PDA

Ver Versão Completa : Quantos KM rodados posso trocar o Escapamento(PTork V3)?



JacksonNxrBauru
29-07-12, 11:13
Olá amigos, como já tenho dito muito por ai, tenho uma Bros 2012 kkk

Tendo em vista que por hora, não tenho algum UP louvável, devido ao preço do motard e pneus hoje rs
Vou por o ProTork V3 em breve, tem algum KM aconselhável que eu possa trocar?
Exemplo, acima de 6.000KM? Ou posso trocar a partir do primeiro momento?

Atenciosamente.

chiccoli
29-07-12, 11:15
Na hora que vc quiser.., mas isso pode implicar com a garantia da moto..

JacksonNxrBauru
29-07-12, 11:21
Garantia já vou perder por causa do Alarme.

juniorprotti
29-07-12, 11:27
pir causa di alarme vc perde apenas a garantia eletrica. Com o escape perde a garantia do motor. Mas qndo for fazer revisao. Volta o rscape original

Limabl
29-07-12, 11:41
Garantia já vou perder por causa do Alarme.por que vc não colocou um alarme original honda??

JacksonNxrBauru
29-07-12, 12:37
Ainda não cotei preço lá, mais vou lá essa semana. Me falaram que se "conversar" com os menino lá eles colocam o escap.

rodrigo2011
29-07-12, 14:53
Ainda não cotei preço lá, mais vou lá essa semana. Me falaram que se "conversar" com os menino lá eles colocam o escap.

tua moto ja tem qntos km ? eu só fiz a 1 revisão na honda

nao sei ae em sao paulo .. mais aki vc tem q agenda revisao , demora pra caramba .. e eles so frouxaram os parafusos e passaram WD 40 apertaram denovo e jogou uma agua na moto

sou muito mais levar num mecanico brother q entenda de verdade de moto do q em concessionaria

JacksonNxrBauru
29-07-12, 15:26
Mais aqui os menino são bons.

rodrigo2011
29-07-12, 15:46
Mais aqui os menino são bons.

concessionaria e muito burocrática ... aki na city tem uns caras trabalhava na concessionaria e saiu pq eles nao tiveram estomago para fazer serviço ruim e levar a fama de mal mecânico .. qndo os proprietários da moto chegava reclamando de algo so qm levava a culpa era o mecanico

3 saíram de lá e montarão uma loja para eles ... só cara profissional

miguelocks
29-07-12, 16:47
concessionaria e muito burocrática ... aki na city tem uns caras trabalhava na concessionaria e saiu pq eles nao tiveram estomago para fazer serviço ruim e levar a fama de mal mecânico .. qndo os proprietários da moto chegava reclamando de algo so qm levava a culpa era o mecanico

3 saíram de lá e montarão uma loja para eles ... só cara profissional

Parabens pros caras né? Pô serem despedidos pela HONDA levantarem a cabeça e fazer uma nova loja de mecanica...pow parabens, mas sei lah cara sobre o escap, nunca pus na minha bros, mas acredito que nao tenha ese perigo de por cedo não, mas nao esqeça a dica do tiozinho ali em cima, se for na cc pra revisa, troca os escap e poe o original. Flw campeão.

sergipe
29-07-12, 18:08
"tiozinho"!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.rceletrico.com.br/forum/images/smilies/icon_lol.gif
http://www.rceletrico.com.br/forum/images/smilies/rofl4.gif

JakRedWins
29-07-12, 19:00
Faz um tópico da tua motoca ai, já tem mais que 50 post's.

rodrigo2011
29-07-12, 22:17
Parabens pros caras né? Pô serem despedidos pela HONDA levantarem a cabeça e fazer uma nova loja de mecanica...pow parabens, mas sei lah cara sobre o escap, nunca pus na minha bros, mas acredito que nao tenha ese perigo de por cedo não, mas nao esqeça a dica do tiozinho ali em cima, se for na cc pra revisa, troca os escap e poe o original. Flw campeão.

eles não foram dispendidos, eles q saíram de lá pq quiz
só q e meio paia na loja deles so mexe de 250 cilindradas pra cima
abaixo de 250 só se for brother
qndo eu vou lá fico babando .... só maquina pesada !!