PDA

Ver Versão Completa : É por isso que eu acredito no inferno (e na justiça de Deus)



César
27-07-12, 23:57
Saiu no Diário do Povo de Hoje.
Certos "seres humanos" me enojam. E não só com cachorro, mas acontece coisas piores, com criança, etc... É por isso que eu acredito em inferno, e na justiça de Deus. Porque só assim há justiça.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/IMG20120727_001.jpg

Yuri_RN
28-07-12, 00:01
FILHO DE UMA P****************** RAMPEIRA!

é por isso que certos cara merece um tiro no meio da cara..
QUE ODIO!!!! eu vendo uma cena dessa eu fazia o mesmo com ele..
so que descarregando minha Imbel MD5 LX inteira nele.

LwkinhaZ™
28-07-12, 01:05
Que judiação! E que ódio!

A Biblia diz:

Provérbios 12:10: "O justo importa-se com a alma do seu animal doméstico, mas as misericórdias dos iníquos são cruéis."

Revelação/Apocalipse 21:8: 'Mas, quanto aos covardes, e aos que não têm fé, e aos que são repugnantes na sua sujeira, e aos assassinos, ... e aos idólatras, e a todos os mentirosos, terão a sua destruição.'



Posso não sentir nada quando dizem que uma pessoa morreu ou foi maltratada. Mas um animal, putz, totalmente indefeso, inerte, não tem maldade. Mesmo os mais ferozes, concerteza Deus não se agrada de gente desse tipo!

Lamentável, ainda existirem seres com tão pouca capacidade nesse mundo!

chriskopsch
28-07-12, 01:13
um cara desse tem q matar aos poucos, pra sentir bastante dor.... ***

Forni
28-07-12, 06:57
Fazer isso com um animal me deixa muito triste, outra coisa que sempre fico triste é quando to rodando em rodovias e encontro aninais atropelados isso acaba com o meu passeio...

O mundo de hoje é muito egoísta, cada um por si, e os outros que se explodam...

Só lamento por pessoas desse tipo...

Zanca
28-07-12, 08:05
Fazer isso com um animal me deixa muito triste, outra coisa que sempre fico triste é quando to rodando em rodovias e encontro aninais atropelados isso acaba com o meu passeio...

O mundo de hoje é muito egoísta, cada um por si, e os outros que se explodam...

Só lamento por pessoas desse tipo...

Kra isso é de partir o coração mesmo, pelo menos uma vez por semana vejo um animal no meio da pista atropelado aqui perto da empresa, é muita crueldade mesmo com os pobres animais

Junior_
28-07-12, 14:01
Tinha q coloca esse merd@ junto com uns 8 pitbull
ae queria ver ele se defender
Isso eh o demonio

Defeacer
28-07-12, 14:20
Eu sou contra a pena de morte justamente por isso. Morrer é muito fácil, resolve tudo. O bom é ver o cara sofrer aqui na terra, ficar desnorteado em uma prisão perpétua. Isso sim é pagar pelos crimes. Sou a favor da prisão perpétua, mas não da pena de morte, só em casos extremos. Não quero ver ele se fuder no inferno e coisas do tipo, quero ver ele se fuder na terra, ser fodido por outros bandidos, em todos os sentidos. HAHA

rodrigo2011
28-07-12, 20:04
eu nem sei q q eu fazia com um cara desse .....

um cachorro não faz discriminação se vc e rico ou pobre , eles sempre estarão ao nosso lado
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/304795_365698823500823_1215669180_n.jpg

guilhermeDF
29-07-12, 12:31
cara isso é foda.... eu fico puto se eu ver....
cara hj em dia o ser humano ta ficando mais irracional que os propriamente ditos animais....

aki em casa tem um cachorrinho..vira lata de tudo... hehehe agente pegou ele aki em um lixo perto de casa...
a senhora que mora em frente ao contêiner falou que um cara passou de carro e jogou ele dentro e ele passou rapido...
acho que por isso que ele tem uma certa deficiencia na pata esquerda traseira agente chama ele de tick.... ele tem espasmos musculares de segundo em segundo.... nao anda muito direito... mas corre que é o diacho hehehe parece gago... falando é uma merda mas cantando hehehe aki em casa sempre que podemos e vemos cachorros soltos nas ruas pegamos pra cuidar depois arrajamos dono....pra falar a verdade nunca tivemos um cachorro de raça comprado aki em casa... sempre foram ou de rua ou de alguma cria que aparece....

Eurich
29-07-12, 13:49
cara isso é foda.... eu fico puto se eu ver....
cara hj em dia o ser humano ta ficando mais irracional que os propriamente ditos animais....

aki em casa tem um cachorrinho..vira lata de tudo... hehehe agente pegou ele aki em um lixo perto de casa...
a senhora que mora em frente ao contêiner falou que um cara passou de carro e jogou ele dentro e ele passou rapido...
acho que por isso que ele tem uma certa deficiencia na pata esquerda traseira agente chama ele de tick.... ele tem espasmos musculares de segundo em segundo.... nao anda muito direito... mas corre que é o diacho hehehe parece gago... falando é uma merda mas cantando hehehe aki em casa sempre que podemos e vemos cachorros soltos nas ruas pegamos pra cuidar depois arrajamos dono....pra falar a verdade nunca tivemos um cachorro de raça comprado aki em casa... sempre foram ou de rua ou de alguma cria que aparece....

Maltratar animais é um crime chocante... lamentável!
Mas é muito bonito ver pessoas como sua família Guilherme... se importando e agindo para dar uma vida digna aos bichinhos...Parabéns!

Jordano
06-08-12, 10:05
Fazer isso com um animal me deixa muito triste, outra coisa que sempre fico triste é quando to rodando em rodovias e encontro aninais atropelados isso acaba com o meu passeio...

O mundo de hoje é muito egoísta, cada um por si, e os outros que se explodam...

Só lamento por pessoas desse tipo...

Concordo, acaba com o meu também, quando vejo notícias de atrocidades que as pessoas fazem umas com as outras, eu não me abalo, infelizmente o ser humano é assim, mas essas maldades com animais, me deixam muito furioso, tem horas que da vontade de bater num cara desses até cansar, ou passar a raiva.
Infelizmente, a gente cansa antes de passar a raiva!

Cachorro
06-08-12, 10:30
Cachorro é o que há!

Abs,

ThiBecker
06-08-12, 11:01
Foda esse tipo de coisa ae... Mas é sempre a mesma coisa, e tenho certeza que nada vai acontecer com esse sujeito ae... tem que ficar aqui na Terra msm e se ferrar na vida um monstro desse! Marginal, podia tomar um tiraço tbm, e agonizar até a morte esse imbecil...

romario_xtz
06-08-12, 16:12
Nem vi o texto pq aqui no trampo alguns sites são bloqueados, mas se eu pego um safado desses, dou-lhe um coro pra ele deixar de fazer esse tipo de coisa. Esse tipo ai, alias, todo bandidão que é valente aqui fora, dentro da cadeia são tudo mocinha, educados, so fala, por favor, senhor, etc.