PDA

Ver Versão Completa : Carenagem traseira central



juanxyah
25-07-12, 10:57
Então galera, esses dias eu tirei essa parte de metal (que é tipo uma grade) que vem presa à alça traseira.
Lembrando que a minha não é suzuki yes, usei essa como exemplo.

http://img2.mlstatic.com/suzuki-yes-en-2008_MLB-O-2878979383_072012.jpg

O problema é que essa grade não é fixa só na alça, também é fixa na moto. Acontece que agora ficou um buraco (Desculpem a má qualidade da imagem, celular.. já viu, né ?):

http://img256.imageshack.us/img256/8739/foto0172n.jpg

Gostaria de saber se é possível encontrar essa parte central da carenagem, ou então uma solução mesmo para tampar isso ai.

Outra coisa: Notaram que a carenagem está meio afastada ? Como proceder com isso ?

chriskopsch
25-07-12, 11:21
E q moto q é?

juanxyah
25-07-12, 11:26
E q moto q é?

Kzuki Kn 150T 4
Mas até os atendentes da cc recomendam comprar peças da yes para ela, então é como se fosse uma yes diferente '-'

chriskopsch
25-07-12, 11:35
Kzuki Kn 150T 4
Mas até os atendentes da cc recomendam comprar peças da yes para ela, então é como se fosse uma yes diferente '-'

Caraca, onde vc acho essa moto? Nunca ouví falar nessa marca aí...
Bom, eu acho q tem pra vender separado, mas se não tiver, tem que comprar as tres partes, as duas laterais e essa do meio.

juanxyah
25-07-12, 11:42
Caraca, onde vc acho essa moto? Nunca ouví falar nessa marca aí...
Bom, eu acho q tem pra vender separado, mas se não tiver, tem que comprar as tres partes, as duas laterais e essa do meio.

:: KZUKI MOTOS :: (http://www.kzuki.com.br/) .-.

É capaz de eu ter que adaptar, pois nem na cc devem vender :O
O problema maior vai ser achar nessa cor dela (verde escuro).

Mas e quanto às carenagens afastadas ? Alguma dica ?

Edson Sartorio
25-07-12, 11:43
Boa.
A da Yes não vai servir ai não, procurar outra peça igual, pela marca de sua moto, acho que vai ser dificil.
Eu, sacaria a peça, levaria para alguem que trabalhe com fibra e lá o cara sabe o que fazer.
logo teria que pintar, quanto ao afastamento das peças, desmonte e tente montar novamente, reapertos costumam ajudar nestas diferenças.

Boa sorte

juanxyah
25-07-12, 11:51
Boa.
A da Yes não vai servir ai não, procurar outra peça igual, pela marca de sua moto, acho que vai ser dificil.
Eu, sacaria a peça, levaria para alguem que trabalhe com fibra e lá o cara sabe o que fazer.
logo teria que pintar, quanto ao afastamento das peças, desmonte e tente montar novamente, reapertos costumam ajudar nestas diferenças.

Boa sorte

Muito obrigado pelas dicas, com certeza vão servir :)
Abraço.

juanxyah
19-09-12, 17:52
Bom.. O reajuste dos parafusos não ajudou muito, mas até que diminuiu um pouco os espaços e deixou mais fixa a carenagem ;)

Strada Prata
19-09-12, 21:10
Retira aquela borracha do furo ( provavelmente ela só serve de guia para o parafuso) e faz uma plotagem, cobre de adesivo e já aproveita e tenta juntar mais.

Outra alternativa é colocar um daqueles protetores de rabeta do tipo E.V.A, vai esconder o furo e como fica colada, dá pra "ajeitar" essa diferença quando for aplicar

juanxyah
20-09-12, 18:53
O protetor de rabeta vai ser impossível encontrar um compatível com essa moto :P
Agora a plotagem é uma boa opção.. Mas não ficaria estranho demais fazer isso só na rabeta ?