PDA

Ver Versão Completa : Petição contra a obrigatoriedade de número de placa nos capacetes!



Strada Prata
21-07-12, 00:24
Fala galera do PN, o negócio tá ficando chato mesmo. Se já não bastassem as placas gigantes nas motos, agora tem mais essa...

Peço a colaboração de todos que concordam nessa campanha, assinar é rápido e simples, o que não pode é nos omitir diante dessa situação


Mais um absurdo desse meu Brasil: assinem esta petição! Não precisamos de placa no capacete, precisamos de mais policiais BEM treinados!


Placa da moto no capacete: petição pública já está disponível | Motonline (http://www.motonline.com.br/peticao-publica-contra-placa-da-moto-no-capacete/)



Quem concorda, assina e dá um up no tópico!

chiccoli
21-07-12, 00:32
minimo de 10 letras - UP!

magrao tk
21-07-12, 00:48
UP UP UP!

E eu concordo! Quanto mais informação melhor.
Mas só se os políticos forem obrigados tambem a usar o resumo da sua ficha criminal e política estampada no paletó.
Pensando melhor... deixa pra lá. Vai faltar pano.

Agora, falando sério... que porrrr@ é essa????????? Aí eu que tenho 3 motos como fica? Vou ter que comprar um capacete pra cada moto? Não vou poder usar o de uma com outra? Pegar emprestado ou emprestar nem pensar... ah, só emprestando a minha moto junto... ah! Vão capina uma roça, vão toma banho com soda, vão toma um suco com solução de bateria!!!

César
21-07-12, 00:49
Meu que ridiculo mais uma pra motociclistas! Que palhacada! Procurei saber mais e encontreimisso Placa da moto no capacete é mais um estigma para os motociclistas - 13/07/2012 - Motos - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07/13/placa-da-moto-no-capacete-e-mais-um-estigma-para-os-motociclistas.jhtm)

Strada Prata
21-07-12, 01:16
Muito interessante a reportagem, se não nos mexermos vai ser mais uma coisa para pagarmos, com certeza.

Enquanto isso a segurança fica em segundo plano: motos sem freio a disco dianteiro, falta de incentivo fiscal para compra de equipamentos de segurança... Agora deixa um banco falir ou os produtores rurais reclamarem pra você ver o desespero do governoem atendê-los... É uma pouca vergonha!

Junior_
21-07-12, 01:20
soh oq me faltava --'

UP

Optimus Prime
21-07-12, 09:11
Bah !! Só falta essa agora !!

E o cara que tem mais de uma moto,vai ter que te 1 capacete pra cada moto !! Afs,
É pra caí o butia do bolso mesmo..

Aí vai lá um politico que nunca andou numa moto e fala: Essa lei é pra proteger o motociclista,evitar a + morte deles no transito.
*ORRAA !!! Do quê um adesivo no capacete vai evitar acidentes ??!! De nada !! O que evitaria acidentes eles não fazem,que é tapar buracos nas estradas,isso sim causa morte!!!
Duplicar e sinalizar rodovias,isso evitaria milhares de mortes !!!! Mais não fazem ,pq? PQ isso não dá retorno ao bolso deles. É mais facil criar uma palhaçada dessa ,muito mais lucrativo!!
Até quando vamos ficar refens desses bandidos ??

Felipe.s
21-07-12, 09:11
Nossa mas que gentil da parte de quem inventou isso,vou adorar se isso for aprovado,bando de f..... da .... de....caramba brother axo que els pensão assim,"vamos deixar as placas enormes colete isso e akilo e placa no capacete que é pra ficar bem feio e muita gente desistirá de andar de moto se estiverem bem feias e ridiculos ai ta solucionado nosso problema com esses motociclistas" só pode ser assim que eles pensão afffff..

Raoni_Oliveira
21-07-12, 09:20
Up up up up up up up up

nil_bad
21-07-12, 09:54
Assinado !!!!!!!!!!!!!!!!!

FabricioFabuloso
21-07-12, 10:32
Assinado !!!

rodrigo2011
21-07-12, 10:43
Assinado !!!!!!!!!!!!!!!!!

FRANGOPUNK
21-07-12, 11:00
Assinado!!!!

Francisco JR
21-07-12, 11:05
UP!
Caramba veí vão se fuder seus vermes o que de fato é importante não é levado a sério no Brasil.

JacksonNxrBauru
21-07-12, 11:53
Ridículo isso, com certeza como havia visto na matéria isso é "Capanha; Todos contra a moto."

Stone
21-07-12, 11:55
Assinado!!!!!!!!!!!!

Limabl
21-07-12, 11:55
Cara como pode ter tanto imbecil na area publica, na politica,PM, saude , educação só tem mané sem nem um pingo de cultura e inteligencia.de cem vc tira uns 5 ou 10 pessoas com boa fé nessa area,mas são engolidas pelos os corruptos,porque se não entrar no esquema vcs já sabem o que acontece.

OBS:devo lembrar que não estou generalisando,e sim dizendo que 80~90% das pessoas que atuam nessa area são de má fé!!!!

JacksonNxrBauru
21-07-12, 11:59
Podem fazer o que quiser, nunca vou abandonar a moto!
Nem que eu tenha que tatuar no peito a placa!

magrao tk
21-07-12, 12:33
Como um li um comentário no face: isso, aprova essa merda que vendo as motos e compro 2 carros velhos pra atravancar mais o transito.

Bruno Rafael
21-07-12, 13:46
Assinado!!

cleverson80
21-07-12, 16:30
Assinado, esta na hora de nos mobilizarmos contra esse absurdo que não traz vantagens a ninguém.
Se o pessoal de BH e região se mobilizar contem comigo.

jhonypires
21-07-12, 17:17
Assinado.
Que babaquice!

Ptr
21-07-12, 18:02
Assinado, Mais um meio dos politicos arrancarem mais imposto. cambada de lobos,

Zanca
21-07-12, 19:30
Assinado!!!!
So esses palhaços para arrumar essas leis

juniorprotti
21-07-12, 20:42
que putaria mais sem noção..
Assinado !

fonsecajr
21-07-12, 20:53
Assinado.
Espero que não aprovem essa coisa ridícula.

Strada Prata
22-07-12, 11:38
Up!

Não podemos deixar passar. Se ficarmos de braços cruzados vamos ter que acatar!

DOUGLAS 00
22-07-12, 12:20
Eu fiz a minha parte. Bora assinar pessoal.

Alex-BH
22-07-12, 13:54
Isso e coisa de politico atoa, anotem bem o nome do safado, esse tipo de gente não pode ser nossos representantes, mais também acredito que essa e mais uma lei que não irá vingar! Assinado a petição!

Limabl
22-07-12, 14:12
Assinado!!!!

VINICIUSMIRANDA.W
22-07-12, 16:14
Assinado.

Vamos Assinar é rápido e não dói.

FRANGOPUNK
22-07-12, 17:54
ae galera até agora só tem 2285 assinaturas vamo assinar ai meu, vamos mostrar nossa união e dizer não a essa lei!

Rodolfo Henrique
22-07-12, 19:32
assinado

cambada de politico *** so vem pra ferrar com o motociclista

Allisongia
22-07-12, 23:40
UP nessa causa!

Isso é mais uma falta de seriedade do País Imoral que é o Brasil.
Onde se imaginou colocar Placa no Capacete!
*É mais fácil Proibir, Impedir e Punir do que Fiscalizar*

Tanta coisa pra se preocupar (pizza, mensalão, cachoeira)...
Vem com punições pra cima de motociclistas!!

Jeanroot
23-07-12, 06:15
Up , assinadoo'

ThiBecker
23-07-12, 16:41
UP!

Assinado, vamos lá galera!

cleverson80
24-07-12, 12:18
Up, Galera assina ai, é rapido...
Depois teremos que andar com o número da placa no capacete e vão reclamar.

Optimus Prime
24-07-12, 12:41
Galera !!! O grande genio,autor dessa lei é o senador Magno Malta.

Se alguem quiser fazer alguma homenagem a ele dá uma clicada no site dele.
Ele garante que responde,eu vou fazer a minha... kkk.

Ai vai o link do site dele: Senador Magno Malta (http://www.magnomalta.com/portal)

cabra de brasilia
24-07-12, 12:49
Malandragem ai vai além de um simples projeto de lei idiota.......

Isso ai é projetos toscos que eles apresentam para trancar a pauta de votação nas casas e o governo para verem seus projetos de interesse aprovados é obrigado a "negociar" com os donos desses projetos toscos para que eles o retirem da pauta de votação e assim a pauta de votação na casa seja destrancado e os interesses do governo sejam então votados.....

halvaro
24-07-12, 13:39
Acabei de assinar por que realmente achei uma grande bobagem esse negocio, por outro lado, no caso das placas maiores, que inclusive tive que comprar para colocar na minha na hora da transferência, não acho que seja errado

FabioBz
24-07-12, 14:13
Assinado para barrar essa babozeira!

FRANGOPUNK
25-07-12, 18:16
ae pessoal vamo assinar ai [e rapidinho ! até agora tem 2664 assinaturas!

Strada Prata
27-07-12, 19:18
Up!

Não vou deixar esse tópico cair. Andar de moto igual um irmão metralha, cheio de número na cabeça e no peito nem pensar!

Isso é um desrespeito ao motociclista e mais uma forma de preconceito contra nós, ou vocês acham que algum motorista vai sair usando número de placa pendurada no pescoço????

Mano Sony
27-07-12, 19:42
Daew vo te que pagar pra fica colocando placa no meu capacete tambem! dae se eu precisa empresta o capacete de um amigo porque to sem?dae não posso porque ta com a placa da moto dele? esses cara não tem o que fazer dae ficam inventando moda fazendo essas cagads pra dizer que trabalham! tudo sem pé nem cabeça! educação e saúde precaria e esses cara visando placa em capacete! tanta coisa que eles podiam fazer mais não so querem fazer coisa pra incomodar a gente! ao inves de fazer coisas para o povo eles fazem contra o povo....

cleverson80
28-07-12, 09:30
Fala galera do PN, o negócio tá ficando chato mesmo. Se já não bastassem as placas gigantes nas motos, agora tem mais essa...

Peço a colaboração de todos que concordam nessa campanha, assinar é rápido e simples, o que não pode é nos omitir diante dessa situação


Mais um absurdo desse meu Brasil: assinem esta petição! Não precisamos de placa no capacete, precisamos de mais policiais BEM treinados!


Placa da moto no capacete: petição pública já está disponível | Motonline (http://www.motonline.com.br/peticao-publica-contra-placa-da-moto-no-capacete/)



Quem concorda, assina e dá um up no tópico!

O povo aqui só gosta de reclamar, se mobilizar que é bom nada, a petição ate agora(28/07/2012 - 09:28) só tem 2.801 assinaturas, o post tem 3 paginas com muitos ups, se abrir um tópico discutindo Honda x Yamaha, rapidinho chega a mais que isso.
F@#@!

Optimus Prime
30-07-12, 17:20
Puxa vida !!! Brasileiro tem que levar no *abo pra aprender msm !!

Quando tem a oportunidade nas mãos de decidir alguma coisa vai lá e pipoca ,amarela, kga,arrega . É sempre assim, reclama ,xinga politico de ladrão e quando tem o poder de mudar vai lá e vota nas mesmas figurinhas . É igual cachorro que late ,late e na hora que é pra morder encolhe o rabo e sai de fininho.
E aqui no forum é igual ,quando tem um tópico importante,que pode definir nosso futuro poucos se interessam. E ai o tópico é engolido por outros tópicos ,alguns " inuteis" ou outros 300 vezes repetidos ,criados por novos usuarios que nem leem as regras daqui.
Só que depois de não fazerem nada ,aprovasse a lei,e vem pra cá reclamar ou criar tópicos inuteis do tipo:

" Fui multado pq não estava com a placa no meu capacete ""

Ai bomba de gente xingando politico,reclamando de tudo,brigando. Nem sei dá onde aparece tanta gente.
Mas na hora que era pra brigar de verdade,onde esses cidadões estavam ???

Preferem ficar saindo no tapa,discutindo que moto 2t é melhor que 4t,ou que honda é melhor que yamaha ,algo pra mim inutil,pois não vai mudar na pra ninguem . Do que tentar mudar o futuro do seu país.

É, esse é o Brasil !! Ô povo complicado de se entender

dbastos
30-07-12, 18:38
Broxante, não tem nem 3 mil assinaturas....

tem algum número minimo de assinaturas? ajudem a divulgar galera!!!!

Será que os moderadores não poderiam fixar isso na pagina do forum, como fizeram com a campanha #50menos (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=50menos) ?

brunolbo
30-07-12, 20:47
Puxa vida !!! Brasileiro tem que levar no *abo pra aprender msm !!

Quando tem a oportunidade nas mãos de decidir alguma coisa vai lá e pipoca ,amarela, kga,arrega . É sempre assim, reclama ,xinga politico de ladrão e quando tem o poder de mudar vai lá e vota nas mesmas figurinhas . É igual cachorro que late ,late e na hora que é pra morder encolhe o rabo e sai de fininho.
E aqui no forum é igual ,quando tem um tópico importante,que pode definir nosso futuro poucos se interessam. E ai o tópico é engolido por outros tópicos ,alguns " inuteis" ou outros 300 vezes repetidos ,criados por novos usuarios que nem leem as regras daqui.
Só que depois de não fazerem nada ,aprovasse a lei,e vem pra cá reclamar ou criar tópicos inuteis do tipo:

" Fui multado pq não estava com a placa no meu capacete ""

Ai bomba de gente xingando politico,reclamando de tudo,brigando. Nem sei dá onde aparece tanta gente.
Mas na hora que era pra brigar de verdade,onde esses cidadões estavam ???

Preferem ficar saindo no tapa,discutindo que moto 2t é melhor que 4t,ou que honda é melhor que yamaha ,algo pra mim inutil,pois não vai mudar na pra ninguem . Do que tentar mudar o futuro do seu país.

É, esse é o Brasil !! Ô povo complicado de se entender

disse tudo

Alexandre RJ
30-07-12, 22:12
Assinado!

Vamos em frente galera....

Abç!

h1bertobarbosa
31-07-12, 17:09
assinado, vamos divulgar.. lei estupida.

gui_spl
01-08-12, 03:05
Senador filha da ....!!esse trouxa realmente nao deve ter moto alem de colocarem em pratica akelas placas gigantescas quase igual a de carro vieram com mais essa daki a poko vai ter que ficar vestido de PALHAÇO em cima da moto para ter mais segurança conforme diz eles bando de HIPÓCRITAS!

Demolidor
01-08-12, 08:37
Assinado, compartilhado e ajudando.

romario_xtz
01-08-12, 09:19
Assinado ja!!

Sabe o que é, é que no brasil tudo é uma maravilha, educação de qualidade, saude publica de 1º mundo, politicos honestos, etc. Ai a unica coisa que resta pra eles se preocuparem é isso!

Magno Malta até que tinha meu apoio por conta do apoio que ele dava ao MMA, mas depois dessa ai...

dbastos
01-08-12, 09:49
Assinado ja!!

Sabe o que é, é que no brasil tudo é uma maravilha, educação de qualidade, saude publica de 1º mundo, politicos honestos, etc. Ai a unica coisa que resta pra eles se preocuparem é isso!

Magno Malta até que tinha meu apoio por conta do apoio que ele dava ao MMA, mas depois dessa ai...

Ele tinha meu apoio pois ele jogava duro com pedofilia, mas depois dessa....

# BinhO #
01-08-12, 10:17
PALH A Ç A D A .....

poderia escrever um livro falando sobre essa m**da de lei, porem vou
resumir com essa citação...

_Danillo Wong (http://www.facebook.com/dan.dgreat.7)_
Quem acha que isso vai diminuir assalto realmente vive em outro planeta.
O que impede o bandido na hora de roubar a moto,
Obrigar vc a dar o capacete tb?

romario_xtz
01-08-12, 11:14
PALH A Ç A D A .....

poderia escrever um livro falando sobre essa m**da de lei, porem vou
resumir com essa citação...

_Danillo Wong (http://www.facebook.com/dan.dgreat.7)_
Quem acha que isso vai diminuir assalto realmente vive em outro planeta.
O que impede o bandido na hora de roubar a moto,
Obrigar vc a dar o capacete tb?



E mesmo que seja furto, ate parece que tem efetivo da policia e dos agtes de transito pra fiscalizar isso tudo, e recuperar uma moto caso seja furtada. Duvido que eles votem uma lei onde quem tem a moto roubada, caso esteja com seguro em dia, tenha resarssido o valor da moto.

Esquadrão Marte
01-08-12, 12:50
Assinado....................!

Strada Prata
02-08-12, 22:05
Nada melhor que um pouco de incentivo visual

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/540401_139960786145260_1307969453_n.jpg


​Vamos lá pessoal! Assinem, divulguem!

halvaro
03-08-12, 08:40
A classe dos Motoboy em São Paulo se uniu, protestou, e conseguiu adiar o inicio de vigência das novas normas para Motoboy

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2012-08-02/contran-adia-para-fevereiro-de-2013-a-obrigatoriedade-de-curso-para-motoboys.html

romario_xtz
03-08-12, 09:47
A classe dos Motoboy em São Paulo se uniu, protestou, e conseguiu adiar o inicio de vigência das novas normas para Motoboy

Contran adia para fevereiro de 2013 a obrigatoriedade de curso para motoboys - Brasil - iG (http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2012-08-02/contran-adia-para-fevereiro-de-2013-a-obrigatoriedade-de-curso-para-motoboys.html)

Pena que a grande maioria aqui é revolucionario apenas na net. pra tirar a bunda da poltrona e ir reclamar, não tem ninguem, agora pra chingar senador, etc... e no fim das contas, votam nas mesmas figurinhas...

ThiBecker
03-08-12, 10:26
Up Up Up!!

Vamo lá galera, vamos ajudar!

Strada Prata
23-08-12, 20:33
Up!!

Vejam como vão ser nossos capacetes se não nos mobilizarmos:

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/378195_126371004175789_832680738_n.jpg

cleverson80
23-08-12, 21:43
3786 Assinaturas, nunca imaginei uma repercussão tão baixa.

Strada Prata
23-08-12, 22:23
3786 Assinaturas, nunca imaginei uma repercussão tão baixa.


Cara, já fiz de tudo pra divulgar: twiter, facebook, orkut, amigos no messenger...

Assim fica complicado mesmo, o pessoal prefere ver bobagens na internet mas não perde 2 minutos pra ajudar numa coisa que vai afetar a todos.

LeoFC2
24-11-12, 08:56
Mandem recados pro "Canal do Otario (http://www.facebook.com/CanalDoOtario)", o cara faz uns protestos pra dar uma acordada na população. Eu mandei um email pedindo pra ele fazer algo sobre as placas no capacete, não sei se vai fazer poque ele ja tem muitos assuntos, mas mandem voces também que quanto mais gente pedindo melhor. Acho que vale a pena tentar porque se continuar nesse ritmo logo ta todo mundo ai de plaquinha no capacete graças a esse senador, ja imaginaram?

Os contatos:

Canal do Otário | Facebook (http://www.facebook.com/CanalDoOtario?ref=stream)

Canal do Otário - YouTube (http://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous)

https://sites.google.com/site/canaldootario/home

[email protected]

Eu mandei um email, e depois pelo facebook ele confirmou que recebeu.

Damaged
24-11-12, 22:23
mas que Bosnia é essa?. Pq esses engravatados nao mexem no codigo penal do Brasil que é da decada de 40? Nisso eles não tem ** pra mexer ne? Assinado

demetre
24-11-12, 22:26
assinado ...


imagina só isso ?

Bruxo
25-11-12, 20:41
Assinado !!!!!!!!!!!