, meu Deus...SUAHUSHUSAH
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427417_332084146882913_1604175305_n.jpg

kavalospeed
28-08-12, 20:36
Baralho!!!!
Se lançar mesmo com certeza será minha próxima moto.

Strada Prata
28-08-12, 20:56
Li em um dos links aqui do tópico que são 26,7 cv, não deve ser tão fraca assim se compararmos com a Next que tem peso aproximado.

Edit:

A proposta é de uso urbano e o torque máximo aparece em 6.000 RPM o que teoricamente deve resultar em economia de combustível. Falaram também do peso em comparação à CB1000. Se fizessem a Inazuma com os mesmo materiais da CB1000, o custo seria inviável para uma 250.

Sobre a NC700 que comentaram em algum post atrás sobre ser "manca", há de se comparar a proposta da moto, que realmente não é ser uma esportiva apesar de possuir uma cilindrada média. A Boulevard é "800" e nem por isso anda a 230 km/h.

O motor da NC700 é derivado de um motor dos carros honda, gira bem pouco também. Leia matéria abaixo:
http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/colunas/punta-tacco/383-honda-nc-700-x-novo-conceito/

irai
28-08-12, 22:40
Queria saber de onde veio essa historia de potência na roda das Suzuki, será que não é apenas mais uma lenda ? Quem confirma isso ?

A Suzuki já fez isso de medir a potência na roda com a GSX 750F, para enquadra-la em uma faixa de imposto mais baixa, mas até onde eu sei, isso foi apenas por algum tempo e com esse único modelo.

Bah, minha GSR 150 não anda mais que Titan, como a do colega acima, eheh... Anda mais que as Bros, mas que as Titan não...

Esses 24CV devem ser reais, ou talves os 26,7 que o nosso amigo apresentou, duvido que vá além disso, a Suzuki costuma apresentar motores pouco potentes em qualquer moto que não seja uma esportiva, mas aposto em um bom comportamento da 250cc, algo parecio com CB300, mas certamente mais suave.

DOUGLAS 00
29-08-12, 09:27
Sobre essa variação, tem que ver se é na medida: HP ou CV.

Bruno_Reich
29-08-12, 09:35
A Suzuki mede em HP.

DOUGLAS 00
29-08-12, 09:39
Então "fecha": 26, algo, são em HPs.

Vai dar algo perto de 24 CV.

Essa moto é pesada, meio manca e tal... mas acho que promete ser uma moto boa de rodagem. De inicio torci o nariz pro visual, mas já "acostumei". Vamos ver por quanto e como se sai.

jhonypires
29-08-12, 09:41
Sobre essa variação, tem que ver se é na medida: HP ou CV.

Mas a variação entre os dois é tão pequena que não faria muita diferença. 1CV = 0,9863 HP

DOUGLAS 00
29-08-12, 09:43
Mas a variação entre os dois é tão pequena que não faria muita diferença. 1CV = 0,9863 HP

Justamente... a moto tem perto de 24cv mesmo.

y_btt
29-08-12, 10:26
Alem do peso, será que vai esterçar bem?

ThiBecker
29-08-12, 10:31
Não tem como afirmar nada ainda a respeito da moto, nem se vai vir mesmo, temos que aguardar...

halvaro
29-08-12, 10:55
Então "fecha": 26, algo, são em HPs.

Vai dar algo perto de 24 CV.

Essa moto é pesada, meio manca e tal... mas acho que promete ser uma moto boa de rodagem. De inicio torci o nariz pro visual, mas já "acostumei". Vamos ver por quanto e como se sai.

Não vai fazer diferença alguma em face do peso de 180kg, não vai ser rápida e vão reclamar

É o mesmo peso de uma CB400 que tinha 43 cv

DOUGLAS 00
29-08-12, 11:00
Não vai fazer diferença alguma em face do peso de 180kg, não vai ser rápida e vão reclamar

É o mesmo peso de uma CB400 que tinha 43 cv

Sabe que as vezes fico pensando nisso... com 12 mil, compro uma CB 400, reformo toda e se bobear dou um "up" na ciclistica. Também dá pra montar uma Cafe...

Muitos vão falar que é moto véia e tal, mas

Também dá pra comprar uma Virago 535, uma XT 600, CBR 450... e sobra troco.

halvaro
29-08-12, 11:07
Sabe que as vezes fico pensando nisso... com 12 mil, compro uma CB 400, reformo toda e se bobear dou um "up" na ciclistica. Também dá pra montar uma Cafe...

Também dá pra comprar uma Virago 535, uma XT 600, CBR 450... e sobra troco.

Mas moto nova é outra coisa né, essas coisas meio velhas, por mais que arrume, não é pro dia a dia, não tem a mesma confiabilidade

DOUGLAS 00
29-08-12, 11:12
Mas moto nova é outra coisa né, essas coisas meio velhas, por mais que arrume, não é pro dia a dia, não tem a mesma confiabilidade

Sim, justamente. Apesar de custar uns 400 pilas a mais por ano, cada vez mais prefiro a ideia de ter mais de uma moto. Não é todo mundo que pode, por questões de espaço, dinheiro (compram financiada), etc, mas o ideal é uma pequena e barata pra usar sem esquentar a cabeça e uma pra dar prazer.

Strada Prata
29-08-12, 11:13
Justamente... a moto tem perto de 24cv mesmo.

Fazendo a conversão

1 cv = 0.9863 hp

Se os declarados 26,7 são em hp, logo 26,7 X 0.9863 = 26,33 cv

Diferença mínima

lucas olvra
29-08-12, 11:13
Não sei se tem a mesma confiabilidade, mas muita gente se da bem dando um up nas motos, eu prefiro uma zero!!

DOUGLAS 00
29-08-12, 11:47
Não sei se tem a mesma confiabilidade, mas muita gente se da bem dando um up nas motos, eu prefiro uma zero!!

Vai muito do uso e da situação. As vezes compensa uma zero, as vezes uma usada ou mesmo um velha.

lucas olvra
29-08-12, 11:54
Vai muito do uso e da situação. As vezes compensa uma zero, as vezes uma usada ou mesmo um velha.

Concordo, mas no meu caso que não entendo quase nada de mecânica e do problemas que podem ocorrer em uma moto, acredito que me daria melhor com uma zero.

Por outro lado uma usada poderia ser uma moto muito mais potente, pelo mesmo valor, se for para usar só nos finds acho que seria uma boa a usada.

Piccoli
29-08-12, 12:09
Eu tive uma DX 450 há uns 5 anos trás. A moto era uma verdeira raridade, menos de 10 mil Km rodados, com procedência porque conhecia o ex-dono, e foi das últimas unidades que sairam de Manaus em 1994.
Moto tratorzão, muito resistente. Só que ela hoje está superada em tudo, menos, obviamente, na potência do motor. Pesada, desajeitada para manobras, curvas "quadradas", suspensão dura, dois carburadores que hoje é quase impossível de equalizar porque a maioria dos mecânicos não quer saber de tocar numa moto antiga dessas, por mais inteira que esteja. Porque eles sabem que podem arrumar uma coisa, estragar outras duas. Ou simplesmente os mecânicos nem sabem o que significa "equalizar". Além disso, consuimo de 16 a 18 Km/l na cidade. :shock:
Tirando a grande diferença de potência de motor, mais vale hoje uma Fazer 250 ou CB 300 do que uma CB 400/450, acreditem. A não ser que você seja colecionador, goste de garimpar peças, e tenha um mecânico da velha geração de mecânicos, não os atuais "mexânicos" ou trocadores de peças.
Um vizinho meu uma mais raridade ainda, uma CB 400 pretinha, acho que ano 81 ou 82, o velhinho anda para todo lado com a moto. Mas sempre tem uma coisinha para fazer ou a moto resolve um dia qualquer falhar, pipocar, pegar com dificuldade, etc. Eu sou um que não estou mais disposto a isso, quero dar partida na moto e rodar, rodar, rodar, só pensando na manutenção básica, sem ficar com a maleta de ferramentas sempre perto da moto.
Quanto a ter duas motos em casa, eu tenho, mas são duas pequenas que somados os valores não compram uma CB 300 usada. Gosto delas, do Lead para o dia a dia e da Intruder quando dá vontade de cambiar ou pegar um trechinho básico de estrada.
Se a Inazuma for realmente lançada aqui, daqui a um ano eu passarei nos cobres a Intruder. Porque do scooter não me desfaço, o Lead é o meu carro com duas rodas.

- - - Updated - - -


hum não sabia, pensei que era so a dafra com a riva, lendo e aprendendo.Há um tempo atrás, o site da Haojue tinha uma versão em inglês. Era fácil navegar por lá e tinha inclusive o histórico da parceria da Suzuki com a Haojue.
Em resumo, a Haojue começou como o braço da Suzuki na China, porque a política comercial dos chineses é que todo estrangeiro que quiser se estabelecer no país, obrigatoriamente tem que se associar a uma empresa local.
A Haojue fabrica uma linha de motos/scooters com sua própria marca e tecnologia repassada pela Suzuki. Além de produzir outra linha exclusiva para a Suzuki (as motos já saem da Haouje com o logo Suzuki). A Riva e o Smart são marca Haojue, a Yes, Burgman, Intruder 125, GSR 150i, a Inazuma, até a antiga Intruder 250, tudo da linha Suzuki fabricados na China pela Haojue.
E mais: segundo constava no site da Haoujue, a Suzuki é responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento. Ou seja, a Suzuki terceirizou só a produção de suas motos de baixa cilindrada.

lucas olvra
29-08-12, 12:13
Eu tmb prefiro da partida e anda, sem pensar em ferramentas e em troca de peças.

halvaro
29-08-12, 13:14
Eu tmb prefiro da partida e anda, sem pensar em ferramentas e em troca de peças.

Não tem coisa melhor

Daria até pra ter uma mais antiga, pra ficar mechendo e deixar pra bonito, dar só umas voltinhas, mas aí tem que ter grana sobrando pra isso

Pro dia a dia, quanto mais nova melhor

Tqf2
29-08-12, 13:24
Mas e aí.....
sai ou num sai essa 250 da Suzuki....

Só o fato de ser 2 cilindros, ja me agrada.....

Pode ser minha proxima moto... gostei dela.



PS.. Nossa... faz tempo que num acessava o PN hein.......rss

halvaro
29-08-12, 13:30
Mas e aí.....
sai ou num sai essa 250 da Suzuki....

Só o fato de ser 2 cilindros, ja me agrada.....

Pode ser minha proxima moto... gostei dela.



PS.. Nossa... faz tempo que num acessava o PN hein.......rss

Deu uma lida na página anterior ?

diego10060
29-08-12, 13:33
que eu tinha visto éra 28 cv !
vai ser isso mesmo !!!
vai andar igual cb 300 com menos torque !!

jhonypires
29-08-12, 13:35
que eu tinha visto éra 28 cv !
vai ser isso mesmo !!!
vai andar igual cb 300 com menos torque !!

Não vai ser 28 vai ser 26

Cachorro
29-08-12, 13:39
que eu tinha visto éra 28 cv !
vai ser isso mesmo !!!
vai andar igual cb 300 com menos torque !!

uahsuahsusah

Quero ver a choradêra quando começarem a falar que a Bicilíndrica da Suzuki toma benga da CB300!!!

Abs,

halvaro
29-08-12, 13:50
uahsuahsusah

Quero ver a choradêra quando começarem a falar que a Bicilíndrica da Suzuki toma benga da CB300!!!

Abs,

É que existe um conceito estranho aqui, que número de cilindros é sinônimo de mais desempenho, e nem sempre é assim

jhonypires
29-08-12, 13:53
CB 300 :26,3 cv (7500)
2,83 kgfm (6000)

Suzuki 250: 25,7 cv (8000)
2,4 kgfm (7000)

Fonte:Suzuki Inazuma 250 - Relâmpago mecânico - Motos - VRUM (http://ig.vrum.com.br/app/301,20/2012/01/27/interna_motos,45213/suzuki-inazuma-250-relampago-mecanico.shtml)
CB 300R (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nova-cb-300r.aspx)

Será que so por ser bicilindrica vai anda mais?

halvaro
29-08-12, 13:56
CB 300 :26,3 cv (7500)
2,83 kgfm (6000)

Suzuki 250: 25,7 cv (8000)
2,4 kgfm (7000)

Fonte:Suzuki Inazuma 250 - Relâmpago mecânico - Motos - VRUM (http://ig.vrum.com.br/app/301,20/2012/01/27/interna_motos,45213/suzuki-inazuma-250-relampago-mecanico.shtml)
CB 300R (http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nova-cb-300r.aspx)

Será que so por ser bicilindrica vai anda mais?

Vai andar ainda menos por que é mais pesada

jhonypires
29-08-12, 14:07
sera que ela não será "adequada" ao mercado brasileiro, talvez mudem um pouco esses números ai pra ela não ficar pra trás até na ficha técnica.

A Hyundai vez isso com o veloster na cara dura.

DOUGLAS 00
29-08-12, 14:41
Eu tive uma DX 450 há uns 5 anos trás. A moto era uma verdeira raridade, menos de 10 mil Km rodados, com procedência porque conhecia o ex-dono, e foi das últimas unidades que sairam de Manaus em 1994.
Moto tratorzão, muito resistente. Só que ela hoje está superada em tudo, menos, obviamente, na potência do motor. Pesada, desajeitada para manobras, curvas "quadradas", suspensão dura, dois carburadores que hoje é quase impossível de equalizar porque a maioria dos mecânicos não quer saber de tocar numa moto antiga dessas, por mais inteira que esteja. Porque eles sabem que podem arrumar uma coisa, estragar outras duas. Ou simplesmente os mecânicos nem sabem o que significa "equalizar". Além disso, consuimo de 16 a 18 Km/l na cidade. :shock:
Tirando a grande diferença de potência de motor, mais vale hoje uma Fazer 250 ou CB 300 do que uma CB 400/450, acreditem. A não ser que você seja colecionador, goste de garimpar peças, e tenha um mecânico da velha geração de mecânicos, não os atuais "mexânicos" ou trocadores de peças.
Um vizinho meu uma mais raridade ainda, uma CB 400 pretinha, acho que ano 81 ou 82, o velhinho anda para todo lado com a moto. Mas sempre tem uma coisinha para fazer ou a moto resolve um dia qualquer falhar, pipocar, pegar com dificuldade, etc. Eu sou um que não estou mais disposto a isso, quero dar partida na moto e rodar, rodar, rodar, só pensando na manutenção básica, sem ficar com a maleta de ferramentas sempre perto da moto.
Quanto a ter duas motos em casa, eu tenho, mas são duas pequenas que somados os valores não compram uma CB 300 usada. Gosto delas, do Lead para o dia a dia e da Intruder quando dá vontade de cambiar ou pegar um trechinho básico de estrada.
Se a Inazuma for realmente lançada aqui, daqui a um ano eu passarei nos cobres a Intruder. Porque do scooter não me desfaço, o Lead é o meu carro com duas rodas.



Justamente essa é a ideia de ter duas motos. Pois não dá pra depender de uma dessas pro dia a dia. Se for pra botar a ralar, é certo que vai dar muito problema e gasto.

- - - Updated - - -


Eu tive uma DX 450 há uns 5 anos trás. A moto era uma verdeira raridade, menos de 10 mil Km rodados, com procedência porque conhecia o ex-dono, e foi das últimas unidades que sairam de Manaus em 1994.
Moto tratorzão, muito resistente. Só que ela hoje está superada em tudo, menos, obviamente, na potência do motor. Pesada, desajeitada para manobras, curvas "quadradas", suspensão dura, dois carburadores que hoje é quase impossível de equalizar porque a maioria dos mecânicos não quer saber de tocar numa moto antiga dessas, por mais inteira que esteja. Porque eles sabem que podem arrumar uma coisa, estragar outras duas. Ou simplesmente os mecânicos nem sabem o que significa "equalizar". Além disso, consuimo de 16 a 18 Km/l na cidade. :shock:
Tirando a grande diferença de potência de motor, mais vale hoje uma Fazer 250 ou CB 300 do que uma CB 400/450, acreditem. A não ser que você seja colecionador, goste de garimpar peças, e tenha um mecânico da velha geração de mecânicos, não os atuais "mexânicos" ou trocadores de peças.
Um vizinho meu uma mais raridade ainda, uma CB 400 pretinha, acho que ano 81 ou 82, o velhinho anda para todo lado com a moto. Mas sempre tem uma coisinha para fazer ou a moto resolve um dia qualquer falhar, pipocar, pegar com dificuldade, etc. Eu sou um que não estou mais disposto a isso, quero dar partida na moto e rodar, rodar, rodar, só pensando na manutenção básica, sem ficar com a maleta de ferramentas sempre perto da moto.
Quanto a ter duas motos em casa, eu tenho, mas são duas pequenas que somados os valores não compram uma CB 300 usada. Gosto delas, do Lead para o dia a dia e da Intruder quando dá vontade de cambiar ou pegar um trechinho básico de estrada.
Se a Inazuma for realmente lançada aqui, daqui a um ano eu passarei nos cobres a Intruder. Porque do scooter não me desfaço, o Lead é o meu carro com duas rodas.



Justamente essa é a ideia de ter duas motos. Pois não dá pra depender de uma dessas pro dia a dia. Se for pra botar a ralar, é certo que vai dar muito problema e gasto.

Motaro
29-08-12, 17:33
http://www.otomotifnet.com/spaw/uploads/image/Kanal%20MOTOR/ATPM/2012/06-Juni/20120606-INAZUMA-1.jpg

http://www.motos-motor.com.br/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php?path=/wp-content/uploads/2012/01/suzuki_gw_250_frente.jpg

Tinham que lança-la com o nome de Suzuki Bandit 250. Aí sim, poderíamos ser donos de uma autêntica bandida

Pedro13
29-08-12, 18:18
Farol pecou com a moto em ....

Bruno_Reich
29-08-12, 19:35
Acho o farol dela legal, melhor que o da Fazer, por exemplo.

irai
29-08-12, 21:52
http://www.otomotifnet.com/spaw/uploads/image/Kanal%20MOTOR/ATPM/2012/06-Juni/20120606-INAZUMA-1.jpg

Tinham que lança-la com o nome de Suzuki Bandit 250. Aí sim, poderíamos ser donos de uma autêntica bandida

Bah, adorei o porte dessa moto, e na verdade gostei do farol.

Eu também gostaria de ver o nome Bandit 250, mas sendo tão claramente inspirada na B-King, acho mais provavel que o nome faça alguma referência à essa moto.

É incrível como o pessoal só olha pra potência, quando há tanto mais oque considerar para avaliar uma motocicleta. Não temos muito que falar, já que ninguém aqui teve ainda possibilidade de conhece-la, mas a princípio, não vejo problema algum se ela andar menos que CB300, contanto que mostre bons atributos ciclisticos e bom nível de conforto, até porque, no uso diário poucas vezes se usa todo o motor de uma 250cc (da minha 150cc eu já raramente enrolo o cabo...), oque vai valer é o quão precisa e agradável será a tocada dela, e o conforto que ela pode oferecer.

apu
29-08-12, 22:32
sonho de consumo..

y_btt
30-08-12, 07:48
Bah, adorei o porte dessa moto, e na verdade gostei do farol.

Eu também gostaria de ver o nome Bandit 250, mas sendo tão claramente inspirada na B-King, acho mais provavel que o nome faça alguma referência à essa moto.

Vai entender a cabeça do pessoal que nomeia. Se fosse fazer referencia, a grs150i deveria se chamar yes 150i (como muito chamam).

halvaro
30-08-12, 08:21
Vai entender a cabeça do pessoal que nomeia. Se fosse fazer referencia, a grs150i deveria se chamar yes 150i (como muito chamam).

O nome pouco importa, e tb acho que fazem alarde demais com o negócio da potência, o próprio estilo dela sugere que não é uma superesportiva feita para correr que nem louco

Cachorro
30-08-12, 08:28
O nome pouco importa, e tb acho que fazem alarde demais com o negócio da potência, o próprio estilo dela sugere que não é uma superesportiva feita para correr que nem louco

Como não, cara?

Ela é uma mini-BKing, moto de 1340cc!!!

O mínimo que se espera e que tenha bom desempenho entre as 250cc... mas a julgar pelos dados técnicos vai ser um micão que nem a Comet.

Abs,

halvaro
30-08-12, 08:44
Como não, cara?

Ela é uma mini-BKing, moto de 1340cc!!!

O mínimo que se espera e que tenha bom desempenho entre as 250cc... mas a julgar pelos dados técnicos vai ser um micão que nem a Comet.

Abs,

É apenas o estilo, eu não me importaria em andar um pouco menos

Cachorro
30-08-12, 08:50
Tu não, mas a grande maioria da mulekada quer andar de cabo enrolado na BR.

Se não quisessem não tinha tanta polêmica sobre velocidade máxima nas motos pequenas e alterações pra andar mais.

Abs,

halvaro
30-08-12, 09:04
Tu não, mas a grande maioria da mulekada quer andar de cabo enrolado na BR.

Se não quisessem não tinha tanta polêmica sobre velocidade máxima nas motos pequenas e alterações pra andar mais.

Abs,

Fazer o que então

Abs,

Clarion bilmont
30-08-12, 09:08
E ae galera sera q antes deu deixar esse mundo a Jtoledo traz ela?

Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/suzuki_inazuma_250_ja_tem_preco_e_data_de_lancamen to-54653.html).

Seria uma boa em? O preço ja ta com tudo pra ser competitivo ; )

Se tratando dessa empresa pode se esperar de tudo. Sabe quem tem uma suzuki... :(

Piccoli
30-08-12, 09:53
Tu não, mas a grande maioria da mulekada quer andar de cabo enrolado na BR.

Se não quisessem não tinha tanta polêmica sobre velocidade máxima nas motos pequenas e alterações pra andar mais.

Abs,Olha, para andar de cabo enrolado na BR, minha escolha seria a CB 300. Ou por um valor mais alto, a Ninjinha. Mas Suzuki, pelo menos na baixa cilindrada, não é a melhor opção para estilo "cabo enrolado".

- - - Updated - - -

E sabem da última? Segundo o site www.sobremotos.com.br, a "novidade" será uma GSR 125. Ou seja, motor da Yes em corpinho de GSR 150i.
Era só o que faltava se isso for verdade...

Clarion bilmont
30-08-12, 10:33
Olha, para andar de cabo enrolado na BR, minha escolha seria a CB 300. Ou por um valor mais alto, a Ninjinha. Mas Suzuki, pelo menos na baixa cilindrada, não é a melhor opção para estilo "cabo enrolado".

- - - Updated - - -

E sabem da última? Segundo o site www.sobremotos.com.br, a "novidade" será uma GSR 125. Ou seja, motor da Yes em corpinho de GSR 150i.
Era só o que faltava se isso for verdade...


Desculpem a minha ignorancia, mas o que significa esse cabo enrolado?

halvaro
30-08-12, 10:36
Desculpem a minha ignorancia, mas o que significa esse cabo enrolado?

Acelerador no máximo, a mesma coisa que "pé embaixo" nos carros

Clarion bilmont
30-08-12, 10:42
Beleza, giria local, por isso nao entendi. Achei que era alguma mudança na moto. Aqui dizemos sentar o punho.

Cachorro
30-08-12, 10:59
Acesse www.caboenrolado.com.br

Abs,

ThiBecker
30-08-12, 11:11
Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.

halvaro
30-08-12, 11:14
Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.

Exatamente o que eu penso

y_btt
30-08-12, 11:47
Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.


Cara, voce à de concordar que ter folga para uma ultrapassagem é questão de segurança!!!! Uma moto que a velocidade final 140 km/h ou mais, te tira do perigo em diversas situações!!!!


EDIT: Tendo torque pra isso, claro!!!

DOUGLAS 00
30-08-12, 12:24
Eu acho meio pouco... até fiquei atraido pela moto, vendo com mais calma, mas no fundo, vai faltar gás.

Eu já viajei com a Strada com bagagem e garupa. Ela vai, mas falta um gás a mais.

Qualquer 250 (fora a Ninjinha, mas que peca no conforto) sofre nessas condições, falta algo a mais. Apenas espero que a Inazuma tenha pelo menos um bom torque e uma 6 marcha longa.

No fundo, essa Inazuma tem porte e bem que poderia ser uma 350-400.

A hora que chegar uma moto assim, vou me pilhar pra comprar.

Cachorro
30-08-12, 13:04
Velho, os caras discutem por causa de velocidade final, querem correr? Simples, comprem uma 4 canecos, vão em um circuito fechado e pronto, problema resolvido.

Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

Todo mundo quer mais, sempre.

Abs,

ThiBecker
30-08-12, 13:09
Cara, voce à de concordar que ter folga para uma ultrapassagem é questão de segurança!!!! Uma moto que a velocidade final 140 km/h ou mais, te tira do perigo em diversas situações!!!!


EDIT: Tendo torque pra isso, claro!!!

Isso é totalmente relativo... no fim acabam sendo a mesma coisa praticamente, nem se sabe se a moto vai vir mesmo, estão dando palpites somente pela ficha técnica. Às vezes a moto chega e se encaixa muito bem no mercado, e pelas especificações a moto aguenta o tranco sim.

- - - Updated - - -


Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

Todo mundo quer mais, sempre.

Abs,

Sim, vou andar a 150km/h no meu bairro, na cidade... Eu ando sempre na boa, minha necessidade é somente para locomoção pro meu serviço e apenas dentro da cidade, tá mais que bom minha 150tinha...

Cachorro
30-08-12, 13:24
Sim, vou andar a 150km/h no meu bairro, na cidade... Eu ando sempre na boa, minha necessidade é somente para locomoção pro meu serviço e apenas dentro da cidade, tá mais que bom minha 150tinha...

Então tu é a exceção, porque 99,9% dos que tem uma 125/150cc queriam que elas andassem mais do que andam.

Não vem com esse papinho pra cima de mim que não cola. Se a moto é manca tem que ser muito barata pra vender, senão vai encalhar mesmo.

Abs,

y_btt
30-08-12, 13:46
Isso é totalmente relativo... no fim acabam sendo a mesma coisa praticamente, nem se sabe se a moto vai vir mesmo, estão dando palpites somente pela ficha técnica. Às vezes a moto chega e se encaixa muito bem no mercado, e pelas especificações a moto aguenta o tranco sim.


Não concordo. Relativo nada. É uma questão logica!!!!!

Strada Prata
30-08-12, 14:04
A verdade é que sempre queremos mais: mais potência, mais cavalos, mais velocidade... Nem sempre isso é o que importa para todos aqui, existem outros pontos que considero mais importantes na hora de comprar uma moto: consumo, conforto, preço de peças de reposição. Não sou hipócrita de falar que não considero CV e Torque, e só deixaria de comprar alguma moto se ela fosse muito inferior em desempenho que as concorrentes da mesma faixa de cilindrada, o que não acontece no mercado nacional das 250 street/naked.

halvaro
30-08-12, 14:15
Tem certeza que tu não queria que tu moto desse no mínimo uns 150km/h de final?

Todo mundo quer mais, sempre.

Abs,

Se quer mais , compra mais, simples

Clarion bilmont
30-08-12, 14:30
Como falei em outro tópico, prezo pela segurança de minha familia, quem é pai sabe a responsabilidade que tem... Pergunto: pra que velocidades acima de 100 km/h? Eu acho que conforto e tranquilidade são melhores.

DOUGLAS 00
30-08-12, 14:34
Como falei em outro tópico, prezo pela segurança de minha familia, quem é pai sabe a responsabilidade que tem... Pergunto: pra que velocidades acima de 100 km/h? Eu acho que conforto e tranquilidade são melhores.


Se pegar uma pista dupla a 100, é mais perigoso que a 150... os caras tiram "fininho" nas ultrapassagens... experiência própria.

Uns 160-170 de final é o que eu considero suficiente. Pois se a moto consegue dar isso, ela segura os 100-120 de boa e tem uma margenzinha de segurança.

halvaro
30-08-12, 14:35
Então tu é a exceção, porque 99,9% dos que tem uma 125/150cc queriam que elas andassem mais do que andam.

Não vem com esse papinho pra cima de mim que não cola. Se a moto é manca tem que ser muito barata pra vender, senão vai encalhar mesmo.

Abs,

Querer que ande mais é uma coisa, mas a maioria tb não deixa de comprar por causa dessas diferenças, tem motos que andam menos que outras da mesma categoria e nem por isso ficam encalhadas

Se vc não aprova, não to entendendo por que ta fazendo todo esse terrorismo, vc não vai comprar mesmo

Clarion bilmont
30-08-12, 14:38
Se pegar uma pista dupla a 100, é mais perigoso que a 150... os caras tiram "fininho" nas ultrapassagens... experiência própria.

Uns 160-170 de final é o que eu considero suficiente.

Ai pega um desnível, uma pedra, buraco ou qualquer coisa do tipo com esses pneuzinhos das 125/150, pronto, tá todo mundo no chão... Vai tranquilo, pela direita, sem forçar a barra. Igual a estória da tartaruga: devagar e sempre. Taí, vou montar um moto clube: Tartarugas do Aslfato (se é que já não existe).

DOUGLAS 00
30-08-12, 14:45
Ai pega um desnível, uma pedra, buraco ou qualquer coisa do tipo com esses pneuzinhos das 125/150, pronto, tá todo mundo no chão... Vai tranquilo, pela direita, sem forçar a barra. Igual a estória da tartaruga: devagar e sempre. Taí, vou montar um moto clube: Tartarugas do Aslfato (se é que já não existe).

Não me referi a motos 125/150. Me referia a motos do porte da Inazuma ou maiores. 125/150 é 90/100km/h no máximo. E nessa motos da pra viajar, mas tem que ter a manhã, saber dar o lado na hora certa, cuidar o fluxo da estrada, etc...

Sobre os Tartarugas, acho que existe sim.

Clarion bilmont
30-08-12, 14:50
Não me referi a motos 125/150. Me referia a motos do porte da Inazuma ou maiores. 125/150 é 90/100km/h no máximo. E nessa motos da pra viajar, mas tem que ter a manhã, saber dar o lado na hora certa, cuidar o fluxo da estrada, etc...

Sobre os Tartarugas, acho que existe sim.
Aí concordo com você, como tenho uma yes, sei bem como é isso, tem que ser na maciota mesmo

DOUGLAS 00
30-08-12, 14:58
Aí concordo com você, como tenho uma yes, sei bem como é isso, tem que ser na maciota mesmo

Eu com a strada, até consigo "dar um calor" na maioria dos veículos, em pista simples. Mas se pega uma pista dupla com fluxo brutal (Domingo a noite, volta de praia), falta muita performance.

Motaro
30-08-12, 15:02
O ideal é uma moto com torque alto em todos os giros e velocidade de 150 e que rode a 120 tranquilamente.
Acho que uma 250 é quase lá. O motor da XT660 e das custom acho que são os ideais.
Particularmente não tenho coragem de andar a mais de 150, ainda, e acho uma velocidade boa pra final. N sei com motos maiores, mas a 115~120 a moto já balança mto, fora o vento insuportavel.

Cachorro
30-08-12, 15:18
Particularmente não tenho coragem de andar a mais de 150, ainda, e acho uma velocidade boa pra final. N sei com motos maiores, mas a 115~120 a moto já balança mto, fora o vento insuportavel.

Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

É outro mundo andar com conforto.

Abs,

halvaro
30-08-12, 15:28
Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

É outro mundo andar com conforto.

Abs,

Justamente por saber disso que eu até prefiro uma que não ande tanto, então acho que essa 250 da Suzuki me satisfaria plenamente

DOUGLAS 00
30-08-12, 15:30
Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

É outro mundo andar com conforto.

Abs,

Não tenho moto grande, mas o que o Cachorro falou é a real: meu 206 também, dá essa mesma sensação... 170 frouxo,180 e o carro tá lá firme, pedindo mais... quase encosta nos 200 (já coloquei e se tivesse mais reta, acho que passava) e sem nenhuma reação anômala.

Por isso que andei meio que riscando da minha lista uma moto dessa calibre... pois posso resistir a tudo, menos as tentações.

Motaro
30-08-12, 16:52
Não teve coragem porque não teve oportunidade, provavelmente.

A hora que pegar uma +500cc tu vai ver... o motor pede pra acelerar e tu obedece.

Quando eu tive moto esportiva comecei a achar normal botar 200km/h em qualquer reta que aparecia... daí caiu a ficha que era hora de vender, pois a moto ainda podia ir muito além daquilo (era 1000cc) e eu era novo ainda (tinha uns 25~26 anos na época).

Mas numa moto com motor maior a estabilidade tende a ser maior tbém, portanto tu quase não percebe a velocidade chegando.

Ah, e quanto ao vento: carenagem é fundamental acima de 150km/h.

É outro mundo andar com conforto.

Abs,
Acredito nisso também, Cachorro.
Afinal o gostinho de andar no limite deve ser bom. No momento nem me considero habil suficiente pra andar assim. Quem sabe um dia, numa pista de preferencia.
Se a Suzuki lançasse mesmo a Inazuma, seria uma boa oportunidade pra andar um pouco mais e me acostumar com uma moto pesada. Estou esperando por amanhã. Achei estranho é que não saiu mais notícia nenhuma em site grande. Mas vamos ver...

Cachorro
30-08-12, 17:00
E sabem da última? Segundo o site www.sobremotos.com.br (http://www.sobremotos.com.br), a "novidade" será uma GSR 125. Ou seja, motor da Yes em corpinho de GSR 150i.
Era só o que faltava se isso for verdade...

Isso me remete ao que es escrevi lááááááá na página 8 sobre uma 250cc Suzuki:


Cadeirinha pra todos, por favor!

Esperem sentados eheheh

Abs,

Abs,

FelipeLiposo
30-08-12, 19:11
Pelo que li nesse site sobremotos.com.br o lançamento de amanhã é essa GSR 125, não é nada referente a Inazuma e hoje eu estive falando com um vendedor de uma loja grande da Suzuki e ele me disse que não está sabendo dessa moto de 250cc. Resta esperar pra ver.....
E quanto a isso de sair notícia em grande site é aquela coisa, o carrinho novo da Hyundai todas as revistas e sites grandes já viram mas ninguém abre o jogo oficialmente por questões contratuais.

kleberz
30-08-12, 20:33
A Next é realmente muito bonita, talvez até mais q a Inazuma...mas em termos de moto (desempenho e confiança na marca) acho q a inazuma leva a next facil facil..
Quanto ao farol eu gostei muito, achei a moto toda muito linda e claramente inspirada na B-king...
Vamos ver né se vai ter algum pronuncaimento pro brasil....quanto ao valor, a conversão de moeda da la na casa dos 11 mil reais...porém, sempre vem imposto + margem de lucro, entao se tivesse q chutar eu chutaria que aqui no brasil ela viria por uns 13 ~14 mil....meio fora da concorrencia, mas traz dois cilindros e é refrigerado a liquido o q é bem fora da concorrencia tb....
Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo

kleberz
30-08-12, 21:14
Detalhe com esta grana que vc vai comprar a nova suxuki 250, da pra comprar um gs500 usada e chegar a 200 km por hora, mas não quer dizer que seja o melhor negócio moto nova é moto nova.

Motaro
30-08-12, 22:12
Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
O jeito é Yamaha msm...

mdorigon
31-08-12, 08:06
Vocês viram que é 250 cc bicilindrica em linha, acho que é motor da intruder 250 melhorado, é um motor forte viu tenho um amigo que tem uma antigona que vai que vai nunca deixa ele na mão viaja junto com todos o tempo todo
O motor da trudi 250 era monocilindrico Kleberz. Ele confunde pq tem duas saidas de escape...e até hj não sei explicar como funciona isso. Mas ele é mono.

Cachorro
31-08-12, 08:07
Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
O jeito é Yamaha msm...

[XIITISMO DETECTED]

Como assim o jeito é Yamaha?

É outra marca que leva anos até se mexer... a Honda tá sim anos-luz na frente das outras em praticamente todos os segmentos!

Abs,

halvaro
31-08-12, 08:29
Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
O jeito é Yamaha msm...

Não sei o que vcs se preocupam tanto com a marca, Suzuki, Honda, Yamaha, todas tem excelentes motos, pra que ficar se incomodando com a política de lançamentos deles, essa filosofia toda

se como vc diz Honda é melhor, então compra Honda, pra que ficar fazendo birra com marca

mdorigon
31-08-12, 08:30
Na boa, esse negócio de GSR 125 deve ser verdade, pq saiu uma promoção da YES 125 na Suzuki. Deve ser pra desovar.
Agora, posso falar uma coisa? VAI TOMAR NO ** JOTA DO KRL! P0rra, outra 125, vsf. Se fizerem uma merda dessa eu n pego outra Suzuki. Marca retardada do kct. Até a Honda é melhor, q pelo menos lança opções. Só mete a mão no bolso do brasileiro, mas pelo menos tem uma oferta melhor.
O jeito é Yamaha msm...

É dificil entender a galera aqui no Brasil. Vivem reclamando da yes 125cc estar atrasada a tempos...agora quando a marca vai lançar algo novo mandam o cara tomar no @##$!##$@!. Não é tão simples assim o mercado de uma 250cc no Brasil. Podem me atirar pedra...mas por anos todas as montadoras juntas que tinham moto nessa faixa nunca conseguiram vender juntas a metade do que a honda vende só das naked 250/300cc, isso sem falar a trail. Quem investe em um mercado assim tem que ter coragem pra naum ficar com moto e investimento perdido. E digo mais...se a honda colocar o motor dela de 300cc num quadro e fazer uma custom ela racha de vender pq brasileiro vai comprar pq é honda. Então as vezes a concorrencia tem razão de ficar com o pé no freio. Vc pode ter certeza que alguem bancou a fazer aqui no Brasil por muito tempo...pq se não ja tinha saido de linha, pq não vendia nada comparada a twister...foram anos pra ter um numero de vendas que tem hoje...e não é tão alto qto se compara ao que se vende de honda.

y_btt
31-08-12, 08:30
Apresentação do novo modelo Suzuki marcado para as 14 horas.

JGuillen
31-08-12, 08:31
O motor da trudi 250 era monocilindrico Kleberz. Ele confunde pq tem duas saidas de escape...e até hj não sei explicar como funciona isso. Mas ele é mono.

Deve ser igual ao da XT 660R, monocilindro, mas com duas válvulas de escape, então é uma saída de escape para cada válvula. Porém, o da XT 660R é 2x2, o da intruder 250 é 2x1.

y_btt
31-08-12, 08:43
Que demora hein. Tomara que finalmente tenha chegado.

Ta com outro nome, mas acho que é ela. Olhem a data da reportagem: Motociclismo Online - Suzuki GSR 250, a anti-Honda CB 300R (http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=668#)

DOUGLAS 00
31-08-12, 10:32
Que demora hein. Tomara que finalmente tenha chegado.

Ta com outro nome, mas acho que é ela. Olhem a data da reportagem: Motociclismo Online - Suzuki GSR 250, a anti-Honda CB 300R (http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=668#)

Especulação das velhas... diziam que a moto ia vir com 30cv, vem mal e mal com 25cv...

ThiBecker
31-08-12, 10:57
Então tu é a exceção, porque 99,9% dos que tem uma 125/150cc queriam que elas andassem mais do que andam.

Não vem com esse papinho pra cima de mim que não cola. Se a moto é manca tem que ser muito barata pra vender, senão vai encalhar mesmo.

Abs,

To nem ae tiozão, ando na boa msm, sei da limitação da minha moto e justamente por isso não tento fazer milagres. Isso sim é lógica.

- - - Updated - - -

OBS: Eu trinco de rir desse povo q anda de moto pequena e acha que estão em cima de uma 600cc... ¬¬'

kkkkkkk!

halvaro
31-08-12, 11:03
To nem ae tiozão, ando na boa msm, sei da limitação da minha moto e justamente por isso não tento fazer milagres. Isso sim é lógica.

- - - Updated - - -

OBS: Eu trinco de rir desse povo q anda de moto pequena e acha que estão em cima de uma 600cc... ¬¬'

kkkkkkk!

To contigo nessa, quer correr compra uma moto de verdade pra isso, não são 3-4 cv que vão fazer do cara um piloto de moto GP

FelipeLiposo
31-08-12, 13:25
Galera do PN acabei de pegar a Revista Motociclismo desse mês e me surpreendi!
Além da tal GSR 125, eless lançaram o modelo GSR 125 S, que é pros donos de yes 125 não ficarem com inveja de quem tem uma CG 150 Power Ranger, com direito a carenagem de moto chinesa, painel digital e tudo mais.
Então cheguei a conclusão que: Se na revista que já está em minhas mãos tem a tal GSR 125, a moto que eles vão lançar hoje as 14 hs só pode ser a Inazuma ou seja lá o que for o nome da moto.

halvaro
31-08-12, 13:39
Galera do PN acabei de pegar a Revista Motociclismo desse mês e me surpreendi!
Além da tal GSR 125, eless lançaram o modelo GSR 125 S, que é pros donos de yes 125 não ficarem com inveja de quem tem uma CG 150 Power Ranger, com direito a carenagem de moto chinesa, painel digital e tudo mais.
Então cheguei a conclusão que: Se na revista que já está em minhas mãos tem a tal GSR 125, a moto que eles vão lançar hoje as 14 hs só pode ser a Inazuma ou seja lá o que for o nome da moto.

Faltam 20 minutos, tomara que não, mas tenho uma sensação de decepção

FelipeLiposo
31-08-12, 13:44
O que mais me surpreendeu Halvaro foi o fato da moto já estar na revista isso mostra que não é ela que será lançada, então ainda tenho esperança e pra dizer a verdade em todo o tempo que rola esse rumor da Suzy 250 agora é a única vez que eu acredito que seja verdade.
Vamos esperar, pois eu acredito que não sairá tão rápida a notícia, acho que só após as 16 hs ou mais um pouco pra saciarmos nossa curiosidade.

Natão
31-08-12, 13:51
No aguardo... 09 min.. só uma dúvida onde acontecerá esse lançamento?