PDA

Ver Versão Completa : Capa de chuva furada...



coyoteboicote
18-07-12, 20:49
Eai companheiros de estrada!

Foi isso mesmo, ao estacionar devido o estacionamento de motos la da empresa estar socado de moto fica dificil achar uma vaga e quando consigo, eis que surge um furo na manga da minha capa Alba novinha =/. Eu explico, quando fui passar bem no cantinho pra desviar de uma moto um galho de primavera enroscou na manga, senti até a fisgada fez um furo pequeno mas já é o suficiente pra entrar agua.

Aí lhes pergunto

alguém aqui já fez algum remendo em suas capas, tem como ou será q vou ter q comprar outra?

Obrigado e um abraço a tds os parça!!!

bruno_andré
18-07-12, 20:58
coloca um quadradinho de plastico no furo pelo lado de dentro se possivel para não ficar feio,para fixar use aquelas colas de piscina de plástico, Adesivo instantâneo (super bonder), cola 3M aquelas para juntas de motor a diesel.

coyoteboicote
18-07-12, 21:10
Boa, mas será q remendo usado em câmara de ar dá certo?

Jduarte
18-07-12, 21:16
tem uma "silvertape" preta... coloque um pedaço de tamanho suficiente por fora e outro por dentro.

Strada Prata
18-07-12, 21:16
Remendo frio né? deve dar certo mas acho que vai ficar um "caroço" por dentro no local.

coyoteboicote
18-07-12, 21:34
tem uma "silvertape" preta... coloque um pedaço de tamanho suficiente por fora e outro por dentro.

O que é silvertape??


Remendo frio né? deve dar certo mas acho que vai ficar um "caroço" por dentro no local.

Isso! td bem desde q não entre água.

magrao tk
18-07-12, 22:08
Remendo a frio deve ficar bom! Ou então um pedacinho de camera com cola de junta ou ''de sapateiro''.
Não usaria colas tipo Super Bonder ou outras semelhantes, pois quando secam endurecem e essa parte da roupa vai perder a maleabilidade e a elasticidade, e assim fica mais fácil inclusive de rasgar ao redor da cola.

motoquero
18-07-12, 22:15
Compra outra bicho.

SheBarros
18-07-12, 22:56
Superbonder é corrosivo, a capa de plástico não vai dar certo. Vai endurecer e ficar ressecadão!

Silvertape é aquela fita adesiva grossa q a galera do skate cola no tênis p aumentar a durabilidade hehehe.... Eu iria nessa aí... Ou então compra outra mesmo!

LwkinhaZ™
18-07-12, 23:12
Superbonder é corrosivo, a capa de plástico não vai dar certo. Vai endurecer e ficar ressecadão!

Silvertape é aquela fita adesiva grossa q a galera do skate cola no tênis p aumentar a durabilidade hehehe.... Eu iria nessa aí... Ou então compra outra mesmo!


Eu uso a SilverTape na minha polaina! kkkkkk...faz uns meses já q tah nela! Boa até! rsrs

chiccoli
18-07-12, 23:13
silvertape preta ? blacktape ^^
coloca la e nunca mais solta, rasga a capa e akele raio num solta kkkk

ótimo depilador de braço, diga-se de passagem..

magrao tk
18-07-12, 23:16
Carai!!! Que bruxaria é essa de Silvertape? Nunca vi nenhuma fita adesiva que cole mesmo, de verdade! Tem certeza que isso cola mais que cola de junta???

allanjader
18-07-12, 23:18
Isso é silvertape:

www.fotocomedia.com/images/articles/silver-tape-no-bebe_1.jpg

chiccoli
18-07-12, 23:26
[QUOTE=allanjader;801504]Isso é silvertape:



My good =D, é isso msm, quero ver na hora de tirar, kkkkkkkk

chriskopsch
18-07-12, 23:29
My good =D, é isso msm, quero ver na hora de tirar, kkkkkkkk

Principalmente na parte de baixo uhasuhuhauhauhuha'

Diego.fcs
19-07-12, 00:05
Cara, tem uns remendos para piscina de vinil, cola e não descola por nada, remendei minha piscina inflável e não vazou, o segredo é comprar uma cola boa.

rafa_barros
19-07-12, 04:33
Loucura,Loucura,Loucura,Loucuraaaaa,essa mina vai gritar e gemer como nunca...kkkkkkk
pena que vai estragar o brinquedo..kkkkk

NiveaC
19-07-12, 10:42
bom, eu coloco fita isolante mesmo, por dentro e por fora, to com uma capa novinha mas um dia queimou uma parte, quem acha fácil comprar outra só por causa de um furo besta, favor mandar a contribuição

pmanika
19-07-12, 10:53
A minha tbem está com um pequeno furo, só tenho que descobrir onde é... deve ser muito pequeno, pois molha pouco e só quando a chuva é muito forte, o esquema da "cola de sapateiro" como faz?

silver tape é uma boa tbem...

CkOFan
19-07-12, 13:33
Cara, cola com silver tape, o bagulho é loco!

O pai uma vez remendou o fundo de uma barraca Iglu com essa fita, passou em toda a parte de baixo da barraca, podia ter um tsunami que não entrava água dentro!
Ela tem um tipo de malha que torna muito resistente, e a cola é muito boa, mas vai de uma marca boa, acho que tem da 3M que é a melhor.

Cola por dentro com um pedaço maior que o furo e por fora coloca um pedaço menor, só para vedar legal. Nunca mais vai se preocupar com esse buraco!

Clarion bilmont
20-07-12, 13:09
silvertape preta ? blacktape ^^
coloca la e nunca mais solta, rasga a capa e akele raio num solta kkkk

ótimo depilador de braço, diga-se de passagem..
Véio, solta não. Na minha coloquei na cistura da calça, tá lá até hoje...

Optimus Prime
20-07-12, 14:10
Se for aquela capa grossa dá pra colar com remendo de bicicleta. Aquele tubinho azul da Vipal ,é só recortar o tamanho certo e esperar uns minutos presionando que tá pronto.

Agora se for aquelas de nylon é dificil !! A minha com poucos meses de uso descolou na costura entre as pernas,já tentei de tudo que é cola e não deu certo,sempre volta a descolar.

Se alguem conhece alguma coisa pra vedar isso por favor me digam ..

ThiBecker
20-07-12, 16:24
Coisa simples de se resolver véi, pessoal já citou tudo o que pode ser feito... Acredito que cortando um pedaço de borracha e colando pelo lado de dentro e de fora, já resolve e fica um resultado totalmente satisfatório.

coyoteboicote
20-07-12, 20:57
Eai amigos...
Desculpe a demora ai é q eu tava garantindo o pão de cada dia, obrigado a tds os irmãos ai q se empenharam em me ajudar, gostei dos comentários cômicos tb acho q vou tentar essa fita magica ai Silvertape é um furo pequenino creio q resolva, abraço a tds bom final de semana Deus os abençoe.

Fui...

Clarion bilmont
21-07-12, 07:48
Se for aquela capa grossa dá pra colar com remendo de bicicleta. Aquele tubinho azul da Vipal ,é só recortar o tamanho certo e esperar uns minutos presionando que tá pronto.

Agora se for aquelas de nylon é dificil !! A minha com poucos meses de uso descolou na costura entre as pernas,já tentei de tudo que é cola e não deu certo,sempre volta a descolar.

Se alguem conhece alguma coisa pra vedar isso por favor me digam ..

Tenta a silvertape, mano... mas capa de nylon é ruim pacas, investe numa alba que vc não vai se arrepender.

Optimus Prime
21-07-12, 10:39
Tenta a silvertape, mano... mas capa de nylon é ruim pacas, investe numa alba que vc não vai se arrepender.

É ,quase comprei uma alba.,Mas acabei comprando uma delta de nylon pela sua leveza, e pq no verão vc não sua tanto. Com a outra capa grossa comum que tinha as vezes eu chegava + encharcado de suor do que se eu tivesse me molhado com a chuva..

Vou tentar a silver, mas acho que vai ser dificil colar,Pq é bem na bunda mesmo kkk. mas vamos ver no que dá ...