PDA

Ver Versão Completa : Boulevard M800 ou Shadow 750



coyoteboicote
25-07-12, 22:00
Olá meus amigos!

Venho aqui em nome de um amigo, ele está em dúvida entre essas duas máquinas Boulevard M800 2008 se nao me engano é esse o ano e a Shadow 750 completa com alforges bau encosto pro piloto e pro garupa etc etc...

A dúvida dele é que ele nao sabe qual seria melhor opção tipo a Shadow é completa de acessórios a Boulevard Não mas ela é 2010, se alguém ai que conhece mais dessas motonas ai puder fazer um prós e contras ai das duas eu agradeço muito.

Abraçosss e obrigado!!!

Carleetos
25-07-12, 23:41
Nunca andei em nenhuma das duas mas iria de Boulevard pelo gás à mais que o motor dela tem, além do visual muscle/badass.

Boulevard com um escapamento JJ, muito massa.

halvaro
26-07-12, 08:33
Já pensou numa HD 883 ?

Edson Sartorio
26-07-12, 09:17
Boa.
Curto mais o visual da Suzuki. Boa escolha, Abraços

motoquero
26-07-12, 09:24
Estas motos nao desvalorizam muito. Um amigo meu ja teve 3 motos destas e todas as vezes conseguiu vender pelo preço que pagou ou mais.

Pra escolher, é questão de andar mesmo e sentir qual agrada mais.

magnomc
26-07-12, 10:30
Meu pai possui uma Shadow 750, e vou te falar, é uma moto espetacular, de outro mundo! Curto bem mais o estilo da shadow 750 (modelo antigo, mais classica) do que a boulevard!!! a unica coisa que eu notei é o desempenho dela que foi um pouco abaixo do esperado... mas ela segura 160km/h numa boa (com bolha) Moto maravilhosa de se pilotar, muito confortavel, nao da problemas, nem muito menos manutencao, e olha que a moto do meu pai é 2006 e nunca NUNCA deu nenhum problema, so olho e gasosa!!!

DOUGLAS 00
26-07-12, 11:25
Moto por moto, Boulevard sem dúvidas. Bem mais moto. Sobre estética, isso é muito pessoal, mas essa primeira leva da Shadow 750 nunca me agradou muito. A nova até que acho bacana, mas perto das outras opções, o preço dela não me convence. A Boule é bem mais resolvida nesse aspecto.

A vantagem da Shadow, em teoria, é que é mais fácil de achar peças, dependendo da região. Sobre preços, só dando uma pesquisada. Mas já lhe adianto que é bem cara nesse tipo de moto.

- - - Updated - - -

Moto por moto, Boulevard sem dúvidas. Bem mais moto. Sobre estética, isso é muito pessoal, mas essa primeira leva da Shadow 750 nunca me agradou muito. A nova até que acho bacana, mas perto das outras opções, o preço dela não me convence. A Boule é bem mais resolvida nesse aspecto.

A vantagem da Shadow, em teoria, é que é mais fácil de achar peças, dependendo da região. Sobre preços, só dando uma pesquisada. Mas já lhe adianto que é bem cara nesse tipo de moto.

pulatampinha
26-07-12, 11:37
Cara. Boulevard.
Mais nova (2010), e quanto aos acessórios, como se trata de gosto pessoal também, seu amigo aos poucos pode ir personalizando a dele e deixar do jeito que ele gosta.

motoquero
26-07-12, 12:52
O preço de peças destas motos é um absurdo. Eu teria uma, e como moto de passeio que pode ficar parada caso necessario, sem duvidas eu importaria tudo, só pra nao dar dinheiro para oportunistas.

Strada Prata
26-07-12, 13:03
Eu sou apaixonado pela Boulevard, não teria dúvidas em escolher. Rodas de liga leve e pneu sem câmara são alguns atrativos da M800.

Yuri_RN
26-07-12, 13:26
Suzuki M800 na Cabeça! é muito loka essa moto.

coyoteboicote
26-07-12, 23:01
Eai meus amigos,
E oq me dizem da Midnight 950 da yamaha??? ele fez uma simulação numa loja e saiu muito mais em conta e a moto é zero.
Muito obrigado pelas respostas meus caros!!!
Abraçoss

Strada Prata
26-07-12, 23:08
Sobre a Midnight Star 950 eu não conheço praticamente nada, a não ser que é uma moto enorme e que segundo a matéria abaixo, é fácil de manobrar...

Aqui tem uma matéria sobre ela no Motonline:

Yamaha Midnight Star 950 | Motonline (http://www.motonline.com.br/yamaha-midnight-star-950/)

coyoteboicote
26-07-12, 23:13
Bacana hein transmissao por correia dentada, creio q neste tipo de moto seja maioria assim né, ou não?
Valeu abraço!

LwkinhaZ™
26-07-12, 23:16
Sobre a Midnight Star 950 eu não conheço praticamente nada, a não ser que é uma moto enorme e que segundo a matéria abaixo, é fácil de manobrar...

Aqui tem uma matéria sobre ela no Motonline:

Yamaha Midnight Star 950 | Motonline (http://www.motonline.com.br/yamaha-midnight-star-950/)


Midnight é a coisa mais linda! Motão com M de Muito! kkkkkkkkkk


Mais entre Shadow e Boulevard iria de suzuki! Sport Custom.

Abraços

- - - Updated - - -


Bacana hein transmissao por correia dentada, creio q neste tipo de moto seja maioria assim né, ou não?
Valeu abraço!

Tem bastante que usa essa configuração. Mas tem muito com eixo cardã tbm!

coyoteboicote
26-07-12, 23:21
Bacana mesmo até eu fiquei interessado...:D abraçoss!!!!

Limabl
27-07-12, 14:50
Boulevard M800 com sereteza!!!

coyoteboicote
28-07-12, 00:21
Valeu rapaziada muito obrigado, só desculpe a demora ai pra responder é q tava no serviço nao deu tempo de acompanhar 100%, mas ajudaram muito viu, grande abraço bom final de semana pra vcs fiquem com Deus até +!!!

irai
29-07-12, 21:48
Eu já tive a grande felicidade de guiar essas duas máquinas, ambas são espetaculares, mas a M800 tem um "quê" a mais. Olhando a ficha técnica a Shadow apresenta um motor mais forte, com mais torque em baixa, mas não é isso oque se sente pilotando as duas, na pratica a M800 é perceptivelmente mais esperta, o cardâ é de um silêncio único, permitindo que se ouça só o som do motor, e quando se fala em dirigibilidade então... Não que a Shadow seja uma moto ruim de curva, pelo contrario, faz bonito para uma custom, mas M800 é um espetáculo nesse sentido, deixa qualquer custom, na qual eu ja tenha andado, no chinelo, tem uma pegada que se pode dizer até esportiva.

Eu não teria dúvidas ao escolher entre essas duas, mas se a Midnight entrar na parada a coisa fica mais complicada, o modelo da Yamaha é levemente maior e mais confortavel, principalmente para os altinhos (só sentando na moto, eu achei ela grande para mim, tenho 1,73cm, precisaria trocar ao menos o banco para me acomodar mais à frente), o motor também é mais vigoroso, seguindo a tradição da Yamaha de fazer custons com tocada forte (quem lembrou da Virago 535?). Lastimavelmente eu nunca tive a oportunidade de andar nessa belezinha, mas até onde sei, é uma concorrente à altura.

DOUGLAS 00
30-07-12, 10:30
Midninight também é fera. Com ela ou com a M800, estará bem servido.