PDA

Ver Versão Completa : Escapes para motores 2T????



Limabl
24-07-12, 15:40
Daew galera da fumaça rsrsrs!!

Então galera estou com um projeto aqui em casa de um motor hibrido, bloco da rdz135 e cilindro da cagiva 30,0(agrale),sei que no meu caso terei que pedir um escape sob medida para meu motor.

Mas no mercado a varios fabricantes de escapes para as fumacentas,as a pergunta que não quer parar, qual o melhor, gemoto,prandini,sarachú,wacs,rocket ????

mdorigon
24-07-12, 16:20
Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.

DOUGLAS 00
24-07-12, 16:23
Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...

Limabl
24-07-12, 16:29
Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...Percebi isso tambem, os sarachús estão meio atrasados nas técnicas de construção deseus escapes,minha duvida de pedido sob medidida esta entre o prandini e rocket !!

- - - Updated - - -


Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.Então amigão, fique de olho precinto que este tópico vai trazer bons frutos rsrs!!

halvaro
24-07-12, 16:30
Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...

como não existem mais motos 2T em fabricação, dificilmente uma empresa ainda vai investir em avanços nesse campo

DOUGLAS 00
24-07-12, 16:34
Quando digo que pararam, foi mesmo em relação aos concorrentes mesmo.

mdorigon
24-07-12, 16:36
Realmente a sarachu parou de desenvolver...só fabrica o que ja tinha...tava vendo a loja on line agora. Bem...considrando que não temos motos nacionais 2t em produção a tempo e que o volume maior deles deve ser por motos 4t...
Lima, quero pegar a dt e fazer um veneno leve mesmo...e tava pensando em não mecher com escape. Trabalhando só cilindro sera que vira ? Tb pensei em dar uma taxada no motor se for o caso...mas fico naquela, aqui acho facil gas premium da ipiranga e br podium, mas se eu der um role pra longe...ferrou. Ai me veio a ideia...passar pra alcool. Tem oleo 2t da menzelub pra alcool. Sera que vira isso ?

Limabl
24-07-12, 16:36
como não existem mais motos 2T em fabricação, dificilmente uma empresa ainda vai investir em avanços nesse campoÀ um pouco de verdade,"más"com os programas de construção de esapes dimencionados que temos hoje disponivel não fica tão complicado a construção de escapes submedidas!!

halvaro
24-07-12, 16:46
À um pouco de verdade,"más"com os programas de construção de esapes dimencionados que temos hoje disponivel não fica tão complicado a construção de escapes submedidas!!

Sim, o projeto e construção não é problema, agora pra vender, creio que a demanda seja pequena demais para uma produção em escala
Se fizer sob medida, por encomenda, o custo será muito elevado

Limabl
24-07-12, 16:54
Sim, o projeto e construção não é problema, agora pra vender, creio que a demanda seja pequena demais para uma produção em escala
Se fizer sob medida, por encomenda, o custo será muito elevadoIsso é uma grande % da não fabricação dos escapes,mas se tem uma coisa que os fumacentos não tem limites de gastar é em escapes dimencionados :D!!!

halvaro
24-07-12, 16:56
Isso é uma grande % da não fabricação dos escapes,mas se tem uma coisa que os fumacentos não tem limites de gastar é em escapes dimencionados :D!!!

Faz sentido, em motos nas quais o primordial é a fumaça, kkkkk

Limabl
24-07-12, 17:00
Faz sentido, em motos nas quais o primordial é a fumaça, kkkkk
Ôhhhh halvaro tão jovem e tão inocente !!!

Optimus Prime
24-07-12, 17:57
Eu tinha numa agrale um kit da tree heads de aluminio,era roxa ,muito boa e bonita , tinha um ronco muito massa,parecia ronco de moto importada.
Acho que ainda são fabricadas., Esses dias ainda vi uma Rd com uma ponteira dessas adptada.

Stone
24-07-12, 18:03
Oh, será que não rola você mesmo projetar um, cortar as chapas e talz e só mandar soldar? poderia fazer em inox, ficaria muito féra!
Fora esses aí tem o Dore também, só vejo elogios leles!

Na minha RD tenho um Gemotão de kart, isso quando enche, sai debaixo!!!!!!!

magrao tk
24-07-12, 19:13
Complicado. Oooooo saudade dos tempos que em cada loja de motopeça tinha um Fokcar, Sarachú ou Wacs pendurados na parede, lindos! Estalando de novos e olhando pra ti... te perturbando mentalmente... pedindo pra encapetar a moto!
E o preço!!! Aqui esses escapes custavam 50, 60, 80... nenhum passava dos 100 reais.

Quero voltar a 1998!!!! :sad:

corsani
25-07-12, 15:51
esses fockar eram barulhentos mais quando regulados surravam os wacs e sarachús heeee

Stone
25-07-12, 21:34
o Bode tem 2 desses na 350 dele né?

Limabl
26-07-12, 14:46
Oh, será que não rola você mesmo projetar um, cortar as chapas e talz e só mandar soldar? poderia fazer em inox, ficaria muito féra!
Fora esses aí tem o Dore também, só vejo elogios leles!

Na minha RD tenho um Gemotão de kart, isso quando enche, sai debaixo!!!!!!!Então stone no meu motor não pega mais o dimencionamento dos escapes rd135Z, terei que projetar sob medida para este motor no entanto a rocket ou prandini é que vão contruir com os dados que vou passar para eles!!!


O gemoto é um ótimo escape de alta,só minha moto será uma mini street naked por isso quero um escape bom de media sem perder muito na alta!!

corsani
26-07-12, 15:49
o Bode tem 2 desses na 350 dele né?
sim, e tem um ronco lindo pra caramba

Limabl
27-07-12, 15:14
Acho que ninguem teve esperiência direta com todos esses escapes!!:sad:

Stone
28-07-12, 17:05
Se não me engano o Prandini faz escapes de super alta e média alta, acho que é isso que você quer né