PDA

Ver Versão Completa : Cavalete lateral



juanxyah
17-07-12, 21:26
Então, galera. Tenho uma Kzuki Kn 150T 4 e recentemente perdi o cavalete lateral na estrada (já estava bambo, não vi cair).Acontece que junto com o cavalete foi a plaquinha (aquela soldada ao quadro) a qual o cavalete é preso.Já procurei essa plaquinha pra comprar (até em ferro velho), mas como é uma peça que já vem soldada de fábrica (e ao quadro), fica meio difícil.Já até comprei outro cavalete, mas agora preciso de uma solução para colocá-lo na moto..

Stone
17-07-12, 21:36
Compra o cavalete e leva numa oficina, se o mecanico não fazer certamente ele conhece alguém que faça esses serviços

magrao tk
17-07-12, 21:43
Acho que vai ter de mandar fazer uma, ou cortar de algum outro quadro e soldar na sua.
Não sei que moto é esssa, mas geralmente essa parte é meio parecida em todas.

- - - Updated - - -

Acho que vai ter de mandar fazer uma, ou cortar de algum outro quadro e soldar na sua.
Não sei que moto é esssa, mas geralmente essa parte é meio parecida em todas.

- - - Updated - - -

Acho que vai ter de mandar fazer uma, ou cortar de algum outro quadro e soldar na sua.
Não sei que moto é esssa, mas geralmente essa parte é meio parecida em todas.

- - - Updated - - -

Acho que vai ter de mandar fazer uma, ou cortar de algum outro quadro e soldar na sua.
Não sei que moto é esssa, mas geralmente essa parte é meio parecida em todas.

- - - Updated - - -

Acho que vai ter de mandar fazer uma, ou cortar de algum outro quadro e soldar na sua.
Não sei que moto é esssa, mas geralmente essa parte é meio parecida em todas.

chiccoli
17-07-12, 22:12
Talvez a trava do estribo de alguma moto sirva e dê pra soldar.., A moto é linda.., mas nunca vi pessoalmente.

juanxyah
18-07-12, 02:24
Achar um quadro para cortar essa plaquinha vai ser meio difícil, o jeito vai ser mandar alguém fazer essa placa para mim (essa galera de usinagem acho que dá conta).
Mas de qualquer forma, obrigado ! Vocês foram muito atenciosos :)

halvaro
18-07-12, 08:40
Nem sabia que existia isso, pensei que ele queria dizer Suzuki e digitou errado

magrao tk
18-07-12, 08:47
Quadro em algum ferro velho pra cortar... apesar que tu ja disse ter ido em um.
E um estribo de CG? Se comprar um novo e serrar aquele lugar do cavalete pra usar? Não da aquele formato?

- - - Updated - - -

Quadro em algum ferro velho pra cortar... apesar que tu ja disse ter ido em um.
E um estribo de CG? Se comprar um novo e serrar aquele lugar do cavalete pra usar? Não da aquele formato?

juanxyah
18-07-12, 13:53
A ideia de cortar o estribo talvez seja uma boa.. De qualquer forma, vou ir ao restante dos ferro velho que tem na cidade e verificar..

- - - Updated - - -

A ideia de cortar o estribo talvez seja uma boa.. De qualquer forma, vou ir ao restante dos ferro velho que tem na cidade e verificar..

juanxyah
19-09-12, 17:34
Passando aqui só para dizer qual foi o resultado.
Comprei um estribo, dai o mecânico cortou a plaquinha e soldou ao quadro da minha moto.. Ficou melhor que antes ;)