PDA

Ver Versão Completa : Qual scape?



Mano Sony
29-07-12, 14:11
Então galera fui buscar ontem a moto qu comprei! uma fan 125 ano: 2006!!! só que ela ta com um scape muito barulhento e eu estão acabando a carteira agora e vou estar com a PPD ainda e se eu sair com ela como todos sabem eu posso perder a PPD por causa do scape! eu quero comprar um scape esportivo mais que não faça tanto barulho! tipo um som mais grave e meio baixo sem akelas estraladas akelas batidas igual dos "bate latas" rssr! Alguem ae me recomenda algum scape?
abs,

chiccoli
29-07-12, 14:28
deixa ela original em quanto ta com a ppd.., vai que acha um louco pra fu** alguém ae.., ja viu.., tirando ppd de novo..

rodrigo2011
29-07-12, 14:44
Então galera fui buscar ontem a moto qu comprei! uma fan 125 ano: 2006!!! só que ela ta com um scape muito barulhento e eu estão acabando a carteira agora e vou estar com a PPD ainda e se eu sair com ela como todos sabem eu posso perder a PPD por causa do scape! eu quero comprar um scape esportivo mais que não faça tanto barulho! tipo um som mais grave e meio baixo sem akelas estraladas akelas batidas igual dos "bate latas" rssr! Alguem ae me recomenda algum scape?
abs,

vê se vc bate um rolo com um amigo seu ... troca esse estralador q esta na tua moto por um originalzinho e depois q vc estiver com sua CNH definitiva compra um esportivo !!!
se vc não gostou do estralador não tem necessidade de ficar guardando .. o original vale a pena guardar , sera q antigo dono ainda nao teria o original ????

Mano Sony
29-07-12, 14:58
deixa ela original em quanto ta com a ppd.., vai que acha um louco pra fu** alguém ae.., ja viu.., tirando ppd de novo..
Pois é né acho que é melhor eu pegar um original e fazer apenas uns furos nele né dae ele fica grave e não faz barulho!


vê se vc bate um rolo com um amigo seu ... troca esse estralador q esta na tua moto por um originalzinho e depois q vc estiver com sua CNH definitiva compra um esportivo !!!
se vc não gostou do estralador não tem necessidade de ficar guardando .. o original vale a pena guardar , sera q antigo dono ainda nao teria o original ????
Pior que eu acho que é o original acho que o cara desmiolo todo o scape! acho que ele tiro tudo de dentro ou é um dakeles gemoto e é cromado igual aos originais...

Strada Prata
29-07-12, 15:32
Com a permissão para dirigir e escape barulhento? Nem furo eu faria no escape, é muito arriscado e o pior é ter que fazer e pagar autoescola tudo de novo..

rodrigo2011
29-07-12, 15:40
Com a permissão para dirigir e escape barulhento? Nem furo eu faria no escape, é muito arriscado e o pior é ter que fazer e pagar autoescola tudo de novo..
qndo eu estava de provisoria pilotava com se estivesse pisando em ovos .. num medo de perde minha CNH
agora com a definitiva ... ja rodei foi com ela sem a ponteira

sergipe
29-07-12, 16:28
kkkkkkkkk é fods!!! é bem assim mesmo!!!! kkkkkk

qndo eu estava de provisoria pilotava com se estivesse pisando em ovos .. num medo de perde minha CNH
agora com a definitiva ... ja rodei foi com ela sem a ponteira

Mano Sony
30-07-12, 19:50
Aew galera! eu fui dar uma olhada no scape e é um Fortuna! Daew cheguei pro antigo dono e perguntei se ele tinha o original e ele falo que akele é o original!!! o scape original da fan 2006 é o fortuna???

Mano Sony
30-07-12, 21:05
E tem como eu dar uma trabalhada num escape original? tipo tirar essas batidas dele e fazer sair um som grave?
O cara que me vendeu disse que andou muito com ela e ja foi parado em blitze e nunca levou multa nem nada! nunca nem falaram nada porque ele disse que ele veem o scape a aparencia e ve que é original e nem falam nada! parece meio conversa fiada mais vai que cola né?rs

pedrinho.roller
30-07-12, 21:19
ah cara, coloca um originalzinho mesmo por enquanto, nao é muito caro, e sempre q quiser vai ter ele guardado, ai vc pode comprar um estralador depois ou um boca8
e quando enjooar coloca o original, igual eu., rsrsrs

norisk
31-07-12, 09:21
o escape original é "HONDA"
fortuna é provavelmente estralador
e estará sujeito a multa caso seja parado em uma blitz
o melhor a fazer é comprar um modelo original e troca-lo.
muitas vezes se consegue o original usado em estado de novo por um preço muito bom

ThiBecker
31-07-12, 11:09
Tem akeles novos da Roncar... o 2Way... quase mil conto :S

Bom, mas eu mandaria colocar um original tbm...

Eurich
31-07-12, 11:34
Putz.. estralador é chato mesmo!
Ofereça troca com alguém, vai que cola. ;)

chriskopsch
31-07-12, 12:11
Bom, se a moto estiver no seu nome, cuide.
Se a moto estiver no nome de outra pessoa e te multarem por causa do escape, a multa vai para o proprietário da moto.