PDA

Ver Versão Completa : Escapamento WR



lucas olvra
31-07-12, 11:36
Seguinte ...
Tenho a Comet gtr 250 e quero colocar o escapamento esportivo, a loja da kasinski tem o escapamento WR de fibra de carbono.
Alguém sabe me dizer se ele é bom?e se vai fazer muita dierença no som de uma moto 250?

xthug
31-07-12, 13:52
são bons sim.
Bonitos
Ronco Grave esportivo
Excelente qualidade.

Eu recomendo WR EXTREME

speedFan
31-07-12, 14:08
Opa lucas.. Primeiramente seja bem vindo ao forum...

Mas vamos lá sim WR é um boa marca para escapamento basta ver qual seu bolso... que para sua moto terá as opções de escape:

- Hurricane;
- Jeskap;
- WR;

Todas grande marcas e belos modelos porém eu iria de Jeskap. =)

Rodolfo Henrique
31-07-12, 14:20
eu iria de jeskap rsrsr

lucas olvra
31-07-12, 14:34
Valeu galera... muito obrigado pelos esclarecimentos.
fui na loja e quem cuidava das vendas dos escapamentos era uma mulher!!!
ai perguntei pra ela qual era melhor
ela esse wr faz bastante barulho!!
ai perguntei pra ela se ela andava de moto e ela disse que nunca subiu em cima de uma moto, logo, a opnião dela não conta!!!
gostei dos modelos da Jeskap.
mas acho q vou ter q ficar com o wr q é a marca que a autorizada vende...
para não influenciar na minha garantia..

Eurich
31-07-12, 15:39
Vai fundo!
Não irá se arrepender... e sim, muda bastante o ronco da moto, mesmo sendo uma 250cc Bi. Eu acho lindo!
Fala sério, ela com escapamento original fica um som "xoxo"...

lucas olvra
31-07-12, 15:45
Vai fundo!
Não irá se arrepender... e sim, muda bastante o ronco da moto, mesmo sendo uma 250cc Bi. Eu acho lindo!
Fala sério, ela com escapamento original fica um som "xoxo"...

Sim fica meio xoxo mesmo!!!
espero que com esse escapamento ela fique com o som mais esportivo!!

ThiBecker
31-07-12, 16:38
Vai de Jeskap Lucão... ;)

h1bertobarbosa
31-07-12, 16:46
da uma olhada no youtube tem algumas comets com o WR, eu por enquanto não vou colocar na minha,mas na concessionaria tem uma moto montada la com o WR o ronco é feroz... você quer pegar o 22,32 ou 40cm ?

Yuri_RN
31-07-12, 21:01
WR Não é ruim,Porem não chega perto da Qualidade e Performance Jeskap.

porem tanto de WR ou Jeskap você vai ter bons resultados.

Zanca
01-08-12, 09:33
Kra eu iria de jeskap, mas minhas condições foi um artesanal mas gostei do resultado agora depois de instalado coloca um vídeo para nos apreciar o som

Felipe.s
01-08-12, 11:44
boa marca e bom gosto vc tem tbm,eu tbm iria colocar na minha cb300 mais axo que vou trocar por um carro ai desisti de colocar,mais vai fundo ai brother

lucas olvra
02-08-12, 08:46
da uma olhada no youtube tem algumas comets com o WR, eu por enquanto não vou colocar na minha,mas na concessionaria tem uma moto montada la com o WR o ronco é feroz... você quer pegar o 22,32 ou 40cm ?

Na verdade não sei a diferença entre 22,32 ou 40 cm!!1 o que muda??

- - - Updated - - -


boa marca e bom gosto vc tem tbm,eu tbm iria colocar na minha cb300 mais axo que vou trocar por um carro ai desisti de colocar,mais vai fundo ai brother
Fica com amoto!!!!!!!!!!

Richard
02-08-12, 13:50
Para Comet, o melhor som, sem sombra de dúvidas é do Sarachu, pq ele é longo, quase do tamanho do escape original.

Jescap, WR e outros o som fica muito aberto e estralado, pois são mais curtos.

lucas olvra
02-08-12, 15:08
Valeu a dica!!!

Felipe.s
02-08-12, 17:04
Na verdade não sei a diferença entre 22,32 ou 40 cm!!1 o que muda??

- - - Updated - - -


Fica com amoto!!!!!!!!!!

rsrsrs bem que eu queria mas as vezes eu preciso de carro por que a moto só leva duas pessoas,mas vou vender com o coração na mão,otima moto,

Richard
02-08-12, 21:52
Valeu galera... muito obrigado pelos esclarecimentos.
fui na loja e quem cuidava das vendas dos escapamentos era uma mulher!!!
ai perguntei pra ela qual era melhor
ela esse wr faz bastante barulho!!
ai perguntei pra ela se ela andava de moto e ela disse que nunca subiu em cima de uma moto, logo, a opnião dela não conta!!!
gostei dos modelos da Jeskap.
mas acho q vou ter q ficar com o wr q é a marca que a autorizada vende...
para não influenciar na minha garantia..

Meu, nada a ver esse bagulho da garantia.

Comprar o escape na autorizada só vai ter fazer gastar mais grana, pois o preço de autorizada é sempre mais caro. E a garantia não vai ter nenhuma alteração, seja com o WR da autorizada ou outro qualquer que você comprou fora.

speedFan
02-08-12, 22:19
Meu, nada a ver esse bagulho da garantia.

Comprar o escape na autorizada só vai ter fazer gastar mais grana, pois o preço de autorizada é sempre mais caro. E a garantia não vai ter nenhuma alteração, seja com o WR da autorizada ou outro qualquer que você comprou fora.

[2]

Concordo com o Richard...

Tirando a parte do escape que eu prefiro os menores por estética e ronco na GTR ;)

Mas vai de cada um..

Abraços.