PDA

Ver Versão Completa : Rangido seco vindo do tanque



juanxyah
21-07-12, 18:46
Notei que qualquer balançadinha que dou na moto (ela desligada e parada) dá para ouvir um rangido seco vindo de dentro do tanque de combustível..
Detalhe: Está com pouca gasolina.

O que poderia ser ? Eu acho que é a bomba, pode estar com algum defeito. Ou então é pelo fato de ter pouca gasolina.

magrao tk
21-07-12, 19:28
Mas... que moto é??? Ela não tem marcador de combustível? Pode ser a bóia talvez.
Tem certeza que é dentro do tanque? Pode ser naquelas borrachas onde o tanque é apoiado ou encaixado.

Strada Prata
21-07-12, 21:14
Ficou muito vago pra responder...

norisk
21-07-12, 21:19
nao deu dados suficientes
mas pode ser as borrachas que seguram o tanque"depende da moto"

felipe250
21-07-12, 21:29
Especifica a moto para nós que conseguimos responder certo para você.Valeu

juanxyah
21-07-12, 22:28
Moto: Kzuki Kn 150T 4
Duvido que sejam essas borrachas, tenho certeza que é de dentro do tanque que vem o barulho..

Strada Prata
21-07-12, 22:55
Poder ser a bóia do marcador de combustível então. Com pouca gasolina ela fica pegando no tanque por dentro.

Bad to the Bone
21-07-12, 23:41
De dentro do tanque normalmente não existem peças móveis, só se for a boia ou a bomba, no caso de bomba submersa.
Concordo com o diagnóstico do nosso companheiro Strada, acho o mais provável.
Antes de mais nada, eu tiraria o tanque e moveria ele fora da moto para ouvir se o rangido é de dentro mesmo. Se for, pode verificar a boia.

juanxyah
21-07-12, 23:56
Provavelmente é a boia mesmo..
De qualquer forma, obrigado pela atenção de vocês :)

Bad to the Bone
22-07-12, 07:14
Por, nada. è sempre um prazer poder ajudar os companheiros de forum.
Em contrapartida, você pode nos contar o que era o barulho quando vc descobrir com certeza.
Boa sorte.

juanxyah
22-07-12, 10:03
Por, nada. è sempre um prazer poder ajudar os companheiros de forum.
Em contrapartida, você pode nos contar o que era o barulho quando vc descobrir com certeza.
Boa sorte.

Pode deixar que me certifico de mandar uma mensagem privada para cada um contando a natureza do barulho ;)
Abraços!

Bad to the Bone
22-07-12, 18:06
Nada contra receber sua mensagem privada, mas seria até melhor postar a resposta aqui.
Assim todo mundo que no futuro vier a ter um rangido no tanque já fica sabendo o que é.
Vlw!

juanxyah
24-07-12, 13:02
Nada contra receber sua mensagem privada, mas seria até melhor postar a resposta aqui.
Assim todo mundo que no futuro vier a ter um rangido no tanque já fica sabendo o que é.
Vlw!

Tudo bem :)
Só vou demorar um pouco para fazer o post (coisa de 3 ou 4 semanas), pois não vou ter tempo para ir ao mecânico..