PDA

Ver Versão Completa : Concurso Policia Militar de SP



juniorprotti
15-07-12, 19:51
Boa noite galera..
alguem aqui fez o concurso da policia do dia 24/06 ou conhece alguem que fezz?
Qual a media de acertos da galera??

chriskopsch
15-07-12, 22:27
Acho que o Murilo (XxUNOxX (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=8157)) fez essa prova.

beraldo
15-07-12, 22:47
ae vc tem q acerta pelo menos 25 questoes .
a depois fazer uns 50 % na redaçao ae vc tem q ir olhando do site ...
os nomes para convocaçao ...
eu fis a prova mas como naum estudei :D

XxUNOxX
15-07-12, 23:08
Realmente eu fiz sim ^^

Acertei 31 questões, mas acho que fui mal na redação, mas só depende deles...

Quem acerta abaixo de 25 é automaticamente já excluído do concurso, de 25 pra mais, a redação é lida, aonde vai somar com os pontos de acertos dando um total que vai ser dividido por 2 dando seu total de acerto Por exemplo 31 acertos = 62 pontos + 80 redação = 71 pontos (esse é seu total para ver se vai ou não pra próxima fase (nota de corte) ai tem que aguardar).
Se não me engano é assim que é feita as somas...

Eu mesmo sem "muita" esperança, comecei a treinar para o TAF (Físico), aonde conta com: Flexões, Abdominais (remador), Corrida de 50mts e Corrida de 12min

Bons números a fazer:
Flexões: 35+ (eu acho que só vou fazer umas 20 a 25 no máximo, ta tenso a coisa)
Abdominais: 35+ (estou fazendo média de 40)
Corrida de 12min: Primeiro dia que treinei hoje, fiz 2.2km em 13 min, quero abaixar para 2.4km em 12min (da pra abaixar tranquilo, não forcei muito no primeiro dia)
Corrida de 50mts não treinei ainda, mais uma boa marca é na média de 7 segundos!
E por ai vai...
A nota de corte do TAF é de fazer 201 pontos para se classificar, abaixo disso (até 200) esta desclassificado....Após o TAF para Exame Médico depois Toxicológico depois o famoso TAP (Psicológico) (indico pagar uma Psicóloga, ajuda muito algumas aulas) depois vem Investigação Social...

Posso ter errado em alguma ordem das próximas etapas, mais são todas elas....

Qualquer coisa estamos ai...abraço, tudo de bom, e boa sorte!

OBS: Postem médias de acertos quem fez a prova ai!

Nickneo
16-07-12, 00:07
Desejo boa sorte aos parceiros, e treinem para o TAF, fiz o concurso aqui do Ceará e não esperava passar na prova e veio, então não custa nada ir treinando.

chiccoli
16-07-12, 02:26
Fiz tbm, 37, correção ai, a redação é uma prova separada, vc tbm tem que acertar pelo menos "50%" nela, ano passado acertei 36, e 40 pontos nela, resultado, reprovado na redação. vamos ver o q vira.
Taf, num li essa parte do edital, mas até o de 2009, vc ja tinha que ter os 201 pontos antes da corrida de 12 minutos, se não ja fika tbm, ai o restante tudo mundo ja conhece.., abraço, e vou tomar vergonha na cara e abrir alguma apostila antes de fazer próximo.
o sav eu to esperando o resultado da is, vamos ver o qq vira tbm.., dia 10/08 sai o resultado final.

- - - Updated - - -


Boa noite galera..
alguem aqui fez o concurso da policia do dia 24/06 ou conhece alguem que fezz?
Qual a media de acertos da galera??


e os seus acertos ?, qt ?

Limabl
16-07-12, 10:59
Todo mundo esta querendo virar gambé por aqui rsrsrsrsr!!!!!

A coisa tá feia mesmo :\!!!!!!!

nil_bad
16-07-12, 11:15
Todo mundo esta querendo virar gambé por aqui rsrsrsrsr!!!!!

A coisa tá feia mesmo :\!!!!!!!

Estabilidade financeira fala mais alto.

chiccoli
16-07-12, 11:24
Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.

nil_bad
16-07-12, 11:29
Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.

O risco realmente é grande, mas depois que tá lá dentro vc pode tentar ir pra alguma area menos perigosa.

Limabl
16-07-12, 14:10
Esse negócio de estabilidade financeira só te convence até o começo do treinamento.., depois só fica quem gosta, louco ou aguenta o tranco.
É um risco pra você e toda a família, acho que estabilidade financeira é um atrativo dentre 1000 coisa que te bota pra fora, inclusive o dia a dia. Se for pensando na só pensando estabilidade.., de 5 em 5 anos tem agente de muralha, de vez em quando escrivão da civil, e um monte de concurso em outras áreas que ganha quase o mesmo salário, e você não é preso ou expulso por qualquer cagada.Cara se fosse pra mim seguir carreira militar eu iria para o exercito,aeronautica ou marinha,agora ser policial militar ou civil não vou não filho,ganho 90% do sálario de um policial e sem ter um alvo desenhado nas costas.

Ser policial no brasil é foda,alem de ser mau equipado e não ter o treinamento adequado ainda é mal visto pela sociedade.

juniorprotti
16-07-12, 17:44
Fiz tbm, 37, correção ai, a redação é uma prova separada, vc tbm tem que acertar pelo menos "50%" nela, ano passado acertei 36, e 40 pontos nela, resultado, reprovado na redação. vamos ver o q vira.
Taf, num li essa parte do edital, mas até o de 2009, vc ja tinha que ter os 201 pontos antes da corrida de 12 minutos, se não ja fika tbm, ai o restante tudo mundo ja conhece.., abraço, e vou tomar vergonha na cara e abrir alguma apostila antes de fazer próximo.
o sav eu to esperando o resultado da is, vamos ver o qq vira tbm.., dia 10/08 sai o resultado final.

- - - Updated - - -




e os seus acertos ?, qt ?
oloco..37..foi bem... eu acertei mesma coisa que o murilo...31... na prova acho que passamos..ai vamos ver a redação ne..tambem estou pouco confiante..
a respeito do fisico..é tudo oque o murilo disse mesmo... tem que estar com 201 pontos na somatoria de todas as etapas..
também estou treinando..
flexão e abdominal eu me garanto.. corrida que vai matar um pouco..mas estamos ai ne..
estava lendo oque reprova no exame de saude, la no final do edital..
la diz que quem tem cicatrizes de cirurgias ortopedicas é reprovado??? por favor..digam que eu li errado???

boa sorte pra gente irmãos.!!! e vaaamo treinar pro fisicoo,, consultar um dentista e pagar uma psicologa! :D

Edit:
Ahh..e a respeito da data do resultado?? quando sai??

chiccoli
16-07-12, 18:59
Cara se fosse pra mim seguir carreira militar eu iria para o exercito,aeronautica ou marinha,agora ser policial militar ou civil não vou não filho,ganho 90% do sálario de um policial e sem ter um alvo desenhado nas costas.

Ser policial no brasil é foda,alem de ser mau equipado e não ter o treinamento adequado ainda é mal visto pela sociedade.


Eu não sei qt que ganha no PM na Bahia, mas aki começa com 1700 depois 2400, algo assim.., Rj se não me engano ta uns 1100 reais.., o final.., então depende de que estado mora.

- - - Updated - - -


oloco..37..foi bem... eu acertei mesma coisa que o murilo...31... na prova acho que passamos..ai vamos ver a redação ne..tambem estou pouco confiante..
a respeito do fisico..é tudo oque o murilo disse mesmo... tem que estar com 201 pontos na somatoria de todas as etapas..
também estou treinando..
flexão e abdominal eu me garanto.. corrida que vai matar um pouco..mas estamos ai ne..
estava lendo oque reprova no exame de saude, la no final do edital..
la diz que quem tem cicatrizes de cirurgias ortopedicas é reprovado??? por favor..digam que eu li errado???

boa sorte pra gente irmãos.!!! e vaaamo treinar pro fisicoo,, consultar um dentista e pagar uma psicologa! :D

Edit:
Ahh..e a respeito da data do resultado?? quando sai??

Vai do caso, nada que prejudique , ou gere custo ao estado depois.. ^^
desvio septo nasal, um amigo meu ja foi reprovado, e assim vai..,
a 1ª chamada deve sair daki 1 ou 2 meses ainda.. =S

FelipeLiposo
16-07-12, 22:35
Boa noite galera.
Eu fiz e segundo minha correção eu acertei 42 questões.
agora é treinar para realizar o TAF.
Boa sorte pra todos os amigos que fizeram o concurso também.

cabra de brasilia
17-07-12, 09:03
Esse papo fica porque gosta, porque ama...tudo blablabla.....

Eu quando tomei posse não aguentei 3 meses e já sapequei pro alto um consignado e comprei a moto.....em resumo nêgo mal entra no serviço público e a tentação de realizar os sonhos materias é tanto que Dios Mio....nem pensa duas vezes......

Outro fator importante é a dignidade......não tem esse lance do setor privado onde o safado do dono da empresa acha que por te pagar é seu dono......

Nossa bão demais........tenho muita mas muita regalia na Secretaria de Saúde.....tipo chego tarde e saio mais cedo e ninguém fala nada...EU ESCOLHO os dias que quero trabalhar.....falei que julho quero trabalhar só seg, quar e sex...e assim foi as tia do Departamento Pessoal colocaram na escala e pronto.......

Mas vale ressaltar que essas mordomias que tenho está condicionada pelo fato que eu realmente gosto muito de trabalhar.......não à toa que estou em estágio probatório nem sequer pode haver desfio de função nesse período e no entanto já fui promovido pela 3x vez.......função original mesmo fiquei exatamente 6 meses.......

Dica...quem entende tecnicamente (área que requer manutenção = informática, telefonia, mecânica) das coisas lava a égua e se dá bem pacas e ganha muita regalia.......

Outra dica que considero a mais importante....administração pública as pessoas se acomodam muito facilmente ou então por ver tantas mazelas perdem a motivação........eu tenho exatamente o mesmo pique e disposição pra trabalhar desde o dia que tomei posse....se eu vejo colega sacana estou me lixando continuo exatamente com o meu profissionalismo.......

Tipo...motorista de ambulância não limpa o carro que usa, não abastece, não confere pneu, etc etc.......toda vez sem excessão que eu uso uma ambulância deixo ela de volta no pátio limpa, conferida e tanque cheio.....não gasto nem 10 minutos na garagem da Prefeitura pra fazer esse procedimento......lasque-se se os outros não fazem...eu faço por mim......

Por ser assim que me dei bem e ganhei a simpatia....com isso ganhei muitas regalias....faço proveito das mesmas não sou bobo....mas também não abuso porque ai já é burrice e é onde o nêgo dança......

Limabl
17-07-12, 09:43
Esse papo fica porque gosta, porque ama...tudo blablabla.....

Eu quando tomei posse não aguentei 3 meses e já sapequei pro alto um consignado e comprei a moto.....em resumo nêgo mal entra no serviço público e a tentação de realizar os sonhos materias é tanto que Dios Mio....nem pensa duas vezes......

Outro fator importante é a dignidade......não tem esse lance do setor privado onde o safado do dono da empresa acha que por te pagar é seu dono......

Nossa bão demais........tenho muita mas muita regalia na Secretaria de Saúde.....tipo chego tarde e saio mais cedo e ninguém fala nada...EU ESCOLHO os dias que quero trabalhar.....falei que julho quero trabalhar só seg, quar e sex...e assim foi as tia do Departamento Pessoal colocaram na escala e pronto.......

Mas vale ressaltar que essas mordomias que tenho está condicionada pelo fato que eu realmente gosto muito de trabalhar.......não à toa que estou em estágio probatório nem sequer pode haver desfio de função nesse período e no entanto já fui promovido pela 3x vez.......função original mesmo fiquei exatamente 6 meses.......

Dica...quem entende tecnicamente (área que requer manutenção = informática, telefonia, mecânica) das coisas lava a égua e se dá bem pacas e ganha muita regalia.......

Outra dica que considero a mais importante....administração pública as pessoas se acomodam muito facilmente ou então por ver tantas mazelas perdem a motivação........eu tenho exatamente o mesmo pique e disposição pra trabalhar desde o dia que tomei posse....se eu vejo colega sacana estou me lixando continuo exatamente com o meu profissionalismo.......

Tipo...motorista de ambulância não limpa o carro que usa, não abastece, não confere pneu, etc etc.......toda vez sem excessão que eu uso uma ambulância deixo ela de volta no pátio limpa, conferida e tanque cheio.....não gasto nem 10 minutos na garagem da Prefeitura pra fazer esse procedimento......lasque-se se os outros não fazem...eu faço por mim......

Por ser assim que me dei bem e ganhei a simpatia....com isso ganhei muitas regalias....faço proveito das mesmas não sou bobo....mas também não abuso porque ai já é burrice e é onde o nêgo dança......X2
Onde eu assino!!!

- - - Updated - - -


Eu não sei qt que ganha no PM na Bahia, mas aki começa com 1700 depois 2400, algo assim.., Rj se não me engano ta uns 1100 reais.., o final.., então depende de que estado mora.

- Aqui na bahia está entre R$2.200~1.800,00,mas mesmo assim prefiro ganhar um salário minimo e ter liberdade de andar na rua sem o risco de livar um tiro !!!!

chiccoli
17-07-12, 12:18
X2
Onde eu assino!!!

- - - Updated - - -

Aqui na bahia está entre R$2.200~1.800,00,mas mesmo assim prefiro ganhar um salário minimo e ter liberdade de andar na rua sem o risco de livar um tiro !!!!


Isso realmente faz falta.., no meio da multidão preocupado só com a carteira e celular..

cabra de brasilia
17-07-12, 12:28
Se pela lógica que nunca será PM porque é um alvo....então nunca vai trabalhar na saúde porque obrigatoriamente vai pegar HIV..........


99,99% dos PM's que são mortos são caras "enrolados" por assim dizer......conheço uma penca mermo que faz bico fazendo transporte de valores de emrpesas que não querem contratar carro forte........

Ai leva um balaço de um vagabundo de olho na grana e vem o povo dizer "tá ai mais um PM morto".........quem morreu não fou um PM e sim um indivídio que tava fazendo bico de segurança.......

Cachorro
17-07-12, 12:57
Cara, na boa... já tive pensando nisso e nunca na minha vida que eu faria concurso pra PM pra ganhar 2 pilas.

Isso é salario de técnico de qualquer coisa em empresa... eletrotécnico, eletromecânico, instrumentista...

Ainda pode fazer hora extra pra caramba e aumentar a renda sem se extressar com vagabundo, entrar em favela, etc..

Ambiente fechado, riscos controlados, etc....

Pra quem assim como eu gosta de andar na rua pode trabalhar como técnico de manutenção (meu caso) visitando empresas, clientes...

Ironicamente, uma vez eu ia fazer o concurso pra inspetor da Polícia Civil... essa sim acho massa a função..

Mas por salário mesmo, só se fosse da PRF eheeheh

Claro que vai da índole da pessoa, mas muitos PMs (e outros tbém) acabam aliando-se aos marginais por não conseguem sobreviver com o que ganham sem ter que morar próximo ao crime... principalmente em SP ou RJ.

Mas ainda bem que temos pessoas dispostas à isso.

Boa sorte aí pra vocês.

Abs,

juniorprotti
17-07-12, 17:37
Vai do caso, nada que prejudique , ou gere custo ao estado depois.. ^^
desvio septo nasal, um amigo meu ja foi reprovado, e assim vai..,
a 1ª chamada deve sair daki 1 ou 2 meses ainda.. =S

Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.

chiccoli
17-07-12, 18:46
Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.

até pode, mas pra q ? ja esta escrito no edital que seria reprovado se num sei qts mil especificações.., vai ser em vão, o argumento de defesa é o edital..

- - - Updated - - -


Sera que vai demorar tanto assim aindaaa?? Mas tbm se me reprovarem posso entrar cm recurso ne.

até pode, mas pra q ? ja esta escrito no edital que seria reprovado se num sei qts mil especificações.., vai ser em vão, o argumento de defesa é o edital..

juniorprotti
17-07-12, 19:10
entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

- - - Updated - - -

entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

- - - Updated - - -

entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

- - - Updated - - -

entendo.. mas no meu caso oque eu tenho não prejudica ninguem.. tem gente que recorreu e esta ate hoje exercendo.

XxUNOxX
17-07-12, 22:11
Galera, simplesmente vou comentar uma coisa...

Estou escolhendo o cargo de PM pois:

*Gosto da área de segurança
*Ja me irritei muito com algumas cagadas que vejo a PM fazer por ai (alguns)
*Gosto do estilo da profissão
*Gosto de armamento
*Pretendo "tentar" adentrar em áreas maiores, como: ROCAM, Força Tática e a ROTA
*Não estou em busca de estabilidade de salário, hoje em dia ganho quase R$ 1500,00 + Cesta Básica pra pilotar uma máquina com direção Hidráulica, Ar Condicionado, trabalho 8 horas por dia, não tenho um chefe f.d.m pra me encher toda hora e faço algo que gosto.

*Então nada de ficar criticando atoa...
*Quem acha que é "risco" virar policia militar...

Existem outras coisas que poderão ser escolhidas: Dentro da Polícia Militar existe:
* Técnico em Informática
*P2
*Bombeiro
*Policial Rodoviário
*Policial Ambiental

Então é isso ai, vamos torcer por resultados e nunca desistir!
Força, fé e dedicação sempre!

Afonso
17-07-12, 22:55
Eh isso aew XxUNOxX (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/xxunoxx-8157/) , tava cursando o ultimo periodo da faculdade em recife qdo fui chamado no concurso da pm de alagoas q nem esperava mais ser chamado, chutei tudo p alto e vim p maceio to por aki a quase dois anos. Maceio eh linda mas hj eh a 3ª cidade mais violenta do mundo mas naum me arrependo. Hj trabalho na Rocam unindo o trabalho ao q gosto, Motos.
Gostei tanto da area q naum pretendo mais sair da area de segurança publica, claro q se pintar algo como policia civil ou federal, q eh o sonho, vou p qualquer lugar do pais...
E quem naum gosta da policia, quando precisar ligar p homem-aranha... kkkk
Abraço e boa sorte a todos

juniorprotti
18-07-12, 17:15
entrando todo dia no site da vunesp pra ver se resolveram postar o resultado mais cedoo..kk

Nickneo
18-07-12, 22:11
Tem bastante colega aqui atrás de ser PM e até PM mesmo.


Estão prometendo chamar em janeiro uma turma aqui no Ceará, se chamarem estou na turma.

Limabl
19-07-12, 21:46
Eh isso aew XxUNOxX (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/xxunoxx-8157/) , tava cursando o ultimo periodo da faculdade em recife qdo fui chamado no concurso da pm de alagoas q nem esperava mais ser chamado, chutei tudo p alto e vim p maceio to por aki a quase dois anos. Maceio eh linda mas hj eh a 3ª cidade mais violenta do mundo mas naum me arrependo. Hj trabalho na Rocam unindo o trabalho ao q gosto, Motos.
Gostei tanto da area q naum pretendo mais sair da area de segurança publica, claro q se pintar algo como policia civil ou federal, q eh o sonho, vou p qualquer lugar do pais...
E quem naum gosta da policia, quando precisar ligar p homem-aranha... kkkk
Abraço e boa sorte a todosComentário tipico de PM!!!!!!!

XxUNOxX
20-07-12, 21:54
Acho que quem é contra o sonho dos outros nem precisava entrar no Tópico, se for entrar para duvidar, contrariar, zuar, poderia fazer o favor de nem comparecer...

cabra de brasilia
21-07-12, 08:50
Setor privado só é bom até o dia que você é dispensado (ou seja escurraçado, demitido) que nem um cachorro pego pela zoonoses na rua......

Setor público tem mil qualidades e milhões de defeitos provavelmente.....mas nunca vi ninguém ser tratado que nem um escravo pelo seu superior......

Pro meu chefe no setor público eu sou o "cabra de brasília"....pros chefes eu eu tinha no setor privado eu era só mais uma mão de obra descartável que era útil enquanto dava lucro......

Cachorro
22-07-12, 22:02
P0rra, não tava criticando ninguém!

Admiro quem gosta da profissão e se submente a ganhar pouco pra fazer o que gosta (PMs, professores, etc...).

Só quis dizer que EU não me disponho a arriscar meu couro atrás de bandido pra ganhar o que ganha a PM.

É claro que quando eu precisar vou ligar pra PM sem exitar, pois cada um tem sua função na sociedade e a da PM é servir e proteger o cidadão.

Abs,

XxUNOxX
24-07-12, 20:25
Ooooo ansiedade do caramba viu, e esse resultado que não sai de jeito nenhum, to ficando meio louco ja kkkkkkkkkkkkk

chiccoli
09-08-12, 13:59
Para os loucos e P da vida, SSAAAIIIIIUUU PPOOORRRR******************** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =DFundação Vunesp (http://www.vunesp.com.br/resultado.aspx?c=pmes1201)





Nota Final:
64,084


nota de corte para 1 ª convocação:
71.584




fiko puto com uns negócios desses.., tenho que começar a estudar mais sobre redação.

romario_xtz
09-08-12, 14:09
Eu não fiz pm por conta do militarismo! Mas fiz agente penitenciario. Uma coisa eu digo, a midia nos passa uma imagem de que é arriscado, que vai morrer, etc. Arriscado é sim, mas não como nos passam. Alias, hoje em dia, até ficar na calçada é arriscado...
Vai ter gente que vai trocar tiro, vai prender bandido, mas tem muitos que nunca vão efetuar um disparo se quer depois da academia, no maximo vão resolver briga de vizinho.

Outra coisa, 90% de quem entra, não sai! Pq se apaixona pela profissão! Digo por mim, eu nunca tinha pensado em entrar pra essa area da segurança!

Com, relação ao TAF. é so treinar, eu mesmo pesava 105 kg antes, dai comecei dieta, treinos, fiz o taf com 92 e passei, é treino galera.

É foco galera, no demais, boa sorte ai aos guerreiros pela coragem! Independente de serem pms ou não, façam com determinação, honrem a camisa que vestirem!

chiccoli
09-08-12, 14:26
110 ^^, vou ter que perder uns kg tbm ^^
agora num só só desculpa pra moto correr mais não kkkk

FelipeLiposo
09-08-12, 15:59
PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
Segue minhas notas:


Nota Objetiva:
84


Redação:
91,667


Nota Final:
87,834



Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
A todos que estão participando boa sorte!!!
E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!

romario_xtz
09-08-12, 16:09
PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
Segue minhas notas:


Nota Objetiva:
84


Redação:
91,667


Nota Final:
87,834



Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
A todos que estão participando boa sorte!!!
E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!

Parabéns guerreiro!!! Pode ter certeza que quem entra pra segurança publica, mesmo sendo mal visto pela sociedade, mesmo correndo riscos, acaba se apaixonando! Mas não para por ai não, se vc gostar blz, se não faça disso uma escada! Mas independente de ficar ou não,honre a sua farda, não se venda, mesmo desacreditado por muitos, é uma profissão bonita, pena existir bandido travestido de policia pra manchar o nome da corporação!

- - - Updated - - -

Quanto a TAF, vai confiante, se vc não malha, procura uma academia, toma um suplemento, pede ajuda, pq ao contrario do que pensam, o TAF é dificil, não tem essa de ser magro e passar, vi muitos magrelos sem passar, e eu la com 92 kg passei.

chiccoli
09-08-12, 16:19
PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos amigos do PN fui convocado!!!!!
Segue minhas notas:


Nota Objetiva:
84


Redação:
91,667


Nota Final:
87,834



Meu TAF está marcado para o dia 01 de outubro.
A todos que estão participando boa sorte!!!
E nunca desistam dos seus sonhos, pois já é o terceiro ano que estou tentando e sei que vou conseguir!!!!!


Parabéns tiu !!!
eu tava precisando que o meu fosse na 2ª chamada msm.., to sem grana., ja viu.. =S
mas se preparada que tem muita gente q fala que é facil e num é tão qt parece..

- - - Updated - - -

mais rapais.., 91,667 ​de redação.., eu to ruim msm hein kkkkk, 56, alguma coisa kkk

FelipeLiposo
09-08-12, 16:38
Obrigado meus queridos, agora tenho que treinar de verdade se não tô fuuuuuu......tava achando que esse dia não ia chegar nunca......
Não sei o que aconteceu ainda porque eu mesmo me daria uma nota super baixa nessa redação.....na última redação que eu fiz no concurso da PM eu tirei 84 e tava be melhor que essa.....
Sempre vou bem em redação, pois meus pais sempre me disseram: já que você é pobre pelo menos tem que aprender a falar e escrever muito bem se não você tá f......

cabra de brasilia
09-08-12, 16:48
Parabéns.......agora é se preparar para as etapas a frente......

E segundo....não sair contando para os parentes......o raça que trás má sorte......ficam felizes na sua frente mas peloas costas inveja parece que cria um olho gordo que Dios Mio parece que gera fluídos negativos......

Outubro agora faz 2 anos que sou servidor público e eu nunca contei para nenhum parente até hoje que sou.

Tudo acha que sou vagabundo...vira e mexe um diz "o que anda fazendo da vida" kakakakakakakakakakakaka....oh curiosidade de saber da vida dos outros!

romario_xtz
09-08-12, 16:55
kkkkkkkkk... Parente é que joga mais praga, que tem mais inveja! Mas isso ai que vc falou é importante, de não sair contando pra todo mundo, a galera fica na euforia, mas tente se conter. O resto dos bizus vc pega no curso de formação.

Dica, treine corrida dessa forma, um tiro de 800 metros, em uma velocidade alta, acima de 12 km(esteira) dai diminui e continua correndo porem mais devagar, da uns 3 min de descanso ate normalizar a respiração, dai repete mais umas 2 ou 3 vezes.

Procure fazer tb uns 20-30 min de corrida num pique, 9-9,5 km.

Vai puxar ferro pra conseguir fazer a barra, e lembre-se foco! Um dia que vc perde de treino, ja é muita coisa! Deixa pra curtir depois de nomeado!