PDA

Ver Versão Completa : Motociclista justiceiro



Defeacer
22-07-12, 23:14
"
Um motociclista reagiu ao ver uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (20). Ele atirou e matou dois assaltantes que abordaram uma motorista na Zona Sul de São Paulo (http://g1.globo.com/sp/sao-paulo/cidade/sao-paulo.html)
. Um terceiro rapaz foi detido."

Ninguém postou/comentou sobre essa notícia. Muitos dizem que motociclistas são marginais, bandidos e etc. Mas esse não, é um herói!

Não adianta usar falso moralismo e coisas do tipo, bandido bom é bandido morto. O rapaz fugiu porque com certeza sabia que ele seria preso e teria a vida destruída por matar dois bandidos. No Brasil o bandido pode matar, roubar e fazer o que quiser, mas o cidadão de bem não pode levantar uma mão para o mesmo sem responder a um sério processo.

Pena que ainda sobrou um =\

Fonte:
G1 - Motociclista percebe assalto em SP, mata dois e foge - notícias em São Paulo (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/motociclista-percebe-assalto-em-sp-mata-dois-e-foge.html)

magrao tk
23-07-12, 00:52
Eu ouvi algo assim esses dias, deve ter sido esse caso.
As otoridades recomendam nunca reagir a um assalto. Mas o fato é que o povo tá enchendo o saco e peitando tudo.
Quem não viu a história da Dona Odete, a vovó de Pelotas que matou um f d p que invadiu a casa dela, e disse que apesar de tudo não se arrepende. Pouco tempo depois um senhor usando muletas quase desmanchou a muleta no lombo de um f d p de um assaltante de moto que teve de sair empurrando porque nem conseguiu ligar a moto, hehehe

chiccoli
23-07-12, 02:32
A população ta revoltada, fazendo justiça com as próprias mãos. Sabe que esperar a policia surgir do nada tipo herói de filme não vai acontecer, ta voltando a ser como era a 100 anos atras. Vejo isso como um ponto positivo, ladrão pensa umas 3,4 vezes antes de assaltar.

stcowboy
23-07-12, 06:21
Acredito que o justiceiro era policial. Não fez uma abordagem padrão porque levaria um tiro ou se matasse algum bandido, teria que responder na justiça.

Vivemos realmente no país do contrário. Policiais deviam é ser premiados por matar bandido!

Guilherme Rabelo
23-07-12, 09:48
esse motoqueiro merece uma medalha!!!!!!

Limabl
23-07-12, 11:02
Cara se eu estiver armado e ver um assalto em andamento se F.D.P me der condição, ahhhh companheiro, eu sento o dedo sem dó!!!

Bruno Rafael
23-07-12, 14:15
Vivemos realmente no país do contrário. Policiais deviam é ser premiados por matar bandido!

Realmente, policial que mata bandido devia receber um premio, uma porcentagem a mais no salário, um cargo melhor, sei lá..
oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para jultamento. ¬¬

Stone
23-07-12, 14:51
Opa, dificilmente se vê uma notícia boa igual a essa!!!

No Brasil pra se ter uma arma é uma burocracia enorme, e só se pode manter a arma dentro do domicílio.
O estatuto do desarmamento foi a plebicito popular e foi reprovado, mas continua em vigor... É uma lei que não funciona, bandido tem armas ilegais, querer desarmar os cidadãos de bem só dá mais vantagem aos bandidos.

Em casa eu tenho meus brinquedos, pago caro por isso e me incomodo um monte a cada 3 anos, mas se algum espertinho dar uma de ligeiro se eu estiver por perto tá phudido...

Cliquem no link da minha assinatura e votem a favor desse projeto de lei, vamos exigir o que é nosso por direito e por maioria de voto!

JakRedWins
23-07-12, 19:28
oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para julgamento. ¬¬


Realmente, assisto o jornal ao meio dia quando estou comendo, e fico revoltado com esse tipo de notícia (bastante frequente por sinal).

Pra mim, bandido bom é bandido morto. desce a bala nesses ***.

Defeacer
23-07-12, 20:06
Quase certo que o rapaz era policial, porque o cara tem que ter muita perícia e reflexo pra matar dois bandidos e não ferir a vítima. Se estivesse enfardado, provavelmente já estaria dispensado e respondendo a um sério processo. Devia aparecer pra ganhar uma medalha de honra ao mérito HAHA

nil_bad
23-07-12, 21:22
Bom trabalho, menos 2 marginal.

cleverson80
23-07-12, 21:50
Realmente, policial que mata bandido devia receber um premio, uma porcentagem a mais no salário, um cargo melhor, sei lá..
oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para jultamento. ¬¬
Bem, sou a favor do porte de armas, acho que o policial deve ser melhor preparado e não ser criminalizado ao usar arma de fogo, mas ser premiado "o tiro pode sair pela culatra", e o cidadão de bem correr ainda mais risco de ser baleado em uma abordagem.

Stone
23-07-12, 23:18
A chance de alguém ser atingido por um disparo de uma arma legalizada é um zilhão de vezes mais baixo do que por uma de algum bandido, isso você pode ter certeza.

Na Suíça todo homem com 18 anos ganha um fuzil do governo, andam com eles pelas ruas e tudo mais. Crime com arma de fogo praticamente não existe. Lá funciona bem, se no Brasil fosse assim talvez também funcionaria melhor...

Bruno Rafael
24-07-12, 08:38
Bem, sou a favor do porte de armas, acho que o policial deve ser melhor preparado e não ser criminalizado ao usar arma de fogo, mas ser premiado "o tiro pode sair pela culatra", e o cidadão de bem correr ainda mais risco de ser baleado em uma abordagem.

Concordo com o Stone, a chance de alguem levar um tiro é muito maior que seje de um marginal do que de um policial, claro que existem policiais incompetentes, como existem em todas as profissoes, mas não podemos generalizar...
enquanto um policial mata um inocente um bandido matou 30, ai temos que ver qual é a vantagem

Nickneo
24-07-12, 09:08
No Brasil pra se ter uma arma é uma burocracia enorme, e só se pode manter a arma dentro do domicílio.
O estatuto do desarmamento foi a plebicito popular e foi reprovado, mas continua em vigor... É uma lei que não funciona, bandido tem armas ilegais, querer desarmar os cidadãos de bem só dá mais vantagem aos bandidos.



Stone, se não me engano, aquilo em que votamos era na provocado total da venda de armamento, a proibição do porte já havia acontecido àquela altura, mas do jeito que ocorreu o plebiscito parecia que estávamos votando mesmo na proibição do porte de armas.

cabra de brasilia
24-07-12, 09:13
Tenho um tio que sempre foi abertamente a favor de polícia sentar a mutamba sem dó porque quem não deve não teme blablabla.......

Ai meu primo com os colegas estavam na área comum do prédio e um vizinho ultra mega hiper conhecido por caçar confusão livou pra polícia e disse que a mulecada tava na erva e no pó......

Pés de bota já chegaram sentando a mutamba na garera.....camisetas rasgadas....nadade errado encontrado ai policiais aconselharam....vai na corregedoria reclamar que a gente volta aqui pra finalizar a convera...........

A lógica é simples....seu irmão você conhece...um PM não...então pro PM ele é um eminente vagabundo..........

Não tenho nenhuma piedade de vagabundo......mas isso não justifica truculência...pois em qualquer lugar da galáxia...polícia não vigiada em seu comportamente vira crime organizado....o que chamamos de milícias aqui......

Milícia não é nada mais nada menos...que polícia que ganhou o poder da região na base da truculência extrema.......

No começo são justiceiros bem vistos pela sociedade...

Mas nem de longue digo que sou a favor da passividade......

Ao contrário....sou a favor de uma polícia muito rigorosa....mas isso dentro de parâmetros legais......senão...SEMPRE vira organização criminosa.....

Bruno Rafael
24-07-12, 09:34
Tenho um tio que sempre foi abertamente a favor de polícia sentar a mutamba sem dó porque quem não deve não teme blablabla.......

Ai meu primo com os colegas estavam na área comum do prédio e um vizinho ultra mega hiper conhecido por caçar confusão livou pra polícia e disse que a mulecada tava na erva e no pó......

Pés de bota já chegaram sentando a mutamba na garera.....camisetas rasgadas....nadade errado encontrado ai policiais aconselharam....vai na corregedoria reclamar que a gente volta aqui pra finalizar a convera...........

A lógica é simples....seu irmão você conhece...um PM não...então pro PM ele é um eminente vagabundo..........

Não tenho nenhuma piedade de vagabundo......mas isso não justifica truculência...pois em qualquer lugar da galáxia...polícia não vigiada em seu comportamente vira crime organizado....o que chamamos de milícias aqui......

Milícia não é nada mais nada menos...que polícia que ganhou o poder da região na base da truculência extrema.......

No começo são justiceiros bem vistos pela sociedade...

Mas nem de longue digo que sou a favor da passividade......

Ao contrário....sou a favor de uma polícia muito rigorosa....mas isso dentro de parâmetros legais......senão...SEMPRE vira organização criminosa.....

Como eu disse, como toda profisão essa tbm tem seus funcionários incompetentes, graças á empresa aonde trabalho eu tenho contato com muitos policiais, e isso me rende boas histórias pelas ruas, mas tbm já levei muito esporro de polcial folgado que nunca vi pela vida por aqui...


fazer oq ;/
vamos convivendo com o Brasil corrupto que nós mesmos contruimos

Stone
24-07-12, 14:49
Isso mesmo Nickneo, O comércio de armas é controlado faz muito tempo, antes da votação o estatuto do desarmamento já estava em vigor dificultando ainda mais a venda de armas, o porte e o transporte são totalmente proibidos, com excesso para atiradores de competiçoes. A votação queria proibir de vez o comércio de armas e munições, mas foi reprovado de forma esmagadora mas o estatuto do desarmamento continua em vigor, e é isso que essa lei quer mudar, facilitar um pouco as coisas para quem quer ter uma arma legal. Muitas e muitas pessoas tem armas ilegais justamente porque é uma burocracia e uma incomodação enorme para ter de forma legal, e nem por isso essas pessoas são bandidos, interior como aqui isso é muito comum.

É igual essa lei seca. Foi proibido dirigir com qualquer quantidade de álcool no sangue, isso diminuiu os acidentes?? Muito pelo contrário, esses números aumentam cada vez mais, isso é fato. Se proibirem de vez a comercialização de armas, acham mesmo que isso vai diminuir os crimes, isso pra mim é uma baita duma piada, e pior, sem graça nenhuma. No Brasil só sabem fazer leis, afinal, é bem mais fácil fazer uma lei nova do que por uma antiga em prática, o que acaba não mudando em nada para nós.
Outro exemplo, o estatuto entrou em vigor em 2003, desde então armas ilegais podem ser entregues a polícia e se recebe uma recompensa por isso. Desde 2003 até hoje apenas 00001 arma foi entregue a polícia aqui na minha região, será que esse número diminuiu a violência por aqui? PQP, tenho que rir quando vejo essas coisas...

- - - Updated - - -

Cabra, policiais chegarem e já sentar o dedo é totalmente errado, mas dependendo do caso né, se for como esse motoqueiro que chegou e matou dois caras que estavam assaltando uma mulher tem nem o que ver, palmas para ele!

Vejam essa reportagem
Folha de S.Paulo - Cotidiano - Comerciante preso aps reagir e matar 2 ladres em So Paulo - 21/06/2012 (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1108115-comerciante-e-preso-apos-reagir-e-matar-2-ladroes-em-sao-paulo.shtml)

Isso que eu acho totalmente errado, bandidos entram no estabelecimento do cara, o rendem, trancam ele no banheiro, e o cara consegue reagir, mata os dois e vai preso por isso, ah, vão tudo pro inferno, se isso é lei que se faça, deveria ir preso quem faz uma lei dessas, esse cara deveria é receber uma recompensa por serviços prestados a cominidade.....

Nickneo
24-07-12, 19:36
Entendo a revolta, Stone, também acho que a proibição não é a solução. Não sei qual é o movimento que tem na sua assinatura, estou usando o telefone para ver o fórum, mas apoio um movimento pelo armamento que rola no facebook.

Stone
24-07-12, 20:22
É do Movimento Viva Brasil

E é uma votação para que aprovem um projeto de lei do deputado Peninha que regulariza esse assunto, inclusive permitindo o porte de arma a civis, só que claro, tudo regulamentado, vale a pena conferir!
Aí está a página do face: Movimento Viva Brasil | Facebook (http://www.facebook.com/movimentovivabrasil?ref=ts)

Nickneo
24-07-12, 21:09
Não é o mesmo que acompanho então vou dar uma olhada sim.

Defeacer
24-07-12, 23:10
Vejam essa reportagem
Folha de S.Paulo - Cotidiano - Comerciante preso aps reagir e matar 2 ladres em So Paulo - 21/06/2012 (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1108115-comerciante-e-preso-apos-reagir-e-matar-2-ladroes-em-sao-paulo.shtml)

Isso que eu acho totalmente errado, bandidos entram no estabelecimento do cara, o rendem, trancam ele no banheiro, e o cara consegue reagir, mata os dois e vai preso por isso, ah, vão tudo pro inferno, se isso é lei que se faça, deveria ir preso quem faz uma lei dessas, esse cara deveria é receber uma recompensa por serviços prestados a cominidade.....

Que patético. Me diga, de que adianta ter porte de arma se você não pode se defender? Esse Brasil me enoja.

- - - Updated - - -

Polícia prende quem mata bandido, porque eles temem que algum político ou parente de político possa ter sido morto. Só pode

mdorigon
25-07-12, 08:35
Esse caso não é o primeiro e não é o ultimo que vi na cidade de são paulo. Tenho amigos e colegas que trabalham em sampa e ja testemunharam coisas assim...delinquentes vão assaltar algum carro no transito e de repente levam uma saraivada de tiros de algum motociclista. Antigamente até achava numa dessa que taria certo...sei la. Hoje não apóio tal ação por parte de civis...mas paciencia, ele pelo menos impediu que esses canalhas voltem a fazer isso com pessoas de bem de novo. Mas tem sempre o outro lado da moeda...quem vive pela espada, morrerá por ela. Numa dessa ela pega alguem mais agil que ele e ja viu.

Stone
27-07-12, 12:37
Mais um caso

Atirador misterioso inibe assalto em São Paulo - BOL Notícias (http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/07/27/atirador-misterioso-inibe-assalto-em-sao-paulo.jhtm)

FabioBz
27-07-12, 13:34
...quem vive pela espada, morrerá por ela....
E á algo mais honroso do que morrer fazendo alguma diferença na sociedade?

Eduardo Toda
27-07-12, 17:15
Pensei que era o título de um filme do "Jason Statham"...rsrsrs