PDA

Ver Versão Completa : Trava de disco



Punker
26-07-12, 17:13
Gostaria de saber se alguém usa ou já usou trava de disco, de guidão ou algo do tipo que não seja o alarme e corta corrente.
Se puderem me indicar algum ou outra solução, agradeço!

Abraço!

rodrigo2011
26-07-12, 17:21
um Pitbull amarrado na moto e uma Sr. sistema de segurança kkkkk
uso alarme pq comprei junto com a moto .. gostei nao
sou muito mais um corta corrente na ignição ou um cadeado no disco ( cuidado q se a moto andar com esse cadeado pode comprar outro disco )

Punker
26-07-12, 17:26
Pois é complicado levar um pitbull pro trabalho por exemplo. sauhsaushauhsuh
Vi uma trava de guidão, só n sei se realmente funciona.
Corta corrente e alarme não da pra colocar na moto pq da pau nela. ¬¬

Diego.fcs
26-07-12, 17:28
Trava de disco é complicado, tem que ficar muito atento, já vi amigo meu saindo com a moto e esquecendo da trava, e a trava quebrou, sorte que não estragou o disco, estava instalado em uma Falcon, ou seja, se alguém quisesse roubá-la iria conseguir.

REVOLED
26-07-12, 17:32
tenho este Trava para Motos 150 - Preços de Trava para Motos 150 no Buscapé (http://compare.buscape.com.br/procura?id=10371&kw=150)
excelente produto, o som é muito alto, é só mexer na moto que ele dispara..

Bad to the Bone
26-07-12, 17:53
Acho a melhor opção o cadeado de disco. Se for de boa qualidade só leva se for nas costas.
Existem alguns agora que vem com um cabo igual a fio de telefone, todo enroladinho. Vc estica e coloca no punho.
Na hora de sair não tem como esquecer com aquele treco preso no punho.

rodrigo2011
26-07-12, 18:00
nesse link q o REVOLED colocou eu vi trava de qz 300 reais .. por esse valor e melhor pagar um seguro !

juniorprotti
26-07-12, 20:38
nunca nem tinha visto..mas se for tudo o que diz..esse parece ser bem interessante
http://www.marquinhomotos.com.br/trava-de-disco-com-alarme-zz6-xena.html?utm_medium=cpc&utm_source=Comparadores+de+Preco&utm_campaign=Buscape

Arthur®
26-07-12, 20:42
EU coloco na minha moto trava de disco, simples mesmo, sem alarme e passo cadeado (de cabo de aço igual de bicicleta) atravez dos amortecedores passando pela roda pra dar uma travada....eu sei q isso nao empede ladrao NENHUM de roubar, da pra arrebentar os dois e levar a motoca, só q, quando paro minha moto eu percebo q NINGUEM usa cadeado nenhum..ou seja, tem la 20 motos paradas e a minha é UNICA (ou entao tem mais uma ou duas) com cadeado...acho mais facil o ladrao levar uma sem cadeado do q ter q arrebentar os dois pra levar minha moto...=D

rodrigo2011
26-07-12, 20:52
EU coloco na minha moto trava de disco, simples mesmo, sem alarme e passo cadeado (de cabo de aço igual de bicicleta) atravez dos amortecedores passando pela roda pra dar uma travada....eu sei q isso nao empede ladrao NENHUM de roubar, da pra arrebentar os dois e levar a motoca, só q, quando paro minha moto eu percebo q NINGUEM usa cadeado nenhum..ou seja, tem la 20 motos paradas e a minha é UNICA (ou entao tem mais uma ou duas) com cadeado...acho mais facil o ladrao levar uma sem cadeado do q ter q arrebentar os dois pra levar minha moto...=D

depois q eu vi os caras roubando moto no braço ( 3 caras pega a moto e joga encima da camionete ) parei de ficar preocupado com trava e alarme .... qndo bandido q rouba tu pode fazer o q qzer q ele vai levar tua moto

Arthur®
26-07-12, 21:18
depois q eu vi os caras roubando moto no braço ( 3 caras pega a moto e joga encima da camionete ) parei de ficar preocupado com trava e alarme .... qndo bandido q rouba tu pode fazer o q qzer q ele vai levar tua moto

Com certeza! É quase impossivel evitar roubo de moto...se eles quiserem levar os caras levam com trava+alarme+pitbull+mais quem vc quiser deixar de guarda na moto...MAS nem por isso vo deixar de dificultar né? As vezes eles deixam de roubar a minha pq vcai demorar 10 minutos pra roubar outra q é mais facil...sem falar tb que nem todo ladrao é profissional e tem os esquemas, alguns só robam as bocadas mais fáceis, pra evitar esse tipo de gente eu dificulto na medida do possivel...a gente faz o possivel pra preservar o q a gente rala pra comprar ;)

magrao tk
26-07-12, 21:33
Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!

Punker
26-07-12, 22:06
A outra opção que tenho em vista é esta do link abaixo, porém não tem alarme.

Hypermoto - Acessrios e Equipamentos para Motos e Motociclistas (http://www.hypermoto.com.br/produtos/?cod=332&atb1=2&atb2=&atb3=&atb4=&atb5=)

Arthur®
26-07-12, 22:25
Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!

AHuhauauhuahuahuahuah..verdade, assim pelo menso vc ganha satisfação pessoal, mas ainda assim vai ter a moto roubada..huauhauhaahuahhau

- - - Updated - - -


A outra opção que tenho em vista é esta do link abaixo, porém não tem alarme.

Hypermoto - Acessrios e Equipamentos para Motos e Motociclistas (http://www.hypermoto.com.br/produtos/?cod=332&atb1=2&atb2=&atb3=&atb4=&atb5=)

Esse sistema tem pouco tempo q existe, pelo menos eu vi no site da RS1 e dizia q era um sistema q havia sido criado a pouco tempo...é meio salgado o preço, eu por exemplo paguei R$20,00 no meu bloqueador de disco, mas na minha cidade a criminalidade é pequena GRAÇAS A DEUS!!! e raramente a minha moto fica na rua (é da garagem da minha casa, pro estacionamento da faculdade q tem segurança e pra garagem da casa da minha namorada). Eu acho esse sistema melhor q o bloqueador de disco,esse ai nao permite mesmo a roda girar, ja q trava o freio...mas, se a sua moto for pequena (125/150CC) 2 cara levanta a frente facil facil e leva embora...
BOm ja q vc quer comrpar uma trava essa parece boa, se vc puder investir essa quantia parece uma boa pedida, agora sera q ela nao sai se arrastar ela pra fora nao? tipo forçar ela pra sair ppelo punho? Vale a pena conferir ela ao vivo em alguma loja pra ver se o sistema é mesmo confiavel, pq de perto eu na oconheço xD

REVOLED
27-07-12, 09:23
nesse link q o REVOLED colocou eu vi trava de qz 300 reais .. por esse valor e melhor pagar um seguro !

o que tenho é do de 88 reais, e não tem como esquecer na roda pois quando subo na moto ele dispara.

Zanca
27-07-12, 10:00
Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!

Kra sou louco para fazer isso kkkkk, eu não colocaria trava de disco na minha a cabeça que tenho vai um disco por parada, agora o melhor de tudo é seguro ou não estacionar em qualquer lugar, meu primo coloco alarme na TW dele, foi para São Paulo na editora Abril estacionou na frente entrou entregou os papeis e saiu segundo foi +- 2 minutos quando saiu a moto ja tinha sido levada deu uma volta no quarteirão pois como tinha alarme achou que a moto tinha bloqueado e parado quando virou a esquina o alarme esta jogado no chão e a moto ja era

Optimus Prime
27-07-12, 10:01
Na titan eu usava uma trava de coroa ,tipo um cadeado comprido que abraçava na balança,bem fundo de quintal msm.
Ajudava a dar uma inibida com aquele trambolho enrolado na roda. Mas é aquilo,pra ladrão quando quer roubar msm não tem coisa que impeça.
Um amigo meu que morava em Porto alegre,acho que lá por 99, tinha uma xr cheia de trava,corta corrente,alarme,escondia cabo da vela. Olha era um ritual dus 5 minutos pra liberar a moto pra andar. Certo dia o ladrão ficou só esperando ele desativar a parafernalha e ligar a moto ,encostou o 38 na cabeça dele e levou a moto na mão grande..

Bruno Rafael
27-07-12, 10:15
Na titan eu usava uma trava de coroa ,tipo um cadeado comprido que abraçava na balança,bem fundo de quintal msm.
Ajudava a dar uma inibida com aquele trambolho enrolado na roda. Mas é aquilo,pra ladrão quando quer roubar msm não tem coisa que impeça.
Um amigo meu que morava em Porto alegre,acho que lá por 99, tinha uma xr cheia de trava,corta corrente,alarme,escondia cabo da vela. Olha era um ritual dus 5 minutos pra liberar a moto pra andar. Certo dia o ladrão ficou só esperando ele desativar a parafernalha e ligar a moto ,encostou o 38 na cabeça dele e levou a moto na mão grande..

Levo na mão grande ou usou o 38? o.O


Aqui na minha cidade eh assim tbm...
raramente uma moto é roubada parada, sempre no semaforo com arma na cabeça, e 90% das vezes é mulher.

Se eu fosse ladrão tbm faria isso, é mais facil roubar uma moto já ligada do que ter que ligar uma, menos trabalho...

Punker
27-07-12, 16:08
Claro que nada vai impedir 100% mas se posso complicar, vou complicar! rsrsrs
Estava com o positron nela mas tive que tirar pois deu problema na injeção segundo a CC, mas isso é outra história. rsrs

O problema disso tudo é ser calçado enquanto tira ou coloca o dispositivo.

rodrigosmartinez
27-07-12, 23:14
Não é 100% mas dificulta o ladrão, e mto pratico e pequeno, uso na minha o único problema é quando vc esquece, já cai duas vezes com ela no chão pq esqueci de tirar a trava, e outras varias q consegui segurar a moto ainda antes de cair, compre uma q aguente o tranco, mas nao se esqueca de tirar se nao é chao.

Bio
28-07-12, 21:58
Claro que nada vai impedir 100% mas se posso complicar, vou complicar! rsrsrs
Estava com o positron nela mas tive que tirar pois deu problema na injeção segundo a CC, mas isso é outra história. rsrs

O problema disso tudo é ser calçado enquanto tira ou coloca o dispositivo.

Quando eu comprei a minha titan 2009 mix eu comprei junto um alarme positron específico para as injetadas, e vou te falar uma coisa, nunca deu problema em nada em 2 anos que usei, nem descarregou a bateria. Quando vendi ela pra comprar a titan 2011, retirei o alarme dela e coloquei na nova e continua perfeito sem problemas.
O que me disseram é que o positron das carburadas não serve pra usar nas injetadas, que dá problema, tem que ser o projetado pra injetada mesmo.
Estou contente e uso a presença com o chaveiro escondido. 100%

sergipe
29-07-12, 08:23
tenho a solução pra vc! hehe
eu uso a mesma trava a uns 5~6 anos,(quando vendo a moto tiro ela) é uma trava que coloca na bengala,
é muito seguro e não tem o risco de cair caso esqueça de tirar já que a roda não chega a girar nem 2cm,
ja esqueci de tirar ela e quando fui sair a moto não sai por mais que vc acelere, olhe como é:
(as fotos não são minhas, eu atualmente tenho uma Bros, uso a trava de bengala e um alarme específico de Bros)

http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/4692/ofertas/573692g.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-f4jH_ElEG_Q/Tea_BRRczoI/AAAAAAAAAX8/O-smqcp3D7w/s1600/suzuki-intruder125-10.jpg

http://imgsapp.jornalonorte.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2011/02/21/43073/20110221170309973835u.jpg

rodrigo2011
29-07-12, 15:01
tenho a solução pra vc! hehe
eu uso a mesma trava a uns 5~6 anos,(quando vendo a moto tiro ela) é uma trava que coloca na bengala,
é muito seguro e não tem o risco de cair caso esqueça de tirar já que a roda não chega a girar nem 2cm,
ja esqueci de tirar ela e quando fui sair a moto não sai por mais que vc acelere, olhe como é:
(as fotos não são minhas, eu atualmente tenho uma Bros, uso a trava de bengala e um alarme específico de Bros)

http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/4692/ofertas/573692g.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-f4jH_ElEG_Q/Tea_BRRczoI/AAAAAAAAAX8/O-smqcp3D7w/s1600/suzuki-intruder125-10.jpg

http://imgsapp.jornalonorte.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2011/02/21/43073/20110221170309973835u.jpg

ela fica vibrando muito ??? qndo eu fui atras dessa trava o mecânico me deixou triste d++
falou q tremia muito , fazia barulho de mais e ainda ia ralar minha bengala toda

sergipe
29-07-12, 15:45
quando é nova não vibra não, pelo contrário, é apertado pra caraio pra travar, depois de uns anos realmente ela da uma vibrada pq a mangueira resseca,
ai é só trocar a mangueira e ta nova denovo, e sobre arranhar a bengala não arranha não pois vem umas borrachas pra colocar a parte fixa,
e a parte móvel é revestida pela mangueira.

pra mim foi a melhor opção, ja tentei meio mundo de coisas mas essa é a melhor, tenho uma cadeado mostruoso, o maior que existe,
mas pra carregar aquele trambolho é osso! e essa trava é bem pratica, há quem não ache bonito, mas eu acho qté legal ela na bengala hehehe


ela fica vibrando muito ??? qndo eu fui atras dessa trava o mecânico me deixou triste d++
falou q tremia muito , fazia barulho de mais e ainda ia ralar minha bengala toda

rodrigo2011
29-07-12, 16:02
quando é nova não vibra não, pelo contrário, é apertado pra caraio pra travar, depois de uns anos realmente ela da uma vibrada pq a mangueira resseca,
ai é só trocar a mangueira e ta nova denovo, e sobre arranhar a bengala não arranha não pois vem umas borrachas pra colocar a parte fixa,
e a parte móvel é revestida pela mangueira.

pra mim foi a melhor opção, ja tentei meio mundo de coisas mas essa é a melhor, tenho uma cadeado mostruoso, o maior que existe,
mas pra carregar aquele trambolho é osso! e essa trava é bem pratica, há quem não ache bonito, mas eu acho qté legal ela na bengala hehehe

pois vou colocar na minha .. vai ate combinar , minha bengala agora e preta ..