PDA

Ver Versão Completa : [dúvida] Multa Transitar na calçada.



Thiago TSi
22-07-12, 20:33
I ae pessoal, hoje peguei um transito travado e em um trecho não havia jeito e subi na calçada rapidamente, dei de cara com um PM que me abordou e deu a multa, perguntou se queria assinar, eu lhe perguntei qual a diferença se assinasse ou não e ele disse nenhuma e não assinei, também não me deu cópia da autuação, minha dúvida, qual a diferença de assinar ou não a autuação e quantos ponto e qual o valor real dessa multa, pq verifiquei na net e marca 180x3 e uns lugares falam que é 570 :sad:, fiquei meio confuso de qual info real, também pesquisei aqui no forum e achei uma info muito antiga de 2007 e não exatamente o caso como o meu, e o principal, alguém sabe dizer se essa multa é daquelas que se multiplicam os pontos por 3 e perco a carta.

abraço pessoal e haja paciência viu.

chriskopsch
22-07-12, 21:43
É né, haja paciencia mesmo viu!
Pq vc foi se enfiar na calçada brother.... q merda ein..

Pois é, multa gravíssima, 7 pontos e R$574,00 pra vc pagar.

Cachorro
22-07-12, 21:48
Pois é, multa gravíssima, 7 pontos e R$574,00 pra vc pagar.

Tomara que seja mesmo.

Depois todo mundo fica dizendo que motoquêro é irresponsável por causa dessas coisas.

TV só faz reportagem sobre motos pra falar do aumento do número de acidentes, custos com tratamente, etc...

Abs,

Thiago TSi
22-07-12, 21:54
É né, haja paciencia mesmo viu!
Pq vc foi se enfiar na calçada brdrother.... q mea ein..

Pois é, multa gravíssima, 7 pontos e R$574,00 pra vc pagar.


Mas a duvida maior, sabe dizer se a pontuação é multiplicada por três fazendo assim eu perder minha carta?

uma merda mesmo, valeu ;)

- - - Updated - - -


Tomara que seja mesmo.

Depois todo mundo fica dizendo que motoquêro é irresponsável por causa dessas coisas.

TV só faz reportagem sobre motos pra falar do aumento do número de acidentes, custos com tratamente, etc...

Abs,

Tomara que seja mesmo o que?

não entendi sua resposta.

magrao tk
22-07-12, 21:56
Mais um tópico ''malhação de Judas''

chriskopsch
22-07-12, 22:04
Mas a duvida maior, sabe dizer se a pontuação é multiplicada por três fazendo assim eu perder minha carta?

uma merda mesmo, valeu ;)

- - - Updated - - -



Tomara que seja mesmo o que?

não entendi sua resposta.

Cara, oq multiplica é o valor da multa, e não os pontos.
Uma multa gravíssima é R$ 191,54, no seu caso multiplica por 3, ou seja, R$ 574,62.
No mais é "só" 7 pontos que vc vai ganhar.

Thiago TSi
22-07-12, 22:09
Mais um tópico ''malhação de Judas''

O tópico tem intuito de tirar a dúvida citada, se o post fugir do assunto ou tiver intuito de lição de moral é melhor que nem seja postado, lição de moral basta o dinheiro que será pago do meu Bolso gerado pelo meu trabalho que inclusive ninguem me ajudatá a fazer, fora isso gostaria de ajuda somente e exclusivamente com a dúvida citada e mais nada obrigado. E magrao, me desculpe pelo post, não estou direcionando a você e sim a quem tiver a intenção de gerar polêmica.

- - - Updated - - -


Cara, oq multiplica é o valor da multa, e não os pontos.
Uma multa gravíssima é R$ 191,54, no seu caso multiplica por 3, ou seja, R$ 574,62.
No mais é "só" 7 pontos que vc vai ganhar.

Meu medo maior seria perder a carta mesmo chriskopsch (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/chriskopsch-14994/), se forem somente os 7 pontos ok e agradeço a Deus...rs
Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Abraço

chriskopsch
22-07-12, 22:15
O tópico tem intuito de tirar a dúvida citada, se o post fugir do assunto ou tiver intuito de lição de moral é melhor que nem seja postado, lição de moral basta o dinheiro que será pago do meu Bolso gerado pelo meu trabalho que inclusive ninguem me ajudatá a fazer, fora isso gostaria de ajuda somente e exclusivamente com a dúvida citada e mais nada obrigado. E magrao, me desculpe pelo post, não estou direcionando a você e sim a quem tiver a intenção de gerar polêmica.

- - - Updated - - -



Meu medo maior seria perder a carta mesmo chriskopsch (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/chriskopsch-14994/), se forem somente os 7 pontos ok e agradeço a Deus...rs
Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Abraço

É, mas jogar 574 reais assim fora por causa de uma cagadinha dessa é f***

Vê se aprende né bixo.

Thiago TSi
22-07-12, 22:17
É, mas jogar 574 reais assim fora por causa de uma cagadinha dessa é f***

Vê se aprende né bixo.

com certeza, esse dinheiro vai fazer muita falta :(

FabricioFabuloso
22-07-12, 22:25
Questão respondida !

abraços