PDA

Ver Versão Completa : Alarme zerando bateria.



Dumbex
26-07-12, 23:42
Galera, recentemente instalei um alarme na biz.

Instalei um positron duoblock fx g5. Só que após ficar 3 dias parada, o alarme zerou a bateria dela.
A moto é 2009.

Alguém mais já teve problema com alarme descarregando bateria? Será que se eu comprar uma bateria nova, ou dar uma carga nessa, ela continua segurando carga?

A pesquisa do fórum me deu resultados malucos.

Abraço.

magrao tk
27-07-12, 01:00
Alarme é um negócio sacana mesmo. Não conheço esse alarme, mas acho que deveria durar mais. Será que a bateria não tá começando a ficar ruim?
Se eu usasse alarme e a moto ficasse muitos dias parada, ou eu desligava ele caso tivesse num local seguro ou faria um conector pra ela e deixava um carregadorzinho pequeno sempre carregando.

chiccoli
27-07-12, 02:45
3 dias direto com o alarme ligado ? pra q ?.., g5 fx né ?, igual o meu.., usa dentro de casa tbm ? kk
se ele foi instalado no ckp, o cara pode pegar, ligar, e ir embora, daki a pouco para.., eu nem esquento muito a cabeça com isso..
e a minha tem alarme e lampada 55/60

apu
27-07-12, 09:09
alarme da minha tw viveu dando dor de cabeça. positron g4. agora deixo ele desligado..

Dumbex
27-07-12, 09:43
3 dias direto com o alarme ligado ? pra q ?.., g5 fx né ?, igual o meu.., usa dentro de casa tbm ? kk
se ele foi instalado no ckp, o cara pode pegar, ligar, e ir embora, daki a pouco para.., eu nem esquento muito a cabeça com isso..
e a minha tem alarme e lampada 55/60

Pra nao roubarem a Moto sera?

3 dias não são 3 semanas po ;p

Sim, é o fx g5.

Tem algum teste que eu mesmo consigo fazer pra saber se nao é a bateria indo pro saco?

Abraço.

chiccoli
27-07-12, 11:36
Pra nao roubarem a Moto sera?

3 dias não são 3 semanas po ;p

Sim, é o fx g5.

Tem algum teste que eu mesmo consigo fazer pra saber se nao é a bateria indo pro saco?

Abraço.


perai.., vc ta usando na moto a 3 semanas, ou vc deixa a moto ligada o alarma 3 semanas sem nem mexer nela ?

- - - Updated - - -

outra pergunta tbm.., vc ligou o alarme no ckp, ou no rele de partida ?

Strada Prata
27-07-12, 13:20
Cara, se a moto é 2009 essa bateria já tem 4 anos, com certeza ela não tá mais dando conta do recado.

Dumbex
27-07-12, 14:53
perai.., vc ta usando na moto a 3 semanas, ou vc deixa a moto ligada o alarma 3 semanas sem nem mexer nela ?

- - - Updated - - -

outra pergunta tbm.., vc ligou o alarme no ckp, ou no rele de partida ?

Ficou parada 3 dias. Quem instalou foi a cc.

Bio
27-07-12, 16:03
Tenho um positron na minha titan mix 2011 que eu tirei da titan mix 2009 que eu tinha, só que ele veio específico pra titan, com todos os conectores certinho, e ele nunca descarregou bateria de nenhuma das duas titans. chegou a ficar 7 dias parada que eu fui viajar e quando cheguei, bati a partida e a moto pegou. Acho mais que o problema está na bateria, porém não dá pra descartar a instalação. O alarme é o melhor para motos (POSITRON) que eu tive.

tom crazy
27-07-12, 19:26
A bateria da CB é selada? Se não for talvez esteja com a solução baixa. Minha yes a bateria original durou algo em torno de 3 anos e meio ou 4 anos se não me falha a memória.

Dumbex
18-08-12, 16:22
A bateria da CB é selada? Se não for talvez esteja com a solução baixa. Minha yes a bateria original durou algo em torno de 3 anos e meio ou 4 anos se não me falha a memória.

Fala tom, desculpe a demora pra responder. O problema que eu estava enfrentando era com a bateria da biz, não da cb =)
topic

Comprei um carregador no mercado hoje, daqueles que usa a lâmpada de 100w. Custou 19.99 kkkkk
Deixei 6 horas carregando a bateria e pelo visto resolvi meu problema. A biz fica mais tempo parada do que andando, vou começar a deixar o alarme desligado agora quando a moto não for andar.

Abraço e obrigado aos que quiseram me ajudar.

Fui.