PDA

Ver Versão Completa : Como faz pra aumentar o aro?



fernanet
14-01-06, 14:39
Foi o siguinte, hj tava andando daih qndo vi tinha furado o peneu da Web, fui remendar tava com uma falha na camara o borraxeiro falo q foi por Deus naum ter estourado com esse calor. Soh o pneu tah carecando tb, eu IA ateh falar pra ele riscar pq naum to afim d gastar 130 paus num novo, sendo q jah to pensando em passar a moto (130 do pneu + 10 da lampada q queimou + 60 da revisão d 6000km + 10 oleo + IPVA = uns $400 , mais facil troca d moto com essa grana), mas como a camara zuou, naum naum compensa trocar soh ela, entaum pensei jah q iria gastar com pneu, jah troco p/ aro pra 17" da Krypton, q o pneu custa 45, a folha do aro tb naum deve ser cara (na osório) pra montar aki tah 20. Os raios eh q saum minha dor d cabeça, pq naum sei qual q devo usar, pq vo manter o cubo traseiro original, q naum serve otro. Aih aguem poderia me ajudar.
Será q a Fran por acaso manja como q faz, me explica como q vc fez com os raios da Biz.

fernanet
14-01-06, 14:43
Ahh soh um detalhe, o cubo traseiro da biz eh maior q o da web.

E qnto serah q sai a o aro e os raois??? pra mim ter +- ideia

FabricioFabuloso
14-01-06, 15:13
Aí se pego... vamos esperar q logo logo alguem tem + informações...

Abraços

Fran
16-01-06, 08:44
vc pode usar atrás tanto o aro da Cry, como o dianteiro da Biz (pode ser q o dianteiro da web tb sirva) como o da Dream (naum sei se serve...)

vou falah de como fiz na Biz, tah??

coloquei jah aro de cry e dianteiro da Biz, coloquei raio de Dream... precisei soh colok 2 gomos a mais na corrente e soh... naum pegou na balança e nem deu nada no amortecedor... eh soh colok isso e os 2 gomos na corrente e pronto...

c vc colok posta fotos ae pra mim ver q nunca vi em web...

fernanet
21-01-06, 01:45
vc pode usar atrás tanto o aro da Cry, como o dianteiro da Biz (pode ser q o dianteiro da web tb sirva) como o da Dream (naum sei se serve...)

vou falah de como fiz na Biz, tah??

coloquei jah aro de cry e dianteiro da Biz, coloquei raio de Dream... precisei soh colok 2 gomos a mais na corrente e soh... naum pegou na balança e nem deu nada no amortecedor... eh soh colok isso e os 2 gomos na corrente e pronto...

c vc colok posta fotos ae pra mim ver q nunca vi em web...



Entaum a maior treta saum os raios mesmo, pq o cubo da Web eh menor q o da biz (naum sei se da Cry ou dream eh igual). Coloquei uma roda d biz pra ver como ficava, mas ela naum encaixa no espelho do freio. Se tiver q adaptar vo ter q trocar o cubo e o espelho, aih soh vai compensar se compra uma roda roubada e naum to mto afim.
Vo dar uma olhada pra ver o tamanho do cubo da cry, e da ybr, pra ver se por acaso saum iguais, senaum axo q soh raiação d aro 18. Serah q naum tem uma formula pra calcular o comprimento do raio com base no daimetro do cubo e no do aro?

Ps: isso d eu axar q naum vai servir eh um xute, pode ser q sirva, pq tem o lance do angulo q o raio fica.